Jump to content

Exagerado

User
  • Content Count

    813
  • Joined

  • Last visited

About Exagerado

  • Rank
    Sub-17

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,396 profile views
  1. Me parece que essa é a questão. Claro que pelo nível do campeonato brasileiro a lógica indica estarmos na metade de cima da tabela. Porém, a que custo? O investimento alto necessita retorno em campo, não um time chato de ser visto. Não fosse a paixão, eu indicaria as partidas do Palmeiras como remédio para dormir. Não trazem qualquer emoção. (talvez raiva) Somos um dos menos piores que disputam o brasileiro. Isso não é suficiente pelo valor investido. Pode ser campeão ou rebaixado, ninguém sabe.
  2. Faz sentido... Nesse caso teremos que esperar até o jogo contra o Santos para ver o BH fora do time titular, com PP e GM na volancia. Kkkk
  3. É um paradoxo insuportável Torcemos e levamos o inexpressivo campeonato paulista. Tinha que vencer. Mas como venceu, os responsáveis por todo sofrimento vão ficando. Luxemburgo não cai nem a pau em agosto. Talvez setembro. Mais provável em outubro quando já for tarde.
  4. Não podemos esquecer que a vontade do jogador e família TB importa. Para o bem e para o mal. Exemplo: Moisés tinha proposta em mesa e nada. Bastou aquelas postagens ridículas na rede social da filha que no dia seguinte ele embarcou no avião. Não estou defendendo violência em nenhum grau, como o episódio acima. Porém a torcida tem que deixar claro quem não quer mais ver em campo.
  5. Sim, teoria bonita, mas a prática não tão fácil. Precisa ser criativo, explorar mais possibilidades de contratos de empréstimos com opção de compra, a base e possíveis apostas sul-americana que buscam maior visibilidade antes de partir para Europa.
  6. Eu tenho dito desde de 2019. Com determinados jogadores deste elenco será melhor assumir o prejuízo agora e negociar por valores mais baixos com locais periféricos que topem o salário, do que esperar milagre e arcar com o custo total do contrato, mais prejuízo esportivo, menos premiações por competições, menos espaço para valorizar que se interessa em jogar pelo Palmeiras, não apenas pelo salário.
  7. Não pô, mesmo com o aumento o BH recebe quase o dobro. BH 800 mil > RV 450 mil O BH saindo gera economia importante para trazer um jogador interessante em solo brasileiro. Mantenho a opinião de focar nele, com êxito partimos para o RV. KKKK
  8. Temos que renovar urgente. São muitos nomes e as críticas ficam dispersas. Melhor concentrar os esforços, um por vez. O nome do momento para ser expurgado é Bruno Henrique. Esse até como opção de banco vai mal.
  9. Teremos muitos jogos em curto espaço de tempo no meio da maior recessão da história mundial. Liberar esses jogares reservas de alto custo e trazer outros sem desembolsar nada, podendo mostrar mais motivação, seria um acerto. Matheus Salles e Vitinho vieram da base e tem rodagem. Fabiano já fez gol de título e comporta a reserva. Faria todo sentido
  10. É que são ativos do clube, sem nenhuma liquidez, empatando um valor mensal altíssimo, mas se for possível, certamente.
  11. Tem que vender bem. Só não pode ser rígido excessivamente para não afastar jogadores que sonham com Europa fazer uma ponte aqui, por exemplo o Vina.
  12. Pensando aqui: fato que o mercado vem babando na nossa base. Faria sentido condicionar a venda somente se levar um medalhão? Se quer o PP, vai ter que pagar 30 MI euros e pagar por BH tb. Veron, vai junto com LL e Ramires, Menino com Scarpa. Se perdemos os meninos, pelo menos libera a folha de pagamento para outras opções... Será que dá certo?
  13. Hj não é dia de cornetar. Porém, uma dúvida: ele colocou ou os moleque se escalaram? Se os medalhões não estivessem passando vergonha, estariam em campo. O problema é que a realidade grita e impõe a escalação da dupla. Wesley oscilou e sumiu.
  14. A nossa defesa está encardida mesmo. Dá pra sonhar até com Libertadores.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.