Ir para conteúdo

rafa_1994

Membro
  • Total de itens

    3.428
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafa_1994

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    Rafael Zanella

Últimos Visitantes

6.864 visualizações
  1. Que as demais marcas que perderem ainda continuem com interesses correlatos de se buscar as outras partes do uniforme. Como assim? A BYD é a maior vendedora de carros elétricos do mundo. Mais que a principal concorrente que é a Tesla, acha mesmo que não é uma marca consolidada? Fizeram barreiras aos carros deles em protecionismo por lá, de tão competitivos e com custo benefício alto que possuem. PS: por mim que venha uma de cada seguimento do mercado e aumentando o base e com projeção de valorização e metas extras de desempenho e aumento. Pecunia non olet.
  2. O GAP de diferenças com eles vai diminuir sim. Tendência é que consolidemos mais outras fontes e vamos começar a usufruir de uma geração que formamos e solidificamos nessa década. Por exemplo e estimativa, a torcida deles crescem mais ou menos na mesma medida para se manter, a curva deles está no topo. A nossa é crescente nesse sentido. Estamos num mercador mais forte que o deles também. Investiram em vários sistemas para ter analises de dados e conseguiremos extrair mais do nosso público consumidor. Creio que o Avanti, a despeito do que achava de estar num platoo, ele está se consolidando e crescendo. Talvez, o Palmeiras Play possa aumentar gradualmente também. As renovações de contratos publicitários já escalonaram também. As quotas de TV não vão mais pagar x6 mais pelo mesmo ponto de audiência e isso será fundamental para crescermos em receitas. Estamos num momento bom para se aumentar as receitas e amortizarmos e limpar e finalmente termos água limpa a se beber plenamente.
  3. Uma coisa não anula a outra. Se ao longo do período tivéssemos apenas correção, sem contar o progressivo de repercussão a gente já receberia mais. Vou nem falar da patifaria de proveito próprio ao tentar sonegar. Isso que num dá para entender como alguém quer remediar isso fazendo contenção de danos num discurso prejudicial ao clube. E, sim, ficamos dois anos negligenciando os investimentos necessários, que deveriam ter feito e caiu o rendimento de equipe. Esse, sim, investiram muito bem qualificando o banco e não só da base que se vive, certo? Se vive de investir bem e aproveitar eles na mesma medida. É só ver que a regra não foge a questão de Maior Qualidade X Maior preço. Perdemos muito com essa postura que tiveram. Colocar a base sem que se tenha minimamente algum teste é inconsequência. Falar que foi planejado vender o Danilo e só repor agora em 24 com o Aníbal beira o escárnio. O único investimento dos últimos anos era o Abel ter que sempre em meio a temporada ter que se reinventar. Por vezes, ainda custou campeonatos nisso, com erros principais de quem não repõe. Falar que os últimos elencos foram suficientes a se dividir frentes é querer se enganar. Que bom que hoje temos o elenco mais bem montado da era Abel. E ainda pode melhorar em centroavante no momento. Trouxeram tantas outras possibilidades que minimizaram essa perda. Mas, ainda existiria. Esse ano, de forma geral, não teve nenhum episódio de se por na frente da instituição ou ser mais presidente do patrocinador do que do cube. Se continuar assim e vencer que essa seja a tônica ou fez os investimentos como todos especulavam em ano de eleição? Se consolidar com os aumentos de receitas como temos visto ótimo também. Só não dá em meio a tudo isso continuar a citar a questão do flagrante desacordo com forte correlação do nosso interesse estar sendo prejudicado efetivamente no momento fora a SACANAGEM que nos onerou em 2 centenas de milhões de reais, sim, por puro benefício a um terceiro e não o da instituição..
  4. Weverton voltou ao mais alto nível. Mesmo assim, ainda buscaria o Leo Jardim num movimento parecido quando o Weverton veio e tínhamos Prass e Jailson. Mais competitividade sempre vai ser bom.
  5. Weverton voltou ao mais alto nível. Mesmo assim, ainda buscaria o Leo Jardim num movimento parecido quando o Weverton veio e tínhamos Prass e Jailson. Mais competitividade sempre vai ser bom.
  6. Tenho um relato do pré-jogo na arena Barueri, estávamos fazendo um corredor lindo para entrar no jogo. Torcida muito confiante antes do jogo contra o Coxa (que até hoje foi minha única final de campeonato que fui - só vi levantando taça ao vivo no Br 18 só que ali já tinha sido campeão no jogo anterior contra o Vasco). Tinha um grupo de gringos super encantados. E um palmeirense que deve ter convidados eles para acompanhar o jogo falando que acho que na época fazia 10 anos que não disputávamos uma final de campeonato. Ai eles assim? Essa festa, desse jeito? Mesmo a 10 anos sem final? Aquilo ali me marcou muito. OBS: tudo em inglês num vou lembrar certinho, mas com meus conhecimentos linguísticos foi o que consegui captar..
  7. O Gol do Betinho foi um dos que mais gritei na minha vida. Momento desgraçado, os gambás tinha vencido a libertadores acho que uma semana antes? Sei lá, sei que foi muito perto e na minha memória foi antes da segunda final. Ele e o do Breno Lopes na Libertadores de 20. Em ambos foi um grito que nem sei descrever, Parecia que eu contrai todos os meus músculos do corpo. Tanto é que fiquei reto com meio corpo no sofá e outra metade no chão. depois cai no chão e fiquei por um bom tempo. Essa campanha teve de tudo. Quem começou acompanhar o trampo do Gabriel Santoro sabe bem como a gente estava machucado e aquilo foi um hiato de um gigante maltratado e adormecido. O que restava era destacar nosso passado e como éramos completamente avacalhados por décadas. Não atoa que mesmo voltando a competir ainda fizeram isso aos montes nesse década inteira de conquistas seguidas (mídia palestrina ou mídia palmeirense tem uma saga de videos nesse tom). PS: Beleza que o do Breno Lopes eu vinha de uns 5 noites sem dormir, estômago e intestino naquele pique, com insônia e num comi nada no dia e desde cedo só bebendo um copa do chopp atrás do outro. Aí para cair era mais fácil. Aliás, eu logo depois do jogo apaguei literalmente. Acordei de madruga com uma ressaca do inferno. Eu simplesmente num lembrava direito dos lances do jogo. Eu revi na integra o jogo e realmente quase num teve lance no jogo mesmo. Malemá umas bolas travadas do LA e um chute rasante do Santos. Só isso no final. Soteldo e Marinho completamente anulados.
  8. Sua avaliação do Rony em custo benefício fica como? Pior ou melhor? PS: o rodar elenco é a princípio na pior das hipóteses. Ele minimente recuperado é muito mais que isso.
  9. Se fosse uma troca direta entre Gabigol e Jhon Jhon não valeria a pena? Eu acho que sim, mas realmente da para esperar e gastar esses 4,5 em outra frente. Questão é que se fosse troca direta acho que a maioria ia aceitar, mas como a ordem de liquidez do Jhon Jhon foi alta ai parece um negócio caro (de fato é). Mas, se num tivesse grana creio que a maioria aceitaria essa troca. Minha razão diz que uma troca vale a pena, mas o valor recebido pelo Jhonathan foi acima do que esperava, ai faz parecer irrazoável mesmo. É dar tempo e aguardar ele em janeiro SE já assinar pré-contrato, que aliás, deixa essa possibilidade só até o meio da janela, se ele quiser aguardar até o final que vá para Arábia e só mostra que o "comprar o necessário não estava realmente alinhado ao projeto". Me parece o dilema do trem que a maioria não empurra o cara para parar o trem, mas quando são maquinistas a maioria desvia os trilhos para poupar mais vidas.
  10. Endrick no Brasileiro 23: 11 gols e 0 assistências. Vai ver o olheiro do Real está errado. Alô Ancellotti. PS: só ver que o Endrick produzia bastante para ter assistências e os jogadores erram e muito.
  11. Repito, antes de se lesionar, mesmo claramente abaixo e rendendo menos do que sempre jogou teve jogo que isso aconteceu. Inclusive era jogo que eu lamentei o desempenho dele de efetividade, que estava abaixo, mas analisando os lances isso tinha acontecido. O Dudu teve batida de escanteio em 16, depois isso sempre foi rotativo, aliás, em 16 ainda intercalava com o Jean, falar que ele ficou esses anis todos batendo escanteio ou faltas em jogada de bola parada não é verdade, depois não foi mais o cara de bolas paradas. Ele teve fora de 1,5 anos com empréstimo e lesão também. Mesma lenga lenga, Dudu voltou e num rende, aí vai lá e é decisivo. Te garanto, ele ficando vai voltar a ser uma das peças em meio a divisão de frente, com companheiros melhores vai crescer esses números que tanto cita. E ele criar e finalizar é diferente de assistir não? Ou estou enganado? E repito, não falei que ele faz isso todo jogo. Citei que mesmo e fase ruim ele ainda podia contribuir com isso. Acha que com melhores companheiros esses números aumentam ou não? Essa é a questão. Nem que seja algum jogo modorrento, em meio matas-matas de Cdb e Libertadores, um dia de Juventde no Jaconi que a coisa não fluir ele pode estar lá e ajudar a rodar o elenco e conseguir pontos para manter vivos no Brasileiro e com maior confiança ser peça para os matas matas. Finalmente ter um time com peças eu não abriria mão dele e creio, sim, que aos poucos vai nos ajudar sendo peça importante. Detalhe que os reforços todos tem o predomínio do lado direito do campo. Dudu é um dos poucos que já teve rendimento na esquerda.
  12. Tu num lembra que Rony, Breno Lopes, Navarro e cia perdiam gols direto cara a cara. Teve jogo sim que literalmente colocava. Ainda lembro de destacar isso no pós jogo em debates aqui. O cara é o segundo maior assistente da história do Brasileiro dos pontos corridos. E isso sem ter necessariamente grandes parceiros goleadores ou mesmos sendo o principal batedor de bola parada.
  13. Fora aquele pasto que a bola saia ao controle toda hora. Aquilo prejudicou muito o Estêvão, mas, mesmo assim, ainda ele fez o que fez.
  14. Exatamente, três competições, entrando aos poucos. Vão ter que rodar o elenco. Voltando minimamente, vai nos ajudar bastante. Lembro bem antes da lesão todos falando que estava abaixo, sim, em números sim. Agora, vai ver os jogos, mesmo abaixo ainda colocava os nossos atacantes cara a cara em 3 ou 4 vezes por jogo. Com essa melhora do elenco bem provável que possa voltar a encaixar isso e subir confiança e ser peça chave que sempre foi. Vocês esquecem como que foi comentado como o time caiu após a lesão e até finalmente o Endrick ter chances reais e deixarmos de emular o "jogo pró Rony" Tem umas pessoas aqui que parece que se o Dudu ficar e ele der assistência ou fazer gol vai ter ter que se punir com umas xibatadas.
  15. Se for isso, pensem, vocês trocariam o Jhon Jhon pelo Gabigol? Se chegarem a alguma conclusão temos nosso "limite" para pagar aos cheirosos. Só espero que se de fato, Rios seja vendido ele vá cara tendo possibilidade de reposição. Lembrando que tinha um papo de Menino na Lazio tbm (dependendo da venda do Rios, nem precisaria dessa). Imagina se vem coisa boa e razoável para ambos? Eu iria atrás de Danilo e Wendel sem pestanejar. Seria um baita UP na equipe.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..