Jump to content

Caiser Soze

Debate PTD
  • Content Count

    5,471
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Caiser Soze last won the day on May 25 2020

Caiser Soze had the most liked content!

About Caiser Soze

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

5,291 profile views
  1. Acho que o Abel está errando nesse ponto. Foi nítida demais a diferença de movimentação do time, mesmo sendo bem marcado a velocidade desapareceu, a marcação na frente praticamente nula, alguns jogadores estavam jogando como se fosse treino, por exemplo o Gabriel Menino tentando dar chapéu na defesa com o time perdendo o jogo. Abel não conseguiu fazer o time se focar para esse jogo, por cansaço físico, psicológico, por relaxamento depois da goleada incomum e histórica sobre os gambás, ou porque o Varmengo entrou só para anular o Palmeiras ou tudo isso junto.
  2. Não consigo acreditar que alguns colegas achem que jogar 4 jogos de alta intensidade em dez dias não afete o desempenho. Nenhum time no mundo faz isso, impossível manter a pegada, o foco e a vitalidade, impossível! E o Palmeiras vem jogando em intervalos curtos há mais tempo ainda, esta última semana foi apenas o ápice do desgaste.
  3. Bambis que tinham um baita time, bi campeão mundial e não viram a cor da bola.
  4. Isso mesmo, não acredite em mim, leia as entrevistas do Genaro Marino e tire suas próprias conclusões. Comparado a ele, o Pescarmona parece um cara moderno, pelo menos ele queria usar uma planilha de excel para listar nomes de jogadores a serem contratados, o Marino nem isso. Agora com relação a patrocínio não há achismo algum, Nobre indicou Black Star, isso foi o melhor que ele conseguiu, Crefisa cairia fora, ou você acha que a Crefisa iria querer dividir o patrocínio com essa fabulosa empresa?
  5. Perfeito, simples assim. Se o Genaro Marino tivesse ganho a eleição (com o apoio do Nobre) hoje não estaríamos disputando nada, os departamentos profissionais sucateados e o clube sem patrocínio, é bom nunca perder isto de vista. Nada de passar pano nem esquecer estes "pequenos detalhes".
  6. Perfeito e parabéns pela análise do Santos 2015, era exatamente isso, e só acrescentando, Zeca e Victor Ferraz eram os melhores laterais do Brasil, eu pensava que Victor Ferraz logo seria seleção, estava jogando demais. Ricardo Oliveira estava tão bem , mas tão bem, que no ano seguinte (em 2016 e um ano mais velho) ele ainda ganhava na corrida de zagueiro 12 anos mais jovem. Lucas Lima era o maestro convocado para seleção e realmente, nunca mais eu o vi jogar no mesmo nível daquele ano.
  7. Vi muitas opiniões equilibradas, é até surpreendente. Vários deles falando que o Palmeiras é superior em tudo, técnico, elenco, gestão e que não foi surpresa a goleada. Que o Palmeiras é o atual campeão paulista e ainda disputa mais três títulos, que o patamar é outro. Que não dá para encarar de igual para igual times como Palmeiras e Varmengo. Que os reservas do Palmeiras são melhores que os titulares gambás. Ou esses caras estão evoluindo como pessoas ou é tudo palmeirense infiltrado, kkk
  8. Jogaram muito. Maike é um jogador que se tiver confiança gasta a bola, Luan é outro, sai jogando no chão com extrema qualidade não é de hoje, com o time organizado e bem posicionado ele não perde uma. O Palmeiras hoje é um time que sabe o que fazer em campo, subiu a produção de todo mundo. Parabéns aos colegas que sempre bradaram aos quatro ventos que se o time tivesse organização o futebol de todos cresceria, foi exatamente isso o que aconteceu.
  9. Cartão amarelo totalmente equivocado para o Danilo que tocou primeiro na bola, bem ruinzinho esse Vin Diesel, ainda bem que não foi suficiente para cagar no resultado devido a diferença de qualidade entre os times, mas é ruim.
  10. Nota dez para todos. A verdade é que o gambá não existiu, parecia time profissional contra amador, um colunista do UOL falou que qualquer time que jogar aberto com o Palmeiras vai se arrepender, colunista do UOL! Dez para todo mundo mas eu faço uma menção especial ao William, que já me deixou puto muitas vezes depois de 2018, que alegria ver que ele voltou a ser o William extremamente competente e importante para a equipe, não à toa ele é multicampeão, , nota 10, parabéns Bigode!
  11. Também já tinha desistido do William, mas no jogo contra o Grêmio ele começou a mostrar que a maré virou a favor, mais de dois anos depois, e não podia ter momento melhor. Vai ser importante e decisivo.
  12. until

    Tem que encher de gol esses filhos da #*&!
  13. until

    Vamo fazer mais porra, não para não!
  14. until

    Mago Veigol, MONSTRO!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.