Eduardo SEP 1914

Membro
  • Total de itens

    11.307
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Eduardo SEP 1914 ganhou o dia em Novembro 9

Eduardo SEP 1914 teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Eduardo SEP 1914

Últimos Visitantes

5.508 visualizações
  1. Caraca fui tomar um banho e quando volto o tópico tá pingando sangue.......... kkkkk Sobre o Felipão.... rebaixou o Palmeiras, fez campanha história na Copa 2014 ( Além do 7 a 1... péssima e roubadaça partida de estreia, 0 a 0 com o México, empate com o Chile levando bola na trave no último minuto, 3 a 0 Holanda... ), fez papelão no Grêmio onde chegou até a descer pro vestiário antes do fim de um jogo e na entrevista coletiva disse que fez isso pq tinha expulsado a si mesmo... deixou o Grêmio na porta do Z4, o Roger Machado assumiu e levou pro G4... Enfim. Felipão conquistou duas Copas do Brasil, uma Mercosul e a Libertadores.... mas... não dá. Se vier, 2018 acabou.
  2. Pois é... Ele tinha aceitado uma proposta pra jogar nos gambás ( não sei qual valor ) e já feito até exames médicos... Inter atravessou. Parece que gambás vão pra cima do Damião.
  3. Nada. De destaque : Santos oficializou Lucas Lima fora dos próximos 2 jogos e que não atua mais pelo clube. Neymar pai e o pai do Lucas Lima terão reunião no Palmeiras semana que vem. Palmeiras comunicou ao Valentim que ele não será treinador em 2018, mas fará proposta para que siga auxiliar. Abel confirmou ligação do Palmeiras, mas seu filho está reunido hoje com o Inter para ouvir a proposta deles.
  4. Fonte proibida aqui então não vou postar link, mas o Nicola da ESPN disse que é de 59,5 milhões por 5 anos. 11,5 são luvas e 48 salários e bônus.. 48 / 65 meses ( 5 anos de 13 meses ) seriam cerca de 740 mil de salário ( isso caso ele jogue todos os jogos e atinja metas determinadas. No caso, esses quase 60 milhões, se ele cumprir os 5 anos, jogar sempre e bater as metas. Digamos que vendamos ele daqui 2 anos por 30 milhões. Teríamos gasto 19,3 milhões em salários e 11,5 em luvas. Ficaríamos no 0 a 0...
  5. Acho que o Abel fecha com o Inter. O Palmeiras seria um desafio e uma oportunidade mais palpável de sucesso. Mas o Inter é seu clube de coração e seu porto seguro. Lá ele tem a confiança da torcida e da diretoria. Considerando que vive os últimos anos da carreira e os problemas pessoais trágicos que passou, não acho que vai optar pelo desafio. E tb acho que dinheiro não será tão fundamental. Considerando que o Inter fechou com o Roger ex Botafogo por 400 mil mensais, não devem oferecer mixaria pelo Abel.
  6. João Vítor Xavier‏Conta verificada @joaovitorxavier 7 minHá 7 minutos O @cruzeiro está tentando a contratação do lateral Victor Luis, que está no Botafogo. O jogador pertence ao Palmeiras e está nos planos da Raposa.
  7. Penso assim também, mas no caso do Allan a idade é diferente. Veiga tem 22 anos, fará 23 em junho. Hyoran tem 24, fará 25 em maio. Já estão maduros pro futebol. Pra efeito de comparação, o Dudu tem 25, faz 26 em janeiro.... foi protagonista do Brasileiro com a idade do Hyoran e protagonista da Copa do Brasil 2015, com 23... O Alan tem 17, faz 18 em março... idade que o Jesus começou a entrar vez ou outra... 17 pra 18 anos, dá pra pegar um banco, ir treinando com os profissionais, entrar de vez em quando... se for mostrando potencial, pode ser mais usado conforme evolui... Mas com 23, 24 anos... se não tá jogando durante o ano todo, mesmo nesse momento do ano...aí é melhor ir pegar rodagem em outro time...
  8. Não faz sentido o Palmeiras perder jogadores úteis em outras negociações, para o Weverton vir em Janeiro. Com a chegada do Lucas Lima, e considerando que o Veiga e o Hyoran não tiveram oportunidade mesmo o Palmeiras jogando amistosos nessas últimas rodadas, eu emprestaria os dois, até para amadurecerem e não perderem outro ano da carreira no banco. Acho que Lucas Lima, Guerra e Allan Guimarães subindo, fecha a meia. Então, o Veiga e/ou o Hyoran poderiam ser emprestados numa negociação pelo Zeca ou outro nome forte do mercado interno. Se for pro Atlético PR é meramente visando sua evolução e jamais em definitivo.
  9. Por um lado, o Prass ficou manjado com essa caidinha pra trás... na cara do gol é só cavar... ontem mesmo, o segundo gol, o atacante chutou na altura e direção do seu umbigo... mas ele tava deitado... Tb várias vezes ele pega bola a queima roupa por causa disso... contra um atacante afobado - e dada a baixa qualidade do campeonato isso tem de monte - ele no chão tem mais possibilidade de defender um chutão. Mas esse número discrepante entre nº de finalizações X gol sofridos é devido ao modelo da linha alta. Como a linha tá quase no meio campo, os atacantes adversários povoam muito pouco a proximidade da área e por isso não sofremos muitas finalizações e cruzamentos defensivos. Porém, em uma falha... vc tem 30 metros do campo de defesa pro atacante sair na cara do gol... ou seja : quase não finalizam, mas se finalizar é a queima roupa.... Por isso ontem bati nisso no tópico da análise do treinador : o sistema com linha alta é bom e é atual. Guardiola joga assim, o Sarri tb. Mas requer MUITO treino, requer goleiro que jogue como líbero, requer laterais e zagueiros bons e rápidos.... a cota de erro precisa ser próximo de zero.... Ou seja, nada do que temos....
  10. Com essas opções, eu fico com uma corda bem resistente e um banquinho.
  11. Outro dia vi uma matéria falando sobre o chapéu que os gambás levariam do Inter, pelo Roger do Botafogo. Que acabou se confirmando. Lá estava escrito que o Roger era o centroavante com o menor salário da série A : 140 mil. O segundo era o Joel do Avai, com 150 mil. Ok, centroavante costuma ser a posição mais bem paga do futebol brasileiro. Mas, entre os clubes da série A, raríssimos jogadores que não são iniciantes recebem menos de 100 mil.
  12. Bom, da forma como vejo, até o fim de dezembro, precisamos / precisávamos : 1 - Definir um treinador e implementar de vez um modelo consistente de jogo, mantendo-o. ( Ainda falta fazer e é urgente ) 2 - Trazer um lateral esquerdo. ( Ok, Diogo Barbosa e talvez Victor Luiz, boas opções ) 3 - Trazer um organizador ( antigo meia ) de qualidade. ( Se vier o Lucas Lima, ok ) 4 - Trazer um zagueiro de primeiro nível, já calculando a queda física do Dracena e a saída do Mina. 5 - Definir quem sai e se algum importante pro elenco sair, repor. Por exemplo, saindo o Guedes, só teremos o Keno como velocista. 6 - Penso que o ideal seriam 22 jogadores de qualidade, brigando por posição. O que passar disso, emprestar, negociar, não renovar. 7 - Esses 22, mais 1 goleiro para terceiro reserva. 23 jogadores. A partir daí, começar a completar o elenco com os sub 20 e sub 17. Motivador pra molecada da base. 8 - E mais importante : enviar o planejamento para o médico dos gambás, e aguardar a aprovação ou não.