PigFox

Membro
  • Total de itens

    1.311
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PigFox

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

1.040 visualizações
  1. Ia comentar justamente isso. Tem mais uma: https://globoesporte.globo.com/numerologos/noticia/palmeiras-so-venceu-o-cruzeiro-por-dois-gols-de-diferenca-em-mg-uma-vez-na-historia-e-ha-88-anos.ghtml Particularmente, acho que essa pressão pelo resultado pode se inverter e pesar para o cruzeiro. É pra isso que eu to torcendo. To ansioso pelo jogo, embora, como o pessoal tem postado, não seja nenhum fim de mundo eventualmente sair eliminado lá de BH (mas, acredito MUITO na virada).
  2. Pois é... bambys só com o brasileirão empatando em casa contra o América. E quanto ao show, sejamos francos, o futebol do Palmeiras é um primor? Não sei, é algo muito subjetivo. Mas, a mim, sem dúvida que é melhor futebol que estou vendo desde o primeiro semestre do Cuca em 16. Disparado. E, embora eu não fique animado com Jean nessa função escalada, reconheço que o Palmeiras poderia, hoje, tranquilamente ter matado o jogo em várias oportunidades. O sport vinha inflamado, com o apoio da torcida, que fora convocada publicamente pelo técnico, precisando da vitória e praticamente nada fez. Portanto, não vi esse "jogo de sangrar os olhos".
  3. Brasileirão se tornando cada vez mais REAL. Caras, isso é absolutamente louco... inimaginável o que o Bigode tem feito mesmo assumindo o time já na maratona de jogos. Estamos fortes e vivos em todas as competições e VAMO COM TUDO CONTRA O CRUZEIRO. Dá pra buscar, SIM!!
  4. AU AU AU FELIPÃO É GENIAL Não perdeu ainda no brasileiro, e está nos fazendo sonhar com o título, mesmo poupando jogadores, o que, antes de sua vinda, era INIMAGINÁVEL. Isso sem tempo para trabalhar, com o bonde andando. SEM MAIS.
  5. Verdade. Se tivesse feito carreira no Brasil num gambá ou urubu da vida, seria endeusado e constantemente paparicado pela imprensa daqui.
  6. Na minha visão, e já tenho esse pensamento há algum tempo, se o Barrios tivesse boa condição física, colocava o Borja no bolso.
  7. É tão comum arbitragens horríveis na liberta que quando um cara faz o seu trabalhado de forma muito bem feita merece destaque. Só faltou chegar no Valdivia pelas mãozadas mesmo, mas talvez fosse mais lance para o VAR alerta-lo. Gostei bastante da arbitragem.
  8. Eu acho que o Palmeiras fica "mais cabaço" com o TS no lugar do FM. Melhoramos com os 3 zagueiros, quando o Felipão o tirou para colocar o Gomez.
  9. Só pode ser brincadeira. Ganhamos lá, é bem verdade, o que é muuitooo difícil, mas daí dizer que tivemos um futebol agradável, sinceramente .... Se o Marcos Rocha não acerta aquele passe na cabeça em meio o sufoco que estávamos passando...
  10. AU AU AU FELIPÃO É GENIAL Imaginem o que o Sr. Bigode poderia ter feito além se tivesse vindo na parada da copa. Nem parece que pegou o bonde andando. É MESTRE!
  11. PERFEITO. Não preciso nem de ler o resto da postagem. Quem viveu aquela final sabe..
  12. Não li nada relacionado a nenhum gambá em redes sociais (a propósito, que viagem)... Mas, ao que parece, quem caiu ou fantasiou algo aqui foi vc, quando diz que a intenção era a de escancarar o sistema e a forma de agir. Até porque, para tão somente escancarar o sistema, desnecessário qualquer processo e os recursos a ele inerentes; bastaria ficar adstrito às notas de imprensa e/ou divulgar o resultado da tal investigação que foi feita. Aliás, se vc pensa que saímos vitoriosos ou, de algum modo, minimamente fortalecidos com todo esse verdadeiro espetáculo circense inacabado e promovido pelo Galiotte, desnecessárias maiores digressões. Se fora escancarado algo, certamente que foi a incoerência, despreparo, indecisão e incompetência daquele que, lamentavelmente, representa o nosso Palmeiras, o expondo ao ridículo e o colocando nesse tipo de cilada.
  13. Se não tem prova, não ingressa com demanda. Simples. O resultado adverso acarreta prejuízos. No caso, senão financeiros (sucumbência, para os que litigam na justiça comum), moral, pois a pecha de que tudo não passou de choro de perdedor é inevitável. Deve-se analisar friamente antes de se tomar decisões. Galinhote, certa vez, instituiu coletes do Allianz (algo assim) para que fossem utilizados pelos jornalistas que cobrissem os jogos e, depois de reclamações, arregou. Agora, entende que há prova para iniciar processos administrativos, mas, ao final, arrega, se conformando com a decisão de falta de provas. Indeciso, incoerente. Não serve para comandar.
  14. Já nem me surpreendo com o Galinhote mais... Patético. Agora, de certa forma, é como se a gente saísse por baixo do episódio ocorrido. Vão falar que tudo não passou de choro de perdedor e que "ficou provado" que não houve nada.. Se era para parar no STJD então que não fizesse todo aquele escarcéu (vídeos, declarações, contratação de empresa - Kroll/investigação). E pensar que com o sangue quente, em abril, me iludi com esse banana. Ô gestãozinha....
  15. O jogador fez o gol dedica pra quem ele quiser, oras. Pouca importa, para mim, se ele vai fazer tal dedicatória após o apito final, mas ainda em campo, uniformizado ou, então, depois de horas, no twitter. É o jogador do Palmeiras se expressando em ambos os casos, e não o Palmeiras (algo diametralmente oposto, por exemplo, ao que se sucedeu na imagem bem resgatada pelo colega na primeira página do tópico, em que se tem todos os jogadores em campo com faixa da própria instituição). Impossível e, a propósito, não recomendável tolher a manifestação política do indivíduo, sendo certo que o cidadão Felipe Melo, enquanto não atuante no seu ofício, dentro das quatro linhas do campo de jogo durante os 90min + acréscimos, não é a personificação do Palmeiras. Isso, com todo o respeito a quem ainda insiste em polemizar com a mera dedicatória, é o óbvio. Tão óbvio que embora o boçal do stjd tenha mais uma vez aberto a boca pra falar merd*, não se tem, ao menos por ora, notícia de que alguém tenha provocado a Justiça Eleitoral para, então, questionar uma propaganda política, comentada e defendida por alguns, e que seria ilícita, porque fora do horário permitido na televisão. Enfim, se trata de livre manifestação individual de um eleitor que não vincula em nada a SEP.