rfpalmeirense

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rfpalmeirense

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 13-02-1992

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo/SP

Últimos Visitantes

219 visualizações
  1. Acho bem difícil, quando ele saiu do Palmeiras disse q estava muito chateado por tudo q ocorreu, e repetiu algumas vezes q não voltaria a treinar times brasileiros.
  2. Gareca foi o treinador certo na época errada. Fez aquele time horrível jogar bem.
  3. É uma pena pro futebol brasileiro o Keno ter aparecido tão "velho" pro profissional, ficou muito tempo jogando no terrão da vida, se tivesse feito base seria sem dúvida um dos grandes jogadores brasileiros de hoje. Ele tem a essência do " DNA" que tanto falamos do antigo futebol brasileiro que falta hoje em dia, é habilidoso, rápido, e boa infiltração na área.
  4. Cara, entra no site 1xbet, é um site de aposta mas q transmite jogos do mundo inteiro.
  5. O futebol chinês evoluiu muito nos últimos anos, principalmente de 2015 pra cá, não é de alto nível, mas longe de ser uma várzea. E neste "ridículo" futebol chinês jogara/jogam Paulinho, Renato Augusto, Hulk, Hernanes,Witsel, Pato, Gil, Oscar, Tardelli, e mais uns outros, e nenhum se destacou tanto quanto o Ricardo Goulart.
  6. É chover no molhado dizer que o Moisés destruiu em 2016, assim como tbm não é mentira que depois da lesão em 2017 ele não vem jogando bem. Merece todo nosso respeito, pois sempre se mostrou profissional, mas ultimamente está muito lento, errando passes fáceis e sem a característica de chegar na área adversária. Suas lesões foram bem sérias, e não é incomum que jogadores que tenham sofrido esse tipo de trauma nunca mais voltem a jogar como antes, então, o Palmeiras tem profissionais muito competentes para analisarem qual é o limite técnico do Moisés hoje, e se o Bigode achar que ele ainda é peça importante pro time, que torçamos, mas como mero espectador, não me agrada hoje ver o Moisés em campo, espero que se recupere este ano. Sobre os programas esportivos, a maioria não dá pra ficar 10 minutos assistindo, o fofox é o pior de todos na minha opinião, ngm ali manja nada de futebol e só fica falando besteira e inventando notícias o programa inteiro. O PVC quer ser tão imparcial, mas tão imparcial, que se torna parcial, nunca fala bem no Palmeiras, sempre tem um porém. Não queiram me matar, mas eu acho o MCP razoável, ele manja de futebol, o problema é o seu clubismo gigante, mas quando ele tem lapsos e não é clubista, fala muitas coisas coerentes do futebol. Os ex boleiros são horríveis, quem nunca viu eles jogarem, pensam que eles nunca viram uma bola na vida, Zinho, Edmundo são péssimos, o Zinho mais ainda, nossa senhora. Tem alguns momentos bons da tv, como o DataESPN, e gosto do rgt esporte, Ivan Moré é um bom apresentador com boas matérias.
  7. O que mais me deixa feliz no Palmeiras de hoje é a capacidade que a diretoria e demais gestores tem para observar e prever futuros cenários e se precaver deles desde agora, digo isso pois ao que me parece o Palmeiras enxerga o mesmo que nós no que tange as preferências da RGT e CBF, que claramente querem a "espanholização" do futebol brasileiro, jorrando dinheiro no rival e no cheirinho, visto isso o Palmeiras busca ser o clube que melhor garimpa bons jovens jogadores com o objetivo de valorizar, aproveitar o jogador tecnicamente, e ganhar dinheiro com ele. Contrações como essa do Ivan Angulo, Zé Rafael, Matheus Fernandes, Roger Guedes, Arthur Cabral, entre outros só demonstra o quão o Palmeiras está se preparando para bater de frente com essas quadrilhas e se tornar a maior e mais sólida potência financeira desportiva da América do Sul. Confesso que fico triste quando leio foristas aqui indignados pq o cheirinho gastou um caminhão de dinheiro pra trazer jogadores já consagrados e nós optamos por jogadores mais acessíveis financeiramente, e não analisam que o conceito administrativo do verdão, que é de trazer o jogador antes dele explodir e ficar com o preço exorbitante, profissionalmente somos muito mais bem administrados que o cheirinho que está apostando "all in" no desespero. Parabéns a diretoria.
  8. Duplicou, desculpa.
  9. Será que essa informação é séria?! eu assisti um jogo desse mlk contra a seleção sub 20 brasileira, e sem exagero, joga muito, eu achei que só sairia para a Europa, é tratado com a maior jóia da Colombia, muito habilidoso, chamam ele de Neymar colombiano. Depois, por curiosidade assisti outro jogo, e a mesma coisa, o mlk inferniza a zaga, cai da ponta fechando pro meio e tem bom chute.
  10. Uma coisa é fato, tenho muito mais orgulho de ser palmeirense do que brasileiro kkkkkkk
  11. Felipão gosta do 9 clássico, que recebe e segura a bola longa, duvído q ele vai abrir mão deste esquema, no meu time Deyverson seria titular.
  12. Goulart jogou muito, mas muito mais que o Arrascaeta no Cruzeiro, quero ver se a imprensa mais uma vez demonstrara sua parcialidade com o time do cheirinho. Goulart foi o cara do Cruzeiro bicampeão, mais que o E. Ribeiro. Será titular do time principal do Bigode, resta saber quem perde a vaga, pois pra mim ficou claro q o Felipão não abre mão de um ponta rápido. Talvez o Goulart joga de meia atacante mesmo.
  13. orgulho de ser palmeirense, parabéns a diretoria e boa sorte aos garotos do Galvez e a sua comissão técnica. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-vai-pagar-as-passagens-da-volta-do-galvez-ao-acre-apos-eliminacao-na-copinha.ghtml
  14. Pode ser a renovação da Crefisa, não se iludam, huasuhashuhuahus.
  15. os caras vão ficar chutando todo dia que o Goulart acertou pra poder dizer que foi ele quem deu a notícia primeiro. Pensando do ponto de vista financeiro, se o Goulart só terminar o tratamento em março, não faz sentido o Palmeiras contrata-lo agora, e ter que pagar 3 meses de salário alto pra um jogador que não estará a disposição, perdendo 3 meses de contrato de empréstimo, me parece fazer muito mais sentido, caso firme um contrato, que se faça isso assim que estiver na fase final do tratamento. Então acho que teremos mais capítulos desta novela. E pra quem acha que o Goulart não é nada demais, eu assisti muitos jogos da superliga chinesa, desde os tempos que passava na tv, ele destrói, joga muito, é nível seleção. Outro que joga fácil é o Alan.