PigFox

Membro
  • Total de itens

    1.517
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PigFox

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

1.169 visualizações
  1. Também achei penalti no Deyverson. Mas, no fim das contas, esperava uma arbitragem pior, por ser esse sujeito, pelo histórico etc. Os impedimentos foram ridículos (e em um deles, o Guerra simplesmente rifou a bola, o que torna um pouco inócua a reclamação), mas, em casos tais, eu costumo aliviar para o árbitro; responsa total do péssimo bandeirinha.
  2. O AC já nem falo mais nada, lamentável. O Scarpa pouco jogou durante o ano com os problemas que teve, mas seu futebol me agrada muito mais do que o Guerra (aliás acho que foi ele que bateu a falta - muito bem batida, por sinal - em que saiu o penalti). O Guerra simplesmente parece que não tem força para estar em campo. Teve uma jogada no primeiro tempo que ele foi cruzar rasteiro para a área na lateral e o resultado do lance foi de causar constrangimento alheio. Fora isso, lhe falta inteligência em certas jogadas. O lance do impedimento mal assinalado, por exemplo, no primeiro tempo, passa batido pq o maluco simplesmente rifou a bola, quando poderia ter cruzado para o meio com Deyverson para empurrar pro gol.
  3. Inter fazer mais de 72? ACHO difícil, tropeçam demais no campeonato.
  4. Não entendi muito bem o que fez hoje, mas o Bigode é foda, tem estrela e enxerga coisas que nós meros torcedores não.. Saiu com um empate, o que tá ótimo, lembrando que nosso melhor jogador estava suspenso, atuando o Guerra ali pelo lado e, por certo, com base no que se viu nos treinamentos. Primeiro tempo poderia ter virado 2x0 para nós, não fosse uma boa defesa do Victor e um gol incrivelmente perdido pelo Guerra (pra mim n tem rapidez do lance nem nada; perdeu um belo de um gol feito mesmo e foi até consolado pelos jogadores, segundo deu na transmissão). No mais, esse brasileiro só se tornou factível a partir de Felipão. Antes de Felipão era um G6 e olhe lá...
  5. até

    Melhores chances foram nossas.
  6. até

    Weverton fez sim boa defesa, mas a melhor chance foi nossa. Era para estar 1x0. #*&! jogada e #*&! gol feito perdido
  7. até

    Eu acho que dava pro sacarpa fazer a do Dudu, em vez do Guerra. Mas, vai saber o que eles notam nos treinamentos.. De qqr forma, #*&! ausência a do Dudu pra esse jogo, e por um cartãozinho maroto e evitável.
  8. até

    #*&! que o pariu guerra N pode perder Naquele lance q n foi impedimento já fez merda tbm.. Tá loco.
  9. até

    Estranhei tbm essa escalação... Que o Mestre Bigodudo nos surpreenda!
  10. Nossa ... esse dossiê do árbitro aí é de dar medo MESMO. Além disso, o apitador do jogo do inter é o palhaço que deu aquele penalti medonho, nos prejudicando contra o cruzeiro. Mas, vamos CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! (como sempre)
  11. Amanhã é um jogo historicamente complicado para nós. Ainda mais sem o Dudu; mas, confio no Bigode e nos nossos jogadores. N sei ao certo se há tabu de ganhar contra o galinho lá, mas, se houver, vamos quebrar !!! E o Ceará do Lisca doido vai arrancar um empate contra o time do apito.
  12. Tamo junto Felipão. Aqui sempre será sua casa! Contra tudo e contra todos! PARABÉNS MESTRE. MUITAS GLÓRIAS PARA NÓS!
  13. Isso pesa, sem dúvida. É aquela coisa de não poder mais fazer propaganda no pfc de "veja TODOS os jogos do seu time". De repente, O JOGO mais importante do campeonato não vai poder ser transmitido por falta de acordo com o Palmeiras e aí a vaca vai pro brejo para eles.. Pelo lado do clube, peitando-os sozinho, pesa muito a questão dos patrocinadores com a falta de exposição da marca em tv aberta. Aí que pode entrar em cena a Leiloca, já que, como anunciante massiva da rgt, poderia não se importar tanto e fechar com o Galiotte nesse propósito. Paralelamente, se o imbróglio for adiante, aí o Palmeiras vai ter que estar amparado, sobretudo juridicamente, para uma alternativa de transmissão de suas partidas, a fim de não prejudicar a torcida. Esse é outro "x" da questão.
  14. Particularmente me dá uma enormeeee satisfação ver o Palmeiras bater de frente com a rede bobo. Mas, como disse num outro tópico, quero muito acreditar que o Galiotte, dada a ousadia e postura confortável com o assunto, como vem demonstrando, tenha um respaldo por trás disso. Por ora, sua atitude com relação à rgt é elogiável. Vamos ver como termina e que termine da melhor maneira possível para o Palmeiras!
  15. Concordo! Vai ter o pessoal que dirá que o espaço é livre e que podem postar o que bem entenderem. Tudo bem, estão corretos, porém, pq não canalizarmos, por ora, as energias nos confrontos finais que nos restam? Talvez valha a pena fazer uma forcinha para postergar a discussão sobre a qualidade dos nossos goleiros para depois, assim como a de quem merece sair, continuar ou chegar em 2019... Não há nada ganho ainda, precisamos focar nesses últimos jogos e, por enquanto, apenas nisso!! Se preocupar em demasia agora com jogadores, planejamento para 2019, entre outros, denota um clima de "já ganhou" que os adversários, aliás, querem implementar por esses lados. Lembrem-se que o fórum é público e, portanto, livremente acessado. Os nossos jogadores, guerreiros que estão deixando tudo em campo e vão buscar o DECA e a glória de tal conquista, são os que aqui estão nesse momento. Em busca do DECA !!!