Bauer

Membro
  • Total de itens

    1.733
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Bauer ganhou o dia em Setembro 18

Bauer teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Bauer

  • Rank
    Categoria Estrela
  1. Só uma observação, o real capitão desse time hoje é o Dracena. A todo momento instruindo a zaga, uma inteligência absurda na hora de dar o bote... Por mim Dudu ainda tem vaga no time titular, mas não mais como capitão.
  2. Isso pra mim foi o maior avanço hoje, time não precisa ser afoito em fazer o gol, em ficar cruzando como um desesperado... tem que ter calma pra achar espaços. Neste ponto, hoje foi muito bem, só espero que mantenha a mesma pegada.
  3. E time precisa criar pra ser campeão? Olha o Corinthians, não tem um "10" em campo armando jogadas, e tão lá ganhando... Olha a seleção, não tem um "10" em campo armando jogadas, e tão lá ganhando... O time não precisa armar jogadas, precisa jogar como "time" tocando até achar espaços pro gol, como fizeram hoje. Todos estão de parabéns pelo jogo de hoje. Deeee qualquer modo, no meu time, o Moisés faria o papel do Tche Tche, e o Guerra faria o do Moisés, não pela qualidade do Guerra em si... mas pela falta da mesma no Tche Tche.
  4. Por mim, saía Tchê Tchê e colocava o Guerra
  5. Tem que ser técnico gringo, que vai utilizar as peças unicamente pelo que ver em campo, pois não conhece ninguém...
  6. A impressão que eu tenho é que o Cuca tava de saco cheio de tanta pressão, inclusive as três substituições contra o jogo do Bahia demonstra isso... - Torcida enchendo o saco pelo Borja (que toda vez que entra só anda em campo); - Torcida enchendo o saco a cada escalação que ele montava; - Empresário enchendo o saco pra colocar o Guedes pra poder vende-lo (suposição minha); - Diretoria apoiando laranja podre, atrapalhando o grupo (Felipe Melo); Ele colocava quem ele achava que era melhor, não por amizade, e ele entendia que precisava de sequência. Ele errou em insistir em algo que não estava funcionando, sair do manjado 4-3-3 e tentar o 4-4-2, mas era muita gente com "energia negativa" que até ele desempolgou. Ano passado ele tirou as laranjas podres (Robinho e Lucas) e o time engrenou e fomos campeões. Este ano obrigaram ele a engolir as laranjas podres... deu no que deu... Pra mim foi um erro terem demitido, ele mesmo disse repetidas vezes que gostaria de montar um time ano que vem (e todos sabemos que ele é bom nisso), mas agora só resta torcer por um milagre, pois acabaram de jogar 2018 no lixo.
  7. Que seja emprestado para outro time, e que façamos $$ com sua venda depois, pois laranja podre precisamos cortar todas.
  8. Aí ele coloca o Borja, que não corre metade do que corre o Deyverson. Ele errou há 3 rodadas, quando tirou o 4-4-2 que estava indo bem e voltou ao 4-3-3, mas hoje a culpa é 50% dele e 50% dos jogadores.
  9. Pessoal pede o Borja, mas olha a noção de posicionamento agora oh... e depois reclamam do Deyverson...
  10. Sou obrigado a concordar...
  11. Mas essa arbitragem tb vou te falar... não marca nada a nosso favor...
  12. Boa, que venha Gilson Kleina!!
  13. Perdemos Mina e Vitor Hugo, e a defesa já virou essa coisa horrível que tá, impressionante... Agora, alguém me explica pq o Mayke (que tava jogando bem k7) não joga mais??
  14. Toda vez que entra o Borja fica andando em campo, enquanto o Deyverson se doa e corre o tempo todo. Então alguém me explica que "tara" o pessoal tá tendo pelo Borja ultimamente?
  15. Com essa chuva? Pode colocar o Iniesta que não vai mudar nada. E outra... já temos o Guerra para jogos em que precisarmos destas características.