Jump to content

GuntherF

Moderador
  • Content Count

    5,576
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

GuntherF last won the day on May 6

GuntherF had the most liked content!

About GuntherF

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

5,093 profile views
  1. Eu sou voto vencido no tema, mas acho que o trabalho do Dorival também contribuiu para a gente não cair. E já que é para desagradar a opinião da maioria: também agradeço, e muito, ao Dourado. Ele bateu e converteu, com a maior pressão do mundo, o pênalti mais importante da história do Allianz até o momento, naquele fatídico jogo contra o atlético paranaense.
  2. Salvo engano, esse foi o último derby em que foi marcado um pênalti em favor do palmeiras.
  3. Junior é um dos jogadores que mais gosto da época Parmalat. Foi um baque quando não o quiseram de volta anos após a sua saída e ele acabou sendo contratado (e ganhando tudo) pelo São Paulo.
  4. Desde que se ofereceu ao Corinthians em 2005, pouco após sair do Palmeiras mesmo diante do clamor da nossa torcida, o Love não me "enche de orgulho". E isso sem contar o episódio das trancinhas rubro negras logo após isolar um pênalti decisivo contra o Flamengo em 2009, em sua mal fadada segunda passagem. Eu gostava muito do Love, inclusive por ter acompanhado praticamente todas as partidas que ele fez entre 2003 e 2004. Tenho certeza, aliás, de que teríamos sido campeões do brasileiro de 2004 se ele não tivesse sido prematuramente vendido para a Rússia. Mas o Love cavou (ou melhor, enterrou) a própria história ao cuspir no prato que comeu. Vindo ou não da base, eu não tenho nenhum orgulho dele. Tampouco admiração.
  5. Eu acho que o Luxa é o técnico certo para o nosso momento. Em todos os sentidos. Creio que ele tenha um compromisso com o clube (e sua história), o que inclusive ficou demonstrado em sua postura, e dos demais atletas, no tocante à redução dos salários. Honestamente, não sei se o mesmo teria ocorrido se estivéssemos com o Sampaolli. Um treinador sem nenhuma raiz conosco, cuja única preocupação era dinheiro (o que, ressalto, é compreensível quando não se há compromisso histórico, ético ou passional anterior) e que, portanto, não pensaria duas vezes em continuar a exigir o que bem entendesse no período atual.
  6. Para mim, a LD é do Mayke. Sem pensar duas vezes.
  7. Não tem nada de contraditório. Na verdade, é o sentimento da maioria da torcida! rs
  8. Até o Cristiano jogou bem nessa partida. Esse jogo foi demais mesmo.
  9. Minhas pequenas discordâncias: Alessandro: veio para jogar a série b, salvo engano do Flamengo. Foi até bem, mas teve uma passagem bem curta por aqui; Gabriel: salvo engano, chegou a ser convocado para a seleção na despedida do Romário. Não era craque, mas não colocaria nessa lista; Leo Silva: veio jovem do Vitória. Poderia ter tido mais chance. Lembro que um dia ele entrou no fim do segundo tempo em um clássico contra o Corinthians para jogar de centroavante (olha a várzea...); Vilson foi bem na série b; Chiquinho fez boas partidas também. Nem lembro porque saiu, mas veio do inter; Sachonni também não foi mal enquanto jogador do palmeiras. Tanto é que foi vendido ao exterior; Enilton jogou razoavelmente aqui. Não foi um craque, mas correspondeu ao pouco que esperávamos dele. Ramires eu acho que é cedo para figurar nessa lista, embora esteja fazendo de tudo para merecê-la.
  10. Apesar de pequenas discordâncias particulares, devo dizer que esse levantamento é ESPETACULAR!
  11. Não achava o Marcinho Guerreiro de todo ruim, para ser sincero...rs
  12. Sim, confesso que pratiquei um certo reducionismo, como você bem pontuou. Mas é gostoso dizer que o tonto do Ronaldo ajudou, e muito, a eliminar o Corinthians ao fazer um gol contra em uma falta de dois lances. No mais: o time do vitória tinha o Dida no gol; Roberto Cavalo, hoje treinador, que cobrava faltas com perfeição; Vampeta no banco; Alex Alves (finado) e Paulo Isidoro no ataque, além de outros jogadores menos expressivos, mas com boas passagens por outros clubes, como o Gil Baiano. Para mim, era uma equipe superior ao Corinthians. E sobre a sua nota final: assino embaixo. Como já disse em outras oportunidades, tenho por certo que a insistente repetição desse assunto faz um mal danado ao nosso psicológico.
  13. Sim, considerado que o time do Corinthians era péssimo e, mesmo assim, chegou à semifinal do brasileiro daquele ano. Alias, se não me falha a memória, o Corinthians caiu naquela semifinal por uma besteira do Ronaldo (goleiro). O Roberto Cavalo bateu uma falta direto para o gol, mas o lance era de dois toques. O ronaldo não percebeu, foi para a bola, relou nela, mas não o suficiente para evitar o gol. Com isso, o lance foi validado e, tecnicamente, considerado como gol contra do Ronaldo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.