Jump to content

Conselho_Palmerista

User
  • Content Count

    493
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Conselho_Palmerista

  1. o debate se Piquerez ou Vina é melhor e quem deve ser titular da seleção é questão de rivalidade entre Penharol e Nacional kkkk particularmente eu acho que o Piquerez será melhor que o Vina, mas ainda não é…
  2. hoje foi um dia lindo, eu ouvi desde que o vento atrapalhou o time e a torcida deles, até que foi incompetência deles que nosso time jogou o óbvio rs. quando cantaram num bar, eu sozinho levantei a minha camiseta e calei a todos, o garçon me deu uma porção de azeitonas de graça e disse “você está bebendo uma taça de vinho porque ganhou, eles não podem, só copo hoje” bebi logo três kkkkkk. que delícia é ver os arrogantes se justificando e notar que não aprenderam nada! pra nós o recado: tranquilidade, respeito, trabalho coletivo e nenhum pingo de medo!
  3. força Tulio! bom que fomos campeões e ao seu jeito pode aproveitar
  4. pegar plantão de 24 no dia do jogo é escala fixa ou agiota no pescoço kkkk
  5. O time foi bem armado demais, encaixado no 5-3-2. Weverton nos salvou, é a nossa confiança. Mayke - que cruzamento, muita vitalidade, anulou o BH. Gomez - que lançamento! muita fibra, um verdadeiro capitão. Luan - jogou de líbero, rebateu, subiu a zaga, comandou a linha, muito bem! Piquerez- terceiro zagueiro pela esquerda, muito firme, muito bem. (Melo) - entrou para dar a segurança de que nada passaria, e assim foi. Scarpa - Lateral esquerdo, fez a função com muita seriedade! Danilo - um monstro, jogador fora de série! (Patrick) - um outro monstro, joga leve jogo grande. Zé Rafael - se entregou todo no campo (Danilo Barbosa) - jogou bem, como vem jogando Veiga - nosso 10, decisivo, mortal, terror dos cariocas (Deyverson) - predestinado! foi bem contra o galinho e coloca seu nome na história, tem um ânimo fora de série, joga com a torcida Dudu - chama títulos, mais um pra conta, merecido (Wesley) - nosso melhor quebrador de linhas, muito bem Rony - polivalente, ganha na altura de gigantes, quase fez um golaço, jogou demais! esse time, esse jogo, é algo de inesquecível, de eterno, a glória!
  6. diálogo de arquibancanda: - ele vai colocar o deyverson, meu deus - todo mundo falou isso quando colocou o Breno… -nós vamos ser campeões com do Deyverson… - confia! e assim foi! Abel é gênio demais. Jogamos com scarpa, mas de lateral esquerdo, pra ter 3 zagueiros com Piquerez na linha, num 5-3-2 com marcação de encaixes. Nossos volantes cansaram muito e foram trocados. Quando vamos para prorrogação, com o Rony desgastado ele coloca o cara que poderia pressionar os zagueiros dos caras, coisa que não fizemos o jogo todo, mas no momento da fadiga era a hora e foi! O cara manja um absurdo de tática, dá pra ver os conceitos dos jogos passados sendo aplicados, o primeiro gol é um gol que já fizemos inúmeras vezes, mérito de um trabalho muito bem feito pela comissão e Abel! eu dizia antes e sigo dizendo, é o maior técnico da nossa história!
  7. Saudações Palestrinas direto do Uruguai! quando Abel coloca o Deyverson estava escrito, predestinado, indescritível. Jogamos muita bola. A torcida deles é ridícula, mesmo em maioria absoluta, cantou para nos calar em poucos momentos e não dura nada. Nosso time e torcida são persistentes, quando perde nos chamam de teimosos. Eles sumiram, vou andar na rua de novo pra ver se aparecem, mas é caso de polícia, 20 mil desaparecerem da noite pro dia. muito contente e realizado, joguei e cantei junto ao time, aos meus antepassados e a todos que não puderam estar aqui por causa da elitização do futebol! Fomos campeões mais uma vez e a alegria é a melhor companheira da festa; vamos comemorar!
  8. em Montevideo estamos chegando aos poucos, por enquanto a maioria é deles, as caravanas foram paradas na fronteira; vão chegar em cima da hora
  9. Em Chuí, com camiseta tem uns 60 a 40%, vantagem pra eles. clima tranquilo até a gente perder a paciência kkkk
  10. a torcida deles é nojenta, pedante, não respeita ninguém. o que to vendo de assessor de não sei quem, gente filha do brasil colonial com o rei na barriga e “mengo” no peito. nossa torcida é o contrário, respeita até demais - acho que isso reflete o time, e a chave pra gente é respeitar, mas sem nunca temer!
  11. jogamos muito. Renan é muito bom e os 3 zagueiros funcionaram. Menino dorme demais no jogo. Patrick foi bem e o trio de ataque também. Achei o 3-4-3 ousado. Bom demais, podia ter sido esse time contra o time do morumbi
  12. O time da final foi a campo. A defesa estava ainda atrapalhada, a saída de 3 com Danilo entre zagueiros é menos firme do que com Melo - Danilo não faz passes longos com a bola no pé tão bem, além de ter jogado com receio, o Patrick vai melhor na função, mas tem a característica do arranque pelo meio, que é muito perigosa. No gol dos caras o Mayke estava não sei onde, o batedor teve espaço, o Weverton rebateu pro meio e a zaga não acompanhou - falha temerária do setor, em jogada que pode acontecer no sábado várias vezes, precisa corrigir. O ataque estava mal e disperso, o gramado horrível é um bom zagueiro também, Scarpa muito apagado, Veiga um pouco melhor, Dudu entrou pro jogo no segundo tempo. Rony sumido. As mexidas melhoraram o time - gostaria muito de ver o ataque na terça com Verón, Wesley e Breno - ritmo pros meninos que são bons mas estão apagados - Wesley criou e perdeu nossa melhor chance no jogo. de resto, esse brasileiro está perdido há tempos, nosso desempenho em jogos grandes foi pífio, destoando do desempenho na Libertadores, o que é esquisito. Avanti!
  13. a promiscuidade entre diretoria e patrocinador é algo que me deixa muito incomodado.
  14. aos fãs do chileno: tá fechando com necaxa do méxico. desse cara eu só queria saber por que ele deixou o amaral lateral direito de 18 anos bater penalty contra o ipatinga em 2007 ao invés de chamar a responsa?
  15. Acabei de comprar passagens de onibus de Chuy a Montevideo. Vou de avião São Paulo a Porto Alegre, onibus Porto Alegre a Chui, atravessa a pé para Chuy e vou de ônibus para Montevideo. —- Alguma indicação de lugar pra ficar? o que tem aparecido na internet é fora de base o preço, por enquanto vou ficar na rua, mas tenho fé de que encontrarei algo lá com um preço justo.
  16. alguém sabe algo sobre transporte de porto alegre a montevideu?
  17. Weverton - pouco ameaçado e sempre seguro. Rocha - tomou uma bola nas costas, mas de resto muito bem, nosso capitão hoje (Mayke) - fora de ritmo total, vai ser ele na final… Benjamin - partida muito boa e segura, me irritei com uns passes quadrados de 3 metros, mas depois mostrou qualidade. Luan - foi nosso capitão uns minutos e saiu aplaudido, ligado no jogo e bem. (Renan) - jogou pouco tempo mas muito bem. Vitor Luis - excelente jogo: marcou, apoiou, não deu vacilo e nem foi medroso, quase fez um gol. Danilo - marca, ataca, toca, onipresente. Zé Rafael - rouba muita bola ou morde pro próximo roubar, as vezes cansa de correr o campo todo, mas foi muito bem. Veiga - decisivo, bem posicionado, jogador de grupo e artilheiro (Patrick) - lindo passe pro Dudu, rende bem mais avançado Scarpa - o rei das assistências, foi bem demais, dinâmica ótima com Veiga (Breno) - o artilheiro dos acréscimos, lúcido e bem posicionado Dudu - tem horas que prende demais, mas deitou nos caras, deu dó, joga muito. Rony - um centro-avante voluntarioso e veloz de boa qualidade, voltou a ser o Rony Rústico Luiz Adriano - ainda fora de sintonia, mas tá tentando ajudar. Abel - bem demais em tudo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.