Hmenon

Membro
  • Total de itens

    188
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hmenon

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

326 visualizações
  1. Exatamente da maneira que eu penso, assino onde???
  2. Existe pessoas coerentes aqui no Fórum também, Deus é mais. Concordo com a maioria, temos muito o que melhorar, mas o caminho ao meu ver está correto.
  3. Me assusta essa intolerância da torcida, espero que isso traga algum resultado, porém prevejo 2017 acontecendo novamente.
  4. Discordo de você, no meu entender a formação de uma equipe é algo muito mais complexo, mas entendo o seu ponto de vista e você tem razão em alguns pontos. O que nos resta é torcer para que a decisão do presidente e da comissão seja a melhor possível pro Palmeiras conseguir abocanhar um título esse ano.
  5. Não vejo isso como humilhação, vejo isso como jogo de futebol, humilhação é tomar 4 a 0 em casa, perder os 2 jogos da final, tomar um baile de futebol. Mas aí apenas não concordamos com os nossos pontos de vista, segue o jogo.
  6. Se perder de 1 a 0 fora de casa contra o atual campeão metendo 3 bolas na trave é humilhação não entendo como tem gente viva ainda depois da nossa década de desastres que foi entre 2000 e 2010. Do jeito que pintam hoje o que é humilhação naquela época seria suicidio em massa.
  7. Mas aí que tá, você não acha que tem que dar tempo pra achar esse encaixe, essa liga??? Porque se contrata um não encaixa, contrata outro não encaixa e mais outro também não encaixa vamos ficar trocando 3x de técnico por ano e nunca vamos ter um padrão de jogo. Temos que ser realistas e dizer que os números do Roger hoje não justificam a sua demissão. Sabe qual técnico vai querer treinar o Palmeiras depois disso?? Atrevo a dizer nenhum, o que adianta dinheiro e time competitivo se o cara não tem paz pra trabalhar, pra implementar a sua filosofia. Tirar o Roger e colocar um que pense e atue de maneira totalmente diferente então beira a insanidade, fizemos isso ano passado colocando Cuca pos Eduardo e foi um desastre. Cuca pos Marcelo deu liga no começo mas depois empurramos com a barriga até o final do campeonato. Pra mim a solução não é trocar de técnico agora e sim a comissão cobrar postura de técnico e jogadores. Porem entendo quem acha que trocar de técnico seja a solução, porém acho muito mais provável o fracasso trocando de técnico do que manter o Roger.
  8. Me diz um time no Brasil que acabou de mudar de técnico e está jogando o fino da bola. Engraçado que os times que estão jogando melhor futebol, Grêmio e Gambás, estão com o mesmo técnico a pelo menos 2 anos, mas isso é mera coincidência. Leia um pouco sobre formação de equipes, tanto no futebol quanto em qualquer área profissinal, uma simples pesquisada no google e vc acha diversos textos. Procure também um pouco de conceitos sobre formação de equipes de alto rendimento. Mudança de comando, de postura, de pessoas requer um tempo de adaptação, de treinamento, de trabalho juntas. Se vc ficar mudando toda hora a filosofia de um trabalho a sua equipe não vai render, pois não terá a continuidade, isso no futebol, na arquitetura, no design, no marketing e em qualquer área que trabalhe um grupo de pessoas. É teoria básica de gestão de pessoas, aplicável não importa o país, a empresa, a cultura, não importa se é brasileiro, italiano, francês ou japonês. É muito mais conplexo do que manda todo mundo embora e contrata tudo novo, um dos motivos da mediocridade do futebol brasileiro está nessa filosofia imediatista de mandar técnico embora por qualquer resultado negativo. Isso atrapalha em tudo, inclusive na evolução dos jogadores.
  9. Klopp no Liverpool desde 2015, não ganhou nenhum título ainda. Guardiola no City não ganhou nada no primeiro ano. Não lembro um time grande europeu que manda técnico embora depois de 5 ou 6 meses, até tem, mas é raro. Mas aqui é Brasil, o país do 7 x 1, tá certíssimos ficar trocando de técnico toda hora, só ano passado foram 3, vamos continuar assim, contrariando tudo e todos que entendem um pouco de futebol e sabem que futebol tem que ter continuidade. Vamos chamar o Cuca, pra ele ficar até o fim do ano reclamando que não foi ele que montou o time, vamos fazer o mesmo erro do ano passado e ignorar o ditado errar a mesma coisa 1 vez é humano, 2 é burrice. Conbrança ao elenco não vai sair na mídia, se é feita ou não ninguém sabe, falar com tanta certeza que o elenco não é cobrado ou tem informações de dentro ou tem bola de cristal. Concordo que o time esteve mal, concordo que está falta do um algo a mais pro Roger, ele está muito previsível, porém acabamos de ganhar do Boca na bomboneira, tivemos 3 bolas na trave no clássico, fomos até a final do paulista com propriedade, temos números excelentes para um começo de trabalho. Pra mim são tropeços normais de um time que está em formação e em evolução. Estou ainda na fase deixa o cara trabalhar, embora não concorde com algumas coisas.
  10. Temos um time inferior aos Gambás do meio pra trás e na casa deles vai ser difícil ganhar. Inferior tanto tecnicamente quanto taticamente. O campeonato ainda é longo, temos libertadores e copa do brasil e tempo ainda pra aprender com os erros e crescer como equipe tática e tecnicamente. Se voltar a jogar 2 jogos bem volta tudo ao normal. Nem tanto ao céu, nnem tanto ao inferno, foda que foi contra os gambás mas vida que segue. Agora tem gente precisando namorar, beber, tomar um rivotril. A falta de educação e bom senso tá beirando a insanidade. Como sobreviviam entre 2001 a 2012???
  11. Temos um time inferior aos Gambás do meio pra trás e na casa deles vai ser difícil ganhar. Inferior tanto tecnicamente quanto taticamente. O campeonato ainda é longo, temos libertadores e copa do brasil e tempo ainda pra aprender com os erros e crescer como equipe tática e tecnicamente. Se voltar a jogar 2 jogos bem volta tudo ao normal. Nem tanto ao céu, nnem tanto ao inferno, foda que foi contra os gambás mas vida que segue. Agora tem gente precisando namorar, beber, tomar um rivotril. A falta de educação e bom senso tá beirando a insanidade. Como sobreviviam entre 2001 a 2012???
  12. Não acho que o Roger seja um treinador ruim nem que o Palmeiras está mal treinado, porém, assim como o Carille falou, o time está jogando num esquema previsível E somos um time muito visado, pois temos um elenco muito forte. Está na hora do Roger começar a colocar em prática algumas variações táticas senão vai ser cada vez mais difícil ganhar de técnicos com um pouquinho mais de inteligência. Me incomoda isso no Roger, ele além de não mudar o esquema jamais durante o jogo é raro ele fazer uma substituição que não seja 6 por meia dúzia. É bom o Roger começar a se ligar nisso e olhar mais para o adversário, senão vai acabar morrendo abraçado com o seu esquema. Ontem mesmo, nós perdendo e não conseguindo agredir os gambás no segundo tempo e ele não conseguiu pensar nem agir por um só segundo fora da caixa, foram 3 substituicoes 6 por meia dúzia, com um pouco mais de “agresividade” trocando Santos por Tchê Tchê mas todo mundo sabia que isso não daria em nada. Para ser campeão de um campeonato como o brasileiro precisa de um algo a mais, e o Roger não está conseguindo isso. Nós estamos ainda muito bem, foi um jogo ruim depois de varios bons, ainda é aceitável alternarmos bons e maus momentos, mas era bom o Roger começar a ser menos previsível, senão vai ficar cada vez mais difícil conseguirmos vitórias.
  13. Coloca teu comentário em caixa alta porque tem gente que não entende isso.
  14. Falar que o fracasso do ano passado, que nem acho tão fracasso assim, foi por causa das contratações é de cair o bum bum da bunda.
  15. Não acho que o problema seja que ele não consegue acertar a defesa. Pro grau de intensidade que ele exige de um zagueio, o Antonio Carlos, nesse jogo, foi fraco, mas em varios outros ele se sobressaiu. O Palmeiras precisa de um zagueiro bom com experiência, o Dracena já passou um pouco do ponto, Coloca zeagueiro bom tática e tecnicamente nesse time, tipo Miranda e Luan, ou Mirando e Antonio Carlos. Resolve os problemas. Vitor Hugo e Mina nesse time entrega todas as taças pro Palmeiras e pode entrar todo mundo em férias.