Jump to content

RafahSEP

User
  • Content Count

    3,137
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

RafahSEP last won the day on September 4 2019

RafahSEP had the most liked content!

About RafahSEP

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 05/23/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Rio Pardo
  • Interests
    PALMEIRAS

Recent Profile Visitors

2,255 profile views
  1. until

  2. until

    Tava impedido? Tava Mas a falta de compromisso/capricho é escancarada. Vamos classificar os gambas, anotem
  3. until

    Desculpe citar esses imundos aqui, mas a principal diferenca é que os mulambos orquestrados por seu treinador, são COMPROMISSADOS. Os caram tao ganhando de 7x0 , se perde um gol eles até brigam entre si. A exigência é a perfeição. Aqui é um bando de descompromissados, perdem gol feito e dão risadinha, aplaudem, o time não tem brio e sangue nos olhos, não tem comprimisso com os titulos, tão cagando pros torcedores.
  4. until

    DINOVO o time entra dormindo Ramires COMPLETAMENTE sem dinamica e sem ritimo. É um absurdo a titularidade.... Nao adianta querer competir com os mulambos, a diferenca tatica e de vontade é abissal
  5. Esse ano esta igual passado e retrasado. Time com resultados bons/medianos mas desempenho longe do esperado, teimosias do treinador, etc.... É batom na cueca, quando pegar times fortes com esse mesmo desempenho, é derrota, empate ou eliminação. Por isso, mesmo com resultados até satisfatórios, estamos preocupados.
  6. Pois é , penso o mesmo. Contrata Edmundo, Alex, Zinho, etc e bora jogar a Libertadores.
  7. A escalação de Ramires + BH é pelo conceito burro de achar que só se ganha libertadores com jogadores "experientes". A escalação é pela "experiencia", independente condição física e técnica do atleta. Patrick de Paula já jogou na Europa? Não. BH já? Já. Então joga. Mas Luxa, o cara não tem intensidade e deixa buracos no meio. Luxa: Maix já jogou na Europa, meu pupilo é experiente, titular.
  8. Pelo treino vamos de Ramires e BH de novo...é mole? Palmeirense é um ser que nasceu pra sofrer e passar ódio.
  9. Uma coisa nao anula a outra. As coisas sao simultaneas, nao é pq esta vindo o Gregore que nao viria um meia caso acharem que precisa. Tbm quero que os garotos joguem, mas tem que ser as poucos, sem o peso de ter que dar conta da titularidade em uma Libertadores.
  10. Pra quem não se conforma com a contratação do Gregore ( se acontecer), saibam que é muito bom jogador, com caracteristicas muito distintas dos volante que temos. Tem muita força física e o típico volante caçador, que faz coberturas. Nossos atuais volantes ou são betoneiras ( como citou um colega), ou são péssimos fisicamente, ou são inexperientes como os meninos Patrick e Menino. Gregore é caçador, tem boa velocidade e boa saída de bola. Muito boa contratação,
  11. RafahSEP

    Tigre-ARG x Palmeiras

    until

    Como ja adiantamos, Ramires sem ritimo e BH robozao juntos nao da, meio esburacadiiiiiissimo Se o Tigre fosse poukinho melhor ja teria virado
  12. RafahSEP

    Tigre-ARG x Palmeiras

    until

    Cara, BIZARRISSIMA. Como disse em post anterior é a idéia tosca que Libertadores é "experiência", escalação por "experiência", mesmo que o jogador experiente esteja péssimo fisicamente ou em p´pessima fase tecnicamente. Ao invés de escalar o melhor time tecnicamente e fisicamente, ele escala por "experiência".
  13. RafahSEP

    Tigre-ARG x Palmeiras

    until

    Se for essa escalação, espero estar enganado, mas será um erro mortal O time até ficará leve no ataque mas a defesa vai ficar extremamente exposta com 2 volantes lentos, sem pegada e um "zagueiro" improvisado ( F Melo). Novamente aquela ideia equivocada: Libertadores, preciso de jogadores "experientes", não importa o qual velhos e péssimos fisicamente estejam. O framengo ganhou a Liberta com Gabriel (23), Gerson(22), BH (29), não precisa encher o time de jogador véio não, pqp!!!
  14. Cheiro de meio esburacado e altas emoções na defesa. Bruno H e Ramires JAMAIS podem ser escalados juntos, muito menos em jogo fora de casa. Ta escalando pensando em "experiência" e esquece que o futebol hoje é intensidade e movimentação.
  15. L Lima atuando apagadamente é absurdamente superior ao Veiga, o q nao é muita coisa. Qlqer jogador no lugar do Veiga vai produzir mais, qualquer um, ate o Weverton. É inadimissivel entrar com o Veiga de titular, é absurdo!! Algo obscuro tem ai.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.