Jump to content

Shadow Green

Debate PTD
  • Content Count

    18,185
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Shadow Green

  1. O importante é não melindrar ele. Ele mesmo não conversou com o Palmeiras aquela conversa olho a olho.Isso deve acontecer a partir de segunda feira. Essas trocas sucessivas de técnico do Palmeiras pesam contra o Palmeiras numa negociação. Além de oferta financeira o Palmeiras precisa mostrar que ele pode encontrar aqui o que o Sampaoli quer na carreira dele atualmente.
  2. Trazer o Pitty Martinez ex River hoje é muito mais compensador que trazer o Valdivia. Se é loko trazer o Valdivia hoje é um revival de ver jogador colocar a mão na coxa.
  3. O Sampaoli não é burro. No Sevilla ele pediu o Ganso e depois ele descartou viu que não dava. Ou seja na mesma velocidade que ele pede ele descarta se for o caso. Mais aí deixa ele descartar,não torcedor idiota que acha que tem descartar todo mundo porque o time coletivamente não respondeu.
  4. Desincha o elenco com o Deyverson, o Lucas Lima que essa diretoria de merda paga 1 milhão de reais. É muita burrice colocar o Raphael Veiga na mesma cesta. Com o Sampaoli depois descarta se for o caso.
  5. O técnico sendo o Sampaoli,eu segurava o Veiga mais um pouco. O Veiga o Palmeiras corre risco de doar pra alguém e depois o clube que contratou dobrar o valor na hora da venda. O Jorge Sampaoli extraiu futebol do Jean Mota,é pior que o Raphael Veiga. Vender para o Gremio ,para o Renato Gaúcho é um risco muito grande. O gambazinho do Tiago Nunes adora o Veiga tbm gosta de time intenso igual ao Sampaoli. Eu acho um erro muito grande o Galliote autorizar essa venda antes de definir se o Jorge Sampaoli será o tecnico ou não.
  6. Na prática é isso mesmo. Todo mundo que chegar aí vai ser inferior ao Mattos no quesito currículo. Agora o Rodrigo Caetano pesa tbm já ter falado merda do Palmeiras na época do Bandeira de Melo. A diretoria do Palmeiras parece que é tarada por quem pisa no clube. Afinal em muitas decisões ela pisa tbm no Palmeiras.
  7. Eu particularmente acho isso muito relativo. Ganhar 350 mil mês pra jogar duas partidas a cada 3 meses até eu quero. Estavam pelo menos fazendo jogo duro para renovar com o Prass que é muito mais profissional que o Valdivia que dirá trazer o Valdivia. Me parece algo bastante descabido.
  8. O Rai poderia ser esse cara no São Paulo. Mais ele tá sendo um fiasco. Talvez a demissão do Mattos respingue até no São Paulo porque ao verem no Palmeiras que até um diretor que tem títulos conquistados está caindo,o que será do Rai que acho que está uns dois anos nos bambis e nada até o momento segue no comando do futebol.
  9. O Sampaoli eu acho um baita técnico. Eu não gosto muito do comportamento do Valdivia mais ele deu uma entrevista e perguntado sobre o Sampaoli em uma palavra ele resumiu como DETALHISTA. Agora eu acho que se o Sampaoli não fosse tão xiita ofensivamente poderia ser melhor. Porque se técnico do Palmeiras ele toma uma chinelada do Botafogo de Ribeirão,Ituano ou urna chinelada igual a gente deu no primeiro turno no Santos vão pedir a cabeça dele no primeiro tombo. Se ele fosse menos doido o coração do torcedor agradeceria rs
  10. Eu já acho ao contrário. A parte técnica o treinador tem que ser ouvido sim afinal é ele que treina o time,tem a idéia de como ele vai formatar a equipe. Se fosse assim não precisaria de técnico. Agora não quer dizer que o treinador tem que ter todas as solicitações atendidas. Por isso o clube tem que ter um departamento técnico consistente tbm pra debater com o técnico. O presidente ele pode não querer o jogador mais por parte econômica jamais querer se intrometer em parte técnica. Ele teria que ter alguém da confiança dele tecnicamente pra barrar já na primeira etapa da solicitação do treinador. Pra aí sim evitar o que você está falando de evitar o técnico jogar um monte de porcaria no elenco. Os técnicos aqui fazem isso porque deixam e não se preocupam em filtrar todas as decisões do futebol.
  11. Se você contrata o Sampaoli que é um bom técnico. Faz a contratação do Paulo Autuori mesmo eu não morrendo de amores por ele mais tem boa relação com o Sampaoli que é um cara difícil pelo que falam e Autuori é técnico tbm onde pode dialogar melhor as questões técnicas com o Sampaoli e contrata o Rodrigo Caetano com as devidas parametrizaçoes porque isso conjuntamente será que não pode dar certo? E olha que inicialmente não curto Rodrigo Caetano e nem Paulo Autuori. Autuori seria importante para o Jorge Sampaoli
  12. Isso não vai ter mesmo. Agora se tiver um conselho técnico que avalie TODAS as questões técnicas antes do diretor executivo pode ser qualquer um o diretor. Quem vier terá que ter as rédeas bem curta coisa que o Mattos não estava tendo na gestão do Galliote. Mesmo com os títulos nas costas faltou mais rédea com o Mattos. Se vier o Rodrigo Caetano terá que ser na mesma batida. Se não ele vai trazer o Guerrero com valores exorbitantes tbm e não vai resolver porra nenhuma tbm. O segredo tá no Conselho técnico e mais pulso do presidente ajuda bastante tbm.
  13. Na verdade eu acho que uma coisa vai puxando a outra. Um bom diretor de futebol vai escolher o perfil certo para o elenco que ele pretende montar e com o orçamento que ele terá a disposição. E o bom técnico pode indicar diretamente para o diretor ou buscar direto na equipe de análise e desempenho. Na minha opinião com a saída do Alexandre Mattos o Palmeiras poderia aperfeiçoar melhor ao buscar os reforços. Quanto mais análise técnica tiver melhor. Quanto mais passasse as discussões entre técnico e comissão técnica de futebol da parte administrativa que fosse montada era melhor pra reduzir chance de erro. A bola deveria já chegar mastigada no diretor executivo de futebol e ele ir só atrás mesmo para viabilizar. Eu acho que esse era o melhor modelo para o Palmeiras pra 2020.
  14. Reinaldo Rueda foi na gestão dele tbm. Ele que contratou sobre o trabalho dele.
  15. No Coudet agora eles acertaram é um bom técnico. Agora sobre o Diego Cerri ele é Palmeirense de coração. A informação é do repórter André Galvão.
  16. Na minha opinião é o seguinte: O Rodrigo Caetano tem o fracasso colado na testa nos últimos anos. É o oposto do Alexandre Mattos.
  17. O Rodrigo Caetano tem um título brasileiro com o Fluminense na época da Unimed. É o único título que ele tem.
  18. A única vantagem do Rodrigo Caetano é a maior experiência,tá mais tempo nessa função em grandes clubes. A experiência é tanta até em não ganhar nada inclusive.
  19. O Atlético PR será que não tem um diretor lá que trabalha bem e que ninguém sabe o nome?
  20. Entre esses dois apostava no do Bahia sem conhecer. Pelo menos é um nome totalmente novo.
  21. Pra trazer o Rodrigo Caetano era melhor subir o Cícero de Souza do cargo do Alexandre Mattos.
  22. Só que é o seguinte: Tem que manter o critério pra todo mundo agora. Vende o Diogo Barbosa,o Lucas Lima e outros antes do novo treinador logo. Pra não correr o risco de manter essas trolhas aí.
  23. Não concordo muito. Parece aquelas histórias de mulher que foi estuprada porque tava de shortinho. Como tava de shortinho pediu pra ser estuprada não concordo muito! No Brasil a culpa sempre é da vítima.
  24. Só faço reparo quem pediu mais a saída do Mattos foi a organizada. O Mattos tinha que sair mais o barulho foi pela organizada.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.