Jump to content

rfpalmeirense

User
  • Content Count

    1,911
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

rfpalmeirense last won the day on October 8 2019

rfpalmeirense had the most liked content!

About rfpalmeirense

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 02/13/1992

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo/SP

Recent Profile Visitors

8,215 profile views
  1. until

    Parece? Esse cara vive de balada faz tempo
  2. until

    Tomar gol de lateral é digno de time rebaixado. não seremos …
  3. until

    Que preguiça absurda é essa ?
  4. Muito bom goleiro mesmo, tem um tempo de reação absurdo e uma envergadura sensacional. Ainda precisa evoluir na saída de bola, tem um passe muito ruim.
  5. É meu maior ídolo. E sim… sou completamente suspeito pra falar sobre o Abel. Porque idolatria, pra mim, nunca foi sobre números, resultados ou troféus. Vai muito além disso. Idolatria é sobre o que uma pessoa representa. É sobre valores, entrega, identificação. É sobre sentir que alguém traduz o que você acredita — e transforma isso em algo grandioso. Como já disseram… Abel virou verbo. Virou símbolo. Virou espelho de tudo o que é ser Palmeiras. É o maior treinador da nossa história — e um dos maiores que o futebol brasileiro já viu. Top 5, ao lado de Zagallo, Tele Santana, Oswaldo Brandão e Luxemburgo. Abel é colossal. E talvez só quando ele for embora a gente entenda, de verdade, o tamanho do que viveu com ele no comando da terceira e, se Deus quiser, da quarta academia.
  6. O óbvio é que temos que colocar pressão no adversário desde o apito inicial, mas sem se afobar, como o time sempre faz em casa quando precisa do placar. Saída de bola para quebrar linhas desde o campo defensivo, e por isso eu escalaria o Fuchs. Time dos caras encontrou a mina de ouro com o Khelvin pela direita, então entraria com o Giay que ao menos não vai ficar borrado. Allan é melhor opção do que o Veiga ou Maurício, mas acho que ele pode querer surpreender com o Sosa mais aberto, ao menos é o que está ensaiando.
  7. Eu estava bem otimista pra quinta, mas depois do jogo de hoje voltei a realidade. Esse time é muito bunda mole pra virar um jogo desse em casa. Os caras claramente sentem a pressão do estádio e enchem a fralda. Foi isso o ano inteiro, e não vai mudar quinta feira. Prevejo um 1x0 e olhe lá. O Spalmeiras está de volta.
  8. rfpalmeirense

    LDU x Palmeiras

    until

    Vou dizer… vai reverter… esse time da LDU é bem limitado, e sem a altitude vamos golear.
  9. rfpalmeirense

    LDU x Palmeiras

    until

    Giay é um abismo superior ao Khelven, pq o Giay não usa fralda.
  10. rfpalmeirense

    LDU x Palmeiras

    until

    Vamos tomar o quarto gol com essa dupla de volante
  11. rfpalmeirense

    LDU x Palmeiras

    until

    Tem Que sair Martinez, Veigae Khelve.
  12. rfpalmeirense

    LDU x Palmeiras

    until

    Parecia gol do roberto carlos no fifa 99
  13. rfpalmeirense

    LDU x Palmeiras

    until

    É pra mandar todo mundo embora hoje, que vergonha.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.