Ir para conteúdo

Exagerado

Membro
  • Total de itens

    1.988
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Exagerado ganhou no último dia Março 15

Exagerado teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Exagerado

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

4.172 visualizações
  1. Ah O cara é profissional. Vai jogar sério. E nós somos torcedores. Se ele fizer merda já chega queimado. Rs.
  2. Pessoal fala que a história se repete. Pois é! Depois de fazer merda e confusão, fugiram. Em 1942 fugiram. Agora nem conseguiram entrar. São uns bost@.
  3. Por mim pegava a Lusa na semi e a Inter de Limeira na final. Aliás, hoje é dia do Rômulo começar a trabalhar pra nós. Kkkk
  4. Muito gostoso torcer assim Com dois minutos o time já mostrou a que veio.
  5. Euros né? Pq se empatar com o PIB brasileiro já vai ser uma merda para expulsão do clube.
  6. Não tem contexto que salve essa conversa. Eu heim Kkkkkkkk
  7. Hoje estou vindo no modo Barrichello. Trabalhei muito essa semana. Chegou a ser comentado o acordo ruim das placas de publicidade? Mais um erro da Leila né? Kkkkkk
  8. O Pacaembu vai ter grama sintética? Os times que sempre reclamaram tem a obrigação de não realizar mandos de jogos lá. Entenderam Santos e SP? Em questão de meses veremos o sinismo e a hipocrisia funcionando nestes times.
  9. Parece que o país está inteiro voltou para o jardim de infância. "Pede desculpa que resolve". Na próxima vão forçar um abraço ou vestir a camisa da amizade. Pior. A ofensa foi pública e o pedido de desculpa era sigiloso? Muito valor nisso, parabéns aos envolvidos.
  10. Não desvalorizo a importância do Valdivia num momento que foi muito difícil para nós. Ele era uma exceção. Até hoje respeita nossa torcida, mesmo tento apanhado um pouco aqui. Isso não significa que ele está acima ou tem maior importância maior do que o Veiga. Outro patamar. Não troco jamais. Veiga é um dos grandes do século XXI e da história do Palmeiras.
  11. Existe e posso provar. WTorre é só merdinha.
  12. Será que queremos uma Diretoria interferindo na escalação? Cada um no seu quadrado.
  13. Pensando aqui. Hoje é a última partida da pré temporada. Basta o empate. Depois vem jogos eliminatórios e começa os campeonatos de verdade. Já pensaram que é a última chance, neste ano, de o Abel fazer um teste no elenco? Será que ele vai ter coragem de colocar o Endrick para fazer a ala/lateral? Kkkkk O que esperar hoje? Rs.
  14. Exato. É pra ser assim. Isso acontece. Sou assim também. Em dia de jogo prefiro manter distância. A coisa é tão bruta e irracional que dependendo do que acontece no jogo nem no fórum não entrou para não ser banido. Não me orgulho disso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..