luizverde

Membro
  • Total de itens

    3.866
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luizverde

  • Rank
    Avanti Palestra !!

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    SP / Vicenza
  1. Pode trancar. Já era.
  2. Sempre fui a favor da manutenção do Cuca. Mas depois das últimas atuações do time mesmo com tempo para treinar, na insistência dele com alguns jogadores, com as suas últimas indicações de contratações, acho natural que ele tenha perdido a confiança de boa parte da torcida e da diretoria. Se o clima já não estava bom para ele, melhor demitir agora do que no início do próximo ano. Cuca sempre terá meu respeito.
  3. Incrível. Toda munda que fazem é sempre pra pior !
  4. Será não; já é. Ser campeão é uma contingência, mas o protagonismo nós já temos.
  5. Próximo jogo com mais de 30 mil, só ano que vem agora...
  6. Foi uma tentativa que não vingou. Que se recupere bem e seja feliz.
  7. Pelo jeito já estão voltando atrás quanto a próxima rodada...
  8. E tem outro ? O importante é ele montar o elenco de acordo com suas convicções.
  9. Como passado não entra em campo, hoje por justiça o Jean é banco. Mas sempre na torcida que volte a apresentar aquele bom futebol que ele sempre teve.
  10. Para mim, sem dúvidas.
  11. Aprendi isso com o meu nono: O São Paulo é o verdadeiro inimigo do Palmeiras. Desprezavam os imigrantes italianos que foram um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento de SP; tentaram roubar nosso estádio, enfim, é como disseram os colegas acima: temos muita rivalidade com os gambás, mas com os bambis a questão é histórica.
  12. Palmeiras acerta detalhes finais da ida de Mina ao Barça no meio de 2018 José Edgar de Matos Do UOL, em São Paulo (SP) 09/09/201711h21 Andres Stapff/Reuters Zagueiro colombiano Mina irá para o Barcelona depois da Copa do Mundo O zagueiro Yerry Mina, conforme esperado, deixará o Palmeiras depois da Copa do Mundo de 2018. O defensor defenderá o Barcelona no próximo ano, conforme acordo pré-estabelecido há alguns meses. O diretor Alexandre Mattos sacramentou a negociação nos últimos dias, segundo informação divulgada pelo próprio clube. O Barcelona possuía preferência de compra sobre o zagueiro colombiano, que chegou ao Palmeiras no ano passado. Mattos acertou os últimos detalhes e sacramentou o acordo com o clube catalão, que agora contará com o defensor na próxima temporada europeia. Segundo o Palmeiras, o dirigente aproveitou o período sem jogos no Campeonato Brasileiro para sacramentar a negociação. O clube nega a versão publicada pelo UOL Esporte na noite da última sexta-feira de que Mattos esteve nos Estados Unidos para um período de descanso. O clube alviverde ainda diz que Mattos esteve nos Emirados Árabes na última semana para negociar a possível contratação de um jogador para o próximo ano – o nome é mantido em sigilo. Na Europa, o dirigente também analisou outro possível nome para reforçar o time em 2018. Ainda no Oriente Médio, de acordo com a versão oficial do Palmeiras, Mattos iniciou os estudos para uma possível viagem no próximo ano. O clube de Palestra Itália disputaria a pré-temporada ou uma intertemporada, durante o período do Mundial, nos Emirados Árabes.
  13. Até dezembro é bom. Ano que vem volta tinindo.
  14. No elenco do Palmeiras hoje, quem está rendendo bem como nove ? Das opções ainda o que pode ser mais efetivo é o Bigode, apesar de ser nítido que ele rende mais como segundo atacante.
  15. Deyverson não está rendendo tudo que pode. Acho que no momento ele é o mais indicado.