Eduardo SEP 1914

Membro
  • Total de itens

    14.864
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eduardo SEP 1914

  • Rank
    Categoria Master

Últimos Visitantes

6.614 visualizações
  1. Também acho que não chegue a 1/3, pq não serão 100% dos palmeirenses a cancelar... Os 20% baterão a totalidade, a emissora não vai se arriscar a um processo por ressarcimento tardio, com juros... e acho meio lógico que os torcedores cobrem... Quanto aos 38% acho que é intocável, independente do número de clubes fechados... então nesse caso, eles perderiam cerca de 30% do valor total, e os clubes fechados perderiam 38% desse prejuízo... como diria a poeta Dilma Rousseff " são 30% de 30%...." kkkkk
  2. Tava aqui fazendo uma conta meio lunática... Na última pesquisa que vi, o Palmeiras tinha pouco mais de 15% dos torcedores de SP. Num cálculo aproximado, 1 a cada 6 são palmeirenses. Digamos que todo assinante palmeirense cancele. ( Claro que não ocorrerá, alguns gostam de ver outros jogos, outros assinam para a família onde existe torcedor de outros e tal ). Nesse cenário, perderiam 1 assinante de cada 6. Restariam 5. Estes 5 teriam 20% de desconto. 5X20% = 100%. Matematicamente, perderiam outro assinante. Neste cenário, perderam 2 de 6 assinantes. Perderiam só em SP, 1/3 do arrecadado atualmente. Agora jogue esse raciocínio para o Paraná. E tire os palmeirenses de todo o Brasil, além de 20% de cada assinante. Na boa, se todo clube endurecesse mais contra eles... esse absurdo na divisão de cotas jamais existiria. Flamengo e Corinthians não jogam sozinhos.
  3. Resumindo o link que postei acima : Operadoras e a emissora precisarão remover os anúncios " No Premiere vc tem 100% dos jogos ". Os assinantes que pagarem o atual valor poderão requerer ressarcimento. Os pacotes precisarão sofrer em média um abatimento de 20% no valor final, visto que no momento a emissora pode transmitir 8 dos 10 jogos da rodada. Some a isso o número de Palmeirenses e atleticanos que deixarão de ser assinantes.
  4. Impasse entre RGT e Palmeiras ameaça produto de R$ 1,4 bilhão https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2019/02/impasse-em-acordo-de-pay-per-view-ameaca-produto-de-r-14-bi.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
  5. No caso não poderiam ser alguns jogos, e sim apenas quando um enfrentasse o outro. Em qualquer plataforma, o transmissor precisa ter o direito sobre os dois clubes que disputam a partida, ou não pode transmitir.
  6. Nossa, não deveria. A questão não é o paulistinha. O campeonato é inútil e a primeira fase mais que isso. Já estamos classificados de qualquer forma, e na hora de um mata-mata a federação vai nos operar e vamos cair fora. Não seremos campeões paulista, não tenho dúvida. Mas a questão é preparar o time pra temporada... daqui a pouco afunila jogo em cima de jogo e aí não adianta chorar que não tem tempo pra preparar o time...
  7. Exato. E como um treino, deveria ser utilizado para testar variações táticas, outros modelos de jogo.... mas o time joga na inacreditável marcação alta seguida de contra ataque na bola esticada... Num mata-mata, reverter um resultado com essa ideia primitiva é 100% impossível. Agora era a hora de testar alguma outra formação, testar o que faria o Zé Rafael em determinadas funções, testar de que forma o Veiga se encaixa nisso, treinar uma maneira de propor o jogo, aproveitando adversários semi amadores.... estamos jogando a mesma ideia do fim do ano passado, porém, sem a intensidade devido ao inicio de temporada, sem vontade pq o campeonato é uma porcaria, e claro, mais manjados, acabou a novidade e o impacto de uma troca de comissão técnica. Estamos jogando um futebol tão ou mais pobre do que os rivais.
  8. Como o link que postei acima : Ferroviária trocou 415 passes contra 286 do Palmeiras. Ridículo. Quando podemos citar vários jogadores com rendimento baixo e pouquíssimos aprovados, é pq a coisa tá ruim. Quando nosso melhor jogador em campo contra a Ferroviária é um volante, tá errado. 7 rodadas, já temos 1 derrota e 2 empates. Poucos minutos de algum bom futebol, além de um time engessado e antiquado taticamente. Se o Paulistão é pré temporada, e de fato o é, então como Zé Rafael e Veiga não são quase testados ? Como não jogamos um minuto com alguma variação tática ? Sai Borja, entra Deyverson, Sai Bruno Henrique entra Moisés, sai Carlos Eduardo e entra Felipe Pires.... PORRA ! Enfim. Time "monotático", sem brio, previsível e jogando um futebol de 20 a 30 anos atrás. Não propõe o jogo, não rola a bola, não tem ultrapassagem, não tem finalização a longa distância, tabela pelo meio....nada. Tem inúmeras rebatidas, inúmeras bolas jogadas à área, tem chuveirinho na bola parada... e o adversário era a temível.....Ferroviária. Como disse no tópico do jogo, Palmeiras aposta tudo na cegueira do amor e da paixão. Cobra preço de salmão e entrega batatas. Avanti caro, ingresso caro, produtos oficiais caros, PPV caro.... e o jogo em campo é isso aí. Sequer vontade têm.
  9. até

    Ganhamos o Brasileiro passado por alguns motivos : 1 - Elenco MUITO bom. E reagiu quando colocou reservas sedentos pra mostrar serviço pq não jogavam com o Roger. Além disso, sem pressão até chegar as duas eliminações nas Copas. Qdo elas vieram, o título tava próximo. 2 - Fator mudança de forma de jogar. Parecido com os gambás 2017. Ninguém imaginava que iam jogar como uma Ponte Preta, fizeram um primeiro turno histórico. O segundo já foi medíocre. Nosso turno pós Felipão foi o primeiro turno do Carille. Agora, assim como os gambás do segundo turno, estamos manjados, precisaremos repertório. O tempo dirá. Considerando a diferença de qualidade entre os rivais, não imagino tamanha queda como a deles. 3 - Flamengo já não tem camisa pesada pra título e ainda estava pressionado. Bambis com elenco limitado e pressão. Grêmio poupando o ano todo igual a nós, porém sem elenco. Cruzeiro cagando pro Brasileiro. Inter não tinha força pro título. O que bastou, aliás sobrou pro ano passado, não vai bastar esse ano. Ridícula essa forma de jogar. Variação, criatividade nenhuma.
  10. até

    Jogo constrangedor. E ainda criticam a molecada que torce pelos europeus. Não sei como aguentei 90 minutos dessa porcaria com 22 pessoas caminhando em campo e tocando o foda-se.
  11. até

    Não vai mudar. Pras Copas, vamos apostar na sorte, de novo. Nos pontos corridos, esse sistema Carille de jogar pode dar resultado, pq o elenco é superior aos demais.
  12. até

    A gente aqui puto, e o Felipão soltando um " 4 4 1 1 e pronto, tá bom ". Perdão mas....é de foder. Muita mediocridade.
  13. até

    marcação alta sem intensidade não tem sentido algum.