Jump to content

Caiser Soze

Debate PTD
  • Content Count

    4,934
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Caiser Soze last won the day on May 25

Caiser Soze had the most liked content!

About Caiser Soze

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

5,127 profile views
  1. Perfeito. É melhor ficar com um interino e escolher bem o nome (mesmo porque não sabemos quem estará disponível) , o grande problema é que o interino será engolido com casca e tudo pelos medalhões, mas é um risco calculado.
  2. Hoje eu considero o Luxa abaixo do Hellmann e do Ceni, e não gostaria de nenhum dos dois no Palmeiras.
  3. Não tenho problemas que o Palmeiras jogue reativamente, desde que seja bem feito, como o gambá do Carille antes dos atrasos de salários e perda do vestiário. Até o Botafogo do Jair Ventura com um elenco muito pior sabia contra atacar infinitamente melhor do que o Palmeiras do Luxa. Infelizmente o Palmeiras hoje não tem consistência na defesa e o ataque praticamente não existe.
  4. Preparo físico pra variar, voltou a ser um problema, o time não tem velocidade nem resistência. Vocês já pensaram nesse time correndo como o Atlético Mineiro? Aos 20 do segundo tempo já teriam morrido uns cinco pelo menos.
  5. Retorno péssimo, está tomando drible de qualquer um, o drible que tomou no Paraguai é inadmissível para um zagueiro do Palmeiras, está gritando muito e fazendo pouco, tem que ir pro banco.
  6. Eu também quero muito ver isso, mas antes mesmo dele vir já dá pra perceber que faz muito sentido essa história toda. Nós não temos craque consumado, mas o Atetico Mineiro também não e lá o pessoal joga bola. Eu vi dois jogos do Hyoran e não parecia aquele cara que no Palmeiras mal conseguia ficar de pé, eu vejo o Sasha jogar bola como se fosse um baita jogador, o time todo correndo com uma vontade e disposição fora do normal. Imagine esses mesmos caras no Palmeiras sob o comando do Luxa, seria um desastre. Acredito que o elenco do Palmeiras pode render muito mais, com certeza, mas precisa de treinador pra isso.
  7. O gol foi culpa exclusiva dele, de que adianta estar na pequena área se não corta cruzamento?
  8. Que vergonha, se agarrando em fiapos de desculpa, Luxa, no que você se transformou? Vergonhoso demais.
  9. Vou me juntar ao grupo de colegas que insistem que o problema é treinador. Depois de ver o Atlético Mineiro jogar várias vezes, com muitos perebas conhecidos e vários desconhecidos, todos correndo muito e jogando futebol, e percebendo que Rony já caiu em desgraça, Veron está em princípio de fritura, GM virou jogador comum e PP está com preguiça, defendo a permanência de todos, incluindo aí a betoneira BH e o trator Ramires até a chegada de um novo técnico, quando então poderemos reavaliar todo o elenco.
  10. Verdade. Me expressei mal, quis dizer assintomáticos e negativos, mas sem 100% de certeza.
  11. Olha só a fundamentação dessa mulher, que imbecilidade! Nenhum, NENHUM jogo do campeonato brasileiro até agora fugiu dessas condições que ela está citando, com base nisso então nenhum jogo deveria ter sido realizado. Todos os jogos que aconteceram e todos os jogadores que participaram deles estavam nessas mesmas condições, assintomáticos mas sem 100% de certeza de não ter o vírus. Inventa uma decisão mais enrolada e obscura mas não passa vergonha desse jeito, estudou tanto pra isso?
  12. Esse time da base jogou igual ao profissional, distanciamento, falta de opções, falta de jogadas, ligação direta. Acho que os moleques andaram vendo muitos jogos do profissional e se inspiraram nos nossos craks e no nosso estrategista. Tomara tenha sido temporário.
  13. Na verdade é o presidente do Sindeclubes, mas não duvidaria de que o do TRT também seja, mas esse tem que se controlar mais, hehehe
  14. Só concordaria com o adiamento se se paralisasse o campeonato a partir daí, o adiamento só dessa partida é palhaçada, daqui pra frente vão acontecer outras situações iguais e não vai ter essa celeuma toda, então ou para tudo ou continua como se nada houvesse acontecido. Queriam a volta de qualquer jeito? Então que encarem as consequências. Se fosse o inverso o Flamerda jamais aceitaria e provavelmente a imprensa ainda ficaria do lado deles, cambada de hipócritas.
  15. Isso é verdade mesmo, é a raiz dos problemas dele, tivesse um pouquinho de humildade e talvez o time apresentasse algo melhor.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.