Jump to content

rafa_1994

User
  • Content Count

    3,401
  • Joined

  • Last visited

About rafa_1994

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    Rafael Zanella

Recent Profile Visitors

6,816 profile views
  1. https://x.com/SicaAndre/status/1803815373034176713 https://x.com/Palestra_News_/status/1803819703539843074 Não integralizou os links, alguém está com essa falha? Ou fiz algo errado?
  2. Elenco subiu muito de nível, ainda falta uma reposição do "Endrick", não conseguimos manter a formatação antiga, mas com as novas peças conseguimos ter maior força a meu ver. Detalhe é que aparentemente ainda por cima são jogadores mais versáteis. Perdemos um centroavante diferenciado e não temos ainda um com essa plena segurança o sonho sempre vai ser o Jesus, mas esse, hoje, parece ser inviável e ao menos eu gostei da especulação do W. José. O fernando ora especulado eu ão vejo muito sentido, só se aprendeu mais outras funções já que na base era muito mais um ponta do que tudo. Uma pena o Bruno Rodrigues ter se lesionado novamente. E esqueceu o Rômulo (que não vejo ele jogando como quase um Ala esquerdo como o Abel escalou na maioria das vezes). Lazaro e Rony, se voltarmos a ter maior solidez, podem vir a ser boas peças de rodagem de elenco. Aliás, esse elenco creio ser o melhor e com mais condições de oscilarmos menos durante as maratonas e divisões de frente simultâneas. Talvez, conseguindo rodar e tendo essas peças encaixando consigamos competir forte sem cair tanto o nível. As peças que vieram cada vez mais em algum nível estão substituindo jogadores que perdemos e sempre tivemos que mudar formatação de como jogávamos. Aliás, vamos ver como a janela fecha. Temos algumas especulações em aberto que podem melhorar mais a situação (tirando os aparentemente certos Maurício e Gyai). Hoje, sim, a diretoria tem trabalhado para efetivamente reforçar o elenco e time. Se esses reforços vieram com a gente fazendo alguma grana recuperando gastos em Tabata, Navarro e Atuesta show de bola. Esses sim, eram fundos perdidos, tomara que consigamos ao menos recuperar boa parte e reinvestir os valores que em nada agregaram ao clube desde déficit técnico como prejuízo no desenvolvimento de jovens que dão maior retorno tecnico e financeiro ao clube.
  3. Não acho que o MR deveria ter sido expulso, essa jogada dele acontece aos montes nos jogos (deve acontecer umas 3 ou 4 vezes nas partidas). Esse braço de proteção alto que pega na cara é amarelo. Inclusive o Hulk mesmo deixou uma dessas no Naves no próprio jogo. O Xilique do Paulinho que é injustificado após. Esse é mais um dos que se tivessem vindo deveria estar gastando a bola aqui, mas foi para um timinho que num vence nada a despeito de ter um time muito forte nos últimos anos.
  4. Quem falou? Clube conseguiria fazer os investimento. Mas, na época, quem que não aceitaria a "promessa" de se ter o risco financeiro zero das operações? Acho uma inverdade total afirmar isso. A CREFISA num pode ficar só com os louros de tudo sendo que só nós que ao final tivemos que arcar com isso. Quem fez com que fizéssemos investimentos a torto e direito com contratações majoritariamente de repercussão sem margem de retorno ou mesmo prudência financeira foi justamente essa situação do zero risco financeiro que foi invertido após o suposto parceiro decidir sonegar. No mais, o Dudu nesse rolo inteiro foi um verdadeiro moleque. Queria usar do seu status de ídolo que já lhe tinha proporcionado o maior contrato no Brasil para renovar mais uma vez por mais. Sinceramente, se focar, vai ter que jogar é muita bola para tentar apagar essa mácula dessa negociação. Só espero uma coisa, que se ele sair seja pela multa estipulada, que , por sua vez, com toda certeza não deve ser a do limite para times nacionais que é até 2000 x o salário. Com o salário dele a multa seria de 4,2 Bi de teto se o salário dele e os 2,1 milhões por mês. Jogador de futebol é muito cabeça fraca. Essa daí foi a maior lição para quem ainda queira cultivar alguma idolatria nesse sentido.
  5. Um ponto, como se fideliza e forma um torcedor? Não acha que essa política só visa o dia de amanhã sem ter alguma possibilidade de se ter famílias e crianças vendo seu time. Acha que um torcedor apaixonado do cube com essas precificações vai conseguir levar a familia, no primeiro cenário é possível, no segundo não. Hoje, essa política nossa afasta a aproximação da torcida de forma geral. Chegam em jogos chaves com um auditório, com menor pressão ao adversário inclsuive. Hoje o time consegue equilibrar tudo consegue extrair e ter sintonia com toda a torcida maximizando todos as suas faixas de consumidores e permite essa crescente da torcida e aproximação do torcedor "em formação"? Se colocar os preços da Arena Barueri, no estádio do Santa Cruz, na Arena Fonte Luminosa, Estádio do Café, Parque do Sabiá se for questão de ter torcida pode ter certeza que terá mais sim, provavelmente mais apaixonada e ainda faculta a vinda de torcedores da região inteira para se ver. O mínimo planejamento e ajuste de preço x oferta da estrutura pode oferecer será bem melhor quando ambos estiverem impedidos. Isso serve até de alternativas até quando se tiver o Pacaembu indisponível e, sinceramente, o Canindé seria um ótimo estádio com algumas reformas (se o que está sendo feito em Barueri fosse no Canindé seria um belíssimo win-win a todos).
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.