Jump to content

Bauer

User
  • Content Count

    8,657
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    24

Bauer last won the day on October 8

Bauer had the most liked content!

About Bauer

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

14,283 profile views
  1. Caraca, agora estamos abreviando nomes simples? Obrigado pela explicação!
  2. Conheço siglas como LA (Luiz Adriano)... MR (Marcos Rocha)... LL (Lucas Lima)... mas quem raios é "CU"? Alguém me explica?
  3. Bauer

    Palmeiras x Internacional

    until

    Sendo bem sincero, só ganhamos: - Porque o Inter marca a distância (igual a gente); - Inter teve um jogador expulso.
  4. Bauer

    Palmeiras x Internacional

    until

    Exato, matou a pau!
  5. William tem 10 gols no ano, contra 4 do LA, contra 2 do Deyverson. E isso que ele joga menos que os 2. Só pra deixar registrado...
  6. Pois é, dizem que a torcida é reflexo do time... então isso explica o porquê da torcida estar tão perdida (e falando tanta asneira) nos comentários. Veiga só anda em campo, Deyverson é alto mas não ganha uma jogada, Rony sempre bem colocado chuta torto que pelo amor... mas os culpados são o único cara que sabe chutar (Dudu) e o cara que levou o time ao bi da Libertadores. Todos tem culpa no cartório, mas Dudu e Abel tão lááááááá no fim dessa lista.
  7. Qual parte do planejamento 2022 você não entendeu? O Abel está querendo voltar pra Europa (quem não estaria?), e gosta do Gallardo. Se trouxéssemos o Gallardo, o Abel poderia planejar com ele uma transição, apontar os bons jogadores, apontar os maus, apontar as necessidades, e assim o Gallardo faria parte da montagem do time de 2022. Poxa, tá tão difícil entender que foi essa a idéia?
  8. Seria perfeito... pra 2022. Se a diretoria fosse esperta, já acertava com o Abel e com o Gallardo desde já uma transição, pro Gallardo fazer parte do planejamento 2022. Tenho certeza que os dois topariam.
  9. Não adianta conversar contigo... vc tem dificuldade de entender. Blz, continua com seu pensamento, e eu continuo com o meu. Só não distorça as minhas palavras, e blz.
  10. Por favor, leia de novo o que eu escrevi lá em cima, mas sem preguiça dessa vez... Falei que antes da partida tem que APOIAR sim, ele tá lá representando o MEU time, então vou apoiar pra ele fazer gol. É (pra falar o mínimo) burrice vaiar ANTES da partida começar. E se ele tiver uma partida apática (como teve diversas vezes) é vaiar, xingar e tudo... ao FINAL da partida. Inclusive nesse último jogo o LA não receberia minhas vaias, pois ele se esforçou.
  11. Só trocaria Veron pelo G.Menino. Só Veron e Danilo tem potencial pra crescer e ir para um dos grandes times da Europa. Wesley é bipolar. G.Menino é mediano. E Patrick é preguiçoso. Tem que vender os 3 na primeira oportunidade.
  12. Kkkkkkkkkkkk, passada de pano, kkkkkkkkkkkkkkk Bem longe disso, só que eu consigo ser IMPARCIAL para saber a hora de criticar.
  13. A questão é que estão invertendo a ordem das coisas. Antes do jogo se APOIA, e se vaia DEPOIS de ver o resultado em campo (se necessário). No seu trabalho ninguém fica te xingando pela merda que vc fez na semana passada, ou vão te elogiar pelo trabalho bom dessa semana ou vão te xingar pelo trabalho ruim dessa semana.
  14. Só uma coisa, no último jogo ele jogou com MUITA vontade... só que a bola não chegava. Acho justo reclamar dele com relação aos jogos anteriores, mas no último jogo ele se esforçou.
  15. Já vi pessimista, mas igual esse aí... pra mim é inédito. De qualquer modo, a palavra do Galiotte não vale absolutamente nada, jamais deve-se confiar no que ele fala.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.