Felipe_Vicentim

Membro
  • Total de itens

    314
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe_Vicentim

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 11-05-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Jaraguá do Sul
  • Interesses
    Palmeiras

Últimos Visitantes

3.038 visualizações
  1. Temos aquele departamento com nome novo (que não é só depto médico) que faz análise dos desgastes dos jogadores. Deixa eles passarem as informações pro RM e ele faz o que acha melhor. Se vai poupar rodar elenco eu não me preocupo só quero que ganhe todo jogo!!!
  2. e sabe o que isso significa? Bosta nenhuma... mais um blábláblá da mídia Há pouco tempo falavam que o Palmeiras não ganhava desde o jogo dos gambás. Agora já se fala em tantos jogos invictos (tudo isso contando casa e fora). Se perder para os gambás já vão falar em crise de novo... Não tenho paciência para essa mídia enfadonha, deve ser por isso que só leio o PTD, fórum e site (hahaha).
  3. Que o presente dele seja algum título nesse ano!
  4. Arbitragem fez o seu papel (prejudicar o Palmeiras). Com certeza serão premiados.
  5. Foi muito bem no jogo de hoje. Arrumou direitinho o time. Como já falaram padrão de jogo leva tempo, não se constrói de um dia pro outro. Corneto o Roger, mas não quero que ele saia. Para não perder o costume, não gostei da entrada do w29, mas se ele colocasse o time mais para trás como eu havia pensado poderia ser pior. Afinal rabada do Willian foi importante para o 2 gol. Ainda bem que não sou treinador (hehehe)
  6. Um cartão amarelo não dado passa batido se comparar com os 2 impedimentos bem marcados. Acho que a conmebol viu o que o Palmeiras tá fazendo em relação ao paulistinha e falou pro juizão ser sério. Quero ele apitanto todos nossos jogos!
  7. Já que é para brincar de football manager eu teria 2 formações. um 4-4-2 clássico: com os meias alternando entre o meio e a ponta conforme a jogada. Dudu (e no 2o tempo o queno) de atacante móvel, jogando mais recuado e alternando entre a esquerda e direita. E o Borjão de matador, só botando pra dentro. Ao defender armaria 2 linhas de 4. Se o lucas lima fraquejar para voltar marcar, alternaria com o dudu. Ou 3-6-1 com dois volantes, os laterais jogando sem tanta preocupação (podendo até por do dudu na direita), dois meias e o Borjão lá na área para colocar para dentro. No football manager até funcionaria, mas na vida real deixo pro RM resolver o que fazer. Só gostaria de ver alternativa ao 4-3-3, que não seja 4-2-3-1, 4-5-1 ou 4-1-4-1 que na pratica seria a mesma coisa...
  8. Acho que o time comeu feijoada antes do jogo, só pode. Estão todos dormindo...
  9. Que nada, eles já tem o árbitro de vídeo...
  10. Infelizmente não podemos jogar com 12, só os gambás.
  11. O juiz foi o melhor jogador dos gambás!
  12. Gambás - titular Liberta 1 - titular Gambás - titular Liberta 2 -titular P##%#[email protected]#@!!! Ganham para baralho, esse negócio de 2 jogos por semana ser cansativo é osso... E vamos pra cima mostrar o nosso valor!
  13. Não estou defendendo o Gareca, mas o Mouche e o Cristaldo foram as terceiras opções para a posição. Tobio e alione eram sensações na Argentina, com muito potencial, e acredito que se o gareca tivesse ficado eles teriam feito um papel melhor do que fizeram no Palmeiras. É dificil um estrangeiro chegar e já jogar 1000% já no 1o ano, só os jogadores excepcionais conseguem. Foi tudo questão de contexto, hora errada, lesões e jogadores não rendendo seu máximo (ruins). Se o gareca tivesse assumido no começo do ano acredito que o time não teria sofrido tanto.
  14. Hoje o borja e o willian estão competindo pra ver quem toma a decisão mais errada!
  15. Na verdade o reserva também é Wagner...