Ir para conteúdo

RafahSEP

Membro
  • Total de itens

    6.219
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

RafahSEP ganhou no último dia Maio 13 2021

RafahSEP teve o conteúdo mais curtida!

Sobre RafahSEP

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Rio Pardo
  • Interesses
    PALMEIRAS

Últimos Visitantes

4.813 visualizações
  1. O primeiro jogo da Liberta contra o São Lorenzo será na semana entre as finais do paulista... Se chegarmos nas finais, tome time reserva contra o San Lorenzo na argentina, fazer o que.
  2. Sequência punk, é provável que joguemos com os reservas contra os mulambos, não tem jeito.
  3. Exato. Hoje vimos funcionando perfeitamente na prática tudo que o Abel espera do esquema 352. Mike e Piquerez espetadíssimos com liberdade tabelando e cruzando pro Flaco marcar Endrick solto. Defesa segura muito pouco ameaçada. Quando encaixa e o time é eficiente, funciona perfeitamente.
  4. RafahSEP

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    Juizão podia dar uma 20 minutos de acréscimo, jogo ta bão demais kkk
  5. RafahSEP

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    E ainda perdeu uma dois gols feitos.
  6. RafahSEP

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    Só lembrando que a Ponte venceu trikas e gambás na fase de grupo.
  7. RafahSEP

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    Tava escondendo o jogo kk
  8. RafahSEP

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    ta kkk https://www.google.com/amp/s/www.terra.com.br/amp/diversao/gente/irma-de-neymar-vive-affair-com-piquerez-jogador-do-palmeiras,0efc3e8beab8005130c59670401ab711psm9a9yl.html
  9. RafahSEP

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    A irmã do Ney ta fazendo bem pro menino Piquerez
  10. RafahSEP

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    Está claro que a fase de grupos foi usada para testes... Hoje estamos jogando sério voltando a ser aquele time avassalador.
  11. RafahSEP

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    Ótimo, assim o Endrick não precisará jogar de assistente de lateral.
  12. Vídeo bacana pra quem se interessa sobre os processos internos de excelência do Verdão. Flaco passa até hoje por um processo diferenciado com a nutricionista e fisiologia para ganhar peso. Isso para que aguente mais minutos em campo com menos desgaste e menos risco de lesão, além de lhe permitir melhorar significativamente seu desempenho técnico. Ele diz que hoje está próximo da estrutura física ideal, mas ainda não a alcançou. É um processo semelhante ao que ocorre com os garotos da base. Vídeo interessante para saber um pouco dos bastidores. Não recomendado para os colegas com pensamentos do tipo "Rony filho do Abel" " Abel odeia a base" "Abel odeia o Flaco", pois vai entrar por um ouvido e sair por outro.
  13. Se o Abel tivesse chingado aquele arrombado diretor do trikas de "Brasileiro safado" e feito todo aquele alvoroço, teria pego no mínimo uns 5 jogos de gancho e ia ter apelo da mídia para ser expulso do Brasil.
  14. https://x.com/falaporco_/status/1766654148403921302?s=20 Alan Gouveia@falaporco_ “O Palmeiras é uma das equipes mais bem treinadas do mundo. Os movimentos que eles fazem são de níveis mundiais, de equipes consideradas top em nível mundial.” Paulo Gomes, técnico português do Botafogo-SP. Paulo Gomes rasgou elogios para o Palmeiras. E tem torcedor , até eu as vezes, que acha que ente de mais de tática que o Abel e sua comissão. Abel manja demais, não a toa a quantidade absurda de títulos conquistados em tão pouco tempo. Não a toa o Chelsea admite que tiveram uma dificuldade monstra de jogar contra nós. Um elenco mais qualificado na mão desses portugueses...
  15. https://www.supervasco.com/noticias/leo-jardim-falha-novamente-e-recebe-duras-criticas-apos-partida-370019.html “Falhou Léo Jardim. Lento, desatento e esperou a bola na área. Quando foi ver, já estava dentro do gol. Terceira falha nos últimos 4 jogos. Essa é a conta”, avaliou o jornalista Lucas Pedrosa. Cavalinho do Vasco @cavalinhovasco Léo Jardim - Falhou contra o Goiás - Falhou contra o Botafogo - Falhou contra o Cruzeiro O Vasco pagou R$ 12,6 milhões nesse frangueiro. 5:05 PM · 8 de jul de 2023 Não esperem que, para substituir o Weverton, vamos contratar um super goleiro das galáxias que não vai falhar nunca. Todos os goleiros, inclusive os tops, passam por uma má fase na carreira e cometem falhas. A grama do vizinho sempre parece mais verde. Daí contrata o Leo Jardim e no primeiro momento de instabilidade e falhas vão criar outro tópico "Precisamos contratar um goleiro". Weverton é goleiro de alto nível e tem grande mérito nos títulos recentes que conquistamos. Está passando por um momento de instabilidade na carreira, o que é completamente normal. O momento é de apoiar. Pensar em contratar goleiro é mais frente, no momento temos outras prioridades.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..