Jump to content

ApCoelho72

User
  • Content Count

    1,746
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About ApCoelho72

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    Ap Coelho

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tenho acompanhado muito pouco nesses últimos meses ! Obrigado!
  2. Valeu, só vi o nome do Henri ! Acho que perdi algo no caminho, quem são Quiñones e Erick ?
  3. Eu só vi mencionarem o Henri! Cadê os outros nomes que subiram nessa leva ?
  4. Alguém sabe quais foram os recem promovidos da base, alem do Henri?
  5. Eu ia falar sobre isso, mas nem me empolguei ! Ainda hoje mais alguém vai vir com esse mesma história, de que não deveria ter pago ! Boa sorte !
  6. O Cuca ganhou o campeonato de 2016 com muita marcação e correria, meias e ataque marcando: Cucabol! O Felipão ganhou o campeonato 2018 sem usar os meias: Correria e chutão, não valoriza os meias ! Tentaram usar os meias em 2019 e perdemos o campeoanato ! 2020 descobriram que nossos meias não fazem mal a ninguém, não bebem e nem jogam !
  7. Exato ! A rgt sempre foi um lixo e sempre será, sempre perseguiu o Palmeiras todos os seus jormaleiros tentam diminuir nosso time, mas . quando alguém toma uma atitude pra acabar com o monopólio é chamado de traste aqui ! Acho que tem palmeirense que prefere os "acordos" do cara de abacaxi e seus arranjos obscuros com o poder !
  8. Pra que negociação coletiva se cada um vai transmitir o seu ? Aprovo qualquer coisa que acabe com o monopólio da RGT ! Já as partidas contra os pequenos, eles também serão mandantes contra os grandes e negociarão espaço de mídia !
  9. O caso do Pratto só seria vingado se vendessem o Veiga pra eles!
  10. Pois é, 3 titulos e 2 vices em 5 anos ! Pode ser que apareçam outros melhores, até agora não vimos! Bom foram os anos 80, não ganhavamos nada mas também não gastavamos! Também não podemos deixar de analtecer os gerentes de futebol nessa epoca e também da década 2000!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.