Jump to content

Exagerado

User
  • Content Count

    1,443
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Exagerado last won the day on January 7

Exagerado had the most liked content!

About Exagerado

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,706 profile views
  1. É o tal conflito de interesse. Difícil acreditar que vai empatar R$ 400 milhões para fazer bondade. Vou esperar a execução da proposta. Se os custos operacionais ficarem iguais ou menores dos existentes hoje, a Leila será parabenizada. Se importar em mais gastos, numa conta que não tem fechado, as críticas precisarão existir. Resumindo, estamos no escuro e não dá pra ter opinião sobre o assunto.
  2. Um contra um ou mano a mano ou cara a cara (como mencionou) ... acho que é isso. Acho que caí naquela questão da explosão física ... Não é uma característica do Weverton, que ele compensa com posicionamento e reflexo. Concordo em partes... Não é que ele seja ruim, se o atacante vacilar ele pega mesmo. Só que é (quase) consenso, o Weverton não é milagreiro. O Weverton é o puro suco do merecimento. É bom pq treina muito, trabalha sério... Não é sorte, não é dom, não é milagre.
  3. Como mencionei, minha análise é que o Weverton tem excelente saída de bola e possui noção de tempo para isso. Sai tanto com os pés, quanto com as mãos. Sempre que o adversário falha e a bola fica na mão do Weverton, temos uma saída de bola muito rápida pelas pontas. Sempre com boas escolhas e execução. Existem outros goleiros bons nesse fundamento. Só não me vem na cabeça algum que seja melhor. Foi mal a forma que comentei. Num era pra provocar. No geral, mais concordamos que discordamos. Abs
  4. Me ajuda a te entender rs Me dá um exemplo, na moral, tô zuando não
  5. Tava quase levando um dez pelo textão Mais daí apareceu isso... Pra ser mais agressivo só se estiver com uma escopeta. Saída de bola é um dos pontos altos do Weverton. Só pra eu entender... No mundo quem tem essa saída mais agressiva?
  6. Weverton sem dúvida é o maior goleiro brasileiro atualmente. Tecnicamente é até melhor que o Marcos. Em vários aspectos. Com um senso de posicionamento excelente, não precisa de grandes acrobacias para defesas importantes. Só que falta uns milagresinhos. Aquela defesa mágica. O Marcos tinha isso. Quando tudo parecia perdido, brilhava a estrela dele. Ontem. Pênalti roubado. Gabibosta na cobrança. Fosse o Marcos, eu já pensava: foda-se, Marcos pega. Sendo Weverton, putz, vai ter que virar (foi só exemplo, pq a média de pênaltis defendidos pelo Weverton TB é boa). Estou esperando o milagre do Weverton. Tenho fé rs Em tempo, não tem goleiro hoje que eu trocaria pelo Weverton.
  7. Nem fala, seria uma choradeira épica se perdesse. Tem esse outro lado... Para história do clube valia quase nada. Para o momento político vai trazer calma e melhorar o ambiente. Pelo menos até quarta, no jogo do Mirassol kkkk
  8. Vamos falar sério Super o que???? Vale pouquinho, pouquinho... Ainda assim entregou muito. Nem imaginei acordar ansioso por um amistoso com taça... Mas estava. Daí vem o jogo. Nos amassando e o Gabibosta faz gol de pênalti. Foi falta sim no Zé Rafael. E aquela provocação??? Depois o Veiga representando muito, devolveu na mesma moeda, gol e provocação. Pilhei de vez. Racionalmente não valia. Emocionalmente valia tudo. Que golaço do vôxuta. Ótima semana pra nós. Copinha na quarta, Supercopa no sábado. Começamos bem 2023!!!
  9. Assustei quando li Depois me dei conta que está certo Melhor e maior que Djalminha sem dúvida. Rivaldo? Sim, pelo que fizeram NO PALMEIRAS, sim.
  10. Gabriel Menino Já critiquei Mas sempre acreditei Se for nesse nível, joga padrão europeu
  11. Se o Gabriel Menino quiser e o Palmeiras deixar para contratar um volante top no meio do ano, vai ser banco dele. Basta o moleque virar adulto. Futebol ele tem.
  12. Peguei vento do comentário de parte da torcida de que ele deveria ir para o banco. Aproveitei sua mensagem. De fato, estamos mais próximos de pensando. Hoje, mesmo com status de promessa, está a frente dos concorrentes pela vaga. Isso levando em conta o que cada um deles mostrou em campo.
  13. Não concordo As críticas do Endrick não são justas. Primeiro jogo ele foi melhor em campo, mesmo sem fazer gol. Botafogo todo mundo muito mal ou eles muito bem. E o clássico foi o primeiro dele e ainda sim participou Vamos por ele na régua de um jogador de 16 anos e não um super astro pronto que tudo vai dar certo.
  14. Mano Dudu é muito palmeirense Meteu atestado pra ver o título da copinha 🤣
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.