Ir para conteúdo

Exagerado

Membro
  • Total de itens

    4.650
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Exagerado ganhou no último dia Junho 9 2024

Exagerado teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Exagerado

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

22.516 visualizações
  1. Exagerado

    Palmeiras x Chelsea

    Até

    Sei lá cara Provou o seu ponto? Tá feliz? Eu não. Sobre o jogo do Vanderlan, eu também acho que não convenceu.
  2. Confirmem pra mim: o relógio de vocês parou também? O meu aqui tá marcando 19hs, mas acho que só falta 15 para 22.
  3. Mais um dia normal na vida do @Zeca_Arq. Tudo que envolve notícia do Palmeiras é ruim. Estamos a pouco de uma decisão. Um pouquinho mais de fé. Esse vem e soma para Liberta.
  4. Pode ser que não faça diferença. Porém, como apelo emocional, conecta muito do que eles acreditam por lá e está alinhado com o MAGA. Mistura o dia das independência com o país das oportunidades. Os EUA tem 300 milhões de habitantes. Se 1% se interessa por futebol, já temos quase o equivalente a um Uruguai inteiro. Se 1% da Philadelphia comprar o discurso, já vai ter mais 15 mil americanos no estádio comendo hambúrguer, sentados, mas vaiando o Chelsea e batendo palmas no nosso ataque. Achei válido para promover o evento e o Palmeiras.
  5. Quem não está nervoso/ansioso não tá entendendo o que tá acontecendo!
  6. Eu concordo com um limite, mas não por meio de lei. Veja, o futebol é uma atividade privada. Até a CBF é uma associação privada (e muita gente pensa que é algo do governo). O jogador depois dos 18 anos é plenamente capaz. Não faz sentido uma LEI para dizer como a sociedade deve se comportar. Portanto, esse limite de 20/22 anos precisa vir das ligas. Os clubes simplesmente não serem autorizados a negociar exceto pelo valor da multa. A multa nessa faixa nunca inferior a 100 milhões de euros. Se alguém de fora quiser, que pague a multa. Se todos fizerem, não tem como os empresários burlarem isso. Salvo se o cara já partir para formação no estrangeiro.
  7. O Marcos Rocha ganhou tudo nas competições sulamericanas, mais de uma vez, por mais de um clube, todo ano disputando título e o povo tira a carreira do cara para nada. Se tivesse jogado numa Lazio, Borussia, Zenit, seria tratado com mais respeito e talvez teria ido mais vezes para a seleção. Não se trata apenas da mentalidade do jogador, mas de toda a sociedade brasileira. Somos desse jeito, não nos reconhecemos importantes. Estou falando em qualquer área, não apenas esporte. Só para ter uma ideia, existe um mantra entre pesquisadores brasileiros de que não se faz ciência em língua portuguesa. Se quiser ter alguma relevância, precisa produzir conteúdo em língua estrangeira. É um trabalho a ser feito e de longo prazo. Daria sim para fazer o campeonato brasileiro uma espécie de NBA. Acho que não existe lugar no mundo onde se pratique mais futebol do que o Brasil (em número de pessoas e tempo de jogo). Por exemplo, falamos muito da base do Palmeiras, mas dá uma observada nos jogadores que o Vasco revelou. Se eles tivessem condições mínimas de manter, teriam um super time atualmente. E assim acontece com tantos outros, foi apenas um exemplo.
  8. Pedro por Bruno Rodrigues. Pegar ou largar! Bancamos o salário alto do Pedro e eles ficam com o nosso velocista.
  9. Infelizmente (ou felizmente) o Abel não pensa assim. Se o Veiga não jogou nos dois últimos anos, quando foram marcados os 41 gols e as 30 assistências? (23-25) Em tempo: as participações do Veiga nesse Mundial serão lembradas por muitos anos como as piores possíveis. Pensei justamente nisso. Se o Veiga não entrar, provavelmente será o Weverton. Só que ele fica muito longe do árbitro. É uma desvantagem grande. O Rios levaria a faixa pela diferença técnica. É nítido que tem sido o melhor jogador da competição. Porém, o temperamento dele me deixa dúvida do que pode acontecer com a faixa. Vejo que poderia ser facilmente expulso por excessos em conversas com o árbitro. O Rios é um jogador que precisa ser contido. hahaha. E os penaltis? Se o Maurício estiver em campo deve sobrar para ele.
  10. Cê locô O Vanderlan já mostrou diversas vezes um imenso potencial. O problema dele está longe de ser qualidade técnica. Chego a dizer que ele tem um apoio ofensivo melhor do que o Piquerez. Cruza melhor, é mais perigoso quando avança em profundidade, tem velocidade. A questão é a inocência na parte defensiva. Ele toma muitas decisões equivocas e quando está desconcentrado é facilmente enganado pelos atacantes. 2024 era para ser o ano dele. Só que deu tudo errado. Desde a concorrência com o fraco Caio Paulista, mas que acabou fazendo partidas fora da curva pouco depois do Piquerez machucar, até a falta de compreensão do jogador sobre a responsabilidade que é vestir a camisa do Palmeiras. Espero que se ele jogar, a partida contra o Chelsea seja um divisor de águas. O Vanderlan que se destacou muito na base e chegou bem no principal, precisa finalmente se entender como jogador profissional. Com 22-23 anos já não pode mais se esconder atrás da imagem de "jogador que veio da base".
  11. Tenho uma pergunta para todos que estão trazendo as formações. Já pensaram em quem será o capitão em campo? O jogador para motivar a equipe e pressionar o árbitro? O líder do elenco? Sem Gustavo Gomes e Piquerez, ambos que já foram capitães, quem assume a responsabilidade? Estão no banco Rocha e Veiga. E se tiver pênalti? Não digam Estevão que treme, ainda mais com o futuro time. ----- Podem arrancar as cuecas pela cabeça. O Veiga vem aí.
  12. O Micael pode dar conta. O Vanderlan eu vou acreditar. Depois dele declarar que se entrar será a partida mais importante da vida, me passou confiança. Bora de Vanderlan e torcer.
  13. Se vier do jeito certo. Se for negativo guarda. Hahaha
  14. Vamos por parte. Concordo em absoluto com a avaliação do VR e Giay. Eles estão entregando intensidade na marcação. O Giay, por ser lateral, cumpre o que se espera. Deixa o Allan mais confiante para as jogadas. O Vitor Roque é importante. Basta olhar a diferença quando entrou o Flaco Lopez. A questão é que ele precisa refinar a presença de área. Nem digo marcar gol. Ele precisa chegar nos lances para ao menos tentar as definições. Precisa aperfeiçoar o timming. O Estevão não está bem porque a régua dele é outra. Queremos ver aquele Estevão de 2024. O jogador criativo, que ia balançando para cima do adversário e ninguém acertava se ele buscaria a linha de fundo o cortaria para o meio. O jogador de muitas assistências e gols. Esperamos muito dele, mas está entregando até menos do que o Allan. Porém, não colocamos o Allan na mesma régua. Se ele entregar igual o Estevão (atual) já aplaudimos. O Estevão tem que ser o craque do time. O Luighi cansado? Será que não era migué para ganhar tempo? Acho difícil que estivesse efetivamente cansado, apesar de correr bastante nos minutos que esteve em jogo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..