Jump to content

Eduardo SEP 1914

User
  • Content Count

    19,365
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    68

Eduardo SEP 1914 last won the day on April 18

Eduardo SEP 1914 had the most liked content!

About Eduardo SEP 1914

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

8,793 profile views
  1. Muitas das críticas ao Deyverson são justas. Algumas vezes já surtei com ele ( ah vá, com todo mundo kkkk ). Mas sendo justo, também várias vezes postei : o decacampeonato em 2018 passa muito pelo Deyverson. Fez muitos gols importantes, de 3 pontos ( Grêmio no Pacaembu os 2 dele, Gambás, Vasco nos dois turnos... ) e a maioria desses foram gols que não seriam marcados por qualquer centroavante.
  2. A renovação do Felipe Melo passa muito por duas coisas : grana e tempo de contrato. Eu daria mais 1 ano, e ele precisa entender que se passaram 5 anos desde que chegou. Veio com 33 e está com 38. Os valores não podem ser os mesmos e não pode existir luvas. Não imagino que Fluminense e Inter estejam em situação de oferecer muita coisa e especialmente o Fluminense ele precisa levar em consideração se de fato receberá. Ele diz que quer parar em 2 anos, que é o que imagina poder jogar em bom nível. Se tiver 1 ano tranquilo renove por mais um e encerre. Mas 2 anos de uma vez para um jogador que chegará aos 40 e depende muito do vigor físico... eu não arriscaria.
  3. Os europeus não querem nem perder duas datas e uma semana no Mundial, imagina várias datas e algumas semanas... Lembro o Bayern chegando em cima da hora, trotando e tocando a bola nos dois jogos... o Liverpool contra o cheirinho em 2019, a maior falácia dizer que o jogo foi equilibrado...quem assistia a Premier via a diferença de intensidade do time do Klopp na Inglaterra e o que foi aquele jogo... especialmente ali onde eles iriam vencer a Premier League depois de décadas... seria como enfiar uma Recopa no meio da nossa reta final do Brasileirão 2016... primeiro jogo só colocaram 3 titulares nos últimos minutos, e contra o Flamengo jogaram em segunda marcha... aceleraram faltando 5 minutos e quase não teria nem prorrogação... E sem clubismo : o mesmo vai acontecer agora. O Chelsea vem jogar uma Recopa. Não é que não queiram vencer, taça é taça... mas pra eles vale menos que a FA Cup.
  4. Minha seleção do Palmeiras , dentre os que assisti jogar : Weverton --------------------------------------- Marcos ------------------------------------------------- Veloso Arce ----------------------------------------------- Marcos Rocha ---------------------------------------- Cafú Gustavo Gomez ----------------------------- Antonio Carlos ---------------------------------------- Mina Cléber -------------------------------------------- Roque Júnior ------------------------------------------- Luan Júnior -------------------------------------------- Roberto Carlos ---------------------------------------- Viña César Sampaio ------------------------------- Danilo ----------------------------------------------------- Galeano Zinho ----------------------------------------------- Mazinho ------------------------------------------------- Flávio Conceição Alex ------------------------------------------------- Veiga ------------------------------------------------------ Djalminha Dudu ------------------------------------------------ Rivaldo ---------------------------------------------------- Euller Edmundo ----------------------------------------- Paulo Nunes -------------------------------------------- Gabriel Jesus Evair ------------------------------------------------- Oséas ------------------------------------------------------ Alex Mineiro PS : Tecnicamente, Rincón, Edílson e Muller estariam facilmente nessa lista, mas acho que dispensa explicações o fato de não estar. Luizão o mesmo, com um pouco menos de implicância. Kléber Gladiador poderia estar na vaga do Alex Mineiro, centralizando o Jesus... mas ele foi babaca. Alguns jogadores que gostaria de ver aí, mas considerei abaixo dos que coloquei : Gustavo, Danilo, Henrique e Vitor Hugo ( zagueiros ); Pierre ( Volante ) e Valdivia ( meia ).
  5. O perfil egocêntrico da Leila deve estar gritando pela chance do Mundial. Principalmente pq pode ser a última chance. Sabemos a dificuldade de voltar a vencer a Libertadores e principalmente, quando a FIFA vai mudar o formato do torneio e a partir daí....
  6. Eu confirmei hoje minha irracionalidade. Engraçado pq já trabalhei com futebol, mas acho que dei muita sorte pq nos anos que estava no meio o Palmeiras estava numa fase mediana, ganhou o Paulista, derrapou em 2009 mas enfim... Eu queria todo mundo fora, hoje já não dispensaria praticamente ninguém kkkk Uma semana atrás estava mentalmente planejando 2022 ( sim, é fundamental que EU pense nisso kkkk ). Agora to lendo o pessoal projetando o Mundial e na boa... to tocando o foda-se pro Mundial... em fevereiro penso nisso... Só duas colocações: 1 - sobre o post do Tulio_SEP comparando o que o Jesus teve no Flamengo e o que o Abel tem no Palmeiras : Surtei e pedi inclusive a saída do portuga pós derrota no choque rei, por isso fico muito a vontade para digitar o óbvio : Se o Abel estivesse no Flamengo e o Renato Gaúcho no Palmeiras, eles seriam tri. Penso simplesmente isso, na lata. Façam o seguinte exercício : Imagina em janeiro se apresentam aqui David Luiz, Andreas Pereira ( apesar da presepada, joga muito e foi dos melhores deles ontem ), Arrascaeta, Bruno Henrique, Pedro e Gabigol. Coloca isso na mão do Abel, somado a nosso elenco. Jamais passaríamos 2022 em branco como o Flamengo passou. Costumam dizer que o Palmeiras investiu demais e blá blá blá. Perto do Flamengo não investimos NADA. O Borja foi o mais caro e somando TUDO nos custou cerca de 45 milhões. Isso é MEIO Pedro, que custou 90. Gabigol mais 90. Arrascaeta 80. Gérson e Michael custaram o mesmo cada um. Passamos mais de 5 anos com a imprensa colocando nas nossas costas TODA a responsabilidade pq " investimos demais ". E ontem, a obrigação não era dos caras não ???? Contratamos apenas o Piquerez - perdendo o Viña - Jorge e danilo Barbosa nesse ano. E isso valeu uma Libertadores. 2 - O elenco deveria estar de férias desde já. Aliás, não entendo como isso não ficou acertado. Inclusive o Abel. Precisamos voltar o mais cedo possível em 2022, pensando em fevereiro. Que saiam agora e se reapresentem lá pelo dia 05/01. Mescla um sub 20 com sub 17 no Brasileiro e já vão entrosando pras primeiras rodadas do Paulista. Titulares apenas na reta final da primeira fase.
  7. Não vou pesquisar exatamente a data, mas o último já foi em fevereiro ou próximo.... Vencemos a Libertadores contra o Santos dia 30/01 e em seguida já fomos encarar o Tigres...
  8. Eu fui dormir mais de 5 da manhã , tá louco... A ficha ainda não caiu... 11 meses atrás a gente tinha uma Libertadores... caraca... E na boa, ontem acho que como nunca foi a vitória do bem contra o mal. Sem clubismo, sem passionalismo ( sei lá se existe essa palavra )... O Flamengo é nojento. Toda a conduta desde a pandemia foi nojenta. A morte das 10 crianças por negligência do clube. Entrar na justiça para pagar o mínimo possível à suas famílias. Voltar a treinar escondido antes de todo mundo colocando em risco seus funcionários, não permitindo a fiscalização, fechando os portões e correndo pro tribunal. Forçando a barra para ter torcida antes dos outros. Demitindo os funcionários mais humildes num momento de pânico mundial. Sendo flagrado descumprindo normas sanitárias e demitindo o fotógrafo por isso... O Galiote nesse sentido foi perfeito. Retomou as atividades junto de todos. Sem chilique. Não forçou retorno do público, mesmo quando prejudicado esportivamente como no confronto contra o Atlético MG. Não demitiu NENHUM funcionário. Diante das premiações milionárias da tríplice coroa, dividiu com funcionários humildes, pagando um 14º salário. Imagina o valor disso ? Imagina vc que ganha 1 ou até 2, 3 salários mínimos... sua empresa tem uma faturamento acima do previsto e chegar dezembro, te pagar 3 salários ? O tamanho do carinho que vc terá por esse lugar ? Talvez eu esteja sendo clubista. Do ponto de vista humano, ético e moral, ontem como poucas vezes na história do futebol era a disputa do certo X errado, do bem X mal. Eu disse em alguma postagem perdida por aí, sobre uma entrevista do Abel dizendo que não sabia do tamanho da grandeza do Palmeiras em relação a seus valores. Isso me deu muito orgulho. Mais que um título. Título dinheiro compra. Sim, vencemos a segunda Libertadores seguida por termos a segunda ou terceira maior receita do futebol Brasileiro. Com a receita do Vasco, Botafogo e etc, título não vem de forma regular. Títulos e receitas também são amostras de grandeza. Mas os valores... porra... aí é foda. Pq isso é muito mais difícil, muito mais raro. Óbvio que estou falando com a euforia da conquista, assim como tantas vezes falo merda pós derrotas. Também no meio de tanta corneta algumas coisas são realmente fatos, como também na euforia alguns fatos são muito verdadeiros. Merecemos os parabéns, como poucas vezes um clube mereceu na história do futebol brasileiro.
  9. Eu postei o seguinte, no dia 19/11, na página fechada desse tópico : " Po essa noite eu sonhei que o Palmeiras vencia o primeiro tempo por 2 a 0 contra o Flamengo... O primeiro foi do Rony e eu não lembro muito... no segundo o Dudu roubou uma bola da zaga deles e tocou na saída do goleiro.... aí nos acréscimos o Veiga marcou um golaço de fora da área ( recebendo um passe do Maike kkkk ), mas o juiz tinha parado o jogo marcando uma falta anterior, ignorando a vantagem....acordei muito puto e não vi o segundo tempo ... " Desse sonho, o que rolou : Fizemos dois gols; o Maike deu umas assistência e um gol nosso foi roubando a bola da zaga deles ( só não imaginaria o Deyverson, apesar de ter imaginado o Maike né kkkkk )
  10. until

    Porra quanto tempo eu quase não morria por causa de um jogo...... Agora vamos ser racionais : contrato vitalício pro Deyverson e foooooda-se CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
  11. until

    Acaboooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuu
  12. until

    Seguindo a superstição desde a final da Copa do Brasil 2015 , não postarei no tópico durante o jogo... quem sabe no intervalo... Boa sorte pra nós ! Avanti Palestra !!!!!!!!!
  13. Eu tenho apenas um amigo flamenguista. O cara é mega fanático, mas é super de boa... se vencerem vai brincar alguma coisa, mas de forma totalmente saudável... como eu farei se vencermos... E mesmo assim eu to tenso, pq não tolero a Flapress, e a internet ficaria insuportável... Eu imagino se morasse no rio, ou se a final fosse contra os gambás....pqp...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.