Jump to content

Caiser Soze

Debate PTD
  • Content Count

    8,908
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Caiser Soze last won the day on September 5 2021

Caiser Soze had the most liked content!

About Caiser Soze

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

8,502 profile views
  1. Eu também. O problema dele não é técnico, é psicológico (um jogador que fica na reserva tantos anos em Portugal é uma bandeira vermelha gritante), parece que falta ambição e confiança e sobra preguiça. O cara domina uma bola de costas e com a sola da chuteira, coisa de Maradona, Messi, depois erra um cruzamento fácil por falta de concentração, de foco.
  2. Espero que o Palmeiras faça jogo duro nessa negociação do Navagol. Jogo duro para que ele não volte para cá.
  3. Assisti aos vinte minutos finais do jogo ontem e apesar da pequena amostra, foi decepcionante ver que os dois melhores times do Brasil (pelo menos no papel) tem um futebol tão fraco e deficiente para mostrar. Eu tenho visto (ainda que não completos) jogos da Champions e da Liga Europa e mesmo os times pequenos e médios desses torneios apresentam um futebol muito mais interessante de se ver. Aqui no Brasil é muito erro de passe, de domínio (estes imperdoáveis) e finalizações, além da absurda burrice e falta de capacidade em tomar decisões corretas durante os lances, fora isso tem também a incapacidade de dar um drible, criar espaço, velocidade, é muita coisa que é realizada de maneira bem inferior aos europeus, se bobear até os centros menos tradicionais de futebol do mundo estão fazendo melhor. Acho que o Palmeiras está correto em buscar aprimorar a base que é talvez o único caminho para sair dessa situação, mas tem que cobrar dos profissionais que acertem um cruzamento, uma finalização de fora da área com tempo e espaço para bater na bola (né, seu Gabriel Menino?), sei lá parece que às vezes o jogador brasileiro é tratado como um bebê mimado que pode errar coisas básicas que tudo bem, uma coisa é exigir fundamento preciso num campo como aquele da Bahia, agora no Allianz qual é a desculpa? Dito isto, dentro da realidade brasileira concordo com o colega que disse que o Palmeiras tem margem e potencial para crescer muito mais durante a temporada, enquanto o Varmengo que custa os olhos da cara esteve com o seu melhor em campo e não mostrou nada, a gente xinga a inoperância do Veiga, mas alguém lembra que o Arrascaeta entrou em campo ontem? E o fabuloso De La Cruz? Nem parece que esses caras ganham o que ganham de salário, porque o que eles acrescentam ao time é quase nada, bastou enfrentar um oponente forte e eles ficam comuns e desaparecem.
  4. Infelizmente, não é verdade: Além do que era um meia que tinha medinho de chutar a gol, jamais entrava na área e chutava a gol, só driblava no meio campo onde não levava perigo ao adversário e na frente do gol era patético e vergonhoso, nenhum goleiro tinha medo de Valpinga.
  5. Penso o mesmo, acho que ele é daqueles que amadurecem um pouco mais tarde e talvez isso seja até melhor para o Palmeiras porque ele fica no clube mais tempo.
  6. Importante demais essa informação, os caras acompanham o jogador há anos, se eles avaliaram que valia a pena mais um contrato de 5 anos é porque é um atleta comprometido e pode render bem todo esse tempo.
  7. Aí você foi educado, a oposição no Palmeiras com os nomes atuais não é nem sepultamento é exumação.
  8. Pensei a mesma coisa, é um evento totalmente extraordinário e uma ruptura, conseguir um jogador pretendido por um grande europeu é um movimento em direção contrária ao padrão, espero que se torne comum daqui pra frente no Palmeiras, talvez tenhamos que vender nossos jovens para isso mas é válido porque é um começo de mudança, agindo assim vamos criar uma força e estabilidade para no futuro conseguirmos segurar os jovens por mais tempo.
  9. Acho engraçado o pessoal falar que o Rony é grosso, ele erra muito e toma muitas decisões erradas por afobação, mas muitas vezes ele mostra capacidade que muitos jogadores no Palmeiras não têm. Observem esse lance aos 3:13 do vídeo, Flaco cruza a bola rasteira e forte, Rony dá um toque antecipando ao zagueiro que só quem já jogou bola sabe o quanto é difícil, qual a dificuldade de se dominar a bola nessas condições, ele toca e corre para pegar na frente e tentar o gol. https://globoplay.globo.com/v/12517808/
  10. Pois é. Falando apenas do futebol, eu tinha certeza de que o Neymar seria em algum momento o número 1 do mundo, nunca imaginei que ele sairia do rumo tão cedo, se desligaria tanto do futebol e entraria em decadência muito antes do que se esperava. Lamentável um desperdício desses. Um Rony com o talento do Neymar seria 5 vezes melhor do mundo.
  11. Weverton na entrevista: Luiz Guilherme é craque! Concordo totalmente.
  12. Romarinho ultrapassará a todos quando estrear no profissional com 14 anos fazendo um hat trick na Libertadores...
  13. Concordo com tudo principalmente o negritado, estou até torcendo para os garotos irem manifestando sua força aos poucos, em doses homeopáticas mesmo, para o Palmeiras poder desfrutar do seu talento e ganhar vários títulos antes da saída deles, porque não é uma questão de "se" e sim de "quando". Espero que até lá já surjam e estejam em condições os novos talentos vindos da base que mesmo que não sejam do mesmo nível, venham para acrescentar ao elenco.
  14. NAVAGOL , a super cripto que nunca saiu do papel.
  15. Sobre o John John eu penso que ele é muito bom jogador, porém talvez demore mais para amadurecer (precisa ganhar massa também), lembro dele limpando 4 jogadores do São Bernardo (se não me engano), a última vez que um jogador do principal do Palmeiras fez algo semelhante foi o Guerra contra o Cruzeiro...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.