Hmenon

Membro
  • Total de itens

    425
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hmenon

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

547 visualizações
  1. Ramiro um bom carregador de cimento.... nada demais... Moro no Sul e os próprios gremistas não acham nada demais.
  2. Mas o Alan é atacante de muita velocidade, é aquele ex flu que tá na China, não o volante.
  3. Se vier GOULART, Alan e Ramires parem as máquinas, vai ter clube dando piti por aí. O time ficaria muito, mas muito forte. Weverton Mayke Luan Gomez V. Luiz Ramires Bruno Henrique Ze Rafael Dudu Alan Goulart Vai ser difícil segurar a gente com esse time. Voltando a realidade, acho difícil que os 3 venham.
  4. The mimimi starts again.... Naotem pé nem cabeça uma interpretação como essa, na minha opinião. O jornaleiro conseguiu o que queria... clicks...
  5. Usar esse campeonato com inteligência, fazendo testes, poupando jogadores, colocando o time principal para jogar partidas difíceis pra ir pegando cancha. Não dá pra esquecer totalmente do campeonato, principalmente jogos em casa que a torcida quer ver os titulares jogando e querendo ou não precisamos da renda doa ingressos. Se jogar só com time 2 ou 3 e esquecer a bilheteria além do time principal perder minutos de jogo e perder entrosamento acredito que vai dar uma diminuída no público. Mas acho que vão fazer exatamente como falei.
  6. Olá, prazer, meu nome é Sociedade Esportiva Ele Mesmo.
  7. Atualmente quem trabalha com rendimento está remunerado com salário base mais bônus, premiações e comissões, isso em diversas áreas, não só no futebol. Isso estimula o trabalhador a sempre buscar algo a mais, a sair da zona de conforto, beneficiando assim ele próprio e a empresa que trabalha. Quem não utiliza desse tipo de remuneração está atrasado no tempo e provavelmente a empresa tem problema com os funcionários e/ou vice versa.
  8. Manter a estrutura vencedora, isso é o primeiro passo para o sucesso. Se conseguir manter o Dudu mesmo, daí é pra glorificar de pé.
  9. Tamo cheio de jogador que pode entrar cono moeda de troca, Juninho, Erick, Matheus Salles entre outros. Negócio é chegar em times medianos pra baixo e oferecer esses jogadores em troca de algo que possa ser útil pra gente.
  10. Contrato do Felipão vai até fim de 2019... Difícil cai ser segurar o Dudu, infelizmente...
  11. Me prova onde que a Crefisa e a gestão do Galliote vai afundar o clube. Me prova que o Genaro é tudo isso e você vai ficar do lado dele não importa o que for. Me prova que o Palmeiras vai ficar dependente da Crefisa, mesmo que o aporte dela seja apenas 13% da receita total do clube. Me prova que a Leila é esse demonho todo. Porque sem provas, ficam acusações vazias, fica parecendo briga de egos. Obrigado por tudo Paulo Nobre, você foi o cara, deveriam fazer uma estátua pra você... Mas a única coisa que eu consegui ler nessa carta foi Mimimi de pessoas com o ego ferido.
  12. O problema é esse papinho do político que ninguém acredita mais. Daí a patrocinadora sai, não consegue fechar com outra empresa, começa a fazer um monte de cagada e daí vem os apoiadores e rompem com ele, e quem se fode é o Palmeiras e a torcida. O problema é trocar o certo pelo duvidoso, muito fácil fazer promessas e depois fazer biquinho falando que não deu certo.
  13. Hyoran pra mim entra nessa barca também.
  14. Esse Cuellar pra mim não vale um pão na chapa... nunca vi nenhum jogo bom dele, principalmente contra a gente.