Hmenon

User
  • Content count

    677
  • Joined

  • Last visited

About Hmenon

  • Rank
    Sub-14

Recent Profile Visitors

889 profile views
  1. Saudades das contratações que ainda não fizemos....
  2. Essa fofox é piadista ao extremo... Vale tudo pela audiência, até ficar falando asneira.
  3. Benedetto seria uma boa pro ataque também, por quanto será que o Boca libera ele??? Agora, se vier Ramires, Keno e Jonas nosso time fica muito, mas muito forte. Porém desses aí só acredito na vinda do Ramires mesmo.
  4. Cheirinho deve vir forte pelo Ramires também e lá tão precisando mais que nós. Espero que de certo mas pode ser que resolva ir pra lá, lá será titular incontestável e aqui vai brigar por posição. No mais, espero que Mattos e Felipão pesem pra ele decidir vir pra cá, em forma joga muita bola.
  5. Isso você tem razão, mas acho difícil vir um no padrão Vítor Hugo, qual time no Brasil tem 3 zagueiros titulares???
  6. Felipão mesmo em enttevista falou quebo Arthur precisa aprender a se movimentar mais, que está fazendo trabalhos específicos pra conseguir se enquadrar no sistema de jogo. Reaumindo, Felipão falou que ele não está pronto.
  7. Cara, pelas últimas partidas do Arthur Cabral se o Deyverson machucar fodeu, até porque do Deyverson pra mim é reserva e iríamos atrás de um atacante titular. Mesmo caso Matheus Fernandes, se o Felipão entende que pro sistema de jogo deles eles não estão prontos, então tem que esperar pra ver.
  8. Calma amigo, janela de transferências nem tá aberta ainda... deve chegar jogadores se saírem os que estão no elenco. So o Borja sair vem atacante. Se o Juninho sair vem zagueiro, e esqueçam Vítor Hugo, ou seria justo colocar o Luan na reserva. Você acha que Vítor Hugo sai da Itália pra ser reserva no Palmeiras ou o Palmeiras vai pagar salário de jogador europeu pra ficar na reserva. Se Ramires vier deve sair mais alguém. E por aí vai. Acredito que Jean, Juninho, Guerra e Borja pelo menos não passam do meio do ano, mas duvida em debandada maior, no meio do ano não vale a pena fazer isso.
  9. É deixar a comissão técnica analisar o Ramires, se estiver valendo a pena o custo benefício traz. Acredito que Jean, Guerra, Juninho e Borja não passam do meio do ano Se chegar proposta pelo Moises acredito que não farão esforço pra manter. Pode ser que já até exista alguma coisa. Se a comissão acha que tem que trazer que sou eu pra falar que não. Estão não sei quantos jogos invictos no Brasileiro, melhor campanha do Paulista, melhor da Libertadores, muito bem encaminhado na Copa do Brasil, 3 títulos e 1 vice em quatro anos. Vai reclamar do que???
  10. Ramires é um tipo de jogador que não temos no elenco, mesma função que o Tche tche fazia, famoso motorzinho. Quando reclamam de Felipe Melo e Moisés fica um meio de campo pesado, o Ramires seria a solução pra esse peso. Além de poder jogar aberto pela direita quando for pra segurar algum jogo. Os times argentinos vem pesado no reforço de elenco no meio do ano e temos que nos preparar também. Se estiver bem fisicamente e fôlego ainda a contratação é extremamente válida. Não temos jogador como ele no elenco.
  11. Essa troca eu acredito que pode acontecer sim, mas daí o Atlético vai precisar de mais um jogador de lado de campo, pois estão atrás de um sem a venda do Chara. O que vai dificultar é que o Keno tem uma multa em contrato se for jogar em qualquer time que não seja o Palmeiras no Brasil.
  12. Eu sinceramente conto sim com Carlos Eduardo e Felipe Pires. Assim como conto com António Carlos também. Enquanto tiverem honrando o manto contarei com eles sim. Em terra que Betinho fez gol da taça. Carlos Eduardo fez golaço contra os bambis. Felipe Pires deu assistência em um jogo que não me lembro. Conto con eles sim, são trabalhadores, esforçados, acredito que tenham qualidades sim, apesar dos defeitos, e pode vir dos pés , ou da cabeça, um gol de uma classificação improvável ou até de um título. Contra tudo e contra todos.... AVANTI!!!! Quem tiver lá, vou apoiar, pelo bem maior, PELO PALMEIRAS!!!
  13. Até porqur a exigência aqui é muito maior. Jogador que vem do Botafogo, Ceará, Fortaleza, ainda mais jovens, dificilmente não precisam ser preparados antes. Pra jogar nesses times que citei até vai, mas no Palmeiras o buraco é mais em baixo. A exigência física e técnica é amplamente maior. Arthur Cabral, Matheus Fernandes, Carlos Eduardo não foram comprados prontos, o Palmeiras vai moldar eles do jeito que pretende utilizá-los.
  14. Nenhum contratação é 100% de certeza que vai dar certo e um ano antes ele tinha sido eleito o melhor jogador da Libertadores. Pra mim foi um contratação válida que infelizmente não deu certo, aliás nenhum jogador que saiu daquele time do Atlético Nacional deu certo. O que não dá é pra ficar cobrando 100% de acerto em contratações. Nem Real Madrid e Barcelona conseguem isso.
  15. Quase deu certo com o deyvinsteroy, mad também não colou.