GuntherF

Membro
  • Total de itens

    2.270
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GuntherF

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.737 visualizações
  1. Ao contrário de alguns foristas, fiquei bem feliz com essa parada da copa. Assistir o palmeiras jogar é uma das coisas que mais gosto de fazer, eu basicamente programo toda a minha semana em torno das partidas. Mas, nos últimos tempos, fiquei de saco bem cheio da maioria do elenco. Os jogos contra o Ceará e Flamengo foram irritantes demais. Confesso que não aguento mais olhar para uns “come-dorme” do time. Enfim, tal qual um relacionamento desgastado, a distância, nesse caso, está sendo positiva.
  2. Robinho, pelo paulista de 2015, contra o Capivariano. O lance do Jean mencionado mensagens acima não foi direto, rolaram para ele chutar. O lance do Robinho aconteceu há exatos 1206 dias.
  3. Se a fonte da informação do Mattos fosse a rádio Bogotá, eu até acreditaria. Mas como não é...
  4. Pelo menos o Caio Júnior trouxe o Pierre e o Gustavo. (Não discorrerei sobre as indicações do Edmilson Calça Jeans e do Canhão do Pantanal....rs)
  5. Pode ser viagem da minha parte, mas o Jailson parece estar put0 com o time ou alguma situação em especial. Guardadas as devidas proporções, ele está lembrando o Marcos na fase baixa do clube. Demonstra irritação, estar de saco cheio com algo. O Marcos tinha muito disso quando a equipe não rendia como poderia.
  6. Repito: estamos a sete pontos do primeiro clube do z4 e a oito pontos do líder. Não entendo como considerar isso aceitável.
  7. Já que o Roger gosta de números, eu vou dar alguns que bem mensuram a qualidade do “trabalho” dele. Hoje, passados mais de um quarto do campeonato, estamos mais próximos da zona de rebaixamento (sete pontos de diferença para o Bahia, 17• do campeonato) do que da liderança (oito pontos de diferença para o Flamengo).
  8. Não acho que queiram "se livrar da dívida com o Nobre". Parece que querem se livrar DO Nobre.
  9. O que é isso, jovem?!
  10. Você pausou o jogo do Ceará e voltou no tempo para perder a empolgação de ver o jogo contra o Grêmio?
  11. Sem dúvida, precisamos de um cobrador oficial. Vale lembrar que estamos às cegas desde que o Jean começou a errar cobranças, no início do brasileiro do ano passado. De lá para cá, bate quem se apresenta. Incluindo o FM, com direito a saltinhos antes de mandar a bola para fora do estádio...
  12. O Keno bater eu pênalti eu entendi: em resumo, ele foi o único jogador que teve CORAGEM de pegar a bola para cobrar aquele pênalti aos 49 do segundo tempo.
  13. Justiça seja feita, não podemos dar uma de "engenheiro de obra pronta". Digo sem medo de errar: 95% dos torcedores, eu inclusive, deram graças a Deus quando o Guedes foi embora. Além de descompromissado, ele chegou a ter problemas com o elenco, tendo sido afastado do grupo no segundo semestre do ano passado. E se tudo isso não bastasse, o próprio Atlético MG, antes do brasileiro, quis DEVOLVER o Guedes ao Palmeiras, pois lá ele também teve problemas. Mas a coisa não foi para frente e, de uma hora para outra, o Guedes colocou a cabeça no lugar. Enfim, a diretoria merece muitas críticas. Mas nesse ponto, pela coerência, eu os isento.
  14. Concordo totalmente. Aliás, com todo respeito a quem pensa diferente, dói na alma quando leio que alguns torcedores dizem preferir a Leila ao Nobre em uma hipotética eleição futura.
  15. Para que estragar uma equipe vencedora? Em 2017, o futebol não ganhou nada. Já a equipe de patinação: "A patinação artística do Palmeiras fez bonito e obteve excelentes resultados no Campeonato Nacional Unificado, realizado na primeira quinzena de outubro (dias 5 a 15) na Arena Brusque, na cidade de Brusque (SC). Com oito representantes, o Verdão obteve o total de 27 medalhas, sendo 16 de ouro, sete de prata e cinco de bronze, além de três quartos lugares. Organizada pela Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP), a competição é resultado da união de vários torneios brasileiros, como o Torneio Nacional 2ª Fase de Patinação Artística, Torneio Nacional Aspirantes de Patinação Artística, Torneio Nacional de Shows de Patinação Artística e Open Brasil Modalidade Livre de Patinação Artística, além da realização do Congresso Técnico de Patinação Artística. Representaram o Palmeiras as patinadoras Gabriela Solís Goulart, Camila Martins Lima, Helena Birgimann, Maria Fernanda Diaz, Beatriz Fernandes dos Santos, Giulia Fanti, Mariana Thomé e Bianca Angelini. Os técnicos foram Patricia Fanti, Gabrielle Escudero e Kadu, que conduziram o Verdão ao vice-campeonato geral da competição. Nesta temporada, a patinação alviverde garantiu conquistas importantes nos torneios estaduais e fora do país, como as duas medalhas (um ouro e uma prata) do Campeonato Sul-Americano de Patinação, disputado na Argentina em junho, e o sexto lugar do World Roller Games, na China, conquistado pela palestrina Bruna Wurts no início deste mês".