Jump to content

RafahSEP

User
  • Content Count

    5,168
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

RafahSEP last won the day on May 13

RafahSEP had the most liked content!

About RafahSEP

  • Rank
    Craque
  • Birthday 05/23/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Rio Pardo
  • Interests
    PALMEIRAS

Recent Profile Visitors

2,939 profile views
  1. O problema do Palmeiras é que mesmo quando joga na retranca extrema para não dar espaco, dá muito espaço. Parece uns joão bobo vendo o adversário se movimentar e trocar passes. É muito preocupante.
  2. Não sei se trocar de treinador, mas o futebol realmente precisa mudar. É um absurdo a forma que jogamos, vai totalmente contra o que se pratica de futebol moderno no Brasil e no mundo. E não me venha colocar culpa no elenco, porque Fortaleza, Braga, Fluminense e até o Juventude, Bahia e outros vários times pequenos praticam um futebol organizado taticamente com os conceitos mais modernos de futebol. >Conceito Moderno >Palmeiras de Abel . Marcação ativa com pressão . Marcação frouxa cerca frango . Ataca em bloco com 4, 5, ou 6 atletas e recompõe rápido . Time pregado na defesa e bicão pra 1 velocista fazer milagre contra 6 defensores . Saída de bola organizada em passes no solo . Passes entre zagueiros e lançamento aleatório pra frente . Passes rápidos com rápida tomada de decisão . Lentidão extrema na tomada de decisão, o que facilita a marcação adversária . Perde pressiona . Perde e dá espaço Já teve tempo pra treinar, já conhece o clube e os jogadores. Todos eles tem duas pernas, tem um QI aceitável e sabem correr. Não tem a mínima justificativa para não implantar uma forma organizada moderna de se jogar. Mesmo com alguns perebas, se vc coloca por exemplo Danilo, Patrick, Scarpa, Dudu, Rony, Wesley, se treinados, esses caras conseguem MUITO BEM jogar com velocidade e intensidade suficiente para fazer uma pressão na frente, trocar passes, se movimentar e atacar, e ainda em caso de perda da bola, recompor rapidamente a marcação. Então ou o que estamos praticando é vontade do treinador, ou os jogadores estão fazendo o oposto do que ele pede. Nos dois casos o treinador teria culpa. Se não estão fazendo o que ele pede por birra, vá ao Bananotte, Cícero, Barros e fale claramente. Se não resolver, seja homem e peça o boné porque perdeu o vestiário.
  3. SIM ! O foco do trabalho pro no que vem tem que ser esse. Uns 60% do elenco a reformular. Trabalhar dia e noite nisso, buscar vendas, empréstimos e se for viável algumas rescisões. Remontar parte do elenco com jogadores com ambição de vencer e de qualidade. Isso é básico se quiser levantar canecos em 2022 e se manter competitivo, pois o sarrafo está subindo, não conseguimos vencer ninguém do G7, isso é um péssimo sinal para 2022.
  4. Estou extremamente preocupado com dia 27...cara é surreal, não sei o que acontece, nossa marcação é disparada a pior da série A, um dos únicos times no mundo que joga recuado com 3 zagueiros, 2 volantes e ainda assim qualquer adversário zé ruela chega fácil na nossa área com perigo quase toda hora. É inexplicável. Marcação cerca galinha. Ao invés de pressionarem o homem da bola e tentar fechar as linhas de passe, o time fica apenas cercando passivamente assistindo o adversário trocar passes e avançar. Que tipo de jogo tático é esse que não vejo em nenhum outro time do Brasil e do mundo? Isso não tem NADA a ver com a qualidade do elenco, afinal times como fortaleza, bragantino até o juventude, jogam certinho com marcação intensa, taticamente corretos. Se eles conseguem, obviamente nossos guerreiros que ganham na casa dos 500 mil devem conseguir. Se mantiver esse tipo de atuação tática e apática é grande sim o risco de tomar um sapeca humilhante dos mulambo. Abram o olho bando de v* !!!!!
  5. RafahSEP

    Bahia x Palmeiras

    until

    Vagabundagem pura. Abel perdeu o vestiário.
  6. RafahSEP

    Bahia x Palmeiras

    until

    Ta faltando muito empenho mesmo, revendo o lance do 1 do braga era perfeitamente interceptável se houvesse empenho na corrida. Corridinha dos zagueiros com freio de mão puxado,quem joga bola sabe.
  7. until

    E o Rony? Nosso craque de libertadores.
  8. until

    Nada da certo, que faseeee
  9. until

    Tomou uma dura de um amendoim ali no banco kkkk
  10. until

    É o típico jogador mole. No mesmo nipe de L Lima, Luan( gambá) ,Mateus Fernandes, jogador com talento mas é mole, molenga, que não competitividade. Esses caras nao tem mais espaço no futebol atual.
  11. until

    Revendo o lance do 1 gol, os dois falharam , mas o Luan foi MUITO tenebroso... O Renan estava de costas e o Luan estava de frente, de frente, fosse o Gomez teria corrido bagarai e dado o carrinho.
  12. until

    Estavamos fazendo uma grande partida tática com intensidade, marcaçao alta e imposição, aí uma bobeira dos cagões da zaga destruiu tudo. Pra 2023 precisa se livrar de todos os cagões e come dormes. Contratar zagueiros, meia, lateral direito, centroavante e dois pontas de nível Palmeiras, tirando o Dudu o restante dos pontas é completamente acéfalo e inoperante, vivendo de lampejos.
  13. until

    Cara acabei de escrever isso.... Todas as defesas adversárias recompõem mais rápido que nosso ataque avança. Todos os ataques adversários avançam mais rápido que nossa defesa recompõe. Estamos sempre em desvantagem numérica, é algo curioso
  14. until

    Já perceberam? Todas as defesas adversárias recompõem mais rápido que nosso ataque avança. Todos os ataques adversários avançam mais rápido que nossa defesa recompõe. Estamos sempre em desvantagem numérica, é algo curioso.
  15. until

    3 zaguero CAGÃO Danilo Barbosa CAGÃO Ano que vem é reformula SIM ou não ganha porra nenhuma, afirmo com 100% de certeza.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.