Ir para conteúdo

arqpedro

Membro
  • Total de itens

    3.155
  • Registro em

  • Última visita

Sobre arqpedro

  • Rank
    Profissional
  • Data de Nascimento 29-08-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Brasil

Últimos Visitantes

10.056 visualizações
  1. Relaxa galera, o Abel tem um plano. Vou explicar pra vcs: Em 2017 tivemos aquela fritação de técnicos quando o cuca saiu. Mesma coisa foi o cheirinho quando o JJ saiu. Prevendo isso, o dom deixou de cumprir o pre-contrato com os rala-rala pois iria sair próximo a todos os títulos importantes conquistados, o que iria fazer a torcida pressionar qualquer técnico que chegasse no lugar. Pra ajudar os torcedores a nao sofrer nessa inevitável separacao ele faz com desfrutemos desse futebol arte por 2 anos para nao guardar saudades. E como a diretoria nao é boba e só contrata jovens para se desenvolver, provavelmente já começaram a observar a situação do carpini.
  2. Se nao fosse a leiga a presidente eu diria que acordariamos amanhã com a notícia da demissão do Abel. Mas é isso, torcer pra esse futebol arte fazer o milagre de ganhar algum campeonato.
  3. arqpedro

    Palmeiras x Mirassol

    Até

    Olha o cartao de visita do sosa
  4. arqpedro

    Palmeiras x Mirassol

    Até

    Veiga é mais cansado que o olho do Reinaldo do mirassol
  5. arqpedro

    Palmeiras x Mirassol

    Até

    Po flaco... toco y me voy
  6. arqpedro

    Palmeiras x Mirassol

    Até

    Tem que ver se vai jogar como foi contra o Porto ou contra o Inter miami.
  7. arqpedro

    Palmeiras x Mirassol

    Até

    abel tem um plano. dito isso.... ...benedetti de centroavante.
  8. arqpedro

    Palmeiras x Mirassol

    Até

    Hoje é dia de futebol arte como só o verdão proporciona.
  9. Se levar 1 ano já vai ser rápido. Costuma demorar mais de 2 pra trazer reposição.
  10. Vai ser útil na hora que estiver ganhando e precisar ser lento na reposição de bola aos jogadores.
  11. O Gomez tem a questão de nao ter nenhum zagueiro no elenco que jogue perto do que ele ainda joga, entao é tranquilo pra ele nao ser questionado. Eu fico imaginando o danilo voltando e jogando nesse catado desorganizado bem diferente daquele time que ele jogou. Capaz de parte da torcida começar a chiar em pouco tempo.
  12. Vende o rios por 30, comprar o Danilo por 25 e sobra 5 pra pagar o técnico quando renovar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..