luizverde

Membro
  • Total de itens

    3.938
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luizverde

  • Rank
    Avanti Palestra !!

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    SP / Vicenza
  1. Afinal estamos na página 1100. Tá na hora de chegar alguém...
  2. Aparentemente não. Alguns com bom nível para a idade, mas nenhum que empolgue realmente.
  3. Concordo. Tipo de troca em que todo mundo pode sair feliz !
  4. É a melhor oportunidade para avaliar jogadores que tiveram poucas oportunidades em 2017 e alguns jogadores da base. Não fazer isso é perder uma boa chance.
  5. O próprio Allione já falou que foi informado que vai voltar e está feliz por isso. Eu também tenho minhas dúvidas quanto ao futebol dele, mas no começo do ano já vai dar pra ter uma base. Se não render, empresta para o Brasileiro.
  6. Tambem acho difícil o Gremio liberar, mas jogador de 32 anos não tem mais mercado, a não ser na China. Mas como é zagueiro até lá é difícil.
  7. Nesse esquema defensivo armado ( ? ) pelo Valentin, qualquer zagueiro vai parecer péssimo. Por isso fico meio na dúvida se Luan e Juninho são tão fracos assim, ou se o que se diz técnico conseguiu queimá-los nesse período.
  8. Tem alguns ( vários )jogadores que não gostaria que continuasse ano que vem. Mas torcida fazer lista de dispensa só desvaloriza o patrimônio do clube.
  9. Cada vez que vejo o posicionamento da nossa defesa, mais eu sinto um alívio por termos trocado de técnico. O Valentim tem pinta que não vai vingar na profissão.
  10. Não era nossa posição mais carente, mas se veio para somar seja bem-vindo e boa sorte !!
  11. Parabéns a nossa base. Na seqüência entretanto temos que observar que hoje o Palmeiras mudou de patamar. Um tipo de jogador que a 3 ou 4 anos atrás poderia ser aproveitado, hoje não cabe mais em nosso elenco. Só os que forem muito acima da média podem e devem ser aproveitados. Nosso patamar, nossas metas, nossas ambições e nossas possibilidades hoje são muito maiores.
  12. Sou daqueles que acham que não havia necessidade da contratação do Weverton. Mas se acharam por bem contratar, só resta desejar-lhe boa sorte, e torcer para que ele seja muito feliz aqui. Agora é partir para resolver a LD.
  13. Dentre os meias com um preço viável, ele é sem dúvida a melhor opção.
  14. Grande carreira, grande profissional e grande caráter. Você é grande Zé. Boa sorte !
  15. Depois de sermos assaltados em duas finais nas categorias de base, e frente ao que assistimos no profissional durante todo o ano, fica difícil acreditar em coincidências.