Conde Verde

Debate PTD
  • Total de itens

    9.739
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Conde Verde

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Brasília - DF

Últimos Visitantes

13.972 visualizações
  1. Ganhamos, mas em razão da individualidade (falha grosseira do Juninho e dia inspirado do Bruno Henrique). De forma geral, mais uma partida péssima. Defesa sonolenta e frágil. No primeiro gol, a defesa dorme (para variar) no rebote e o Diogo Barbosa volta andando da linha de fundo (dá condição pro Luan). No segundo gol, o Antônio Carlos toma um jogo de pivô pro Elias (preciso falar mais nada) e a defesa dorme de novo (Chará chega finalizando). Enfim, time bastante mal treinado. Precisa melhorar muito! Mas muito mesmo!
  2. Vaza, Roger!
  3. Golaço!
  4. Time muito mal treinado e sangue de barata. Combinação pior não há.
  5. Acho que foi devido à contusão do Borja. Daí o Deyverson desencantou, fez gol no amistoso e tá fazendo até de bike nos treinamentos. Na ausência do colombiano, é a opção para o Willian na referência do ataque ou para uma mudança de esquema. De qualquer forma, Borja volta em breve e ano que vem o Arthur virá.
  6. Jogo difícil, clássico, time do Santos é enjoado. O Palmeiras tem que jogar com raça e organização, trata-se de jogo-chave para não nos distanciarmos dos líderes do campeonato. Se essa equipe do Roger tem alguma pretensão em relação ao Brasileirão, temos que ganhar ou ganhar. Bora, Verdão!
  7. Acho nossas laterais bastante satisfatórias, principalmente em relação ao cenário nacional.
  8. Quando leio um jogador tentando fazer um resumo das suas passagens e explicá-las, já fico com um pé e meio atrás... Enfim, embora jovem, foi apenas mediano por aqui. Acho que precisamos de algo a mais do que isso.
  9. O Luan é um dos jogadores nesse elenco que mais me dão nos nervos, senão o mais. Pra mim, é lento pra caramba, marca e rebate mal, é um zagueiro "bonzinho" e dá espaço demasiado para os atacantes, não tem "timing" no bote, tem uma bola aérea bastante medíocre e por aí vai. De positivo, só o rótulo de campeão olímpico (era reserva) e uma saída de bola apenas razoável. No Antônio Carlos eu vejo mais potencial e características interessantes, contudo ele deu umas entregadas por pura falta de concentração/maturidade. Precisa corrigir isso. Thiago Martins é mediano em quase tudo, apenas opção para elenco. Freire é incógnita. Dracena é bom, acostumado a ser campeão, porém veterano e em decadência na carreira. Enfim, a zaga merecia um reforço tarimbado.
  10. A única característica do Carli a qual realmente me chama a atenção é a bola aérea. Entre os beques, só o Antônio Carlos realmente se destaca nesse quesito em nosso elenco. Dracena é apenas razoável, o restante é medíocre. Considero uma das nossas fraquezas defensivas (e ofensivas).
  11. Tem razão. Enfim, não sou muito fã de nenhum dos dois, mas sei que poderiam agregar e ajudar a posicionar a defesa (Carli na bola aérea e Kannemann por baixo). É que meio que bateu uma preocupação vendo as nossas opções de zaga e o retorno da parada da Copa.
  12. De forma genérica, toda e qualquer contratação é uma aposta. Porém, ao meu ver, Kannemman e Carli são apostas menos arriscadas do que o Freire, futebolisticamente falando.
  13. Dracena tem e sempre teve qualidade, mas você matou a charada... com essa idade para o futebol profissional, a parte física desmorona e a técnica tende a cair também (proporcionalmente menos que a física). É o natural. Fosse para apostar como a diretoria fez com o argentino, preferia também apostar em pratas da casa (Vitão, Augusto e Pedrão).
  14. Realmente o mercado está escasso de zagueiros, porém não reforçar esse setor com alguém mais tarimbado é extremamente temerário por parte da diretoria. Na boa... eu aceitaria até um beque razoável para o nível brasileiro (os quais não sou muito fã), tipo Joel Carli (Botafogo-RJ) ou Kannemman (Grêmio-RS). Esse perfil de jogador pode agregar, ser titular e não deve ser uma quantia tão inegociável para tirá-los de seus clubes.
  15. É sério isso?! Pode ser que seja mais um Emerson Santos... poucas (ou quase nenhuma) chances. Tinham que ter contratado um beque tarimbado, não pediria mais nada. Aposta por aposta, temos o Vitão da base. Contratação sem sentido essa. Setor que precisa de reposição no time titular, daí trazem mais uma incógnita.