Jump to content

Exagerado

User
  • Content Count

    1,300
  • Joined

  • Last visited

About Exagerado

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,563 profile views
  1. É isso Já fomos muito roubados Só que nunca aconteceu em número de partidas. 2022 ficará na memória da torcida com relação a arbitragem
  2. Tô chegando agora na discussão... Mas antes de qualquer opinião eu penso: o que eu faço de errado? Pq numa quarta de manhã eu trabalho pra pagar as contas. E esse povo tá marcando encontrinho pra fazer molecagem. Como vivem? Onde moram? Do que se alimentam?
  3. Estou começando a me animar com o Atuesta. Se continuar a evoluir pode ser o substituto natural do Scarpa. Ele está muito mais rápido nas decisões e a visão de jogo dele me parece muito boa. Espero estar certo.
  4. Eu não quero Sei que se fizer isso, no fim pagarei 20 casas.
  5. Cara, e vc viu o discurso dela né? Mais ou menos isso: não precisa prestar contas de nada pq é rica. Fia, quer comprar a opinião alheia, então paga, entrega o dinheiro, não fica só chacoalhando na mão. E outra: diz que é Palmeirense. Só o fato de não se abalar com os escândalos de arbitragem já mostra que não sofre como um torcedor.
  6. Vamos conversar sobre a dívida Crefisa/Bancária. Dívida serve para fazer investimento. Até aí tudo bem, a Crefisa "deu os jogadores". Junto precisa de um plano de quitação viável e permanente. Sem isso é o mesmo que enrolar uma corda no pescoço. Visto de outra maneira, só faço a dívida se tenho outras fontes de receita ou se o investimento trouxer retorno imediato. Raramente será a segunda opção, só que apostaram nisso, pagar a dívida com a venda do ativo. A dívida da Crefisa foi criada sem o mínimo, o tal plano de pagamento. A quitação não é programada e depende de evento futuro e incerto. Só que os juros compostos estão ali, todo mês incorpando a dívida. É nisso que o brasileiro comum se ferra com o cartão de crédito, é nisso que o Palmeiras está se enforcando. A Leila está ganhando dinheiro em cima de dinheiro fictício (juros sobre juros) e como o Palmeiras só paga vez ou outra, para amortecer a situação, temos a impressão que quanto mais pagamos, mais a dívida aumenta. Claro, estamos pagando a cota mínima do cartão de crédito e isso só é bom para o banco. Logo, não adianta comparar a dívida do Nobre com a da Leila, pois no primeiro caso havia um plano de pagamento. Porém decidimos antecipar a quitação com ele e assumir outra dívida em condições piores. Agora temos a seguinte situação: a dívida feita para investir no passado, inviabiliza investimento futuro. Toda vez que entra receita com a venda de jogadores, não alocamos em novas peças, mas usamos para pagar um dinheiro que nunca nos trouxe retorno (juros). Se o banco gosta é bom para Crefisa. Há conflito e não basta dizer isso, temos que apontar a solução. Precisamos de um plano de pagamento dentro da nossa previsão orçamentária. Pagar uma quantidade todo mês sobre o valor principal da dívida. Nesse novo modelo podemos discutir um desconto também. Do jeito que está, a cada venda de jogador perderemos uma fração para a Crefisa e por consequência nosso poder de recomposição do elenco será menor.
  7. E falou que não precisa do Palmeiras e está ali "pra ajudar". Vamos lá, ela pode não "precisar", mas eu preciso. Como torcedor vivo intensamente o Palmeiras. Gasto bastante, em várias frentes (tempo e dinheiro), para viver o Palmeiras. E não espero nada em troca. Bem fraca essa postura. Outra coisa, quando "ajudo" não cobro juros, nem exploro imagem. Ela se encostou num clube de mais de 100 anos, com milhões de torcedores para viver vida de popstar e o Palmeiras entregou isso pra ela. Não fala que está ajudando. Pode ser uma excelente agiota, mas discursa mal pra cacete. Gestão de herança alheia não é a coisa mais difícil do mundo. Se as decisões administrativas forem no mesmo nível que ela cuida da imagem, vai me bater desespero. E falo isso mesmo sem ser um crítico automático dela. Só que essa compulsão de querer tomar para si a boa fase do Palmeiras me irrita. Típico desses bilionários que enriquecem pegando o que é dos outros. Se ela fosse gestora tão pica quanto diz, se antecipava ao desastre que tem sido a gestão do futebol feminino. Mais gastou do que recebeu e nem encostou numa taça. Isso só mostra a dependência que temos hoje com o Abel. Leila, se ajuda e contrata um gestor de imagem, pq seus discursos merda revelam muita incompetência.
  8. Não é conflito de interesse. As marcas precisam zelar umas pelas outras. Se algum gambá for na conta oficial da FAM e aloprar o Palmeiras, o mínimo que espero é a recíproca. Caso contrário, eu vou exigir um posicionamento da Leila. Se forem no perfil da Puma para criticar o escudo do Palmeiras e nada for feito, vou questionar a marca. Não são contas particulares, mas corporativa. Portanto possuem uma finalidade bastante específica. No mais, aquele não seria o local para o questionamento. Quem mais defende liberdade de expressão? Bolsonaro. Existe um administrador remunerado para essa atividade. Na dúvida ele bloqueou. O cara pode entrar em contato com o superior dele no Palmeiras e solicitar o desbloqueio. Não vir cagar mais ainda na rede social para gerar caos.
  9. @eterno 1993 considero suas opiniões sensatas. Vou fazer uma pergunta sincera: vc acha que a divulgação da marca da patrocinadora é free? Que raios de postagem é esse que atenta contra o óbvio? Queria que o clube dissesse: só anúncio porque tão pagando. Num dá né?
  10. Tempos atrás do Zeca Pagodinho era garoto propaganda da Schin (eu acho) e foi parar no camarote da Brahma. Contrato rompido. Pensem num atleta patrocinado pela Coca-Cola gravando vídeo contra refrigerante? Palmeiras fazendo vista grossa para "opinião" de torcedor, abrindo espaço para "reclamação sincera". Vcs acham mesmo que no contrato não existe a obrigação recíproca de zelar pelas marcas uns dos outros? Qualquer que fosse o presidente, mereceria algum tratamento as mensagens dos engraçadão. Pô, afasta a torcida! É sério? O cara vai parar de torcer? Ou deixa fazer qualquer coisa ou não torce mais? Se é o caso, vai tarde. Tipo assim de torcedor não agrega e provavelmente não consome.
  11. Eu não faço pouco da proposta do time inglês. O antigo treinador saiu de lá para assumir o Chelsea. Será que o Abel sai do Palmeiras para assumir um time de.ponta ou terá que fazer estágio? Eu penso na segunda hipótese como mais provável. Se for assim, recusando o proposta ele estará atrasando a carreira dele. Portanto, ficando e cumprindo o contrato são mais alguns pontos positivos do Abel e precisamos reconhecer.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.