Jump to content

Caiser Soze

Debate PTD
  • Content Count

    4,092
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Caiser Soze last won the day on December 30 2017

Caiser Soze had the most liked content!

About Caiser Soze

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,215 profile views
  1. Claro que não, será muito menor, basta o moleque errar um domínio ou passe e vai ser esculhambado imediatamente, tem sido assim desde sempre. Vai ser preciso um técnico muito consciente, motivador e que organize bem o time para minimizar isto. Ao mesmo tempo vai ter que ficar buzinando na cabeça dos moleques para não se abalarem e jogarem seu futebol, porque da torcida não vão ter moleza. Infelizmente não creio que o Mano seria esse técnico, mas também não sei qual seria.
  2. Eu penso o mesmo, mas depois que fiquei sabendo da audiência gigante que existe para gameplays, ou seja, jogos que nem estão acontecendo naquele momento, jogos que foram gravados, aí eu percebi que assistir alguém jogar ao vivo nem parece tão surpreendente assim.
  3. Afinal, tudo o que está acontecendo trará consequências positivas para o clube, mais à frente. O Palmeiras foi campeão brasileiro em 2018 e o resultado (muito por mérito do Felipão) acabou fazendo com que a diretoria, acertadamente, focasse na manutenção do elenco, reforçando com revelações do campeonato, até aí tudo correto. A decepção do paulistinha foi realmente uma ducha de gelo, porém, a má preparação física e a demora dos jogadores em entrarem em ritmo de competição já está virando uma tradição no Palmeiras, e o começo fulminante no brasileiro já estava apagando tudo isso quando veio a Copa América e travou o time, que sempre que tem paradas longas volta uma m... principalmente na parte física. Perdeu a solidez defensiva e o ataque, que nunca foi essas coisas piorou muito. Não sabemos exatamente o que aconteceu, mas um time que liderava com folga o campeonato ficar sem vencer 7 partidas seguidas realmente é um pouco demais, meus amigos flamenguistas até hoje ainda me perguntam o que aconteceu, e até agora não sei e acho que nunca saberei. Essa melhora absurda do Flamidia, jogando um futebol eficaz e ofensivo, mudou todo o cenário do campeonato, bons jogadores e um técnico competente se juntaram meio que na cagada (JJ por pouco não foi para o galo) e tudo deu certo. Se nada disso tivesse acontecido com o Flacheiro, seríamos campeões novamente, com Felipão ou sem, jogando um futebol que desagrada a torcida e o pior, mantendo todos esses jogadores limitados e sem ambição no elenco, por mais um ano! Isso pra mim seria a pior coisa. Até mesmo a perda da arrecadação e diminuição de receitas vai ter um papel importante, pois o clube vai ter que ser extremamente cuidadoso ao gastar com jogadores e forçará finalmente a famigerada transição da base, talvez forçando alguns moleques antes da hora mas dane-se, quem tiver competência vai se estabelecer, quem não tiver, paciência, pode ser profissional em outro clube. Mudanças radicais são dolorosas, e para um sucesso retumbante e duradouro, muitas vezes é preciso passar por um estrondoso fracasso antes, me parece ser o caso agora.
  4. Os caras deram um tiro no escuro, acertaram na mosca e por um triz, porque quase o galo véio levou o portuga, aí então tudo, absolutamente tudo que se faz aqui no Palmeiras é errado, se isso não é arrogância no mais alto grau, não sei o que poderia ser, hora de dar um tempo mesmo.
  5. E diretamente subordinado. Enquanto o cheirinho estiver tendo sucesso, todo tipo de problema vai surgir por aqui, nada presta, nada deu certo, oh vida, oh dor, oh azar!
  6. Pois é. Eles estão na bronca desde os episódios Arouca e Lucas Lima, se for necessário vendem pros gambás mas não pra nós.
  7. A mesma coisa para o Keno, poha, o cara foi aparecer para o futebol com 28 anos! Uma transferência que podia resolver a vida dele e deixa-lo mais tranquilo para o futuro, o Palmeiras fez muito bem em vende-lo e ajudar na vida do atleta. O futebol dele inclusive poderia decair se ele não tivesse ido, só de pensar no dinheiro que ele iria ganhar nos últimos anos de carreira, que motivação ele teria de ficar aqui?
  8. Respondi sim. Você que não leu direito. Só seria melhor ficar com um da base se ele atendesse à necessidade. Acho que o Carlos Eduardo tem maior potencial que esses citados pelo Fercas, principalmente por que esses não corresponderam, nem dentro nem fora do Palmeiras, eu os vejo como bastante inferiores e aí não faz diferença se já estão aqui ou não. Foi caro? Foi , mas foi uma tentativa válida, uma vez que esses outros com certeza não atendiam ao que se precisava. Respondendo de novo, o Artur não tem as mesmas características, mas pode ser aproveitado porque está rendendo bem agora, só que na minha visão ele joga de outra forma, pra mim ele é meia atacante.
  9. O preço é realmente muito alto para uma aposta, porém, tirando isso, ele mostrava mais potencial do que os citados, que se tivessem subido, na minha opinião teriam rendido ainda menos do que ele. O Artur já é diferente, parece que o tempo e a experiência estão fazendo bem, esse voltará e poderá ser muito útil. .
  10. O que sempre falei, são bons jogadores, mas não resolvem nem são melhores do que os do principal. Artur foi emprestado e tem ido bem, voltando vai poder mostrar se realmente tem condições de vestir a camisa do Palmeiras, que pesa muito.
  11. Mas veja você, o Mattos tão criticado é um dos responsáveis pelo bom desempenho da base, essa base que tanto pedem pra ser testada.
  12. Um campeonatos brasileiro e uma CB (na época) são resultados ruins? O Cuca foi chamado de volta (tinha saído por vontade própria) pelos bons resultados do ano anterior, que infelizmente não conseguiu repetir. Outra coisa mais importante ainda, avaliação de técnico e de diretor são muito diferentes, a do técnico é de curtíssimo prazo (futebol brasileiro) e a maior parte se restringe ao futebol em campo, a do diretor envolve vários outros setores, como por exemplo a base, que hoje está tão bem em grande parte por causa da participação do Mattos que tem trabalhado na sua estrutura e administração desde 2015.
  13. O FM foi afastado, ficou treinando separado. O thiagoliveiraq lembrou bem, os resultados eram ruins. Você precisa seguir em frente.
  14. Minha maior ressalva ao Mano até o momento, não tem coragem de tirar os "reis do meio campo", estão mal e não saem porque são os donos do time, lideres e influenciadores do grupo, Mano sabe que será detonado se mandar ambos pra reserva.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.