Eduardo SEP 1914

Membro
  • Total de itens

    10.324
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eduardo SEP 1914

  • Rank
    Categoria Master
  1. Eu pensei no Borja quando tava digitando, mas não quis citar....kkkkk Mas é fato que a postura do Borja é muito diferente por exemplo da do Deyverson e do William. É isso tb. Eu lembro que virou assunto aqui um gol que o Palmeiras fez, o banco inteiro levantou e foi na lateral vibrar e o Borja ficou sentado com a mão no queixo. Torcedor palmeirense avalia tudo... e pra aceitar esse tipo de comportamento o cara precisa fazer a diferença...
  2. O Leandro tem muita técnica. E nem considero ele como fracasso no Coritiba, pq nos últimos anos é difícil alguém se destacar nos times tão fracos montados no Couto Pereira. O problema dele é como disseram : falta sangue e palmeirense não gosta disso. Pra um jogador que aparenta soberba, que tem um jeito até meio jocoso de caminhar em campo e conseguir ganhar nossa torcida, só se for muito acima da média. Leandro caberia no nosso elenco. Não tem a mesma velocidade, mas pra mim é mais jogador que o Érik, por exemplo.
  3. Vice campeão o Palmeiras pode ser.
  4. 1 a 0. Claramente, é tentar de alguma maneira terminar no G4, mesmo com esse futebol medonho, esse trabalho tão mal feito por diretoria, comissão técnica e elenco. 2018 precisa ser mais sério que isso.
  5. Um escanteio é tocado até chegar ao Edu Dracena, pra cruzar do meio campo. Na boa, isso é coisa de retardado mental.
  6. O trabalho no Palmeiras foi péssimo o ano todo. Do Galiote ao Mattos, do Eduardo Baptista ao Cuca, até a todo o elenco. Bizarro esse ano. Ou leva 2018 a sério, ou não precisa investir tanto. Pra manter o Cuca, ou pra trazer meia duzia de encostos, não precisa investir, deixa quieto.
  7. Nossa Dudu.... que cabeçada constrangedora.
  8. Se o Cuca tivesse tempo pra treinar, arrumaria esse time aí.
  9. Nossa Jean.
  10. Não sei o que é mais simbólico do nível ridículo do futebol Brasileiro : gambás na liderança, ou Palmeiras no G4. Somos fraquíssimos. O time é ruim.
  11. O time recua pq não é forte e nem tem modelo de jogo consolidado para se impor, seja contra o adversário que for.
  12. Deyverson não consegue ir bem duas vezes seguidas. Se vai bem numa jogada, caga em seguida.... ou faz uma cagada e vai bem na próxima...
  13. Primeiros 10 minutos foram muito bons... Parece que o MO esperava um 4-3-3 e na verdade o Dudu entrou na do Guerra, mais pelo meio. Quando o Coritiba entendeu, anulou o Palmeiras e tentamos inverter retornando o Dudu mais pela esquerda, só que isso abriu o meio e deu o controle ao Coritiba. No final voltamos a melhorar e o placar é justo. No geral, 30 minutos de muita pobreza e 15 minutos de bom jogo.
  14. gooooooooooooooooooollllllllllllll
  15. Eu não entendo esses escanteios. Simplesmente não entendo.