GuntherF

Membro
  • Total de itens

    1.559
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GuntherF

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.431 visualizações
  1. Scarpa tem que ficar quieto, esquecer o flor e jogar bola. Mais nada.
  2. Quando o Léo Passos foi bater o pênalti, eu tive a mesma certeza que tive no ano passado ao ver o Egidio pegar a bola na cobrança contra o Barcelona do Equador. Penaltis exigem confiança. Sem isso, é melhor não escalar.
  3. É simples: minha casa, minhas regras. Não sou judeu, mas se eu for para uma sinagoga, usarei as vestimentas por eles exigidas.
  4. Estava no estádio e tive uma impressão diferente da maioria dos colegas. Achei o Borja mal, com os erros técnicos habituais. Espero estar errado.
  5. Concordo. O pior é que a sua descrição reflete boa parte dos problemas do Brasil como um todo.
  6. Paulo Nunes seria muito mais ídolo se não tivesse feito a besteira de ir para o Corinthians e falar um monte de besteira por lá. Nao chegou ao nível do Gabriel, mas não faltou muito. Lembro dele falando que participou da briga com o Edilson em 99 porque teve “inveja” do título deles no paulista (sendo que o palmeiras entrou com o time reserva no primeiro jogo daquela final).
  7. Antes de qualquer coisa: sou muito fã, em especial como “pessoa” (dei uma de Faustão agora), do Vitor Hugo e do Klebao. Gosto tanto de ambos, em especial do segundo, que me considero parcial para qualificá-los em uma espécie de ranking com os demais. Isso posto: tenho que o Junior Baiano foi um jogador que merecia mais reconhecimento por parte da nossa torcida. O problema dele foi ter rodado demais, jogou por mil clubes em sua carreira, mas o fato é que ele matou a pau vestindo a nossa camisa. Basta dizer que o Junior Baiano foi o ARTILHEIRO do Palmeiras na libertadores de 99.
  8. Bom, ele foi contratado no final de julho, sendo que o Vasco sofreu oito gols a menos que o palmeiras no returno.
  9. Mas eles não jogaram juntos (Jesus, até arrepiou, só de pensar nessa dupla; igual quando você escapa por pouco de um acidente ou de um constragimento, sabe?).
  10. O mesmo vale para uma eventual contratação do Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar... "Basta" os clubes liberarem e os jogadores aceitarem o salário.
  11. Passei boa parte da minha infância e adolescência no estádio, inclusive quando não tinha jogo, pois as arquibancadas eram liberadas para os sócios do clube (muita gente corria por lá). Também tenho muita saudade do antigo Palestra. Não estou dizendo que o atual é pior, longe disso. Trata-se de puro saudosismo.
  12. Isso comprova o quanto de visibilidade que a Crefisa ganhou patrocinando o Palmeiras. Na prática, ninguém dava importância à essa empresa até 2015.