RafahSEP

Membro
  • Total de itens

    1.263
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RafahSEP

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 23-05-1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Rio Pardo
  • Interesses
    PALMEIRAS

Últimos Visitantes

1.249 visualizações
  1. Se vencer os próximos 3 ( Ceara, Flamengo e Santos) podem comemorar, só uma tragédia sem precedentes nos tiraria o título.
  2. Estive observando e vi que quanto melhor é o adversário que o time do Felipão joga, melhor é o nosso desempenho. É bem lógico, porque quando o adversário é time grande e joga propondo o jogo, encaixa muito bem com nosso estilo de jogo, que é defensivamente forte e saídas rápidas de contrataque encontrando bastante espaço. Exemplos claros foram Grêmio ( em casa e fora), São Paulo.... Já quando pegamos times menores e/ou mais defensivos econtramos muita dificuldade, vide América, Bahia e Cruzeiro (Copa do Brasil).... Então fica aí um alento para os próximos jogos grandes como Flamengo e Atl Mg.
  3. Sobre o Deyverson, ta me lembrando o Jô dos gambás em 2015....caneludo, porém cheira a gol e funciona em um esquema tático bem definido. Caso alcance o equilíbrio emocional necessário e evolua um pouco mais técnicamente, não é exagero dizer que em breve estará no radar do Tite, visto a atual carência de um "9" de ofício para vestir a amarelinha.
  4. Não sei...ainda assim é um jogo muito dificil, pois assim como o Palmeiras o Grêmio tem um padrão tático, o que faz com que quem entre dê conta do recado, è bom abrir o olho. Além disso algumas dessas lesões, principalmente do Everton pode ser "migué", pois o próprio médico do Gremio disse que a recuperação é diária, não pode dar prazo, ou seja, hoje está lesionado mas amanhã pode estar curado.
  5. Exato ! Efeito suspensivo nos ajudando ao menos contra Gremio, Flamengo, Atletico e Santos, depois podemos improvisar ou usar a base tranquilamente pq já estaremos com 1 mão na taça.
  6. Fraco esse boca...cru foi incompetente Passaremos
  7. até

    1x0 verdão com aquele futebol pouco criativo de sempre do time das copas
  8. Não que seja obrigação golear ou "mostra alguma coisa para alguem", a questão é que o time das copas não vai conseguir golear ninguem, nem que quiser, pois não tem volume de jogo, mal cria e finaliza menos ainda, só se defende. Golear não é uma necessidade, da pra ser campeão ganhando todo jogo de 1x0, a questão é que isso é preocupante, ao passo que nas fases finais os adversários sãero bem mais fortes e caso tenhamos um placar adverso, o time das copas não vai conseguir reverter jogando esse futebol sem criatividade, do mesmo modo que foi contra o cruzeiro. O que quero dizer é que o Felipão precisava mesclar esse time, deixar mais leve, incluir o L Lima e G Gomez, talvcez o Deyverson, por exemplo para ver se melhora no aspecto ofensivo, isso vai fazer a diferença nas próximas fases.
  9. Ótimo, terminando 0x0 bye bye Colo Colo.
  10. Sim analisando por esse lado sim, porém do time que jogar hoje apenas 1 ou 2 jogarão contra os Bambis sábado....Talvez Dudu e Moisés, então não há nada que impeça o time de jogar pra frente pra golear...Sem contar que, convenhamos, para golear o desesperado Colo Colo em casa não precisará tanto esforço assim, se o time estiver organizado isso acontecerá naturalmente..... OBS: Grêmio também está disputando o título do Brasileirão.
  11. Esse time não tem "peso" nas costas, esse time é PESADO mesmo. F Melo, Moises, Dracena, A Carlos juntos deixam o time lento, a transição ofensiva praticamente não existe e a criação de jogadas é quase nula. O time se defende bem mas não ataca com qualidade. Se faz 1x0, ótimo ! Sabe segurar bem. Se toma 1x0 dificilmente vai reverter. Concordo para que ficasse mais equilibrado colocaria o Gomez no Dracena e o Lucas Lima no Moises (ou T Santos no F melo). Ontem o gaymio atropelou o Tucuman com autoridade, hoje dúvido que venceremos por mais de 2 gols de diferença (caso seja mantido o atual time das copas).
  12. Amigo, estamos considerando se todos mantiverem o seu aproveitamento atual no segundo turno, mesmo o Palmeiras oscilando será campeão. Estamos falando ESTATISTICAMENTE, estamos fazendo uma SUPOSIÇÃO, PROJEÇÃO ESTATÌSTICA. É óbvio que pode acontecer qualquer coisa, inclusive o Atletico MG lá atrás pode ainda ser campeão.....
  13. É fácil ver que time do Brasileirão é melhor que o time das copas, a defesa é mais veloz e confiável, e os homens de frente são mais criativos e participativos. Time das Copas: pesado, finaliza de 3 a 5 vezes por jogo Time do Brasileirão: leve, criativo, cria muito, futebol mais dinâmico e vistoso. Está invicto. E aí Felipão, vamo repensar isso aí, queremos a Copa !!!! E o Brasileirão rs
  14. Sei não...cagaram sangue para vencer o Vitória em casa com uma arbitragem polêmica....isso pq estavam com praticamente força máxima
  15. Isso. Acho dificil mantermos o aproveitamento de cerca de 83 %...deveremos oscilar, mas digamos que tenhamos um aproveitamento de 70% desses 33 pontos = 23,1. Teríamos 53+23 = 76 , campeão na certa !!!