arqpedro

Membro
  • Total de itens

    276
  • Registro em

  • Última visita

Sobre arqpedro

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Brasil
  1. [email protected] de técnico estrangeiro no Palmeiras é a perseguição da impressa. se o cara nao fizer o time jogar bem de cara vao começar o nhénhénhé de técnico estrangeiro nao ser tudo isso, que não domina o idioma, que não sei mais o que...
  2. Eu já tava imaginando que ele não iria ficar pro ano que vem. Como já falaram outras vezes, parece que nem tava feliz desde que chegou. Enfim, vida que segue.
  3. Essa teimosia é característica de técnico que quer sair. Ligou o [email protected] e vai nesse esquema morto até o fim do contrato.
  4. Penso o mesmo. Depois dessa palhaçada que foi a libertadores 2017, que os times brasileiros tenham a mesma seriedade que tem na sulamericana.
  5. Eu também não estou falando que um é bom e outro ruim. Por mim nenhum dos dois jogariam, e esse é o problema. Se eu sou o técnico, o ataque titular é Dudu e William, que mesmo não rendendo tanto de 9, vem sendo infinitamente mais efetivo/útil que os outros.
  6. ??? deyverson fez 3 gols em 12 jogos, sendo a maioria como titular e o borja fez os mesmos 3 gols em 16, sendo quase sempre reserva. (dados do camp. brasileiro). ambos apanham da bola. a diferença é que o cascão sabe correr atrás de zagueiro e ganha a 1ª bola de cabeça. se for pra jogar com um cara que precisa dessas qualidades, era melhor ter investido essa caralhada de dinheiro e trazido o henrique ceifador de volta.
  7. eu nao sei o pq do agora ou nunca. o cuca não vai colocar ele pra jogar mesmo.
  8. Eu já peguei tanta raiva desse cara que mesmo quando ele faz o certo (o gol), consigo achar defeito. Não me desce o cuca insistir nele e no Borja ter dado poucas chances e logo sacado do time. Se for pra jogar com esse cone, prefiro que insista no William, que não rende como 9 mas é mais efetivo.
  9. Um resultado que não representa o que foi o jogo. O time tem um sistema defensivo medonho. A vitória veio mais pela falta de qualidade desse time horroroso do são Paulo do que por mérito nosso. Enfim, uma vitória que não me engana. Se enfrentassem os um time um pouco mais organizado, teríamos sido derrotados. Hoje penso mais pra fazer logo os 46 pontos do que vaga no G4.
  10. Eu tiraria o Cavalieri por já estar com 34 anos. Acho que o Palmeiras tinha que procurar goleiro de no máximo 28~29 anos pra poder passar uns 10 anos despreocupado.
  11. Pra mim o time é esse tb. Se nesse jogo ele entrar mesmo com T.Santos, Moisés e Guerra, é pq um dos dois não vai aguentar os 90min e vai ser substituido pra entrar o B.Henrique (pelo menos essa seria a substituição mais lógica).
  12. É isso aí! A torcida inteira ta querendo ver o time com esse "esqueleto".
  13. por acaso ainda estamos em 2016? quantas vezes ele deu chances ao hyoran e r. veiga sem tirar o guerra do time?
  14. ele não tem culhão pra armar o time com 2 jogadores criativos no meio. e como o queridinho tche tche não pode sair do time, em uma irreal situação jogando com moises e guerra, ou ele mete o guerra no ataque, ou tira o bruno henrique/jean.