PigFox

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PigFox

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

339 visualizações
  1. Pra quem estava se queixando que fazia tempo que não contratávamos ta aí... Cebola neles!
  2. Hotel mais próximo é o Plazza in american loft perdizes. Em frente, literalmente. Aeroporto deve ser o congonhas mesmo..
  3. As montagens da puma ficaram show.
  4. O discurso do Zé foi propício ao momento. Nós havíamos acabado de escapar daquilo que seria o terceiro rebaixamento. Ele não falou que o Palmeiras era ou ficou pequeno e precisava se tornar grande (embora os rivais e parte da imprensa gambá prefiram pensar assim). O que se deve entender, penso eu, é que o Palmeiras, sempre gigante, ali precisava iniciar um novo ciclo para acabar com aquelas temporadas sofríveis. Os jogadores que estavam ali (a grande maioria contratados recentemente por Nobre/Mattos) precisavam resgatar a grandeza do clube (e conseguiram)...
  5. O Luan é igual o Valentim. Sujeito esforçado, até bem intencionado, mas não dá para o Palmeiras. Agora confesso que eu queria ver um tal Borja, contratação mais cara do verdão e que tb não se mostrou ser nenhum primor técnico, ao menos com esse espírito mais aguerrido já mencionado nos posts anteriores durantes as partidas do Palmeiras em 2018.
  6. Na época do Velloso eu tinha uns 7 anos e era muito fã dele (inclusive, ainda esse ano, encontrei ele no Bourbon perto do outback em dia de jogo, um monte de palmeirense tirou foto com ele, assim como eu). Fiquei muito "neura" quando ele se machucou pq tinha a liberta, fases decisivas e tals mas aí veio um tal de São Marcos e o final da história todo mundo já conhece, simplesmente o melhor goleiro do Brasil dos últimos tempos e o melhor goleiro da copa do mundo de 2002 sem dúvida alguma. Um MONSTRO. Mas, embora eu tenha esse carinho pelo jogador que foi Velloso (que gradativamente vem diminuindo hj pelo que ouço por aí a respeito de sua participação na band), talvez realmente melhor tecnicamente que o Prass, este último tbm é muito bom e marcou seu nome no clube defendendo muito, cobrando pênalti decisivo na Copa do Brasil (e eu estava la no Allianz.. foi muito emocionante.. a hora q vi q ele ia cobrar o último pensei "mas q poha é essa? kkkk"). Enfim, respondendo a enquete é PRASS. Ps.: acho que se o Cavalieri tivesse voltado para o Palmeiras, talvez fosse goleiro titular da seleção. É muito bom tb e aqui, em sua casa, teria mais visibilidade e acho q uma desenvoltura superior a que teve no flor.
  7. FM MOISES SCARPA LL DUDU WILLIAN ou BORJA _____________________________ BH JEAN TCHE GUERRA ou RAPHAEL VEIGA KENO DEYVERSON
  8. É bem isso... Embora eu particularmente não seja muito fã do galinhote, basta que ele continue tocando a coisa desse jeito, aproveitando a boa situação que herdou.
  9. Acho q nos primeiros jogos da pra fzer um revezamento pra n estourar os jogadores. Quanto aos da base, parece q no time titular podem ter no max 5 nao é?
  10. Se o Valentim fosse O CARA, ia ser campeão. SEM MAIS... n adianta mimimi (ah mas ele melhorou o time, n sei o que). Se o kra é BÃO mesmo, um novo Luxa que tivesse aparecido como na década de 90, n perde a chance q teve de levar o campeonato, consegue arrumar o sistema defensivo... O time depois de passada a empolgação do início de seu trabalho foi pífio em várias partidas, mesmo jogando no Allianz (e aqui me lembro muito bem daquele primeiro tempo contra o sport).
  11. E o detalhe que deixa a coisa "mais inadmissível" é que contra o atlético (n lembro contra o Vitória) ele entrou com TS de titular, ou seja, nunca num mundo ideal (com um time minimamente bem treinado) era pra ter tomado 3 gols na primeira etapa do jogo ainda mais do ventinho.
  12. Eu tenho pé atrás com essa mulher desde o atrito com o Nobre. Independente disso, dá muito gosto de ver alguém detonando o sapo boi na mídia kkkkk
  13. Gostei.. pra hoje é o que tem. Eu só colocaria o Jailson no lugar do Prass e o Tche Tche no lugar do Keno, deixando o LL mais avançado (em tese o meio campo, ainda técnico, talvez ficasse um pouco mais protegido e quanto ao excelente Keno, o deixaria como um décimo segundo jogador para incendiar a partida quando necessário). Demais disso, só contratar um LD e um zagueiro e já era.
  14. Decisão correta. Como disseram, Roger não terá "sombra" para o início dos trabalhos, quer por parte da torcida (afinal,a escassez de técnicos é evidente e o Cuca, nessa nova passagem, n deixou saudades), quer por parte do elenco, que torcia por sua efetivação. Agora é confiar e torcer.
  15. Sim.. . na matéria os caras tão quase plantando uma crise de relacionamento entre palmeiras e patrocinador..