rfpalmeirense

User
  • Content count

    442
  • Joined

  • Last visited

About rfpalmeirense

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 02/13/1992

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo/SP

Recent Profile Visitors

766 profile views
  1. until

    Eu tiraria o Bigode e colocaria o Zé Rafael
  2. until

    Está faltando criatividade no time, tem um buraco muito grande no meio, o Cruzeiro ofereceu os lados de campo, e foi oq tentaram explorar.
  3. Sub 17 metendo 6x0 no primeiro tempo contra o FluminenC
  4. Está muito na cara q a fonte dele é o próprio Mattos, eu assisti uma live dele, e não lembro exatamente os dizeres, mas ficou muito evidente que o Mattos q passa as infos pra ele.
  5. Zé Rafael, apesar de ter feito escolhas erradas durante o jogo, taticamente foi muito interessante, ele atuou mais como um organizador pelo lado de campo, do que como um ponta, na prática o time jogou mais no 4-2-3-1 do que no 4-3-3, com o Zé fazendo a diagonal, infiltrando e participando bastante do jogo, solução muito boa para enfrentar times mais defensivos, esse ataque pelos flancos é fundamental e utilizado por grandes times no mundo, como o City. Estava sem tempo de bola, mas acredito que será titular nesse time do Fratello. Diogo Barbosa, deu claros sinais de que será titular do mano, e oq percebi é que quando o zé puxava a diagonal, o Diogo Barbosa buscava dar profundidade pro time, pra poder abrir a zaga adversária. Depois do gol ficou claramente nervoso, e aí errou muita coisa, mas eu sinceramente gosto do futebol do rapaz, apesar de acha-lo com o mental muito fraco. Dudu, joga muito, mas tem que parar de se desesperar e tentar resolver tudo sozinho em um momento adverso da partida, é um torcedor em campo, e muitas vezes age mais com a emoção do que com a razão. Ramires, muito mal, perdido em campo, sem qualquer ritmo, por diversas vezes vi o time defensivamente posicionado, e ele perdido no posicionamento, correndo sem sentido. Lucas Lima, entrou muito bem, se destaca quando recebe a bola em zona de armação com os pontas abrindo pra receber a bola, tem boa visão de jogo e futebol, mas depende muito do estilo de jogo pra dar certo, o vejo hoje como um Robinho do Cruzeiro do mano. Vitor Hugo, jogador inteligente, com boa noção de cobertura e agilidade, tem que ser titular dessa zaga.
  6. Pouco tempo, e apesar dele ter dito na coletiva que não tem dedo dele nesse time de hoje, claramente que teve, o comportamento tático foi bem diferente do que estávamos jogando, e o time assimilou bem isso, até pq como o amigo disse acima, e o próprio mano ressaltou na coletiva de apresentação, as características do elenco tem que ser respeitadas, e temos um elenco que tem total condição de colocar a bola no chão, triangular, passes curtos e verticais, ao mesmo tempo q a posse de bola não é nenhum pecado. O Fratello Menezes é um cara extremamente inteligente, é possível observar na coletiva o cuidado que ele tem para colocar as palavras do modo mais agradável possível a nossa torcida, é muito cedo pra dizer que vai dar certo, assim como era muito cedo pra dizer que vai dar errado, mas meu palpite é que ele terá sucesso com este time.
  7. Time mudou consideravelmente sua forma de jogar. Jogo apoiado, bola no chão, 3 jogadores próximos pelas pontas. Gostei, por hj nota 10
  8. until

    Tá louco, Lucas Lima tocou na bola primeiro
  9. until

    Que fase, muita energia negativa nesse time.
  10. until

    Gol do Rafael Vaz é foda
  11. until

    Palmeiras está bem, finalizou mais do que nos últimos 3 jogos juntos.
  12. Mano Menezes foi praticamente perfeito na coletiva, e mostrou algo que foi um ponto de cobrança no Felipão, ele ouviu e entendeu o desejo da arquibancada. Scolari, até pela sua figura e pela idolatria da torcida, não nos ouvia, pelo contrário, haha. ( Todo respeito ao mestre, o maior treinador da nossa história). Falou basicamente tudo que nós torcedores queremos ouvir, que é o respeito ao nosso DNA e estilo de jogo, proposição de jogo, aproveitamento da base ( Falou do Angulo, do Esteves e do Gabriel Menino, se não estou enganado), e se mostrou um cara extremamente inteligente, achei de uma grande esperteza ele ter escolhido a camisa 9, para tentar ganhar a simpatia da torcida puxando pro lado que tentará ser mais ofensivo, foi bacana a forma como ele mostrou conhecer parte da nossa história... Enfim, confesso que fiquei esperançoso com esta coletiva, foi das melhores que eu já vi, e olha que faço questão de assistir todas, não só do Palmeiras.
  13. Bandido tem q ser tratado como bandido, esse bando de marginal não torce, negocia por interesses próprios, malditos.
  14. Renato Augusto joga muito, era tranquilo o melhor jogador dos gambás em 2015, quase empatou o jogo contra a Bélgica copa passada.
  15. Valdivia ??? Pessoal confunde técnica com carácter, oq sobrou de técnica pro Valdivia, faltou em carácter. Podia fácil ter sido camisa 10 de um clube grande europeu, mas preferiu o caminho da cachaça. Sem contar os inúmeros processos imorais q meteu no Palmeiras, leiam bem, eu disse imoral, e não ilegal.