Jump to content

heart green

User
  • Content Count

    481
  • Joined

  • Last visited

About heart green

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,366 profile views
  1. Patrick esta longe de ser o maior dos problemas, tem vários outros culpados (Ramires, Mayke, Rocha, etc) Só que assim, não adianta comparar o Patrick com os jogadores que queremos longe daqui Se Ramires for o parâmetro, estamos ferrados Ele é bom jogador, mas as atuações dele tem sido bem ruins, vão falar, 'Ah ele correu o jogo todo'.. Mas amigos na hora de decidir ele fez merda Além de que o primeiro tempo dele não foi nada bom (Inclusive errando cada passe bobo que vou te falar), ja o segundo foi bem melhor (Muita dedicação) Não é por que ele perdeu o gol, é por excesso do preciosismo, po a fase não ta boa.. Enfia a porrada e faz o gol, a bola veio na perna boa e redonda pra bater. Agora quer fazer firula na frente do gol? Com o time com um a menos e cheio de desfalques? É claro que a torcida vai pegar no pé. Ele precisa entender que a fase dele não esta boa, ta na hora de fazer o feijão com arroz bem feito e parar de se achar o craque. Claro que ele pode se recuperar, torço pra isso, moleque tem qualidade. Só que isso depende dele começar a ter um pouco de maturidade na hora do jogo, claro que existe oscilação, isso entendo Agora fazer graça na fase ruim não é muito apreciado por torcida nenhuma, não vejo que criticar a atuação dele seja queimar o garoto O PP precisa botar a cabeça no lugar e voltar a jogar bola, o que ele ja mostrou que sabe Como disse o Wewerton, as criticas existem para quem pode melhorar... Ramires é um bom exemplo disso, ninguém mais quer ele aqui.. Bem diferente da situação do PP No mais, como alguns postaram, tem gente que se aproveita dessa situação pra fazer comentários maldosos que nada tem a ver com o jogo(fase) ruim do garoto.. Isso eu repudio com veemência
  2. Acho que tudo depende do jogo atrasado com o Vasco, se a gente ganhar entra no bolo lá da frente. Único time que pode disparar é o da Bambizada, mas sinceramente acho que eles não tem forças para ir longe A partir de hoje, cada jogo é uma final.. Se quiser disputar vai ter que ser bem competitivo e se precisar ganhar de 1x0 e fechar a casa. Se ficar no G4/G6 eu já fico satisfeito, como vocês falaram, perdemos muitos pontos idiotas, só temos chance por que esse ano não temos um time que está voando.
  3. Nem precisa queimar o Patrick, ele mesmo faz isso, que displicência.. Mayke parece que nasceu ontem, infantil. Ademais, sabíamos quer ia ser um jogo que a derrota ou empate era provável.
  4. Alguém sabe quantos jogadores temos inscritos na libertadores? Pelo jeito vai dar ruim, se domingo aparecer mais jogadores infectados FUDEU.
  5. Ela quer o Palmeiras bem enquanto a empresa dela estiver atrelada ao Palmeiras, depois tanto faz para ela. Se o Palmeiras quebrar após o mandato dela, é só ela sair fora Isso se ela já não encerrar a parceria após um possível mandato. Seila, tem seus prós e contras. Mas na minha visão, enquanto patrocinadora não deveria ser presidente.
  6. Quem acha aqui que só o Palmeiras lucra com isso esta muito enganado. Crefisa em 2017, mostrava ter crescido 90% com o patrocínio acima da média. Leila não é essa madame burra que a galera acha, pelo contrário, ela é muito inteligente. Pra gerir uma empresa como a dela tem que ser um gestor TOP, o que acredito que ela seja. Esse tiro que ela deu em patrocinar o Palmeiras foi certeiro, quase brilhante. Eu não vejo problemas dela se interessar na politica do Palmeiras, aliás com o dinheiro que ela coloca lá eu também teria interesse. Assim ela pode apoiar (direcionar) as presidências do Palmeiras pra qual rumo ela quiser(Faz isso com o Galliote na caruda, pq ele é fraco demais), o que não é ético mas é compreensível. imagina ela perder a visibilidade da empresa dela por gestões irresponsáveis, o que no caso, quase o Galliote e Mattos o fizeram. O grande problema é o seguinte, ela como presidente, vai gastar os tubos pra aumentar a visibilidade da empresa dela? E como fica aquele papo de austeridade? Projeto de futebol sustentável? Ai que está o problema, ao meu ver, como patrocinadora ela não deveria ter o direito de ser presidente, há um conflito de interesses dos grandes ai. Estamos numa situação delicadíssima, quase que nas mãos do destino.
  7. Vi algumas partidas pelo América, parece ser bem técnico e cadencia bem o jogo, gostei também.
  8. Temos no total 16 desfalques para quarta: Wesley Lesão Felipe Melo Lesão Luan Silva Lesão Gomez Seleção Luan Covid Menino Covid Vina Covid Wewerton Seleção Gabriel Silva Covid Veron Covid Empereur Covid Rony Covid Breno Regulamento Scarpa Covid Danilo Covid Esteves Lesão
  9. Contra o Ceará é montar aquele Ferrolho, a lá Felipão. Amarrar o jogo e se der umas escapadas no contra ataque. O jogo conta o Goiás que vai exigir mais de nós, precisaremos vencer e estaremos em desequilíbrio técnico total. Fora que estávamos em plena decolagem, que situação embaçada essa do portuga kkkk Mas vamos la, lutamos para jogar contra o VARmengo agora temos que segurar o rojão.
  10. Achei que o Scarpa ja tinha pego essa bagaça, que bosta
  11. Interessante é que o time tá sendo um time venenoso. Mesmo quando atacamos e não somos efetivos, vemos certa verticalidade no time, existe uma movimentação 'agressiva'. Tem hora que preenche o campo de ataque e marcamos com bloco alto, em determinados momentos (A maioria dos momentos) o time marca em bloco médio e em alguns momentos marca em bloco baixo. O time parece saber jogar de diversas maneiras, é diferente daquela obsessão do Xampaoli por ataque e posse de bola, a gente se comporta de acordo com o momento e características do jogo e isso mostra uma inteligência de comando e dos jogadores muito interessante. Outra coisa que gostei, o time troca passes atrás muito mais rápido do que antes, isso facilita demais a saída de bola, único que fica meio moscando com a bola é o PP o resto já entrou nesse modelo de saída de bola com toques rápidos. Por enquanto, só elogios (muitos elogios) ao trabalho do Portuga/Cebola e também aos jogadores.
  12. Abel/Cebola recuperaram o elenco inteiro, impressionante! Hoje se precisar, pode poupar pq a torcida voltou a confiar nos jogadores. Teve um momento do jogo, ali na lateral, que foi só madeirada, lá estava o LL brigando pela bola como se fosse o iPhone dele, essa é a postura, faca nos dentes! Se mantivermos o nível, daremos muito trabalho nas 3 competições. Como disse um sábio uma vez:'Vai ser difícil ganhar da gente'
  13. EMPOLGOU Tudo aberto, Xampaoli tá trancando vendo o Palmeiras chegando kkkj
  14. Xii Azedou pro cansado ein, finalmente. Vamos ver como vão fazer, se vão emprestar ou se vão romper o contrato.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.