rfpalmeirense

User
  • Content count

    278
  • Joined

  • Last visited

About rfpalmeirense

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo/SP

Recent Profile Visitors

511 profile views
  1. fiquei com a mesma impressão, e outra, não comparei com a TNT, mas a imagens mostrada no RGT foi produzida por eles mesmo no estádio. Algo me diz que o contrato será assinado nesta semana, é apenas um palpite, mas estou com este sentimento. Houve sim a reunião na sexta, e o Sica é responsável por analisar todos pontos de grandes contratos que o Palmeiras faz, meu palpite é que houve um avanço e discussão de alguns pontos jurídicos na qual o Sica foi responsável por analisar a estruturação do contrato.
  2. Ah, e como é bom ler esse tópico sem alguns foristas insuportáveis, o legal desse fórum é que ele sempre teve um nível muito bom de discussão e respeito, e sempre foi de PALMEIRENSES, parabéns aos administradores que fizeram uma boa limpa e tiraram alguns que claramente nem palmeirenses eram. Nota 11 pro forumptd tbm.
  3. Nota 11 é pouco, o time jogou muita, mas muita bola mesmo, em todos os setores, e em todos aspectos que podemos avaliar de uma equipe de futebol. Fiquei reparando na postura defensiva do Palmeiras, desde a transição, até nas coberturas, e está simplesmente perfeito, a forma como o time fecha espaço é algo muito difícil de ver no futebol sulamericano, que trabalho da comissão técnica ! Todos foram praticamente impecáveis, mas queria destacar 3 jogadores: Deyverson- é muito subestimado pela torcida, mas é um baita jogador, tem um domínio de bola muito bom, e uma capacidade de disputar bola pelo alto invejável, eu fiquei revoltado quando ele recusou a proposta da China, só me resta pedir desculpas e obrigado mestre Felipão. Dudu- No nível sulamericano é craque, resolve o jogo, desequilibra, monstro, ídolo, sem mais ! Gustavo Gomez- Nível time grande europeu, sem medo de errar, é craque, dos maiores zagueiros da nossa história.
  4. não acredito nisso de forma alguma, e é fácil de imaginar que se os gambás estivessem na libertadores, passariam o jogo na TV, assim como vão passar o do Flamengo. A RGT manda e desmanda, por vezes fingi que não, outras vezes faz questão de mostrar que sim, mas não importa, tudo é articulado por eles.
  5. Esse movimento da RGT de tirar nosso jogo da libertadores da TV é bem claro, declaração de guerra, o Palmeiras e a RGT foram pro tudo ou nada, fica meio evidente ao menos para mim, que os dois acreditam que não fecharão acordo este ano. Sinceramente, fico bem preocupado, pois estamos jogando contra uma corporação suja e que é um império nesse sub país chamado "BraZil", onde ser correto e buscar seu direito é sinônimo de fracasso. Nosso presidente e diretores apostam numa mudança no padrão de consumo de entretenimento a curto prazo, eu até acho que irá mudar, mas no Brasil será a médio/longo prazo, então eu acho que estamos fazendo uma aposta bem ousada.
  6. Uma notícia que a princípio não teria nada a ver conosco me deixou bem preocupado, o Edu Gaspar vai deixar a CBF após a copa América para ir ao Arsenal, ficando sua vaga disponível. Me preocupa muito a CBF ir atrás do Mattos para assumir o cargo, sendo que o Mattos já disse que o sonho de todo profissional do futebol é chegar a seleção, sendo que dizem que o Neymar Pai faz um lobby grande pelo Mattos na CBF.
  7. teve dancinha sim !! e foi em cima dos bambis huasuhsahuhusa, Brincadeiras a parte, que zagueiro monstruoso, nível time grande europeu.
  8. Amigo, com todo respeito, mas analisar futebol apenas pela disposição tática da equipe é um erro. Modelo de jogo e padrão de jogo são coisas totalmente diferentes,sendo que esses famosos números 442 433 532, nunca foram tão insignificantes quanto são agora com o futebol moderno onde preconiza que cada jogador não guarde posição, como ocorria antigamente. Apesar do time ter atuado no papel no 4-3-3, em campo vi algo diferente, onde o Felipão se preocupou com a preenchimento do meio, pois sabia que o Inter iria fazer isso, para gerar vantagem numérica no meio, e criar oportunidades por ali. O Hyoran e o Dudu fecharam por dentro várias vezes durante o jogo, o time não atua mais com dois pontas abertos e isolados desde a eliminação do Paulista, e isso é MUITO nítido, até pq tanto o Dudu quanto o Hyoran, tem a característica de jogar por dentro, quando recebem em profundidade. E outra, assistindo os primeiro 20 minutos, observe como os "pontas" recebem a bola com liberdade para avançar, e isso ocorria pq o Palmeiras, inteligentemente, atraia a marcação para um lado do campo, o Inter por sua vez, por ser um time bem treinado, compactava e fechava o espaço, daí ocorria a inversão de bola e o Palmeiras avançava com muito perigo, o Odair percebeu isso e mandou os laterais baterem 1x1 contra oq vc define como pontas e acabou a festa por ali, contei que isso aconteceu pelo menos umas 4 vezes em um intervalo de tempo bem pequeno.
  9. Guardada as devidas proporções, o time do Felipão tem um comportamento tão pragmático quando o time do Ernesto Valverde, quando ouvimos ou lemos Barcelona, logo pensamos em espetáculo, e ele de fato existe, mas hoje mais por conta de um extraterrestre que joga no time catalão, do que pelo futebol coletivo jogado. Quando puderem, assistam a um jogo do Barça e tentem encontrar as semelhanças no MODELO DE JOGO, pois claro que tecnicamente é muito diferente. Time do Felipão é muito efetivo, concentrado, e faz o adversário acreditar que tem o controle do jogo, quando na verdade, não ofereceu nenhum risco, ontem no segundo tempo, tivemos 3 chances de matar o jogo, o inter nenhuma chance de empatar, então ao meu ver o erro não é jogar assim, mas não matar o jogo, coisa que o Barça faz com muita qualidade, até por conta das peças que tem.
  10. Toda vez que ouço o nome do Armero, me lembro do jogo em que o Muricy chamou ele na lateral do campo, ele achou que era pra pegar instrução, daí o Muricy puxa ele e manda ele sentar no banco, e ele chorou. kkkkkkkkkk, eu ri mas depois fiquei com dó, acho que foi contra os gambás.
  11. until

    Incrível como o time mudou da água pro vinho depois do paulista, foram poucos jogos, contra adversários inferiores, mas a mudança de postura, e tática é muito visível.
  12. until

    bem no joelho direito, triste, que não seja nada sério, e boa recuperação ao Goulart. Quanto ao jogo, Palmeiras tem uma proposta bem interessante, mas o campo pesado está atrapalhando bastante, incrível como chove nos nossos jogos...
  13. Que transmissão linda da Turner até agora, muito bom mesmo, total respeito ao Palmeiras, procuraram botar emoção com jogo de imagens e perspectivas muito boas, que continue assim, parabens a equipe Esporte Interativo e Turner.
  14. until

    Sim, fortaleza é muito mais forte que o CSA, é melhor usar o time alternativo contra os alagoanos, do que contra o Fortaleza.
  15. until

    Que festa linda, nem na entrega da taça no ano passado eu vi uma festa tão bem organizada, respeitando nosso clube e dando valor que realmente merecemos.