Allianz Victor

Membro
  • Total de itens

    344
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Allianz Victor

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  1. Cedo demais pra pensar no Carlo Ed. fora do Palmeiras, eu adoraria ver o Felipe Melo e Borja fora daqui.
  2. Rapaz, eu não critiquei a atuação do Zé Rafael ontem, só não entendo pq essa insistência com ele de alguns dias/semanas pra cá, ok, entendo que carlos ed. e felipe p., não vinham jogando bem, porem cedo ou tarde cada um vai ter sua chance de entrar. Precisamos ter paciência, tem jogador que nem inscrito foi no paulistinha, uma hora esse mesmo vão jogar.
  3. Ontem ele teve sua merecida chance pq os outros dois testados calos ed. e felipe p. ja tiveram as suas, uma hora chega pra todos, paciência, é tudo oq nós não tivemos, com 2 jogos a gente ja estava crucificando o cardo eduardo.
  4. Não to entendendo essa tara da torcida por Zé Rafael, acho que a nossa torcida virou a torcida do "mimimi".
  5. Pra mim o problema do jogo de ontem nem foi os chutões em si, mas depois do gol, o time abdicou TOTALMENTE de jogar, não teve nenhum contra ataque, nenhum chance clara de gol até fazer o 2° gol, o time só se defendia e parecia que não queria recuperar a bola e quanto tinha a bola dava chutão. O time ontem, não parecia o Palmeiras, não me lembro de ver nenhum contra ataque, foi lamentável.
  6. Felipão precisa logo procurar alguém no lugar no Dudu, jaja começa a maratona de jogos de quar e dom, não pode ficar dependendo só do Dudu, Goulart e Scarpa não.
  7. Palmeiras é igual coração de mãe, sempre cabe mais um.
  8. Eu acho que nós devemos respeitar a decisão do Deyverson e seja la quem for, pelo menos ele não ta usando a proposta da China pra aumentar seu salário, acho que isso ja demonstra o amor dele pelo clube.
  9. Mudando de assunto. Felipão precisa encontrar um substituto do Dudu no 2° time, vai chegar uma hora que vai ter jogo de quar-dom e o Dudu não vai jogar todas, não da pra ficar só dependente dele tbm. È precisa de alguém fixo, nada de improvisar o Scarpa ali, Scarpa é na direita.
  10. Difícil é ter confiança no Borja agora.
  11. Parece que virou moda time não dar chutão ou criticar, se o Palmeiras tivesse só isso de jogada até entenderia, mas ainda não chegamos nesse nível. Como disseram alí, é bonito ver um time jogando a começar pelo goleiro porem não acho nada bonito ficar trocando passes do goleiro até o meio de campo e não conseguir avançar, fico procurando entender aonde que isso garantia de vitória, até o Cuca no 1° turno em 2016 fazia isso.
  12. È cara, acho que a galera aí tbm esta de acordo e já falaram muita coisa que concordo, os que pensam diferente parece que ja esqueceram o outro clássico que tivemos, esse sim foi um jogo que não jogamos nada, aliás, nem chute acertavam ao gol quem dirá jogar, é notório a evolução de uns jogos pra cá, eu só espero que continue assim e subindo ainda mais de nivel.
  13. Só pra lembrar, em 2018 o Palmeiras foi campeão brasileiro, não da pra julgar 2018 por duas eliminações, esse mesmo time que se mostrou apático ( e concordo com você) nas semi finais funcionou no campeonato brasileiro. Eu venho dito aqui, nenhum jogo do Palmeiras em 2019 eu gostei, e sendo bem sincero hoje ( ontem) foi o único jogo que me fez lembrar do Palmeiras em 2018, aquele time que não deixa espaço/chance pro adversário, fez pressão alta, teve chance clara de gol e poderia ter ganho o jogo, um exemplo disso foi o próprio jogo contra os gambá esse ano, enquanto naquele jogo o time nem chutava no gol, não acertava uma cabeçada, um contra ataque, NÃO ACERTAVA NADA, hoje o time fez tudo certo, a bola tinha endereço, pegou na trave, goleiro fez varias defesas, mas não entrou. Espero que isso seja o mínimo e cada vez mais melhore.
  14. Não seria o contrário? O Cuca perto do Felipão é um amador, Cuca e Felipão chegaram no meio da temporada em 2017 e 2018, e vimos que a experiência do Felipão deu resultado.
  15. Fazendo uma pequena comparação, tivemos muitas chances reais de jogo, a bola estava indo em direção ao gol e com chance real, diferente do clássico anterior, então pra quem diz que esse jogo foi ruim...bom, eu acho que vi o jogo errado kkk