Felipe_Vicentim

Membro
  • Total de itens

    290
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe_Vicentim

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 11-05-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Jaraguá do Sul
  • Interesses
    Palmeiras

Últimos Visitantes

2.925 visualizações
  1. Quando tento ir para página anterior no fim da página, o erro aparece. Já quando faço pelo do começo da página, não dá problema. _____________ Um dia é a topper a certa, no outro a puma. Agora só falta alguém soltar que é adidas....
  2. Se o esporte fosse levado a sério esse jogo deveria ser adiado!
  3. Não vou cornetar o Palmeiras, não somos acostumados a jogar polo aquático! Mas o juizinho tá osso...
  4. Hoje, pelo que alguns foristas estão falando, veremos a estratégia de pólo aquático que o Roger vai utilizar. Tomara que pare a chuva lá em campinas.
  5. É a nova especulação do tipo Ronaldinho e Riquelme...
  6. É esse ladrão safado é o ídolo dos irmãos oliveira gambás. Inclusive a cbf lançou o guia: como apitar os jogos contra o Palmeiras, por Ubaldo Aquino.
  7. Mas na real foda-se podem colocar fairplay financeiro. Se for no mesmo molde do europeu, limitando gastos por arrecadação ainda poderemos gastar bastante. É só ver o PSG na europa...
  8. Comigo também, fui nas outras transmissões e estão normais... foda...
  9. O Dudu foi irregular em 2015, mas foi importante na cdb, em 2016 foi o cara do Palmeiras no título e em 2017 o melhor jogador do Palmeiras. Já o Paulo Nunes foi importante, mas tinha muitos bons nomes para dividir a responsabilidade. Se pudesse votar nos dois eu faria, mas votei no Dudu, pq ele já foi importante e ainda será mais importante do que já é!
  10. Concordo, nosso time não é competitivo ainda(acabaram de voltar de férias). O time Ficará competitivo assim que começarmos a jogar com frequência... o Roger vai acertar a defesa e o ataque vai fazer muitos gols. Não sei se ganharemos algum título (pois tem outros times fortes e o futebol é imprevisível), mas a partir da metade de fevereiro já seremos competitivos.
  11. Não sei se foi antes ou depois, mas no lance que o amigo lembrou abaixo o Edilson leva um carinho do Tonhão que foi lindo...
  12. Outra mudança significativa para 2018 é que a Crefisa, patrocinadora do clube, não emprestou dinheiro para nenhuma das cinco contratações. Até aqui, a empresa presidida pela conselheira Leila Pereira investiu R$ 165,5 milhões no Palmeiras apenas em reforços. Reforços de início de temporada: 2017 (8): Felipe Melo, Hyoran, Raphael Veiga, Guerra, Michel Bastos, Keno, Willian e Borja 2016 (8): Vagner, Jean, Edu Dracena, Roger Carvalho, Rodrigo, Moisés, Régis e Erik 2015 (19): Aranha, Lucas, João Paulo, Zé Roberto, Victor Ramos, Vitor Hugo, Jackson, Amaral, Andrei Girotto, Gabriel, Arouca, Robinho, Alan Patrick, Cleiton Xavier, Kelvin, Dudu, Leandro Pereira, Rafael Marques e Ryder Matos 2014 (11): William Matheus, Paulo Henrique, Lúcio, Victorino, França, Bruninho, Josimar, Bruno César, Marquinhos Gabriel, Rodolfo e Diogo 2013 (11): Fernando Prass, Ayrton, Weldinho, Marcelo Oliveira, Charles, Vilson, Léo Gago, Ronny, Rondinelly, Leandro e Kleber Não sei como os reforços de 2018 jogarão, mas acredito foram boas contratações... 2013- Prass (ótima contratação) o resto era nível série b mesmo 2014 - não se salva uma, nem sei como não caímos... 2015 - Tinha que melhorar o elenco e veio a baciada. Foram úteis o Robinho, gabriel traíra, Cx e foram ótimos Zé Roberto, VH e Dudu. 2016 - bem aproveitados Jean e Dracena e ótimo o Moisés. 2017 - úteis - FM, Guerra, Bastos e Borja. Ótimos: Willian e Keno. Obs: Veiga e Hyoran seriam mais úteis se tivessem tido mais chances. 2018 - assim como em 2017, todos são bons nomes, se vão vingar são outros 500.
  13. Foi falado na outra página pelo Paperino (ia citar ele no meu comentário mais não saiu):ele tentou dar uma caneta no divino, e se não me engano no lance do gol do time do Edílson ele roubou a bola do Divino também... fiquei com ódio sem tamanho dele naquele jogo...
  14. Eu tenho o plano bronze e após atualizar meu cadastro (moro em Jaraguá do Sul) a revista voltou a ser enviada. Fazia tempos que não recebia... Sobre a inadimplência, tive uns problemas com o vencimento, pois depois de vencer não conseguia gerar um novo boleto com data nova (sempre o vencido)e, com isso, tinha necessariamente que ir no banco itaú pagar. Fiquei um mês inadimplente (devendo a do mês 10), paguei a do mês de novembro e nesse mês resolveram o problema e consegui pagar a fatura atrasada... Enfim só depois de um mês devendo e do meu contato resolveram a minha situação. Lembro que fiquei muito puto, pois ainda cheguei a ir no banco Itaú (com a fatura no celular) e não impressa, esperei um tempão e não pude pagar (sei que foi burocracia de banco, mas contribuiu para a raiva aumentar). Fiquei tão puto que quase cancelei o plano e se não tivessem alterado o vencimento teria cancelado o plano. Poderiam melhorar essa questão de SAC também além de outros produtos, pois o meu fanatismo quase foi superado pela minha raiva naquele período.
  15. É também concordo que é o Edilson, principalmente depois do que ele fez no jogo do São Marcos.