Jump to content

heart green

User
  • Content Count

    1,142
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

heart green last won the day on August 20

heart green had the most liked content!

About heart green

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,009 profile views
  1. Mas ai vc desconsidera a intensidade de cada modalidade, hoje um jogador profissional tem uma variedade de movimentos e a atinge velocidades inimagináveis. Fora que a dinâmica do jogo é totalmente diferente, num piscar de olhos o marcador ja esta trombando em você com muita força.. É totalmente diferente. Tem jogador que chega a 35 - 36 km/h durante o jogo, corre algo em torno de 10-15 km e em vários sprints.. É surreal, a alimentação, os treinos desses caras.. É tudo planejado com base cientifica.. Os caras são tratados praticamente como robôs mesmo. Não digo que não podem, pois não entendo nada e ainda tem o Cristiano Ronaldo pra desmistificar essa questão. Mas se os caras que estudam e só fazem isso, dizem que atrapalha, com certeza prejudica. Agora o que concordo contigo é qualidade técnica, muitos jogadores são escolhidos muito mais pela característica física (Altura, velocidade e força) do que pela técnica hoje em dia, por isso o futebol tem ficado cada vez menos brilhante.
  2. E ele até tem a batida preferida, mas bate bem em todos os cantos. Realmente, nesse quesito ele é diferenciado.
  3. Mas a dupla punição não seria aplicada apenas se fosse o vermelho direto? Acho que a regra diz em expulsar direto, em caso de segundo amarelo deveria expulsar.. Acho eu
  4. Gabriel Menino eu não consigo entender, ele era o que mais chamava a atenção.. Muito seguro, jogava muita bola.. Ele está muito mal tecnicamente. Ja o Patrick precisa de uma coisa, concentração. Moleque tem qualidade, mas é comum ver jogadas em que ele se perde taticamente, em alguns momentos não entrega a intensidade que a jogada pede ou certa displicência mesmo. Wesley e Verón precisam ser mais regulares fazem alguns jogos muito bons e outros somem, e isso passa por jogarem mais também.. terem sequência. Mas que pese ser normal pra idade. Danilo e Renan, ja tem regularidade de profissionais.. Vão mal em algum jogo ou outro, mas na maioria das vezes se vê elogios a eles nas partidas que jogam.
  5. É uma faca de dois gumes, ao mesmo tempo que o mingau não vai jogar como jogou contra o Cuiaba na final. Foi corriqueiro o ultimo homem quase ultrapassar o meio de campo. Nem o Renato Gaúcho vai correr o risco de se atirar como louco contra a gente e nem o Abel vai correr o risco de dar campo ao Flamengo. Com certeza será um jogo truncado e amarrado, mas o mingau tem qualidade pra desamarrar o jogo.. Fato é, teremos campo pro contra ataque e quando tivermos as oportunidade teremos que fazer.. Não da pra desperdiçar as chances que temos desperdiçados em jogos 'comuns'.
  6. O desafio agora é evoluir o sistema defensivo pro nível que ele ja apresentou um dia. Não somos os deuses do Br depois de ganhar do Inter e nem o Flamengo virou a zebra por que empatou com o Cuiabá. Eu vi os dois jogos, o mingau pressionou muito no começo.. Mas duvido que partirão pra cima na final como foram ontem.. Ja nós, fizemos um jogo bom até certo ponto, depois virou um jogo bem amarrado por nós mesmos. Do nosso lado é achar a escalação e estratégia, principalmente resolvendo o problema da lateral direito.. E dar ritmo pra eles. Achei interessante que a saída de três foi feita com o 1° volante e não com um lateral.. Isso acredito eu que abre mais os lados do campo pra jogar, tanto que ontem os laterais foram muito bem ao meu ver.
  7. Não acredito nele jogando de LD, mas foi interessante a participação ofensiva dele hoje.
  8. Pensei nisso, pode ter recuperado a confiança do time.. O que é o mais importante na real. A confiança da torcida segue bem baixa, se mantivessem a intensidade e guardassem mais dois seria diferente para nós. Porém nessa fase, se toma um gol de um time com um a menos o mundo vem abaixo. Eu também não faria as substituições, mas de certa forma entendo a precaução dele. Mas no geral foi um jogo OK, até o gol achei o time bem.
  9. Jorge é muito bom mas hoje o Piquerez é titular, ele entrega uma intensidade muito maior que a doa Jorge (Por enquanto). Acredito que se manterá até o final do ano, ai ano que vem veremos realmente uma briga de igual para igual. Mas acho que é a melhor posição em termos de elenco, os dois são nível de 'titular'.
  10. Jogo OK, as duas primeiras finalizações foram de laterais pisando na área.. Isso mostra que pelo menos tentaram ir pra cima. Time foi razoavelmente organizado, precisa evoluir muito mais.. Mas perto do que estávamos jogando, esse jogo foi uma melhora significante. A zaga foi bem.. Gomez, Rocha e Piquerez melhoraram demais o sistema defensivo. No ataque, Veiga tentou bastante e foi premiado com o gol, também gostei do Dudu.. LA parecia afim de jogo, 10 minutos depois, ja não aparecia mais.. Rony também, muita afobação. Depois do gol o time puxou o freio de mão, depois vieram as substituições ruins que amarraram tanto nosso time quanto o jogo. EDIT: A volta do Zé pro incrível que pareça, balanceou o meio campo, que com Patrick estava muito frouxo e displicente.
  11. Jogo bom até o gol, depois do gol o time puxou o freio de mão. Substituições bem ruins, mas bom resultado. Vamos ver se sai essa zika do inferno.
  12. Nós tentamos até subir a régua, mas erramos muito mais do que o aceitável. O cheirinho acertou muito mais que a gente, tem nem comparação. Se for listar nossos erros o fórum incendeia de vez, foram muitos.. Borja, Guerra, Ramires, LL, etc. Fato é que perdemos a margem pra erro, antes um domínio que parecia real se tornou parelho a cheirinho e galo e agora parece até estarmos sendo ultrapassados. Vamos ver o que a Leiloca planeja.
  13. Com certeza o Abel jogará com alinha de 5 contra o mingau. Ele jogou assim todos os jogos importantes desde que chegou aqui: River, Santos, Bambis e Galo. Lembrando que nas partidas com River e Santos quem fez o papel de 3° zagueiro foi o Marcos Rocha. Acredito que a escalação será essa: Wewerton, Menino, Luan, Gomez, Renan, Piquerez, Melo(Zé Rafael), Danilo(Zé Rafael), Veiga, Dudu e Rony.
  14. Até concordo que o Rony seja ruim tecnicamente. Mas não foi só ano passado que ele foi bem, apesar dos números não muito convincentes no ventinho, ele foi peça fundamental na Sul americana 18 e CDB19. Que ele é limitado tecnicamente todo mundo sabe, fisicamente e taticamente ele é um ótimo jogador. A mistura disso é um cara que apesar de parecer ruim que dói até que é bom jogador no frigir dos ovos (Se é que faz sentido isso que escrevi )
  15. Futebol é momento amigo, temos 45 dias pra mudar o panorama. Esse mesmo Cheirinho (Até melhor se parar pra pensar que eles tinham o Gerson ainda) passou sufoco no começo do ano contra esse mesmo Palmeiras. Hoje você olha e vê terra arrasada, ganha duas ou três seguidas jogando bem ja muda o panorama e confiança do time e da torcida. Enfim, cada um torce do jeito que te satisfaz, eu não consigo ser pensar que vamos tomar pipoco. Posso me frustrar mais que você numa eventual derrota? Posso sim, mas meu animo com Palmeiras vai além da escalação, podia estar Betinho e Marcio Araujo ali que eu ia pensar que ganharíamos (Como pensei em 2012, 2015, etc) Eu vi ano passado a gente ganhar a tríplice coroa com gente especulando rebaixamento no começo do campeonato por aqui. E conhecendo o animo de um Palmeirense legitimo, esse seu pensamento vai até o dia do jogo.. Quando chegar no dia do jogo você vai parar e vai começar achar que é possível, daqui a pouco ta se sentindo favorito.. Exatamente como contra o Atlético MG. Vamos ganhar essa Liberta e ninguém vai conseguir explicar como, nem mesmo a gente.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.