Caiser Soze

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caiser Soze

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

1.053 visualizações
  1. Sério caras, que Barrios é esse que tá comendo a bola no Grêmio? Deve ser outro jogador, porque se for aquele que jogou no Palmeiras deve haver algum engano, aquele continua o mesmo, infelizmente, ex jogador em atividade, mais lento que uma tartaruga com distensão muscular, perdendo gols importantes, não consegue ganhar de ninguém se precisar de agilidade, se bobear até o R. Gaucho nos treinos é mais rápido.
  2. E o Egídio então, ontem ele fez uma jogada que eu não vejo nenhum lateral do Palmeiras fazer desde os tempos do Junior, passou por tres jogadores e tabelou com um dos atacantes que acabou devolvendo errado, vê se o festejado Arana faz uma dessas, mas nem f...endo.
  3. Também achei que o time evoluiu, ainda que tenha uma ansiedade e afobação atrapalhando, esse time pode mais e vai fazer.
  4. Keno tá afobado demais, podia ter criado duas boas jogadas, se afobou e adiantou a bola nas duas, em compensação, antes perdeu duas bolas perigosas por demorar demais pra soltar.
  5. Juninho até aqui muito mais ligado e rápido que o Luan. Egídio muito bem no jogo, precisa pegar mais confiança, bola ele tem para ser lateral do Palmeiras. Gostei do Deyverson, furou feio e correu atrás pra consertar, é esse o espírito.
  6. "– Não importa quanto custar. Vamos implementar – disse Marinho." Opa! Estou impressionado! Até parece que a CBF passa dificuldades financeiras, e vai fazer um esforço para custear o recurso. Se alguém tiver paciência para pesquisar vai ver o absurdo de dinheiro que a CBF ganha, e o quanto já foi roubado pelas dinastias que mandam naquela joça. Talvez seja a instituição mais corrupta no Brasil, e olha, isso não é pouca coisa.
  7. Tomara, porque até agora a coisa tá bem ruim. Não acerta nada e também não marca direito.
  8. Bem lembrado, e eu vivi isso. Mesmo assim, nem curica nem Santos conseguiram nos passar, quem foi passar foi justamente o time mais escroto.
  9. O Palmeiras é tão grande que mesmo com 12 anos na merda, apenas bambis, Cruzeiro e Internacional no Brasil tem mais vitórias no confronto direto, sendo que o Cruzeiro até dois anos atrás estava empatado e agora acho que tem duas vitórias a mais, se muito. Daqui pra frente a tendencia é tirar a diferença desses e se tornar o único clube a ter vantagem em confrontos diretos contra todos os brasileiros, porque não tem nenhum outro clube que tem um desempenho tão positivo.
  10. Pois é, muito engraçado isso, o cara é ídolo por declarações, atitudes, gestos, é cômico porque estamos falando de futebol, primeiro tem que vir o jogo, depois pode ter todo o resto sem problemas. E antes de mais nada, eu ainda tenho esperança no FM, talvez até mais do que no Borja, e bem no fundo do inconsciente uma torcida danada para que ambos ainda façam muito sucesso jogando pelo Palmeiras.
  11. Junto com Prass e Zé Roberto, simboliza o novo Palmeiras, candidato a título permanentemente. Raçudo e habilidoso, é a cara do Verdão.
  12. Gostei da entrevista, digna de um gestor sério. Ainda há falhas, ainda há vazamentos, ainda existe alguma turbulência política, mas o caminho está traçado e tem que ser seguido. Real Madri, Barça, Bayern e outros em algum momento de suas histórias fizeram o mesmo, se mantiveram na trilha e hoje são o que são. Mudando ligeiramente de assunto, lembrei da entrevista da Leila, dizendo que muita gente a tinha procurado com projetos "pessoais", mas ninguém com projetos para o Palmeiras, pediram até emprego, e ela falou que não atendeu ninguém, que ela está lá pelo Palmeiras, que se alguém aparecer com um bom projeto para o Palmeiras ela estuda, do contrário é não. Chupa cambada de sanguessugas, vão trabalhar, vagabundos!
  13. V. Luiz merece chances sim, mas sinceramente, não boto a menor fé. Torço para estar muito enganado e ele chegue e tome conta da lateral de vez.
  14. Mecenato porque é Palmeiras, se fosse gambá, mulambo, frufru, bambis seria bondade, generosidade e paixão pelo clube. Escroto demais tudo isso.
  15. Entre esses dois, prefiro o LL, é mais novo e ainda tem ambições, Hernanes voltou ao bambis por gratidão, aceitar proposta do Palmeiras seria estranho.