RafahSEP

User
  • Content count

    2,320
  • Joined

  • Last visited

About RafahSEP

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 05/23/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Rio Pardo
  • Interests
    PALMEIRAS

Recent Profile Visitors

1,722 profile views
  1. Concordo. Mas o problema do Dudu é a regularidade. Todo ano ele começa engrenar por volta de Julho/Agosto, tem muitos jogos que some e erra demais, outros arrebenta. Aí fica difícil convocar. Ele precisa manter um nível de boas atuações REGULARES.. De cada 10 jogos, 8 precisam ser muitos bons, porque na posição dele na seleção tem Neymar, Coutinho, Douglas Costa, William, Neres, Richarlison e Jesus ( que caem pelos lados tbm), concorrência pesada.
  2. Há muito tempo já vimos isso. É muito bom. Óbvio, tem deficiências inerentes a idade, vai crescer muito ainda. Mas é o que eu digo, sabe porque o Artur (bahia) não "serve" aqui e arrebenta em outro times? Porque não dão tempo ao menino para engrenar no time titular. Jogar no Bahia, Londrina, etc.. é muito diferente, a camisa do Palmeiras é muito mais pesada e pro cara conseguir desempenhar o bom futebol precisa INSISTIR com ele por vários e vários jogos no time titular, mesma coisa o Angulo. O cara tem algumas deficiências mas só vai crescer se insistirem com ele no time titular. Tem que deixar o cara errar, tropeçar até engrenar. Senão vai rodar, rodar, rodar por vários times e nunca "servirá" pra nós.
  3. Mais alguém viu um possível Penalti no Luis Adriano que seguer foi checado pelo VAR ? Nem a RGT repetiu o lance. A impressão na hora foi que o jogador do Bahia fez uma cama de gato pro Luis Adriano dentro da area em uma disputa de bola.
  4. Jogaram muito , muito mesmo. A alma e o "sangue no zóio" voltaram. O ataque tava organizado e com boas trocas de passes e organização. Até o a expulsão do Felipe....Mesmo assim continuamos jogando com muita raça, embora um pouco mais desorganizado ( óbvio, 1 a menos em campo). É o típico empate que me deixa feliz porque jogaram muito bola e o resultado foi injusto, então traz esperança para os próximos jogos.
  5. Gostei muito da movimentação dele, tem uma boa velocidade, técnica apurada ( nada de tropeçar na bola ou pixotar) e sabe fazer gols. Aparece muito na grande área. Ontem quase fez um golaço de fora da área e por alguns milímetros não fez um gol num cruzamento do Diogo Barbosa rasante no chão. Com o tempo , adaptação e entrosamento é facilmente o centroavante titular. Com ele e o Dudu inspirado o ataque ficou mais leve e perigoso. De negativo destaco o Zé Rafael. Muito fraco. Sim, ele ajuda na defesa, mas 90% das jogadas no ataque tenta ele erra ou não consegue dar sequência. Quando ele vai driblar ou arrancar parece que vai, mas acaba o gás, tem o gás curtíssimo.
  6. No geral muita raça, entrega e vibração. Mereciamos e muito a vitória. F Melo e o Ladrão acabaram com o jogo.
  7. until

    Total total completamente equívocado. Ou mal intencionado.
  8. until

    Vai todo mundo toma no cu infernooooo Um jogo ganho, GANHOOOO e os caras conseguem cagar tudo.
  9. until

    Vai toma cuuuu viu bem no meio do cuuuuuuu
  10. Weverton Diogo barbosa V Hugo/Luan G Gomez M Rocha F Melo Ramires/B Henrique Scarpa Dudu L Adriano Dyverson/Borja/Ceifador Vocês tem noção que no papel esse time é selecionável? Quase todos já vestiram a camisa de suas seleções.
  11. Tbm acho ! Fizemos grandes jogos ( últimos confrontos) contra o Grêmio lá, o Porcoembu tem sido uma espécie de talismã contra os gaúchos. "Em 2016, na campanha do título brasileiro, ainda houve uma emocionante vitória por 4 a 3 sobre o Grêmio. O clube gaúcho, inclusive, foi quem o Palmeiras mais enfrentou no Pacaembu desde a inauguração do Allianz Parque, e sempre com sucesso - o Verdão venceu o Tricolor de Porto Alegre no estádio também em 2015, 2017 e 2018." Fonte: Lance
  12. Tia Leila passa no débito rapa kkk Zueirinha
  13. Começou nosso viés de alta. Uma goleada pela libertadores e um empate com sabor de vitória na casa do rival jogando bem. Próximo jogo as chances de vitória são boas. Te cuida sardinha.
  14. Sim e pior , os jogadores nossos, ao final do jogo, foram cobrar a revisão daquele lance e ele descaradamente mentiu dizendo que o VAR checou e falou pra ele que não foi nada. As imagens foram registradas pela RGT que "estranhamente" não fez nenhum comentário sobre o tema. Segue o roubo, ops, o jogo.
  15. until

    Vai tnc com esses caraio de faltaa pqp