Jump to content

rafa_1994

User
  • Content Count

    662
  • Joined

  • Last visited

About rafa_1994

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    Rafael Zanella

Recent Profile Visitors

906 profile views
  1. Pera aí? Como assim? Se um time brasileiro vencer a Libertadores num vai poder adiar suas partidas do Brasileiro? Tô perdido. PS: Falo do conflito de datas hipotético do intercontinental e o Brasileiro.
  2. Tomara que seja fevereiro já que para ter data teríamos que cair nos mata-matas
  3. Honda? Garantia de 5 anos é muito boa. Mas, as revisões são caras. Agora, falando sério, tô acompanhado nada do botafogo. Não sei se vale o golpe. Falando em japonês, lembrei do Sassaki que era da base. Será que num rola fazer um contrato de um ano com o Iniesta? Sei lá quanto pediria também né. MLS, catar e percados periféricos ainda vão querer oferecer uma sacolada para ele. Mas, talvez com projeto esportivo ele não se atraia.
  4. Se foi partindo dele, como o Fragoso afirma, por problemas pessoais. Por mais que o Abel quisesse ganhar o Nobel de medicina curando um zumbi. Partindo do jogador num tem o que fazer. Abre Espaço para o recém contratado Pedro, que não é o Acácio, o Bicálho.
  5. Lamento pelo possível momento particular dele. Mas, não conseguia ser profissional no nível que o Palmeiras exige. Ao menos, se ele teve essa postura, mostra que em partes é homem em que pese a atitude injustificável que foi o caso da balada. Vida que segue para ambos.
  6. Vi no México que o Valdívia está jogando de falso 9. Eu acredito. rs
  7. Alguém tem que ser esse esparre, né? MAyke está acostumado com os socos da vida e os em campo também. Melhor candidato.
  8. baralho, o Ramires recebia quanto? HAHAHA Mas, sonho demais conseguir ele como opção de centroavante para o ano que vem.
  9. Pela lógica o Felipão. Mas, num tem grana para nada. Só se ele cumprir a promessa que fez aqui de pagar parte do salário dele do próprio bolso. Sampaolli precisa perder mais um jogo para reclamar de falta de jogador no meio de campo. Falaram que era peça fundamental no esquema que implementaria aqui. Que vá para o Galo receber o que recebia aqui.
  10. Wesley e Michel Bastos tinha esse medo também. Se jogar bem por lá paciência e que siga sua carreira. Aqui num fez absolumente nada.
  11. Hulk recusou a proposta do Porto, boatos que a leila estava disposta a bancar 4 milhas de gado Holstein-Frísia por ano para ele, abre espaço. Ou o Pato com contrato de produtividade está vindo aí. Abel deve ter se confundido na entrevista. Foi falar de cisne só que quem tá vindo é o Pato mesmo.
  12. Também acho, porém vamos aproveitar o momento de alegria. Ao menos hoje.
  13. Tomara que seja estilo Pato no Jardim Leonor, veicularam que o cara abriu mão de receber parte que o SP estava devendo. Essa eu não entendi até agora, mesmo a mulher dele sendo bilhonária.
  14. Volte um mês atrás e veja o que falávamos de Veiga, Scarpa, Zé Rafael e Lucas lima. Todos eram jogadores medíocres de quinta categoria que não mereciam pisar em campo. Borja é limitado, mas pode ser útil. TODOS ESSES SOFRIAM COM O DISCURSO DE PREJUÍZO TÉCNICO. Raciocínio é o seguinte, para não perdemos mais tempo agora: o cara está fazendo gols, mas, num vamos recuperar a grana dele pq o time não vai pagar o que pedíamos. Planejamento do elenco desse ano está lacunoso, mas, HOJE ele seria útil e uma opção (já que nunca foi treinado e jogou com um técnico decente aqui). MAS, para ano que vem temos que pensar bem. Temos esse ativo, será que com a valorização dele dá para vender ele e recuperar em partes? Se conseguir ótimo. Se não conseguirmos? Pode vir a ser opção. Se ele não voltar vamos aceitar só o prejuízo financeiro? Mesmo não tendo opções na posição? Vê como falta lógica só emprestar sem aproveitar nesse caso? Só que pode continuar emprestando desde que resolvam trazer alguém novo, que achem mais assertivo na tentativa. Questão é teremos essa capacidade de investimento? Vamos gastar mais uma opção que talvez, como foi milagre todos estarem se recuperando, ele não possa voltar a ser útil não onerando e inviabilizando outras posições que podemos vir a ter carências? Sem querer comparar nem nada, até pq o problema dele era bem mais físico do que técnico (que é mais o lado do Borja), mas, o Barrios no grêmio foi muito útil até mesmo na libertadores que eles conquistaram. Em suma, depende de muitos fatores ainda e essa pauta é para quando abrir a próxima janela.
  15. Antes eu via umas escalações que eu falava PQP esse time num dá. Aí em campo num dava mesmo. Eu cantava as substituições do Luxa, geralmente com alguém que estava o melhor em campo, e isso me tirava do sério. Essa sequência de técnicos desde o Mano nos machucou muito. Muita gente estava sem o mínimo tesão de ver os jogos já que sabia que ia passar raiva. Na última escalação que saiu eu pensei: "Nossa, num tem como ter um time com velocidade, vai ser lento, vou passar raiva". Ai, ledo engano, em que pese a fragilidade de adversário. Resultado? não sofro mais por antecedência e até se ele escalar o Ramires de goleiro eu tô tranquilo (vai voar e virar nosso Black Swan - aliás, se ele voltar a ser um jogador importante, esse apelido seria um ótimo). Não consegui ficar puto nem contra o Goiás, só lamento as circunstâncias, mas, o portuga me deixa muito confiante que estamos de voltando a ter esse tesão, ter ideias de jogo, alternativas, time fechado com um ideal e isso contamina a maior parte das pessoas. Em que pese as trombetas ainda soem acho que cada vez mais a torcida vai comprando a ideia. Só fico pensando na progressão do trabalho e com contratações pontuais para ajustar mais ainda esse time. Se conseguirmos recuperar uns e vender bem melhor ainda, mas, o mais importante é render tecnicamente. Não quero me empolgar, mas temos chances em todas as frentes. Vamos com calma e ajustando que sei que vamos dar trabalho. Tô achando ótima a mídia sobre nós: no máximo se limitam a dizer que o time é bom e nada mais (enquanto vamos crescendo e comendo pelas beiradas). Que ver a videos com frases das palavras do Paulo Lima, após a demissão do seu parça de poker, que foram: "Ah gente, esse elenco do palmeiras, hoje? No máximo o sexto elenco do Brasil. Doa a quem doer. Ah, é muito bom. Já foi bom. Melhor a torcida aceitar isso logo". Esse flamenguista nojento que me dá asco com seu "colorido" do futebol.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.