PigFox

Membro
  • Total de itens

    1.652
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PigFox

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

1.291 visualizações
  1. Corroborando o relato do outro colega tbm paguei essa porcaria de postagem em 26/12 e até agora nada, com código de rastreamento não cadastrado no site dos correios. Moro aqui na região de Sorocaba (ou seja, nada tão longe da capital). Tá uma várzea isso daí...
  2. Eu concordo na essência com o que vc disse, mas, só fazendo um adendo, me custa lembrar desse Palmeiras "voando" com Roger sonolento risonho. Nunca saiu do chão, nem no início do paulistinha (ao menos para mim, os jogos eram sofríveis numa irritante e apática demonstração de futebol em que se tentava propor o jogo com sonolência e ineficácia), a despeito da grande e maravilhosa "melhor campanha" heroicamente conquistada (uhuull). E olha que eu fiz uma força tremenda na época para tentar mascarar a realidade, torcendo pro trabalho do professor dos números (que acho que nem empregado está) dar certo, hehe.
  3. Paulistinha é treino de luxo, próximo jogo o Bigode vai mudar quase que o time todo, como já adiantou. Atuação de hoje nessa linha esperada, portanto. E que assim seja.
  4. Nosso reizinho do Allianz Parque, como jogou bola principalmente ano passado com Don Felipon. E ainda assim conseguimos mantê-lo e renovar. Tremei rivais invejosos, pq esse ano tem Dudu e Goulart! Merece tudo de bom o palmeirense DUDU!!
  5. Meus amigos, se segurar o nosso reizinho baixola aqui, o monstro DUDU... imaginem só.
  6. Eu acho que vc ta correto nessa parte, sobre direito do mandante e risco de espanholização ainda maior. Por isso que disse: "até que se regulamente essa joça, acho que tinha que ser dessa forma.. " Sucede que, infelizmente, se não for dessa forma como argumentei, com postura mais arrojada e enfrentamento direto na hora "H", não vai haver mudança nenhuma. Como pontuaram no tópico as outras emissoras estranhamente nada fazem, quase como se não tivessem interesse num baita produto. O lobby, ao que parece, é só da toda poderosa rede bobo, de modo que duvido que haja real interesse em se levar até o final no Congresso a mudança da regra para a transmissão dos jogos, enquanto ela estiver em posição tão confortável e privilegiada: exclusividade do campeonato (porque é isso o que acontece na prática), obrigando qualquer clube que dispute o Brasileiro a assinar com ela e nas condições dela.
  7. Respeito, mas discordo, pelos motivos retro.
  8. Concordo. E vou além. Acho que o Palmeiras deveria botar no streaming seus jogos do Brasileiro, se a rede bobo se mostrar irredutível. Podem daí dizer: "Ah, mas nossa, que horror, vamos 'infringir a lei' e vai dar merda depois". Mas, qual merda? A rgt denunciar e o youtube tirar do ar ? Grande bost* !! Faz isso e aproveita para judicializar a questão e discutir de verdade essa palhaçada pela primeira vez na história. No mínimo vai dar dor de cabeça tremenda e trazer à tona, de fato, o problema. Reitero que, no meu ponto de vista, essa leitura do art.42 da Lei Pelé de que os dois times tenham que autorizar, ainda que a norma não faça tal imposição expressamente, diga-se, não se sustenta na nova realidade que vivemos, em que cada time sai atrás do seu interesse, negociando ""livremente"" (muitas aspas aqui) SEUS direitos. Minha opinião? Hoje, até que realmente regulamentem essa joça de outra forma, e atento ao disposto no art.42, que cada time transmita a merda da sua partida sem qualquer exclusividade por parte de ninguém, em homenagem à liberdade negocial, livre concorrência e autonomia privada. Tem Palmeiras x Gambás? a gRobo que transmita essa merda, e o Palmeiras também, seja pela internet, seja pela Record, e fim de papo. Ou se tem uma linha de pensamento nesse sentido, ou se mantém, então, essa espécie de temor reverencial que se tem ao poderio da rgt, que acaba tendo exclusividade não só dos times que ela possui contrato, mas também dos que não possui. E enquanto isso perdurar, creio que interesse político para qualquer mudança não haverá, já que a situação é por demais cômoda para esse lixo de emissora. Momento melhor, não há; que o Palmeiras "bata o pau na mesa".
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. Eu gostei do Ignite Limitless. Fui na Puma mais de curioso, para experimentar os produtos, na época do acerto com o verdão, e acabei levando esse que mencionei.. não me arrependo não, embora o Asics dispense comentários tbm.
  11. Eu tbm desde quando assinou já passei a consumir. Estava precisando de tênis para corrida, camiseta para treinar etc, foi tudo lá na Puma do Catarina Outlet (para quem é de SP/ interior paulista) que comprei.
  12. O que falar da Puma, galera? ESPETACULAR. E as camisas lindas demais !
  13. Triste, mas verdadeiro. Falar até papagaio (ou melhor, urubu) fala. O que, olhando friamente, não é errado né Brow. O cara é jogador profissional com contrato até o fim do ano (2019) tão somente e que tem um agente/empresário que ganha a vida justamente para cuidar da melhor forma de sua carreira. Durante a temporada já fora especulado interesse dos bambys no Jaílson ou no Prass e talvez seus agentes até tenham ouvido propostas, vai saber. São Marcos admitiu ter recebido contato do Kia na época em que estava nos gambás e se o Palmeiras assumisse a responsa, até cogitaria ir para lá... O que difere aqui, é que deixamos os urubus no cheiro pela segunda vez e eles, bem como a mídia, piram com isso, querendo fazer espetáculo, chamar a atenção. Tipo: não ganhamos poha nenhuma ainda, mas todo mundo quer vir pra cá, podemos desfalcar até o atual campeão, somos os maiores e por aí vai...
  14. De outro lado, essa dependência do Dudu nasceu justamente pq ele passou a trabalhar com Felipão e ter a melhor e mais espetacular fase de sua carreira. Eu acho que conseguiremos segurar o Dudu por mais um tempinho ainda, porém, se não der, o Bigodao acerta o time de outro jeito (manja muito).
  15. Exatamente! E tirando a selenike, do titigambá, numa eliminatória ainda!