Jump to content

PigFox

User
  • Content Count

    2,845
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

PigFox last won the day on May 5 2018

PigFox had the most liked content!

About PigFox

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,439 profile views
  1. Mudem o nome do tópico para "Inter de Limeira x Palmeiras - teorias da conspiração". Francamente. Mas, até que dá um bom enredo essa história para defender o Luxa kkkkk.
  2. Eu já acho que dependendo do que ocorra no derby, já vai é começar a balançar, e bastante (o que difere de ser imediatamente demitido, logo depois do apito final), mesmo porque, do jeito que as coisas são e como elas acontecem quando se envolve palmeiras e curica, capaz daquela raça, se ganhar o jogo, dar um uma guinada rumo ao título do paulista. Tinha e ainda continuo tendo um pouquinho de esperança de que o Luxa dê a volta por cima no futebol, mas o fato é que, há uns doze anos pra mais, ele não é nada mais que um medíocre. Não creio que esteja no mesmo nível, tampouco tenha o mesmo crédito do Bigode. Precisa provar seu valor. Por enquanto, só tem o nome.
  3. Esse Galiotte deve tudo ao Felipão, por poder dizer de boca cheia que ganhou um brasileiro, o de 2018 (o que ajudou, em muito, a apagar aquela vagabundice de final no Allianz, no episódio "paulistinha", com aquele técnico, presidente e time blasé). De resto, é tudo isso que vc falou e mais um pouco. Quando pegou o Palmeiras em 17, o cheirinho não era nem sombra do que é hj, e o Palmeiras tinha tudo para dominar a poha toda.
  4. No início, quem sabe para trazer a torcida para junto do time, enganou a todos escalando jovens da base como titulares. Apenas essa diferença, agora ficando clara a picaretagem a cada partida iniciada por Ramires e BH. Pela minha idade, tinha esperança de ver o Luxa voltar a ser "o Luxa". Mas, tá difícil..
  5. Regra do profexô. ... Nada, absolutamente NADA digno de nota, num empate com um time fraquíssimo, e isso contando com a superioridade numérica por quase todo o segundo tempo.
  6. Vamos ver até quando dura com essa insistência nesse modelo estranho de time, com essa dupla de volantes que só faz por sempre queimar substituições no correr do jogo ... Tá foda. De se destacar, ainda, a entrada do múmia Lima no jogo, quando da superioridade numéria, no lugar de Luiz Adriano, o que acarretou em PORRA nenhuma.
  7. Embora não concorde, eu compreendo a argumentação, exceção feita à parte negritada, porque aí pode denotar que Cuca só não deu certo na segunda passagem, em virtude do Felipe Melo. Francamente, sua passagem última foi uma lástima, mesmo porque, num primeiro momento, até ganhou a queda de braço com o afastamento do jogador por período considerável (e isso ocorreu depois de algum tempo de trabalho, já com a eliminação contra o cruzeiro), mas, ainda assim, a própria falta de evolução do time (que depois chegaria com o fraco Valentim na cola dos gambás), aliada ao seu descontrole e incapacidade (nessa segunda passagem, frise-se), culminaram na demissão. Se houve alguém que sabotou Cuca na segunda passagem, esse alguém foi o próprio Beludo, que não renovou o contrato, mas resolveu, meses depois, reassumir o time com as peças que ali estavam.
  8. O Vina aparenta ser um baita de um lateral e me agrada bastante. Tá jogando muito e talvez, a depender do que conquiste e do tempo que permaneça, escreva seu nome aqui, já que é tão difícil encontrar bons laterais como ele. PORÉM, se fosse o FM no lance do gol deles tbm, tenho que todo mundo estaria falando do então zagueiro deixando de acompanhar o atacante para fazer a linha burra. Nada demais, é só para relembrar que todos (mesmo os ótimos GG e Vina) tem seus lapsos ..
  9. Vina é bom jogador e, no geral, fez boa partida. Mas, falhou feio no gol deles. No mais, parabéns ao Luiz Adriano, P. de Paula e FM. Quanto ao time, em si, muito mal até achar o primeiro gol naquela falta. Depois (e contando tbm com a entrada do P. de Paula), deslanchou. Pare de inventar essa dupla de volantes, Luxemburgo, e ajuste definitivamente esse time para o que vem pela frente.
  10. E ainda dirão que é normal pq "clássico é clássico e vice-versa", quanto mais na casa do adversário. Enquanto isso, FRA não tem misericórdia dos rivais do RJ.
  11. De destaque, apenas o Willian. Por questão de coerência, não tem como esse cara não ser titular DESSE Palmeiras de 2020.
  12. A preocupação só aumenta a cada partida. Começo a achar que não vai dar conta do recado mesmo. E tenho medo de, apesar dos pesares, levar esse "paulistinha". Disseram que tá lembrando o Roger Machado. E realmente está, com um time que não se acerta, não evolui já com esses meses de trabalho, mas que, de alguma forma, "enche os olhos do treineiro", que esbanja conhecimento fora das 4 linhas, só na base da palavra. Nessa época, precisou chegar um senhor no Palmeiras para trocar o pneu com o carro andando e arrumar a casinha do dia pra noite, para tornar um time "bundão" em campeão. Abre o olho Luxa! Se tiver realmente algo a mostrar, já é tempo. Aliás, já começa a passar do tempo.
  13. Concordo e é um daqueles jogadores que vc tem orgulho de ter no time. Não chia se for banco, quando entra, dá conta. Boa índole, enfim, fico feliz dele estar no Palmeiras.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.