Jump to content

Exagerado

User
  • Content Count

    774
  • Joined

  • Last visited

About Exagerado

  • Rank
    Sub-17

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,237 profile views
  1. Quando se pensa que não pode piorar. Nem sei o que dizer sobre isso. Como faz para escolher entre: Descompromissado em Grau Hard X Aposentado, Bichado e Descompromissado? Eu escolho nenhum dos dois. Leva o DB e paga se um dia puder.
  2. Parece que o Presidente do Atletico Nacional esperou o representante deles ir para Colombia para dizer: "Se não posso negociar com time 'caloteiro', por coerência, não aceito nem conversar com o clube responsável pela morte de 10 crianças". (é fake news. rs) Poxa, precisava disso? Os caras do Flamengo conseguiram internacionalizar a marca. Não como queriam, pois o mundo inteiro guardará na memória a fatalidade.
  3. É hater a denominação para quem interage na internet com ódio e apenas para tumultuar o ambiente né? Se te faz bem tanta agressividade, põe para fora. Claro, mantendo o limite do espaço do próximo. Muito embora não seja a minha intenção explicar piada, por ser ofensivo, já que parte da presunção da falta de inteligência do próximo, para além de ter lido, interagi com o post inicial. Não considero correto esse costume de reclamar de tudo o tempo todo, qualquer que seja a decisão. A troca do gramado não diz respeito ao puxadinho do barraco. Qualquer obra de médio ou grande porte exige um prazo de planejamento, em que necessariamente se estabelece margem de tolerância. Você concorda que seja um absurdo estabelecer a existência de um prazo de tolerância, bem como prever a possibilidade de contratempos? (dica para ficar mais fácil: não esquece dos problemas de despacho da matéria prima que eram conhecidos à época). Abs Puxa, não era para tanto. Foi só uma piada mesmo. rs Apesar que o título melhorou bastante a dimensão do conteúdo do tópico. Finalmente minha mente poderá seguir um caminho produtivo. kkk
  4. Você se referiu ao Gabriel Menino como sendo "o Boy"? Estranho, mas respeito sua liberdade. Ainda assim, estranho. rs
  5. O Hulk traria muitos benefícios ao Palmeiras, mais do que poderíamos devolver em salário. O jogador atingiu e se mantem em nível alto de rendimento. Nenhum time brasileiro consegue um jogador desses. Portanto, se existisse algum negócio, dependeria principalmente da vontade do jogador e a capacidade dele em fazer concessões e renúncias. Nem toda ação de marketing, somada a eventual auxílio de Puma e Crefisa encheria os olhos de chineses e do próprio profissional. Ninguém sabe quanto tempo irá durar os efeitos do COVID-19. As notícias são de que a epidemia começou a regredir e o número de mortes está em patamar aceitável. Nesse caso, como convencer o clube chinês a arriscar a integridade física do jogador por uma "pequena" ajudar de fração mínima de salário. O mais provável é que o Palmeiras convença o Hulk fazer uns treinamentos na equipe. Isso seria ótimo para Crefisa e Puma que teria imagens do jogador usando os uniformes de treino. Seria bom para os meninos que vão perdendo o encantamento por jogar contra estrelas. Se marcarem o Hulk no treino, "cagariam" para as caretas de pseudo estrelas do futebol sulamericando. Mas do que isso, só se o jogar quiser muito, mas muito mesmo.
  6. Toda vez que vejo o título desse tópico eu responde internamente: "sim, provavelmente só você!" Tem como mudar? A piada já perdeu a graça, mas não consigo sair desse loop.
  7. Poucas vezes vi alguém vingativo com tanta crueldade. kkkk Se é pra aloprar os caras, manda o Jean, Guerra e Mayke free. Só mandar.
  8. Viña e Veron farão um lado esquerdo 100% comprometido. Estaremos goleando 5X0 na final da Libertadores e não sairá um sorriso daquele lado até o apito final. kkkk
  9. Olha que dá jogo isso heim? Tinha esquecido do Allione. Poderíamos mandar os dois que citou, pagando o salário do Guerra até o final do ano. O Ângulo que é colombiano seguiria por empréstimo. Seria bom para o moleque. Além disso, pagamos o Borja e mais um dinheiro pelo Munhoz, rachando 50/50 o passe. O momento de negociar é esse. Não é bom o jogador ficar parado. Acredito que o Covid-19 assombrará a China por no mínimo mais dois meses (tempo necessário para as temperaturas subirem). Aqui o jogador manteria a forma física. Ele já tem idade considerável, não manter o patamar competitivo significa maior riscos de lesão na volta (vide Ramires). Portanto, entendo que o Palmeiras poderia fazer proposta (se já não fez). Porém, é preciso ver o ânimo do próprio jogador, pois teria que brigar junto para o negócio acontecer. Enquanto estiver parado o campeonato por lá, pagar esse salário todo é prejuízo. Qualquer valor que entre reduz os danos. Por sua vez, o Hulk vindo até o fim da temporada, poderia prorrogar o contrato por mais um ano lá. Crefisa e Puma poderiam entrar na jogada também em razão do marketing. Com maior razão a Puma que busca internacionalizar a marca Palmeiras. É quase tornar o impossível, possível.
  10. Sei lá cara. Para nossos ouvidos é incômodo não viver o Palmeiras. Acontece que, seguindo os comentários ditos em todos ambientes, o Luxemburgo se deu conta que ainda quer realizar sonhos. O legado que construiu não foi suficiente para ter o respeito que ele deseja e entende merecedor. Então, apesar de já ter vencido e ganhado muito dinheiro, ele busca superar frustrações e marcas. O Palmeiras, para ele, significa o recomeço das conquistas. Se ele quer a seleção, o Palmeiras está aqui para ajudar e só terá esse caminho aberto se voltar a vencer títulos e de maneira convincente. Acima de vencer a questão política, que o Tite faz muito bem, terá que conquistar torcida e principalmente os jogadores a serem convocados. Ele precisa chegar ao cargo sendo respeitado por todos novamente. Por isso, se são sonhos que tem alimentado nossos treinador, vamos permitir isso para ele. Ganha o homem, ganha o Palmeiras que empilhará troféus. Depois o Luxemburgo segue o caminho dele na seleção e nós teremos um time e filosofia mais agradável à nossa torcida. Tem que fazer dar certo isso!
  11. Falando apenas em relação ao que apresentou hoje. Justificou a escalação imediata, está a frente do que temos. Os próprios jogadores percebem isso. Tanto que não acredito que teremos problemas com o elenco em razão de questionamentos pela titularidade. Acredito que os jogadores do Palmeiras não estão acostumados com um companheiro com tanta intensidade. Várias vezes ele subiu e quem estava com a bola deixou de acionar o Viña para fazer uma opção pior de jogada. Será um ano muito mais tranquilo por não ver o DB em campo. Quando não puder jogar entra o VL e segue o jogo. Tchau DB.
  12. Contínuo a achar o Patrick craque com a bola e desarmes, mas sonolento sem a bola. Ele precisa se movimentar mais quando não estiver em ação. Nos passes fica esperando bola no pé, tanto que o gol do Mirassol foi uma tomada de bola ele o Patrick ficou esperando parado o passe chegar. Tem que ter fome de bola, correr nela. Se apresentar. Vai ser craque quando souber se movimentar melhor. O mais difícil que é jogar com a bola ele já sabe e muito bem.
  13. E vamos combinar. O pessoal não está vendo, mas a melhora ofensiva é nítida. Sem comprometer tremendamente a defesa. Estão acontecendo as triangulações, as trocas de passes, a redução de chutões, as chegadas em velocidade. Não vimos nada disso no 2º semestre de 2019. Por enquanto, elas não acontecem durante os 90 minutos da partida, em que existe oscilação. Se fosse o tempo todo, retomaríamos o ataque de 100 gols de 1996. Hoje, por exemplo, o Mayke perdeu um gol que mudaria a história da partida. A sensação do jogo seria outra. Vencemos uma boa equipe do interior.
  14. Hoje foi daqueles dias em que dou graças a Deus de não precisar ser treinador de futebol para sobreviver, certamente morreria de fome. 1) Depois do gol do Mirassol lamentei que o GG estava amarelado, pois do contrário teria desarmado com carrinho e o gol não saia. Praguejei que era melhor substituir. 2) Não satisfeito, já tinha reclamado da entrada do Veiga. Falei: "é um bom menino, com história bonita de vida, pena que não vingou". 3) Reclamei da entrada no BH. Poxa, precisando vencer e troca seis por meia dúzia. 4) No intervalo teria sacado o LA, centralizado o Willian e entrado com o Scarpa. Enfim, a derrota seria culpa minha. Luxemburgo é muito melhor do que eu. Qualquer um seria hoje. kkkkk Não. Foi opção. O LL estava se movimentando. Nem de longe era o jogador apático que aguentamos desde que chegou. Provavelmente não foi nessa partida que ele perdeu a condição de titular. Veja, minha opinião, se é que tá valendo algo. kkkk
  15. Refutaram naquelas. Destacaram que o empréstimo do Nobre implicou favorecimento e já fixaram um valor possível caso a Crefisa, dentro da autonomia da empresa, poderá pagar por publicidade, caso tente igualar o Flamengo. Só de ter firmado o Palmeiras como comparativo já foi nojento. A questão do City é que o Sheik trouxe dinheiro de fora do futebol e jogou no clube. Nada no Palmeiras chegou nem perto disso e na hipótese de a Crefisa ampliar o patrocínio estaremos diante de questões totalmente diferentes. Na boa, a imprensa virou piada. Eu ri alto quando vi a chamada da matéria. São ridículos.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.