Jump to content

PigFox

User
  • Content Count

    3,581
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

PigFox last won the day on May 5 2018

PigFox had the most liked content!

About PigFox

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,326 profile views
  1. O Rony é grosso, mas o encaixe desse time é com ele de atacante. Flaco e Rony têm características completamente distintas e beira a insanidade pedir a troca de um pelo outro nesse esquema ou achar que isso vai mudar para melhor o time, quando, em verdade, mataria essa sequência de evolução e de boas atuações. Não quer dizer que Flaco não possa ser titular do Palmeiras, mas definitivamente não é nesse time e com essa forma de jogo de agora. Aliás, esse Palmeiras dessas rodadas recentes de campeonato brasileiro é muito mais vistoso e gostoso de assistir do que qualquer jogo do Paulista, que ganhamos com Flaco titular.
  2. Eu acho que caiu como uma luva pro Dudu jogar de pé trocado ali com o Piquerez pela esquerda. Agora, se vai ser isso depois de todo aquele rolo, só o tempo dirá.
  3. Vc consegue fazer alguma associação dessa melhora com o ponto final de Endrick no Palmeiras? Eu pelo menos tinha uma sensação de que poderia ser melhor avaliado o trabalho da comissão técnica com a saída do craque. Veja, primeiramente, óbvio que eu queria o Endrick aqui por muito mais tempo e torço desenganadamente para que esse jovem conquiste o.mundo mais para frente e um dia retorne. O meu ponto, porém, diz respeito a ter um time voltado para jogar em favor daquele que sairia na metade da temporada, e isso pq, craque do jeito que é, ele assumiu de forma natural o protagonismo; não tinha como ser diferente, é um fora de série. Eu n sei, pode ser uma percepção errônea minha, mas eu acho que isso de certo modo deu uma atrapalhada, acho que foi um dilema enfrentado pela comissão técnica por algum tempo, talvez alguns jogadores atuando de uma forma diferente com o time com Endrick (que já tinha "prazo de validade" anunciado). Enxergo hoje um Veiga já bem diferente das partidas passadas, enfim, um time como um todo diferente. O que vc acha disso?
  4. Primeira vez que não fico bravo com uma daquelas "desligadas" do Scarpinha durante a partida.
  5. Que resultado espetacular contra um invicto fora de casa. Partida muito boa tb, desde quando estava 11x11. Jogamos bem, mas confesso que esperava mais do tal galinho do Milito (que facilitou a elasticidade do placar pelo nosso lado, ao n saber organizar seu time minimamente com um a menos). Enfim, resultado gigante, partidassa., que sigamos em evolução.
  6. E é o q vai acontecer, principalmente se for sendo preterido a ponto de nem atingir a cláusula de renovação futura (50% de jogos). A outra possibilidade diametralmente oposta seria a de ele jogar como nunca e simplesmente tomar conta de uma vaga no time titular. Em resumo é a cagada da cagada. Parafraseando Willian Bigode, "agora é orar..."
  7. É algo triste, mas pensando no Palmeiras a melhor coisa é que saia e, de preferência, sem bostejar por aí sobre o clube e pessoas do clube para não se queimar ainda mais.
  8. Que texto com cara de Mancha Verde. Por outro prisma: Dudu tratou o Palmeiras como se fosse qualquer clube em sua história ...
  9. Eu gosto (e continuo gostando) de acompanhar seus posts pq comumente são bem argumentados. Mas, nesse caso específico, discordo absolutamente. Para mim, irretocável a Leila nessa questão. Normal a discordância respeitosa, segue o jogo.
  10. O ego da Leila é um porre, mas nessa, a postura adotada parece ter sido necessária. Aparentemente o Dudu está firme na ideia de ficar e isso com ctz vai ser ruim para o time, vide seu corte pela comissão técnica na partida de hoje. Já é um claro indicativo. Já foi tb publicado que seu pedido de desculpas não foi bem aceito nem perante os companheiros, perplexos. Agora a Leila enquadrou o meninao de 32,. Pode até se negar a assinar, mas fica claro que será um jogador preterido, talvez nem atingindo meta de contrato para a prorrogação prevista. De outro lado, duvido muito que recuse o último excelente contrato da carreira para ficar aqui por baixo e tentar, a duras penas, reconquistar o espaço que perdeu.
  11. Em complemento, depois de toda essa exposição e saia justa que Mattos/Dudu/empresário causaram à instituição, que ao menos o baixola saia quietinho sem bostejar nas redes ou em entrevistas, pq certamente vai ter um monte de amigo dele, principalmente os ligados à organizada, que vão querer explorar politicamente isso daí.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.