Jump to content

rafa_1994

User
  • Content Count

    510
  • Joined

  • Last visited

About rafa_1994

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    Rafael Zanella

Recent Profile Visitors

674 profile views
  1. Falaram aqui no fórum que é um jogador que é bem irregular. Eu vi apenas uns 4 jogos no BR e me chamou atenção fazendo box to box (contra os cheirinhos lá no Serra Dourada foi um dos melhores em campo a meu ver). Com vi pouco desconheço se é bom ou não. Sem opinião formada. Tomara que o Matheus Fernandes fique de vez e seja mais uma peça para posição. Ramires, Bruno Henrique, Matheus Fernades, (Jean), Gabriel Menino, Patrick de Paula. Não faz muito sentido. A meu ver faz a mesma do Gabriel Menino. Lembrando que ainda tenho muita fé no Matheus Neris. TALVEZ só seria interessante se fosse troca com o Jean. Um compartivo com o Matheus Neris (lembrando que aqui é base e série B):
  2. Tinham indícios fortes que aconteceu interferência. Mas, infelizmente não tinha nenhuma prova cabal. Os depoimentos contraditórios e as imagens dá para montar uma hipótese de que houve interferência. Eu teria ido até a última instância. Mas, Galliotte preferiu bradar aos quatro ventos e quando menos se esperava tava lá chupando as Bolas do Reinaldo e dando fim ao processo. Foi opção do Bananão deixar de levar para o tribunal arbitral da FIFA. Era claro que iriamos perder quando se tem uma FPF bem dizer sendo a mesma instituição do TJD-SP e depois ia ir lá no Rio no STJD (com conseguiu punir a gente por jogador forçar terceiro amarelo; que já incitou jogador nosso dizendo que de traça fosse de outra cor nem precisava estar ali e afins). Só mais uma vez o Galliotte sendo meia bomba como em tudo que ele faz quando se trata de Palmeiras. Quando teríamos uma chance de ter algo mais próximo do imparcial para analisar de forma menos subjetiva e com interesse o careca prefere deixar de seguir. Não vejo como erro do departamento jurídico. Acho nosso departamento jurídico muito bom. Aliás, tanto o Américo quanto o Sica sempre são disputadíssimos para congressos na área. São ótimos profissionais. Posso te garantir quanto a isso.
  3. Calma lá né galera. Se houver punição referente ao time japonês será meramente monetária e para o Athlético PR. Não dá para ter multa pecuniária e ainda sancionar o jogador o impedindo de jogar. Quem hipoteticamente cometeu infração foi o Athlético PR. Clube japonês vai querer é grana de uma cláusula indenizatória por conta de um rompimento unilateral irregular. O time que o pegasse seria solidário, ou seja, Athlético e representantes do Roni para pagar essa "multa". Isso não vai dar sucessão para time que vier a contratar o jogador (isso é um fato novo descolado da infração). Seria uma dupla punição executar a clausula indenizatória e ainda impossibilitá-lo de jogar. Quem cometeu a infração? Roni e seus representantes junto do Athlético (que se tornou solidário a aceitar sua contratação). Departamentos jurídicos nosso e dos gambás foram bem prudentes se sabiam que o jogador saiu de forma irregular. Mas, hoje, quem o contratar não está cometendo a infração. Ela já foi cometida e não fomos nós que a cometemos. Talvez o impasse seja exatamente por os empresários pegarem uma grana para cobrir parte eventual se tiverem que pagar os japas. Se ainda forçarem para dar uma continuidade na infração conosco é por uma cláusula igual fizeram com o do Scarpa (argumento muito fraco para nos incluir). Quanto a essa questão sinceramente, se vier, to bem tranquilo. E quem acha que o departamento jurídico do Palmeiras é ruim vou contar uma coisa para vocês. No mesmo dia que a justiça determinou a indenização para o torcedor do fluminense vencemos outras 3 ações lá na Bahia contra torcedores do Bahia (mas, num dá mídia falando das ações que ganhamos né). Essa indenização do torcedor do NenC nem foi culpa do Procon nem nada - foi exclusiva do judiciário. Deve ter caído na mão de um juiz rival igual o caso do Scarpa que foi um escárnio lógico. Mas, recurso virá e deve ter reforma.
  4. Nunca o vi atuar por ali. Sempre curti muito seu futebol no meio de campo junto do Matheus Neris (que para mim é tão bom quanto os dois) e o Gabriel Menino. Não vejo necessidade de testar o De Paula na lateral sendo que temos o tão promissor Lucas Esteves para a função. Aliás, falta testá-lo ali. Perto dos dois atuais com a vontade que deve estar será melhor que ambos. Só não me sinto seguro de deixar na mão dele essa responsabilidade logo de cara. Bem que podia não conseguir vender o Viña para lá e ele se tornar uma opção para nós e o Matheus Fernandes ficar por aqui. Se conseguíssemos fazer essa "troca" seria o desejo de 99% da torcida. Eu acho o Jorge bom jogador. Mas, acho que ele foi supervalorizado e não vale o que querem. Mas, que é inegável que é melhor que os dois juntos isso é um fato. VL estava pensando em se naturalizar pela Lutuânia. Vai que tem algum clube que não pague os 2 milhões de euros nele por lá. E Diogo Barbosa vai ser mais difícil ainda. Sei lá, rezando para aquele interesse do Betis ser real, porém nada me indica que era verdade. Claro que não, mas TODAS as negociações que tivemos foram veiculadas bem antes na imprensa. Parece que estamos longe de ser um clube blindado de vazamentos pelas frentes que estamos trabalhando. A única que aparentam ter é o Roni exclusivamente. Sobre o Roni temos que ficar atentos apenas até a a fase de inscrição na Libertadores. Para o Paulista é até melhor nem ser inscrito e deixar os meninos terem mais chances. Claro, confirmando que é esse entreveiro dos empresários e do clube.
  5. Olha, não sei se de fato essa proposta foi real. Falaram que o Atlético MG fez proposta, no entanto, depois falaram que era igual o Hyoran e teria sido só empréstimo e não compra em si. A mesma coisa rolou com o Deyverson com eles também. Questão do ranço ao Diogo Barbosa é que simplesmente conseguia fazer mil jogos abaixo da crítica seguidos e não saia do time titular. Diogo Barbosa fez partidas deploráveis mesmo. Questão que o VL é fraco, isso ninguém discute, mas VL fez um 2018 mediano para razoável. E o DB foi horrível em 2019. Por isso que fica a memória que talvez dando mais sequencia ao VL em 2018 talvez pudesse apresentar o mediano 2018. Apenas isso. Teve jogo que o Diogo Barbosa não conseguia dominar uma bola também. Quantos penaltis idiotas esse maluco fez ano passado? Toda hora bola nas costas. Coisa tava tão feia que a gente num sabia onde que o desespero tava maior: as laterais ou os volantes. Um fudendo o outro ali. E só uma coisa que permanecia a mesma e inerte: mesmissíma escalação deles. Sequer UMA MÍSERA tentativa de mudança. Mais uma vez: Torcida clama por lateral esquerdo não é atoa. Que venha alguém para resolver como todo mundo pedia zagueiro e centroavante. Num é possível que eles não vejam essa carência. Jogador de lado de campo é interessante só para não tacar os meninos aos leões de cara. Mas, ta longe de ser o que nos é gritante que é LE. Ideal era vender os dois e trazer alguém que tenha status de titular e o Esteves revesando.
  6. Petraglia deixaria orgulho de lado para se acertar com o jogador e aceitaria menos dos gambás para manter o Orgulho sobre nós? No mínimo ainda nos faria consulta. Se realmente houver proposta gambá com menos aí é pensável de se manter o que oferecemos inicialmente. E se for para os gambás recebendo menos também pouco importa. Nossos limites tem que ser espeitados esse é o ponto.
  7. Pode ser que seja isso então. Que eles rasguem dinheiro então. E em 2021 o cara vai para onde quiser de graça. Enquanto isso buscamos outra opção. Vamos ver se é inocência ou se é endurecimento do Petraglia. Pode ser qualquer uma das duas já que estamos falando de uma raposa velha.
  8. Então, temos duas possibilidades. Mas, ainda mantenho que a postura do Palmeiras deve ser não esperar. Vamos "comprar" o ônus desse impasse entre clube e jogador? Nos retirando ajuda até eles acelerarem essa resolução até para reatar e aproveitarem o jogador ou resolver ambas as partes ganharem dinheiro de qualquer forma. Partia para outra numa boa. Palmeiras não se sujeita a ninguém. Se fosse alguém realmente excepcional eu entenderia. Mas é um jogador bem caro que pode vir a ser excepcional e já tem mínima experiência.
  9. Discordamos. Se eu dou um prazo e ele não é respeitado eu encerro negociação. Para mim é simples e eu faria isso. Não é romper. É apenas fechar essa negociação. Se o Petraglia quisesse ou não tudo bem. Vida vai seguir de qualquer forma. Se ainda não aceitou é porque no momento não o interessava. Mas, o prazo para sua validade já não existe mais. Se voltassem a negociar eu colocaria menos dinheiro na negociação. Há um fato novo. Eu vejo uma diretoria que se deixa esticar a corda para nosso lado nas negociações. Se fossem firmes entendo que encerrar a negociação é o mais assertivo. Ficamos abrindo margem para outros terem a mesma conduta conosco. Cria-se um padrão. O Jogador não é imprescindível ao Palmeiras. Ônus ficaria com o Athlético por não aceitar nossos termos. Jogador querendo sair, eles que busquem propostas que já tinham ou aceitem valores menores. Se o Petraglia aguenta manter isso aí é problema dele e não nosso. Palmeiras não deve ficar esperando ninguém ainda mais quando se dá um prazo e ele não é respeitado. Com o Sampaolli a nossa conduta foi impecável. Questão é diferente aqui. Athlético não quer mais da gente. Eles querem o que? Esperar alguém levantar mais grana de outro time? Se a discussão é entre Rony e Athlético e o nosso valor não vai mudar a transferência já estaria concluída. Que ambos briguem pelo que entendem a posteriori. Ficar esperando os impasses de ambos causa um ônus para nós por esperar sem saber se a conduta real é essa; eles não se resolvendo para agora deixam de ganhar a grana que viria de nós. Encerrava e buscava outra opção. Aliás, ia atrás de um lateral esquerdo isso sim é prioridade.
  10. Isso parece ser verdade. No entanto, com o Galliotte ele não teve controle e fez altos gastos bem questionáveis em que pese conseguir ainda manter boa parte positivo no Saldo. A maioria dos ônus, excetuando-se o Cadu, foram tudo buchas após a mudança do contrato com a CREFISA. Porra, na época podia pegar o que queria que o risco era zero. Depois que retroagiu ai fudeu que o risco ficou evidente. Essa análise tem que ser feita. Questão é a seguinte. Não podemos ter um dirigente mais prudente que seja eficiente? Equilíbrio é necessário. Parecer que somos inocentes como esta passando e num sentia isso desde o Frizzo e Tirone. Na sensação, que fique claro, de estarmos sendo passados para trás. Nem no caso Barcos isso parecia. O Barcos podia entrar na Justiça e estaríamos a ver navios (desculpe o trocadilho). Vamos combinar aqui e repetir: QUEM QUESTIONA O BARROS ATÉ O MOMENTO NÃO QUER O MODUS MATTOS DESCONTROLADO DE VOLTA. O menos culpado disso tudo pelo que se parece é o Barros. Galliotte que é a nossa grande âncora e infelizmente vai ser o sorridente de discurso pronto até 2021.
  11. Olha, acho que não é questão de chapéu nenhum não. Que se FODA se for para os gambás, cheirinho ou Barcelona. Estamos é incorformados como o Palmeiras está, sim, se subjulgando ao que o Athlético quer. Como disse, tudo tem limite. Não é sair abrindo os cofres e socando dinheiro. Mas, chegamos num limite. Demos nossas últimas palavras. Ai o Athlético caga e a gente segue na negociação. Já viu essa diretoria tentar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Eles precisam de tempo integral para um jogador de uma temporada como estão fazendo. Absolutamente Todas as negociações saem na mídia bem antes. As que são boatos logo morrem em dois dias com a do Matias Viña. Postura do time está péssima na negociação, não pela prudência que é correta. Mas, em se aceitar como capacho do Petraglia. Não é um APENAS isso. Isso é basilar. Mais uma vez, não se trata do jogador em si, mas da situação. Estão passando ao mercado que conosco se pode tudo que a gente aceita de boas. Só reforça para que qualquer zé mané faça igual em futuras negociações. Não têm nada de negociar com o fígado. Aliás é bem lógico se retirar. É estratégico para o Athlético sentir que se não fechar pode perder o que já tem em mãos. Se voltarem após o ultimato eu falava, então, vocês querem? Beleza, mas agora é por "X - tanto" se quiser é isso ou nada feito. Se não aceitarem acabou também vida que segue. Da próxima aprendem que quando falarmos é X será X até tal prazo se não menos após esse prazo. Não é chapéu e sim respeito a imagem do clube só isso. Discordo veementemente de quem não esta analisando sob esse prisma quanto nossa imagem.
  12. Se for esperar a celeridade de apenas notas oficias para comentarmos algo com a atual diretoria vou te falar uma coisa....
  13. Famoso Sazón. Chegou na mina na balada deu uns xavecos e ofereceu umas paradas. Ai a Mina vira e fala: "Você me dá mais um tempinho aqui que tem um outro rapaz ali que tinha chegado antes em mim vou ver se ele me dá tudo que tu ofereceu. Se me oferecer fico com ele, tá?". Ai tu responde: "Beleza, espero até as 23." Já são 2 da matina e ela nem voltou e a gente tá esperando. Sai fora de ficar sendo trouxa a esse ponto. O Olha que tá longe de ser a Paolla Oliveira essa mina para estar fazendo essa graça. Tá mais para arrumadinha no meio do mercado periférico. Ponto é esse tem nossa proposta, gostou? Pega. Não gostou? Arruma alguém para pagar mais ou aceita menos depois de nós ou do outro time. Passar bem.
  14. Aí nunca que vamos demonstrar o que queremos para o mercado. Aliás a impressão aceitando isso é a seguinte: "Pode esticar a corda em cima da gente a vontade que eles aceitam gente". Fizemos proposta com prazo? Ele acabou e não foi respondida. Isso é uma negativa anuncia que não negocia mais e pronto. Dá próxima vez se de fato quiserem vender um jogador para nós que aceitem nossas exigências e não nos usem de trampolim para barganhar com outro. Tudo tem limite. Quanto ao Rony? Acho caro por bosta esse valor. Mais uma vez Galera tentemos encontrar o meio termo. Ninguém quer o mattos gastão só que que estamos passando uma sensação tremenda de ineficientes para o mercado. Ninguém aqui tá deixando de valorizar a base, aliás, a diretoria vendendo o Artur que é atacante destaque por valor que o Sp ia vender zagueiro que se jogou 10 jogos no profissional é muito já não a valoriza. Roni tiraria espaço dela de fato. Sensação é que aceitamos o mínimo de primeira para se desfazer e para comprar deixamos que estiquem a corda ao máximo para termos o que queremos. Manter esse tipo de postura só vai reforçar mais ainda nossa imagem para outras negociações. Quem esta reclamando é da condução pública de nossos diretores que afetam nossa imagem momentânea no mercado. Nessa hipótese se voltarem eu até abrira negociação, mas aí seria por menos que a oferta recusada com o prazo. Tem que ser assim e não um cachorrinho do Petraglia.
  15. Ué, falaram que tivemos um superavit de 13 milhões no ano passado. Afinal houve ou não déficit em 2019?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.