Ir para conteúdo

Hmenon

Membro
  • Total de itens

    6.544
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

Hmenon ganhou no último dia Março 12

Hmenon teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Hmenon

  • Rank
    Craque
  • Data de Nascimento 01-10-1982

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Camboriú

Últimos Visitantes

10.105 visualizações
  1. Prepotência a gente deixa lá no cheirinho e no panetone. Encarar cada jogo como se fosse uma final, jogando com seriedade e respeitando os adversários. Se fizer assim, dificilmente não fica em primeiro do grupo. Achar que já ganhou, tá fácil, … pode esperar a sua hora vai chegar, a gente deixa para as outras torcidas ficarem passando vergonha. E isso não é ter medo, é respeito.
  2. acho que é questão de encaixa no sistema tático. Antigamente Abel acreditava que o Flaco não se encaixava no esquema montado. E agora, com as apresentações mostradas, Abel montou um esquema pra encaixar o Flaco. Tem o dia a dia do treino tb, que não temos acesso. Então, na minha visão, é muita opinião jogada por pura especulação ou pela fonte vozes da minha cabeça. É acreditar no projeto que vem dando certo há anos. Flaco foi preparado e agora está mostrando toda a preparação que teve. Poderiam ter desistido dele, como o Flaco tb poderia ter desistido, mas ambos acreditaram no projeto e agora colhem os frutos. Sem mimimi nem crise…. próxima especulação de twitteiro ou pseudo jornalista.
  3. Aníbal + Zé, melhor dupla de volantes do Brasil. Gomez + Murilo, melhor dupla de zaga do Brasil. Mayke + Piquerez, melhor dupla de laterais do Brasil. Veiga (qdo quer) top 3 meia do Brasil. Endrick + Flaco , top 3 dupla de ataque do Brasil. Acho que tá de bom tamanho né. O que estava faltando era encaixar essa galera ai. Pelo visto encaixou. E temos ainda Bruno, Dudu, Estevao, Luis Guilherme, Lazaro que podem e devem entregar mais no decorrer do ano. Mais o Romulo que pode surpreeender. Pra mim, tá faltando um zagueiro canhoto. Mas pra esse primeiro semestre, parece estar de bom tamanho o elenco.
  4. Se essas contratações trouxerem retorno técnico, como conquistas de campeonatos, que é algo que o time gaúcho não vê nem a cor há anos, daí eu vou concordar. Senão, vai ser tudo mais do mesmo, e vão continuar mais um ano na fila.
  5. Já vi algumas pessoas elogiando muito esse jogador. Vamos ver se não sente o peso da camisa. Parece ter sido uma contratação certeira.
  6. É que foi comprado em euro, e o cambio tá variando. 👀
  7. Que fim de semana lindo… E finalmente um jogo de encher os olhos. Estava faltando? Estava. Mas fez os testes que precisou na hora certa, como 70/80% da torcida pedia na primeira fase do Paulista. Agora começou de verdade, e aí o Palmeiras mostrou pq é Palmeiras. Que continue assim, parabéns guerreiros, e obrigado pela aula de futebol. 💚💚💚💚
  8. Como vcs estão azedo… Senhor papai do céu….
  9. O berinjelo tá agressivo né??? deve ter tomado pé na bunda da bruxa do 71…
  10. Sexta feira né, tão tudo com a piriquita em chamas… #sextou
  11. Tava pensando até em contratar um deles pra minha empresa, mas acho que deve ser mais lucrativo postar no Twitter. 👀
  12. Estamos precisando mesmo, pra tirar esse urucubaca que se instalou…
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..