Hmenon

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hmenon

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

170 visualizações
  1. O que eu vi nesse jogo contra o Linense foi uma ressaca de carnaval fudida por parte dos jogadores, isso sim. Que não se repita em jogos importantes, principalmente numa Libertadores, senão não passa da primeira fase. Pelo modo que o Roger tava dando esporro na beira do campo não foi instrução hogar daquele jeito não, foi é ressaca de carnaval mesmo, talvez com um pouuco de soberba tb, mas acredito que a coisa já se endireite para os próximos jogos.
  2. Estou vendo o Palmeiras com um pouco de dificuldade nesse 4-1-4-1, principalmente com os pontas, porém é início de temporada e o time precisa treinar mais. Nao sei se a culpa maior do passeio do Linense (que teve mais chutes a gol que nós) foi pela ressaca dos jogadores ou o Roger que pede pra puxar o freio de mão, eu acho que é a primeira opção pq eu vi o Roger reclamando bastante do time no jogo. Mas uma coisa é fato, não dá pra ficar com M.Bastos e T. Martins do mesmo lado, no outro jogo já quase foi um desastre e nesse a mesma coisa. Eu iria atrás de um zagueiro, pra Libertadores o que tem aí eu acho que não dá conta.
  3. Que ressaca hein, pelo visto o carnaval foi muito bom, espero que no próximo jogo as coisas voltem ao normal... Único que se salvou foi o Borja, o resto tava numa nhaca danada, levamos sufoco do LINENSE em casa, desculpa, mas não pode.
  4. É um trabalho do zero, início da temporada, estamos 100%, então nota 10. Alguns pontos a verificar: - Vítor Luiz é muito melhor que MB na lateral esquerda, muito mais seguro defensivamente. - Thiago Martins sofreu um pouco por causa do Michel Bastos, estou achando o A. Carlos nais seguro, mas ainda acho que pra uma Libertadores precisaríamos de um zagueiro mais seguro. - Precisa ainda achar nelhor posicionamento e movimentação para os pontas, tanto direito quanto esquerdo, não estão rendendo tudo que podem ainda. - Quando o time está o 4-1-4-1 fica um buraco entre o meio campo e o Borja, daí fica fácil a marcação pois a bola tem que ir para os pontas, mas acredito que isso seja treinamento. - Borja está em constante evolução... muito bom... que continue assim. - Willian pra mim é banco, ou do Keno, ou do Scarpa. - Felipe Melo e Tche tche se completam, excelente dupla de volantes, tende a melhorar cada vez mais. - No próximo jogo testaria Moisés, Scarpa e Dracena e começaria a dar minutos de jogo pro Arthur tb. - Senti o time se poupando no início do jogo, com pouca movimentação, inclusive foi motivo do Roger estar tão bravo, com certeza não foi pedido dele. Espero que isso não ocorra num jogo de Libertadores.
  5. Tche tche virou o novo Márcio Araujo então ... tá serto... Vejo o Tche tche muito importante na transição, ligação defesa ataque, ele tem a mobilidade que o Felipe Melo não tem e as qualidades dos 2, no meu ponto de vista, se completam. Porém concordo que ele deveria ser mais eficiente na defesa na posição em que joga, e isso pra um volante é muito ruim. Ele pode até sanar isso com posicionamento, porém precisa melhorar um pouco nesse quesito também. Porem não vejo ninguém no elenco hoje que faz a função dele, e pra mim é titular, Moisés vai ter que suar a camisa pra poder entrar nesse time, ainda mais depois da lesão
  6. Já estamos entrando até em debates filosóficos ortográficos... que fase... kkkkkkkkkkk No mais, de olho nesse garoto do ABC, vale dinheiro de pinga e é cetro avante parece... Se o time evoluir tudo que se imagina, com a bola que estamos jogando hoje, ficaremos muito fortes nesse ano.
  7. Prevejo um racha político no Ptd. Os apoioadores extremistas X Cornetas de plantão. Quando serão as eleições???
  8. Temos totais condições de ganhar bem amanhã mas não tem nexo tanta pressão num jogo que não vale nada. Se acabar dando errado, é jogo para analisar os erros e aprender com eles. Jogar sério e pés no chão, se conseguir se impor e amedontrar eles, melhor ainda.
  9. Não tem nem o que se preocupara, Dudu é tratado como ídolo no Palmeiras, é o nosso capita, e com certeza têm varias regalias e se for justo um aumento salarial com certeza o Palmeiras vai dar pra ele... O Mijada face tá com dor de cotovelo pq não tem 1 real no bolso e vai ser preso já já... A única opção dele querer tumultar o ambiente é com palavras, pq no mercado e no campo temos entulhoes de distância.
  10. Eu era contra a permanência do felipe Melo mas se continuar nessa toada aí vou ficar bem feliz de queimar a língua. Que tome conta do meio de campo do Palmeiras. Ele com Moisés e Lucas Lima jogando o que sabem nosso meio de campo fica muito forte.
  11. Meu amigo, se vc ler o comentário inteiro, vai ver que eu prefiro Borja ao Willian jogando de nove, qual partida boa o Willian fez ano passado jogando como 9??? Ele rende muito mais pelas pontas. Pra quê o comentário pejorativo?? Esse entende de futebol??? Se vc é o entendedor, parabéns aí, desculpa pela minha ignorância... Próxima vez eu pergunto pra vc vossa execelência do futebol aí o que é o certo??? Já sabe hein, se o Roger não der certo sua vaga de treinador está aí... Cada uma...
  12. No meu entendimento ele abre a defesa quando abre o jogo pelas laterais e prende os zagueiros quando está pelo meio, coisa que o Willian tem muita dificuldade pra fazer como centro avante. Se estamos fazendo gols, o ataque está funcionando, se o Borja joga no ataque, alguma coisa de útil ele deve estar fazendo, e hoje só temos Willian e Borja pra jogar no ataque e, como centro avante, sou muito mais o Borja que o Willian.
  13. Se for nessa conta mesmo, de 1 + 1 são 2 e que se não tivesse a dívida do Nobre esse ano lucraríamos 168 milhões então o negócio tá muito melhor do que imaginei e dou total razão pra quitar logo essa dívida e ficar livre.
  14. O Borja é nosso centro avante, ou ele faz gols ou ele abre a defesa para outros fazerem. O que importa é que estamos fazendo gols. Hoje o Borja tem uma utilidade tática muito grande, qdo começar a sair os gols, fica completo, mas infelizmente um centro avante vive de gols e nisso ele está devendo. O ideal era recuperar ele, até porque não vão se desfazer de um caminhão de dinheiro que foi o Borja assim, tão fácil. Tenho quase certeza que será, pelo menos no primeiro semestre, nosso centro avante titular. Ou a torcida aceita, e apoia, ou vai ficar cornetando e descarregando a raiva do dia a dia nele mesmo.