Jump to content

dehzaum

User
  • Content Count

    129
  • Joined

  • Last visited

About dehzaum

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,317 profile views
  1. impressionante como a figura do segundo atacante tem desaparecido do futebol "moderno", pro ponta virar assistente de lateral e os volantes box to box poderem subir. Pra mim, só mostra como futebol está mais físico do que qualquer outra coisa. Pra ilustrar, o maior jogador que vi com a camisa do Palmeiras, em termos de talento e qualidade, no futebol de hoje talvez seria ou deslocado pro meio ou comeria banco. To falando, claro, do Edmundo dos anos 90 (pra mim, maior que Rivaldo, Evair, Marcos, Edilson, Luizão, Djalminha, César Sampaio, enfim, o cara que mais teve qualidade em campo dos que vi vestindo o manto) PS: djalminha era mais talentoso, talvez até rivaldo - mas quem mais entregou em campo, de todos esses, pra mim continua sendo o Edmundo ("ahhh mas rivaldo foi melhor do mundo" - edmundo tb foi, só não levou o prêmio!rs)
  2. sua postagem eh irretocável: há problemas de vaidade, gestão de elenco, esquema tático, hierarquia de jogadores e comissão, meritocracia, enfim, tudo que envolve uma equipe e que, até mesmo pelo timing, pode ser debatido em cima do nome do dudu por ter exponencializado problemas eventualmente já existentes. Aí vem um debate em cima disso e alguns resumem como "então a culpa de tudo é do dudu que é craque?"!! ou é falta de interpretação ou um reducionismo absurdo do debate!
  3. acho que vc tah com um sério problema de interpretação de texto, na verdade...rsrs
  4. tb acho que houve uma certa precipitação por parte do Abel nesse sentido. e acho que qd tentou retomar a hierarquia dos jogadores, tirando o dudu ao invés do rony, teve aquele mini chilique do dudu (deixando bem claro - eu acho o rony MUITO limitado, mas não fazia sentido o cara que foi um dos craques da liberta ano passado ser preterido por outro que "acabou" de chegar e já sentou na janelinha)
  5. até hoje não teve explicação a saída do scarpa do time quando ele era, inclusive, bola de ouro do campeonato (a frente do hulk, diga-se!!); mas a real eh que o time começou a desandar qd voltaram dudu e deyverson - soh que vcs não estão prontos pra essa conversa...rs (na libertadores não, pq aih de fato as individualidades podem sobressair no mata mata)
  6. que perca de gremio e santos e ganhe do spfc, se for pra continuar do jeito q tah...ao menos rebaixa eles....rsrs
  7. until

    Vai tomar no cu Luan
  8. as 19 hrs, dos dois times?? a nossa já tinha vazado em dois jogos anteriores com antecedência maior do que a oficial (não to falando da que acabou de sair, mas sim desse post da tal bibiana aí com a escalação exata)
  9. Como que tá vazando tanta escalação nossa e com tanta antecedência???
  10. Hoje vai ser na bacia das almas... 45 do segundo tempo, bola sobrando pro hulk definir, bola bate no braço dele, encosta no braço do luan, gomez perde o tempo de bola, weverton é enganado pelo desvio do luan e a bola entra....juizão corre pra conferir o var: primeiro, vê que o toque do hulk foi involuntário, mas o do luan estava estendido... iria dar a vantagem, mas percebe que quando a bola foi entrar, o vargas desviou e estava em posição de impedimento. Resultado: pênalti pro galo....relógio já marca 49, juiz anota somente mais 2 de acréscimo. hulk vai pro penalti, sangue no olho, lembrando que perdeu no primeiro jogo. Weverton defende - juiz manda voltar pq ele se antecipou. Dessa vez é Nacho quem pede a bola...aí não tem jeito, bola pra um lado, weverton pro outro. Torcida do galo comemora. Resta ainda 1 minuto. Saída de bola com Dudu, que toca pra Scarpa e tenta de cobertura, de muito muito longe. Everson defende e o juiz apita, pra desespero do Palmeiras que queria mais acréscimo. Mas é isso, fim de jogo, Palmeiras 8, Galo 1. Que venha o Barcelona!!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.