heart green

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Sobre heart green

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. Acho que se fizermos a manutenção da distância lá em MG. Praticamente garantimos o título, até por que essa é nossa última pedreira. Passamos uma sequência muito embaçada nas últimas rodadas e fomos bem demais, por que não dá pra acreditar que após o galo vencemos todos os jogos? Eu acho totalmente possível. Isso se não vencermos o galo hoje.. Com a volta dos Desfalques(Dudu, Mayke e D.Barbosa) na próxima rodada então, fortalece o time pra sequência e embala de vez pro título.
  2. http://www.espn.com.br/noticia/694468_palmeiras-e-cruzeiro-definem-detalhes-e-acertam-troca-de-rafael-marques-por-mayke https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/05/13/cruzeiro-tem-sim-de-rafael-marques-e-aguarda-acerto-entre-mayke-e-palmeiras.htm https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/cruzeiro-confirma-troca-com-palmeiras-rafael-marques-por-mayke.ghtml De acordo com a ESPN, RGT e UOL tem sim, mas não revela o valor.
  3. Não acho que o problema seja vontade, também fiquei puto com aquele lixo do Romero, mas não foi ai que perdemos o jogo.. 4 jogos contra o Corinthians, 3 derrotas.. sabe porque? Todas as vezes nos jogamos da mesma forma, não mudou em um jogo, nem sequer em algum momento do jogo, o esquema tático o 4-2-4 do Carille encaixota o 4-3-3 do Roger. E assim nos perdemos mais uma vez. A troca de técnico não sei se é benéfica, mas que o Roger precisa levar um chacoalhão precisa, não adianta manjar de tudo e chegar na hora de mostrar se enrolar. O cara tem que entender, que se vc quer um resultado diferente tem que fazer diferente. Ta foda
  4. Roger tem errado um pouco nos últimos jogos, mas nada de desespero também. O time estava invicto, com os melhores números. Não da pra jogar tudo no lixo por causa de uma derrota, para um rival, na casa deles e com arbitragem pra lá de polêmica.. O timeco quase não criou no primeiro tempo, com exceção do gol do Rodriguinho, que foi muito mérito do atleta(Claro que deixamos muito espaço pro toque de bola, mas estávamos bem postados até aquele lance.) Nos até que assustamos um pouco, nada demais também, porém tivemos mais volume e até mais impeto. O segundo tempo ja teve interferência da arbitragem, e nós atrás do placar placar ficamos numa situação bem complicada. Todos nós desejávamos uma vitória, porém não veio. Desempenho ruim e resultado ruim. Pontos a corrigir temos muitos, mas também temos muita coisa a ser mantida. Sobre o BORJA - Todos elogiaram o cara durante a semana, expectativa a mil, tirar o cara agora que ele pegu confiança e vem correspondendo(exceto ontem)? Sobre FM - Um dos melhores volantes do paulistão até então, aclamamos o futebol dele a não ser pelas ultimas partidas, vamos tirar do time, perder o elenco? OBS: Eu particularmente nem gosto dele, tanto como jogador ou como pessoa, mas enfim o momento é de dar confiança não de tirar. Sobre o SCARPA - Ele jogou ano passado como ponta direita no Fluminense, então o Abel, super campeão por onde passou, e Roger muito elogiado por todos do ramo do futebol, inclusive indicado pelo melhor técnico brasileiro da atualidade como seu sucessor no ex clube, não entendem nada. Vamos deixar o trabalho e planejamento feito ter continuidade, vai sair coisa boa. Uma derrota para eles é péssimo, mas não é o fim do mundo.
  5. No Curica de 2015, os volantes eram Elias e Ralf, Renato Augusto fazia a meia.. Na minha visão os nossos volantes que mais se completam são Moisés e Tche Tche, e deveriam ser os titulares FM ja foi muito bom mesmo, técnica apurada e muita disposição, hoje em dia não apresenta mesma forma fisica, e isso é normal. Não é de se dispensar a experiência e a técnica porém na minha visão Tche e Moisés dariam muito mais certo. SEM COMPARAR, apenas refletindo dentro da nossa casa mesmo: Pierre em 2010 era um monstro de volante, marcava demais. Hoje não tem mais o mesmo vigor físico logicamente perdeu espaço no futebol. FM levo pelo mesmo lado, antigamente jogava demais mesmo, apenas tinha esse lado esquentado até demais, hoje em dia perdeu um pouco do espaço que tinha, mas como sua técnica é apurada ainda tem espaço em time grande, então eu manteria ele no elenco, ele é uma otima opção.
  6. Esse estilo do Klopp é incrivel mesmo. Acho que esse estilo de futebol da pra se implantar no Palmeiras atual, peças de ataque com velocidade, meio campistas participativos e criativos e laterais ofensivos. Na verdade é o que eu um dia gostaria de ver no Palmeiras. Exatamente como os times do Klopp(Sem comparar qualidade dos atletas, claro).
  7. F.Prass (Jailson) (Weverton) M.Rocha Y.Mina E.Santos D.Barbosa (Mayke) (Luan) (Edudracena) (V.Luiz) (J.Pedro) (A.Carlos) (Juninho) Tche Tche Moises (F.Melo) (T.Santos) (B.Henrique) (Jean) G.Scarpa L.Lima Dudu (Arthur) (A.Guerra) (Keno) (M.Bastos) (R.Veiga) (Willian) Borja (Deyverson) Aparentemente, vamos assim pra 2018..
  8. O Artur não chega como titular em 2018, mas tem condições de brigar pela vaga. Ele jogou MUITA bola esse ano e se repetir o futebol na série A, acho dificil não virar titular. Sobre o Scarpa, ele é bom jogador sim, tem qualidades pra jogar no Plameiras. Mas nesse momento não encaixa. Nosso elenco ja esta inchado. Jogadores que renderam bem esse ano por outros clubes(Allione, Artur, Vitor Luiz, Joao Pedro..) merecem voltar.
  9. Folha salarial agora é culpa do técnico? A última passagem não foi tão boa, mas com tirone e e frizzo quem iria bem? Não acho que é a hora dele voltar mas respeito não pode faltar com ele. *Técnico mais vezes campeão da copa do Brasil (4x) *Bicampeão da libertadores *Pentacampeão mundial com o Brasil *Semifinal de copa com Portugal Levou o 7x1, Chelsea, Grêmio, blá blá blá..Merece críticas? merece, mas também merece respeito pelas grandes conquistas que tem na carreira, inclusive aqui. Enfim um ícone no Palmeiras. E outra.. sobre as entrevistas dele, a imprensa sempre nos tratou com desprezo, quando alguém revida é taxado de mal educado. Memória curta é osso.
  10. Eu não acho que o Mattos tenha errado tanto assim.. Olha nossa base chegando em todas as finais.. Olha nosso time brigando na parte de cima, em um campeonato onde fomos prejudicados pela arbitragem aos montes e paralelamente teve uma campanha historica do time campeão(1 turno) Isso foi enfatizado no começo do ano, que trouxemos jovens jogadores para serem lapidados (Juninho, Luan, Hyoran, Veiga) Jean caiu de produção inacreditavelmente em relação a 2016, Ze idem.. Mayke e Egidio eram pra ser reservas porem não foi isso que aconteceu. Tanto que a primeira coisa que o palmeiras vem corrigindo para 2018 são as laterais. Bruno Henrique e Deyverson que tantos questionam, são otimos para o elenco nivel Brasil, preços exagerados? Sim, porém o mercado esta dessa forma. E eles ja provaram que são peças importantes, 1 turno atrás, todos estavam elogiando o Bruno Henrique pelo lançamento pro keno, contra o sport la na ilha. Olha os bambis contratando um jogador com potencial(Jean, goleiro do Bahia) por 16 milhões de reais, bem mais do que hyoran e rafael veiga. Borja que muitos criticam pelo valor, veio amparado pela crefisa, o palmeiras não gastou esse dinheiro e vai lucrar se o cara arrebentar ano que vem. Claro que o Mattos cometeu erros, o Felipe Melo, veio pra dar mais alma pro time, no final foi mais confusão do que bola, erro previsivel. Michel Bastos, escolha e troca de tecnicos(devido a pressão da propria torcida que hoje critica), confiar no Egidio(Esse foi o erro mais foda desse ano) 2017 foi uma merda, mas nem tudo é lixo, rever os detalhes corrigir os erros.. que em 2018 a gente engrena. O palmeiras não montou esse elenco so pra esse ano, por exemplo o Veiga veio pra se adaptar, aos poucos se desenvolver, se torna uma opção confiável e depois substituir um titular, quem sabe substituir o dudu, pode dar certo ainda e eu acredito muito no jogador. Arthur vem para seguir o mesmo que o veiga, ja que demonstrou muito potencial no londrina. Hyoran, Luan, Juninho.. Todos tem potencial para se tornarem otimos jogadores, se vão corresponder, ai é outra história, mas tem tudo pra dar certo. Por isso todos os cronistas esportivos do Brasila nos colocam pra ser um time pra 5/10 anos de sucesso pra frente, pra se tornar o time a ser batido. Tudo pela filosofia que Paulo Nobre e Alexandre Mattos implantaram e vem fazendo. Jogar tudo isso fora por um ano onde provavelmente bateremos vice brasileiro, por cair nos penaltis na libertadores e por ser eliminado pelo campeao da copa do Brasil é sim um passo atras sem tamanho.
  11. Na minha visão tem que ser mais ou menos assim; GK: Prass - Jailson - Fuzzato LD: Zeca, Mayke, J. Pedro LE: D. Barbosa, V. Luis, (?) ZD: Mina, Dracena, T. Martins ZE: E. Santos, Juninho, Pedrão V1: B. Henrique, T. Santos, M. Salles V2: Tchê Tchê, Moisés, Jean MC: L. Lima, A. Guerra, Hyoran PE: Dudu, R. Veiga, Allione PD: Keno, Arthur, M. Bastos CA: Borja, William, Deyverson JOGADORES DA BASE = 8 CONTRATAÇÕES = 4 Dispensas/Negociações: GK: - LD: Fabiano LE: Egídio, Zé ZD: A. Carlos ZE: - V1: F. Melo V2: Arouca MC: - PD: - PE: Erick, R. Guedes CA: - Tenho dúvidas na dispensa do Melo, e na permanência do Michel Bastos, a contratação de um zagueiro se o Mina sair e o terceiro nome da lateral esquerdo, alguém da base de preferência. Nada de desmanche ou tirar algum coelho da cartola, reforços pontuais e de qualidade.
  12. Mandar todo mundo embora seria se enterrar novamente, jogar dinheiro no lixo, etc, etc O Mattos, como foi noticiado vendeu o segundo melhor jogador da America em 2016 e contratou o terceiro(Guerra) e o primeiro(Borja). Contratou Também; Hyoran (Pedido aqui no forum antes de vir e até hoje é reconhecidamente talentoso) Veiga(Destaque no Coritiba, no começo do ano quase todos achavam um boa) Juninho(Desejado por Flamengo e Santos, mostrou potencial e foi elogiado por aqui quando chegou) Luan(Exaltado como campeão olimpico) Keno(Destaque no Santa Cruz em 2016 e desejado por muitos clubes com Santos e Flamengo) Willian (Veio pra compor elenco e sempre foi muito elogiado, tanto antes quanto agora) Ele errou esse ano sim.. Faltaram laterais(Direito e Esquerdo), Felipe Melo, Deyverson, Antonio Carlos, Bruno Henrique O que faltou esse ano foi o pulso firme e a gerencia do elenco (Felipe, Roger Guedes) e a porcaria da escolha do EB. Mas também ninguem contava com essa queda de rendimento dos destaques de 2016 (Dudu, Jean, Ze Roberto) Enfim, jogar tudo no lixo porque não fomos campeoes seria sim um erro para mandar o Mattos embora. E outra quem é melhor que ele na função dentro pais? Tem alguem? Caso contrário segue o baile, deixa o Mattos corrijir os erros para 2018
  13. Tenho comigo que a pontuação deles tende a cair agora.. Os gambás jogaram com quase todos os times de menor expressão fora de casa.. Onde a tendecia é que eles descordenadamente ataquem e levem contragolpes mortais com eles vem fazendo. Agora eles jogarão em itaquera, e provavelmente se fecharão ao extremo, vide os jogos de Botafogo, Atl. Pr e Chape contra eles. Tiveram uma dificuldade grande nesses jogos. To apostando nesses jogos.. mas está uma situação bem dificil pra tirar o titulo deles, estão muito consistentes naquela retranca desgraçada.
  14. Jailson; tche² , Mina , Dracena , Egidio Thiago Santos , Guerra , Melo Guedes , Borja , Dudu OU Jailson; Jean , Mina , Dracena , Egidio Thiago Santos , Tche² , Melo Guedes , Guerra(Falso 9) , Dudu
  15. Realmente esse Yeferson Soteldo tem muito talento. Também acho que temos que passar pra esse nivel de organização. Temos bons exemplos.. Porto, Barcelona, Benfica, etc. Times que garimpam o mercado e hora ou outra acham jogadores excelentes. Não que seja fácil, mas vale a pena.