Jump to content

Caiser Soze

Debate PTD
  • Content Count

    4,593
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Caiser Soze last won the day on May 25

Caiser Soze had the most liked content!

About Caiser Soze

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,913 profile views
  1. Dia triste, com certeza. Dudu, junto com Zé Roberto, Mattos e claro, o principal arquiteto Paulo Nobre, são os símbolos da ressurreição do Palmeiras. Tivemos um conjunto desfavorável de fatores, pandemia que forçou por mais tempo a convivência do casal, que já não se bicava faz tempo, proposta de salário quase 3 vezes maior, receitas diminuídas por falta de jogos, tava tudo contra. Por outro lado, como o colega Tongue já falou, melhor momento para isso acontecer não existe, não dá para adiar mais, consolida os moleques da base, sobe mais alguns, a transição vai ter que ser na marra, aqueles moleques mais sensíveis que se abatem com torcida, não vai ter torcida, quem sabe isso ajude na malfadada transição que é uma b**** no Palmeiras, bola pra frente. Curiosidade: aquele técnico do Benfica, Bruno Lage, apesar de ultimamente ter tido péssimo desempenho, é um clone do Jesus, pena que futebol não é receita de bolo, nada garante que faria um bom trabalho aqui.
  2. O UOL então, estava até escorrendo baba quando noticiaram em manchete uns dias atrás, estão louquinhos para ver Dudu fora. Não adianta, mesmo se Dudu sair, o Verón vai amadurecer e virar o baita jogador que promete ser, o Rony vai decolar e desandar a fazer gols, sendo muitos decisivos, o Palmeiras, mesmo que não seja agora, vai achar jogadores que vão preencher a vaga, esquece, UOL, não dá para segurar o Palmeiras, é mais fácil tentar parar o Hulk, o Palmeiras vai continuar atormentando vocês, podem chorar.
  3. Tenho visto o Benfica jogar e o técnico deles é uma espécie de clone do JJ, o Benfica joga igual em quase todos os detalhes, o nome dele é Bruno Lage, até aí tudo muito legal, mas e para trazer esse cara para o Brasil, quanto custaria? Será que ele iria querer? E quem garante que fará um bom trabalho? Pode custar muito e dar em nada. O fato do JJ e Sampaoli darem tão certo foi bom e ruim ao mesmo tempo, porque deu a impressão que trazendo um técnico estrangeiro tudo se resolverá magicamente, não consigo ver mágica nenhuma funcionando enquanto FM, BH, Ramires, MR e DB fizerem parte do elenco.
  4. Esse conseguiu superar todos, tá quase rebaixando o time.
  5. Queria muito que fosse fácil assim. Estrangeiro comprovadamente bom com vários trabalhos bem sucedidos não vai largar onde está agora para vir para o Brasil, e os outros desconhecidos e/ou ainda não consagrados não teriam paz para trabalhar se não apresentassem resultados imediatos, a situação é bem difícil. Um Jesualdo, um Coudet aqui estariam sendo contestados igual ao Luxa, porque até agora não apresentaram nada de mais também.
  6. Rony o melhor do Palmeiras, seguido de perto pelo Viña, que junto a Weverton, Gomez, Dudu, LA e os garotos da base são o que o time tem de melhor hoje. Além desses ainda tenho esperanças no ZR e VH, porque são jovens. Fora isso precisamos de um LD no mínimo confiável, como foi o Jean em 2016. Um jogador de meio campo que ajude na armação, que marque razoavelmente e chegue bem ao ataque, parece muito? Parece, mas o odiado Rodriguinho que nunca foi craque fazia isso no gambá de 2017 e 2018 com muita competência. Resumindo, precisamos de um Moisés em plenas condições, é o que mais falta a esse time.
  7. Estou na mesma. Só discordo do Dudu porque está jogando no lugar errado, e do Zé Rafael, porque só tem um ano de Palmeiras, os demais tem que ir embora, incluindo também FM e DB.
  8. Esse foi outro que perdeu todos os duelos individuais no primeiro tempo (não pude assistir ao segundo), além de ficar totalmente perdido em campo, não dá proteção pelo seu lado (e do lado dele não tem um Viña pra consertar as cagadas), e quando ataca é nulo.
  9. Wesley também lutou muito no jogo contra o Bragantino, aliás era um dos poucos que não comeu a feijoada antes e entrou dormindo, mas depois sumiu do time. Esse tipo de coisa que vai fazendo o Luxa se queimar sozinho, vai acabar morrendo abraçado com seus medalhões inúteis.
  10. Também vi isso, ele tentou fazer o time jogar, mas ele se auto sabota quando entra com Ramires e BH. Esses dois não conseguem pegar nem rebote da defesa adversária, é impressionante como perdem todos, TODOS os duelos individuais, não conseguem puxar contra ataque nem fazer uma transição rápida, em resumo são duas âncoras no time. Nada vai funcionar com eles, são jogadores de segundo escalão hoje em dia. Outra coisa que se mostrou uma situação muito especial e que nem sempre vai dar certo (se é que deu alguma vez), é Dudu de meia, está mais que claro que não rende, ele numa ponta e o Rony na outra é muito mais produtivo.
  11. E eficazes também, matam um monte e tocam o terror, enquanto os nossos dois são facilmente anulados por dois cones.
  12. until

    O time até está marcando melhor na frente, impedindo a Inter de sair tocando, mas a insistência nesses dois volantes inúteis vai custar o cargo do Luxa. É visível que os dois volantes deveriam ser o desafogo e a recuperação de bola no meio, nenhum dos dois fez isso nem uma vez! Falta velocidade, agilidade, habilidade e inteligência, o jogo do Luxa passa muito pelos volantes e eles não tem competencia pra cumprir.
  13. until

    Existem peças fracas no time que põe tudo a perder, por exemplo, Ramires e Bruno Henrique não marcam nem armam nada e perdem todos os duelos individuais, Marcos Rocha também perde quase todas para qualquer um, Vitor Hugo parece um jogador da base que acabou de ser alçado à titularidade num clássico, tá se borrando todo. Por outro lado, que jogador é o Viña, impressionante como ele joga por ele, pelos inúteis volantes que não marcam ninguém e pelo VH, Dudu e Rony estão mal mas estão tentando, LA é outro baita jogador, um dos poucos a se salvarem no time, William hoje também não está bem.
  14. until

    Tres jogadores podem ir embora do Palmeiras e não farão falta: Ramires, Bruno Henrique e Marcos Rocha. É vergonhoso como o Viña, recém chegado e muito jovem já tenha quebrado o galho dos dois primeiros e mais o VH que também está super vacilante, só não ajudou o Marcos Rocha porque aí também é demais.
  15. Concordo. Por mais que eu não goste do BH, ele foi melhor no último jogo que o Ramires, que está realmente em outra rotação, o ideal seria PP e ZR ou PP e GM, mas se ele insiste em alguém "experiente" na posição, que seja o BH que está "menos pior".
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.