Palestrino Pira

Moderador
  • Total de itens

    16.675
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Palestrino Pira

  • Rank
    Toronto Maple Leafs
  • Data de Nascimento 15-07-1980

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Piracity

Últimos Visitantes

14.906 visualizações
  1. Faz sentido sua teoria mas eu em minha inocência prefiro acreditar que não seja verdadeira e que a Leila foi vítima de mais uma mentira mustafenta e não deve estar nem um pouco feliz. Uma quantia de 336.000,00 me parece uma quantidade exagerada pra se pagar por um cargo que na prática não agregaria em nada a vida dela. Mas se analisarmos além da caixa, a coisa pode ser muito pior. Não é novidade pra ninguém que a TO está envolvida com aquela facção criminosa que segundo a RGT age dentro e fora dos presídios. E se esse dinheiro estivesse sendo usado para financiar o crime organizado e tráfico de drogas ? Se houve ameaça de morte é porque tem muito peixe grande envolvido nisso. E se realmente for isso, são grandes chances do caso ser abafado pois não acho que alguém de dentro do Palmeiras ponha a vida em risco por causa de 28k mensais. Será que a Crefisa está sendo extorquida para financiar tráfico de drogas e crime organizado ? O Moacir foi assassinado porque quis bater de frente com essa gente, então a menos que alguém do Ministério público queira investigar o destinatário desse dinheiro, o caso não será investigado dentro do Palmeiras.
  2. Se a própria Leila quem comprava os ingressos com dinheiro próprio e dava para o Mustafá é lógico que a Leila não sabia que isso era vendido pra TO.
  3. Olha, ele mexeu com a Leila, ninguém menos que a pupila dele. Ele se aproveitou da Crefisa, enganou a dona da empresa e fez o que ele sabe fazer de melhor, que é subtrair o dinheiro alheio. É bom porque a Leila vai conhecendo o tipo de pessoa que ela se aliou para chegar no conselho. Rompimento é iminente depois dessa. Dessa vez eu acho que o Mustafá roda heim.
  4. Kenaldinho da massa nota 10 pelo gol e mais uma assistência. A zaga deu alguns sustos, principalmente no primeiro tempo. Valentim vai ter de trabalhar isso aí. Tchê tchê, Moisés e Dudu com boas atuações. Bruno Henrique na média. Borja fez um golaço mas ainda segue devendo. Egídio e Mayke evoluíram mas ainda pecam no apoio a defesa, deixando espaços em demasia nos flancos. Prass teve pouco trabalho.
  5. Sem insultos a jogadores, sejam estes titulares ou suplentes.
  6. Deyversson não faria esse gol. Aliás nem sei como o Borja conseguiu fazer.
  7. Esse daí eu já nem conto mais pra 2017. Aliás, pra 2018 eu ainda tenho minhas duvidas ser pode ser útil, não pela qualidade e sim pela disponibilidade.
  8. Não dá. Aceite que dói menos.
  9. Ahh, mas nós só perdemos Gabriel de Jesus, não era para o time ter caído tando de produção, diziam alguns.... O garoto é craque !!
  10. Um cara que larga da esposa só porque ela barangou merece muito mais que um tapa na cara.
  11. Quem mencionou o meu nome em vão ??? Quem ??????
  12. Na boa ? Não compare ninguem com o Jesus. Muito menos Borja, Deyverson, etc. Aceite que dói menos, o menino saiu do Palmeiras porque vislumbrou uma carreira de sucesso na europa. Gabriel de Jesus certamente vai estar entre os indicados ao bola de ouro nos próximos anos e não vai ter reposição a altura nem hoje nem nos próximos 10 anos.
  13. Falar mal do Deyversson é chover no molhado. Estava na cara que essa contratação não daria certo, sempre foi cercada de muita incógnita. Ahh, mas o cara meteu gol no Barcelona no Camp Nou... E daí ? Não consegue meter gol na Chape dentro do Allianz.
  14. Esquece Deyversson e Luan... Pelo bem da sua saúde.
  15. Ta fácil ser jornalista. Fica até 2018 é muito vago. Eu entendo que ele fica até janeiro/2018.