Allianz Victor

Membro
  • Total de itens

    183
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Allianz Victor

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Americana
  1. Roger Machado sempre foi uma aposta, não me surpreendo com resultados "negativos". Eu ainda gosto de nomes como Abelão, Renato G, Cuca e talvez Mano, pra mim são os únicos que vejo confiança no trabalho deles.
  2. Depois do jogo, ficou bem claro pra mim que Roger é dependente da vontade dos jogadores, não tem liderança nenhuma, não inspira os jogadores, quer conquistar a todos e a midia com essa imagem que ele tem de estudante e moderno. E como ja falaram, só olhar o time do grêmio com o Renato G., é outra postura com o perfil de liderança dele. Não consigo imaginar o Palmeiras ganhando nenhum título esse ano com essa forma de jogar, de fato o time do palmeiras vive da individualidade do Dudu e Keno, joga a bola pra eles nas pontas e deixa que eles se virem e da o toque pra deixar o borja na cara do gol.
  3. Só aceitaria o Cuca ou Abel Braga hoje, se quer uma reformulação de elenco? Espera até 2019, chama o Cuca, vende/troca os jogadores e deixa o cara ter sua temporada de treinamento.
  4. Eu tinha gostado do jeito que o time encarou o Boca na última partida, mas foi apenas ilusão mesmo.
  5. O mundo encantado de Roger Machado.
  6. Não quero falar de demissão e de técnicos, mas o favorito de alguns palmeirenses e da maioria da diretoria da diretoria querem Mano Menezes, hoje com quase os 90 minutos com um jogador a mais teve a proeza de perder pro Fluminense, em pensar que tem palmeirense que critica o Abelão.
  7. Time muito lento, muito espaçado e mal posicionado os jogadores, da vontade de dormir vendo o jogo e só ganhou devido os erros da arbitragem, lamentável.
  8. Hoje eu só aceitaria Abel Braga ou Cuca de volta.
  9. Era isso ou perder o título, desde o começo do campeonato sempre foi muito competitivo, palmeiras foi maduro suficiente em muitas circunstancias do campeonato, como por exemplo ganhar dos gambá fora enquanto o flamengo jogava com o lanterna e com apenas 1 ponto de diferença ou em números, nos últimos 22 jogos do brasileirão perdeu 1 jogo só. Time muito regular e competitivo, algo que não vemos hoje.
  10. Eu vou ser bem direto, eu sinto falta desse estilo de jogo de 2016, defesa sabia tocar bola, sair tocando, sabia quebrar linhas defensivas, transições rápidas e várias jogadas para criar gols. Vejam em 1:01
  11. Por favor, tudo menos o Mano.
  12. O problema de pensar em uma possível demissão futura do Roger, antes mesmo até de começar a copa do mundo, é pensar em qual o técnico sucessor? Hoje, infelizmente para alguns e felizmente para os outros, o único técnico que vem na cabeça de todo clube brasileiro é o Cuca. Sera que a diretoria estaria disposta em ter ele de volta depois de quase 10 meses ( caso volte pós copa) ? Sera que o Cuca estaria disposto a voltar para o Palmeiras? Mesmo com todos os problemas que ele sabe que vai enfrentar? Acho que todos nós devemos torcer para que o Roger de certo, faça o time jogar e com um futebol competitivo e que agrade ao olhos do torcedor, ja que pra ele isso é importante ter um jogo esteticamente bonito porem eu ainda não consegui enxergar isso.
  13. Acho que o Palmeiras ta precisando perder pro Agua Santa dnv, quem sabe somos benzidos e seremos campeão brasileiro novamente haha
  14. O Palmeiras precisa de um técnico porra louca mesmo, tem que ser correira e pressão pra todo lado ao meu ver, esse negócio de linhas de marcação, jogo lento, muito toque de bola, aqui não rola não.