Ir para conteúdo

eterno 1993

Membro
  • Total de itens

    1.384
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que eterno 1993 postou

  1. Pqp…alimentar fofoca e ficar desprezando jogador do elenco é foda. TODOS são importantes e que Nelson Rubens traga o tema no seu próximo programa pra desocupados à tarde.
  2. Qualquer esquema ou escalação ontem não ia funcionar se os jogadores tb estivessem moles, sem raça alguma e errando TUDO. Quando estamos mal, a raça costuma compensar e a gente busca ao menos um empate. Ontem tava uma displicência absoluta.
  3. Tem gente fazendo conta contra o rebaixamento, é isso mesmo?
  4. eterno 1993

    Palmeiras x Internacional

    Alguém chutou no gol no segundo tempo além do Rony?
  5. eterno 1993

    Palmeiras x Internacional

    Não são os jogadores, esquema ou substituição. Inter entrou mordendo os dentes. A gente entrou pra um coletivo. Pau molescencia irritante.
  6. eterno 1993

    Palmeiras x Internacional

    Tem uns aí que estavam como tio Paulo, mas voltaram hoje 😂
  7. eterno 1993

    Palmeiras x Internacional

    Vão fazer printzinho desse gol perdido do Endrick tb?
  8. Será que Veiga vai embora ou é só uma contratação pra gente ficar feliz mesmo? 🙂
  9. Vai mostrar o gol que Endrick perdeu contra o boca em 23? Vai mostrar o gol que Flaco perdeu contra Athletico em 22? TODOS erram. Nesse jogo o erro do Rony não mudou o placar, por sorte ou competência.
  10. Se o Abel confia em seus jogadores, não sou ninguém para dizer que A ou B deveriam ser negociados, ou que são burros ou palhaços. Na fase que estamos, vou confiar também. É aquela coisa…pode-se criticar de uma forma respeitosa, mas ao baixar o nível realmente perde-se a razão. Menino ainda noto uma displicência irritante, mas a entrega do Rony me motiva. E com base nisso deixo minha crítica ao seu momento em segundo plano, e prefiro apoiar e confiar.
  11. eterno 1993

    Vitória x Palmeiras

    Até

    Jogamos quinta, ganhamos. Jogamos domingo, ganhamos. Sem ajuda de arbitragem e num pasto. Tem time ae que jogou com um a mais e quase perdeu. Teve time ae que jogou em casa e perdeu. Ótimo resultado.
  12. Rony…vendo o cara no campo da pra ter uma ideia da utilidade dele abrindo espaço, sendo chato pra defesa e correndo o campo todo. Na fase boa ainda marca uns gols. Na ressaca do tri, mais uma virada. Flaco, Veiga e Estevão, belo jogo.
  13. quero só ver a mesma paciência que alguns tem com a direção existir tb com o Abel a partir da saída do Endrick, ou antes, até. Quinta no tópico do jogo já recomeça o mantra "Abel pardal, sabotador e paneleiro".
  14. Acabamos de ser tri paulista, algo que não acontece há 90 anos, e ainda tem alguns que preferem criticar de forma ofensiva, até, ao invés de aproveitar o momento ou dar um voto de confiança. É inacreditável.
  15. Elenco e comissão honram o manto. Fizeram algo que grandes jogadores nesses 90 anos não conseguiram. Menção especial a Weverton, Rios, Mayke, Endrick e Anibal. Por fim, ao cara que conduz o elenco e tem o time na mão. Pardal, sabotador e paneleiro!
  16. Apesar de Abel, ganhamos o TRI depois de 90anos. Paneleiro, sabotador e pardal. Fora MR, Luan, Rony, BL, todos perebas! Fora Weverton, pegou nada hj. Chega!
  17. Melhor fase do Abel, a meu ver, era com scarpa e Veiga. Ele aparentemente tem uma resistência em usar o LG, e toda vez ele dá uma espetada contra ele nas coletivas. Me parece que não vê o LG ajudando na reposição, e também deve ter algo interno que não ficamos sabendo, pq não vejo sentido em usar pouco o LG (que podia jogar com Veiga no meio), ainda mais quando não estamos criando situação de gol. LG deveria ser titular domingo, precisamos amassar desde o começo.
  18. Novamente, tem uma diferença enorme entre querer entender uma teimosia do treinador e chamar de paneleiro, sabotador e pardal.
  19. Ah sim. Os caras chamando de pardal sabotador paneleiro, dizendo que ganhamos títulos apesar do Abel, e eu é que dou xilique? Tá me manjando, mas nem tanto rs
  20. Tá me notando muito, já já sabe minha cor favorita rsrs
  21. Eu disse que você disse isso dele? Pare de amargura, foi bom o resultado.
  22. Rapaz, não leve pro pessoal as coisas, que infantil. Tô tentando entender as decisões do nosso treinador. Vê se cresce, credo.
  23. Continuo. Tô tentando entender a teimosia dele. Bem diferente de chamar de pardal paneleiro sabotador.
  24. Abel tá inseguro com a defesa, só isso explica o abandono do 433. E não defendo mais qto ao LG, tá louco.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..