Jump to content

luizverde

User
  • Content Count

    5,987
  • Joined

  • Last visited

About luizverde

  • Rank
    Avanti Palestra !!

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SP / Vicenza

Recent Profile Visitors

7,987 profile views
  1. Verdade. Hoje em dia, como diria o Raul, todo mundo tem opinião formada sobre tudo. Isso é muito chato.
  2. Melhor assim. Da última vez que fizeram alarde passamos vergonha.
  3. Sem contar que se o Tigres fosse um pouquinho melhor, teríamos tomado um ou dois gols nos primeiros quinze minutos e aí o psicológico do time que já é fraco iria lá para baixo.
  4. Pois é. Enquanto discutem a capacidade dele de treinar um time no Brasil, deveriam discutir a capacidade de um clube daqui bancar um treinador desse porte.
  5. Pois é, parece tão óbvio... Pensei que fossem duvidar da veracidade da notícia, não da capacidade do Setien de dirigir um clube no poderoso futebol brasileiro. Que pelo jeito só é inferior ao poderosíssimo futebol do Equador.
  6. Bom mesmo era só o Ramirez, que há um ano atrás era técnico da base, no Equador e de repente virou um Deus. Sabe criança mimada que quer uma determinada coisa, daí você oferece outra que pode ser até melhor, mas ela não quer, se joga no chão e faz o pai passar vergonha no shopping ? Pois é, tem torcedor que é assim.
  7. Realmente é muito estranho mesmo. Acho que a história não deve ser bem essa do PVC não.
  8. Se tudo isso for verdade a hipótese mais provável é o milionário equatoriano ter coberto a proposta do Palmeiras, e o Ramirez vir com esse papo de dilema moral. Isso se a história for essa mesmo.
  9. Desculpa, mas discordo. O Palmeiras é time para escolher, não para ser escolhido.
  10. Pode pegar o jatinho e ir até a Argentina acertar com o Heinze.
  11. Em nenhum momento falei que o Ramirez não deveria vir. Apenas argumentei, que se ELE achar que a empreitada é muito grande para sua pouco experiência, fazer o que ? Partir para outro. Sei que não é fácil, mas o Palmeiras não vai acabar porque um técnico com 1 ano de carreira não quis vir para cá. E deixando claro: Eu torço para ele vir. Ponho muita fé na capacidade dele.
  12. Creio que no caso, a falta de paciência não é com o treinador, e sim com a diretoria. Montou mal o elenco, demorou demais para demitir o Luxemburgo e agora tem que arcar com a impaciência geral.
  13. Já é alguma coisa. Pelo menos um dos poucos não é o único. Lendo alguns posts às vezes tenho a impressão de que se o Ramirez preferir a tranquilidade do IDV o Palmeiras vai acabar.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.