Fifo_verdao

User
  • Content count

    3,194
  • Joined

  • Last visited

About Fifo_verdao

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

1,503 profile views
  1. Acho que deveriam esperar ano que vem pra ae sim avaliar se valeu a pena ou não a contratação do Ramires. Nem todo jogador é contratado pra jogar na temporada atual, o Ramires sempre foi dito que não teriam pressa alguma com ele. Ano que vem estando 100% apto e se não apresentar um bom futebol ae sim poderemos afirmar que foi uma lambança a contratação dele. Ou se tendo tempo e pré temporada adequada não entrar em forma tbm poderemos dizer que foi lambança. Desde que anunciaram o Ramires tanto diretoria quanto comissão técnica já tinham falado que ele não era colocado como plano fundamental pra já jogar logo de cara. O Bruno Henrique chegou em 2017 e foi péssimo exatamente por não estar bem fisicamente. Em 2018 ele arrebentou e esse ano tá alternando bons e mals momentos. Então acho que devemos esperar o Ramires pra ver.
  2. until

    Tem cara dormindo. Pelo amor de deus
  3. until

    Tiraria o Scarpa e colocaria o Borja. Descolava o Dudu pro meio
  4. until

    Se pelo mais uns 3 jogadores tivesse a mesma vontade e entrega do Felipe Melo o time das Laranjeiras não estaria tocando bola sem sofrer pressão nenhuma
  5. until

    Bruno Henrique perdidaço em campo e o Scarpa não pode em hipótese alguma perder o gol que perdeu.
  6. until

    Como que perde isso
  7. until

    Marcação tá muito frouxa
  8. Acho que não se pode dizer que Carlos Eduardo e Felipe Pires foram indicações apenas da comissão técnica Felipão e turra pois em várias entrevistas os jogadores disseram que tinham sido procurados em outras oportunidades pelo palmeiras Também não pode se dizer que foi indicações apenas de Mattos ou departamento científico lá porque o Felipão disse " vocês vão ver eles jogando e depois falam se minha indicação foi boa ou ruim" e em outras entrevistas foi falado que quem decide é comissão técnica Eu acho que chegou fim de ano e o Felipão falou pro Mattos que precisava de pontas. O Mattos então pegou nomes que o palmeiras já tinha como possíveis alvos e o Felipão passou nomes que ele tbm queria. Nunca saberemos quem era primeira ou segunda opção mas foi algo conjunto. Erro foi o valor pago pro Carlos Eduardo. E seria "errado" tbm pagou o valor para o Bruno Henrique, nenhum dos dois jogadores havia demonstrado até então que merecia k investimento alto. O Bruno tá dando certo lá no flamengo , mas tinha o mesmo risco ( talvez menor vai pra ser justo) de der errado. Você não pode pagar 25 milhões em jogador que é apenas uma aposta. A não ser que seja um cara que demonstrou desde os 10 anos de idade ser completamente diferente. O que não é o caso né.
  9. O palmeiras trocou muito mais passes, ficou com mais posse de bola o que não ocorria em jogos fora de casa e até em casa as vezes não ocorria. Mal deu chutao e só usou o lateral na área uma vez. Acho que não podemos ir nem para o céu e nem para o inferno o trabalho tá começando agora mas por esse jogo já se viu uma postura diferente do time e eu gostei muito. Agora é aguardar os próximos jogos e com tempo para treinar ver como o mano se sai.
  10. until

    Só vi o segundo tempo e na moral só deu palmeiras e nada de chutão. Gostei
  11. https://twitter.com/Rafa_midiasep/status/1170070948361515008?s=19
  12. Boa entrevista do mano. Tem que deixar trabalhar pra ver. Não adianta ficar nisso dizendo que vai dar errado.
  13. Na verdade treinadores normalmente são 12 ou 13 horas. Lembro disso porque eu lembro de assistir as entrevistas de Roger , EB , cuca no horário de almoço da empresa hahaha
  14. Desculpa mas esse ano o que essa torcida organizada está fazendo é brincadeira de mal gosto. Protesto quando o time tava bem, protesto na casa de diretor entre outras coisas absurdas. Queria saber o que realmente querem , porque certeza que não é o bem do Palmeiras que eles querem.
  15. Rapaz impressionante quando a fase é ruim o que aparece de urubu no palmeiras não é brincadeira. Tem gente de dentro do palmeiras e torcedores que acho que fica mais feliz com o palmeiras na lama do que com o palmeiras bem. Triste