Jump to content

PigFox

User
  • Content Count

    2,670
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

PigFox last won the day on May 5 2018

PigFox had the most liked content!

About PigFox

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,121 profile views
  1. O que não tem explicação racional é parte da torcida se deixar seduzir por discurso ou por atuações em face de adversários medíocres (senão horríveis). Quando foi que ele disse que Deyverson não seria usado? Ao contrário, frisou quando indagado desde o início (em coletiva de imprensa) que tava fazendo uma espécie de rodízio (e ontem era o Borja, "el matadore", que não estava no banco). Agora, francamente, se a melhora mencionada é por se ter batido em bêbado na fase mansa, alerto que o Palmeiras do primeiro turno, de campanha absurda, Palmeiras de 4x0 contra prantus, voava muito mais alto que esse catado que, não fosse Dudu, teria acumulado dois fiascos seguidos em casa. Esse é o time do brilhante treinador que mudou tanto, a ponto de ficarmos mais longe do topo, 8 pontos. É preciso lembrar, por fim, que jogamos em nossos domínios contra o lanterna do campeonato. E fomos pro abafa somente quando eles perderam um jogador (ainda assim, quase que o lanterninha matou o jogo num contra-ataque).
  2. Até porque, se deixarmos para troca-lo depois de algum fiasco ano que vem, do jeito que as coisas caminham por aqui, caso Abel salve o cruzeiro (ex-time do nosso atual treinador), deve ser ele a bola da vez. Nunca vamos começar um trabalho decente dessa forma. Já que veio esse traste, para mim, chegou em novembro e viu que a distância de pontos é a mesma, que a coisa vai ficar nisso, não vai deslanchar, que contratem alguém decente já objetivando a próxima temporada, para ir trabalhando desde antes, se habituando e ajudando a montar/reformular o grupo.
  3. O Mano é cópia do Felipão, sem o mesmo sucesso e sem nenhuma identificação com a nossa torcida e com o nosso clube. A mim, pelo menos, não há espanto. A impaciência e descrença da torcida, bem como esses desempenhos pífios já eram anunciados. E, diante disso, para seria mais válido que se continuasse o trabalho anterior com os jogos mais fracos para ver se teria recuperação. E se não houvesse, que se contratasse alguém decente para mudar, fato, o futebol praticado, pensando já para o ano que vem. Vamos ficar cozinhando esse Mano até o ano que vem para ver mais um ano ir para o ralo na hora que a coisa apertar.
  4. Os urubus não perdem. Tropeçaram uma vez, contra os bambys. O problema é que tropeçamos mais do que deveríamos e, na hora que o caldo engrossou, depois da fase mansa, e a distância que era de 6 pts com uma rodada a menos (quando assumiu esse atual treinador) foi para 8 pts (e nisso continua até hoje). O trabalho desse mano que treina o time, no geral, é ruim, só fez por distanciar o time do topo, e, bem por isso, a situação é bem difícil (para a conquista do campeonato). O negócio vai depender mais dos próprios urubus, que podem cair de produção, eventualmente, se forem eliminados contra o gremio. E, nesse caso, é torcer para encurtar a distância ao menos até o confronto direto. Mas, eu não apostaria nisso... sem a mínima confiança.
  5. Atuação primorosa desse time que sobra na era Menezes, com toques para lá e para cá, rumo a lugar nenhum (até a hora que a corda vai para o pescoço, ao menos) e posse de bola. Ah, como é bom ver o time jogar com essa maravilhosa posse de bola. E a estratégia foi perfeita: esperar o lanterna ficar com um a menos para pressionarmos até o último minuto. Brilhante. ..... A sorte é que esse nosso baixola tem sangue verde na veia, e impediu novo fiasco no Allianz (assim como seria contra o patético-mg).
  6. Olha.. sendo franco comigo mesmo, tbm achei exagerada a expulsão (que contou com bela valorização do Dudu, endiabrado, que, podemos dizer, decidiu o jogo por duas vezes). Mas, já passamos raiva demais tbm com arbitragens, então, segue o jogo.
  7. Não me lembro de ter visto o Allianz tão vazio. Ganhou no fim, contra o lanterna com um a menos, mas a descrença e o desânimo geral parecem bem claros, sobretudo com esse xiliquento comandando o time na beira do campo. Vamos ver onde vai parar isso aí.
  8. Cansei de tentar entender qual o real motivo desse sujeito ter vindo pra cá. A única coisa que quero saber, agora, é quando que ele vaza para eu poder curtir novamente um jogo do Palmeiras. Não dá.
  9. Perto do que ocorreu ano passado, numa campanha absurda que beirou a perfeição com a troca do técnico, esse "milagre" propagado aqui é, em tese, até bem possível. O problema é que não confio minimamente no trabalho do mano do Mattos, que já tropeçou mais do que deveria para repetir, por exemplo, o feito anterior. No mais, o pouco de fé que ainda tinha nesse Palmeiras versão 2019 se foi após a partida contra os urubus, em que houve uma das trocas mais ridículas e bizarras que já vi, premiando-se um fracassado ex-treinador das marias. A partir disso, qualquer vaga no g4 é lucro, quanto mais um eventual título. Mas, já nem esquento a cabeça com futebol esse ano. Quem tem que esquentar - e não sei o faz - é aquele que já foi chamado de "Mittos" antigamente, ao ver o nível de time montado pelo nosso principal rival hoje em dia para essa temporada.
  10. Pois é, eu já peguei nojo a ponto de ter optado por fazer outras coisas num sábado à noite, do que ver uma partida do meu Palmeiras... E confesso que em mto tempo n fazia isso (deixar de ver um jogo deliberadamente, mesmo podendo faze-lo, para fazer qqr outra coisa).
  11. Tens razão. Só que foi muito vendida e propalada a ideia de que o ex-técnico tinha uma ferrari nas mãos, porém era inábil, ultrapassado. Agora, vai um tempinho pro pessoal cair na realidade.
  12. É .. Mano pegou o time a 6 pts do fra, com uma rodada a menos. Hoje, rodadas iguais, estamos a 8 (oito!) pts, e acabamos de perder a segunda posição num confronto direto. Foco (e muito foco) no g4, MESMO!
  13. É, vamos olhar para o copo meio cheio: ainda (AINDA) estamos no g4 !! Que seja eterno enquanto dure.
  14. Eu vou seguir me policiando, mesmo para não ser leviano, mas ainda to procurando (e com muita força) um motivo que não seja espúrio para o diretor, na primeira grande crise de um trabalho sólido (e não se nega que fossem necessárias mudanças - prometidas - mas, no geral, um trabalho extremamente sólido), ir atrás de um sujeito que fez péssima campanha esse ano, a ponto de ter que largar o time na lama, da onde não saiu até agora (e com sérios riscos de rebaixamento). Ou é muita ingenuidade e amadorismo, ou sabe-se lá o que é.
  15. E isso porque deu sorte do Dudu "botar a bola embaixo do braço" e resolver dar o empate sozinho no Allianz contra o galinho.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.