Jump to content

GuntherF

Moderador
  • Content Count

    5,314
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

GuntherF last won the day on September 28 2019

GuntherF had the most liked content!

About GuntherF

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,875 profile views
  1. Eu não consigo entender o raciocínio da diretoria. No final do ano passado e início desse ano, ela deu sinais claros de redução de gastos. Enxugou o elenco, não buscou o mercado e não renovou contratos de jogadores com altos vencimentos (Prass, por exemplo). Pouco depois, surgiu a notícia da contratação do Viña. No meu raciocínio, a lógica estava mantida: a diretoria segurou a mão no que dava, para investir em uma posição carente. No entanto, eis que, subitamente, ela resolve investir uma bala no Rony e, agora, renovar com o Veiga com uma contrapartida salarial astronômica. Vejam que não estou criticando a contratação do Rony, nem a renovação do Rony. Também não estou dizendo que a postura anterior era ou não acertada. Só não consigo entender a lógica, o raciocínio, enfim, qual é o norte que a diretoria pretende seguir. Como leigo, é uma situação que me parece muito confusa, para dizer o mínimo.
  2. A primeira metade da nossa tabela é bem mais difícil que a segunda (mesmo considerando o Flamengo).
  3. Essa questão está bem confusa mesmo. E o pior é que você recebe os e-mails do Avanti e fica com receio de saber se é ou não golpe, uma vez que os dados dos associados foram vazados há pouco tempo. Por mim, até as coisas se esclarecerem, nós podemos deixar esse tópico destacado do tópico central do Avanti. Depois a gente une os dois.
  4. Opa, calma... eu perguntei de boa, sem tacar pedra, pois você também tinha mencionado o Moisés em sua mensagem original. Sem prejuízo, gostaria apenas de ponderar que a época do Alex era bem distinta da atual. Edmundo, por exemplo, não jogou quase nada da Itália (vale lembrar que o Alex passou pelo Parma). O Romário, de outro lado, embora tenha jogado por Barcelona, preferiu largar a Europa para voltar ao Brasil. Enfim, não acho que seja possível analisar, naquela época, o "rendimento" do atleta (termo utilizado em sua mensagem original) com sua carreira europeia.
  5. Pode por o Cuca na lista também. Nunca tinha ganho pontos corridos. Aliás, com todo respeito à pessoa do Cuca, ele nunca mais foi o mesmo desde que decidiu sair em 2016.
  6. Acho que o Pacaembu não estava fechada. A final da copinha no dia 25.01 foi lá. Mas se eu estiver errado sobre, creio que você pode ter razão sobre a ausência de outras opções mais viáveis.
  7. Podia jogar no Pacaembu, Canindé ou até mesmo na Arena Barueri. O fato é que era o único clássico do paulista da primeira fase com o mando do palmeiras. O último jogo na capital tinha sido em novembro. Voltamos a mandar partidas na capital só agora, contra o Mirassol. Foram três meses pagando avanti sem uma única partida para ver. Creio que poucos tenham se animado a se associar no período.
  8. Achei uma burrice muito grande ter mandado o clássico contra o São Paulo no interior. Ainda que o gramado do Allianz estivesse sendo trocado, esse jogo deveria ter sido na capital, até para incentivar novas adesões ao Avanti.
  9. Melhor que Mano, Roger Machado, Eduardo Baptista, Valentim e Oswaldo. E olha que só falei de técnicos pós 2015...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.