Jump to content

Exagerado

User
  • Content Count

    936
  • Joined

  • Last visited

About Exagerado

  • Rank
    Sub-17

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,539 profile views
  1. Vamos de GM na lateral, será que não? Ótima oportunidade para o GM se firmar de vez na posição.
  2. Vou chutar ao vento o problema do Ramires: depressão. Mera intuição. Provavelmente, desde a China ele carrega isso e precisa ser medicado. Porém, o antidoping não permite o tratamento. Por isso rompeu o contrato. Ele tem esperança na cura e retorno. Talvez nem volte a jogar profissionalmente pois a recuperação dessa doença é incerta. Algumas pessoas precisam de remédios por toda vida.
  3. É, precisamos conversar sobre quem fará as vezes de "criticavel" no automático pela torcida. Saída do Ramires deixou um vácuo difícil de preencher. Ou talvez não. FM era candidato sério. Mas eu valorizo muito o esforço. Ver um jogador, com carreira consolidada, lutar para se recuperar e sonhando com Liberta merece respeito. Se for isso, num dá para falar nada do LL. O cara tem corrido e se apresentado. Tem sido interessante o esforço para ele reinventar a carreira. Mesmo caso do Scarpa. Está ficando ruim para a dupla de laterais direitos. Para 2021 precisamos de alguém para disputar a vaga com o GM. Jogando na peneira sobrou o Maike. Espero que ele cumpra a função de saco de pancadas com dignidade. Em tempo. Ninguém da base pode cumprir a função antes de completar pelo menos 23 anos.
  4. Palmeiras já está treinando. Voltando Rony, Danilo e Gabriel Silva. Parabéns ao Abel que sentiu a água batendo e saiu a luta. Elogio quando merecer. Crítico se merecer.
  5. Não necessariamente. Nem de longe sou o mais corneta. Perder ou ganhar é consequência lógica do esporte. Abdicar da tentativa da vitória contra o pior time do campeonato não me convenceu. Eu vejo a formação de ontem como a receita da derrota. Todo mundo dentro da área bicando para onde o nariz aponta. Outros vêem isso como algo normal, era o possível (Covid), e a culpa é de um jogador que partidas atrás teve problemas, mas ontem foi o que mais correu e tentou algo. A minha maior preocupação será na próxima quarta feira. Se manter o que foi ontem estamos fora da Libertadores. Se discorda de mim, me mostra as virtudes da proposta de ontem, pois estou com dificuldade de ver. Porém, sem se prender nesse comentário genérico que não é legal num fórum de debate.
  6. Ok, Propusemos a mesma solução. Sub-20. Com uma diferença, eu não acredito que necessariamente viria a derrota ou empate. Flamengo nos enfrentou assim e vieram para jogar. Não desconheço a situação anormal. Mas vejo comodismo em tacar três zagueiros (que depois virou quatro), dois laterais recuados, dois volantes. Isso sim foi chamar a derrota. Perdemos cinco pontos neste brasileiro para o pior time da competição e pode ter sido o fiel da balança para ambição final. Se repetir a dose com o Delfim, seremos o pior time a ter enfrentado a Covid. Outros passaram pelo que passamos com menos danos.
  7. Praticamente com Sub-20 é brigar com a realidade. O time da foto que começou a partida tinha dois sub-20 (Renan e Marcelinho). De cara, fomos com linha baixa de cinco, pq Maike e MR não sobem por nada e mais dois volantes, um absolutamente inefetivo. Na frente dois jogadores lentos. Esse esmero todo para pegar o pior time do campeonato. Não é bico. No meio da semana vamos para partida eliminatória e não será o Goiás. Se for assim toma 3 ou 4 e acabou a Libertadores. Quando ele estreou o Alan formando linha de três reconheceu que errou. Repetiu a dose com Ceará e levou dois gols. Nem contra Goiás deu certo. É algo persistente e precisa ser levado em consideração.
  8. Para mim as críticas estão muito leves pq é gringo. Fosse um treinador multi campeão como o Felipão metendo 4 zagueiros, três volantes e dois laterais inofensivos e a galera estaria se descabelando. Para fazer isso, dava a vez para o Wesley e o time Sub-20. Nem precisava ter viajado e certamente a partida seria mais digna. Passamos vergonha hoje, com a bunda na parede contra o pior time do campeonato
  9. Não cara... Fez linha de 5 e tomou dois gols do Ceará, num jogo que já estava morto. Tomou gol do Goiás e perdeu de maneira covarde para o pior time do campeonato. Chegou com o time reorganizado pelo Cebola. Enquanto não mexeu venceu. Quando começou a por as manguinhas para fora vem fazendo um enxurrada de merda. Desse jeito vamos jogar a recuperação do campeonato no lixo, porque o gringo acha que aqui é Braga. Não é. Jogamos por título. Ninguém vai aplaudir G6
  10. Aff, correu o jogo todo, defendeu e pressionou a saída de bola dos caras sozinho. GM e Ramirez escondidos o jogo inteiro. A escolha do Natan foi totalmente errada, tocou para o Patrick encaixado em dois zagueiros sendo que outro jogador tinha passado sozinho na direita. Vê se dava para chutar? Não é atacante de ofício e no último lance de jogo ele já estava pregado por ter corrido sozinho mais da metade do campo. Na boa, o esquema de jogo hoje foi uma piada. Por isso perdemos.
  11. Espero que tenha afastado todo tipo de dúvida. Três zagueiros não funciona. Se tentar essa merda, tendo MR e Maike nas laterais, vai voltar do Equador com um placar impossível de reverter. Isso de amontuar jogador de defesa é patético. Contra um Goiás da vida, nem se fale. Ah, Covid, desfalques. Se entra o time 100% Sub-20 encarava o pior time do campeonato com mais dignidade. Abel está queimando a moral que a torcida deu com muita velocidade. Num vai dar para aceitar outra palhaçada dessas.
  12. A solução da bolha para o futebol brasileiro é impossível. Não existe lugar algum que ofereça acomodação para mais de mil pessoas (20 times, 50 pessoas entre jogadores e comissão por time), com uns 10 campos de treinamento e outro para receber 10 partidas por rodada, mais Copa do Brasil. Indo além, teria que repetir para mais 3 divisões. Ainda furaria com os times que saem do pais para disputar a libertadores. Essa não é solução.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.