Jump to content

Eduardo SEP 1914

User
  • Content Count

    17,580
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    66

Eduardo SEP 1914 last won the day on July 22

Eduardo SEP 1914 had the most liked content!

About Eduardo SEP 1914

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

7,906 profile views
  1. until

    É. Sem treinador fica bastante difícil. O clube precisa pensar muito bem nas próximas eleições. Presidente marionete de conselho... acaba assim.
  2. until

    Se o Gustavo Gomez tivesse sido poupado, esse jogo poderia ser pelo menos 2 a 0... Resultados enganosos demais esse ano.
  3. until

    Ramires não tem nem postura de jogador de futebol.... Não é possível que não dê pra romper esse maldito contrato.... e se foder ex-treinador com essas alterações horrorosas...
  4. until

    Que esse time treine muita cobrança de pênaltis. Pois contra os gambás na final, quase ninguém bateu bem. E que o Weverton continue pegando, que se aprimore mais. Vamos precisar. Chance de empatar 2 mata-matas é gigante.
  5. until

    Tenho um monitor ligado em Vasco 0 X 0 Botafogo, enquanto assisto o Palmeiras. É um jogo ainda pior que o nosso. Vou repetir isso muitas vezes : futebol brasileiro vai agonizar até morrer. Não existe motivo para alguém sem fanatismo, assistir qualquer jogo dos clubes daqui.
  6. until

    Se o Weslei fosse expulso não seria nenhum absurdo.
  7. until

    A única explicação para as alterações são para poupar a parte física, enfim, devem haver dados da fisiologia. Mas realmente, assistir jogo do Palmeiras é só quando está sem nada pra fazer mesmo. Pq haja saco.
  8. until

    É. Tá foda.
  9. Quando vc vê o Flamengo fazendo o que fez em 2019... Quando vc vê um Independiente Dell Vale estuprando o Flamengo e tacando o foda-se se está 1, 2 , 3 ou 4 a zero.... Aí vc vê um Palmeiras lutando arduamente para copiar o estilo gambá carile 2017.... vc escuta um " fazer o segundo gol não é importante " ( quase empata com o " gol é um detalhe " do Parreira.... ) PQP... ok, alguns momentos é necessária estratégia... mas pontos corridos, um adversário que pode se tornar um rival direto, está em crise ( ou com reservas como o Inter... ) e vc quer vencer na marra, no minimo possível, segurando as fraldas ? Na boa....vá se foder. É como um treinador do basquete dizer que fazer mais pontos não era importante ( que regra linda a do tempo limitado para um arremesso... ), ou alguém do Vôlei minimizar pontos, sei lá... Eu lamento muito essa visão meramente estratégica e pobre que insistem em dar ao futebol brasileiro. Essa soma de pontos como se estivéssemos no mercado financeiro... esquecendo completamente o lado lúdico, a função de qualquer esporte : entreter e divertir... Ocasionalmente, como numa fila por exemplo, ser conservador ao limite e vencer no máximo pragmatismo - como já fizemos, como o Parreira fez em 94... ok, é justo e as vezes necessário. Mas tornar isso em uma filosofia a ser seguida pelo clube para todos os campeonatos em disputa.... baita coisa triste.
  10. until

    É um jogo de futebol. Tenta jogar porra. Não é campeonato de quem faz 1 a 0 e consegue segurar. Mania maldita de querer ganhar só na marra, só segurando.... 6 empates, a maioria numa mediocridade, numa covardia.... Se não fosse tão cagão e tivesse perdido 4 jogos, porém vencido 2, os pontos seriam o mesmo. Mas o objetivo do futebol - entreter - estaria cumprido. Hoje foi mais um jogo que não assisti. Tinha trabalho pra fazer e só deixei a TV ligada, fiquei escutando a distância. O próximo passo é nem acompanhar mais a distância. Pq o bagulho é chato.
  11. until

    Vai pra lugar nenhum esse time. Sem stress, nós já sabemos disso.
  12. until

    Difícil almejar alguma coisa tomando gol praticamente todo jogo.
  13. until

    pqp.....golaço-aço....
  14. until

    Eu tento gostar do Rony.
  15. until

    Luan ....
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.