Jump to content

Bauer

User
  • Content Count

    4,933
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Bauer last won the day on September 8 2019

Bauer had the most liked content!

About Bauer

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

5,720 profile views
  1. Eu gostaria muito que isso fosse VERDADE. Poxa, quando foi a última vez que tivemos um camisa 10 como ele aqui? Sabe quando foi? Nunca. Por mim, vai ser igual o Evair em 99, entrando no final das partidas pra tacar fogo (não com velocidade, mas com inteligência)... e depois, encerrar as chuteiras no maior time que ele passou. Eu apoio!
  2. Podia colocar uma enquete em cada um dos tópicos, pra gente ver o resultado mais rápido...
  3. É um assunto controverso, mas eu concordo contigo. A maioria de nós tem contato com uma penca de gente até chegar/voltar ao trabalho. No meu trabalho nesta semana estão fazendo os últimos ajustes pra liberar home-office. Ou seja, eu vou trabalhar de casa. Eles que tem contato basicamente com o próprio grupo e nada mais, ao invés de trabalhar irão descansar. E o pior, como fica o condicionamento físico depois? Eu entendo que era muito mais produtivo restringir o acesso de pessoas ao elenco, aplicar todas as precauções possíveis, e trabalhar em carga reduzida.
  4. Em 2016, ninguém apostaria que o Leicester seria campeão inglês... Ou seja, o futebol é uma caixinha de surpresas, não dá pra afirmar que o "melhor" vai ser necessariamente o campeão (ainda que, claro, possua maior probabilidade). Se o Palmeiras estivesse apresentando um futebol horroroso (parecido ao do Corinthians), e não tivesse jogadores de qualidade, eu diria tranquilamente pra esquecer 2020 e começar a planejar 2021... maaaaaas não é o nosso caso. O Palmeiras 2020 fez duas ótimas aquisições cirúrgicas (Rony e Viña), subiu ótimos jogadores da base (Verón, Patrick e Gabriel Menino), possui ótimos jogadores (como Dudu, Gomes, Luiz Adriano, William, Weverton). O que nos falta é "só" um cara que saiba distribuir a bola (o menos pior que temos hoje, doa a quem doer, é o Lucas Lima). Basta o técnico não inventar (como colocar Bruno Henrique e Ramires como titulares no meio), e esse time vai render! Na minha visão, o Luxemburgo ainda está no "tempo" de aprender com os erros. O que não pode é ficar o campeonato inteiro insistindo em algo que não funciona (tal qual o Roger, em 2018, que insistiu com Antonio Carlos na zaga... mesmo todo mundo sabendo que não prestava). Ou seja, o Luxemburgo tem até o final do Paulistão pra corrigir os erros. Se ele corrigir, nossas chances de título aumentam MUITO. Se ele não corrigir... rua. Simples assim.
  5. Sério gente, reformulação em Março?? Calma, mas MUITA calma mesmo. Sobre o Curica tenho o seguinte pensamento: Se formos campeão e ganhar do Corinthians... ótimo. Se formos campeão e perder do Corinthians... tá ótimo também. Se perdermos o campeonato e ganhar do Corinthians... menos mal. Se perdermos o campeonato e perder do Corinthians... PQP!!! Que Merda!!!! Então parem de se preocupar se vai ressuscitar os outros, o importante é pensar em NÓS primeiro. Até onde eu sei, somos o primeiro do nosso grupo da Libertadores e segundo geral do Paulistão. Pra um trabalho que começou há menos de 3 meses, não tenho como falar que está ruim não (pelo menos se olhar os números). Eu concordo que o Luxa tem feitos escolhas ruins (Bruno Henrique e Ramires como titular é uma delas por exemplo), mas poxa... só pegar os números e ver que não está tão ruim quanto parece. Ele tem errado na mesma proporção que tem acertado (tanto que os números comprovam), a questão é que tem que aprender com os erros... e ele ainda não aprendeu. Entretanto acredito que não deu o "tempo" pra gente afirmar que ele não vai aprender (eu realmente acredito que, eventualmente, ele vai aceitar que esse meio campo não está funcionando). E uma coisa é fato... essa NÃO é a hora de fazer caça às bruxas e ficar pedindo reformulação. Tem jogador aqui que não tem a mínima condição de jogar pelo Palmeiras? Tem, mas agora não é hora de ficar pedindo "cabeças". Estamos falando de um time profissional, a hora de analisar quem fica e quem sai é quando "uma fase" acaba, e essa fase é após a final do Paulistão. Então calma gente, muita calma.
  6. Acho engraçado "descurtida" sem nem um mísero contra-argumento... Sampaoli (que além de viver no mundo da lua no quesito salário) já era... Ou seja, o Luxa SÓ cai agora se o Tiago Nunes cair e ficar disponível (eu gostaria de ver o Tiago aqui).
  7. Eu vou ser bem justo... nota 7. Eu vi um Luxa gritando o jogo todo... "vai Patrick!!!! vai!!!!" ou "Nãooooo, é pela ponta K$#@&". Ou seja, o Luxa não ficou assistindo o jogo, ele tentou fazer o time jogar... maaaaaaaaaaaas com o adversário jogando com o time inteiro na defesa (fala sério... só faltou os 11 de linha se posicionarem dentro do gol) eu sei que não é fácil. Eu entendo que ele ache o Patrick "verde" e o Ramires mais experiente (por mais que ele não admita), mas melhor é o Patrick ganhando experiência em campo (ou o G.Menino) do que ver o Ramires que não aguenta correr em campo. O Luxa precisa parar de jogar 45min no lixo insistindo em algo que nitidamente não funciona.
  8. until

    Olha... tem que pegar todo o time e colocar todos pra treinar finalização. Pq é impressionante como perdem gol na cara... Em tempos, que timinho fraco esse Inter...
  9. until

    Será que o Luxa não enxerga isso??? Tipo... existe um "limite" pra dar chance a algo que não está funcionando (de dar tempo pra engrenar e funcionar), e esse limite já passou. Não tem como ficar com BH e Ramires pra ligar o meio de campo. Patrick passando passagem e só ele não percebe????
  10. Apesar de ter cara de matéria comprada por empresário pra forçar uma venda, só nos resta orar para que se concretize
  11. Eu critico quando preciso criticar, mas elogio na mesma proporção. Sempre critico o FM, e continuo achando que não deveria ser titular, maaaaaaaaaaaas... hoje fez uma partida perfeita. Não perdeu nenhuma bola por cima, fez ótimos lançamentos, e conseguiu recuperar aquela bola errada do VH no final da partida. Hoje, merece os parabéns.
  12. Rony me lembra o Dudu em 2015 (no quesito vontade / raça / velocidade). É um absurdo o Patrick pegar banco pro Ramires. Ramires tá parecendo o Moisés ano passado. Vc vê que o cara sabe o que quer fazer com a bola, mas as pernas não acompanham o raciocínio. Sei que é uma decisão difícil pro Luxa, mas as pontas tem que ser do Dudu e Rony. William funciona bem no meio, mas hoje Luiz Adriano está ligeiramente a frente. Em tempos, temos dois ótimos centroavantes (L.Adriano e Willian). Esse negócio de querer jogar com 4 atacantes não funciona. Segundo tempo tá aí de prova.
  13. Bauer

    Palmeiras x Guaraní-PAR

    until

    Dudu na esquerda >>>>>>>>>>>> Dudu no meio
  14. Bauer

    Palmeiras x Guaraní-PAR

    until

    Jogo de volta tem que ir só com reserva. O que esse time vai bater lá...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.