Jump to content

Jean.Pazim

User
  • Content Count

    16,022
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    11

Jean.Pazim last won the day on June 5

Jean.Pazim had the most liked content!

About Jean.Pazim

  • Rank
    -|Alviverde Imponente|-
  • Birthday 01/24/1991

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Cuiabá-MT
  • Interests
    Palmeiras, sempre ele!

Contact Methods

  • Facebook
    jean.pazim@hotmail.com

Recent Profile Visitors

11,861 profile views
  1. Tá... São quantos clubes na série A? 20 né...? Quantos presidentes vem se descabelar em coletiva, presidente eu digo, não dirigente (que seria o normal), o presidente do Flamidia midiático, o Petráglia que não preciso nem falar nada sobre o mesmo, se acha o dono do Atlético Paranaense, fundador do clube, quem mais? Se de 20 clubes, 2 3 ou 4 presidentes vem se descabelar atoa em coletiva, isso é excessão, não é regra. É muito mais efetivo ir lá na porra da CBF, marcar reunião com responsável pela arbitragem e cobrar pessoalmente, fazer pressão lá, muito melhor que pegar o microfone e falar um monte de groselha que no final das contas acontece até o efeito contrário. O Flamidia nós sabemos pq funciona, é só ver onde fica a sede da CBF, isso é uma máfia, enfim, cada um com sua opinião. Pra mim o mais efetivo é o que falei, para você e acho que é jogar pra torcida em coletiva, viva a democracia.
  2. Cara na boa, eu não conheço nenhuma empresa no mundo (e sim, o palmeiras é como se fosse uma empresa, tem todo uma hierarquia no clube como se empresa fosse) que o funcionário faz ou deixa de fazer alguma coisa sem comunicar o seu superior, no caso hoje na figura de Leila Pereira. Enfim, eu acho que vivo em outro planeta, deve tá cheio de empresa por aí que o funcionário manda no chefe ou faz o que bem entende e eu não estou sabendo. Mas tudo bem irmão, pensamentos diferentes, vidas diferentes, vou encerrar por aqui.
  3. Então vc acha que o Abel e PRINCIPALMENTE o Barros criticam a arbitragem (com total RAZÃO) sem comunicar a presidente do clube, é isso? Que o Barros por conta própria resolve aparecer lá na coletiva sem avisar ninguém do que vai ir fazer lá? Em que mundo vc vive? Respeito sua opinião, ok? Só que pra mim isso NÃO É FUNÇÃO DE PRESIDENTE DO CLUBE, é função do Barros, eu praticamente nunca vejo NENHUM PRESIDENTE de clube indo em coletiva e ter que subir tom com arbitragem, a função do presidente é direcionar para que os funcionários realizem suas funções, encaminhe reclamações para a CBF, o presidente pode ir na CBF para de reunir com os responsáveis, etc... Agr ir em coletiva pra meter paulada em árbitro? Pra mim o Barros deve cuidar disso. Na minha visão o presidente deve cuidar da parte administrativa, juntamente com os funcionários, especialistas em cada área tratar da saúde financeira do clube (seja questões de patrocínio, arrecadação, etc), seja relativo a contratações juntamente com a equipe técnica (nessa caso aprovando ou desaprovando as contratações de acordo com as condições financeiras) entre outras questões. Pelo menos em todo lugar funciona assim, agora se no palmeiras tem que ser diferente eu não sei.
  4. Sério que vc achou que "cuspir fogo" em coletiva que resolveu os problemas? Tá fácil então, deve tá resolvido então pq o Barros já fez isso Então tá tudo resolvido
  5. Então... É uma série de complicações, se não fosse isso, aconteceria com certa frequência.
  6. Na boa, é inocência acreditar que ela fala isso com seriedade, se a opinião dela fosse realmente essa e isso não fosse uma fala "politicamente correta" o Abel não estaria louco todo jogo e em toda coletiva contra a arbitragem... Não tem como o presidente pensar por uma linha de raciocínio e permitir que seu técnico (funcionário, inferior hierárquico) não siga a mesma linha, posso estar sendo leviano mas pra mim o que a Leilóca falou não é nada mais do que uma fala politicamente correta e só... Se ela pensasse isso não permitiria que o Abel falasse o que fala nas coletivas e muito menos permitiria que o Barros fosse falar disso em público, ou vocês acham que eles fazem isso sem dar satisfação nenhuma? Quero que a Leila se exploda mas na boa, se a gente parar pra pensar um pouquinho as vezes da pra entender algumas coisas que ficam nas entrelinhas.
  7. Você sabe se não existem penalidades EXTREMAMENTE SEVERAS se fizer isso? Penalidades FINANCEIRAS, etc...? Cara na boa, não tem o que fazer além de protestar publicamente e mandar cartinha, essa é a verdade, a não ser que o Palmeiras esteja disposto a receber várias sanções econômicas por conta de uma ação desse tipo que vc comentou. Eu acho que já perdi um tempo, tentando pensar em algo que fosse possível de ser feito e não cheguei em lugar nenhum kkkkk... E tbm acho que o Palmeiras internamente COM CERTEZA pensa nisso todos os dias e não tem muito o que ser feito, a equipe jurídica do palmeiras é extremamente competente, se tivesse o que fazer com ctz seria feito. O que eu acho que dá pra fazer é exatamente o que fizeram ontem, que é: jogar a bosta no ventilador nas coletivas e gerar desconforto, descrédito e desconfiança contra a CBF, fora isso já sabemos que não tem o que fazer, afastar juiz por 3 jogos não vai mudar nada.
  8. Então pazinatto kkkk não tenho o costume de ver rivais falando bem do palmeiras ou defendendo, quando eu vejo essas parada da até um negócio estranho
  9. Esse mesmo kkkkk o canal dele é engraçado tava vendo uns vídeos dele aqui, é gambá mas é bem coerente.
  10. Sim KKKKKKKKKKKK eu vi uns vídeos dele agora aqui, achei até engraçado, ele é bem honesto nas opiniões KKKKK defende o palmeiras com unhas e dentes quando tem que defender, mais que muito palmeirense por aí HAUAHAUAHAUAUAU
  11. Mas o que se pode fazer? A máfia da CBF foi bem montada... Sugere o que? Que a presidente ou o Barros vá lá na frente da CBF e faça greve de fome? O que dá pra fazer é chorar na imprensa e mandar cartinha, já que eles não podem ser responsabilizados judicialmente, sem cometer crimes é o que dá pra fazer Eu tbm to PUTO mano mas já pensei muito sobre o que o Palmeiras pode fazer mas cheguei a conclusão que é isso aí, o que dá pra fazer é ficar batendo nessa tecla toda coletiva até a mídia comprar a briga pq de resto não tem muito o que se pode fazer INFELIZMENTE.
  12. Kkkkk o YouTube me recomendou um vídeo de um gambá, eu achei estranho e quando eu vejo o título do vídeo me espanto "CBF X PALMEIRAS QUEM VENCE? ROUBO EM BH" Rapaz se até gambá tá falando que estamos sendo roubados jogo após jogo, imagina a gente KKKKKK
  13. Pois é Yuri... Tô sentindo muita vontade no cara, na minha visão de leigo eu sempre disse que FUTEBOL ELE SABE JOGAR só não estava conseguindo acompanhar o ritmo e dinâmica do futebol brasileiro... Espero que eu esteja certo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.