luizverde

Membro
  • Total de itens

    3.861
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luizverde

  • Rank
    Avanti Palestra !!

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    SP / Vicenza
  1. Foi uma tentativa que não vingou. Que se recupere bem e seja feliz.
  2. Pelo jeito já estão voltando atrás quanto a próxima rodada...
  3. E tem outro ? O importante é ele montar o elenco de acordo com suas convicções.
  4. Como passado não entra em campo, hoje por justiça o Jean é banco. Mas sempre na torcida que volte a apresentar aquele bom futebol que ele sempre teve.
  5. Para mim, sem dúvidas.
  6. Aprendi isso com o meu nono: O São Paulo é o verdadeiro inimigo do Palmeiras. Desprezavam os imigrantes italianos que foram um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento de SP; tentaram roubar nosso estádio, enfim, é como disseram os colegas acima: temos muita rivalidade com os gambás, mas com os bambis a questão é histórica.
  7. Palmeiras acerta detalhes finais da ida de Mina ao Barça no meio de 2018 José Edgar de Matos Do UOL, em São Paulo (SP) 09/09/201711h21 Andres Stapff/Reuters Zagueiro colombiano Mina irá para o Barcelona depois da Copa do Mundo O zagueiro Yerry Mina, conforme esperado, deixará o Palmeiras depois da Copa do Mundo de 2018. O defensor defenderá o Barcelona no próximo ano, conforme acordo pré-estabelecido há alguns meses. O diretor Alexandre Mattos sacramentou a negociação nos últimos dias, segundo informação divulgada pelo próprio clube. O Barcelona possuía preferência de compra sobre o zagueiro colombiano, que chegou ao Palmeiras no ano passado. Mattos acertou os últimos detalhes e sacramentou o acordo com o clube catalão, que agora contará com o defensor na próxima temporada europeia. Segundo o Palmeiras, o dirigente aproveitou o período sem jogos no Campeonato Brasileiro para sacramentar a negociação. O clube nega a versão publicada pelo UOL Esporte na noite da última sexta-feira de que Mattos esteve nos Estados Unidos para um período de descanso. O clube alviverde ainda diz que Mattos esteve nos Emirados Árabes na última semana para negociar a possível contratação de um jogador para o próximo ano – o nome é mantido em sigilo. Na Europa, o dirigente também analisou outro possível nome para reforçar o time em 2018. Ainda no Oriente Médio, de acordo com a versão oficial do Palmeiras, Mattos iniciou os estudos para uma possível viagem no próximo ano. O clube de Palestra Itália disputaria a pré-temporada ou uma intertemporada, durante o período do Mundial, nos Emirados Árabes.
  8. Até dezembro é bom. Ano que vem volta tinindo.
  9. No elenco do Palmeiras hoje, quem está rendendo bem como nove ? Das opções ainda o que pode ser mais efetivo é o Bigode, apesar de ser nítido que ele rende mais como segundo atacante.
  10. Deyverson não está rendendo tudo que pode. Acho que no momento ele é o mais indicado.
  11. Acho imprescindível a contratação de um goleiro já experimentado e mais jovem. Renovaria com Prass ou Jailson, dependendo das condições físicas para uma transição sem grandes riscos. Tudo depende de quanto o Prass quiser ganhar. Mas seja como for, ficando ou não, ele escreveu uma história bonita no Verdão.
  12. Gostei !!!
  13. O Cuca é o tipo de técnico que precisa de tempo para trabalhar. É só terem paciência e vamos colher os frutos no próximo ano.
  14. Declaração normal, ainda mais na festa de aniversário do clube.
  15. Punição ridícula !!