Hmenon

User
  • Content count

    842
  • Joined

  • Last visited

About Hmenon

  • Rank
    Sub-17

Recent Profile Visitors

1,046 profile views
  1. O Goulart foi a contratação pra dividir o protagonismo com o Dudu, além da recuperação do Scarpa. Goulart voltou e acho que faltou uma reposição pra ele e o Scarpa vem alternando bons e maus momentos. Com isso o protagonismo vai ficando com o Dudu.
  2. Colocaria Ze Rafael no lugar do Willian também. E eu acho que ele vai fazer isso.
  3. No Fluminense o time jogava em função dele. Aqui ele que tem que encaixar no time. Está oscilando bastante mas tem futebol pra ser titular absoluto. A tendência é as coisas começarem a entrar no eixo com o time e os jogadores.
  4. Eu não entendi ainda porque a escalação que estava voando antes da parada da Copa não foi repetida. Não entendi porque o Willian ganhou essa vaga cativa sendo que não está produzindo faz um tempo já. Ze Rafael, Dudu e Scarpa têm que voltar a figurar no time titular, agora muito mais reforçado com o Luiz Adriano na frente. Os 3 sabem jogar nas 3 posições do meio campo e conseguem confundir bastante a zaga adversária. Se já deu muito certo não entendo porque foi esquecido.
  5. Esse posicionamento Felipe Melo Bruno Henrique pra mim tem que ser revisto, diversos momentos no jogo contra o Fluminense tinha jogador livre na entrada da área, tomamos gol do Goiás e do Santos dessa maneira. No início do campeonato Brasileiro tínhamos acertado esse posicionamento, que vinha ruim do Campeonato Paulista. Teve a parada da Copa e voltamos com o mesmo problema do Campeonato Paulista. Se o problema é o Felipe Melo ou o Bruno Henrique não sei. Mas essa marcação e recomposição na frente da área precisa arrumar. Antes o ze rafael jogava e ele é b3m melhor na recomposição e marcação que o Willian. Com o Willian o time fica mais ofensivo, mas no meu ponto de vista a marcação e recomposição sofre com isso. Resumo, tem que arrumar a cozinha...
  6. Mas já aconteceu e foi um pedido do último técnico... não adianta ficar choramingando pelo passado, tem que pensar numa solução pro futuro. Talvez um tine árabe ou chinês se interesse
  7. Tem contrato e ninguém se interessa por ele pelo visto. Vai fazer o que???? Mandar embora e pagar a multa??? Hoje ele é a terceira opção de lateral direito... como Mayke está machucado é a segunda. E parece que ele não se importa com isso.
  8. Faria 2 ou 3 alterações no próximo jogo. Lucas Lima no Scarpa Ramirez no Bruno Henrique ou Felipe Melo Ze Rafael no Willian (talvez)
  9. Testaria 2 ou 3alterações no próximo jogo. Lucas Lima no lugar do Scarpa Ramirez no lugar do Bruno Henrique ou Felipe Melo Talvez Ze Rafael no lugar do Willian.
  10. O time que oscilou com a marcação no meio ou a recomposição do Felipe Melo e Bruno Henrique está ruim????
  11. Fácil falar agora que o cara tá na seleção mas na época ele quase parou de jogar futebol por conta do olho e quando voltou a jogar pelo Santos estava nível Carlos Eduardo
  12. Acabou de sair na Espn bastidores da venda do Bruno Henrique do Santos. O Palmeiras chegou antes na negociação, mas como éramos rivais, o Santos pediu 10 milhões de euros mais o empréstimo do Veiga. Vendeu pro Flamengo por 5 milhões de euros mais o empréstimo do Jean Lucas. Isso não justifica a compra do Carlos Eduardo mas como é bom informações concretas, porque o que eu ouvi de Mattos levando por fora porque deu preferência pro Carlos Eduardo ao invés do Bruno Henrique não foi brincadeira.
  13. 3 pontos é o que importa hoje.... 0,5 a zero tá ótimo.... a confiança é retomada aos poucos, não de uma hora pra outra, e o Mano precisa treinar o time, coisa qur não conseguiu ainda.
  14. Sem 8 e 80, o importante é ter jogadores de vários estilos que abra a possibilidade de mudara estratégia no decorrer da partida. Jogador como o Thiago Santos é importante, assim como Ramirez, Felipe Melo e Bruno Henrique, cada um tem a sua importância dependendo das circunstâncias do jogo. Vai colocar um monte de jogador tudo igual no elenco daí na hora de trocar uma estratégia não consegue. Para todos tem a sua hora e momento. Pessoal tem birra do Thiago Santos pq o Bigode mesmo em jogo contra um time retranqueiro o escalava pra jogar, coisa que o Mano já fez diferente esse fim de semana, colocou Lucas Lima de volante contra um time que abdicou de atacar, o Felipão dificilmente fazia isso. Agora não pode querer um jogo contra Grêmio ou Cheirinho e colocar o Lucas Lima de volante, tudo tem o seu momento....
  15. Pra não perder o costume...