Caiser Soze

Debate PTD
  • Total de itens

    3.107
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caiser Soze

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.788 visualizações
  1. Visível a falta de ritmo e preparo físico comparado ao adversário, tudo normal. Preocupante apenas DB e LL, começaram o ano do mesmo jeito que terminaram, é até engraçado, parece que nem houve intervalo. Não consigo dar desconto pro LL, ao ver o que Scarpa jogou, voltando de contusão e todos os outros problemas, fez a assistência pro gol, depois a melhor jogada de linha de linha de fundo e ainda deu uma arrancada em contra ataque que só não acabou em gol porque não teve pernas. LL roubou algumas bolas, mas pra cada 10 disputas perdia 8, foi incapaz até de fazer uma tabela direito, ta fraquíssimo, um jogador comum.
  2. http://www.futebolagora.net/assistir-palmeiras-x-red-bull-brasil-ao-vivo-20-01-2019/ http://www.futeboltvgratis.com/ao-vivo/assistir-rb-brasil-x-palmeiras-ao-vivo Sim , estão tentando bloquear, o tampa da bola nem existe mais.
  3. Os caras não estão amenizando pra ela, muito bem feito, sifú.
  4. Ela fez merda, não assumiu e agora ainda quer se passar por isenta, aí não dá, né? Tem que esculhambar e afastar também, as pessoas tem que assumir a responsabilidade pelo o que fazem, hoje em dia parece que nada tem consequência, jornalista tem que cuidar das palavras e atitude, se não quer isso, que vá fazer outra coisa.
  5. Tem que esculhambar essa palhaça mesmo, além de tudo é burra, nível da imprensa de hoje é abaixo do subsolo.
  6. Vamos dar uma segunda chance, vai que ele engrena, paulistinha tá aí pra isso, Felipão desde os anos 90 tem história de recuperar jogador "condenado". Se depois disso ele não melhorar aí tudo bem.
  7. Essa é a diferença. AC e Luan eram péssimos antes do Felipão, depois Luan se recuperou e AC continua ruim. Precisamos testar para saber qual dos dois casos será o o do Juninho.
  8. O Artur da nossa base fez um excelente jogo contra o Paraná e depois disso se machucou, mesma coisa o Scarpa, além dos problemas jurídicos teve contusão e perdeu o ano. Se o Artur não tivesse se machucado acho que teria mais chances, por exemplo naquele jogo contra o cheirinho no maraca ele seria mil vezes mais útil que o Hyoran.
  9. Verdade. A gente esqueceu do Scarpa por todos os problemas que ele passou em 2018, mas a verdade é que antes dele vir pra cá todo mundo queria, até o cheirinho e principalmente os gambás, era o sonho de consumo deles. Este ano ele voltará á sua melhor forma.
  10. Quando eu vi que o Palmeiras não estava muito interessado logo desconfiei.
  11. Pois é, vejam vocês, os gambás não quiseram, veio pro Palmeiras, treinou nos profissionais, andou dando caneta nos profissa, tomou chamada do FM pela falta de respeito (tiozão do churrasco, kkk) e depois é dispensado, algum problema sério deve ter, porque bom de bola ele é. Por isso que eu digo que nós não sabemos realmente o que acontece internamente, os responsáveis tomam decisões pesadas como essa, afastando um garoto que notadamente tem talento mas que deve ter problemas inconciliáveis, mas que por proteção à própria pessoa nunca virão à público.
  12. Torcida não pode perder isso de vista, o time está muito desfalcado, por conta de seleção e outros motivos, o que vier é lucro, senão vier nada está tudo certo também.
  13. Kkk, e também serão muito pacientes se a base completa representar o clube e tiver 3 derrotas seguidas.
  14. Não fez nada de bom, roubou o Palmeiras desde que chegou, ficou 5 anos no clube e se jogou 2 foi muito, não interessa se ele tinha Mazinhos para jogar ao lado, ele tinha que jogar e acabou, estava sendo pago e muito bem pago para isso, mas preferia ficar nas baladas e fugia nos carnavais, não consigo entender como ainda tem gente que defende um pilantra desses. Ele teve o que mereceu, aliás ficou barato demais, ele devia era devolver o dinheiro que ganhou sem trabalhar para o clube.
  15. Não. Foram justos por tudo aquilo que ele fez, tivesse sido melhor, fosse honesto e tivesse caráter seria uma proposta melhor. Funcionário relapso e vagabundo não merece prêmio, veja se o Zé Roberto foi tratado assim, ou o Prass.