Bauer

Membro
  • Total de itens

    3.137
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bauer

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

3.978 visualizações
  1. Eu já acho que não deve ter nem ensino religioso e nem aula sobre "diversidade", nas escolas... pq são assuntos que saem do âmbito lógico (matemática é fato, 1+1 é igual a 2, história trata fatos, português.. e por aí vai) e entra muito na opinião pessoal, o que dependendo do professor, vai puxar a sardinha pra um lado ou pra outro. Logo não deve ter nada disso nas escolas. Poréeeeeeem não estamos falando de Palmeiras, então acho que isso deveria ser tratado no Arquibancada.
  2. É... pensando melhor... em time que está ganhando não se mexe. O fato é que as duplas precisam ser G.Gomes + Luan ou AC + Dracena (um zagueiro rápido + um zagueiro experiente porém mais lento), nisso não podemos mexer. Se pensarmos assim, penso que Victor Luiz seria melhor na dupla AC + Dracena por dar mais proteção à zaga, e Diogo Barbosa (por subir mais) junto ao Gomes e Luan (que protegem de forma bem mais rápida). A manutenção destas duas zagas é válida se consideramos que estamos buscando os dois campeonatos. Então, ok, segue do jeito que está (só por favor, não bota mais o Felipe Melo na Libertadores... pq isso sim me assusta).
  3. Victor Luiz é melhor na defesa, mas péssimo dos péssimos no ataque. Diogo Barbosa é ruim na defesa, mas muito melhor no ataque. Então vai depender da proposta do jogo. Mayke é o único bom nas duas partes do campo. Felipe Melo é bipolar, nunca se sabe o que esperar. Prefiro que ele fique assim, jogando bem no Brasileirão, e deixe o T.Santos (que hoje anulou o Valdivia) na Libertadores mesmo, pelo menos já sabemos o que esperar.
  4. Não sei o que vocês acham, mas pra mim... Dracena e Felipe Melo precisam ir pro "time do Brasileirão", e subir Gomes e Thiago Santos para o "time da Libertadores". Felipe Melo é um risco em Libertadores desnecessário! Confesso que tenho medo de ocorrer outro caso "Cerro Porteño". Se o T.Santos jogar o que jogou hoje, Felipe Melo deveria ficar só no time do Brasileirão mesmo. De resto, é o time que jogou hoje (com D.Barbosa no lugar do Victor Luiz). Vocês concordam?
  5. Acho que foi a melhor arbitragem que eu vi neste ano, tá de parabéns!
  6. até

    Menos, já vi ele beeem pior, hoje ele foi "normal"... nada mais e nada menos.
  7. até

    Disse tudo!! Nos 25% ele realmente liquidava o adversário, mas no restante do tempo andava em campo.
  8. até

    Cara... o Deyverson super sayajin é outro com o Felipão. Pena que o William "tirou" o gol dele agora...
  9. até

    Vou nem comentar esse lance do VL pra não me chamarem de corneta... mas fala sério...
  10. até

    Caraca, que golaço!!!!!!!!
  11. até

    O Borja sai demais da área... e quando está lá, não dá combate, PQP!!
  12. até

    Cleiton Xavier assistindo o jogo em casa: "que palhaçada é essa do Dudu fazendo golaço contra Colo-Colo?" kkkkkkkkkk
  13. até

    E digo mais, ele sabe o que tá fazendo... cansar o Colo-Colo, pra depois ir pra cima.
  14. até

    Ele e Dudu (ainda que hoje está abaixo) são os únicos desse time que eu digo que são titulares indiscutíveis.
  15. até

    Queria entender o argumento de quem acha o VL melhor que o Diogo Barbosa...