Ir para conteúdo

SérgioFM

Membro
  • Total de itens

    649
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SérgioFM

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Vitória espetacular, maravilhosa, para guardar na memória por muito tempo!!! Do primeiro tempo não há nada para lembrar, mas muitas lições do que nunca mais fazer. Que coisa horrível. A começar pela escalação. O segundo tempo obviamente foi sensacional, mas muito mais pela entrega, pela atuação dos que entraram ( não temos reservas à altura?), especialmente o LG e pelo resultado final. Ilude-se quem disser que amassamos o Del Valle no segundo tempo. Na verdade, erramos bastante no meio (Ríos) e principalmente na defesa. Não fosse o pé torto dos equatorianos em algumas chances claras, não estaríamos celebrando mais uma virada histórica. Dito tudo isso, espero demais que desta vez Abel aprenda a lição, mas duvido. Ano passado brecar a molecada nos custou uma Libertadores, ou pelo menos chegar à final. Desejo muito que Abel fique ainda longos anos no Palmeiras. Não consigo imaginar o time sem ele. Mas se deixasse de ser tão paneleiro com os xodós e menos implicante com os mais novos, todo mundo sairia ganhando.
  2. Até

    Quantas substituições no intervalo? Zero. Nenhuma. Hipótese nula. { } Defina “substituição”.
  3. Até

    Estevão pode até entrar. LG tomou bronca pública em coletivo pós conquista de campeonato. Imagina o quanto o Abel gosta dele.
  4. Até

    Zelo o caramba, é birra pura mesmo.
  5. Até

    Palmeiras finalizou pela primeira vez aos 48’. Como futebol é futebol (e Endrick é Endrick) foi gol. Se já está tenebroso com o moleque, imagina o 2º semestre. Ah, e Rômulo não ficou nem no banco, confere? Mais um que não caiu na panela, foi mandado para a geladeira?
  6. Até

    Piquerez está cada vez mais garçom. Dos adversários.
  7. Até

    Parabéns, Abel. Desta vez sua escalação de 💩 produziu os resultados esperados mais cedo. Veiga está meia bomba? Não, está uma bomba completa, faz tempo. Mas não sai do time nem se virar defunto que nem o Tio Paulo. Ninguém aguenta mais essa coisa RIDÍCULA de dobrar lateral. E Rony?! Rony?!?!?! Panela e teimosia racham, destroem qq elenco. Você vai se afundar sozinho.
  8. Abel enterrou a Libertadores ano passado por boicotar o Endrick e outras crias da base. Parece que não aprendeu nada com o erro brutal. LG continua esquentando banco, Rony, Menino e Rocha entram todo jogo. E a situação do Rômulo começa a chamar a atenção. Ainda mais em um time que não tem UM meia na escalação. Porque Veiga não é propriamente um meia de armação. Abel é O técnico para o Palmeiras, mas não pode continuar com a teimosia, a panela generosa para uns e o boicote para outros.
  9. Abel tem que abrir mão da panela, da teimosia e de implicar com alguns jogadores, como LG. E parece que Rômulo tb.
  10. SérgioFM

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    Desculpa, Ríos se salvou por quê? Ríos é irregular, perde muitas bolas, pouco efetivo. Zé Rafael é muito mais útil e importante para o time.
  11. SérgioFM

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    Estevão está pedindo passagem, Abel, não faz a 💩 que vc fez ano passado com o Endrick. E o que o Lázaro tem que o LG não tem? Não dá.
  12. SérgioFM

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    GM é um imbecil.
  13. SérgioFM

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    Abel, Abel…
  14. SérgioFM

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    Pelo que está o jogo, o empate será um ótimo resultado. Essa é a verdade.
  15. SérgioFM

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    Está HORRÍVEL. Faz algum tempo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..