GuntherF

Debate PTD
  • Total de itens

    3.176
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GuntherF

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

3.129 visualizações
  1. Washington Dumbo também foi artilheiro da libertadores de 2006.
  2. O Bruno Henrique tem, ou ao menos tinha, aquele rolo com o passaporte italiano que chegou a lhe render um processo por lá. Nao sei o quanto isso poderia interferir para uma eventual transferência para a Europa.
  3. Valeu! Sai de São Paulo com garoa e 16 graus (05:45am). Cheguei há pouco e já peguei esse solzão de 30. Ao contrário de muitos, não troco o Nordeste do Brasil por nada. Abracos!
  4. Bom, ele nos ajudou bastante no jogo do primeiro turno... rs Tentarei tirar uma foto com ele, quando eu estiver bem bebado.
  5. Acabei de chegar com minha esposa em um resort na praia do forte em comemoração ao nosso aniversário de casamento. Enquanto aguardo a liberação do quarto, vejo uma figura conhecida ao meu lado. Glorioso Juninho, zagueiro (empregado ao atlético)... 😒
  6. Corrijam-me se eu estiver errado, mas nas últimas mensagens nós “especulamos” o Ibra, o Cavani e o Suarez. “Só isso”. Confere, produção? 😂
  7. Mas eu não DÚVIDA NENHUMA em dizer que o Givanildo é muito, mas muito mais técnico que o sorriso maroto!
  8. Misturar política (interna e externa) com futebol só traz problemas.
  9. Credenciado com uma média de aproximadamente um gol por jogo no último campeonato que havia disputado, ele foi contratado para ser o centroavante do Palmeiras. Quem o critica, alega que é um jogador tecnicamente limitado. Quem o apoia, apega-se ao seu faro artilheiro. Teve como companheiro no Palmeiras um habilidoso camisa 7, bicampeão brasileiro pelo clube, considerado ídolo por muitos. Terminou a sua última Libertadores dividindo a artilharia do torneio intercontinental. E você, o que acha desse homem:
  10. Caramba... quinze transmissões de jogos da chapecoense no STV... Quase um turno inteiro. Ps: parabéns pelo tópico, @jfrancisco2012!
  11. até

    Bom, hoje estarei no estádio e, por isso, não acompanharei o tópico. Mas uma coisa eu sei e posso lhes adiantar: o primeiro gol sairá em uma bola vadia.
  12. Entendo o seu ponto. Mas prefiro o Deyverson “sanguíneo” ao Borja passivo. Ou seja, entre os dois centroavantes, sou mais o Deyvao.
  13. Edita o título do tópico, Fabricião. Está "palmeiras renova com palmeiras".