Jump to content

eterno 1993

User
  • Content Count

    1,737
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by eterno 1993

  1. Milly Lamcombe já fez texto equiparando o xilique do técnico do trikas à violência doméstica? Tô esperando aqui.
  2. Repito: é muito importante a atenção ao uso de expressões inadequadas, faz parte da evolução humana. Contudo, essa patrulha só pretende atingir de forma seletiva quem não se gosta, pra cancelar aquele que nao gostamos ou não conseguimos vencer na base do argumento.
  3. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/06/30/jesus-indica-de-que-pode-usar-time-de-indio-desejo-da-torcida-do-fla.amp.htm esperando (sentado) a mídia suja e oportunista chamar o urubu de xenófobo também.
  4. mas é que só o português do Palmeiras é colonizador. Os que eram gambá e urubu fazem parte de outra estirpe.
  5. como é? então devemos eliminar qualquer rastro da nossa origem (imigrantes italianos) pq não é mais legal? que porra é essa?! como era o nome antes de Palmeiras? sugere então que nossos perseguidores à época da segunda guerra tinham razão? que porra é essa?! sugere que eu, como neto de imigrante italiano, devo recusar minha carga italiana (a qual não escolhi e não tenho "culpa" de ter recebido) para "rever meu papel colonialista"? pqp...
  6. sou bem favorável à mudança de hábitos para que sentimentos de terceiros não sejam ofendidos em frases que até pouco tempo eram usadas sem problema algum. O problema é que o contexto importa muito, e normalmente o "politicamente incorreto" é desconsiderado para se diminuir a opinião de alguém sem entrar no mérito do que se pretende discutir. Quanto eu digo que não gosto de narradoras de futebol femininas ou que não gosto disso ou aquilo na Leila, invariavelmente sou chamado de misógino. É um mundo complexo mesmo, e por isso quem é figura pública (e palmeirense) deve se vigiar o tempo todo. Se fosse gambá ou urubu usando essa expressão, nesse contexto, iam cagar e andar. Mas como é o Abel, que costumeiramente é vítima de xenofobia, então a fala é analisada com lupa. Vão tomar no cú e arrumar o que fazer.
  7. Ganhar com esse flamenguista apitando é sempre difícil. Sujeito teve a capacidade de dar cartão pro Estevão depois dele tomar uma voadora nas costas e não marcar falta. Tá flácido senhor juiz, vai torcer pro seu time sujo que correr nao da mais.
  8. until

    Urubuzinho e seus asseclas estão com o cu na mão, né? Narrador, juiz, a porra toda.
  9. until

    Escolheram a dedo esse juiz pra esse jogo.
  10. Amigo, quem tá numa realidade paralela não sou eu, posso garantir.
  11. dudu desmentiu? Versão "favorável à Leila" pq? O jogador quis sair, tentou DE NOVO forçar uma renovação, mas dessa vez o clube não quis. O que era favorável à Leila? Vc acha que se desfazer de um ídolo seria favorável à Leila? ELE QUIS SAIR E NÃO DESMENTIU. Estava tudo certo entre as três partes E ELE NÃO DESMENTIU. Ele desistiu de assinar E NÃO DESMENTIU. Qual parte dessa historia era favorável à Leila? EU ODEIO a Leila, acho ela um câncer pro clube, mas nessa história não tem nada favorável à ela. Ao contrário, ela se desgastou mais com a torcida por se colocar contra um cara que até então era ídolo. Se Dudu chegar e desmentir a versão dos dois, blz. Até agora, nada.
  12. A versão do Matos bateu com a da Leila, e é coerente. Dudu não desmentiu em momento algum. Ao contrário, veio a público com a lenga lenga pra boi dormir que alguns ainda gostam de ouvir. A questão não é não confiar em Matos e Leila, é que Dudu não desmentiu e ele já adotou essa postura antes pra forçar renovação.
  13. Sim. Abel ficou 10 meses parado, quando se recuperou saiu pra procurar outro time, que no momento tem como diretor de futebol o cara que o trouxe ao Palmeiras e é seu compadre, tentando forçar uma renovação inoportuna com aumento de salário com o Palmeiras ao invés de se firmar novamente no time, sem levar em conta que ao se machucar muitos daqui o pediam na reserva e reclamavam do absurdo de seu salário. Daí quando estavam todos fechados, ele decidiu desistir. Mesma situação, tem pouco lateral, fora pardal!
  14. Opa, Abel ficou lesionado 10 meses e na hora de recuperar o espaço e honrar a idolatria de alguns, decide chantagear a direção pra uma renovação completamente inoportuna procurando o cara que o trouxe ao Palmeiras. Igualzinho.
  15. Quem compara situação de Dudu com Abel só tá procurando um jeito de normalizar o que Dudu fez. Não há QUALQUER relação entre as duas condutas. Dito isso, que Dudu se vire pra dar o melhor pro Palmeiras depois do buraco que se meteu sozinho.
  16. Ainda essa história do Dudu?! Ele tem que agradecer por ter sido ídolo aqui. Cagou e sentou em cima ao pedir pra sair e mudar de ideia, o que vier pra ele é lucro.
  17. eterno 1993

    Palmeiras x Bahia

    until

    “Gol contra o Bahia não conta…tem que ser em mata mata” 😂
  18. eterno 1993

    Palmeiras x Bahia

    until

    Tem. Pouco. Lateral. Fora pardal!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.