Jump to content

Felipe_Vicentim

User
  • Content Count

    1,485
  • Joined

  • Last visited

About Felipe_Vicentim

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 05/11/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Jaraguá do Sul
  • Interests
    Palmeiras

Recent Profile Visitors

13,718 profile views
  1. Tá certo que é para homenagear a cidade de São Paulo, tendo em vista que a copa é de sp, mas pensando em visibilidade o horário tanto se fosse as 16h, quanto as 10h é péssimo pra quem não tem o feriado nesse dia.
  2. Bom jogo de pretemporaulistinha. Estou curioso para ver mais minutos do Navarro e do Atuesta.
  3. Eu queria ver o Navarro nesse jogo, ele foi relacionado?
  4. Só pq eu falei isso eles resolverem sair pro jogo...
  5. Quem achou que o Novorizontino fosse abrir, que nada vão manter a retranca para evitar placar mais elástico...
  6. E eu pensei que o Rony de CA não estava rendendo pq só ficavam cruzando bola na área...
  7. No pfc parece que o pvc não pagou a internet, pq tá picando sempre a fala dele.
  8. Também acho estranho, eu puxaria um dos volantes pro meio da zaga e daria liberdade aos laterais, mas eu sou só um torcedor palpiteiro. Quem tem 2 libertadores e uma cdb é o Abel e ainda bem que é ele que treina e não eu.
  9. Que comece a pré-temporada ou também conhecida como Campeonato Paulista. Vou tentar ficar no modo leve de corneta (mas do bom modo, construtivo, irônico, mas sem ofender ninguém).
  10. Alguém com aqueles caras antizica ou aquela macumba boa, por favor!
  11. Acaba a pqp do jogo, os trikas que causaram a confusão. Que clima tem pra isso?
  12. Tudo pra tentar nos tirar da competição, pq tirando as alterações não teve nenhuma parada muito longa, 5 tava de bom tamanho.
  13. Querem fazer com que seja a maior competição de juniores, aí colocam uma carvalhada de jogos com times inexpressivos aí dá nisso.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.