Jump to content

Eduardo SEP 1914

User
  • Content Count

    20,180
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    68

Eduardo SEP 1914 last won the day on April 18 2021

Eduardo SEP 1914 had the most liked content!

About Eduardo SEP 1914

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

9,273 profile views
  1. Pelo menos por enquanto eu não acho que devemos virar SAF... se estivéssemos em 2013, 2014, seria a favor, depende do cenário kkkk Apesar do futebol ser negócio, ainda me sentiria estranho por torcer por algo que pertence literalmente a alguém... eu estaria me sentindo esquisito se fosse cruzeirense... o que é o Cruzeiro hoje ? Sei lá, se tornaram mera parcela do portfólio financeiro do CPF Ronaldo Nazário.... entendo que era isso ou o clube se dissolver até virar pequeno... ( como beirávamos em 2013... considerando que eles não teriam nem a esperança da inauguração de uma Arena do porte do Allianz, no lugar economicamente mais privilegiado do país...) Mesmo assim não deixa de ser estranho. Também não compararia uma SAF nossa, com algo como o City ou o PSG. Eles são o objetivo final do investidor. O cara traz Neymar e Messi para jogarem até o fim lá, para o clube ser poderoso, para arrecadar e dominar ali... Já nós seríamos uma ponte para estagiar garotos e fazer o test drive antes de enviarem para o clube principal deles, ou vender a bom preço... Porém, precisamos de alguma forma de arrecadar. Quando um clube no país tem o dobro da nossa receita, com o decorrer do tempo não bateremos de frente...
  2. Sobre esse ponto, vai ser interessante ver a disputa pela igualdade, ou melhor, pelo equilíbrio nas cotas de TV. Inclusive estou postando aqui pq acho que esse tema envolve o Palmeiras e mais que isso : é crucial. Venho batendo na tecla, que se a gente seguir com receitas anuais de 500 a 600 milhões e eles na casa do bilhão, em 2 ou 3 anos vamos estar distantes. Não tem milagre. Superamos os bambis e mais ainda o Santos, principalmente quando após nos organizarmos, aumentamos nossas receitas e nosso nível de investimento. E ano a ano essa diferença entre os clubes aumentou... Não vejo o Palmeiras entrar nessa briga e é um erro grosseiro. No MÍNIMO deveria ser proporcional às vendas. E nesse cenário, nós recebemos os mesmos 32 milhões, Flamengo 78 e gambás 48 ( Hj recebem 170 e 110 ). Red Bull, o Textor, o 777, o grupo City... precisam aceitar migalhas ? Vão aceitar seus clubes recebendo em PPV de 5 a 20, enquanto o Flamengo recebe 170 ? Acho difícil. A mentalidade e visão empresarial deles rejeitará completamente isso. Somado a dois outros fatores : Não faz falta em seus orçamentos esses valores oferecidos e eles não precisam da mídia expondo seus jogadores, pois ( infelizmente para seus torcedores ) esses clubes SAF´s são como categorias de base para gigantes europeus. O Bahia para o grupo City e os demais casos SAF´s, é como se o Palmeiras tivesse investindo 300 mil em um pequeno clube no campeonato do Piauí... não seria um valor significativo e não precisaríamos de mídia, pois a prospecção é " nossa para nós mesmos ". Acho difícil a RGT conseguir a longo prazo continuar manipulando nosso futebol em beneficio de suas duas crias.
  3. Se o empréstimo com o Santos for só até dezembro e eles não exercerem a compra, Palmeiras deveria ir.
  4. Com qual time vamos a campo no Mineirão ? Weverton, Gustavo Gomez, Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Veiga. E dizem que o Scarpa se machucou. Lomba; MR, Murilo, Luan e Piquerez; Fabinho, Atuesta e Tabata; Dudu, Scarpa e Rony. Ou Lomba, MR, Murilo, Kuscevic e Piquerez; Luan, Atuesta e Tabata; Dudu, Scarpa e Rony É isso ?
  5. until

    Fato. Postei inclusive que deveria ter sofrido uma punição administrativa do clube após a expulsão contra o Atlético MG. Algo que nem precisaria ser revelado ( e talvez tenha ocorrido e a gente nem saiba ) Só precisamos ter cuidado para não pegar no pé, principalmente no estádio. Primeiro por ser um menino, que pode ser importante para o time. E segundo, se for negociado, que o clube não fique refém de uma negociação apressada e que nos renda alguns milhões a menos. É um garoto pra render 25, 30 milhões de Euros. É venda pra ao menos quitar de vez a maldita dívida com a Crefisa. Precisamos ter cuidado com ele.
  6. until

    Calma com o Danilo. Era nossa expectativa de resolver o caixa, arrecadar uns 100 milhões... fritar o menino não adianta nada...
  7. until

    Acabou.... Que vitória importante !!!!!!!!!!!!!!!!
  8. until

    O juiz ia dar 5 minutos. O Gomez ficou fazendo graça, virou 6. Não gosto disso.
  9. until

    O Abel exagerou.... Dudu ou o Rony deveria ter ficado em campo.... pra segurar mais a bola no ataque que fosse....
  10. until

    Nesse momento... Weverton; Gomez, Luan e Murilo; Mayke, Gabriel Menino, Zé Rafael e Atuesta e Piquerez; Merentiel
  11. until

    Abel vai deixar só o Merentiel na frente ?
  12. until

    Agora é marcar o Soteldo.... de algum jeito....
  13. until

    goooooooooooolllllllllllll
  14. until

    Puts..... Outra coisa : Mayke é titular nesse time. Hora do Abel parar de inventar também.
  15. until

    Mesmo o Murilo, foi o responsável direto pela nossa eliminação...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.