Jump to content

heart green

User
  • Content Count

    2,032
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

heart green last won the day on August 20 2021

heart green had the most liked content!

About heart green

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,192 profile views
  1. Eu vejo que o Endrick e a melhor versão do Veiga ocupam preferencialmente o mesmo espaço no campo, vindo da direita pra pisar na área. O grande problema é que o Veiga não consegue performar tão bem deslocado mais pra esquerda por exemplo, além disso quando o Rios joga é mais um jogador que cai mais pela direita pra encostar no Mayke e no Endrick.. O Veiga naturalmente é deslocado mais para esquerda. A tendência é que com o retorno de Dudu e Bruno Rodrigues somados a chegada do Felipe Anderson, que são jogadores que jogam preferencialmente nas pontas, o Veiga possa ocupar novamente a faixa de campo que ele se sente mais confortável. Além do posicionamento, as características desses jogadores favorecem uma liberdade maior do Veiga no campo, pois auxiliam mais na criação das jogadas.
  2. É o caminho natural, ambos tem características parecidas e não só é o caminho natural como acredito ser a hora exata. Gabriel Menino contribuiu muito nesses anos jogando aqui, já foi de destaque selecionável a quase dispensado.. Passou por poucas e boas, ano passado começou como titular e hoje ele é a quarta opção pra duas vagas sendo que Aníbal, Rios e Zé estão muito a frente. Pedro Lima retorna com bons números do Norwich, tem características muito interessantes.. Com esse espaço poderia se desenvolver bem sob o comando do Abel e no futuro repetir o caminho do Gabriel Menino. Economicamente o Palmeiras deve conseguir bons valores pelo Menino, sem impactar na desempenho do time e ainda por cima fazendo a 'máquina da base' (Sem contar os extra classe tipo Endrick) funcionar: Sobe pro Profissional > Desenvolve (Aqui ou em outro clube) > Compõe Elenco > Contribui Esportivamente > Rende Financeiramente
  3. Pode adicionar o Vanderlan numa possível saída. Em eventuais negociações de Luiz Guilherme, Menino e Vanderlan eu espero que, se as negociações forem muito ruins pra nós, façamos no mínimo 60 milhões de euros. Luan não acredito que saia, renovou até o fim de 2025.. Deve ficar pro mundial. Qualquer transferência que o envolva não deve envolver grandes cifras, logo o clube deve segurar. Já o Veiga é uma situação delicada para o clube, tem valor de mercado, tem sondagens e é um dos líderes técnicos do time. Hoje ele tem 28, ou seja, esta no limite de ser negociado pelo clube com cifras condizentes com sua relevância para o clube. Ao mesmo tempo, dificilmente acharíamos alguém como ele pelo mesmo valor que negociarmos e o mundial 2025 esta logo ali. Ou o Palmeiras segura o Veiga e aceita negociar ele após o mundial, assumindo que os valores da futura negociação não serão tão expressivos como poderiam ser hoje ou vende o cara que é simplesmente o cara mais decisivo na nossa história recente faltando um ano pro mundial com grande chances de não conseguirmos repor a altura até la. Breno Lopes com certeza vai pegar seu chapéu e sair fora e o clube não vai dificultar, quase não terá espaço depois da chegada do Felipe Anderson, ascensão do Estevão e retorno de Dudu e Bruno Rodrigues.
  4. Rony eu manteria a não ser que recebessemos uma proposta no mínimo justa. Não é um primor e esta em má fase, porém ainda pode ser muito útil ao clube nessa temporada. Gabriel Menino é o caso de fazer uns trocados mesmo, jogador tem certa moral lá fora.. Acho que a hora certa de negociar é agora, a reposição poderia ser o Pedro Lima, que retorna do Norwich no meio do ano. Breno Lopes já não vinha jogando, agora então.. Pode esquecer. Eu acho que ele arruma alguma coisa fora só BR, tipo Catar, China ou EUA. Eu suspeito que o Palmeiras venderá o Luiz Guilherme também, já tem 18 e tem vários interessados mesmo o garoto ainda não tendo estourado, caso fique será de grande valia. Wewerton, Mayke, Gomez, Murilo, Piquerez, Aníbal, Zé Rafael, Veiga, Dudu, Felipe Anderson e Flaco Lomba, Rocha, Luan, Naves, Vanderlan, Fabinho, Rios, Romulo, Bruno Rodrigues, Lázaro e Rony Kaique, Vareta, Garcia, Caio Paulista, Pedro Lima, Estevão, Luiz Guilherme* e Talles. Na minha opinião, o elenco fica bem parelho com o do cheirinho, mas ainda pendendo pro nosso lado como melhor elenco pois as joias da base Luiz Guilherme e Estevão podem virar aqueles desequilibradores de jogo, tal como Endrick.
  5. Boa notícia mesmo, pós paulista ganhamos 2 boas opções (Rômulo e Bruno Rodrigues) e uma ótima opção (Dudu). E o que mais estou empolgado em ver é a evolução do Luiz Guilherme, na Argentina foi muito bem e na decisão do paulista entrou bem, não deixou o nível do time cair; Tomara que esteja pronto pra assumir uma posição mais importante no elenco, se jogar o que sabe, ganhamos um jogador de qualidade top pra sequência do ano.
  6. Sim recusaram uma proposta do Rennes da França e parece que Milan e Galatasaray também estão de olho. Ja especularam que o Palmeiras deseja algo em torno de 15 milhões de euros pelo jogador. Pela idade duvido que o Palmeiras consiga mais do que isso pelo Piquerez.. Gosto muito do Vanderlan, acho um lateral bastante interessante, mas entre vender o titular e o reserva pelo mesmo valor é melhor que vendemos o reserva.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.