Hmenon

User
  • Content count

    584
  • Joined

  • Last visited

About Hmenon

  • Rank
    Sub-14

Recent Profile Visitors

751 profile views
  1. Eu acho que nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. Têm que ter equilíbrio. Têm que ter uma defesa segura e bem postada?? Sim. Têm que ter um ataque eficiente? Sim. Têm que jogar bonito? Às vezes sim, às vezes não, jogar 100% dos jogos de maneira plástica é impossível. Ano passado o Felipão conseguiu esse equilíbrio, esse ano ainda não. O Cuca campeão conseguiu, na segunda passagem não. Marcelo Oliveira conseguiu extrair raça do time, mas a tática era uma bagunça, tanto é que não se sustentou. Tudo é questão de equilíbrio.
  2. Goulart tem que jogar de 9 ou ponta. Temos que colocar mais um jogador no meio de campo. Felipe Melo tem que parar de recuar pra virar um terceiro zagueiro. Precisamos de um motor no meio campo pra carregar mais a bola. Enquanto não solucionar isso, pode trazer o Papa que não vai dar certo.
  3. Se a nossa linha média do meio campo continuar recuando tanto toda hora que faz um gol infelizmente é isso mesmo que vai acontecer.
  4. Como eu tinha dito anteriormente, pré temporada de luxo acabou, que comece agora os campeonatos de verdade.
  5. Problema do Luan é cachaça e balada, pode perguntar pra qualquer gremista.... São Paulo vai ser uma perdição pra ele.
  6. Gambás eu até excluo da lista. Mas Grêmio, Cruzeiro e incluo nessa Atlético Pr, internacional, todos estão com trabalhos consolidados de técnicos, com 1 ano a mais de casa. Felipão não tem nem 1 ano ainda. Daí vão falar, de novo esse papo de continuidade. Eu acredito que manter um padrão de jogo é muito mais favorável que ficar trocando toda hora. Felipão é um dos melhores gestores de elenco do Brasil, quiçá do mundo. Apoio também a continuidade dele. Altos e baixos sempre vão acontecer, têm ajustes pra fazer, mas o time ainda está encaixando a maneira de jogar, está criando identidade. Olha quanto o Cruzeiro do Mano e o Inter e o Atlético Pr já sofreram pra estarem mostrando um futebol bem melhor hoje. Vida longa Felipão!!!!!
  7. Maior problema que eu vejo analisando esse último jogo é da dupla de volantes. O Felipe Melo principalmente, ele recua demais e deixa a entrada da área muito exposta. Se for pro Felipe MElo jogar praticamente de Líbero, só o Bruno Henrique a frente dele não está dando conta, sempre tem gente na intermediária nossa livre, por isso que nosso time sempre que toma gol toma sufoco, Felipe Melo recua pra linha da zaga e todo mundo acaba recuando, matando nosso contra atque. Se for pra jogar assim, tem que treinar melhor os contra ataques e tem que ter jogador rápido na frente.
  8. Fico pensando se quem tá torcendo pro Palmeiras perder a libertadores só pro Felipão ir embora é palmeirense mesmo.
  9. Não vejo a hora de virarmos a chave... Amanhã tem Libertadores e tão falando em trocar de técnico... Que sirva de lição isso que aconteceu na nossa pré temporada de luxo... Bora começar o ano de vez agora... Avanti!!!!!
  10. Felipão tá corretíssimo de trazer a responsa. Sabe conduzir im elenco como ninguém. O foco é Libertadores e temos um jogo importantíssimo pela frente. Paulista já foi, temos que mudar a chave. O técnico é esse e o time é esse, torcer pra ele conseguir virar a chave dos jogadores e extrair o seu melhor. Na minha opinião o elenco não descobriu a melhor forma de jogar com o Goulart de segundo atacante e mais um centro avante, infelizmente jogamos poucos jogos dessa maneira esse ano e o time ainda não engrenou dessa maneira. Se eu fosse o Felipão o Goulart virava centro avante, Scarpa meia e o Ze Rafael um dos pontas. Só Felipe Melo e Bruno Henrique no meio campo deixou muito lento e pouco combativo, tem que ter mais alguém ali pra ajudar. Agora o foco é no que interessa, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil, a pré temporada de luxo acabou de acabar.
  11. Esse Olim é um corrupto, linha Andres de credibilidade. Será que é coincidência terem pego o Moisés e o Gustavo Henrique por 4 jogos? Será que é coincidência terem esperado até a semifinal pra fazer isso??? Bando de corrupto fdp....
  12. Concordo com você, poderia ter sido bem melhor, porém pra mim futebol não é ciência exata e tem dias bons e dias ruins... Tivemos momentos melhores no Brasileirão do que na Libertadores e na Copa do Brasil. Num ano que davam como perdido em julho antes do Felipão chegar, o saldo foi muito, mas muito positivo pra mim.
  13. Então éramos obrigados a ganhar todos os campeonatos ano passado??? Sei... Conte me mais....
  14. Só tivemos 5 derrotas ano passado e o Palmeiras era obrigado a virar o jogo ainda??? Tínhamos que sair invicto ano passado então??? Tá demais hein, pelo amor....
  15. Acho que todos já perceberam que a equipe não vem bem. A torcida percebeu, Felipão já percebeu, comissão técnica tb, MCPs da vida já perceberam, acho que até a tia Leila já percebeu. Nossa espinha dorsal está muito abaixo, jogadores com Bruno Henrique, Dudu, Lucas Lima, Borja, Deyverson, Mayke entre outros estão muito abaixo em relação ao ano passado. Isso pode acontecer, não estamos jogando Fifa nem Football Manager, são seres humanos que estão em campo e infelizmente estamos passando por uma fase dessas. O que não pode acontecer, e não estou falando que você está dizendo isso mas boa parte da torcida está, é achar que está tudo errado e ter que trocar tudo. Tem que ir trabalhando e tentar reverter isso. Espero que consigam fazer isso a tempo. Ganhando domingo as coisas já acalmam, porém enfrentaremos o Cuca que conhece muito bem esse elenco, vai ser difícil.