Caiser Soze

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caiser Soze

Últimos Visitantes

1.065 visualizações
  1. Verdade. Só ontem teve um recuo com os pés para o Cassio ignorado pelo juiz, pênalti e gol legítimo anulado, a ajuda tá forte, mas não vai adiantar, vão despencar de todo jeito.
  2. Acho o Keno muito melhor, melhor domínio, drible, etc.
  3. Esses dois que são acima da média e decidiram vários jogos em 2016 hoje foram ridículos, e muito por conta da parte física, Dudu tá até caindo sozinho, Moisés no segundo tempo não se aguentava em pé.
  4. Pô, e ninguém me fala nada? Agora sério, talvez o plano do Império do mal (CBF, RGT, cartolas, empresários, STJD) seja esse, mas enquanto estivermos produzindo bons valores sempre haverá esperança de voltar aos bons tempos.
  5. Corintians desde o início do campeonato dá a bola pro adversário e fica especulando em contra ataque, deu certo no primeiro turno, mas pelo amor, né? Campeão brasileiro é isso? Se for, é a morte do futebol brasileiro, total falta de recurso e criação, é bom para seleção da Venezuela, Bolívia, dá para compreender, agora o campeão brasileiro jogar desse jeito é o fim.
  6. E vamos combinar, né? O Palmeiras parece muito mais campeão do que esse timeco horroroso que jogou hoje no morumbi, timeco sem recurso nenhum, a não ser explorar falhas do adversário, e contar com ajuda do juiz, principalmente.
  7. Concordo. Prass, Juninho, Dracena e Egidio, Deyverson e William , os melhores hoje, Moisés, Dudu, Tche2 muito abaixo do que podem. O que irrita mesmo é o time correr menos que o Flu que volta de viagem da altitude e os passes errados na hora de contra atacar, que poderiam dar a vitória muito mais fácil.
  8. Primeiro tempo bom, segundo tempo ruim. Queria saber o que acontece com o preparo fisico do time, Fluminense voltando da altitude e correndo mais do que o Palmeiras. Moisés e Tche tche cansados, Jean morto, por isso o time não pôde manter o toque de bola e a posse, dava pra matar fácil esse jogo, Palmeiras muito superior.
  9. Deyverson ganhou todas de cabeça. Egídio quando tá confiante marca bem, tá faltando só ele acertar aqueles lançamentos e cruzamentos, que eram sua maior qualidade.
  10. Isso!!!! Ainda vai rolar este ano, esses lixos vão perder o campeonato e vai ter quebra quebra no entulhão, com direito a invasão e porrada da polícia.
  11. Assino!
  12. Este ano caem Bambis, Ponte e Sport, ano que vem Curica, 2019 Flamidia, uma hora a casa cai, não dá pra ficar sacaneando pra sempre.
  13. Amém.
  14. Golaço, é isso aí Egídio, vai pra galeraaaaaaaaaaaaaaa!!!!
  15. 1 x 0 gol de Deyverson.