Jump to content

Bauer

User
  • Content Count

    5,023
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Bauer last won the day on July 9

Bauer had the most liked content!

About Bauer

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

5,872 profile views
  1. Minha opinião... Zé Rafael tinha que estar no lugar do Ramires, e Verón no lugar do Willian. Na frente tem que ser revezamento entre Willian e Luiz Adriano... e conforme os jogos, quem estiver em melhor fase pega a "titular" nos jogos de Libertadores.
  2. Poxa gente, vcs estão sofrendo por antecedência... vcs nem sabem quem o Luxa vai por no meio ainda... Pode ser: Patrick P + Bruno Henrique + Lucas Lima Patrick P + Ramires + Bruno Henrique Bruno Henrique + Ramires + Lucas Lima Bruno Henrique + Ramires + Veiga Bruno Henrique + Zé Rafael + Scarpa Pensando melhor... pode sofrer sim!!! Mas falando sério, o que coloquei em negrito é o que temos de menos pior hoje. Os reservas deles seriam G.Menino + Zé Rafael + Alanzinho.
  3. Opa, é verdade, esqueci completamente! Vi o 2000 e nem me toquei. Mas mesmo assim, o time de 2000 sofreu desmanche... e mesmo assim chegou na final da Libertadores (e como bem disseram, merecia ter sido campeão). Depois o time pós-final sofreu outro desmanche, e ganhou esse torneio (que inclusive garantiu vaga na Libertadores de 2001). E quase levou a Mercosul 2000. Felipão foi O técnico!!! E digo mais, o Galliote foi um bundão de te-lo demitido ano passado. Essas diretorias bunda-mole FDP querem que o técnico seja sempre perfeito. Tipo... pro Galliote o Felipão não podia ter altos e baixos, tinha que ser só altos. Po***, o cara conseguiu extrair um Brasileirão com Deyverson!!!! Quero ver outro técnico fazer isso...
  4. Esse time chegou na final da Libertadores de 2000. Esse time é outro exemplo do quanto o Felipão sabe extrair de um time.
  5. Do Viña agora fiquei na dúvida sobre o valor final, pois no EI disse que foi 5,5: https://www.esporteinterativo.com.br/futebolbrasileiro/Palmeiras-contrata-Matias-Vina-lateral-esquerdo-do-Nacional-URU-20200131-0003.html#:~:text=O Palmeiras fechou com o,de 25 milhões de reais). Sobre o Dudu, eu até entendo que o valor de mercado dele (não sei se o Transfermarkt influencia de fato no mercado) está abaixo do que nós consideramos justo, haja em vista o que nós conhecemos do jogador. Mas isso não afasta a sensação que negociamos o melhor jogador do time por um valor baixo. Se o Dudu saísse por 100 milhões de reais, tenho certeza que muita gente aqui (eu incluso) estaria menos cabisbaixo. Sobre a venda de um Uno 95 por 25mil... só digo pra nunca duvidar do talento de um bom vendedor .
  6. Só pra registro, não fiz nenhuma deturpação de fatos uma vez que todos os dados que citei estão certos. Quanto ao caso do Rony, eu não sabia que a compra foi parcelada. Mas ciente disso agora, ponto dentro pra nós (onde o Atlético estava com a cabeça pra acertar parcelamento em quatro anos??? Ok... bom pra nós então)
  7. Eu olho não só boatos, mas histórico. Vamos analisar... - Palmeiras comprou 50% do Rony por 5 milhões de euros; - Palmeiras comprou 60% do Viña por 5,5 milhões de euros; - Palmeiras vende 80% do Dudu, o craque do time, por 13 milhões de euros... e parcelado em 2x, sendo a segunda parcela daqui um ano; É só fazer as contas e ver como nossa diretoria não sabe negociar. P.S: Os números acima são reais, é só pesquisar
  8. Eu não venderia porque precisamos de elenco, e ele tem alguns atributos úteis como o chute de longa distância. Agora chama-lo de bom jogador eu já acho um pouco forçado
  9. Realmente pelo valor não faz sentido nenhum. Ainda mais em jogador desconhecido. Tô pra ver uma diretoria ruim de negociar que nem a nossa...
  10. Pra mim, o Mayke é melhor que o Marcos Rocha, mas se machuca demais... nunca está disponível na hora que precisamos.
  11. Jogador hoje em dia é preguiçoso. Pergunta quem do Palmeiras fica até depois do horário treinando falta? Mas treinando mesmo! Duvido que tenha um. Esses caras (Marcos Assunção, Rogério Ceni) ficavam treinando exaustivamente pra chegar aonde chegaram. A geração atual tem preguiça de dar aquele "algo a mais".
  12. Opa, só troca Ramires por Zé Rafael... pq eu esqueci que ele tava no time kkkkkk.
  13. Como vamos ter uma verdadeira maratona de jogos pela frente, vai ser necessário fazer igual o Felipão fez em 2018... tima "A" e time "B". Eu deixaria como time A: E como time B: EDIT: Opa, só troca Ramires por Zé Rafael (pq eu esqueci que ele tava no time kkk)
  14. Então vamos pensar num cenário mais perfeito, pelo menos aqui kkk...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.