Jump to content

Conselho_Palmerista

User
  • Content Count

    2,268
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Conselho_Palmerista last won the day on August 20 2024

Conselho_Palmerista had the most liked content!

About Conselho_Palmerista

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 02/08/1993

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. o cara é muito jovem e excelente jogador, temos que buscar repatriar.
  2. Manda o Danilo, Carlos Miguel e 5 mi de Euros que ta tudo certo.
  3. o maluco do boca resolveu dar uma bica no jogador do benfica dentro da área. imagina se fosse o Luan rs
  4. Pra mim hoje o Flaco merece ser titular, assim como o Allan. Eu jogaria com: Weverton; Giay, Gomez, Murilo; Alan, Rios, Anibal, Piquerez; Estevão, Flaco e Paulinho/Maurício/Vitor Roque
  5. Sim, Facundo é muito físico e tático, fez gols principalmente por oportunismo ou contra ataque, mas quando a bola cai nele na ponta esquerda ele só procura o Piquerez, mais nada. A ideia do Maurício era ter poder de finalização, melhor seria o Paulinho…
  6. Se seguir nessa pegada iremos muito longe, uma pena o gol não ter saído
  7. até agora os adversários não mostraram ser assustadores, muito pelo contrário, pode ser o nervosismo da estreia também. Pra mim, basta o Abel incorporar nosso hino e saber ser brasileiro, que iremos longe nesse torneio.
  8. Atualização dos adversários. Minha sensação é de muita imprevisibilidade e de que muito depende de nossos ajustes, principalmente ofensivos.
  9. Sobre a copa do mundo de clubes: Allan tem que estar nos 23. Pode ficar Veiga, Felipe Anderson, quem tiver que ficar de fora, mas esse moleque tem que ir. Tem sido dos nossos jogadores mais polivalentes e confiáveis.
  10. o jogo foi perdido em dois lances de bola parada, isso é inaceitável! muita desatenção da zaga reserva. Esse jogo somado ao contra o Flamengo são pra inervar qualquer um.
  11. Palmeiras é o time dos povos originários, imigrantes e migrantes também - muito forte no norte e nordeste; tinha que dar jeito de fazer jogos por lá pra fortificar mais ainda. Jogo em São Luís, Belém, Recife, Natal … Pra mim as datas sem o Allianz podiam ter algumas com essas “turnês”, principalmente quando o calendário estivesse mais tranquilo
  12. Pode ser um fator sim, considero que “respeitamos demais” os adversários. Isso funciona muito bem pra campeonato, de fato defesa sólida ganha temporadas, mas copas muitas vezes são decididas pela eficácia dos ataques, como disse um colega a cima.
  13. Abro este tópico para análises táticas do nosso Verdão e de seus adversários - qual a formação, como melhor defender? Como atacar? A ideia é debater a tática exclusivamente. Vale trazer as análises dos já tradicionais “Análise Verdão” ou do mestre Joza.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.