Pedro R

Membro
  • Total de itens

    233
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro R

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

252 visualizações
  1. Sim.
  2. Gol achado. Dudu tá puto? Não comemorou.
  3. Acho que contar números pouco importa em quantos vices chegamos. O nosso futebol é uma piada desde o ano passado
  4. O rodapé da matéria fala que a sanção vale aqui também. Que zica hein Vamos ver
  5. Na temporada 2016/17, quando jogava pelo Palermo, da Itália, o volante se envolveu em um escândalo de passaportes falsos. O Tribunal Nacional da federação italiana de futebol suspendeu por um ano o jogador Bruno Henrique. O brasileiro, junto com outros seis jogadores, estaria utilizando um passaporte europeu falso durante a passagem pela Itália. Em abril de 2017, Bruno Henrique declarou estar “totalmente alheio as fatos” e que estava disponível para fornecer toda a documentação necessária. O Tribunal, entretanto, não considerou as palavras do volante. Bruno Henrique chegou ao Palmeiras em 2017. Desde então, soma 33 jogos pelo clube e seis gols marcados. Mesmo atuando no Brasil, Bruno não tem como se livrar da pena, mesmo que o caso seja julgado na Itália. ___ https://br.onefootball.com/bruno-henrique-banido-do-futebol-por-caso-de-passaportes-falsos/ Tão sabendo de algo? Acabou de sair essa notícia.
  6. Já é mais do que os suficiente o tempo decorrido até então para embasar uma avaliação. O time tá, ao meu ver, estático em questão de evolução tática. Se você me mostrasse esse jogo de hoje ou Domingo e dissesse que é o primeiro ou segundo jogo da temporada, seria crível. O que se vê é um Palmeiras pouco compacto, espaçado, sem nenhum elo no meio campo. A bola quando entra no último terço do campo nos pés do Palmeiras ou é tocada para trás ou alçada para o meio da área onde um atacante ineficiente pelo alto é a referência. E sinceramente, absurdo de se ver o jogo de hoje logo após o jogo de domingo; foi praticamente um replay! Mesmos erros, gol do mesmo lado, mesma coisa. É o cenário de 2017 com um gosto ainda mais amargo até então. Ou o Roger desapega das suas convicções de 4-4-3 ou vamos perder o ano. Já conhecemos a história e não tivemos um final feliz ano passado.
  7. VAI PRO INFERNO ANTONIO CARLOS E MARCOS ROCHA DESGRAÇADOS
  8. P A L M E I R A D A SELO 2017 DE QUALIDADE VAI TOMAR NO CU
  9. Esse gol é um replay de Domingo?
  10. POOOOOOOOOORRRRRRRFFRRTTTAAAAA
  11. E sinceramente, eu sou tão palmeirense quanto aqueles que ainda acreditam nesse time mas eu tenho uma ótica muito diferente: Esse ano não vai virar nada. Essa libertadores vamos passar VERGONHA, já estamos passando vergonha. Não pelo placar mas pelo futebol jogado. Parece um catado, é ridículo. Tem que parar com essa bosta de pênalti, interferência e o caramba e prestar atenção na bosta de futebol que estamos jogando. Sinceramente, vai pra pqp esse time sem alma, asqueroso, bagunçado. Revolta essa parada.
  12. Esse jogo é um replay de domingo. É sinceramente ficar colocando tudo em cima do pênalti anulado depois de ver essa BOSTA de time jogar é ridículo. Vai tomar no cu Corretor de merda tb
  13. Olha essas ligações diretas. Chutão da zaga. Vai tomar no c
  14. Reparem quando a bola passa do meio campo. Olhem o miolo do meio campo, sempre um buraco e a jogada tem que ser ou forçada pra trás, cruzada a bola pro Borja brigar com 3 (sendo que é péssimo de cabeça) ou a gente perde a bola pq a recomposição dos caras é feita. Pode reparar. Que negócio irritante pqp