Ir para conteúdo

Vinicius Machado

Membro
  • Total de itens

    181
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vinicius Machado

  • Rank
    Sub-10
  • Data de Nascimento 05-12-1967

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    https://www.facebook.com/vine.manaro

Últimos Visitantes

303 visualizações
  1. À mais alguém o gol do LGuilherme de ontem lembrou o gol do Creitom Czaivier contra o 2Colos na liberta de 2009? Guardando as proporções já que o segundo salvou-nos da eminente desclassificação, mas, ambos brutais e magníficos!!!!!
  2. Para mim foi inacreditável...isso mesmo, eu não acreditava que a virada fosse possível e no 0x2 não acreditava nem no empate, não com o futebol absolutamente medíocre do primeiro tempo...daí achamos o gol do Endrick e no intervalo o técnico começou a corrigir os erros de posicionamento e depois corrigir com as substituições e o inacreditável apareceu. Acima de tudo, entendo que a vitória mostra a cara da nossa realidade hoje...essa dobra de laterais desencaixou, não está funcionando mais e jogar com 1/2 Veiga não é suficiente para o time render. Arrisco dizer, pela partida contra o Liverpool e essa de ontem que o L.Guilherme será o cara da Libertadores desse ano...
  3. Primeiro tempo do Murilienko, na sua função, foi ruim...por um de seus erros o adversário encontrou sua única oportunidade . Segunda etapa foi melhor. Piquerowski recuperou-se do jogo anterior apresentando um bom futebol, o que é bem importante. Algumas substituições entendi como desnecessárias, mas, pensando no jogo da libertadores tão próximo acabam sendo compreensíveis. No final considero que foi um bom jogo e o resultado normalíssimo.
  4. Advogados dos jogadores entrando com ação em 1...2...3...
  5. Nem li nada sobre esse senhor escreveu/falou/relinchou, mas, digo uma coisa...o nosso Parmêra fez um rasgo, derramou e cicatrizou o suco da bile no coração dessa urubuzada e que gostoso é saber disso, porque eles fazem questão volta e meia de revelar rsrsrs
  6. Coisa que não ocorrerá esse ano, certamente...período de campanha/eleitoral.
  7. O Palmeiras algumas vezes não joga em seu estádio porque respeita o contrato, coisa que o outro lado não faz (essa não é a questão, isso é outro problema)...mas, há que se entender também que o outro lado tem, por contrato, seus direitos...ninguém faz um estádio de 300...500 mijones, desse porte e dá de presente sem nenhuma compensação...o Palmeiras não precisa pagar a ninguém pelo seu estádio.
  8. Sim, ganhou o paulistinha com certa folga porque praticamente não teve adversário...perdeu uma para o santinho porque não entraram em campo.
  9. Piquerovski deve ter tido pesadelo com o Vêslei...quando vi a escalação deles com BHenrique, Vêslei e Vitaum pensei "Lei do ex, certeza" e não deu outra... Prêu, Maique o melhor em campo e Lázaro não pode/merece ser titular, Dudupá deve resolver essa questão em breve.
  10. Não gostaria, mas se vier lógico que vou torcer para dar certo.
  11. Esses números mostram como o menino tem recursos...ótimo voltar com mais bagagem, mais experiente...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..