Jump to content

eterno 1993

User
  • Content Count

    416
  • Joined

  • Last visited

About eterno 1993

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ah sim, Leila tá sempre defendendo os interesses do Palmeiras, muito preocupada. Como em todas as coletivas que ela faz, dizendo o desnecessário, ou quando diz que a arbitragem tá ótima, ou quando diz que tudo de relevante aconteceu por causa da empresa dela, ou quando não é transparente, ou quando não qualifica o time mesmo sendo campeão todo ano. Não adianta mesmo, galera paga um pau pra milionário e fecha os olhos pro resto, até pra dúvida.
  2. bom ver tantos coleguinhas tão pacientes com leila/barros. Tenho certeza que também estarão na mesma proporção pacientes com o elenco e comissão técnica se os resultados e qualidade não estiverem de acordo com as expectativas...
  3. essa ladainha de que Luan foi o responsável pelo mundial é de cair o cú da bunda. SE tiver que escolher algum responsável é nossa direção que não contratou NADA para o campeonato. Deixaram o cara do Chelsea chegar na área e chutar, a falha, se houve, é coletiva. O cara sempre se entrega, como a maioria desse elenco. Se não vai na técnica, vai na raça. Tem sido assim. O que precisamos, a meu ver, é uma ou outra excepcional contratação, que evidentemente não virá porque nossa direção não vai gastar com o clube, já que está preocupada com outros interesses financeiros colidentes com o interesse do clube. Mas é mais fácil culpar Luan.
  4. é quase pueril a confiança de muitos na Leila e Barros. Se não contrata, o mínimo a fazer é renovar contratos, ainda mais quando não há reposição no mercado. Daí vem e dá uma coletiva completamente desnecessária, repetitiva e confusa, só para mais uma vez fazer propaganda da crefisa e se aproveitar do hendeca.
  5. Olha, se quando havia expectativa de grandes contratações só vieram Flaco e Merentiel, agora que disseram que não vão contratar, ou um ou dois, é que não vai rolar nada. Sem nenhuma expectativa. Se vier alguém é nível Navarro e daí jogam nas costas do Abel dizendo que ele concordou (o que é óbvio, se não concordar aí é que não vem ninguém). Ao que parece, a base vai ter que segurar as pontas esse ano, o que aliás é mais jogo que contratar como estão ultimamente.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.