mauricioJR

User
  • Content count

    2,744
  • Joined

  • Last visited

About mauricioJR

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 07/25/1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5,499 profile views
  1. Vocês exageram demais, tanto pra defender como pra criticar. Eu mesmo não assisto nenhum programa esportivo na TV, apenas os jogos do Palmeiras, e consigo exercitar minha mente o suficiente pra formar minhas próprias opiniões e expressar no fórum o quanto eu acho que o time joga mal/deixa de jogar. Felipão teve bons resultados ano passado, fomos campeões, mas, desde que seja com respeito a todos (inclusive ao próprio Felipão e jogadores), não estamos proibidos de discutir sobre o seu trabalho esse ano, . Não estou pedindo demissão do treinador, apenas que o Palmeiras jogue bola, coisa que nesse ano ainda não fez.
  2. É o que eu penso também. Bom zagueiro para a maioria dos jogos, ruim para jogos decisivos.
  3. Ué, o próprio Palmeiras campeão em 2016 jogou dessa forma ofensiva, jogando "pra cima". Pode ter mudado um pouco mais pro final do campeonato, mas grande parte do BR-16 foi ofensivo sim.
  4. Não acho que tenha contratado mal (com exceção do Felipe Pires), o problema atualmente é o time, não um ou outro jogador específico. Depender apenas de chutão e casquinha do Deyverson lá na frente é bizarro, tem muito jogador de qualidade no elenco e esse time por algum motivo não joga bola.
  5. A torcida realmente é muito corneta e as vezes exagera, mas não tem como ficar feliz com o futebol apresentado pelo Palmeiras nesse ano. São vários jogadores bons no elenco, o time pode render muito mais que isso sim. Sobre a grama do vizinho, a diferença é que o Santos foi eliminado jogando bola, o Palmeiras foi eliminado passando vergonha.
  6. until

    O engraçado é que no lance que nada aconteceu ele vai e marca o penalti. Bizarro.
  7. until

    Com certeza ele tá bem nervoso.
  8. until

    Time parece bem inferior ao botafogo-sp fisicamente, e o Carlos Eduardo entrou bem.
  9. until

    Arbitragem brasileira se for dar uma nota de 0 a 10 não chega a ganhar nem 1, ninguém sabe de nada.
  10. until

    Legal é que o adicional ali no gol DE FRENTE pro lance não viu nada, né? Meu Deus do céu...
  11. until

    Me dá uma raiva de assistir jogo de campeonato brasileiro que os jogadores ficam se jogando o tempo todo, perde 2-3 minutos em qualquer faltinha... que coisa chata, cara.
  12. until

    Algum link?
  13. Melhor de tudo foi a "volta" do Luan, tá jogando bem.
  14. Burro demais, não merece ficar no time.