Jump to content

Hmenon

User
  • Content Count

    1,602
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Hmenon last won the day on September 10 2019

Hmenon had the most liked content!

About Hmenon

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,647 profile views
  1. Não precisa trazer ninguém, faz um bom empréstimo com o Grêmio pagando 100% salário e mais uma mixaria por mês e tá ótimo.
  2. Achei na época uma #*&! sacanagem que fizeram com ele, até pq trouxe Oswaldo de Oliveira depois e Dorival é muito mais técnico que ele. Nessa a diretoria e o presidente foram muito, mas muito mal, não tiveram nem coragem de responder a matéria de tanta vergonha.
  3. Lixa tava tentando fazer o time vingar nesse 4-2-4, porém estava ficando um buraco entre meio e ataque, mas era nítido que ele estava tentando fazer o time jogar dessa maneira.
  4. Eu acho que, devido tudo que está acontecendo, não vem lateral direito, nem volante, nem meia, nem nada. Temos um elenco numerosos ainda e ficaremos com o que temos, e muito provavelmente teremos que vender um ou outro jogador ainda, podendo ser da base ou não, pra compor verba para fecharmos no azul. Teremos também que rezar para os clubes que nos devem, como o Barcelona, nos pagar, pois temos algumas outras dívidas pra pagar também, como o Borja. A situação agora é conseguir se manter financeiramente, se reinventar, conseguir captar verbas e fontes de renda de uma maneira criativa e objetiva. Acredito que o elenco ficará em segundo plano nesse momento.
  5. As pessoas estão mais em casa, estão consumindo mais televisão e nas emissoras de televisão existem especialistas bons o suficiente pra tirar melhor proveito disso. Pego de novo como exemplo o Big Brother. Antes tinha uma edição por ano, 2020 serão 2, por que será? O Brasileiro está sedento por futebol, não vai poder ir ao estádio, vai consumir futebol de onde? Os canais de televisão são inteligentes o suficiente pra articular a visualização do futebol de uma forma que consigam tirar o melhor proveito dessa nova ordem econômica. Mais jogos na tv aberta poderão acontecer, pacotes promocionais na fechada, e as grandes marcas explodindo de patrocínio. Existe uma nova ordem econômica, estudos estão sendo feitos pra visualizar como está acontecendo o novo mercado consumidor. Quem está parado esperando passar está ficando pra trás. Acredito que essa exclusividade da RGT, mais exclusivo ainda sem torcedor no estádio, teria que ter um preço, maior pelo que pagam atualmente. Senão libera para os clubes poderem fazer as suas próprias transmissões. Ou atualiza ou larga o osso, do jeito que está não dá pra ficar, vamos atualizar e se adequar ou vamos ver o bonde passar?
  6. A RGT é uma grande filha da **** Só você pegar o Big Brother por exemplo, quanto você acha que a Americanas que apareceu quase todos os dias pagou de patrocínio? Eles vão lavar de ganhar dinheiro em patrocínio com futebol sem torcida. Óbvio que a RGT vai falar que não tem, e como 90% dos clubes estão endividados porque 110% dos dirigentes são corruptos, Vão aceitar qualquer migalha. Ou se junta todo mundo e dá com o pé na porta da RGT ou vai ter clube aí fechando as portas, clubes como Vasco, Botafogo, Cruzeiro entre outros.
  7. Diminui a bilheteria mas aumenta a audiência na tv e com isso aumentam os patrocínios. Os clubes precisam se mexer e renegociar os direitos televisivos. A matemática é simples.
  8. Eu li Cazares, Guga e Gustavo Blanco por Scarpa e Ramires. E aí, o que acham??? Fonte ruim mas é especulação, hehhehehehheh
  9. Cara, acho que não faz sentido você reduzir salários e usar essa verba pra contratar. Isso vai criar um mal estar no elenco que aí que vão começar a ver chinelagem e mimimi dentro e fora de campo. Não vai ter jogador no mundo que acate uma decisão dessas. Eu não acataria.
  10. Exótica era a minha paciência vendo esse monte de perna de pau jogar.... pqp!!!!
  11. Se ele coloca isso que vc falou no enunciado da matéria ninguém vai entrar pra ler. Agora foi só colocar o nome do Palmeiras no meio que a interação com a notícia deve ter aumentado 1000%. Tática escrota desses jornaleiros malditos.
  12. Ser ex-jogador, entender de tática, estudar pra ser técnico é uma coisa. Ser gestor de pessoas, ainda mais de um time de futebol, é outra completamente diferente. Outra ponto, uma coisa é vc saber, ter o conhecimento. Outra é vc executar de maneira eficiente o conhecimento que você tem. Então o Alex querer ser técnico, pra mim, não me animo, pq as variáveis são tão grandes e a única qualidade que eu conheço dele é que era um bom jogador e como comentarista parece que entende de tática.
  13. Valdívia. postei e sai correndo...
  14. A Turner saindo os clubes que estavam com ela vão com o rabinho entre as pernas bater na porta lá da RGT, daí o chute vai ser na canela. Tamo fu...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.