Caiser Soze

Debate PTD
  • Content count

    3,873
  • Joined

  • Last visited

About Caiser Soze

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

3,913 profile views
  1. Tem algum sentido nisso realmente. A volta pós paulistinha foi muito boa, talvez justamente por que o time foi desclassificado e estar sob pesada cobrança, a volta pós Copa América foi péssima, talvez por acomodação pois o time vinha líder com sobra e invicto. O grupo não estava mais tão focado e alguns jogadores caíram muito de produção.
  2. Pois é. Foi o timing perfeito, com o Palmeiras líder invicto não teve entrevista, declaração ou cartinha aos eleitores. Resumindo, mais oportunista do que o Túlio Maravilha.
  3. Hahaha, só rindo mesmo. Estou totalmente à vontade para falar do Nobre, eu o defendi e arrumei briga dentro e fora da internet por causa dele, quando ele era presidente. Nos piores momentos, no caso Barcos, Kardec e tudo o mais que rolou. Apoiei e aplaudi todas as suas iniciativas, que se mostraram corretas, com o passar do tempo. Por isso mesmo, estou bem decepcionado com o que ele fez nas eleições e em todos os momentos que o clube esteve fragilizado e ele foi oportunista. Enfim, não mudo uma vírgula do que eu falei, Nobre ao que parece, cumpriu uma missão salvando o clube, agora ele está sendo danoso, que fique bem longe e não estrague ainda mais sua imagem.
  4. Por mim, com o Mano Menezes tá todo mundo começando do zero no elenco, inclusive o Antonio Carlos, que é muito bom zagueiro, mas se puder evitar , é melhor.
  5. Não quis dizer sócio dele, me expressei mal, quis dizer sócio da tal empresa, que nem existia. Então ele nem conhecia o cara, não procurou saber e nem se importou do nome dele ficar ligado ao do picareta, do pilantra se apresentar como indicado por ele, Nobre, mais de 30 anos no mercado investidor, um pobre inocente, então tá. Sério, melhor coisa que o Nobre faz agora é ficar bem longe do Palmeiras.
  6. Esse "com moral" que eu usei é força de expressão, muito usada na minha época. O que eu quis dizer é que no momento, o Nobre não tem legitimidade nenhuma para falar mal de ninguém, uma vez que ele queria fazer crer que uma empresa falsa patrocinaria o Palmeiras, com o único objetivo de conseguir um modo de afastar a atual patrocinadora. As consequências de um ato desses, claramente prejudicial ao clube, poderiam ser muito negativas. Apenas isso.
  7. E sobre a Blackstar, falou alguma coisa? Eu gostaria de saber, porque o suposto "sócio" que ele apresentou, quando foi desmascarado, falou em outras palavras, que o clube e quem torce por ele não passam de um bando de otários. Então Paulo Nobre não está com moral pra falar sobre nada, aliás, agora ele só aparece em eleições e momento ruim do time, igual àqueles que ele dizia ser diferente, lamentável.
  8. Concordo. A parada acabou com o Palmeiras, se não tivesse, acredito que dos 7 jogos, pelo menos três vitórias teríamos conseguido, e seríamos lideres hoje. A parada fez com que o time se acomodasse (até a imprensa já dizia que o Palmeiras seria campeão em outubro) e parece que a parte física também piorou bastante.
  9. Resumiu muito bem. Agora, pelo amor de Deus, quando a fase é ruim... quando o Rafael Vaz vai acertar outro desses? Quando o cara do Goiás vai bater de novo uma falta daquelas? Estava tudo contra, mas parece que o Mano, além de ter feito o time jogar melhor, também tem muita estrela, vamos buscar esse título, tenho certeza, essa partida foi emblemática.
  10. Eles compensam o elenco limitado e sem grandes nomes com um preparo físico invejável e uma concentração absurda, se o Palmeiras chegar a 90% do que eles realizam leva o Brasileiro com um pé nas costas.
  11. Verdade. Assisti o primeiro tempo, e quando fui ver depois já estava 4 a 1 e eu pensei que era outro jogo, kkk E se o Goiás faz aquele gol? Talvez não aguentasse porque o time realmente é fraco, mas se a gente pensar bem, vários jogos do Flamidia foram assim, contra o Bahia eles saíram atrás e acabaram levando três. Inclusive contra nós, já pensaram se aquele gol no primeiro minuto fosse validado, talvez a história fosse bem diferente.
  12. A vantagem de se ter experiência, um técnico novato e sem bagagem não conseguiria isso, que é o que o grupo mais precisa nesse momento.
  13. Sim, a partida que ele fez na final foi tão espetacular que fez mal a ele, ele passou a crer que era um supercraque e que não precisava se esforçar mais. Simplesmente seu futebol desapareceu. Foi um processo ainda pior do que o do Vitinho, porque este nunca brilhou no profissional, mas quando surgiu na base parecia que chegaria mais longe que o Gabriel Jesus.
  14. Verdade. E quando toma é a errada. E não tem um fdp pra gritar "LADRÃO" passei muita raiva com essas jogadas, talvez por isso o Mano tenha começado com raciocínio rápido, mas alguns vão precisar de eletrochoques.