PigFox

Membro
  • Total de itens

    1.812
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PigFox

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

1.517 visualizações
  1. É isso. Querer que Felipão, que ganhou QUASE tudo que disputou na carreira, em âmbito nacional e internacional, mude seu jeito lá pelos 70 anos? O pessoal pode cobrar horrores um futebol mais vistoso, mais bonito, agradável etc e não vai acontecer (é ficar dando murro em ponta de faca). E, nessas condições mencionadas, chega a ser irrazoável cobrar algo do gênero e até incoerente, já que o próprio Bigode não esconde, ao revés, assume que o estilo de jogo é esse, não em busca de encantar, mas em busca de alcançar resultados. Cobrança do gênero fica para os técnicos promissores no futuro; os que admitem se espelhar em fulano de tal, lá da Europa, ou seja, fica para uma próxima. Com Don Felipe vai ser assim até o final e eu, pelo menos, me contento com isso, uma vez que o que não houve foi falta de tentativa anterior em busca de um futebol mais agradável, moderno e bonito.
  2. Tranquilo, quanto ao do Roger, não foi para vc ... é que já vi enaltecerem... Abz!
  3. Tão criticando o desempenho do time até na libertadores? Oloco.. O duro é ainda quando fazem isso e enaltecem o trabalho do Roger Risonho Paspalho, dizendo que ele ganhou o jogo contra o Boca ano passado, sendo certo que antes do nosso primeiro gol (aliás, que saiu de uma #*&! jogada bonita, com triangulações e avanço da linha anfíbia? Não! Saiu de um chuveirinho, num lance de rara felicidade do Marcos Rocha) a partida já poderia estar, tranquilamente, em uns 3x0 pro Boca. Ou ainda quando dizem que o Palmeiras meteu 3x0 contra o Junior ano passado, esquecendo-se do "pequeno" detalhe da expulsão logo no início. Enfim, embora também concorde que o time pode apresentar mais, acho que as críticas passam muito do ponto por aqui.
  4. FPF

    O Cícero mencionou isso na coletiva pós-jogo e deu a entender que tem que pagar: Cícero Souza: “É nítido, pelos ângulos da televisão, que o Murilo gira seu corpo ajeitando a bola com o braço, se beneficiando. Muito nos admira um clube, que desde o início da implementação do VAR no Brasil se fez a favor da sua utilização, se sentir prejudicado. A mim não me surpreende que em uma final do campeonato ano passado, quando não havia o VAR, o diretor de arbitragem da FPF foi o VAR da partida. Se é esse mesmo o diretor responsável por qualificar essa equipe que esteve hoje, a gente começa a entender todos os defeitos que o carrega. O Palmeiras não concorda em ter que pagar o valor absurdo para uma equipe de VAR vir e fazer o que fez. Terça-feira é a nossa vez de pagar. Os clubes se organizam, se profissionalizam… Será que a pessoa que tem que corrigir as coisas dentro de campo não tem de ser também?”
  5. Ainda que uma parte da torcida continue achando que o problema é o esquema tático e mais não sei o que, e mais não sei o que .. .
  6. FPF

    Não tenho bola de cristal, mas eu ACHO que para ter ganhado do novorizontino bastava que o el matador tivesse feito ao menos uma das duas claras chances de gol logo no início do jogo. Nem peço as duas não. Talvez o esquema tático ou modelo de jogo do time o tenha atrapalhado nas finalizações..
  7. FPF

    Depois de muito ver e rever o lance, não consigo concluir com ctz se bateu na barriga do jogador, antes do braço ajudar no domínio perfeito da bola, que cai quase q na vertical depois do contato. Mas, que teve a utilização do braço para a matada perfeita da bola, a fim de continuar a jogada, já não tenho mais duvida alguma. FPF SEM VERGONHA. Obs1.: Não apaga o primeiro tempo ruim. Obs2.: O primeiro tempo ruim poderia ter sido bom, se não fosse o patético Borja.
  8. O goleiro não bobeou, é certo.. saiu bem, mas será que não dava para meter uma cavadinha ou tentar um chute mais alto? Sei lá.. o cara não é nem de longe um matador implacável dentro da área.
  9. Tá parecendo é que o filme do ano passado vai se repetir, e aí, entre ser eliminado ou perder uma final com eventual trapalhada de arbitragem para um grande, num clássico, e sair contra um Novorizontino, sinceramente, que saia logo. Quanto ao torneio em si, vc já pontuou muito bem em posts anteriores, é horrível pela corja maldita que o comanda, pelo nível da canalhice da arbitragem, pelo tempo demasiadamente grande, pela deslealdade que se vê em muitos jogos de abutres travestidos de jogadores, e sem qualquer punição.. . Ou muda tudo, organização, organizadores, tempo de duração etc, ou, por mim, que acabe logo.
  10. Kra, eu to nessa mesma vibe desde o início do camp.paulista tbm. Nem fico tentando entender nada, analisar mais afundo e se sair contra o Novorizontino, vida que segue sem maiores dificuldades (agora se passar e encarar clássico em mata-mata, logicamente que a coisa, ao menos para mim, muda de figura). Nos tópicos de atuação de equipe e jogadores tbm normalmente só faço um comentario ou outro com relação a alguém que tenha se destacado positivamente e negativamente, sendo certo que o registro negativo quase sempre é para o Borja.
  11. Ao menos isso... creio que, em que pesem opiniões divergentes, ao menos quanto a isso pode ser estabelecido algum consenso. ..... Essa FPF vai encher o saco nesse paulistinha de novo viu.. se for pra fazer a gente passar nervo em algum clássico eliminatório, honestamente, que o Novorizontino avance nessa merda varzeana.
  12. Pois é... só sei que nada sei haeuhaeuhaeuaehu
  13. Ela bate na barriga, mas não sei se o braço não acaba ajudando no domínio para a rápida continuidade da jogada depois. E também, confesso, não sei se nessa situação haveria infração pelas minúcias da regra (bater na barriga e deslizar um pouco pelo braço). Sei lá, no mínimo, acho que era para chamarem o árbitro para decidir, mas o cara que gerencia a arbitragem lá, tal de Corona, disse que indiscutivelmente não foi penalti, por isso que não chamaram o Klaus.
  14. Ednilson Corona fala sobre os diferentes ângulos: "Eu não sei quais foram os vídeos divulgados. Mas na sala recebemos o sinal de todas as câmeras. Eu vi depois a imagem no site, e ele só tem uma imagem. A sala também viu essa imagem. Por essa câmera eles não fecharam a opinião, foram em busca de mais imagens. Nesse período todo que a gente vem treinando, temos um instrutor que trabalha com a gente que diz assim: 'Não se apaixone pela primeira imagem'. Talvez, o comentarista da emissora tenha tido só uma imagem, aí ele ficou com a sensação de uma imagem e se apaixonou por ela. É dessa forma que eu concluo o que aconteceu. Aquela pode dar a impressão que ela bate no peito e corre pelo braço, mas nas outras vemos que não é isso o que acontece"
  15. E agora, quem tá com a razão? Opinem (kkkk)