-
Content Count
4,287 -
Joined
-
Last visited
About rafa_1994
-
Rank
Profissional
Profile Information
-
Gender
Masculino
Contact Methods
-
Facebook
Rafael Zanella
Recent Profile Visitors
14,133 profile views
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Custo benefício penso que seja o Léo Jardim de graça. Tem o Carlos Miguel do time do Danilo lá na Inglaterra. Sinceramente, seria interessante trazer um dos dois. Ou mesmo, se der, ambos e fazer igual fizemos quando tínhamos Prass, Jailson e Weverton
-
-
Agora espero que num tenha um vagabundo vindo de fora falar que teve alguma irregularidade porque o torcedor, comentarista de arbitragem, não achou penalti.
-
-
-
-
Extras: na casa deles vingando 2018 e a interferência externa e quebrar o Tabu de ser tetra na era profissional.
-
-
-
-
Na verdade há diferenças nas contagens. Segundo a contagem deles temos vantagens de alguns jogos com mais vitórias. E segundo nossa contagem que considera mais jogos temos menos. Não sei os porquês das diferenças de contagens. Há essa incongruência com os gambás também. Mas, no caso deles, se lá a métrica aplicada é a mesma que vencemos mais. A curiosidade que fica é que temos muito mais gols feitos em ambos.
-
-
Hoje, é um dos piores com força. Não atoa na "consulta cega" entre os jogadores ele foi eleito com folgas sendo o pior arbitro.
-
Ela tinha uma carreira promissora. É incrível que é escalar um pouco e já começam os erros absurdos. Ela é tão ruim quanto vários outros. Realidade é que a arbitragem está terrível e toda opção sempre vai ter uma série de kgadas. Mas, tem umas peças que só por deu aquele Marcelo de Lima, o Daronco entrou nesse roll também (primeiros anos dele foram excelentes), Vuaden nem se fala.
-
-
-
-
Se não erra contra a gente ele num sobe nas escalas. É um fato. Igual geralmente na imprensa esportiva. Quando tem erro contrário tem que ficar condicionando e relativizando. Quando tem erro a favor tem que se manifestar pedindo desculpas.
-
-
Aí eles esquecem que ele Apitou contra os trikas, né? Antes, a que perdemos Aí vem os bundas moles deles falando que é "a vitória do trabalho sobre a arrogância" kkkkkkk
-
Foi o Rafinha xiliquente que inventou isso. Após ter levado os 4 x 0 no lombo ao ter sido expulso. Ridículo esse jogador. Aliás, no Klaus que no lance enquanto estava zero a zero teve a chance de dar equidade em relação à partida de ida (marcaria o mesmo pênalti bizarro que deram para eles a nosso favor; com o detalhe que o deles era um cruzamento sem direção ao gol e o nosso foi um chute em direção ao gol do Danilo). Última perda de titulo paulista nossa foi o Klaus também apitando.
-
Aliás a narradora daquele canal GOAT que tem passado esses jogos é excelente. Muito melhor que vários da RGT como aquele "guuuuuuuuuooooouuuuu" que narram com o "tenho tesão em time carioca" toda hora. Ontem, única coisa foi que o Belgrano conseguiu chegar mais com nossa titrada de pé o Aranha fez excelentes defesas. Só vi o segundo tempo. Por pouco num matamos de vez o jogo no 3 x 0 com o gol no finalzinho impedido. Time ajustado esse do Belgrano. O Luighi está um patamar acima da categoria nitidamente diferente em relação aos demais. Se bem trabalhado podemos ter um excelente centroavante mais duradouro se passar da idade central de busca europeia.
-
Questão é, não somos nada superiores e temos problemas tão grandes quanto esses países. Mas, seguinte, esportivamente, hoje, a melhor escolha sempre será a CONMEBOL. Se somos 60% senão mais só mercado em que a CONMEBOL arrecada e a própria instituição não toma atitudes eficientes nesse tipo de combate de situação. Aí cabe a própria instituição optar pelo que lhe convém. Compensa não tomar as medidas mais incisivas (que ajudariam nem que seja pelo medo da sanção) e perder esse faturamento? Isso que está sendo posto em jogo. Agora, a Leila precisa é tratar dos próximos passos como a CBF e não para si e o Palmeiras. Só assim se tem essa questão. Acha que os patrocinadores da CONMBOL, para além dos direitos televisivos devem continuar sem o mercado brasileiro? Seria uma dupla queda de faturamento tudo isso por não tomar medidas simples de combate? Não as campanhas de basta e parem em cartaz. Mas, sanções reais com agravantes de perdas de pontos e assim a diante. Não vejo superioridade nisso. É começar a querer inverter a situação. Quem se acha superior é quem está sendo racista. Aí tem reflexos por serem racista e o superior é quem não quer que isso se perpetue? A forma de se educar é com sanções. A CONMEBOL vai querer mudar sua postura para algo ativo e efetivo? Se quiser continuar como sempre aí, sim, se cogite mudar e abrir para um mercado muito maior como o estadunidense nisso. Vai ver como a gente por lá ao menos no aspecto financeiro tenderia seria muito melhor no médio prazo. A Pressão é justamente para a CONMEBOL se movimentar e agir senão vai sangrar no bolso deles.
-
Vou nem te falar. Os caras me pegava "aquele entrevero do Wesley" com algum jogador dele. Falando que era agressão Kkkkkkkkkk Tive que mandar uns amigos a merda. Os caras só falam de fascismo. Parecido de quando eles estavam na crista e só usavam homofobia para desconto.
-
Sim, só precisa ver se a gente vai estar tão descalibrado. Porque se não estivermos temos chances de sair com uma boa vantagem. Um golzinho cedo nosso e continuar pressionando tem tudo para conseguirmos isso.
-
Só o pote né. Sempre tem o grupo sorteado em conjunto. Obs: Aliás, dá para ter Palmeiras e Cerro mais um vez.
-
Dia 17, tinha escutado isso. Então não deve proceder esse jogo extra deles antes da segunda final na terça feira. Até porque seria Dará FIFA. Devo ter visto essa informação de alguém de forma errada.