Jump to content

Caiser Soze

Debate PTD
  • Content Count

    8,024
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Caiser Soze last won the day on September 5 2021

Caiser Soze had the most liked content!

About Caiser Soze

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

7,046 profile views
  1. Vamos dar início a outra lenda então, as jogadas não concretizadas em gol do craque Valpinga. De qualquer forma, não muda nada, na prática, na real se temos que agradecer a alguém por não termos sido rebaixados foi ao Santos e a Henrique Ceifador, que fez gols com Valpinga ou sem Valpinga em campo.
  2. Chega de acreditar nessa lenda. No link abaixo estão todos os gols do Palmeiras no brasileiro de 2014, se formos contar as "assistências" e "passes decisivos" do Valpinga vamos encontrar 5 (cinco! contra time pequeno e médio) sendo que uma delas nem dá para contar como assistência, já que o Ceifador teve que fazer todo o trabalho pesado, dominar, ajeitar e chutar para o gol. Tem também o emblemático jogo contra o sub 23 do Galo, em que perdemos por 2 a zero com Valpinga desde o primeiro minuto em campo, "ah mas ele só jogava ao lado de bagres" quantos craques são necessários para vencer o sub 23 do Galo? E do Ituano de Cristian Mendigo? Se o Veiga jogasse naquela época aposto que faria mais gols e seria muito mais decisivo que o craque de papel, arame liso, pé murcho que não punha medo em ninguém. https://www.youtube.com/watch?v=N55t6hQzlM8
  3. Meu Deus, apavorante isso aí, Diogo Barbosa (domingo estava desfilando sua catiguria pelo Gremio, acho que ele é reserva lá), Lucas Lima, Felipe Pires e Borja, pqp, começo a achar que a tropa Navarro não é tão ruim assim, kkk Em tempo: todo respeito e homenagens ao Tiago Santos, raça, dedicação e comprometimento, representou muito bem enquanto esteve aqui.
  4. until

    Sim, hoje é dia de dar chances às nossas promessas!
  5. Perfeito. Exatamente isso. Obrigado porque me poupou digitação.
  6. Penso o mesmo, acho que é bom jogador mas me surpreendeu o valor pedido nele, quando jogava no Brasil percebi uma coisa preocupante, talvez eu esteja errado mas ele me pareceu meio pipoqueiro.
  7. Vou torcer muito para os moleques da base amadurecerem e assumirem seus lugares no elenco, evitando que o clube faça contratações incertas. Além da qualidade e talento, eles já sobem tendo o pé quentíssimo, vejam o Menino, cansou de levantar taça na base e agora no profissional já está ficando com câimbra pelo mesmo motivo.
  8. Não sei como ainda tem gente que leva a sério essa gambá fedorenta, uma idiota que vive falando asneiras e escondendo sua torcida, tentando passar de imparcial. Concordo demais, Abel foi até suave, podia ter chutado o conjunto completo no 4º árbitro ou no representante dessa merda de CBF, qualquer um com um mínimo de sangue nas veias ia ficar puto, um escanteio que até um cego viu.
  9. Acho que a vitória serve para acalmar o ambiente e seguir o trabalho. O campeonato paulista neste caso vem sob medida, através dele o Abel e comissão saberão quais dos garotos vão ocupar posição de primeiro, segundo ou terceiro reserva (tenho esperança que apareça um titular), quais dos "bagres" do banco de reservas ainda podem integrar elenco e quais terão que procurar outro clube. No momento atual é tudo incógnita porque o time fez 4 jogos depois do retorno (um deles com mistão), então não há avaliação minimamente confiável do elenco agora, não se sabe quais são as necessidades e sair contratando neste momento só se for uma oportunidade muito boa e jogador incontestável.
  10. Eu acho que o fato dos dois times estarem fora da melhor forma física (e o Palmeiras teve uma semana a menos de preparação), de não terem feito treinos para aprimorar a parte tática e do jogo para muitos ter sido uma pelada entre atletas de alto rendimento só mostra que as condições foram reduzidas ao básico, à raça, determinação, vontade de vencer, e venceu o melhor. Quando ambos estavam plenamente preparados o Palmeiras venceu, quando ambos estão em início de temporada sem a melhor preparação o Palmeiras venceu novamente, conclusão: o Palmeiras é o melhor em qualquer situação.
  11. Também não entendi isso, o lance do pênalti achei que o Zé Rafael foi inocente em achar que um juiz pilantra daqueles ia dar falta nele, e os colegas do forum observaram muito bem uma coisa, o inverso NUNCA aconteceria, nunca um jogador do Palmeiras faria o mesmo lance no ataque sem ele dar falta principalmente porque naquela altura do jogo ele estava dando falta para o Varmengo por qualquer encostadinha.
  12. Gosto muito desta também: Um tremendo cara de pau, o chute do Veiga passou por baixo dele, se bem que com essa "envergadura" qualquer chute é no canto, kkk
  13. Acabaram minhas curtidas. Perfeita observação, vi a mesma coisa. Aliás, se eu fosse torcedor dos mulambos estaria com vergonha, o Palmeiras jogou como uma personalidade, uma disposição e com todos os jogadores se entregando tanto que o Varmengo parecia um time de masters, principalmente no primeiro tempo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.