Jump to content

eterno 1993

User
  • Content Count

    1,185
  • Joined

  • Last visited

About eterno 1993

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. E que o piada do Jontex pegue a saf dele e vá arrumar o que fazer fora do futebol. Todo milionário é imbecil, ele não foge à regra.
  2. Abel é FODA. Continuem criticando ae o tom de voz, as coletivas, a histeria. Eu adoro e só tenho alegrias. Que fique por muitos anos nos ensinando como se faz.
  3. Incapaz de qualquer crítica a esse elenco e à comissão, mais uma vez. Mesmo nas derrotas, mostraram que representam e entregam TUDO. Dão alegrias e nos orgulham, essa reta final foi um soco no estômago de emoções e felicidade.
  4. ué, então os torcedores que acham necessário contratar também vão (e podem) continuar criticando a direção quando achar necessário. Critica ae quem tá empilhando taças que há gente querendo criticar quem tá atrapalhando e cagando no clube e sua história, e tudo bem.
  5. os caras não tem paciência de aguentar 5 minutos de jogo sem reclamar, o tempo todo, dos jogadores, e querem que jogue o Paulista com a base. Daí a necessidade de se compreender e assimilar a mudança de atitude proposta pelo Abel em relação a alguns torcedores, como ele tem dito em algumas coletivas, mas isso não vai acontecer. Vão continuar reclamando, o tempo todo, dos jogadores e do Pardal, mesmo eles entregando títulos numa situação completamente absurda.
  6. não teve julgamento do cruzeiro ainda, eles conseguiram via liminar a presença de torcida até o julgamento final. imprensa burra. ou é isso ou é uma patifaria sem tamanho desse lixo de stjd.
  7. Cadê os Enzos enchendo o saco que o Breno perde gol? Enchendo o saco que o esquema tático escolhido? Enchendo o saco porque não tem treino? Enchendo o saco da escalação, do tom de voz do Pardal? Enchendo o saco das coletivas? Estão enchendo o saco do Marcos Rocha por ter dito que não vai deixar as Marias ganharem, mas passam pano quando a cretina vem ironizar a torcida pagando de campeã quando nada está ganho ainda. Enzos merecem a Leila mesmo! Essa pessoa é completamente fora do eixo com o que é o Palmeiras!
  8. o ângulo da imagem influencia MUITO na conclusão. Essa de lado aparenta que saiu, aquela mais pra cima aparenta que não. Eles vão escolher o que nos prejudica.
  9. Fico feliz que os Enzos aqui estejam tão animados numa perspectiva sem Abel. Devem saber algo sobre o substituto que a vascaína vai procurar depois dele. É cada patacoada por aqui, principalmente durante os jogos, que a gente até desconfia o intuito das pessoas em falarem mal da comissão e jogadores depois do que fizeram nesse Brasileiro. Essa cretina (que nem espera o campeonato acabar pra dar uma de gostosona zoando a torcida) merece os seguidores que tem.
  10. until

    nossa, mais um gol. terrível esse técnico, não aguento mais.
  11. until

    todo jogo é a mesma coisa...Enzos pagando de tigrão só metendo bronca na comissão e jogadores. Daí, como por mágica, dão-se por tchutchucas pra criticar a direção omissa, que poderia contratar jogadores bons para os "bagres" que lideram o campeonato, de novo.
  12. pode entrar com 10 zagueiros. desde que tenha entrega, vão continuar enfiando taça goela abaixo dos rivais.
  13. já começou o mimimi sobre a forma do time jogar, sem nem ter sido divulgada a escalação ou ter ocorrido o jogo. Se fossemos tão críticos e exigentes assim em outras áreas do clube...mas parece que só com o Pardal a exigência é grande.
  14. tá comparando o Cano com o Vegetal, é isso? O time é de segunda, mas o Cano fazia diferença lá.
  15. paixão da Leila pelo Vãixxxco contagiou a galera. Pec e Vegetti sendo elogiados...tempos estranhos...Vão cair no time da presidente e tem gente pedindo aqui. Vai dar certo, sim, amiguinhos. Três jogos de pressão e vão espanar, jogadores de segunda, esses sim. Mas pra Leila e sua gang devem servir!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.