arqpedro

Membro
  • Total de itens

    289
  • Registro em

  • Última visita

Sobre arqpedro

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 29-08-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Brasil
  1. por mim a porcaria do paulistinha (com esse formato escroto de trocentos jogos) seria utilizado para testar jogadores da base. quem fosse bem seria integrado ao elenco principal pras verdadeiras competições do ano.
  2. pra dominar a américa ela vai ter que tirar grana do bolso e montar 2 times fortes pra poder jogar esse tanto de campeonato com esse calendário escroto.
  3. Quando eu penso no Zé roberto é essa imagem que me vem na cabeça. A garra do cara é impressionante. Uma pena ter chegado ao Palmeiras no fim da carreira.
  4. Ontem fiquei muito puto com o anuncio do Roger, mas hoje já acordei com uma sensação melhor do que a que tive quando anunciaram o E.Batista. E entre ele e o Abel, sou ele 1000x. Enfim, resta esperar 2018 começar pra ver como ele vai armar o time e torcer pra dar certo.
  5. Moises jogando só pelo que fez ano passado. Esse ano só correndo com a perna dura e errando tudo que tenta.
  6. Montaram esse time da melhor idade pra ter jogador "mais experiente" na libertadores...
  7. Todas as vezes que o Valentim assumiu eu achei o trabalho dele bem +-. Só que analisando os nomes ventilados, bate o mesmo desanimo de quando falaram do E.Batista =/ Com esses nomes eu manteria o Valentim mesmo e torcia pra dar certo.
  8. Moises chutando como uma moça...
  9. Egídio, o novo Marcinho gente boa...
  10. A vtnc...
  11. Esse Marcinho é o Marcinho porpeta? Se for, não consigo lembrar desse cara metendo gol pelo Palmeiras.
  12. [email protected] de técnico estrangeiro no Palmeiras é a perseguição da impressa. se o cara nao fizer o time jogar bem de cara vao começar o nhénhénhé de técnico estrangeiro nao ser tudo isso, que não domina o idioma, que não sei mais o que...
  13. Eu já tava imaginando que ele não iria ficar pro ano que vem. Como já falaram outras vezes, parece que nem tava feliz desde que chegou. Enfim, vida que segue.
  14. Essa teimosia é característica de técnico que quer sair. Ligou o [email protected] e vai nesse esquema morto até o fim do contrato.
  15. Penso o mesmo. Depois dessa palhaçada que foi a libertadores 2017, que os times brasileiros tenham a mesma seriedade que tem na sulamericana.