Jump to content

ApCoelho72

User
  • Content Count

    1,499
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About ApCoelho72

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    Ap Coelho

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Com certeza vc já sabia que não prestava e já sabe os que vão prestar ! Precisamos de mais torcedores assim ! Aliás todos os times precisam ! E quem joga na loto também !
  2. Eu comemorei os 4 títulos ! Alias, de 2017 pra cá o 'PIOR" resultado que conseguimos com essas diretorias sem planejamento foi um 2º lugar em 2017( ainda me lembro das operadas que levamos p/ favorecer os gambás) e, por enquanto estamos em segundo. Sobre o Mano, achei que seria uma experiência interessante, pois sempre notei que no Cruzeiro, ele fazia o time sair em contra-ataques mortais fora de casa e, propunha jogo em casa e, uma defesa sólida ! Aqui, a partir de quando foi exigido, mostrou menos que o Felipão. Essa insistência com o Deyverson e a falta de um "fato novo" em estratégia ou algum jogador da base é que fez todos cansarem tão rápido dele! O cara não viu que não deu certo antes e vai e repete a mesmice todos os jogos? Muda alguma coisa, tenta alguma coisa, não precisa esperar 2020!
  3. until

    Vou ser sincero ! Acreditava que o Mano estava indo bem! Perdeu o L.Adriano, complicou, beleza, mas colocar o Deyverson, mais que uma partida, meia partida ! Aí é pedir pra sair mesmo ! O cara não consegue um "fato novo", alguém da base uma escalação diferente! Já era !
  4. Amigo, estão lutando por isso, pelo fim! Eles acham que tá sobrando diretor de futebol! Acreditam que tem fila de patrocinadores pra substituir a Crefisa! Mais uma vez o Palmeiras busca sua própria implosão, dessa vez os Seraphins e Mustaphas tem o apoio das TO e da imprensa, sempre interessada na nossa derrocada!
  5. O Mattos tem moral e crédito, só não é perfeito! Quem não tem crédito é essa TO e alguns lobistas! Antigamente tinha torcedores contra e a favor nesse fórum! Agora tem oposição e campanha! Só não vê quem não quer!
  6. Três títulos em 4 anos, estamos em segundo agora, ano passado estávamos em terceiro nessa rodada !! Fico imaginando as contratações de primeira categoria!!
  7. Você tem razão, kkkkk Parei boa noite !!
  8. Você nem ao menos leu ? Olha os nomes, cada um tem um detalhe e vc pergunta de novo o que eu respondi?
  9. O que é que tá "insinuado"? Tá tudo explicito ! Estranho é esse ódio !! Estranho é esse tópico ! Passar pano é ver um cara cometer uns 30 erros em 60 contratações e o time não ganhar nenhum absolutamente nenhum título ! Estranho é um cara ter o maior índice de acerto em uns 8 anos, acima de qualquer outro do Brasil e alguns caras fazerem lobby pra demitirem por causa de "várias" contratações estranhas, enigmáticas, espúrias, stranger things !!! Tipo C.Eduardo !!! Há Carlos Eduardo, é você o problema !!! Você é bonde do Palmeiras, vergonha dos diretores de futebol !!!
  10. Ramires está em tratamento, R.Goulart foi VENDIDO não houve prejuízo, qual a reclamação? F.Pires erá EMPRÉSTIMO, não era CONTRATAÇÃO !!!!!!!!! e Já foi chega!!!!!!!!!!!!!!!! C.Eduardo ainda tá aqui e, só resta esperar pra ver !!! Ele não impões contratações e quem inibe CATEGORIA de base são os TÉCNICOS, que não os promovem e é muita burrice um profissional de imprensa atribuir escalação de jogador ao Diretor de futebol !! Até parece que o Mattos mandava na escalação do Felipão ! Quem não queria escalar o G.Jesus, lembra? Será que era o Mattos ou o Oswaldo Oliveira ? Parem de tentar impor essa cartilha idiota !! Aqui não cola!!
  11. Caramba, quantas revelações: O Mattos demite treinador, o Mattos não escala jogador da base, O Mattos compra jogadores com o dinheiro dos outros e não com o dinheiro dele(Grave)! O Mattos é responsável pela situação do Cruzeiro, ou seja "obrigou" aquelas pessoas honestas, tipo Perrela a gastar o dinheiro do clube, e não o dele, como os demais diretores de futebol! sqn Véio, isso tá muito estranho !!
  12. Ah tá !! O Flamídia não ganha nada a seculos, buscou esses caras a peso de ouro no desespero pra ver se ganha alguma coisa ! Desespero agora é planejamento! Queria ver se fosse o Mattos que tivesse contratado esses caras depois de termos ganho os títulos do ano passado !! Outra coisa: Todos os times grandes e alguns pequenos disputam, no mínimo 3 títulos por ano, alguns 4 !! Estadual, C.Brasil, Brasileirão e Libertadores pra alguns ! De 2015 pra cá disputamos: 2015= 3, 2016=4, 2017=42018=4 e 2019=4 (1 em disputa) Quem no Brasil, ganhou mais que a gente? Me fala no nome do diretor deles ! Procura pensar, as contas são as mesmas na era Parmalat e até nos tempos das academias! É óbvio que todos, todos disputam 4 e ganham 1 , alguns só estaduais! Negociatas, só se for com a TO ! Mas se vc tem provas devia apresentar em vez de ficar difamando qualquer profissional do time, que pelo menos eu ,torço, na boa e na ruim !! Não gosto nem de ver sites que difamam jogadores da época das vacas magras pq respeito trabalho dos outros, deficiência técnica não é motivo pra ofensas. Quanto ao Mattos, se errou, errou pq é humano, e nem vc e nem ninguém tem direito de postar acusações baratas contra ele ou qualquer outro sem provas.
  13. Como um cara que contrata jogadores que nos colocaram no topo nos últimos 4 anos é tão ruim assim? Quer dizer que acabamos de ser campeões e a primeira coisa que ele deveria fazer é mandar uns 15 embora? Só pq vcs querem !!! Errou? Toca pra frente, tá com crédito? Perdeu mata-mata? Qual time tem ganhado Brasileirão e mata-mata no mesmo ano ? Quem? Quem? Fecha esse tópico, tá parecendo assunto de sem marmita !!
  14. O moysés, enquanto pode, deu tudo o que tinha pelo time, não merecia ser achincalhado e ameaçado como foi depois de perder aquele pênalti. A verdade é que eu curto muito os bons momentos do time pq sei que o futebol é cíclico, mais que todos o futebol brasileiro, acho que é bem merecido, pra muitos torcedores !
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.