Delboni

Membro
  • Total de itens

    551
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Delboni

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 01-02-1995

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

2.057 visualizações
  1. Vendo esse vídeo me deu uma saudade do Keno...
  2. Vão me perdoar mas eu não consigo confiar no Weverton, não consigo me lembrar de um bom jogo onde poderíamos ter saído com um resultado ruim mas ele fez milagres e nos salvou (e eu não estou sendo irônico, também não estou dizendo que a culpa é dele, apenas um questionamento). No mais, atuação horrível do time. Quarta temos que engolir o América.
  3. Agora está se perder, até um pouco antes do jogo já tinha nego gritando “É campeão”. Extremismo demais incomoda e atrapalha. Sei que é difícil falar para torcedor que a paixão fala sempre mais alto mas em alguns casos, é necessário ter os pés no chão. Nem tanto pro inferno, mas nem tanto pro céu. Equilibrio. O Palmeiras não ganhou o titulo (ainda) mas também não perdeu o titulo.
  4. Rapaz, ri demais. O Marcão é uma pessoa sensacional, da vontade de ser amigo do homem... sensacional!
  5. Amigo, onde você conseguiu o ingresso? Estou próximo de Londrina e quero comparecer! Tambem nao acho correto mas jogo perto do Palmeiras não posso perder!
  6. Rapaz, eu vi isso. Ri demais! Bom pra descontrair mesmo... sei que é um dia triste, fiquei bem pra baixo mas já sabia que seria muito difícil. Agora na hora que vi esse vídeo não me aguentei de rir... a reação do Big Phill é demais kkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Nessa questão sim, meu medo é a condição do gramado não permitir a bola correr. Mas pensamento positivo, você tem razão! AVANTI! #SempreContigo
  8. Tomara que não caia o mundo na hora do jogo porque vai prejudicar e muito o futebol do Palmeiras.
  9. Vi a mesma coisa. Só acredito que se acabasse 0 x 0 todos aqui estariam incomodados com a postura do time não ter jogado bola. Quando digo jogar bola é tocar, jogadas individuais e tal. O time do Boca é extremamente comum, mas muito comum mesmo. Da para reverter. Mas o time precisa mudar a postura.
  10. Me permita discordar somente da parte que o Felipão não tem culpa, eu acho que a estratégia de jogo foi totalmente do Felipão então sim, ele tem a sua parcela de culpa. Os jogadores entraram com a fralda cheia? Com certeza. Mas isentar a culpa do Felipão não dá. Felipão foi cagão tanto quanto os jogadores (com exceção de alguns poucos).
  11. Eu falei exatamente isso para um amigo enquanto assistia o jogo ontem, o time visivelmente abdicou de jogar bola para se defender. Jogou pelo empate. Era visivel. Ainda falei "vai chamar os cara, eles vão fazer um gol... aí vai apertar porque o time vai assustar", não deu outra. Um time como o Palmeiras abdicar de jogar bola como fez, é um absurdo. Fora isso, ainda tinhamos os jogadores da frente visivelmente com a fralda cheia. William, Dudu, Moisés... um absurdo. Somado a isso, deu no que deu ontem. Felipão também tem sua parcela de culpa, porque se ele manda o time jogar bola, tocar, como fez em apenas uma vez, hoje poderiamos estar comentando uma vitória do Palmeiras porque o time do Boca não é esse monstro que pintam, é fraco. E sim, eu sei que tem a camisa pesada, tem o caldeirão que é jogar no Bombonera, sei de todos esses fatores, mas o time deles é fraco. Tanto que conseguiram um gol de bola parada e depois em um drible que o Luan tentou adivinhar o que o Atacante ia fazer. De resto não fizeram NADA. Se o Palmeiras jogar bola, tocar a bola, ir pra cima e não se borrar, nós temos totais chances de reverter.
  12. Alguém joga a foto direto aqui no post por favor? Obrigado.
  13. até

    VAMO AÍ JUIZÃO, VAI INVENTAR O QUE AGORA! FDP!
  14. até

    BOA! Vamos Palmeiras!
  15. até

    30' eu aposto