Caiser Soze

Debate PTD
  • Total de itens

    2.732
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caiser Soze

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.589 visualizações
  1. Não acredito que o Inter vá atropelar Botafogo e Atlético-MG, é bem capaz de perder dos dois. Por outro lado, não é nada de outro mundo o Palmeiras vencer os próximos 3 jogos.
  2. Perfeito, no papel, melhor elenco, na prática, nem tanto. A maioria dos bons jogadores do time estão bem abaixo do que podem, some-se a isso o fato do Felipão ter tido pouco ou nenhum tempo pra treinar e estará bem explicado porque o futebol não é tão "vistoso".
  3. Palmeiras tem um baita elenco mas os jogadores não tem correspondido. Que adianta ter FM se o cara não consegue mais marcar (e correr) como antes? BH que está sempre abaixo em condição física? Borja melhor da América e não consegue dominar uma bola. Moisés o grande jogador de 2016 que nunca recupera condição física e consequentemente seu futebol. Guerra melhor da Libertadores não joga nem metade do que poderia. Lucas Lima seleção e não joga nem 1/4 do que poderia. Scarpa machucado o ano todo. Artur, nosso garoto revelação que ainda está sem condições de jogo. Diogo Barbosa, outro que esqueceu seu futebol em algum lugar. O único que corresponde no momento com o futebol esperado dele é o Dudu! O elenco está aí, mas não está, porque não tem ninguém, excetuando-se o Dudu, que esteja jogando conforme se espera, ninguém entregando como deveria.
  4. O pessoal reclama do Moisés no lugar do LL, acho que quem reclama disso não tem visto os últimos jogos do LL. Moisés tá lento e pesado mas ainda ajuda na marcação, mal, mas ajuda. O LL nem marca e nem dá opções no ataque, não passa, não dribla, não chuta e nem arranca com a bola, lembra muito a lenda Pedro Carmona, nos últimos jogos a única coisa que o LL tem feito bem é perder a bola na frente e dar contra ataque ao adversário. Já na zaga eu achei que o Felipão errou mesmo, porque começar o jogo com AC e Dracena é bem arriscado, Luan e Gomez dão muito mais segurança. O cara perfeito para ser o meia desse time ao gosto do Felipão é o Zé Rafael, jogador perfeito para o esquema, tem gás suficiente para ajudar a marcar no meio e muito boa qualidade para atacar, se vier vai se consagrar.
  5. O Inter se empatar hoje, empatar também contra o Botafogo no Rio e contra o Galo mesmo jogando em casa tem que levantar as mãos para céu e agradecer muito, porque são times muito duros para ele, os demais dependendo das circunstancias também podem complicar e muito, pois já perderam pontos preciosos contra times da parte de baixo da tabela.
  6. Perfeito! E parabéns ao técnico de corpo e alma alviverdes!
  7. Acho que eles não tem mais cacife pra isso, perderão muita audiência e ganharão um inimigo poderoso nas redes sociais, e eles já viram o que as redes sociais podem fazer, hehehe.
  8. Boa! E ficando aqui ele pode sonhar com seleção, indo para China ou outro periférico ficaria difícil. Eu quero acreditar... rs.
  9. Talvez seja o mais, mas não é o único, eu também estou segurando a empolgação, e tem outros também, mas não tiro a razão dos empolgados, a campanha é realmente fantástica.
  10. Também achei o Dracena infantil na jogada, um cara com a rodagem dele, inaceitável, pensei até que ele ia cabecear pela linha de fundo, fez tudo errado.
  11. Duas semanas para destruir qualquer time. Desde o jogo contra o Ceará é só ferro. Jogar praticamente o jogo inteiro com um a menos, derrota na Argentina e jogo menos de 72 horas depois, contra o flamerda descansado e cheio de moral, jogo contra o Boca e menos de 72 horas depois clássico decisivo contra o Santos que descansou e se preparou para o jogo a semana inteira. O normal seria até perder a liderança, tamanha a exigência da maratona e dificuldade dos jogos. Parabéns aos jogadores, foram para uma campanha de guerra com tudo contra e ainda voltaram com a vantagem, honraram como nunca a camisa, como pouquíssimos times já fizeram, merecem e muito serem campeões.
  12. É difícil imaginar o Palmeiras de hoje tocando a bola no meio campo para construir algo quando os volantes e o meia não têm mobilidade e velocidade. FM e BH são pesados, Moisés está bem pesado também, e o Lucas LIma quando recebe a bola na intermediária o cronometro "perda de bola" é acionado instantaneamente, porque ele não corre, não dribla, não faz lançamentos, não chuta e sempre perde a bola, o único que tem físico pra correr ali no meio é o TS, justamente o mais fraco tecnicamente. A esperança agora é a volta do Scarpa para fazer um pouco de luz.
  13. Vitão, Luan Candido, Gabriel Menino, Yan e Papagaio já tem totais condições de jogar o paulistinha. Os demais destaques podem pelo menos fazer parte do elenco.