Shadow Green

Debate PTD
  • Content count

    18,013
  • Joined

  • Last visited

About Shadow Green

  • Rank
    Shadow Green
  • Birthday 10/03/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

20,089 profile views
  1. TO quer o poder do clube a qualquer custo. Lamentável essa postura. Estamos na briga pelo título e gente querendo a cadeira de presidente e poder do clube.
  2. Isso é uma lenda que criaram e as vezes fica como 100%.verdade. Quando caímos na semifinal do Paulistinha Felipão se não me engano ficou duas semanas ou 12 dias treinando se não me falhe a memória,o time jogou muito bem naquelas 8 rodadas iniciais que antecederam a Copa América. Tanto que todos os clubes ficaram morrendo de medo que o campeonato ia acabar já. Depois sim desandou a maionese,na volta do campeonato inclusive onde teve jogador que voltou gordo,jogador que se descuidou na parada. Foi um dos motivos da queda absurda de rendimento. Então,essa história que as vezes se cria que o Felipão era um horror quando tinha tempo é totalmente inverdade. Tbm tenho as minhas críticas ao Felipão mais essa aí é inverídica.
  3. Fratello,conseguiu ter boa relação com o vagabundo do Thiago Neves. O Deyverson seria fichinha pra ele. Não existe jogador mais vagabundo do que o Thiago Neves.
  4. Bom,referente a minha parte. Claro que não sou o Alexandre Mattos até porque se fosse não teria trazido o Carlos Eduardo ainda pelo preço desembolsado já comeca por aí. Não tenho porque definir um goleiro,seria uma incoerência da minha parte já que defendo a renovação e a titularidade de Fernando Prass. Mais já que vc tá me pedindo tanto,se fosse pra trazer um goleiro minha escolha seria o Marcelo Grohe. É muito SUPERIOR ao Weverton não tem comparação.
  5. Renovar e por ele pra jogar. O Palmeiras tem que fazer o serviço completo. O Weverton nao é goleiro para o Palmeiras.
  6. Eu acho um absurdo quando eu leio um monte de gente querendo aposentar o Prass. Se o cara ta sentindo bem,treina todos os dias como um garoto porque ele tem que se aposentar? Só porque torcedor imbecil quer?
  7. Faz diferença por conta do passe. O Matheus Fernandes tá pedindo passagem ja faz um tempo.
  8. Eu acho que o Palmeiras ainda tem três ou quatro jogadores que vivem uma fase muito difícil,complicada Marcos Rocha,Scarpa e Bruno Henrique. Três titulares não tão bem ainda é muito. Tomara que melhorem logo.
  9. Eu achei que na partida de hoje o Palmeiras oscilou bem mais em comparação ao primeiro jogo do Fratello. Time marcou mal,dando muito espaço no meio, sorte que o Fluminense não soube aproveitar. Eu acho que para sábado em casa tem que manter mais uma regularidade durante a partida.
  10. Boa tarde! Todos de olho na arbitragem hoje!
  11. Concordo plenamente e reforço: Teremos que ter nervos de aço com o Flamengo na nossa frente.
  12. Poderia ser o Gerson do Palmeiras. A sacada do Fratello foi interessante!
  13. Eu achei que o Jailson falhou no gol,muito de longe para aceitar esse chute. Mas relevo a condição da falta de jogo,precisa melhorar! Não achei a participação do Ramires tão ruim como alguns mas tbm destaco que não jogava muito tempo. Eu acho que é um jogador que pode crescer caso consiga jogar mais repetida vezes.
  14. Foi a Redenção porque ele provou que o Scolarismo ainda funciona. Só que o Scolari ainda provou que ainda é refém da intransigência dele como o colega mencionou. O Scolari sem a intransigência nessa altura da carreira seria ainda melhor. Esse homem merece um busto no Palmeiras.
  15. Só pra lembrar que esse árbitro foi que anulou o gol do Antônio Carlos contra o Cruzeiro na Copa do Brasil naquele lance que envolveu o goleiro Fábio. E detalhe: Ele já tinha a disposição o equipamento do Var e ignorou.