Hmenon

Membro
  • Total de itens

    361
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hmenon

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

473 visualizações
  1. Discordo veemente de quem diz que não estamos sentindo falta do Keno. No Brasil mesmo não tem um com as características dele, nas mãos do Felipão ia voar. Volta Kenaldinho!
  2. Sim, eu iria continuar meu raciocínio, acho que temos alguns negociáveis, mas agora não é hora.
  3. Traria Keno e Rodriguinho fácil. Iria falar quem eu negociaria a saída mas agora não é hora.
  4. Deyverson já tomou pênalti outro dia e o juiz não deu, fez aquela pita encenação pra cair no chão e o juiz nem deu bola. Tem que parar com isso pra ontem, ele tomou um bico na bunda ontem, se doeu não precisa enfeitar, fica no chão, agora quer ficar pulando igual Saci daí não tem cabimento, péssimo ator, tem que tomar mais um safanao do elenco pra para com isso de vez.
  5. Acho que o Grêmio não passa pelo River.
  6. Estamos ganhando e poupando titulares, nenhim time do campeonato está se dando ao luxo disso, só nós. Felipão gênio, se estivesse jogando só Brasileiro estaríamos 10 pontos na frente já.
  7. River Plate deu um baile no Boca esse fim de semana em pela La Bombonera. Então nosso maior adversário na Liberta é o River na final.
  8. Eu não trocaria 3 Valdívias pelo nosso Moisés, não mesmo. Dar driblezinho de efeito no meio de campo blz, muito bonito. Agora assistência pra gol e chute pra gol que é bom nada. Chega de medalhaão velho, temos condições hoje em dia de ter coisas bem melhores.
  9. Aonde que o Palmeiras é rico? Aonde que o Palmeiras está nadando em dinheiro. Acabamos de fazer uma grana preta com vendas de jogador e tivemos que sanar dívidas com ela. Calma, mas mmmuuuuuiiiiiiiittttaaaaa calma, estamos pagando ainda pelas péssimas administrações anteriores, essa superioridade econômica vai ficar mais evidente daqui uns anos, e não agora. O futebol brasileiro é nivelado por baixo, mesmo tendo mais dinheiro que os outros isso não é suficiente ainda para trazer um jogador que ganha milhões na ásia, ou tirar um jogador da Europa, e pela desvalorização do Real isso não vai acontecer tão cedo. Hoje a preferência da maioria dos jogadores que estão no Brasil ou querem vir pro Brasil é o Palmeiras, e isso já é muito bom. Porém a diferença técnica de jogadores brasileiros considerados bons para jogadores brasileiros medianos não é muito grande. Hoje temos um dos elencos mais caros do Brasil, e nosso melhor jogador, Dudu, não tem futebol para estar num grande Europeu, nem proposta teve. Essa superioridade em campo eu vejo que vai aparecer quando conseguirmos um trabalho consolidado de algum técnico, assim como o Tite fez nos Gambás, e espero que esse seja o Felipão. Enquanto ficarmos zanzando de técnico em técnico não adianta ter jogadores caros, nunca funcionaremos como uma equipe, apenas como um grupo de jogadores. Dinheiro ajuda, mas a gestão de pessoas, principalmente pelo ego inflado dos jogadores, eu vejo muito mais importante do que ter jogador caro. Pego por exemplo o Leicester. Time mediano mas muito bem treinado e arrumado, desbancou nada menos que os times mais ricos do mundo. Então calma, muita calma nessa hora.
  10. Pode ter certeza que se o Palmeiras não ganhar algo esse ano as cornetas do apocalipse vão soar fora Mattos.
  11. Com certeza tem dedo da globosta aí. Eles querem a todo custo acabar com o Bolsonaro pois esse já falou que vai cortar dinheiro público para emissoras de televisão. Sim, você sabia que uma parte do seu dinheiro para pagamento de impostos vai para emissoras de tv, inclusive a Globosta. Eu não sabia e achei o cúmulo isso.
  12. Achei que nós vivêssemos numa democracia e a liberdade de expressão era livre. Pelo visto não.
  13. Nada demais... segue o day...
  14. Uma coisa qur não pode acontecer como aconteceu no jogo contra o Cruzeiro é concentrar 90% das jogadas de ataque nele, isso fica manjado pelo adversário e óbvio que isso vai acabar com o Dudu sendo o jogador que mais perde a bola. O futebol do Willian caiu bastante, não gosto dele armando jogadas pelas laterais, não é seu forte, Willian tem que jogar perto da área. Vamos ver como o time se porta no Chile e no jogo de volta contra o Cruzeiro mas se continuar forçando ad jogadas no Dudu o técnico adversário vai botar 3 marcando ele, só vai perder a bola e vamos acabar aqui xingando o Dudu mas a verdade é que o time tem deficiência de armação de jogada do lado oposto do Dudu. Isso poderia ser sanado com o Scarpa mas esse parece que entrou num limbo, não sai nunca do DM.
  15. Dossie deve ser uma ótima pra servir de folha de rascunho, do mesmo jeito que chega vai direto pro lixo, se acha que eles perdem tempo lendo isso. Se for reparar o gol aconteceu pq nosso primeiro volante fez o que todos aqui acham que é sua pior característica, deu o bote errado no Thiago Neves em vez de voltar pra ajudar a zaga e deixou tudo exposto, infelizmente o T,Santos tem esse defeito e não pode fazer isso em um jogo desses, se for pra arriscar perder o bote volta pra ajudar a zaga, tanto Robinho quanto T.Neves não são velocistas e mesmo assim ficaram livres. Mas derrotas são bem vindas também, com a experiência do Bigode ele com certeza vai usar esta derrota pra baixar a bola de alguns do time e entrar mais concentrado no próximo jogo, temos chances tranquilas de reverter. E está certo o Bigode em parar de botar pilha quanto a arbitragem, o Palmeiras no próximo jogo tem qie entrar pra jogar futebol e esquecer o juiz, trabalhar a cabeça dessa galera aí pq está precisando.