Jump to content

Caiser Soze

Debate PTD
  • Content Count

    7,844
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Caiser Soze last won the day on September 5 2021

Caiser Soze had the most liked content!

About Caiser Soze

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,822 profile views
  1. Pqp! Claro que foi acidental, como disse muito bem o HADZ123 quase todo pênalti é acidental, por isso que é pênalti. Olha depois dessa a diretoria não tem desculpa para não fazer alguma coisa, os caras acabam de admitir o erro e se contradizer descaradamente, não existe acidente em pênalti caraio! Mão na bola e bola na mão também são acidentes e também são pênaltis! Deixar o pé e derrubar o adversário também é acidente e também é pênalti! VTNC!
  2. Caraca, esse é o cara dos números e estatísticas? Se esse é o ponto forte dele, nem quero ver os pontos fracos.
  3. Caraca, esse é o cara dos números e estatísticas? Se esse é o ponto forte dele, nem quero ver os pontos fracos.
  4. Dois fenômenos, o primeiro tem uma força, vitalidade e agilidade absurdos para a idade, além da qualidade, o segundo não me canso de espantar como parece um veterano (esse sim, um garoto que joga como veterano), às vezes fica cercado de 2, 3 jogadores e sai na maior tranquilidade, domina a bola com extrema facilidade, limpa e clareia as jogadas tão tranquilamente que parece que nasceu jogando bola.
  5. Pelo vídeo que o gustavo_p postou com todos os lances dele achei que foi bem, o melhor é que parece que ele está numa ascensão lenta mas constante. É um jogador inteligente que se conseguir ser um pouco mais rápido e ganhar mais força (como aconteceu com o Scarpa) pode render muito. Eu não apostava muito nele, mas claramente ele está em adaptação e tem qualidade, acho que ainda vai surpreender.
  6. Comentário de um usuário do Bobo Esporte: com certeza o Curica é o meu segundo time do coração, depois do Palmeiras é o time que mais me dá alegria
  7. No Palmeiras de hoje em dia não dá para afirmar uma coisa dessas, desde o sub13 o clube tem jogadores diferenciados, todas as categorias são impressionantes, acho que nunca houve um trabalho igual no futebol brasileiro na história. Sonhei muito com esse momento, agora com a continuidade o Palmeiras se consolida como o maior do Brasil em tudo.
  8. O Scarpa é o caso mais impressionante, caía em todas, não conseguia ganhar no corpo de ninguém, agora ele andou arrastando até o Fagner.
  9. Acho que o Palmeiras está no caminho para isso. Interessante que o problema que houve com esta última geração que foi multicampeã foi o deslumbramento, a mudança brusca da realidade para meninos que até poucos anos jogavam na várzea. Acho que daqui pra frente este ponto vai ser bastante melhorado, é preciso criar homens antes dos atletas, essa filosofia já está assentada no clube.
  10. Nossa, é exatamente isso, ele não quer ficar pra trás, tá afobado. E tem outros também, o Thalys por exemplo, parece lerdo, meio molenga mas é tudo enganação, é muito bom de bola, aquele lateral direito que eu nunca guardo o nome continua esbanjando, impressionante como a bola cai no pé dele e o jogo todo se acalma, ele é muito novo pra isso, fora uns reservas que a gente nunca viu antes e os moleques são bons pra caramba, a prospecção de talentos está absurda.
  11. Está sobrando no sub17, mesmo ainda em recuperação, o problema é que toda hora ele quer decidir o jogo e está bem fominha, provavelmente levou a bola pra casa hoje.
  12. Ele mesmo admitiu que ficava na cachaça e não se recuperava, o cara confessou. Até quando vocês vão defender esse crack de papel que era o Valpinga? O cara não tinha força nem para bater escanteio! Tinha medo de chutar para o gol, chegou a pedir desculpas para o elenco depois de um jogo contra o Figueirense que ele ficou cara a cara com o goleiro e perdeu o gol porque enrolou para chutar, se vocês não tem memória lamento muito. Valpinga sempre foi um "crack" que não botava medo nos adversários, nunca decidiu um jogo grande, não driblava pra dentro da área e chutava a gol, ficava esperando alguém para dar um "passe", devia era trabalhar em centro espírita o "rei do passe". Enfim, comparar com o Veiga que faz gol em finais, que mete medo nos adversários, façam-me o favor né? Sejam justos pelo menos, o vagabundo Valpinga só servia para gambá tirar sarro de lesão na coxa.
  13. Meu Deus, um "crack" que tinha medo de chutar no gol na pequena área, se a gente dependesse de Valpinga para fazer gol no Varmengo por exemplo, teríamos perdido todos os jogos decisivos. Valpinga não decidia nem contra Ituano, ITUANO!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.