Jump to content

eterno 1993

User
  • Content Count

    291
  • Joined

  • Last visited

About eterno 1993

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. no dia que o time do zico tiver estádio ele vai poder criticar o estádio dos outros.
  2. sou incapaz de criticar alguém no atual momento. todos merecem nosso apoio e podem, quando menos esperarmos, ajudar e muito esse grande time. Fé e apoio!!
  3. penso bem diferente. bastante, aliás. mas democracia é isso. não precisamos achar que ela está envolvida em "falcatruas" ou desvio de dinheiro. a questão principal, a meu ver, é o conflito de interesses e falta de transparência. ela (e é só ver as entrevistas, quando ela falava algo) anunciou pra quem quisesse ouvir que faria contratações, e muitas. isso dá a impressão de um clube financeiramente saudável. não parece ser o caso. o que aconteceu, então, nesse meio tempo? ela é dona da patrocinadora. como está lidando com a dívida da crefisa, o que está privilegiando? de que forma? qual o plano? ela e nem ninguém fala nada, não se ouve a direção de futebol ou a presidência, é só o trivial. ninguém precisa ouvir que ela quer o "melhor para o Palmeiras". presume-se que queira, mas precisamos saber como ela chegará lá e qual a condição efetiva do clube. Enquanto tiver o Abel como escudo, tá beleza, mas ele, e nem ninguém, é eterno, e uma hora a verdade aparece. quem viver verá.
  4. until

    calma, tem jogo, PORRA!!!! SEREMOS, FÉ!
  5. until

    calma, tem jogo.
  6. nada mais compatível com a falta de transparência dessa gestão essa grave questão envolvendo a farra dos cambistas. estava pensando em voltar a ser avanti. morando no interior e com essa palhaçada de não conseguir ingresso, sinto muito.
  7. arbitragem é caso perdido, como qualquer coisa que represente poder nesse país. não há solução.
  8. Palmeiras tem tanto pênalti a favor não marcado que não é essa mão de apoio ou contato que ia fazer número. Se isso é pênalti, todo escanteio tem que marcar um. Torcedor do Palmeiras faz da lealdade padrão.
  9. o que é foda é que os adversários já sacaram isso e estão forçando situações dentro da nossa área, caindo por nada e fazendo pressão. Eles sabem que uma hora o juiz vai dar pênalti.
  10. o lance do GG nunca seria nem sequer falta, se fosse fora da área. O lance do Danilo se fosse contra urubu, gamba ou trikas já teriam deportado o juiz. Fomos GARFADOS mais uma vez, com letra maiúscula. Esse tipo de pênalti tá sendo bem frequente contra o Palmeiras porque é um prato cheio pro var do esquema. Totalmente interpretativo e contra o Palmeiras, é o que basta pra GARFAR. A nosso favor isso NUNCA seria pênalti ou falta.
  11. Eu fui pro segundo tempo hoje tendo a CERTEZA que teria pênalti contra o Palmeiras. O Ceará, como todos os times que nos enfrentam, sente a "insegurança" do juiz e começa a cair na área, caçando pênalti, ainda no primeiro tempo. Nenhum dos lances seria pênalti se fosse contra gambá, urubu ou trikas. NENHUM, do Danilo ou do GG. Ele marcou porque era contra o Palmeiras e pra "compensar" a expulsão. Comparem o lance da expulsão com o pênalti do ceará. Qual lance era MANIFESTA a falta e qual precisou do VAR pra ser marcado? É uma VERGONHA acompanhar essa merda de brasileiro. me sinto lesionado como torcedor e consumidor e que vá tomar no cú quem comanda essa porra de cbf e arbitragem nacional que ACABOU com o que restava de credibilidade no futebol nacional. Temos SEMPRE que ganhar de mais de 3 pra não sofrer, vão tomar no cú. Time esta de parabéns, mais uma vez. Jogam contra 11, 3 arbitros, assistentes e a porra da equipe do var, mais uma vez. SEREMOS CONTRA TODOS, PORRA!
  12. mais uma cartinha? sério, é uma merda ver esse Brasileiro. Estão EXPLICITAMENTE passando a mão ou pra tirar pontos da gente ou pra fabricar resultado.
  13. Ou fazem 3 ou 4, todo jogo, ou a garfada complica. Todo jogo no Brasileiro é essa a receita.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.