Hmenon

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hmenon

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Também achei desnecessário e inaginei que isso podia dar merda. O negócio pode até não dar certo só por causa dessa declaração infeliz. Perdeu a oportunidade de ficar quieto, pra que esse rei na barriga, essa soberba? Espero que não dê em nada mas a cagada já está feita.
  2. Calma jovens, não estamos nem na metade de dezembro ainda. Tenho certeza que reforçarão a zaga também, mas está muito mais difícil hoje em dia achar zagueiro que preste, além do que nosso calcanhar de aquiles que foram as laterais ano passado também estão sendo reforçadas.
  3. Eu acho que é extamente por isso que o Barcelona quer levar agora, se esperar a Copa e ele se destacar, a concorrência vai ser grande, além de inflacionar o valor. Mas se o jogador bater o pé que quer ir agora será difícil segurar.
  4. Traz o Scarpa logo, pra ontem. Baita negócio esse daí, sai um monte de jogador envostado e alivia a folha. Não tem espaço pro Bastos nem pro Hyoran no time e o Guedes ninguém suporta. Oferece mais algum jogador por empréstimo, tipo o Érick, alivia mais ainda nossa folha e bota esses encostados pra jogar e numa dessas valorizar. Alguém me passa o endereço com cep do administrativo da academia que eu mando um fax novinho pra fechar o negócio.
  5. Zaga pra mim é Emerson Santos e Mina, Pablo se vier seria pra substituir o Mina, mas dá pra arriscar o Miranda que fica sem contrato no meio do ano com a Inter.
  6. Se formos analisar de maneira profissional eu escolheira a Leila e o patrocínio. Nesse modelo de negócio não existe doação, nem empréstimos nem caridade, eles patrocinam, têm uma exposição gigantesca e em troca nos paga o que é devido. Com o Paulo Nobre teríamos que correr atrás de um novo patrocinador, se não conseguirmos teríamos que de vez em quando pegar dinheiro emprestado dele, o que não acho coerente se o que estamos buscando é o máximo de profissionalização. Ou os dois se acertam e ficamos muito fortes mesmo ou agradeço e muito o que o paulo Nobre fez mas escolho a Leila.