Allianz Victor

Membro
  • Total de itens

    239
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Allianz Victor

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Americana
  1. Ontem foi um jogo bem abaixo do esperado, mas sinceramente eu imaginei que daria merd* desde quando vi a escalação, Lucas Lima e Hyoran como pontas não da certo, eles pegam na bola e querem infiltrar pelo meio, talvez o Hyoran como ponta direita e só. Borja parece jogar sem vontade, parece aquele Borja de 2017 do Cuca, apesar que nunca fui fã de seu futebol, Jean foi outro erro no jogo.
  2. Bom, eu não gosto desse estilo de jogo do Felipão, mas não é aquela coisa lenta, sem tesão e sem faro do gol que o Roger Machado tinha. Felipão escala o time varias vezes com 3 volantes e ainda tem consegue criar e ter bons resultados sem aquela correria do Cuca, a linha alta do Valentim e o time espaçado do Roger, mas não tem como negar que os resultados e o jogo proposto vem garantido vitórias consistentes. O cara está de nota de 10 mesmo.
  3. Eu só espero que em momentos decisivos como semifinais/finais/classicos, o time não deixe a desejar, nada adianta ir tão bem agora, chegar longe e depois perder o título. Não estou cornetando, mas é uma verdade, pq depois ninguém lembra da boa campanha do felipão que ele esta fazendo.
  4. Felipão chegou desacreditado, por muitos de nós e parte da imprensa, mas ta se mostrando ser um técnico competente em meio a 3 competições e sem tempo para treino. Poucos conseguem isso, vivemos isso ano passado por exemplo.
  5. Acho que até o final do ano, Palmeiras vai jogar assim mesmo com 3-4 volantes, primeiro pela falta de tempo de treino e outra que mostra eficiência para o setor defensivo, acredito que se conquistar um título expressivo esse ano, quem sabe no próximo ano podemos ver um time mais leve com pelo menos um 4-4-2.
  6. A questão é a seguinte, atualmente, apostar em um estagiário e em um medalhão, é a mesma coisa que nada. Penso que ambos são uma incógnitas, não da pra saber se vai dar certo ou não pelos últimos trabalhos, por um lado a inexperiência e com um ou outro trabalho bom, do outro um passado vitorioso e um presente nada feliz, só que atualmente não temos muito técnicos meio termo, fica difícil escolher um e se for citar alguns eu só me lembro de Cuca, Dorival Jr, Mano Menezes e Renato Gáucho. Acho que esse atual time do Palmeiras ja deu oque tinha que dar, acredito que ja extraíram o máximo que podia oferecer ( brasileiro de 2016), apesar de alguns nomes novos no time, fica díficil ver uma melhora muito significante em uma época de 2 mata mata em meio ao brasileirão, mas também não sei dizer se seria bom ou não uma reformulação de elenco "-".
  7. Mano Menzes e Tite, dois técnicos superestimado pela mídia gambá.
  8. Só pra avisar, Cuca no peixinho, ja podem parar com as ilusões kkk
  9. Gosto do Felipão, que seja muito bem vindo aqui e consiga provar seu valor pra todos nós. Meu maior medo, independente de qual seria o treinador que viesse, vai ser o técnico dar um padrão pro time, com poucos tempo, em meio de decisões de copa e brasileirão. Espero que dê certo, e agora na verdade eu ja estou ansioso pra ver a coletiva dele e de como vai armar o time. =D
  10. Se contratar mais um estagiário vai ficar claro que o Mattos gosta de manipular todos, e odeia ser peitado por medalhão.
  11. Cuca só volta pro Palmeiras, com uma reformulação no elenco feito por ele mesmo.
  12. O City de Guardiola joga com 3 zagueiros, ainda usa 2 laterais, 2 meia e 3 atacantes, as vezes inverte posições, colocando os meia nas laterais e os laterais no meio atuando como volante, acho bem interessante esse jeito de jogar. Mas no Brasil, só o Muricy que gostava de jogar assim, lembro-me de uma vez do Cuca ter falado que gostaria de ver treinos com 3 zagueiros.
  13. Agora eu lembro do Cuca infeliz em 2017, das críticas que com 3 meses não tinha um time ideal, e agora o Roger com quase 7 meses ta indo pro mesmo caminho.
  14. Roger Machado, parece técnico de um esquema só, vem cometendo os mesmos erros desde o galo. Alguém ja leu os livros do Guardiola, é Bom? Alguém poderia indicar pro Roger.
  15. Profundidade, amplitude e agudez. Definiu as coletiva do Roger Machado e como é ser insuportável em ver uma coletiva dele.