Jump to content

Shadow Green

Debate PTD
  • Content Count

    18,605
  • Joined

  • Last visited

About Shadow Green

  • Rank
    Shadow Green
  • Birthday 10/03/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

20,597 profile views
  1. Na minha opinião o Patrick de Paula é o jogador mais próximo que o Palmeiras tem que faz a função do Gerson no time do Flamengo. Evidentemente não quero comparar o Patrick é um menino tá começando agora mais pra mim é muito parecido. Assim como o Gerson do Flamengo o Patrick de Paula não é um volante nem a pau isso é um meia que joga lá atrás. Ele tem muita visão de jogo é um meia.
  2. Acho que o Dudu foi o melhor do jogo. Agora minha crítica vai ao Gustavo Gomez muito nervoso no final do primeiro tempo entrando no jogo dos caras. Tem que ter gana de ganhar mais não pode perder o equilíbrio emocional. Se fosse o Felipe Melo tava todo mundo apontando o dedo.
  3. Não quero contestar a opinião de ninguém mais acho que estão batendo demais nessa questão de Dudu na meia Ele mesmo no pós jogo disse: " Não temos meia somos quatro atacantes que se revezam " Ou seja a idéia me parece que é essa mesmo fazer o adversário de bobo e marcação adversário não achar ninguém com esses caras se movimentando o tempo todo.
  4. Executou bem o plano de jogo nota 10. Achei que as constantes movimentações que o Luxa pediu deixaram o Guarani doidinho no segundo tempo e a porteira abriu de vez. Essa movimentos constantes desgastaram a forte marcação paraguaia. Foi bem o professor Vanderlei Luxemburgo.
  5. Para abrir a retranca do time paraguaio,vai precisar de todo mundo hoje. Vai precisar dos volantes,dos pontas,dos laterais passando o tempo todo. O Guarani do Paraguai vai vir numa retranca da porra.
  6. Até agora sim. Matias é um jogador em desenvolvimento tem muito potencial. É um jogador que possui técnica,a gana uruguaia. Acredito que possa ser um grande lateral esquerdo que aparece depois do Junior.
  7. Eu tbm acho isso. Tô vendo torcedor pedindo o Lucas Lima de volta kkkk quem diria. Se o Dudu tbm joga na ponta não terá quem lance os pontas abertos em velocidade aí vão dizer que ele tá pegando a bola demais e querer fazer tudo sozinho como no ano passado. No momento esse problema está como cobertor curto. Se você cobre a cabeça você acaba descobrindo o pé. Se eu fosse o Luxemburgo no momento jogaria com Dudu centralizado e abertos Rony e Gabriel Veron. Eu acho que essa arrumação fica menos pior do que o William aberto. Eu particularmente acho isso.
  8. Mesmo quando ele escala essa dupla de volantes contra um limitadíssimo Tigre da segunda divisão? Contra um time mais forte eu endosso a corneta.
  9. O Rony eu acho que vai dar jogo. Desde a coletiva de apresentação dele deu pra perceber que ele é um cara ansioso. Ficava balançando a cadeira o tempo todo enquanto recebia as perguntas. Ele tirando essa ansiedade de frente ele vai jogar melhor.
  10. Na minha opinião o Vanderlei escalou um meio campo frouxo pelo nível técnico ruim do Tigre. Luxemburgo historicamente pensa se o adversário não tem uma meia porque não posso jogar com dois volantes mais passadores? Eu acho que em outras circunstâncias ele escalaria o Gabriel Menino( desde que a disposição) ou Zé Rafael por um ser jogador mais forte fisicamente propicia um jogo mais brigado. Eu na verdade espero que seja isso. Contra um time mais qualificado essa dupla de volantes não aguenta. Eu acho e torço que o Luxa tá jogando de acordo com o adversário.
  11. O segundo tempo foi o melhor jogo do Dudu no ano. Curiosamente foi quando ele veio pra função dos meias. Isso é uma vergonha para os meias do elenco Dudu não estava nem n posição preferida dele foi melhor que eles. Luxemburgo vai ter que pedir um meia no meio do ano. Acredito que não estava no planejamento inicial deles já que já tinha três lá desde o ano passado mais o Alanzinho que está somente esse ano vindo da base. Pra jogar isso aí coloca o Alanzinho logo,porque tem três lá mais experientes que não está dando um meia de armação por inteiro.
  12. Teve vários momentos da partida especialmente do segundo tempo vendo só o lado do Palmeiras comportamento de jogo de churrasco mesmo com verdadeiras crateras. Mais claramente passa pela escolha ruim do Luxa dos volantes que ele escalou. Conforme vai passando a minutagem do jogo, a parte física das tartarugas ambulantes só vai definhando no decorrer do jogo. A saída de bola foi muito ruim, o Luxemburgo tem que escalar ímparcialmente não olhando nomes e nem pelo deslocamento de função dos atletas que ele empregou. Zé Rafael vinha muito bem mais com o Bruno Henrique foi um desastre nessa partida de sábado. Tem coisas boas pra não parecer que só tem coisa errada mais pra alcançar a melhor performance tem que escalar certo e com isenção.
  13. Felipe Melo joga pesado mais esses lances que ele vai na bola eu sugiro que o atacante saia da bola de vez. Ele chegou na frente do cara aquele tanque na velocidade ia colocar o pé aonde? Muito mimimi esse futebol de hoje. O atacante saia da bola de vez. Partidaça do Felipe Melo.
  14. Eu achei que o Vanderlei foi bem nas mexidas melhorou o time mais na escalaçao ele pecou. Deu muito campo ao Santos com dois volantes que são mais lentos. Quando o Zé Rafael joga com um garoto da base ele sai mais e o garoto marca mais. Hoje ele teve que marcar aínda mais atuando com o Bruno Henrique. Essa dupla de volantes é pra não escalar no meu ponto de vista.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.