Jump to content

Alan leme

User
  • Content Count

    410
  • Joined

  • Last visited

About Alan leme

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 10/05/1992

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,069 profile views
  1. Concordo com quase tudo, única coisa que discordo é em relação ao tempo que a diretoria está dando, fizemos a proposta (ninguém sabe qual foi) temos tempo para aguardar, patético vai vender pra quem pagar mais. Paulista tem que deixar a mulekada jogar ver se eles vão responder
  2. Ninguém sabe o que está acontecendo, todo mundo chutando ou achando alguma coisa, de concreto até agora nada, negociação complicada Patético é time médio que se acha grande sempre é difícil negociar com eles. Se o Rony vier ótimo, se não vier Ok. Não vi o Banana nem o Barros falar sobre Rony, quem fica cravando o jogador no palmeiras é a imprensa e o torcedor cai na pilha.
  3. Empresário está na mão do clube, não tem o que fazer. Acredito que o Rony é plano B, talvez do Michael, por isso o Carlos Eduardo foi liberado sem ser envolvido na negociação.
  4. Clube mediano, vive sofrendo "assédio" de clubes maiores. Toda negociação envolvendo eles é uma novela.
  5. 6 Bolsos + Guerra e Veiga deve ter sido a primeira pedida do APr, óbvio que a negociação não vai seguir esses moldes. Qualquer negócio envolvendo a saída do Veiga me agrada muito, Guerra seria um plus.
  6. Acho a negociação difícil também porém é muito mais difícil pro Curinthia.
  7. Rony é muito bom jogador, não creio que seja uma aposta pois já se destacou em campeonatos nacionais e internacionais, tempos 4 campeonatos pela frente Veron tem apenas 17 anos e Ângulo ainda é uma promessa. Ano passado Dudu jogou quase todas as partidas e carregou o time nas costas na maioria delas. Veron é uma alternativa ao DUDU, Ângulo uma alternativa pro Rony. Zé Rafael tem que se virar e encontrar um lugar no meio, não tem velocidade para jogar nas pontas e nem físico pra isso. Se envolver DB e Veiga na negociação, coloco o Barros no meu avatar.
  8. until

    Impressionante como todo mundo bate a carteira do Bruno Henrique
  9. O torcedor que compra ingresso, compra produto oficial é avanti mas que gosta de assistir ao jogo calado não agrega? Na minha opinião existem só dois tipos de torcedores, os que são apaixonados pelo clube e os que usam o nome do clube pra criar uma "organização". Obs. Sol e chuva ambos estão sujeitos, quem está em pé cantando ou quem está sentado assistindo.
  10. nem nas épocas obscuras o muro de lamentações era tão grande! Os cavaleiros do apocalipse sempre estão a espreita.
  11. Peraí, essa reunião só aconteceu porque os imbecís foram protestar na casa do cara, não porque a opinião deles importa alguma coisa, até porque não são porta voz de ngm! Em relação ao clube se abrir a torcida, discordo, acho apenas que o clube deve ser transparente com o torcedor. Em ralação as ovelhas que seguem os líderes, são vagabundos da mesma forma a não ser que tenham 12 anos de idade, as mesmas ovelhas levantaram faixas com ameaças na porta do Ct e foram na porta da casa de um funcionário.
  12. Manda porque é o Diretor de futebol, foi contratado pra isso, só deve responder ao presidente. Ao meu ver cumpre muito bem sua função, seu contrato irá terminar em 12/2021 e como disse o comentário acima "As ratazanas estão sempre a espreita", quero ver quando o Mattos sair o que vai ter de "profissional" querendo o cargo...
  13. Se ignoro até os comentários do Marcos sobre o palmeiras, imagina os comentários do Valpinga então.
  14. Era hora de trocar, time estava acomodado ou incomodado (Protesto com ameaças) parece que o mestre também. Temos um bom time, Mano Menezes pode dar uma injeção de ânimo nessa reta final principalmente nos próximos 5 jogos. Sobre o Mano: Não gosto dele como pessoa, mas prefiro lembrar como seus times são competitivos.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.