Jump to content

RafahSEP

User
  • Content Count

    2,566
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

RafahSEP last won the day on September 4

RafahSEP had the most liked content!

About RafahSEP

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 05/23/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Rio Pardo
  • Interests
    PALMEIRAS

Recent Profile Visitors

1,819 profile views
  1. E mais, Hulk não é meia central nem centroavante, então viria para jogar na ponta. E hoje no futebol mundial, principalmente no Brasileiro, o "ponta" precisa ser um jogador ágil de bom vigor físico que aguente recompor a marcação e atacar com alta intensidade, coisa que dificilmente o Hulk vai conseguir fazer com a idade e número de jogos do calendário brasileiro. Precisamos de jogadores com VIGOR FÍSICO e INTENSIDADE, todo mundo ta farto de jogador velho, lento e pesado. Vc olharia no papel e veria Ramires, Hulk, F Melo, etc... puts vc pensa, seleção brasileira !!! Sim, se fosse há 5, 8, 10 anos atrás seria TOP, óbvio. Mas hoje em dia levaria fácil um baile do Atletico PR por exemplo , que joga com intensidade e velocidade.
  2. until

    INADIMISSIVEL Dudu não estar na seleção
  3. until

    Agora já começo a acreditar em algo sobrenatural Não é possível perder gol assim
  4. until

    Pior jogo do William com a camisa do Palmeiras Simplesmente errou tudo, tudin
  5. until

    Dudu é 90% do time
  6. until

    BH ia fazer o gol William bancou o zagueiro Coisa tá feia São grosso?
  7. until

    Cheirinho virou? A vai tnc
  8. until

    Jogão estilo série B Lento, sonolento, ruim, sem criatividade, sem emoção...
  9. Uma pergunta , o que vcs acham do Edenílson volante do Inter? Pelo pouco que vi é um bom segundo volante móvel e veloz, que marca e chega bem ao ataque fazendo gols. Não sei o passado dele, acho que era bambi Pra mim seria uma boa peça para começar a dar mais dinâmica no meio.
  10. Artur>>Yan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Carlos Eduardo Para 2020 Contratar 1 ponta Veloz, Arisco e Habilidoso TITULAR INCONTESTÁVEL para fazer dupla com Dudu e deixar Artur, Yan e William Bigode como Suplentes. Contratar 1 Meia arisco, veloz e habilidoso TITULAR e manter Alanzinho e Scarpa (após tratamento anti-vermes) como suplentes Contrata 1 ou 2 volantes Móveis, Velozes e Técnicos TITULARES e manter Mateus Fernandes, BH, T Santos e Patrick de Paula como suplentes Contratar 1 lateral Direito TITULAR e manter Myke e outro da base como suplentes. Contratar 1 ou 2 BONS Zagueiros, aposentar o Dracena e dispensar o A Carlos. Contratar 1 ou 2 Centroavantes capaz de disputar a titularidade com L Adriano ( dispensar/vender/doar o Deyverson , vender/emprestar o Borja) Lembrando, todas as contratações deve-se avaliar a capacidade do jogador entregar INTENSIDADE. Isso é o mínimo se quiser um time leve, técnico , intenso e oxigenado, e se quiser disputar com chances a Libertadores.
  11. Exato. Pro técnico implementar a filosofia o elenco tem que ter as características necessárias. Não se pega um elenco formado para a estratégia do Felipão e dá para o Coudet assim... Coudet ou outro gringo seria só para 2020, com ele formando o elenco às suas caracteristicas. Precisa de jogador bons, velozes e intensos Nosso elenco é pesado e envelhecido em sua maioria. Coudet naufragaria com esse elenco atual.
  12. "Certeiros" é a palavra. Tem que contratar certeiro, e o primeiro requisito é jogador capaz de entregar INTENSIDADE. Avalia se o jogador é bom ( certeza) e depois se consegue ser intenso. To farto, FARTO de jogador zumbi, sonolento, molenga, véio e cansadão. Se for pra contratar pelo nome ou experiência que suba os do base, pelo menos vão correr o tempo todo e se dedicar. Precisamos ( no mínimo) de + 2 meia-atacantes ( pontas) FODÕES ( velozes , perigosos e habilidosos), 1 meia ligeiro e habilidoso, 2 volantes MÓVEIS e incansáveis, 1 lateral direito de ponta e 1 centroavante top que dispute com o Luis Adriano. Idades entre 22 e 27 anos. Completa o elenco e mescla com meninos da base. Oxigenar, renovar e qualificar ! Precisamos de + qualidade e muito, mas MUITO mais intensidade.
  13. RafahSEP

    Palmeiras x Botafogo

    until

    Impressionante o tanto de ataque que esse time desperdiça. Toda hora chega alguém pelas pontas e cruza no zagueiro, cruza pra ninguém
  14. O problema esta longe de ser o esquema tático com 2 pontas abertos. O Cheirinho lidera disparado jogando assim, o Santos que faz um ótimo campeonato joga assim, o Gremio,, etc...O futebol "mais bonito do Brasil" joga com 2 pontas. O problema é que neste esquema tem que ter ótimos jogadores e que tenham vigor pra jogar com intensidade, principalmente no meio campo e nas beiradas. Temos só o Dudu, que é irregular. William é no máximo esforçado, Zé Rafael fraco, Hyoran fraco, Cadu não é jogador de futebol, etc.. etc...Nossos volantes são PESADÍSSIMOS e sonolentos, deixam o meio esburacado, assim o Meia precisa ajudar muito mais na marcação. Cheirinho tem dois volantes MUITO móveis e bons tecnicamente, dois pontas de muita habilidade e qualidade e um 9 móvel de qualidade, além do Arrascaeta que é veloz e bom. TODOS eles conseguem imprimir INTENSIDADE na marcação coletiva e no ataque. Os nossos não. Pense num time mais ou menos assim: ---------------------------- Weverton---------------------------- William ( ex-inter)--- Gomez----Vitor Hugo---D Barbosa -------------- Tiago Maia----------Wendell ( ex-flu) -------------------------------Giuliano---------------------------- Dudu-------------------------------------------------------Rony ---------------------------L Adriano-------------------------------- Esse time é capaz de entregar qualidade, velocidade e principalmente INTENSIDADE e MOBILIDADE, coisa que falta para esse elenco de bosta.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.