Caiser Soze

Membro
  • Total de itens

    2.039
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caiser Soze

Últimos Visitantes

2.256 visualizações
  1. Esses e os jogadores da base que subirão e tomarão conta da posição você nunca saberá os nomes, são secretos e cabalísticos e só virão à luz no momento da REVELAÇÃO. Aleluia!
  2. Tem razão, se for considerar tudo isso até que estamos bem crentes ainda, porque é uma série bem feia de decepções.
  3. Um primeiro semestre que fez perder a confiança no time, eu quero acreditar, mas tá difícil.
  4. Depende de como o time jogará. Se não vencer mas apresentar uma organização melhor do que antes da copa, a caça as bruxas será suave.
  5. Assim como os nomes dos jogadores que deveriam ser contratados nos lugares daqueles que foram e não deram certo, (a lista que não existe, porque ninguém nunca faz), também gostaria de saber os nomes dos jogadores da base que substituiriam com vantagens os jogadores que integram o elenco profissional atual, e POR FAVOR, não citem esses emprestados porque esses coitados não conseguem nem serem titulares em Santa Cruz, Red Bull, Oeste, Figueirense. Guarani, Ituano e afins, onde todos estamos carecas de saber que a pressão não existe como no Palmeiras, é quase um maravilhoso mundo de Bobby. E também, principalmente, não esqueçam do exemplo claríssimo e oportuno do Papagaio, que neste exato momento está simplesmente arrebentando na base, fazendo gol a rodo e quando vai jogar no profissional... todo mundo viu o que acontece... simplesmente porque ainda não está pronto, não está pronto sequer para substituir o Deyverson! E com qualquer um abaixo de Gabriel Jesus vai ser assim. É frustrante? É, mas é a realidade e não dá para tapar o sol com a peneira e subir os moleques de qualquer jeito.
  6. Agora o cara vai jogar. Logo saberemos qual a verdadeira condição dele, aparentemente o Inter tem um sistema defensivo mais organizado que o nosso, então, ele já tem uma vantagem. Se o cara for bem, não vai restar outro pensamento senão que o Roger simplesmente não ia com a cara dele, porque manter AC e TM realmente é de lascar.
  7. Pois é. E se o Roger insistir em coloca-lo e ele não fizer o que está fazendo na base vai ser torrado pela torcida. Por isso tem que ter cautela e paciência com esses moleques, não tem outra forma. Se fosse no Santos, pela cultura que há no clube, ele jogaria mais solto e se mesmo assim não fosse bem, a torcida não iria esculhamba-lo e no jogo seguinte ele estaria de boa no banco esperando a próxima chance. Aqui a pressão é muito, mas muito maior.
  8. Pelo menos, agora não esqueço mais, rs.
  9. Valeu amigo, concordo com você, estão no começo de carreira, tem que ralar e persistir, todo mundo em qualquer ofício faz isso, porque eles não?
  10. Se não foi, tá quase, kkkk
  11. Anderson, td bem? Queria saber sua opinião sobre este pessoal aqui, quais vc acha que ainda podem ser jogadores do Palmeiras e realmente utilizados no principal? Nathan , Daniel Carvalho , Diego Souza Augusto – zagueiro ao Santa Cruz até setembro (dez/2019) Juninho - meia Gabriel Leite – atacante ao Red Bull até abril de 2019 (dez/2019) Guilherme – lateral esquerdo ao Luverdense ate outubro (jan/2019) Johnny – volante ao Santa Cruz até novembro Kaue – atacante ao Guarani até novembro (dez/2019) Lucas Taylor – lateral direito ao Boa Esporte até novembro (dez/2019) Mailton – lateral direito ao Santa Cruz até dezembro (jul/2019) Matheus Sales – volante ao Figueirense Renato – volante ao Paysandu até dezembro (jun/2019) Vitinho – meia ao Avai até novembro (jul/2019) Vinicius Silvestre – goleiro a Ponte Preta até dezembro (mai/2019)
  12. É verdade, eles fazem tudo errado aqueles burros.
  13. As piadas farão muito mais falta mesmo.
  14. Isso que não dá pra entender, o cara vê o clube se modernizando, crescendo, a grana começando a entrar, grandes perspectivas, e o que ele faz? Pede pra sair, é um cuzao mesmo.
  15. Eu acho que pro Vitinho foi boa a experiência no Barça B. Se estava se achando, caiu na real, se estava muito cru, ganhou experiência, andei lendo que tem feito bons treinos, é um bom sinal, acho que teremos um grande meia à disposição, bola ele tem.