pedroh

Membro
  • Total de itens

    198
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pedroh

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 15-07-1987

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

2.046 visualizações
  1. Se é por falta de informação minha, já peço desculpas... mas não entendi, aparecem ESPECULAÇÕES sobre a China vir atrás do BH e falta hombridade pra ele, por não querer ficar ou qualquer coisa do tipo? Tem alguma notícia ou algum lugar falando que ele ou os empresários não querem nem papo com a diretoria? Ele tá aí ainda, não foi pra lugar nenhum e tá jogando... especular em cima de especulação é bizarro Nos últimos 2 meses foi a mesma coisa com o Dudu... "Ah, pelo andar da carruagem já era, vai mesmo", "Não tem como competir com a China, os caras já levaram", "Pô, mas 15M de Euros é muito pouco, quem vai trazer com isso?" e por aí vai. No fim das contas, ele ficou. Acho saudável a gente segurar os ânimos aí né, não dá pra esquecer que se tem um time no país que tem alguma chance contra investidas de fora (seja china, europa ou oriente médio), esse time é o Palmeiras.
  2. Toda análise financeira daquele rapaz (Capello o nome senão me engano) é bem argumentada, MAS ELE NÃO FALA DESSA DIFERENÇA NAS COTAS HAHAHAHAHAHA Imprensinha safada. Se o Palmeiras se planejou sem contar com essa cota e conseguir isso, sou partidário dele não assinar pra dar trabalho e começarem a rever, inclusive, a lei.
  3. inclusive, via instagram, a Fifa parabenizou o Palmeiras pelo nosso mundial usando exatamente essa frase hahaha
  4. socio avanti 50% de desconto na PalmeirasStore em TODOS os produtos. Camisas de jogo, treino, quando você coloca o CPF ele aplica o desconto.
  5. A diretoria já conseguiu fazer algo do tipo: jogo contra o Flalixo eles venderam pela internet com prioridade pra quem tinha avanti, depois bastava retirar o ingresso com a carteirinha avanti+cartão de crédito usado+documento pessoal com foto. Foi super de boa todo o processo.
  6. rapaz, agora nem na rede vida vão passar os jogos deles hahahaha mas foi ousado (diria Felipe Melo)
  7. Mas ai é erro na formação dos jogadores. Jogador "profissional" que não sabe os fundamentos básicos é de cair o C* da bunda, certo?
  8. Atuais presidentes = Méritos por manter o barco no rumo certo em águas tranquilas. PN = Evitou que o barco afundasse, consertou o barco de cabo a rabo e ainda colocou o barco em velocidade de cruzeiro e no rumo certo. Tudo isso no meio da pior tempestade da história. Até o próximo divisor de águas (sei la, algum fato relevante que eleve mais o patamar do Palmeiras) pelo menos, o Nobre tem sim mais mérito que o atual mandatário. Não admitir isso não faz de você menos palmeirense, mas sim um mal agradecido e memória curta.
  9. 8 páginas com o time invicto no campeonato hahaahahaha pessoal, uma coisa é estar de cabeça quente logo após o término do jogo, agora isso é demais hahahahaaha aproveitem o momento, temos um técnico identificado com o Clube e prestes a fazer história em menos de 6 meses.
  10. Vendo voyage 86 Brincadeira, não sei qual era o último assunto do outro tópico, mas de onde surgiu a questão do Gabigol poder estar vindo pro ano que vem?
  11. de formas estranhas, com algumas situações "diferentes", prefiro nossa história limpa do modo que é do que todo ano ganhando título com asterisco
  12. Santos ganhou ano passado de 1x0 gol do ricardo oliveira, infelizmente.
  13. eu e mais 2 amigos estamos nos organizando pra ir pro RJ, mas a questão dos ingressos preocupa demais, por não saber sobre a venda e se terá ingressos disponíveis...
  14. Vocês são loucos. Ainda bem que é só fórum de torcerdor mesmo.
  15. Sua interpretação de texto é ruim, amigo. Se o cara mesmo não levou isso adiante, é bobo você levar. Ficar falando "Mas essa é a minha opinião" é o mal do século haha Isso tá implícito, afinal estamos num fórum, né!? De novo, você tá se exemplificando ali em cima, cara. Não deu merda, fica tranquilo. Mas de novo, esse não é o assunto do tópico, quer falar mal do Molusco tem um pra isso la na arquibancada.