Felipe_Vicentim

User
  • Content count

    410
  • Joined

  • Last visited

About Felipe_Vicentim

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 05/11/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Jaraguá do Sul
  • Interests
    Palmeiras

Recent Profile Visitors

3,451 profile views
  1. until

    Hoje tem hat-trick do Borja, eu acredito!
  2. Legal, sou de fora de SP e quando aderi ao avanti, se eu não me engano, meu plano, o atual bronze, custava 9,99 e não dava desconto em ingresso, dava apenas a revista (caso não atrasasse a fatura), pontos por compras de produtos, além de poucos descontos em redes credenciadas. Após o primeiro ano subiu para 11,99, depois 14,99 e hoje 17,99. A sensação que tenho é que perderam sócios que haviam aderido pelo preço baixo (somente para contribuir) e com a reedição do preço buscam reconquistá-los. Enfim, é uma boa iniciativa, mas caso não tivessem subido tanto o bronze talvez não precisasse criar essa nova modalidade. Talvez eu migre para o plano para sócios de fora de SP ou não, dá preguiça só de pensar em trocar, pelo menos tenho a sensação de ajudar um pouco mais o Palmeiras (enquanto eu posso)...
  3. O Paulo Nunes é assim, assisto de vez em quando o seleção STV e os comentários dele não são muito técnicos... apesar de ser bamby, o caio é um bom comentarista. O que eu gostei na transmissão foi o pós jogo no site do GE, as entrevistas dos jogadores e coletiva do Felipão foram legais.
  4. until

    Pelo que já vi matérias de treino de disputa de penaltis ele é tem um dos melhores aproveitamentos...
  5. until

    Eu juro que falei para o meu pai, nunca vai sair gol dessa falta, o Moisés nunca bateu uma falta próxima... vai queima a língua demônio!!
  6. until

    A única coisa que tenho dó é dos Palmeirenses que foram assistir o jogo...
  7. until

    Hat-trick do Borja, eu acredito!
  8. until

    Golaaaaaaaço segundo a tv palmeiras!!!
  9. until

    Ouço na tv palmeiras, para dar audiência no canal!! Sem falar que a transmissão é a favor do verdão!
  10. Penso assim também. O Marcão sempre falou merda quando estava jogando, as vezes era necessário para chacoalhar o elenco, as vezes não. Aposentado, palmeirense como ele é, obviamente que ele seria um corneteiro, como nós somos. Acho que ele esquece que a palavra dele tem um peso grande para todos, jogadores ou não. Alguém devia falar pro Marcão criar uma conta aqui no fórum pra cornetar a vontade, sem que ninguém saiba que é ele, aí ele pode cornetar tranquilo, levar umas suspensões vez ou outra e assim vai. Segue o jogo...
  11. until

    Me parece que o time com FM e Moisés fica mais lento.
  12. until

    Gosto do narrador, melhor que os do pfc...
  13. until

    Emoção do "raidinho". golaaaaço!!!!
  14. Permitam-me participar desta discussão de ser ou não vantajoso o avanti para quem é fora de SP e, já adianto que é algo muito pessoal, assim como a compra de qualquer produto. Ao meu ver o plano bronze, com mensalidade atual de $17,99 não é algo fora da realidade para quem é de fora. Isto porque neste plano entregam mensalmente em minha residência a revista do Palmeiras. Ao analisar qualquer outra assinatura de revistas de igual qualidade o valor não seria mais baixo que o cobrado (e nenhuma conseguiria me atender tão bem no quesito tema: o Palmeiras). Além das revistas, ainda consigo alguns descontos (poucos, mas...) e, um último item que considero o mais relevante de todos: pensar que contribuo com pelo menos uma pluma para o sucesso do meu clube, mesmo com o pouco que pago. Respeito quem pense o contrário, mas por este valor mensal (plano bronze) acredito que não ser possível oferecer nada melhor. Entretanto, concordo quando falam que poderia existir um plano voltado para quem é de fora de SP com alguns atrativos a mais, mesmo que para isso houvesse um preço um pouco mais elevado. Já em caso de crise, vantajoso ou não, o plano seria cortado das despesas de uma pessoa ou família por ser uma despesa não essencial.
  15. until

    Só se for com hat-trick do Borja, Eu acredito!