Jump to content

rfpalmeirense

User
  • Content Count

    1,513
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

rfpalmeirense last won the day on October 8 2019

rfpalmeirense had the most liked content!

About rfpalmeirense

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 02/13/1992

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo/SP

Recent Profile Visitors

7,101 profile views
  1. Hoje era o grande teste do Martinez e o cara foi um monstro, jogou demais, melhor em campo junto com o Micael. Duas belíssimas contratações que todo mundo endeusaria se fosse feita pelo scout do Botafogo e aqui ninguém assume que errou chamando os caras de bagres antes de entrarem em campo.
  2. Esse lance do penalty é o contrário do habitual, em velocidade normal fica claro que foi Penalty e em velocidade reduzida fica claro que não foi. Sendo interpretativo, vale a decisão de campo.
  3. Muita raça de todo mundo, time todo foi bem !!! Os bambis venderam caro esse jogo, jogaram muito. Mais uma final, avanti palestra !!!
  4. Tem cara que tem a vida tão amarga, que a sua vida se resume à criticar tudo e todos. Agradeço a Deus todos os dias por ser feliz. Tem post de uns foristas aqui que só criticam, só colocam apelidos pejorativos nas pessoas e incrivelmente se sentem mais inteligentes que todos. Sinto pena… a vida é bonita demais pra ser tão amarga pra uns.
  5. Abandona esse lixo de competição!!! A CONMEBOL é conivente com esse tipo de atitude, assim como a arbitragem. O jogo deveria ser paralisado no momento, o torcedor ou os torcedores criminosos que estavam praticando o racismo deveriam ser apostados e responsabilizados. Esse torneio não acrescenta em absolutamente nada e precisa muito mais do Palmeiras do que o Palmeiras desse torneio lixo. Força Luighi, você já é muito foda por ter escancarado esse crime ridículo a qual foi vítima.
  6. Estevão será em no máximo 5 anos top 10 melhores jogadores do mundo. E em 10 anos, no máximo,top 3. O mlk é um craque geracional.
  7. until

    Micael parece ser bom jogador, bem seguro e boa saída de bola.
  8. until

    Lendo alguns comentários aqui parece que estamos perdendo de goleada e enfrentando ngm. tem gente que tem a vida muito amarga, credo.
  9. Achei uma postagem no reddit muito interessante que faz uma análise do Vitor Roque e o compara com destaques brasileiros, incluindo o Endrick. É um jogador com muito potencial e números bem interessantes pela idade. E não tem como não se espantar com os números do Endrick, o mlk é um fenômeno e tem tudo pra ser um craque geracional.
  10. E no apagar das luzes e apesar da incompetência em muitos momentos, foi feita uma janela muito boa. Renovaram o elenco, saindo os jogadores que já estavam com seu ciclo encerrado e contrataram 2 jogadores incontestáveis de nível “A”. O time que vai pro mundial é muito forte, mas obviamente nenhum sulamericano terá chances de chegar muito longe. Chegar nas quartas já será histórico.
  11. Entendo totalmente seu ponto de vista e concordo que não devemos apostar em jogadores que podem vir a ser de qualidade e hoje são total incógnitas. Mas também penso que se ele virar o Igor Paixão, ele vai pra Europa, não pro Palmeiras.
  12. Estão apostando que o Ronier pode vir a ser um jogador da mesma qualidade do Igor Paixão. E o menino tem muito potencial mesmo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.