Jump to content

Exagerado

User
  • Content Count

    1,038
  • Joined

  • Last visited

About Exagerado

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,879 profile views
  1. O Weverton tb não fez uma defesa contra um time que tem feito muitos gols e gastou esse ano muito mais que o Palmeiras. Vamos com calma. O resultado nesse tipo de confronto torna as coisas favoráveis para nós que podemos jogar por empate lá. De onde viemos, não consigo acreditar nesse chilique que estão fazendo em uma semi de Libertadores. Fosse outro dia e todos estariam elogiando, dizendo que Libertadores se joga assim.
  2. Pessoal reclamando que o Palmeiras não reagiu. Notem, a tática do Atl era evidente. Matar todos os contra ataques com falta. Fizeram diversas faltas toscas nesse sentido. Depois eles fechavam atrás e não conseguimos atacar. Perfil do time atual que não supera linha baixa adversária.
  3. Quando a ideia de quatro volantes surge a primeira reação é achar absurda. Porém são quatro jogadores de marcação que sabem jogar. Se treinar, pode funcionar. No improviso é receita para tomar sufoco.
  4. Não me empolgo em nada com esse tipo de notícia. No final, a RGT fala grosso, coloca o contrato na mesa e todo mundo entra em campo. Se fosse para fazer algo, já teriam se unido para impedir a diferença abissal que eles recebem de imagem.
  5. Tô me apegando nisso kkk De vdd mesmo. É o que eu quero para 2021.
  6. Eu vi gente falando que eles estavam com 9 reservas ontem. rs. O discurso deles para derrota estava pronto. Se vierem sem o massagista vai ser a desculpa, afinal, em condições normais a imprensa, torcida gamba e parte da torcida do Palmeiras juram que não vencemos. Eles tinham Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro (reserva de luxo). Se o Scarpa tivesse entrando ninguém diria que não entramos com titulares. Não estou tapando o sol com a peneira. O elenco deles e do Atl-MG é melhor e pronto. Daí dizer que não somos capazes de vencer e nem devemos exigir isso dos nossos jogadores é outra história. Enfim, a proposta do Galliote estava definida desde março/2021, só se surpreendeu quem quis. Depois da tríplice coroa, ele fez opções que tornaram muito difícil o Brasileirão (mesmo assim a quantidade de pontos do Palmeiras é competitiva) e estamos na semi-final da Libertadores. O ponto fora do planejado foi o CRB na Copa do Brasil (desastre). O time não foi preparado para vencer o brasileiro e no mata-mata da Libertadores tudo pode acontecer. Nos resta torcer.
  7. Precisamos relativizar bastante a ideia de sorte. No primeiro caso tínhamos um jogador deprimido, afastado mais de ano na China. Noutro um jogador que ainda rendia, voltando para o país e com a ideia de retornar para seleção. Se tinha uma coisa certa para mim é que o Hulk encerraria a carreira aqui. É verdade, a pedida foi alta. Também não conheço os bastidores da negociação. Porém, penso que um jogador milionário como o Hulk poderia ser atraído por outras coisas. A exposição que ele teria no Palmeiras é infinitamente superior a do Atl-MG. Além disso, temos a Crefisa e a Puma que poderiam ajudar em eventual contrato de produtividade. E o Ramires não saiu com uma mão na frente e outra atrás. Ele negociou uma bela rescisão. E o principal. A ideia de risco. Qualquer contratação será um risco. Desde a revelação do time X, Y, Z, o sulamericano e o velho consagrado. O futebol por si só é incerto e não é espaço para fracos e medrosos. Não foi pq o Ramires deu errado que nunca mais contrataremos naquelas condições. Tampouco, pq a base deu certo que vamos se um novo Santos e viver de revelações a cada 3 ou 5 anos. Esse ano não subiu ninguém, paramos com a base tb Galiote?
  8. A turma se descabelando a toa. As partidas decisivas serão com o Atl-MG. Perdemos, mas o placar nem de perto corresponde ao jogo que foi equilibrado. Acabou sendo decidido por detalhes e o empate na jogada seguinte ao nosso gol tirou a concentração necessária. Estava pensando o seguinte: o efeito Ramires continua assombrando o Palmeiras. Será que se ele não tivesse vindo, nosso ataque hj não teria Hulk e Diego Costa?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.