Caiser Soze

Debate PTD
  • Total de itens

    3.343
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caiser Soze

Últimos Visitantes

3.157 visualizações
  1. Falhava mesmo. Imagina ele no paulistinha, sofrendo gol e sendo crucificado. Se mantiver a melhora, volta com casca, mais maduro e pronto a jogar.
  2. Foi só falar do AC...
  3. até

    https://driblol.blogspot.com/p/ao-vivo-agora.html https://otampadabola2.com/assistir-novorizontino-x-palmeiras-ao-vivo-23-03-2019-paulista/
  4. Eu também não, por isso parei de ouvir narração há anos graças ao péssimo trabalho dos profissionais, brigando com a imagem , passando pano pros queridinhos, ignorando lances importantes e todo tipo de merda associado.
  5. Eu também. Mas reconheço, tem feito um bom trabalho, fez até umas coberturas e salvou uns lances, ainda não se redimiu completamente, (e pelas merdas passadas acho difícil, quem sabe o gol do título) mas se continuar assim, tá bom demais.
  6. Percebi a mesma coisa de cara, queria muito que qualquer time que enfrentasse o Palmeiras jogasse esburacado assim, ia ser uma festa.
  7. Penso o mesmo. Estava olhando os melhores momentos dele nos bambis e é incrível a facilidade pra jogar bola que esse cara tem, "ahhh, mas são os melhores momentos", sim, mas olhe os melhores momentos dos melhores jogadores brasileiros de hoje e você não verá as jogadas que esse cara faz. É carretilha, chapéu de letra, golaço no angulo de canhota, golaço no angulo de direita, dribles desconcertantes, se ele tivesse a metade da vontade do nosso antigo Luan guerreiro, onde estaria esse cara hoje? Entre os melhores do mundo, com certeza.
  8. É difícil pra nós, aqui fora, acompanhar o desempenho real de atleta da base quando integrado ao profissional. Ano passado, num momento em que VL não inspirava confiança e DB estava pior do que está hoje, o Luan treinou entre os profissionais por um tempo. Porque ele não conseguiu convencer o técnico na época que valia pena testa-lo num jogo? Já que as duas opções principais estavam mal? Por isso não me empolgo mais com "ótimo desempenho na base".
  9. Pato, querendo jogar bola, sobra e muito no futebol brasileiro. Eu pensei que esse cara faria história quando surgiu, pensei que seria um dos grandes do futebol. Infelizmente a vontade de jogar nunca foi tão grande quanto o talento. Se alguém conseguir que esse cara tenha um mínimo de vontade ele sobra demais por aqui. É só olhar os gols e as jogadas, o que 99% dos jogadores se arrebentam pra fazer ele faz brincando, ele mata o bicão do tiro de meta na ponta da chuteira, dribla pros dois lados com a mesma facilidade, finaliza bem e muito forte tanto com a direita como com a esquerda, é um imenso desperdício esse cara não ser um pouco mais interessado. Se eu queria no Palmeiras? Pra ontem, vai que o Felipão faz sua magia e ele resolve jogar? Aí não tem pra ninguém mesmo!
  10. Deveriam fazer um arco para a chegada dos novos jogadores, com as seguintes palavras: "Bem vindo à Sociedade Esportiva Palmeiras, onde os fracos não tem vez!"
  11. Não. O primeiro jogo dele foi contra o São Caetano, foi o melhor em campo. O técnico do SC colocou marcação dupla sobre ele e esqueceu até do Dudu . Mostrou um enorme potencial nesse jogo, drible, velocidade, força, fez jogadas que eu não via jogador do Palmeiras fazer há muito tempo, dribles em espaço curtíssimo, como só o Dudu faz. Gostaria de entender porque esse jogo foi "apagado" da memória da torcida que critica o CE.
  12. Exato, Fagner vem colecionando vítimas ano após ano e a imprensa sempre passando um pano, porque é gambá, mas a hora dele vai chegar.
  13. São mesmo, mas o Pato joga muito mais, se ele jogar com o mesmo interesse do LL, será artilheiro ou um dos artilheiros do time, rs.
  14. Eu acho que isso está sendo feito, porém os diferenciados que ganham essa chance geralmente não demonstram nada melhor do que os profissionais e acabam voltando pra base. Papagaio, Vitinho, Fernando, Yan e o próprio Luan Candido já passaram por isso ano passado e retrasado, não impressionaram ninguém nos treinos, nem Valentim, nem RM e muito menos Felipão. Se nem nos treinos eles demonstram que podem ser melhores que os profissionais, que justificativa tem o técnico de colocar pra jogar?
  15. Perfeito. Essa do Cueva é de assustar, o Arrascaeta então...