GuntherF

Membro
  • Total de itens

    1.989
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GuntherF

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.613 visualizações
  1. O triste é ver algo tão “banal” tornar-se digno de nota, a ponto de cruzar o oceano e chegar aqui. Juro, nunca conseguirei entender como alguém tem a capacidade de agredir um completo desconhecido pelo simples fato dele estar vestindo uma camisa diferente.
  2. Pois é, ninguém aqui está querendo expulsar os caras do grupo como um todo. Assim como você, tenho visto uma grande evolução no Antônio Carlos, apesar dessa ou daquela falha. Mas para cada anel, o seu dedo. No momento, não são a dupla de zaga ideal para a equipe.
  3. Vítor Hugo foi aposta. Mina, não. Ele já era disputado pela Europa quando o trouxemos. No mais, honestamente: se o conceito de “corneta” é considerar que Antônio Carlos e Thiago Martins não são uma dupla de zaga aceitável para essa equipe, então, sim, eu me considero um corneta.
  4. O Cristaldo é como se fosse aquela namoradinha da pré—adolescência, por quem temos boas recordações. Tentar retomar esse tipo de relacionamento depois de velho só pode trazer frustrações, pois os tempos são outros, ambos mudaram e, comumente, algum deles “enfeiou” bastante (nosso amigo Cristaldo, no caso...).
  5. Parece que o jogo do palmeiras contra a chapecoense, então marcado para segunda-feira, foi transferido para domingo. Seria reflexo do palmeiras não ter mandado nenhum jogador para o “bem amigos” na primeira rodada?
  6. Respeito a sua opinião, mas não concordo com ela. Na verdade, eu acho essa história de treino aberto uma imbecilidade, principalmente às vésperas de uma final. Os Treinadores reclamam que não têm tempo para fazer uma jogada ensaiada, ou algo mais específico, por conta do nosso calendário. Mas quando surge uma oportunidade, a diretoria, com o presumível aval dos próprios treinadores, prefere fazer festa, armando um circo muito parecido com aquele que a seleção brasileira fez na Copa da Alemanha.
  7. A situação atual do palmeiras é simples. E foi muito bem definida no depoimento abaixo. Dizem, inclusive, que o analista está sendo assediado pela ESPN para fazer parte da equipe fixa do bate-bola. https://youtu.be/VX3lz5ph8A0
  8. Ele falou: "me caguei todo", e apontou para trás. Pode ver.
  9. Concordo com boa parte do que o colega escreveu. Mas não com a alegada “aleatoriedade” do título da copa do Brasil. Pegamos adversários fortes das oitavas de final em adiante. Mostramos grande volume de jogo e recuperação em todas essas partidas. Isso só foi possível porque o time, em si, possuía uma estrutura adequada.
  10. O Oliveira Lima é um dos principais advogados criminalistas do Brasil. O cara é fera demais, se eu fosse um dos juízes da federação, estaria cabreiro. Tenho o prazer de conviver com um tio dele. Desembargador aposentado, palmeirense fanático. Estamos em boas mãos.
  11. Como você bem disse, na essência, estamos de acordo. É questão de ver se o copo está meio cheio, ou meio vazio...rs
  12. Não sou dos que acham que tudo está certo; mas também não penso que tudo está errado. Tampouco acho que exista algum profissional, inclusive fora do ramo do futebol, que não seja passível de críticas. Bem por isso, quis lembrar que nem todas as contratações do Mattos foram bem vistas pela torcida. Todo mundo criticou a vinda do Leandro Almeida. Lembro até que postaram vídeos da torcida do Coritiba comemorando a venda do jogador. O próprio Juninho, acima mencionado, também não foi unanimidade. O Eduardo Baptista era uma tragedia anunciada. E fazia anos que um técnico não assumia o Palmeiras em época de calmaria Tivemos ainda o caso das famigeradas trocas com o Cruzeiro, muito questionadas, além de jogadores contratados que simplesmente não jogam. E, por último, TODO MUNDO sabe, ainda que com maior ou menor tolerância, que os nossos zagueiros destoam, e muito, dos demais jogadores da equipe. Gastou-se demais com goleiros, meias e atacantes, mas nenhum trabalho específico visando a reposição do Vitor Hugo e do Mina foi feito (lembrando que o Vitor Hugo saiu do Palmeiras há quase um ano). Enfim, é aquela história: "nem tanto ao céu, nem tanto à terra".
  13. Se (não vão) anularem o jogo, o palmeiras tem que marcar a partida para um estádio como Rua Javari ou Nicolau Alayon. Distribuir os ingressos para crianças carentes e escalar o time sub17.
  14. Contra o São Caetano, o Guerra não jogou de meia; foi centroavante. Nao acho que o mundo tem que acabar; também não acho que tudo está uma maravilha. Eu apenas gostaria de ver o Guerra e o Lucas juntos, no meio, Armando a equipe.
  15. 1) Gostaria de saber qual é o problema do Bruno Henrique. O cara é novo, teve férias como todos os demais, e continua tendo que ser substituído em TODO jogo por cansaço. É inacreditável! Começar com ele é ter a certeza de que o Roger terá que queimar ao menos uma substituição por questões físicas. 2) Não sou fã do Lucas Lima. Longe disso. Mas acredito que faltou sensibilidade ao Roger ontem. Sabemos que o Lucas nao tem chance de ir para a copa. Imagino, no entanto, que o Lucas ainda sonhe com isso. Ontem o Tite estava no estádio, por certo o Lucas soube disso. Enfim, creio que o Roger, ontem, enterrou de vez o ânimo de um já “não tão animado” Lucas Lima. Poderia ter tirado o Bigode e colocado o Guerra, deixando dois meias em campo. Líderes também têm que saber a hora de fazer concessões.