Conde Verde

Debate PTD
  • Total de itens

    9.693
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Conde Verde

  • Rank
    Categoria Master

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Brasília - DF

Últimos Visitantes

13.762 visualizações
  1. Nossa defesa é varzeana. Mais um jogo na conta do sistema defensivo. Felipe Melo saiu da bola de uma maneira ridícula.
  2. Exatamente. E vou ainda mais longe, há torcedores que ainda compram a ideia de que nosso time foi mal, de que estamos de "mimimi" etc. Isso é tudo o que eles querem: ACORDEM! Querem desviar o foco do absurdo que foi operado no domingo para uma incompetência interna do Palmeiras. Não caiam nessa! Caso a regra fosse aplicada, o resultado seria diferente. Isso tem que estar claro para todos, portanto não se sujeitem à alienação da RGT e afins.
  3. Tapetão dessa vez seria para fazer justiça. Mas isso não irá acontecer. É crer demais nas instituições brasileiras, o que não dá. Mas é obrigação da diretoria depreender os esforços cabíveis junto ao jurídico da SEP.
  4. Alguém consegue fazer a leitura labial do que ele disse?
  5. Isso é obrigação da diretoria. Gagliotte tem agido muito corretamente até agora. Ao meu ver, Palmeiras tem que blindar o elenco para as demais competições (como o jogo contra o Boca na quarta) e ir até as últimas consequências nesse caso vergonhoso em relação aos trâmites legais (TJD-SP, STJD, CBF, Conmebol, FIFA e o caramba). Obviamente, isso sem falar de jogar o Paulistinha de hoje em diante com o time sub-20, isto é, caso nenhuma atitude significativa que não a anulação da partida seja tomada. O que houve ontem NÃO PODE PASSAR EM BRANCO. Chega!
  6. Não sei o porquê de o vídeo não ter sido ainda veiculado nas páginas oficiais do Palmeiras nas principais mídias sociais. É questão de utilidade pública aquele vídeo! Em páginas grandes, só o vi no instagram do EI até agora.
  7. Mais lamentável é torcedor do Palmeiras velar o acontecido ontem com argumento de incompetência do time. Vamos aceitar isso mesmo. Incompetente é do time. Dane-se se fomos roubados, temos que jogar para vencer isso. Isso aí...
  8. Meu Deus... Recuso-me a discutir, é muita alienação. Por isso que a RGT e outras instituições ainda permanecem fortes como são. O senso crítico limitado é um mal para a humanidade. Seu time pode ter sido ESCANCARADAMENTE ROUBADO, que ainda há aqueles que vão conseguir ceder ao objetivo das forças contrárias: MINIMIZAR ISSO COM UM PROBLEMA INTERNO. Tá "serto".
  9. Use o cérebro, cidadão. Seu time foi ROUBADO ontem e caso tivessem utilizado a regra, acordaríamos campeões hoje. Não caia na pilha da imprensa. Seja inteligente e crítico! Relativizaram a regra para dar o título pro Corinthians! Toda e qualquer discussão sobre ontem deve ter isso como pressuposto BÁSICO.
  10. Eu não tiraria uma palavra do discurso do Gagliotte ontem. Pra mim, foi preciso e representativo nas palavras dele. E sim, deixem eles comemorarem um Paulistinha... que nós iremos em busca de títulos relevantes como a Libertadores, já contra o Boca Juniors, em nossa casa. Quanto às demais atitudes, espero que o Gagliotte de fato institucionalize uma denúncia formal contra a cena armada e executada pela FPF ontem nas instituições competentes (seja qual for ela, se CBF, Conmebol, FIFA etc.) e que a partir de 2019 a SEP não coloque sequer UM JOGADOR DO SEU ELENCO PROFISSIONAL nesse campeonatinho de merda orquestrado por essa Federação corrupta. Que joguemos com a base e que o plantel principal tenha uma calendário à parte. Isso sim é um protesto inteligente: enfraquecer ainda mais o Estadual.
  11. Isso é tudo o que eles querem. Que fechemos os olhos para o que aconteceu ontem e nos digladiemos internamente. E em você eles tiveram sucesso. Não vou criticar o time, a presidência, a comissão técnica, o roupeiro ou qualquer um que represente o Palmeiras, tendo em vista o TEATRO que foi armado e executado ontem pela FPF. Não podemos ser alienados a tal ponto.
  12. Cara, é impressionante. Contra o Corinthians, tem VAR sem estar regulamentado. Contra o Corinthians, a STV (que é da RGT) não disponibiliza "replays" do lance polêmico "para não influenciar a arbitragem". Contra o Corinthians, tem influência externa. Contra o Corinthians, tem reunião em campo da equipe de arbitragem - do árbitro principal ao quarto árbitro e com consulta descarada ao chefe de arbitragem. Contra o Corinthians, é proibido se marcar um pênalti. TUDO, simplesmente, TUDO vira inovação tendo em vista só um propósito: BENEFICIÁ-LOS. Sem mais. Estou farto dessa palhaçada. O Palmeiras tem que iniciar um motim contra a FPF para ontem. Que o Paulista se torne um torneio a mais para os nosso juniores e que o elenco principal tenha um calendário à parte no início de temporada. Chega! Ontem foi demais, muito além do aceitável. Vamos enfraquecer esse "Paulistinha". Ele precisa muito mais de nós do que nós dele.
  13. Cara de pau dessa FPF... tentar justificar o injustificável. Se tivéssemos perdido na bola, estaria puto com o time, e não com o esquema que foi armado e executado em campo. VERGONHA!
  14. Fato. Esse cara dá "nó em pingo d'água" no que se refere a esquemas obscuros.
  15. Acredito que hoje temos condições de abrir mão de alguma grana por nossa dignidade. E outra, tenho certeza que a torcida apoiará o time sub-20 ou qualquer outro que atue representando o Palmeiras.