Caiser Soze

Membro
  • Total de itens

    1.145
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caiser Soze

Últimos Visitantes

1.700 visualizações
  1. Se for pra montar um time com os "melhores tecnicamente" do elenco é esse aí mesmo, tem que ter FM, Moisés, Scarpa, LL, Dudu e Borja, acho até que Marcos Rocha vai integrar esse grupo seleto mais tarde, talvez até o Diogo Barbosa também.
  2. Eu também não. E sou crítico do MB, não confio no futebol dele, mas diferença entre os dois, infelizmente, não vi nada relevante. Espero que o Diogo seja muito diferente de ambos, para melhor.
  3. Pois é, por isso a rejeição. A primeira camisa sempre será verde, a segunda branca com detalhes, listras verdes, a terceira pode ser qualquer bizarrice, se o time estiver comendo a bola, quem se importa?
  4. Eu acredito que nos próximos anos, o Palmeiras vai ganhar tantos títulos e dominar de tal forma o futebol nacional, que vai poder jogar até inteiro de preto no terceiro uniforme que ninguém vai se importar.
  5. Concordo. Principalmente no segundo jogo, apesar da derrota, pouca gente lembra que no segundo tempo o gambá chutou UMA bola a gol ( que entrou) e mais nada, não passavam do meio campo. Eu prefiro vencer a perder, mesmo que seja dessa forma, mas não dá pra se orgulhar de uma vitória assim, muito menos contar vantagem.
  6. Vejo isso no Palmeiras desde 2015. Alguns jogos se tinha a impressão que se não vencessem, todo mundo ia ser fuzilado depois, uma afobação e desespero totalmente sem sentido, parece que o Roger enxerga realmente as coisas.
  7. Penso o mesmo. Se o Palmeiras entrar ligado e com sangue nos zóio, gambás já eram.
  8. Com certeza faltou vontade, pulmão, cardio, porque se o Palmeiras não tiver recurso técnico para derrotar Linense pode desistir agora de todos os campeonatos e torneios deste ano.
  9. Acho que o time tá de salto alto sim. É até compreensível, tem muito jogador bom, então os caras acham que resolvem na hora que quiserem, só que não funciona assim, nem mesmo contra o Linense. Resultado ideal para o Roger começar a doutrinar o pessoal para jogar sério sempre, senão, não ganha nem do Linense.
  10. Tche2, Borja e Felipe Melo, os melhores, nessa ordem. Lucas Lima bem, Marcos Rocha também, Antonio Carlos seguro, os demais um pouco abaixo e desconcentrados, normal, nada que preocupe.
  11. Acho que qualquer jogador que chegou ou chegar ao Palmeiras a partir de 2015 vai ficar deslumbrado mesmo. O que eu espero é que esse deslumbramento também sirva para o cara perceber que se ele não ralar muito, tem 3 neguinhos na cola dele loucos pela vaga. É assim em qualquer clube gigante do mundo, e o Palmeiras está ficando exatamente assim. Dentro de pouco tempo, ser titular do Palmeiras vai ter um status absurdo.
  12. Ele parece aquele tipo de jogador que quando vira profissional, é quando rende mais. No último jogo treino ele parecia titular do Palmeiras há anos, marcou muito bem, saiu jogando como veterano e se projetou diversas vezes, sendo que em nenhuma o pessoal o lançou, não entendi porque.
  13. Já temos. Ainda é muito novo, Luan Cândido.
  14. Concordo. O tempo vai passando e o pessoal vai esquecendo, mas em 2015 também houve bastante favorecimento ao gambá, muitos jogos com "erros" pra lá de suspeitos, que foram diluídos ao longo do campeonato. Enfim, como bem disse o colega Tongue, não adianta só copiar o modelo se a infraestrutura continua obsoleta. O árbitro de vídeo pode até não resolver, de pronto, mas começa a minimizar isso.
  15. Esse é f... , tem 16 anos e olha o que o moleque tá fazendo, essa base do Palmeiras ainda vai ser um fenômeno no Brasil, e tá só começando.