Delboni

User
  • Content count

    672
  • Joined

  • Last visited

About Delboni

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 02/01/1995

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,368 profile views
  1. until

    Meu Deus do céu, não pode ser que vai marcar pênalti nesse lance. Sério mesmo.
  2. Negritei a parte que concordo em genero, numero e grau. Infelizmente o Bruno Henrique está em um momento sombrio. Urgentemente precisamos de alguém ali...
  3. Estava assistindo o jogo com um amigo e falei a mesma coisa. Bruno Henrique parou de jogar, o Palmeiras morreu. Pode reparar. Ele era a espinha dorsal desse time... infelizmente se ele nao recuperar o bom futebol que todos sabemos que el tem, contar com Matheus Fernandes ou o Ramires que sabe Deus quando vai poder jogar, estaremos nessa situação. É como enxergo também.
  4. Se não acionar a polícia é palhaçada. Isso aí é uma vergonha!
  5. Achei foi pouco pro Botafogo! Boa Palmeiras, isso é algo que me anima nessa fase do time. Nenhum time monta mais na gente nos bastidores...
  6. Mas Tulio, lê o restante do que o cara está falando... você só pegou uma frase e não pegou o resto que ele complementa. A responsabilidade deles estarem em campos não é deles, é do Felipão que colocou. Ou seja, não adianta culpá-los cara.
  7. Eu concordo com praticamente tudo, só não concordo com a parte do Dudu, pra mim foi muito abaixo. Um jogo terrível, tentando toquinho de letra, só esperando falta. (Pra mim é o nosso melhor jogador disparado, mas hoje não gostei do que vi) Do resto concordo 100%. O problema é que o povo de cabeça quente esquece que do outro lado também existe um time com suas qualidades e que lutou com suas propostas de jogo.
  8. O problema é que o time perde ninguém mais presta, Felipão não presta, time não presta, diretoria não presta. A nossa torcida é chata demais, se esquecem que do outro lado existe um time com 11 jogadores, com uma comissão técnica e que tem sim suas qualidades...
  9. Nao exagera, os laterais do Palmeiras jogaram bem. A zaga jogou bem, falhou no gol, mas correu e lutou. BH correu tbm, fora que eu acredito que até tenha se estourado...
  10. Cara, mas se ele não blindar o time e blindar as ideias dele, o que adianta? Vai só criar climão e aí sim perdemos o ano.
  11. Hoje pra mim a eliminação vai na conta dele, tirou as peças corretas na minha opinião mas colocou as erradas. A proposta do Felipão de jogar hoje foi contra atacar OBVIAMENTE, de forma covarde? Na minha opinião sim. Mas é complicado contra atacar com Lucas Lima, Ze Rafael e Deyverson como estavam no dia de hoje.
  12. Eu lembro disso e ainda comentei no tópico da partida que ele estava tão triste com a eliminação que iria jogar um Poker hoje para esfriar a cabeça. Por mim rescindia o contrato hoje mesmo. Obrigado por 2016 mas o futebol dele acabou em 2017 (ou 2016 foi um ano muito atípico na carreira dele).
  13. O time jogou como nos mata mata do ano passado, ou seja, de forma covarde. Nos primeiros 15 minutos ainda vi um jogo mais lá e cá, a diferença é que o time do Inter entrou entendendo o jogo e pra variar os jogadores do Palmeiras parecendo uma ameba. Nisso incluo: Deyverson, Lucas Lima e Zé Rafael. Pontuo que o Dudu também fez uma PÉSSIMA partida. A zaga do Palmeiras estava completamente abalada após os 15 minutos iniciais porque o meio de campo do Palmeiras não conseguiu marcar bem o Dalessandro, o que pra mim foi o melhor em campo. Obviamente o gol do Inter foi um “achado”, (sei que quanto mais bate, uma hora a bola entra) mas o Palmeiras estava jogando bem dentro da proposta de contra atacar. O problema era quando caia a bola no pé de Deyverson e Zé Rafael para puxar um contra ataque, isso quebrou completamente a ideia do Felipão. Visto que o Felipão viu que esses jogadores não estavam no jogo, ele INVENTOU de por Moisés e logo após por o William (voltando de lesão), o que fez com que não mudasse ABSOLUTAMENTE NADA. Moises é um ex jogador em atividade e o William visivelmente sem ritmo de jogo – ainda mais para um jogo dessa velocidade. O segundo tempo foi um tempo sem nenhuma qualidade técnica, pra ninguém. Nem lá, nem cá. Foi na base da raça e da vontade, coisa que o Inter obviamente estava muito mais ligado e com vontade como pontuei lá atrás. Felipão percebeu que mesmo depois de dar TANTO TEMPO pro Deyverson não ia resolver, tirou ele e pois o Cadu. O que também não dá pra entender, tendo outos nomes no banco com mais qualidade e que jogava melhor ate antes da parada da copa. Ponto positivo pra mim fica para o Ewerton que pra mim calou minha boca visto que nunca sentia segurança nele. Negativo fica o Felipão que pra mim até tirou os caras certos mas pois os errados. O que fica é a decepção de ver um time apático e sem tesão em um mata mata novamente. Isso sim me deixou mais triste do que a eliminação em si. Se o time joga com vontade, garanto pra vocês que não estaria tão frustrado. Pontuo também que o time do Palmeiras não é tudo isso, honestamente. A gente precisa parar de achar que o Palmeiras é um Real Madrid e que vai ganhar tudo.
  14. until

    Agora ninguém presta mais! O time e um lixo, Mattos é uma vergonha, Felipão é um velho burro sem cérebro, o Palmeiras não merece vencer nada...
  15. until

    Amigão, não gostei da postura do time e comentei páginas atrás. Não gostei das substitucoes e não gostei de mais uma vez ver só zagueiro batendo pênalti. O que eu acho um absurdo é ver torcedor jogando tudo pro alto, ofendendo o Felipão e Deus e o mundo, do atual campeão brasileiro, onde foi ano passado até à semi final de duas competições e agora ninguém presta mais. Pelo amor de Deus cara, eu também quero que ganhe tudo, mas seja realista de acordo com o time do Palmeiras. Não é um Real Madrid e nem Barcelona não. Felipão é isso aí meu amigo, foi assim que ele veio e levou o time a duas semi finais e ao título de Decacampeão totalmente perdido. Somente isso.