Palestrino Pira

Moderador
  • Total de itens

    16.664
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Palestrino Pira

  • Rank
    Toronto Maple Leafs
  • Data de Nascimento 15-07-1980

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Piracity

Últimos Visitantes

14.893 visualizações
  1. Pegar no colo é o de menos. Isso eu faço com os meus animais de estimação e eles adoram. A tortura é segurar um porco por 2 horas, ficar chacoalhando e balançando ele em meio a 40 mil pessoas num sol escaldante.
  2. Ahh, ótimo, é só um porco e não sobreviverá o ano novo. Ainda bem que você nos lembrou. Agora vamos então torturar o gado de corte e maltratar os frangos nas granjas, afinal eles só servem para serem comidos e nem devem sentir dor né ? Maldito irracional esse tipo de pensamento. Não é porque um animal é criado para o abate que ele não tem direito a uma vida digna e morte sem sofrimento.
  3. Ahh, mas nós só perdemos Gabriel de Jesus, não era para o time ter caído tando de produção, diziam alguns.... O garoto é craque !!
  4. Um cara que larga da esposa só porque ela barangou merece muito mais que um tapa na cara.
  5. Quem mencionou o meu nome em vão ??? Quem ??????
  6. Na boa ? Não compare ninguem com o Jesus. Muito menos Borja, Deyverson, etc. Aceite que dói menos, o menino saiu do Palmeiras porque vislumbrou uma carreira de sucesso na europa. Gabriel de Jesus certamente vai estar entre os indicados ao bola de ouro nos próximos anos e não vai ter reposição a altura nem hoje nem nos próximos 10 anos.
  7. Falar mal do Deyversson é chover no molhado. Estava na cara que essa contratação não daria certo, sempre foi cercada de muita incógnita. Ahh, mas o cara meteu gol no Barcelona no Camp Nou... E daí ? Não consegue meter gol na Chape dentro do Allianz.
  8. Esquece Deyversson e Luan... Pelo bem da sua saúde.
  9. Ta fácil ser jornalista. Fica até 2018 é muito vago. Eu entendo que ele fica até janeiro/2018.
  10. Menos soberba , amigo. Temos que nos manter humildes, como foram os anos presididos pelo Nobre. Esse tipo de comportamento nos iguala a bambis, cheirinho, etc. e só faz mal tanto para o time qto torcedor.
  11. Eu renovaria com o Egidio. Não é o lateral esquerdo dos sonhos, mas para um jogo mais aberto ele tem sido uma boa opção.
  12. Eu sou inteiramente a favor de não ter baciada de contratações em 2018. E ainda manteria 99% dos que estão no elenco. Apenas 3 contratações de jogadores de nivel seriam o suficiente pra fechar o elenco.
  13. https://www.foxsports.com.br/news/324007-jornal-flamengo-e-palmeiras-disputam-joia-colombiana-e-borja-pode-virar-ate-moeda-de-troca Comentem
  14. Favor parar com os ataques pessoais ou a moderação terá de tomar atitudes enérgicas.
  15. Egídio, Juninho e Prass foram os melhores. Dudu apagado. Moisés, mesmo não nos seus melhores dias, deixa o meio de campo muito encorpado. Deyversson, apesar de não ser destaque, incomoda muito a defesa adversária.