Allianz Victor

Membro
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Allianz Victor

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Americana
  1. Até concordo, mas quando você contrata um volante de 34 anos, pagando um salário alto que geralmente é para um nível de jogador que é pra resolver qualquer resultado do jogo, chega a ser questionável.
  2. Eu ja disse algumas vezes isso também, essas contratações só foram pra chamar atenção da mídia, e maioria dessas peças que vieram com status vão continuar em 2018, hoje não espero nada do palmeiras em 2018, futuramente com as contratações posso mudar de ideia.
  3. Basta analisar frases que parecem soltas. "Quem sabe um dia eu possa voltar ao próprio Palmeiras, fazer um trabalho tão bom como foi no ano passado, poder montar uma equipe, que é o que eu gosto." Cuca finalmente, na despedida do clube, deixou claro que trabalhava com atletas que não queria, que não acreditava, que não encaixavam no seu esquema tático. Até que enfim criou coragem para expor que quem montou o elenco caríssimo foi a direção do clube. Porque Eduardo Baptista não tinha força para exigir atleta algum. Cuca teve de trabalhar com Borja, Guerra, Felipe Melo, Luan, entre outros. Em off, conselheiros diziam que estes atletas tinham a bênção de Cuca, antes de deixar o Palmeiras, ele teria recomendado a contratação do quarteto ao executivo Alexandre Mattos. Mas não era assim. A iniciativa partiu do departamento de futebol. Eduardo Baptista já soube quando as tratativas estavam no final. E só poderia fazer o que fez, dizer amém. Achei interessante oque o blog diz, não deixa de ser verdade. http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/os-bastidores-da-queda-de-cuca-do-palmeiras-e-a-ansiedade-por-mano-menezes-13102017/
  4. Gremio perdeu seus principais jogadores nessa janela e o time caiu de rendimento sem eles, vai saber se caso o gremio perder a libertadores o Palmeiras não faça uma proposta, é um nome muito melhor que do Mano. Nem gosto de falar do FM, foi um absurdo oque a diretoria fez e depois a coletiva dele, pior que uma parte da torcida gosta desse marqueteiro.
  5. Se isso der uma justa causa pro FM ja fico feliz kkkkkkk
  6. Renato Gaucho como treinador do Palmeiras, oque acham?
  7. Com certeza, vamos torcer por ele em uma possível candidatura ano que vem.
  8. Ele saiu do Palmeiras dizendo isso, que gostaria de montar o time e chega ser interessante porque mesmo que alguns tenha a impressão que o Cuca não estava se dedicando ao máximo e até concordo em um ou outro ponto, mas eu também vejo que ele fez oque pode no time, se empenhou ao máximo, no próprio jogo contra o santos, vc via ele gritando toda hora, se empenhando o máximo mesmo quando levou o gol, ele estava sedento pra buscar título e repetia isso dezenas de vezes e com convicção, mesmo sendo algo praticamente impossível. O pior é que tem torcedores que criticam o Cuca por ele querer montar o elenco pra 2018, acredite se quiser. E mesmo que o time não vinha apresentando um bom futebol, com o EB que teve pre-temporada também não conseguiu mostrar nada de diferente do Cuca, apenas números melhores e jogos sofridos na libertadores, e aí sim quem deve ser questionado é o time e o Alexandre Mattos, dois treinadores não fizeram o time jogar com 115 milhões gastos. Eu continuo com a ideia que o Cuca teve que engolir muito sapo nos bastidores, alguns dele foi os motivos que você mesmo citou, triste isso mas faz parte, diretoria submissa é assim mesmo.
  9. Se o Valentim colocar Hyoran, Veiga, e esses garotos que vem se destacando no treino, tem tudo pra dar certo ( ou não).
  10. Se o Valentim for efetivado, ele ja vai vir com pressão enorme nas costas, diferente do que aconteceu com Ze Ricardo, Roger, Carille, Jair, foram apostas que deram certo e que ninguém esperava, no caso do Valentim é uma aposta que todos esperam que dê certo e que não pode acontecer e ainda estaria assumindo um time com maior investimento e com certa """"'obrigação""""" de ganhar título e caso o pior acontecer, a torcida vai pedir a cabeça dele assim como se o Mano vier em 2018 e for eliminado no paulista, vai acontecer a mesma coisa, vão dizer que ele é retranqueiro demais e que não serve pra ser técnico do palmeiras. Continuo com a ideia que o Cuca era o melhor pra 2018 mas não sera dessa vez.
  11. Eu realmente não gostei da demissão do Cuca, até entendo que parecia que ele não tinha mais clima mas deve ter os motivos, nada no futebol é bonito e a culpa sempre cai pra cima do treinador. Em 2016 após o paulistão, Cuca bateu no peito dizendo que seria campeão brasileiro e que poderiam cobrar ele, dito e feito. Seria interessante ver o Cuca com uma pre-temporada e montando o time do seu jeito e ver oque ele faria pra 2018, mas pelo jeito vamos ver ele fazer isso em outro clube e o Valentim continua sendo uma incógnita pra apostar nele.
  12. Minha teoria de conspiração, a torcida pediu FM e Borja ontem, Cuca atendeu os pedidos só pra demonstrar que ele estava certo referente aos jogadores e que depois desse jogo seria diferente, mas a torcida parecia do lado do FM ( queria entender o porque da torcida morrer de amor por eles), custou o resultado e a sua demissão talvez oque ele mais queria era "paz" pra montar o seu time e parecia não ter aval nem da diretoria. Chegou onde chegou, 2 técnicos demitidos em 10 meses.
  13. Tambem não estava vendo o Cuca com muita vontade de ficar ou era mera impressão, ele parecia focado mas ao mesmo tempo desanimado aposto que alguma coisa aconteceu nos bastidores.
  14. Planejamento é demitir treinador a cada 5 meses ou menos.
  15. Mano é sofrível, incrível que 1 título da CDB colocou ele como técnico de Alto Escalão, ele demorou mais de 1 ano pra conseguir acertar o time e ainda questionam o Cuca né, foi eliminado na sul americana na 1° fase, ganhou a CDB aos trancos e barrancos, basicamente o cruzeiro vem jogando "bem" ou melhor, "conseguindo resultados" ha uns 2-3 meses, antes disso cada jogo do Mano era uma decisão pra ver se ele cai ou não.