Jump to content

Fritz

User
  • Content Count

    1,507
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Fritz

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Munique

Recent Profile Visitors

5,859 profile views
  1. Quando pararemos de renovar jogadores por gratidão?
  2. Todos os vídeos pegados do twitter do Gabriel Amorim e do Infos Palestra
  3. Abel Ferreira, o maior treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras
  4. O comunicado da Tata foi muito aberto e deixou muito espaço para diferentes interpretações enquanto o da Agus foi muito mais direto, pelo menos no começo, falando em desrespeito e "que mulher nunca foi chamada de louca?" Enfim, acho que é um caso que só saberemos os fatos mesmo no final do ano ou até mesmo ano que vem.
  5. Saiu no sabado comunicado das duas falando que a história da treta é mentira e que por meio de desrespeito da diretoria as duas não foram pro jogo. Elas disseram que a partir de agora os advogados das duas vão resolver o resto.
  6. A acessória acabou de mandar uma nota desmentindo essa história. Veremos..
  7. Po desculpa mano, respeito sua opinião, mas uma coisa é ela bloquear do perfil pessoal dela, outra coisa é ela bloquear do perfil do clube. Não sei se você usa muito o Twitter, mas tá inacreditável nas últimas semanas. É post sobre a Leila, Crefisa e FAM que não cabe mais. Temos que valorizar a patrocinadora? Com certeza, mas não o tempo todo como estão fazendo. Os caras bloquearam e esconderam a resposta do cara, isso não pode para um clube de futebol. Se você ver como postei acima, o cara só criticou, não fez que nem aquele torcedor do Vasco com aquele jogador que literalmente ameaçou. Se a Leila e o clube não conseguem receber e responder a críticas dos torcedores, as pessoas que lá estão não deveriam estar a frente de um clube de futebol de 20 milhões de torcedores.
  8. Como que você não ache grave isso? Como você acha que isso não é um belo exemplo de como a diretoria está afastando o torcedor? Um clube não pode bloquear um torcedor só por que ofendeu o patrocinador! Não pode bloquear só para se defender das críticas. Não dá mano, isso é inadmissível na minha opinião
  9. Esse foi o comentário que levou o cara a ser BLOQUEADO pelo perfil OFICIAL!
  10. Tao dando block até no perfil oficial, isso é INACEITÁVEL não importa se vc é a favor da Leila ou não!! Nunca jamais o clube pode fazer isso com o torcedor
  11. Entendo que muitos não ligam para o futebol feminino ou não o acham interessante o suficiente para assistir, mas farei um resumo do que ocorreu hoje para que vocês entendam que se não prestarmos atenção, voltaremos aos tempos da cantina (so que com dinheiro desta vez). Jogo de volta da semifinal do campeonato brasileiro feminino, Palmeiras x Gambás em casa. O Palmeiras fortaleceu muito o elenco este ano enquanto os Gambás perderam suas principais estrelas e não conseguiram jogar nem de perto o que jogaram nos últimos anos. Escalação anunciada para o jogo e a dupla de zaga titular não está nem relacionada e pior do que isso: em vez de jogarem as zagueiros reservas, estão jogando os volantes na zaga e a meia tá jogando de volante. É como se numa semifinal de Libertadores o Gomez e o Murilo fossem afastados sem aviso, Zé Rafael e Danilo jogassem de zagueiros e O Veiga de volante. Uma bagunça completa e não poderia dar outra: perdemos de 4x0 em casa e fomos eliminados. O Palmeiras anunciou a venda dos ingressos somente quinta feira devido ao show do Justin Bieber ter sido cancelado e mesmo assim conseguiu vender 18 mil ingressos. No começo do jogo o estádio estava vazio, muitos não conseguindo entrar e uma fila enorme do lado de fora. Muitos tiveram que entrar na ala do VISITANTE onde cabem somente 4 mil e tiveram que enfiar 12 mil no final do primeiro tempo. Outros conseguiram entrar no final do SEGUNDO TEMPO e alguns não conseguiram nem entrar. O diretor do futebol feminino apenas diz que é assunto interno o assunto das zagueiras e não dá explicação para os erros de logística na entrada dos torcedores. Entendo aqueles que falam que isso nao ocorreria no masculino porque não há o mesmo nível de seriedade e profissionalismo, porém há de se entender: a diretoria não consegue dar explicações para as reclamações de torcedores, se fecha contra críticas como o programa Avanti e não consegue explicar o porque das dívidas com a Crefisa não ter diminuído e ter gastado tão mal para fortalecer o elenco. Aquele vídeo da Leila pós eliminação na Libertadores em que mostrou três logos da Crefisa e nenhum do Palmeiras foi uma maiores vergonhas que tive na minha vida como Palmeirense e faz eu me questionar: o que será do Palmeiras nos próximos anos, quando os jogadores envelheceram, jogadores como o Scarpa que tem um diferencial técnico irem embora e o Abel Ferreira voltar para a Europa? Me chamem de pessimista, mas tenho muito medo e não vejo a diretoria se mexer para evoluir. Tudo está uma bagunça e não conseguimos ter explicações do porque está assim. PARA DEIXAR CLARO, ESTE TÓPICO NÃO TEM COMO OBJETIVO FORÇAR NINGUÉM A GOSTAR DE FUTEBOL FEMININO. O OBJETIVO DELE É DE COMO OS ERROS COMETIDOS NA LOGISTICA DO JOGO E QUE AFETARAM MILHARES DE TORCEDORES PODE SER UM EXEMPLO E ATÉ MESMO O COMEÇO DE UM EFEITO BORBOLETA QUE PODERÁ AFETAR O PALMEIRAS COMO UM TODO NO FUTURO, COMO O FUTEBOL MASCULINO.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.