Jump to content

Caiser Soze

Debate PTD
  • Content Count

    7,442
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Caiser Soze last won the day on September 5 2021

Caiser Soze had the most liked content!

About Caiser Soze

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,543 profile views
  1. Não tá não. Assisti uma boa parte de Goiás e Santos e ele tá lento pacas, nem chega nas jogadas, me lembrou o Barrios.
  2. Esqueci de falar, tinha outro jogador muito conhecido nosso em campo, Rafael Elias, o mítico, lendário Papagaio, que se não fosse por um chute horroroso que deu nem se perceberia que estava em campo.
  3. Ontem assisti um pouco de Ituano X Grêmio e vou te contar, ainda bem que não sugeri a contratação de Benitez ou Elkeson, os dois pareciam que tinham ido para o jogo direto da churrascaria. Benitez nem titular era, entrou depois no lugar do glorioso Diego Souza, o Pipoqueiro Mor. O Palmeiras tem que ficar bem longe dessas tranqueiras.
  4. Pelo menos essa vem de fonte um pouco mais confiável, o cenário melhorou. Se confirmada, toda a sorte do mundo ao Endrick e sua família, no Palmeiras e no clube que ele for depois, porque eles foram corretos e isso vai abrir os caminhos para todos os envolvidos.
  5. O Boca está sim, o Independiente que não, mas dá pra entender, ganhou 7 vezes mas deve ter ficado de fora de muitas, aliás, este é outro bom número para verificar a posição do Palmeiras, o número de participações, entre os brasileiros eu sei que é o maior, mas e entre os sul americanos?
  6. Também acho. Basta ver que antigamente ele caía em todas as disputas de corpo, hoje ele fica em pé pelo menos em metade delas e prossegue na jogada, o lançamento para o Breno Lopes foi um exemplo. A vitória sobre o Bragabosta saiu dos pés dele, aliás, todas as jogadas mais perigosas, a bola do Dudu teve antes o chute dele, o gol do Rony, o gol do Danilo e o lançamento para o Breno Lopes.
  7. Não leve a sério, é zueira. Eu desisti de reclamar do Rony, não faço aqui no fórum mas em casa assistindo ao jogo você acha mesmo que eu não xinguei ele quando saiu com bola pela linha de fundo? O que acontece é que o Abel já pesou na balança cuidadosamente os prós e contras do Rony, para ele a movimentação e marcação no ataque (que nunca são muito evidentes para nós, torcedores) valem a pena para manter o Rony no time, e ainda tem um extra dele fazer seus golzinhos e também ajudar na defesa. O Jorge Jesus uma vez disse que um jogador fica 1:45 minutos em média com a bola num jogo, e que nos 88:55 restantes, que são ainda mais importantes, o jogador tem que saber o que fazer e como fazer. Parece que o Abel pensa do mesmo jeito.
  8. Como bem falou o colega agnaldo, quando Veiga e Dudu estão bem marcados (todo mundo vai fazer isso agora) Scarpa jogou muito, ZR idem, Danilo fez o gol e se não se destacou mais mas também não comprometeu. Atuesta entrou mais ligado, até tomou bola do crackaço Artur Mulambinho que é a cara do Bragabosta, superestimado e não ganha nada, complicam para Galo e Palmeiras e conseguem perder miseravelmente dos gambás, resumindo, um time de merda. Gostei muito das entradas de Garcia e Van Der Lan, entraram com um apetite danado, Vanderlan já saiu atropelando dois do Braga, Garcia se mandou pra frente dando opção de passe, foi uma troca que tirou o Braga da ilusão de que estava pressionando o Palmeiras. Não gostei do Navarro desta vez, entrou dormindo e sem vontade, tem que aprender com os moleques da base que entram com fome de bola e parar de dar uma de Arthur Cabral.
  9. until

    Zé Rafael também jogou muito hoje, só não gostei muito do Navarro, achei ele molenga demais nas divididas.
  10. until

    Foi só colocar gente descansada e o Bragabosta parou. E aqueles que são fãs de Artur Mulambinho, o Atuesta desarmou ele,. kkk, durmam com essa, kkk
  11. until

    Pior que é verdade. Ele parece estar em outra rotação, o time inteiro correndo e pensando rápido e ele naquela leseira, hoje até eu que estou tentando não cornetar ninguém não aguentei.
  12. Acho que está aí o ponto, se vamos ficar com ele os dois anos e ele for tudo isso que promete ser, a multa vai subir com certeza, agora se ele por um acaso do destino flopar, não vai aparecer nenhum doido querendo levar por 33m, vão querer por menos e então o Palmeiras é quem diz se sim ou não. O problema todo surgiu porque ele fez uma jogada excepcional para um garoto tão novo jogando com garotos 5 anos mais velhos, depois disso ele não teve mais moleza e não conseguia mais ganhar nem no corpo nem na velocidade dos mais velhos. Ele acabou criando uma expectativa muita alta pra si mesmo, começou a ser chamado de fenômeno e agora terá que se superar de novo para atender a essas expectativa, enquanto isso nenhum clube de ponta europeu vai apostar grande nele, só depois de ver o desempenho.
  13. Antes de mais nada, não gostei das declarações do Abel à época, achei totalmente desnecessárias, porém também não vi essa tragédia toda que falaram, apenas achei que ele podia ter dito que teriam cautela sem precisar das grosserias. Isto posto, se a notícia for verdadeira, eu entendi que o Palmeiras seria o beneficiado, Endrick só vai se esconder se não conseguir jogar seu futebol, com 16 anos dificilmente ele terá oportunidades se não se superar como fez quando jogou na copinha. Para isso ele tem que arrebentar nos treinos, se não o fizer, não vai ter oportunidades e tenho certeza de que ninguém vai querer compra-lo por causa de lances de sub-20 passados, ou se quiserem vão querer pagar menos e nesse caso o Palmeiras não libera. Por outro lado se ele mantiver a evolução e o desenvolvimento ele naturalmente aparece e a multa sobe. A meu ver parece bom para todo mundo e também o que é possível de se fazer, dado o hype e toda exposição que aconteceu.
  14. Sacrilégio! Artur Cabral é CRACK! A imprensa italiana é que não enxerga seu futebol ART! O poderoso, fabuloso, formidável campeonato italiano não está à altura do talentoso futebolista!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.