Jump to content

Hmenon

User
  • Content Count

    8,415
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

Hmenon last won the day on August 26 2024

Hmenon had the most liked content!

About Hmenon

  • Rank
    Craque
  • Birthday 10/01/1982

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Camboriú

Recent Profile Visitors

24,838 profile views
  1. Só depende do Veiga e do Weverton que isso mude, nada além deles. Nós só queremos o melhor para o Palmeiras. E pra isso, hoje, é Veiga banco e o Weverton precisa melhorar, e olha que já está melhorando, fez uma defesa fantástica no ultimo jogo. Já o Veiga está pronto pra Europa, deixa ele ir, é empresário dele falando isso, ele falando isso, já é nítido, vai deixar ele aqui fazendo o que? Com a bolinha que ele está jogando, e depois das ultimas declarações do empresário, será que a cabeça dele está no time e na torcida, ou já está lá fora?
  2. Estevão tá um pouco perdido ainda ali pelo meio mas com mais alguns jogos e treinamento já vai estar performando em alto nível de novo. Não que esteja ruim, muito pelo contrário, ruim tava o Veiga ali.
  3. Como não amigo??? O cara não sai da noite, gandaia, cachaça. O corpo não aguenta, ainda mais atleta de alto rendimento, ainda mais na idade que ele está. Isso é fisiológico, corpo não recupera, tá sempre inflamado, estoura fácil. Isso foi cantado pelos 4 cantos do mundo de quem entende de fisiologia e medicina do esporte, porém pros vislumbrados com a técnica do Neymar, diziam que era inveja ou “anti”. Esse já era pro futebol desde a sua ultima lesão na França, acabou pra ele. A única esperança dele voltar, é focar em treino e alimentação e esquecer da noite. Alguém em sã consciência imaginou que ele faria isso?
  4. Facundo mesmo incansável, 48! Do segundo tempo tá dando pique do ataque até a defesa pra ajudar. Ontem foi premiado com o gol. Na bola esta devendo um pouco ainda, mas não falta vontade e determinação. Acho que deve melhorar com o tempo.
  5. Problema do Veiga, que ele sempre cai pra direita, onde temos o Rios que cai por ali e o Anderson. Vc percebe que, mesmo o Estevão não estando no seu melhor momento, ele está flutuando a todo momento pelo meio, hora mais pra esquerda, hora mais pra direita. O Veiga não faz isso, ele é muito engessado. Tem Maurício voltando agora ainda, o Paulinho que faz esse segundo atacante central tb. Não gostaria de ver o Veiga no time titular por mais um bom tempo ainda.
  6. Acho que eles vem fechado, duvido que joguem aberto em cima de nós.
  7. Já pode elogiar o Micael zagueiro seleção da MSL ou tá cedo ainda.
  8. until

    Estevão pediu pra jogar no meio e quando deram isso pra ele, ele não está correspondendo. Nitidamente perdido na disposição tática.
  9. Eu achei que ele jogou bem contra os gambás, no que foi proposto pra ele, defender.
  10. Foi na lateral em lance de jogo, não foi igual o Luan mas deu uma boa levantada no gambá, hehehheheh.
  11. Nesse esquema com 3 zagueiros, acho que o Allan poderia ser testado ali.
  12. Vejo mais gente preocupada com o futuro do craque Naves ao invés de comemorar vitória em gambá com direito a Olé e Giay chutando bunda de gambá.
  13. E vc tem toda razão, pq o futebol estava muito abaixo mesmo. Mas hj, eu torço pra que a gente retome o bom futebol, a busca por títulos, e que o Abel continue. Essa continuidade, querendo ou não, faz diferença, só ver quanto todos os outros times trocaram de técnico e o resultado que tiveram. Agora temos todo o elenco disponível, vislumbro uma melhora gradativa jogo a jogo, assim como a gente já vem observando, meio que tímido, mas está acontecendo. Só isso vai apagar o péssimo futebol que estava sendo jogado e as palavras infelizes contra a torcida. Muito trabalho e resultado. Mas eu tb discordo que o outro forista falou, que não estamos tendo resultados. Ninguém ganhou tanto título que nem nós, então dizer que não estamos tendo resultados, é brigar com os números. Mas o futebol precisa melhorar bastante ainda. E o técnico precisa parar de falar bobagem.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.