Allianz Victor

Membro
  • Total de itens

    154
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Allianz Victor

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Americana
  1. Copa do Brasil ano que vem vale 50 milhões, se ganhar, ano ta pago praticamente.
  2. Galinhote é a favor da torcida organizada mesmo não demonstrando isso publicamente, e a mancha verde adora esse bosta do FM e o galinhote vai por eles. Três lixos, Galinhote, FM e Mancha
  3. Cuca? Haha kkkkkkkkkkkkkkk
  4. Espero que dê certo se não...vai rodar fácil
  5. Posso estar errado diante tudo que eu penso a respeito sobre o Cuca, mas o fato é que 3 técnicos passaram pelo Palmeiras em 2018 e nenhum deu certo. Vamos ver se o próximo trabalho do Cuca, será algo a ser respeitado, pq pra mim sou grato pelo 2016, 2017 deplorável, mas não foi deplorável só com ele.
  6. Mas foi o Cuca que montou o time campeão mundial sim, mas quem fez ser campeão mundial foi Leão, que fez o time jogar e entregou de mãos dadas pro Paulo Autuori. Cuca estava no seu primeiro trabalho grande, e no mesmo ano e sem experiência de libertadores chegou na semi final. Mas melhor mesmo é continuar do jeito que o Palmeiras está, 2-3 técnicos por ano, 20 contratações todo ano, salários altos, luvas, contrato longo, bonus pra empresário.
  7. Cuca é ultrapassado pq usa marcação individual kkkkk Boa observação da sua parte.
  8. Eu sempre defendi o Cuca aqui, mas aqui o pessoal é igual torcida organizada, a maioria queria o Valentim e agora deu no que deu Mas melhor deixar o Palmeiras gastar seus milhões com Lucas Lima e companhia.
  9. Técnico que faz a segunda substituição aos 36 do 2° tempo e a terceira só pq teve 5 minutos de acréscimos, chega q ser mais teimoso que o dito cujo. O cara muda o time depois de duas boas vitórias, pra que e por que isso gente?
  10. Se a gente for falar de futebol, 2015 Palmeiras viveu altos e baixos, ganhava do São Paulo de 4 a 0 mas também perdia de 5 pra chapecoense, ganhou uma copa do brasil no "susto", nos ultimos 10 jogos do Brasileirão ganhou apenas 2 fora as várias derrotas no Allianz pelo comando do Marcelo Oliveira. 2016, começo de ano deplorável, Cuca foi o único que conseguiu dar uma "oxigenada" no time e ser campeão e as vezes até com um futebol bom de se ver. 2017, Mattos disse na Fox que o Técnico era apenas um detalhe diante todo esse "projeto" do Palmeiras, 2 técnicos não conseguiram fazer o time jogar e pra mim a partir disso eu ja começo a questionar o trabalho do Mattos, fora que desde 2015 pelo que eu me lembre, só restou Dudu, Zé Roberto, Egidio, Arouca, mas só o Dudu que foi um investimento válido a longo prazo. Fora os contratos de longos prazos, salários altos, luvas, bônus pros empresários dos jogadores... Então me desculpa, pra mim o Mattos tem que ser muito questionado, é fácil contratar todo ano 15-20 jogadores e ter dinheiro pra isso e nunca conseguir manter a base e dar sequência pro mesmo trabalho/jogadores, acredito que até um Emerson Leão e um Cuca conseguiria montar um time e dar sequência pro trabalho.
  11. Não sei se vocês acompanham, mas eu gosto de ver muito as opiniões do Emerson Leão no EI, pra mim ele fala tudo que o Palmeiras precisou pra 2017, uma dupla entre ele e Cuca daria muito certo pra comandar esse time do Palmeiras, mas eu vejo o palmeiras tão amador em muitos aspectos que sinceramente, ninguém se importa mais com futebol mesmo, é aquele velho ditado, o importante é ganhar, não importa como.
  12. Na verdade, eu gostaria do Cuca, mas esse Cuca de 2017 foi uma incógnita total.
  13. Pra mim existe um porem nesses técnicos, efetivar o Valentim seria uma boa pois ele ja conhece o grupo mas ja demonstra certa falta de """amadorismo""", não sei se éssa é a palavra certa mas eu vejo muita capacidade nele pra comandar em 2018, se ele tiver um paulistão/ano ruim em 2018 os outros técnicos que estão cotados pra assumir o palmeiras, ja vão estar todos empregados. Ai vai vir aquela coisa de demite técnico, contrata técnico e nada de manter uma continuidade em um trabalho.
  14. Gustavo Scarpa>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Who Lima