PigFox

User
  • Content count

    2,115
  • Joined

  • Last visited

About PigFox

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

1,779 profile views
  1. A gente tem que ganhar a liberta, seja desse ano, seja a do ano que vem e o homi tem que nos comandar nesse novo modelo de mundial de clubes de 2021. Ah, mas não teríamos chances...DANE-SE, seria épico ver Felipão no comando nessa situação haha. E, mero palpite, acho que ele renova por mais algum período conosco e vai tentar encerrar a carreira por alguma seleção minimamente razoável na copa de 22.
  2. Poha, a diretoria não fechou ainda com o Neymar? Tão de brincadeira.... kkk
  3. Não dá para saber com exatidão, mas, na linha do que vc ta conjecturando, Felipão mencionou na coletiva de ontem, por exemplo, que vê o Matheus Fernandes para alguma situação futura que ele idealiza (disse que ele já ganhou 2kg de massa, algo assim) e chegou a dizer, quando indagado, que naquela época da Libertadores de 99, o projeto de time para a conquista começou antes, com algumas mudanças que foram ocorrendo desde 97, até que se formasse o time ideal.
  4. SURREAL a campanha. Sem mais.
  5. Cara... o Bruno Henrique é certeiro! Essas bolas no pé dele na meia-lua para o chute eu já comemoro com antecedência.
  6. Tem que pedir "bença" pro pai.. não dá. Daqui a pouco vai completar um ano de invencibilidade no brasileiro. Vida longa ao Felipão!!!!!!!!!!!!!
  7. Perfeito, compartilho do mesmo pensamento. Embora haja a diferença bem apontada por alguns quanto ao "erro de fato" e "erro de direito" o ponto é esse que vc tocou: a postura e o cuidado do STJD no nosso caso (que a despeito de se questionar o "erro de direito", tbm é aberrante, ao menos na minha opinião), em que se teve a primeira impugnação, de certa forma, converge para mais e mais pedidos, ainda que descabidos, de outras equipes, rodada após rodada. Ou colocam a pá de cal que vc mencionou, ou vão ter que lidar com o monstro que tão criando dentro do campeonato até o seu final, sobretudo pelo nível baixíssimo da arbitragem brazuca.
  8. until

    Vamo ganha PORCO!
  9. Com Don Felipon, aproveitamento nos penaltis melhorou: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-melhora-cobrancas-e-penalti-deixa-de-ser-pesadelo-sob-comando-de-felipao.ghtml
  10. O timeco desgraçado esse pathetico. Fiquei pensando no intervalo, precisamos de um técnico bao pra mudar o rumo pra segunda etapa e conseguirmos a vitória. E podemos agradecer por termos Don Felipon no banco. Fez exatamente isso, colocando o Moisés e fazendo o time voltar mordendo demais na segunda etapa, numa busca incessante pela vitória. Que homem. Que técnico.
  11. Verdade seja dita, o Dracena, tecnicamente, é tbm um monstro. Uma pena a idade avançada. E é bem isso que vc falou, em que pese a diferença perceptível de não se ter a qualidade recente do Gomez e Luan, o trabalho da comissão técnica é tão bom em termos de sistema defensivo, que podemos, tbm na minha opinião, elogiar a atuação da dupla de zaga desse jogo.
  12. Boa! Esse retrospecto contra os gambás é vergonhoso. Temos que mudar essa poha pra ontem.
  13. Péssimo condutor da partida. O timinho do patético veio pra bater e fazer cera na cara dura, desde o início. Ademais, como bem disse o Antônio Carlos, vulgo Tonhão, se fosse o FM ou o Deyverson que tivessem deixado o pé no goleiro, em estádio adversário, iam sair de camburão, sem direito à revisão.
  14. Correto! A propósito, esse canto vira e mexe é ecoado no Allianz justamente quando a arbitragem começa a fazer merda.
  15. O pathetico veio pra travar o jogo, bater e fazer cera. Que raiva q tava dando, desde o primeiro minuto enrolando lateral, escanteio etc e o juiz um babaca complacente. Dito isso, num joguinho fudido desses, não pode o Zé Rafael perder uma chance claríssima de gol.. pqp (e foi bem na minha frente, na posição em q estava na arena). Em todo caso, que bom que ganhamos! Weverton fez acho que 3 boas defesas, dentre elas, uma que considero salvadora no primeiro tempo, num chute rasteiro. Felipe Melo, q jogador. In loco, percebe-se como o cara sobra em campo.. famoso "joga de terno". E é liderança pura, uma base pro time; organizador. Se brincar, é o melhor volante em atividade no Brasil.