Jump to content

luizverde

User
  • Content Count

    6,184
  • Joined

  • Last visited

About luizverde

  • Rank
    Avanti Palestra !!

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SP / Vicenza

Recent Profile Visitors

8,214 profile views
  1. É só marcar bem o Vina que o time deles desaparece. Aliás, é um bom teste para montar um esquema para jogar contra um time que vive em função de um ou dois jogadores.
  2. Exato. Perdeu de 4 do Bragantino e perdeu do Coritiba em casa. Ontem jogou no erro do galo que achou que ganharia quando bem entendesse. Sem novidades.
  3. Até porque isso é o óbvio há sete dias da final da Libertadores. Qualquer coisa contrária a isso seria de uma insensatez e teimosia sem limites. Isso para dizer o mínimo.
  4. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. Espetacular. Entendeu muito bem o espírito do clássico e humilhou a gambazada.
  6. Minha opinião: temos time e elenco muito superior ao Santos. Porém eles têm dois jogadores que podem decidir em uma jogada, o Marinho e o Soteldo. Nossa força está no conjunto e portanto dependemos do preparo físico e mental de todos. Uma partida bem jogada com uma marcação bem feita é nosso caminho. O deles são jogadas individuais e velocidade nos contra-ataques. Nossa chance é enorme, mas devemos respeitar, porém temer nunca.
  7. 8 é o Zé Raphael. Veiga já tinha saído quando o Grêmio marcou. O LL entrou no lugar.
  8. Um pouco depois do gol do Palmeiras deram um close no Viña, e ele estava nitidamente pregado, e surpreendentemente foi mantido até o final. Alguns jogadores estão sendo submetidos a uma carga totalmente desnecessária nesse momento. Sei que temos departamento de fisiologia competente, porém, medicina não é apenas números e exames. Penso que está faltando um pouco de sensibilidade e foco no que realmente é Importante nesse fim de temporada. Ainda é tempo de corrigir isso, senão vai acontecer como com um certo irresponsável que anda por aí perdendo tempo com o que não importa e deixando faltar oxigênio no final.
  9. Também não compreendo tantas críticas ao Breno Lopes. O cara saiu de uma segunda divisão, em pouquíssimo tempo vem participando de partidas e decisões duríssimas, e vem evoluindo a cada jogo. A hora que a bola dele começar a entrar no gol, será jogador de muita utilidade.
  10. Se entra com os reservas e ganha, nossa gozação será dobrada. Se perde já temos uma ótima justificativa. Com os reservas não temos nada a perder além do jogo, com os titulares fora o risco de contusão e sobrecarga física, há o pessimo fator psicológico em caso de um mau resultado. Portanto temos muito pouco a ganhar em entrar com os titulares, e muito mais a perder.
  11. Isso é fato, acontece, porém acho justificável. Penso que é uma maneira que alguns tem de lidar com a frustração, sem contar que isso já faz parte da cultura palmeirense. Torcedor do Palmeiras é assim e sempre vai ser: entre palmeirenses é sempre crítico, mas não admite que ninguém mais fale mal do seu time. Eu pessoalmente não gosto de ser fiscal de forista. Concordando com as opiniões ou não, acho que qualquer um tem o direito de vir aqui, elogiar ou criticar, quando bem entender.
  12. Lucas Lima só vi em campo quando levou cartão amarelo. Já o Scarpa eu nem ví.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.