Jump to content

Conde Verde

Debate PTD
  • Content Count

    10,697
  • Joined

  • Last visited

About Conde Verde

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

18,557 profile views
  1. O ponto chave do Merentiel é ocupar vaga de estrangeiro. Como disse o colega, é nada estratégico ocupar vaga de estrangeiro com um reserva pouco ou não utilizado. Quando os 6 estão disponíveis, ele sequer pode ser relacionado segundo a regra da CBF. Gomez e Piquerez são titulares. Kuscevic compõe a dupla de zaga imediatamente reserva. Atuesta e Flaco Lopez são opções no banco que entram com alguma frequência. Merentiel é o menos acionado. Com base nisso, é muito provável e até racional a sua saída.
  2. É um monstro! Raça pura! Esse cara é a personificação do que é ser Palmeiras! Não desiste nunca. Ídolo.
  3. A sua recuperação foi providencial nesse lance. Nosso xerife Gomez já tinha ficado e ele conseguiu impedir o Pedro de finalizar. Aliás, não é a primeira vez que ele faz isso e, apesar de algumas falhas no 1x1, é um dos nossos melhores desarmadores e tem sido importantíssimo atuando quase como terceiro zagueiro.
  4. Sou seu crítico ferrenho. Porque, apesar de talentoso, estava tendo postura de menino e atrapalhando o seu futebol justamente por isso. Falta de foco e objetividade. Pouco senso de coletivo. No entanto, faz um grande início de temporada. Ontem teve postura de homem, maduro, confiante, jogando sério e tendo rara felicidade nas finalizações. Foi muito decisivo e importantíssimo. Que assim continue e seja a reposição que tanto esperamos da saída do Danilo. Espero que, ao lado do ZR, se efetive como titular na volância. Qualidade ele tem e já mostrou isso. Falta consolidar essa maturidade que foi demonstrada ontem.
  5. Concordo plenamente. Goleiro excepcional, dispensa defesas plásticas por segurança em razão de seu excelente posicionamento. Weverton é a prova viva de que o esforço e o treino contínuo prevalecem ao talento. Ele treina muito, se dedica e é um grande profissional. Passa extrema segurança. Poderia ser melhor nos penais? Sim. Mas compensa com o restante. Marcos mesmo tinha imensas dificuldades em reposição e jogar com os pés, eventualmente em posicionamento também, porém era um goleiro que fazia defesas dificílimas, tinha muito reflexo e crescia em momentos importantes. Weverton é sensacional.
  6. Idem aqui. Que continue assim, jogando sério, com garra e a qualidade que tem. Maturidade. Hoje foi muito decisivo.
  7. until

    Obrigado, Verdão! Time com brio e muito vitorioso! Abel monstro! G. Menino e R. Veiga muito decisivos!
  8. until

    2x0 para o futebol. 1 gol doado pelo décimo segundo jogador do Varmengo. Bora, Verdão!!!
  9. Bruno Henrique já jogou muita bola aqui. Perto do que temos hoje, seria um bom reforço.
  10. Bom jogador. Não é no nível do Danilo, mas é uma reposição aceitável. Quanto aos jogadores da base, podemos ser criativos e utilizar alguns nesse sentido. Selecionar bem os que irão ao time principal e os que podem ser utilizados para ajudar no caixa do clube, bem como comporem negociações.
  11. Se você pegar o mapa de calor dele no auge, quando tinha média acima de 0,5 gol por jogo, ele caía bastante pelas pontas, principalmente a direita, e chegava como elemento surpresa de finalização. Não se prenda ao conceito clássico de “ponta”, mas sim quase a um ponta-de-lança, um meia-atacante. Veiga não é armador e também não rende o melhor centralizado. O nosso melhor momento nos últimos tempos foi com Danilo, Zé Rafael, R. Veiga, Scarpa, Dudu e Rony. Tínhamos bola aérea forte para a dupla de zagueiros artilheira, ataque móvel e boa finalização de média distância.
  12. Um time como: Weverton M. Rocha Gomez Murilo Piquerez Walace Zé Rafael Oscar R. Veiga Dudu Rony Seria extremamente forte. Oscar comandando o meio criativo do time. Veiga retomaria a posição onde mais se destacou no Palmeiras, na ponta, finalizando vindo detrás, Rony retomaria a posição onde mais se destacou também, avançado, e Dudu jogando como sabe. Time fortíssimo. Duas contratações. Pontuais. Caras? Sim. Mas assertivas.
  13. Entre pagar 27,7 milhões de reais para ter um Tabata, pagar seus salários e ainda ficar com prejuízo de não conseguir vender… … e pagar 2 milhões de reais por mês para ter um Oscar da vida para ser o maestro do meio-campo e blindar valores como Pedro Lima e John John, eu prefiro a segunda opção.
  14. Veterano, porém ótimo jogador. Infelizmente não encaixa no perfil de contratações da diretoria. Tem que ser jovem e de futebol duvidoso, para depois tentarem um milagre de retorno financeiro, sendo que quem tem dado esse tipo de retorno tem sido a base. Mas a diretoria não enxerga isso.
  15. Inter estava tentando o Cuellar, volante colombiano ex-Flamengo. Muito bom jogador, consultaria as condições.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.