Caiser Soze

Debate PTD
  • Content count

    3,546
  • Joined

  • Last visited

About Caiser Soze

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

3,507 profile views
  1. Exatamente, o que ele quis dizer foi o seguinte, não estão gostando , eu saio, mas não vou mudar e fim de papo.
  2. As críticas fizeram o Felipão mudar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Passando mal aqui, Felipão está cagando pra critica, pra torcida, pra imprensa, ele faz o que acha que é o certo e fim, sempre foi assim, não vai mudar com 70 anos. Time melhorou por causa da preparação FÍSICA e O FOCO, o resto continua como sempre, ou voces estão enxergando as diagonais anfibias, os deslocamentos falciformes? Continua o mesmo futebol simples e bem jogado, era sim no Gremio multicampeão dos anos 90, voces não entenderam a mensagem do mestre, ainda? FUTEBOL É SIMPLES!
  3. Esses valores parecem mais justos e mais próximos da realidade da audiência. Ainda não é o ideal, mas já caminha pra isso. Nos próximos anos essa emissora vai pro saco e o Palmeiras fará contratos com outros canais e mídias mais vantajosos. É só aguardar.
  4. Isso mesmo, e a próxima vai ser melhor ainda, chupa mundo!
  5. E o cara nos comentários falando que o Vanderlei levanta o braço depois do gol, o outro diz, ele sempre faz isso, kkk, vai ver ele está avisando o juiz e o assistente, EU! Eu tomei esse gol, podem anotar aí! Kkk
  6. Acho que o Palmeiras volta melhor ainda da parada da Copa America. Felipão vai fazer o ajuste fino do ataque, para aproveitar toda e qualquer oportunidade e o meio e defesa ficarem ainda mais sólidos e compactos. Ele mesmo disse que está bom, mas ainda não é o ideal.
  7. Olhando os melhores momentos, que partida fez o Zé Rafael, está crescendo o moleque, esse ainda vai brilhar muito. Gostava do futebol dele no Bahia, quando soube que o Palmeiras contratou, fiquei muito satisfeito, sabia que iria bem aqui, e olha que ele ainda não manifestou nem 70% da sua capacidade, como diria o Toguro, kkk
  8. O que é mais interessante é que o time não mudou sua maneira de jogar. Absolutamente nada. Continua a mesma filosofia, verticalismo, sem muita firula. O que aconteceu é que agora todo mundo está correndo o tempo inteiro, coisa que não acontecia antes, pois esse sistema exige um excelente preparo físico e antes os jogadores estavam muto mal nesse ponto, além de também estarem bem "crus" na parte técnica, erravam muitos passes e o pior, perdiam muitos gols.
  9. O que está bem claro também é que o preparo físico, esse vilão do começo do ano está muito melhor, talvez o maior responsável pela mudança de desempenho, tanto os defensores quanto os atacantes estão ligados o tempo todo, até o fim, aí fica difícil para os adversários, porque a qualidade predomina. Zé Rafael e Veiga, duas sacadas sensacionais do Bigode, marcam e dão movimentação ao meio campo, e podem render ainda mais, já vi esses dois jogando mais do que isso, principalmente o Zé Rafael. Todo mundo foi bem demais, mas queria fazer uma menção ao Deyverson, tá jogando muito, prende a bola na frente, aparece pra fazer gol, faz casquinha, ajuda na defesa e até no meio, nota 10 com louvor.
  10. until

    É a terceira chance real que o Santos tem no jogo inteiro.
  11. until

    Mas que substituição inesperada, kkk
  12. until

    Goleiro bom tem que ter sorte também
  13. until

    Mas que nunca tiveram paciência para esperar acontecer, era só o que outro lado pedia.
  14. until

    Concordo. Com bom preparo e só jogando bola sobra por aqui.
  15. until

    Dudu quando faz o que sabe é foda, prende quando tem que prender, solta rápido quando precisa, craque.