Jump to content

Exagerado

User
  • Content Count

    1,126
  • Joined

  • Last visited

About Exagerado

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,246 profile views
  1. Partiu ganhar amanhã e as redes sociais do Palmeiras divulgar o placar com Trikas.
  2. Sim, não contesto nada. Mas como será o clima caso ele não assine? Era dispensável essa exposição prematura antes do contrato profissional assinado. Agora o Palmeiras virou refém. Impossível fechar 100% do contrato. Vamos perder muita porcentagem.
  3. Se for vdd US$12M, tb não concordo. Isso já é preço Europa. Por esse preço, teria que conseguir outros parceiros para investir.
  4. Não vir o 9 alguns ainda entendem. Caso o Endrick não assine contrato profissional com o Palmeiras, o clima vai ficar pesado.
  5. Tenho chegado nessa conclusão. Muito desse comportamento desesperado decorre da política das Alamedas. O Nobre opitou em se afastar disso depois do caso BLACK STAR. Os apoiadores dele sequer lançaram candidato. Deixaram a Leila levar em um pleito que concorreu sozinha. Agora aguentem. Birra só vai fazer mal ao Palmeiras. Bobagem achar que depois de toda energia gasta para ser Presidente as redes sociais vão tirar ela do cargo. Isso é misógino, por achar que sendo mulher ela tomará atitudes emocionais ou demonstrará fraqueza. Bora pensar no melhor para a Palmeiras. A crítica é valida se for na medida certa. Agir com histeria não é o caminho. Se o Nobre fosse menos "arrogante" do que a Leila, vinha a público usar o prestígio dele para pedir calma para a torcida e nos recolocar no foco do mundial. Isso daí é briga de bilionários e suas vaidades. Sabe porque o Nobre não vem a público acalmar a situação? Porque não quer. O Palmeiras não tem sido a prioridade para a vida dele, assim como é para mim ou para vcs que se dispõe a viver dia a dia o Palmeiras.
  6. Concordo sobre a qualificação. A provável divergência está na forma e momento de fazer isso. Penso que vieram nomes interessantes como o Navarro. Porque não elogiar os responsáveis? Só pq não pagou o passe? Outros pensam que devemos ser mais agressivos. Eu ficaria empolgadão de ter um Suarez com a 9. Todavia, sabemos pouco demais da realidade administrativa do Palmeiras. Por isso não é prudente concluir, de forma definitiva, que o pensamento seja diferente de qualificar o time. As pessoas nas redes sociais perderam completamente a linha. As críticas estão fora do tom. Não condizem com o momento do Palmeiras.
  7. Sim. Na perspectiva da Leila, a receita para o momento é se afastar desse fuzuê das redes sociais. Qualquer coisa que fizer vai receber paulada. Espera esfriar. Por essa lógica, ela também deveria ter esperado para começar as mudanças na administração do clube. Bons ou ruins, os profissionais fizeram parte do brilhante ano de 2021. Tinha que deixar para a volta do mundial. O ambiente ficou ruim. O lado bom de toda essa merda é que o Palmeiras sempre surpreende quando ninguém mais acredita. Então quanto maior a loucura, com mais esperança eu fico. Kkkkk
  8. Quase todo mundo em surto coletivo. A Leila indo junto com a torcida. Vcs tem noção que somos o atual campeão da Libertadores e estamos a menos de um mês do mundial. Era para estarmos em festa. Não essa bad. Dane-se o 9. Vamos ganhar com Rony e tudo.
  9. O Scarpa cansou de dar entrevista dizendo que prefere a zona central
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.