Bauer

User
  • Content count

    3,699
  • Joined

  • Last visited

About Bauer

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

4,563 profile views
  1. O Felipão é estrategista. Ele busca sempre o resultado, e nunca "tiki taka". Quando ele entende que precisa fechar o time, ele fecha. Quando ele entende que precisa atacar, ele manda atacar. Lembrando que com o Felipão no ano passado, o time jogou muito bem no Brasileirão (pq antes dele tava uma lástima). Ok... neste ano não está apresentando o mesmo futebol do ano passado, mas falar que tá devendo seja futebol, seja resultado, após 4 meses de trabalho com mudanças na parte ofensiva (chegada do Zé Rafael, ausência do Willian, chegada do Ricardo Goulart, descabeçadisse do Deyverson, depressão do Borja), é exagero sim. Existem diversas variáveis, que mudam constantemente, e não dá pra achar que o cenário do final do ano passado é o mesmo de hoje. A vida real não é igual ao Fifa. Os números que apresentei acima comprovam que não está devendo. Comprovam que precisa melhorar (número de empates foi alto), mas devendo? Devendo estaria se tivesse 5,6,7 derrotas, mas teve só 2. Tem que saber analisar os dados para criticar. E só pra concluir, são pensamentos exagerados como este de que "o time tá devendo" (repito, após a po**@ de um Paulistinha) que geram os absurdos que vimos como o caso do ônibus pela estúpida TO.
  2. Paulistão: 14 jogos 7 vitórias 6 empates 1 derrota Libertadores: 4 jogos 3 vitórias 1 derrota Após 18 jogos, somente 2 derrotas. E pessoal falar que tá devendo após um mísero Paulistinha??? Ahhh, vão assistir Champions League... O time não está jogando seu melhor... ok, mas após 4 meses falar que está "devendo" já é um pouco demais!
  3. O cara constrói toda uma justificativa pra explicar a opinião dele... Já disse e repito, quem pede a saída do Felipão merece Eduardos Batista e Rogers... que sabem falar de modernidade, mas título que é bom, nada!! Da minha parte, somos os atuais campeões nacionais. Se joga feio, se joga bem, é o de menos, o que importa é o resultado final.
  4. Galera tá precisando jogar um Fifa... namorar um pouco... porque, ultimamente, de Palmeiras mesmo este tópico não tem nada.
  5. Só quero dizer que aplaudo de pé a postura da nossa diretoria!!! Enquanto os outros times aceitam migalhas da RGT, e assistem a mesma priorizando dois times (Curica e Urubus) sem qualquer justificativa (uma vez que hoje não possuem a mesma relevância de anos atrás)... o Palmeiras vai com os dois pés no peito deles e diz: "Nos 4 últimos anos ganhamos 3 campeonatos nacionais, e vocês vem me falar que somos 3ª potência?? Coloquem-se no lugar de vocês e aceitem a realidade, somos o principal time do país". É de dar orgulho ver uma diretoria tratando a RGT como eles merecem. Quem dá a última palavra somos nós, e não eles.
  6. Luan tá bichado, é mais fácil vender o Borja do que ele. Fria com F maísculo!!!! E outra, já temos jogador de frente, precisamos pensar na defesa/volância
  7. Infelizmente palmeirense tem memória curtíssima, minha vó que tem Alzheimer tem memória melhor que esses "torcedores"...
  8. Repórter: "Você acha que a equipe precisa melhorar ou já está próxima do que você acha ideal?" Felipão: "O que eu falar aqui, depois vai vocês da imprensa... não vocês exatamente, mas aqueles que ficam comentando em debates esportivos, e vão distorcer o que eu falo. Então minha resposta é 'bom', que debatam nos programas essa resposta... 'bom'." A frieza dele nas coletivas é espetacular, adoro como ele quebra os repórteres sem faltar com educação.
  9. Pelo que eu vi, Bruno Henrique correu o jogo TODO. Felipe Melo (que a torcida vibrava com bicicletinha pra cá...) ficou plantado em campo. Torcida gosta do Felipe Melo pelo marketing, porque em campo é visível que o BH tem que correr pelos dois.
  10. Nota 10!!!!!!! Quem critica, está no seu direito. Quem pede demissão, merece Eduardo Batistas e Rogers. Quem agride, merece CADEIA.
  11. until

    Critica mais!!!!!!!!!!!!!!!! Golaçooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
  12. until

    Noriega acabou de lembrar, faz só 5 meses que fomos campeões nacionais, e aí um Paulistinha é motivo pra esse ataque todo da torcida???? Fala sério... nossa torcida (uma parcela considerável dela) é muito infantil...
  13. until

    Um absurdo!!!!!!!!!! Se a torcida continuar caindo na pilha da imprensa que estamos "em crise" e continuar transformando tempestade em copo d'agua... vamos ver mais dementes que nem esses...