Ir para conteúdo

Caiser Soze

Debate PTD
  • Total de itens

    8.874
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Caiser Soze ganhou no último dia Setembro 5 2021

Caiser Soze teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Caiser Soze

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

8.380 visualizações
  1. Caiser Soze

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    Esse gol da Ponte foi bem esquisito, a bola em vez de desviar pra fora depois de bater na barreira desviou pra dentro.
  2. Caiser Soze

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    Palmeiras criou muitas oportunidades nos jogos anteriores, começou a destravar hoje.
  3. Caiser Soze

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    Que o Flaco decole de vez, que pegue confiança a partir de agora, sou um crítico mas torcendo para queimar a língua até virar carvão.
  4. Caiser Soze

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    Esse é um caminho para o Flaco, já que o time cruza muito, que cruze direito que agora tem cabeceador na área.
  5. Caiser Soze

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    CazéTv.
  6. Não. Isso é lenda, incluindo aquela que diz que ele ajudou a salvar o clube do rebaixamento em 2014, é só olhar os gols e jogadas do Brasileiro de 2014. Valpinga deu 5 (CINCO!) passes para gols no campeonato inteiro, sendo um deles praticamente de dentro da pequena área (tinha medo de chutar pro gol) em um jogo que o Palmeiras foi goleado! Tem que acabar essa falácia de Valpinga decisivo, não troco um Veiga nem por 10 Valpingas, falso craque que fazia malabarismos no meio de campo onde não faz mal para o adversário, mas próximo ao gol era uma nulidade e frouxo demais.
  7. Eu penso o seguinte sobre o Weverton, acho que o Abel deveria poupa-lo dada a fase ruim, porém se o treinador e a comissão que estão acompanhando tudo no dia a dia chegam à conclusão que ele não está tão abalado e poupa-lo agora seria mais prejudicial do que benéfico, não há o que dizer. Repetindo um velho mantra que continua verdadeiro, a comissão técnica e o pessoal interno possuem dados cruciais que nós não temos , isso inclui o treinador olhar no olho do jogador e sentir se ele está focado e confiante o suficiente para dar a volta por cima quando for o caso, fora todas as outras análises objetivas.
  8. Eles estão gastando muito mais, tem um monte de jogador de nome e grife e o futebolzinho é burocrático e xexelento, mas quem se importa? Estão vencendo os timaços da Milicias League, isso é que interessa.
  9. Caiser Soze

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    Reclamar que o time não faz uma boa partida tudo bem, agora brigar com os fatos é de f*** der hein? O cara é o último homem, segura na camisa do Rony e queriam que ele ganhasse um cartão de crédito? PQP!
  10. Interessante esta live... https://www.youtube.com/watch?v=qQjY4TGeFXE Um ponto que eu discordo bastante do Diego é com relação ao mundial contra o Chelsea, ele diz que se o Palmeiras tivesse um grande centroavante teria chances de vencer. Que grande centroavante? Teria que ser gigante no mínimo, Suarez no auge, Ronaldinho Traveco ou o CR7 no auge, porque as duas boas oportunidades que o Palmeiras teve (ZR e Dudu) que aliás foram até mais claras que as do Chelsea, só esses caras conseguiriam fazer gols. Tinha que ser um centroavante com velocidade, força e habilidade suficientes para tirar pelo menos dois zagueiros do Chelsea (que são rápidos, fortes e técnicos) da jogada e finalizar com precisão. Vamos combinar hein, um trabalho que não é para qualquer um e digo mais, nem os decantados e celebrados Borré e Alário nos seus auges técnicos e físicos conseguiriam.
  11. Perfeito. Ficar bravinho por substituição é fácil, jogar bem em jogos grandes e clássicos é que eu quero ver. Vai virar um novo Scarpa? O craque dos jogos pequenos e médios?
  12. Reparei nisso também. Uma cena que demonstrou bem isso (entre outras do mesmo tipo) foi a do Lucas Moura que no finzinho do jogo fez uma falta por trás no Murilo (nem na bola pegou) e deu um chilique, praticamente surtou com o bandeirinha que marcou.
  13. Palmeiras é o time a ser batido no futebol brasileiro há 3 anos! Dito isto, todo time que enfrentar o Palmeiras, TODOS, entram em campo para marcar, destruir e especular em contra ataque, tirando Galo e Varmengo todos se comportam assim. Também não temos um time com 4 ou 5 jogadores absurdamente fora de série técnica e fisicamente (no Brasil ninguém tem) para superar na marra essas dificuldades que os adversários tem apresentado. Tem que se considerar também as muitas falhas individuais que tem acontecido ultimamente e a má (péssima) fase de jogadores que há pouco tempo decidiam partidas difíceis e pesadas.
  14. Caiser Soze

    São Paulo x Palmeiras

    Até

    Caramba, tem gente que acha que não foi penalti, o cara acertou a cabeça do Murilo que até deslocou da cabeçada, kkk, se fosse contra o Palmeiras marcavam dois penaltis
  15. Veiga em jogos "normais" já dá uma surra exemplar, se for considerar jogos importantes e decisivos não dá nem para comparar, o abismo de distância é muito grande.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..