Allianz Victor

Membro
  • Total de itens

    262
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Allianz Victor

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. Palmeiras fez 11 pontos de 15 nos últimos 5 jogos, se manter o mesmo tanto, termina campeão com 78 pontos Inter 9 pontos de 15, vai terminar com 71 pontos. Acho que a lei que o vice não faz mais que 72 pontos é bem provável.
  2. A postura do time foi boa, tentando fazer marcação alta, atacando, mas ao mesmo tempo parece que o Felipão não quer ganhar o jogo, muda o estilo de jogo com 1 semana de folga mas faz substituições apáticas, difícil entender ele.
  3. A postura do time foi boa, tentando fazer marcação alta, atacando, mas ao mesmo tempo parece que o Felipão não quer ganhar o jogo, muda o estilo de jogo com 1 semana de folga mas faz substituições apáticas, difícil entender ele.
  4. Eu tentaria trazer o Pedro Rocha e repatriar o Keno, os dois são ponta esquerda e parecem ser bem menos dificil que contratar o Goulart, isso em uma possível saída do Dudu.
  5. Ta na hora de colocar o Nico Freire na Zaga.
  6. Acho que nosso elenco apesar de grande ainda é limitado se for a analisar, ainda quando se jogar 3 competições simultâneas e o time quer brigar pelas 3. Atualmente na ponta esquerda só temos o Dudu, Hyoran/William ja foram improvisados mas nenhum rende como esperado, nossos volantes vem de muitas lesões que acaba prejudicando muito a equipe com desfalques e a zaga falhando frequentemente, principalmente a escassez de volantes rápidos e jogadores com idade mais avançado, acho que a análise do nosso colega Pilgrim foi perfeito. Time ainda precisa se reforçar pra 2019, manter a base é essencial,se ganhar o brasileirão, meta cumprida.
  7. Felipão, o técnico que é chamado de rei dos mata mata, conseguiu levar o time pra diferença em campeonato de pontos corrido, 16 jogos invictos, acho que merece respeito. Talvez, esse acontecido serve pra tirar também um pouco a fama que ele é apenas técnico de mata-mata.
  8. Ganhar 1 título expressivo por ano está ótimo, o time esta aprendendo a jogar competições de mata-mata e futuramente da pra acreditar que ao invés de 1 título, poderá ser 2 ou 3.
  9. Final do Paulistinha Semi Finalista da Copa do Brasil e Libertadores Campeão Brasileiro ( se concretizar) O time evoluiu esse ano, acho que podemos dizer que o Palmeiras realmente disputou título esse ano, a tendência agora é evoluir cada vez mais. Aparentemente vamos ter um time ainda mais forte ano que vem, com a permanência do Felipão, com as declarações de Galliote, podemos sonhar ainda mais. Foi triste a eliminação ontem? Foi, mas esses últimos jogos o Palmeiras pecou em mudar sua forma de jogo, ainda tem que buscar estilos novos de jogar e acho que vai encontrar.
  10. Achei um jogo meio "perdido", diferente, gostei do 2° tempo. Triste pela eliminação, mas felipão nos fez sonhar com titulos esse ano.
  11. Foram 45 minutos sofrível de ver por conta do Deyverson, mas ao mesmo tempo Palmeiras criou muitas chances com William e Dudu, poderiam ter matado o jogo até com 1 a menos, esse time ta bem fechado, é muito díficil explicar oque o Felipão fez nesse time, melhorou em tudo.
  12. Acho que você resumiu bem, o time em si do palmeiras em 2016 era muito bom com 11 em campo, mas os reservas eram muito mediano, algumas contratações só renderam com a chegada de Cuca assim como outros a pedidos dele.
  13. Eu comparei o melhor momento do Cuca no BR2016 com o momento atual, ambos são aproveitamentos bizarro, tudo acima de 80% Mas é notório que a diferença fica nos estilos de jogo mesmo, Cuca por fazer uma pressão inicial muito grande e depois segurar o resultado e amplia lo. Ja o Felipão realmente ele entra mais cauteloso no jogo mas as vezes não tem medo de atacar, a linha defensiva do time esta perfeito, todas bem compactas. Os dois estão de parabéns.
  14. Verdade, eu acho que a maioria dos torcedores tinham essa impressão, até os jogadores e o técnico. Quando pareciam que as coisas estava ruim o Palmeiras ia la e fazia um gol de joga ensaiada, se não era um arremesso lateral, um escanteio pro Mina cabecear ou alguma jogada com Gabriel Jesus.