Jump to content

heart green

User
  • Content Count

    807
  • Joined

  • Last visited

About heart green

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,764 profile views
  1. Da última vez foi a mesma coisa, disseram que teria uma reunião que ia definir a saída. Essa boataria não ajuda em nada, clima já tá péssimo e os caras ficam especulando. Até acho que deve haver amanhã ou houve hoje alguma reunião entre diretoria e Abel. Mas não acredito na sua saída ainda, a diretoria não vai mandar ele embora até o desastre acontecer, não é o modus operandis deles. Afinal quem vão culpar quando tudo der errado se o Abel sair?
  2. Palavras do Nobre após a eliminação contra o CRB: Não tem como não estar muito puto da vida hj! É da nossa natureza sermos apaixonados e querermos vencer SEMPRE. Mas ser eliminado para um time pequeno, apesar de muito brioso, é inadmissível, mesmo que não tenha sido a 1ª vez que isso aconteceu com o Palmeiras! Agora é muito importante ressaltar 2 coisas… Primeiro: não é possível iniciar do zero em junho um planejamento novo pra 2021! Trocar técnico agora e trazer quem? Lembrem que o Abel foi a 4ª opção que o Palmeiras tentou ano passado e teve a grata surpresa de ter dado muito certo. E agora querem trocar para trazer quem? Já tem alguém ou vai ser a mesma trapalhada do ano passado? Não seria mais lógico e muito mais fácil a diretoria do Palmeiras agir internamente, cobrando a portas fechadas o elenco todo e dando sustentação explícita e pública ao trabalho de uma comissão técnica que já está em curso e que já provou que pode render muitos frutos, do que partir para a simplicidade de nomear o técnico culpado de tudo e trocá-lo sabe-se lá por quem?! Talvez poderiam fazer algumas contratações pontuais indicadas por esse técnico, e estar junto dele avaliando e cobrando resultados, com profissionalismo e não achando que as coisas vão se resolver por passe de mágica! Senhores, “a bola não entra por acaso”! Defender todo o grupo externamente e cobrar internamente, sem terceirizar para a torcida fazer esse papel, une o grupo e não deixa o Palmeiras à deriva! E segundo ponto fundamental: hoje depois de uma eliminação absurda, vestir com orgulho a camisa do Palmeiras e mostrar para o mundo que vencer é uma delícia, mas o verdadeiro sentido de tudo é SER PALMEIRENSE, aconteça o que acontecer! Avanti Palestra SEMPRE! Careca não só se omitiu no momento, como depois fez tudo ao contrário com o Abel.
  3. Espero que o Abel volte pro 4-3-3 no próximo jogo ja: Jailson, Rocha (Menino), Kuscevic (Melo), Renan, Victor Luiz, Danilo (Barbosa), Menino (Patrick), Scarpa, Wesley, Rony e LA (Deyverson). Se pegar esse recorte da sua escalação é um baita time.. Veremos se o Abel se mantém até la.
  4. A declaração do Abel literalmente deu um banho de agua fria no Galliote. Ele esperava que o Abel fosse o escudo perfeito para seu ultimo ano de mandato.. Porém o Abel não aceitou esse rótulo e expos a fraqueza da diretoria. Pra mim, esta claro que a treta está plantada.. De um lado Galliote e seu fiel escudeiro presuntinho, do outro lado Abel o terrível técnico reclamão (Segundo a imprensa). No ambiente esportivo brasileiro temos essa mania de achar que quem trabalha sério e cobra isso dos seus próximos é chato, Abel é sério e quer como profissional evoluir (a si próprio e seu time). Abel cobra da Imprensa seriedade (E é trucidado pela própria imprensa), Abel cobra da CBF um calendário descente (E é trucidado pelo presidente corrupto da CBF), Abel cobra da diretoria alguns reforços pra qualificar seu elenco (e é trucidado novamente). O cara cobrou 3 coisas que deveriam ser regra no ambiente esportivo brasileiro.. Mas ele que é o chatão, reclamão, etc. Por isso estamos anos luz atrás dos europeus, quem quer trabalhar sério aqui é ridicularizado. O Palmeiras precisava de 3 reforços no começo da temporada, agora a água do caldeirão Palmeiras está fervendo.. Saiu do controle. Tenho certeza que se o Palmeiras sair da Liberta ou ter alguma derrota vexatória esse desgraçado manda o Abel embora.
  5. Galliote em dois minutos de entrevistas: - Temos que ser muito responsáveis com o momento, pandemia, etc - Estamos atentos ao mercado Ou seja primeiro fala que não vai contratar, depois afirma que pode contratar. Lero lero sem sentido, fraco demais esse presidente. Pode até ter tomado a decisão financeira correta, mas no aspecto criatividade.. Nota 0.
  6. Eu concordo com 90% do que escreveu. Mas o Palmeiras tem (ou tinha) um plantel moralmente prestigiado no Brasil. Era tão difícil elaborar trocas com outros times ou empréstimos com valores fixados? Nós emprestamos Borja e Deyverson por que não serviam para o Palmeiras, quando o time precisou de algum nome eles trouxeram de volta esse cara sem mérito algum, o que o Deyverson fez pra que ele tivesse o status de 'não presta' para 'apto para o elenco'? Como vc disse, precisamos de mais criatividade, o que o nosso diretor atual parece não ter. Concordo com a parte de gastos 100%, e já deu pra perceber que você entende muito do assunto. E digamos que nós realmente não podemos gastar um centavo em contratações, não seria mais interessante acalmar as expectativas da torcida? Por que a promessa de execução do que não vai ser executado? Quem escolheu o Anderson Barros, tem que ser responsabilizado por isso. A omissão da diretoria causou todo o problema, que ao meu ver, nem mesmo o Galliote vir a público agora dizer isso com todas as palavras e sem essa de meias palavras resolve o problema. Como o Abel disse.. Não adianta esperar a coisa ficar insustentável pra agir.
  7. Supostamente ocorreu, o que acabaria com essas perguntas? O presidente vir a público e assumir a responsabilidade, e dizer: 'Eu não vou contratar! É isso ai e acabou.' Toda santa entrevista tem essa pergunta de reforços, não falha uma. Essa falta de posicionamento enche o saco, a cobrança da torcida só aumenta, o time não ta jogando nada, a imprensa não da uma entrevista de paz pra esse assunto. Todo assunto polêmico que causa algum desconforto pro clube gera no máximo uma notinha. É o modus operandis da diretoria: deixa o pau torar e seja o que Deus quiser. É assim em todos os assuntos.. contratações, polêmicas, etc. É difícil, ver uma máquina que é o clube ser mal gerida desse jeito.. Tem um diretor mais perdido que cego em tiroteio e um presidente que não abre a boca pra nada, ta mais preocupado com a eleição do que qualquer outra coisa. O fator diferente vai ser a chegada do Dudu, a pergunta é.. O Abel dura até la?
  8. E outra colocar os garotos na péssima fase que estamos é queimar um por um. Renan até umas duas semanas atrás se vendesse por 25 milhões de euro era caso de polícia, hoje ja tem gente que acha que ele é enganação, produto do bom futebol do Gomez, etc. A mesma coisa aconteceu com Patrick, Menino, Danilo, Wesley e Veron.. O script é o mesmo, todo mundo sabe disso e acredito que grande maioria torce contra o desfecho previsto. O que mais me assusta não é a postura do torcida, a gente já sabia que isso é parte de ser passional.. Agora o omissão da diretoria é que assusta. Cara, nenhum reforço.. Nenhuma satisfação.. Deixa pro técnico ficar implorando na entrevista. Isso pra mim é claro, cagaram para o ano.. estão pouco se lixando. Achei que depois de uma temporada perfeita (3 títulos, grande utilização da base, etc) teríamos pelo menos uma continuidade no comando, o que parece cada vez mais distantes.
  9. Se eu fosse o Abel, primeira coisa que faria é voltar pro 4-3-3 com dois volantes, um mais marcador (Melo, Barbosa ou Danilo) e outro mais técnico (Patrick, Menino, Zé Rafael(?)).. Escalar o Kuscevic ou o Michel na zaga com o Renan, jogar com Wesley e Rony por fora.. Dando velocidade ao time e pra finalizar não jogaria com o Mayke por nada. Puxando na cabeça, nessas turbulências a melhor coisa é fazer o simples. Hoje se olharmos pro elenco precisamos de vários reforços.. LE reserva (?), ZD titular (?), LD titular (?), ATA titular (Dudu) e um CA reserva (Deyvinho?). Com os selecionáveis e o PP, Danilo e Menino (Em forma e com foco) nosso time é bem forte, mas quando precisamos das reposições vemos que não estão no mesmo nível.. Principalmente os laterais.
  10. Ja me acostumei com a gangorra do fórum, quando o Palmeiras ganha os mais otimistas espalham seu otimismo.. Quando perde os mais pessimistas espalham seu pessimismo por ai. Perdemos pro Braga, ok, time deles não é essa desgraça toda e o Marcos Rocha não jogou de atacante, jogou de lateral no 3-5-2 que por sua vez foi o mesmo esquema que ganhou de América e Juventude. Concordo que o desempenho não tem sido legal, mas olha o número de desfalques, os bambis com os mesmos desfalques não ganharam nenhuma no BR. Estamos passando por uma turbulência, a diretoria ja escancarou que não vai fazer as contratações que o time precisa. Aparentemente, seguimos para aquela sina de titulo ano sim, ano não. Fico chateado da exposição que tem tido isso, no final das contas quem perde é o Palmeiras. Infelizmente, parece que a fórmula do desastre ja esta montada pro Abel.. Só esperando o gran finale.
  11. Única coisa que tenho pra criticar no Abel é essa insistência no Mayke. Pó, o Victor Luiz até entendo que não tem outro mesmo.. Mas o Mayke pelo amor de Deus. Esses dois proporcionam cada jogada bizarra, fico indignado de ver eles em campo.
  12. Qualquer coisa é só pegar ele em alguma balada clandestina kkkkk
  13. Veiga é ruim enquanto joga aqui, se estivesse no cheirinho, bambis ou gambás só veríamos choradeira. Aconteceu isso quando o Veiga jogava no Athltético.. Era só lamúria aqui. O cara está perto de entrar no top10 de artilheiros do século, vice artilheiro da temporada, etc.
  14. Cara Zé Roberto fazia regenerativo em casa todo dia, não ingeria álcool, alimentação regradíssima.. O cara é reconhecidíssimo por isso por todos que o acompanharam, mesmo que Jailson, William e Melo sejam profissionais, não chegam perto do Zé Roberto o cara era um monstro nesse aspecto. Em 2015 e 2016 Zé foi o lateral esquerdo titular, ainda quebrava o galho no meio e na ponta as vezes.. Já em 2017 ele realmente não estava no seu melhor.. Se não me engano foi quando parou. Jailson acho que já deu, esta com 40 anos.. Está na hora dele mesmo reconhecer que está na hora de parar, sair por cima. Melo, como eu já disse.. Eu não renovaria, mas tecnicamente é uma boa peça pro elenco. Desde que seja reserva e ganhe bem menos do que ganha hoje. William é o que mais entrega, já não é mais o mesmo de quando chegou.. Mas é bem regular, sempre entregando entre 17-18 gols por temporada, ótimos números pra um reserva.. Melhor que alguns titulares. Luiz Adriano é um que pra mim já está começando a virar aquele reserva experiente.. Assim como Melo, Janílson e William.. tem seu valor, mas aparentemente não aguenta mais jogar em alto nível seguidamente. Queriamos um reserva pra ele, talvez seja melhor buscar um titular e deixar ele ser o reserva. Como ele tem contrato segue o jogo. Sobre as contratações, realmente.. As laterais são prioridade e a reposição do meio tem que ser muito bem feita.. É imprescindível, vimos quando o Rafinha o quanto o VARmengo sofre pra repor e agora vamos ver o caso Gerson que vai ser ainda mais difícil.
  15. Concordo, eu mesmo não gostaria de uma reformulação.. Estaria mais pra uma oxigenação.. Algo em torno de 8-10 (Isso já contando as vendas inevitáveis de uma ou duas promessas da base) saídas no máximo! Mas eu sou torcedor, não tenho responsabilidade técnica sobre o clube.. Apenas não gosto de ver Zé Rafael, Luan entre outros no time. Se a diretoria for levar em consideração o que todo torcedor quer, temos que contratar 20 jogadores a cada mês. Acho que como torcedores temos que reconhecer que mesmo não gostando do Melo (E eu particularmente não falo isso por política) ele agrega ao time, então se for renovar, que seja a um custo razoável com o que ele entrega. Agora se renovar pra manter o ganho nos 600k por mês é pra arrebentar com a torcida.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.