Hmenon

Membro
  • Total de itens

    269
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hmenon

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

396 visualizações
  1. Não disse, e agora entendi o que quis dizer...
  2. sim, o certo é ficar trocando de técnico a cada derrota, como fizemos no ano passado inteiro, ganhamos tudo realmente no ano passado.
  3. Uma coisa que eu fiquei indignado no último jogo e em vários jogos esse ano é o time sair na frente no marcador e na metade do primeiro tempo ainda ficar de toquinho pro lado na i intermediária ao invés de agredir o adversário fazendo 2 ou 3 gols. Todo jogo é a mesma história, sentam em cima de um resultado ridículo e o time para de correr. Daí tem uma bunda de urso no meio de campo na primeira volancia que nem correr mais consegue, fica só no trotezinho, e acha que vai conseguir roubar bola pra fazer contra ataque. Concordo que era jogo difícil, contra time forte na casa do adversário com torcida única, mas a s atitudes do Palmeiras e do técnico em campo infelizmente não ganham campeonato. Ou muda a atitude dentro de campo sempre buscando gols e correndo ou sempre vamos tomar empates e viradas. Por que o time só volta a funcionar depois que toma o empate??? Não dava pra ter corrido atrás no começo e ter feito 2 a 3 gols e ficar tranquilo no jogo??? 2 coisas pra mudar, atitude em campo e Felipe Melo, eu já ficaria bem feliz.
  4. Com o time jogando com 3 meias na linha de frente no 4-2-3-1, os meias das extremidades jogam cortando mais pra região central (Dudu na direita e Scarpa na esquerda), essa infiltração deles pelo meio flutuando vai abrir espaço para a passagem de nossos laterais, que são fortes ofensivamente, portanto acho que tanto o futebol do MArcos Rocha quanto o futebol do Diogo Barbosa vai melhorar e muito. Porém pra isso dar certo temos que ter volantes que cubram as subidas dos laterais porém nosso principal volante de marcação (Felipe Melo) não faz isso e eu acredito que isso vai desestabilizar o sistema defensivo e nossos laterais irão tomar mais bola nas costas do que já tomam. Pra mim é a peça mais importante que falta, um primeiro volante mais correria, que cobre os laterais e marca em cima, porém que saiba jogar futebol. Acho o T. /Santos poderia até ser melhor trabalhado no time titular, porém acho ele limitado ainda pra ser titular.
  5. Ptd - Paulinho todo dia É isso mesmo??
  6. Pois é, dava pra conseguir muito mais. O tempo do Mattos já se esgotou por aqui, hoje em dia só quer saber de viajar.
  7. Mina e Vítor Hugo foram apostas. Foram analisadas pelos números e por ter times grandes interessados. Formaram uma ótima dupla e hoje estão no exterior. Luan e Juninho era a aposta da diretoria na substituição. Um joga na direita e um na esquerda, com números muito bons e com grandes times interessados. Infelizmente não deu certo, embora ainda ache que o Luan dará liga, Juninho não sei. Nas 4 contratações se vê o mesmo padrão, mostrando que a diretoria segue uma metodologia pré definida para a escolha dos atletas que vão contratar. Uma metodologia que eu também concordo. As contratações de Luan e Juninho foram válidas, não deu certo bola pra frente, analisar o que deu errado e arrumar o que não deu certo.
  8. Vai liberar o Deyverson com o Borja prestes a fazer cirurgia??? Vem atacante aí...
  9. Os gambás quase trouxeram ele no início do ano por empréstimo, parece que não fechou por causa de salário. Tem 28 anos e joga nas 3 posições do meio campo, meia, direita e esquerda, como o Dudu. Poderia vir por empréstimo com passe fixado, como o T. Maia.
  10. Alex Teixeira é a reposição certa pro Dudu. Vindo T. Maia e Alex Teixeira ficaríamos com um time muito interessante.
  11. Eu tenho 99,9999999% de certeza que o problema do cuca em 2017 foi político, até por isso não acredito na sua volta tão breve. Ainda estou sonhando com a vez que ele irá assumir em.dezembro e ter respaldo pra montar um elenco. Me dói ainda ele não ter continuado de 2016 pra 2017, tenho certeza que o Palmeiras estaria voando ainda com ele de técnico. Daí foram escolher o eduardo batista com conceitos totalmente diferentes e baguncou todo o time, voltou o Cuca e não teve tempo nem respaldo pra arrumar, daí veio Valentim com um conceito todo diferente e só ficou pouco tempo, daí já veio o Roger com um conceito de futebol todo novo também. Que bagunça, haja tempo pra arrumar tudo isso. Tinha que ter continuado com a filosofia do Cuca, ainda acho que a efetivação do valentim poderia ter sido a melhor escolha.
  12. Artroscopia é uma cirurgia séria??? Como assim se pra menisco se faz através de artroscopia e em 1 mês está de volta??? Dá onde vc tirou isso?? A artroscopia é uma técnica cirúrgica pra não ter que abrir o paciente e geralmente acontece em procedimentos menos sérios, quando é mais séria a lesão o ideal é abrir o paciente. Tem que ver qual foi a lesão do Borja, não é a artroscopia que vai definir o tempo de volta e sim o tipo de lesão. Assassina o português mas não assassina a medicina.
  13. Isso aí, vamos vender todo mundo e jogar com o juvenil, já que pra muitos aqui já perdemos tudo esse ano mesmo. O planejamento foi todo errado, o time é péssimo, o técnico pior ainda, nosso centro avante milionário é caneludo e é artilheiro do time na sorte, o tempo do Dudu já foi, assim como do Mattos, Moisés tb já era e nossos laterais são uma fraude, até acho perigoso cairmos pra segunda divisão. Nosso presidente é omisso e só quer saber de pagar conta, temos um elenco ultrapassado. Meu Deus, quanta coisa negativa, pra quê torcer assim, só se o cara for masoquista, tá tudo errado caraio. Fecha as portas e reabre ano que vem, queria saber como esse pessoal torcia qdo estávamos na segunda divisão ou qdo tínhamos nossa seleção da década de 2000 pra frente. Sinceramente nem sei como estamos vivos ainda em todas competições que estamos disputando, pura sorte.
  14. Miranda foi especulado e já foi descartado, inviável e se voltar falou que joga nos bambis, pode virar o disco já.
  15. Voltamos ao Valdisney, gezuiz, o loop infinito ressucita novamente...