Bauer

Membro
  • Total de itens

    3.414
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bauer

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

4.127 visualizações
  1. FAKE!!! Observe o logo da puma, está dentro de um "recorte" branco. Visivelmente fake galera... portanto aguardemos confirmações oficiais.
  2. Só uma correção, quem notou e pediu o Richarlyson foi o CUCA, e não o Mattos.
  3. Em um primeiro pensamento seria esse, mas ainda posso ajustar hehe... 1 Fernando Prass 2 Mayke 3 Yerry Mina 4 Gustavo Gomes 5 Pierre 6 Zé Roberto 7 Dudu 8 Marcos Assunção 9 Barcos 10 Moisés 11 Gabriel Jesus
  4. A realidade é que o Palmeiras só tem condições de montar o time que tem por causa da Crefisa. O Flamengo montou o time com o dinheiro público (Caixa) e da RGT. O Corinthians tá na draga que tá porque só tem bandido na diretoria, que comeu todo o dinheiro que veio da RGT. Os outros times estão num nível muito inferior, financeiramente falando, pois não tem apoio de ninguém, e pior que são tudo burro de não se unirem, deixando o Palmeiras sozinho peitando a RGT. Em tempos, a RGT não transmitiu o jogo da taça ontem, o que é um absurdo, só por isso quero mais que se FOD** e fiquem sem nossos jogos em 2019, não podemos agora de forma alguma abaixar a cabeça e aceitar menos que Flamengo.
  5. Concordo, os bastidores são top!!! Já as lives são nível amador demais. Aliás... aquela apresentadora (que suspeito ser parente do Galliote) tem boa vontade, mas não leva jeito nenhum para apresentadora. Já tá na hora de contratar alguém mais "profissional".
  6. Sabe quando te chamam pra uma festa e você não tá afim de ir, e diz que vai pensar pra não ficar chato em ter que falar 'não'? Então...
  7. Opa, esqueci de colocar... Thiago Santos e Deyverson não entram nem no time A nem no time B, ficam mais como "coringa" dependendo do adversário.
  8. Vou dar o meu time pra 2019: - Goleiro para Brasileirão: Weverton - Goleiro para Copa do Brasil e Libertadores: Prass - Goleiro reserva de ambos: Jaílson - Zaga A: Luan / Gomes - Zaga B: Dracena / Zagueiro contratado - Lateral A: Mayke / Diogo Barbosa - Lateral B: Marcos Rocha / Victor Luiz - Meio A: Volante contratado / Bruno Henrique / Lucas Lima - Meio B: Felipe Melo / Moisés / Zé Rafael - Ataque A: Scarpa (Willian quando voltar) / Atacante contratado / Dudu - Ataque B: Artur (Scarpa quando Willian voltar) / Arthur Cabral / Veiga Precisaremos: - Contratar 1 zagueiro (jovem, rápido e de bom jogo aéreo). PS: Esqueçam Miranda, tá com 34 anos já... - Contratar 1 volante (precisa ser rápido e certeiro nas roubadas de bola) - Contratar 1 atacante ("9", qualquer um que saiba chutar pro gol, se movimentar e não ficar parado) - Manter Dudu. Tentaria: - Trazer Kanneman para a zaga (se eles compraram o Barcos por um monte de refugo, podemos tentar algo): oferece Borja, Hyoran e Fabiano em troca. - Trazer Hulk para o ataque (em forma, faria estrago nesse campeonato). - Dar o salário do Borja pro Dudu ficar.
  9. Sei que não deveria... mas estou rindo muito aqui, kkkkkkkkkkk!!! Já mandou mal de falar, e ainda por cima é burro... porque com esse péssimo futebol que ele apresentou pro Felipão, ele jamais seria convocado. Borja, se for por falta de adeus... TCHAU!!
  10. E agora voltamos a apoiar torcida organizada?? RIDÍCULO!!! Era pra colocar a imagem do Dudu ali...
  11. Eu ainda acho que o Dracena pode agregar SE jogar com um zagueiro rápido e do mesmo nível de inteligência. O que não dá é colocar ele com jogador burro e lento (prefiro evitar nomes...). Mas concordo contigo, acho que "deram" esse último ano pra ele poder se aposentar "por cima".
  12. Uma coisa é técnico vir da China (Felipão tá aí como exemplo), pois o trabalho do técnico é o mesmo em qualquer lugar. Outra coisa é jogador na China, lá engorda (tem váááários casos por aí), perde velocidade... pois o nível lá é baixo e consequentemente o jogador (aquele talentoso, tipo Hulk e o próprio Tardelli) "deixa de se cuidar" tanto pois sabe que 1% dele em forma faz estrago lá. Concordo que cada caso é um caso... se fosse um Zé Roberto da vida, iria se cuidar seja no país que fosse, mas o Tardelli... tenho minhas dúvidas se está em forma pro nível corrido do futebol brasileiro. Seria um jogador caro, e tipo Ricardo Oliveira... banheira total, que não corre e não ajuda o time defensivamente, fica só lá na frente e que se a bola chegar no pé faz gol. É... pensando bem, trocar um banheira grosso por um banheira que faz gol, não seria má negócio. Então bem vindo Tardelli
  13. Isso NÃO pode ser falado nem em brincadeira. Já passaram zagueiros fracos nos últimos anos, mas ruim que nem o AC não. Não tem a MENOR capacidade para vestir a camisa do Palmeiras. Pode até fazer sucesso em um time menor como Vasco ou Botafogo, aqui... sem chance!!! A zaga "B" será Dracena e alguma contratação. Deyverson deverá ser reserva, aquele elemento surpresa para mudar o jogo (não entra nem no time "A" nem no "B"). Borja deverá de alguma forma ser vendido. Que o Mattos se vire para achar um interessado, não podemos passar mais um ano com um "9" grosso como ele.
  14. Já vi que o revezamento continuará em 2019 em virtude do nosso horroroso calendário. Sendo assim, pensei nas seguintes duplas: - Goleiro para Brasileirão: Weverton - Goleiro para Copa do Brasil e Libertadores: Prass - Goleiro reserva de ambos: Jaílson - Zaga A: Luan / Gomes - Zaga B: Dracena / Zagueiro contratado - Lateral A: Mayke / Diogo Barbosa - Lateral B: Marcos Rocha / Victor Luiz - Meio A: Thiago Santos / Bruno Henrique / Zé Rafael - Meio B: Felipe Melo / Moisés / Lucas Lima - Ataque A: Scarpa / Atacante contratado / Dudu - Ataque B: Artur / Arthur Cabral / Veiga Quem eu penso que poderíamos contratar: - Kanneman (Grêmio) para fazer dupla com Dracena - Algum atacante de peso para assumir a 9, porque Borja não tem mais condição. - Se possível, um primeiro volante estilo Pierre para assumir a posição do time "A".
  15. Parando pra pensar aqui... Acho que o Weverton deveria ser titular no Campeonato Brasileiro (doa a quem doer, ele consegue mantar regularidade, é ótimo no jogo aéreo, e agarra as bolas sem espalmar), e o Prass o titular na Libertadores e Copa do Brasil (Prass é jogador de decisão, ele cresce em decisão... seja nas defesas milagrosas, seja nos pênaltis), e o Jaílson o reserva dos dois (doa a quem doer, ele é nossa terceira melhor opção). De qualquer forma, temos hoje nada mais nada menos que os três melhores goleiros da região Sudeste (só não digo do Brasil pois não acompanhei o Lomba ao longo do ano).