GuntherF

Moderador
  • Content count

    3,972
  • Joined

  • Last visited

About GuntherF

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

3,636 profile views
  1. Claro que o Borja não correspondeu (ou não tem correspondido) às expectativas de quando foi contratado. Mas não acho justo colocá-lo na mesma prateleira do Wesley. O Borja pelo menos tenta. E chegou a entregar alguma coisa, em especial no ano passado. O Wesley... bem, melhor parar por aqui.
  2. Para mim, o Palmeiras em 2019 tem sido o "Deyverson e mais dez".
  3. Esse assunto pode ser comentado no tópico da Globo. E, com certeza, por outro enfoque. Eu mesmo estava no estádio e creio que não fiz nenhum “papelão” por não ter levado uma tv portátil para aumentar a audiência da tv.
  4. Outra coisa: na verdade, sequer é possível comparar o futebol brasileiro do final do século passado/início desse século com o futebol brasileiro atual. É outro nível, para não dizer outro esporte. Só o Corinthians e o Vasco de 99, nossos adversários diretos daquela liberadores, colocariam no chinelo a seleção brasileira que vai jogar hoje. Palmeiras, então, nem se fale. Vejam (ou, para quem vivenciou aquela liberadores, como eu), revejam as partidas das oitavas e quartas da libertadores de 99. Foram jogos ESPETACULARES. Coisa de cinema.
  5. Junior baiano foi simplesmente o artilheiro do palmeiras na libertadores de 99. Fechava atrás e resolvia na frente. Gosto demais do Gomes, mas creio que ele (ainda) não chegou ao nível do Baiano de 99.
  6. Uma vez eu encontrei o Pierre no antigo Palestra. Eu estava na numerada descoberta, ele, suspenso (para variar), estava em um "camarote" acima. Sério, ele era muito mirrado. Parecia pesar uns 69 kg. Imagine se teria alguma chance no corpo a corpo contra o Adriano...rs
  7. No brasileiro do ano passado ganhamos por dois a um.
  8. until

    Falando de cabeça: esse Rildo já passou por gambás, Santos, Vasco, Coritiba, ponte e agora chapecoense. Nao vai demorar muito para ter um currículo parecido com o do Diego Sousa.
  9. until

    Principalmente com Deyverson e Felipe Melo em campo.
  10. until

    Ele está bem hoje. Talvez seja o melhor da equipe ate o momento.
  11. until

    Esse Bruno Pacheco, lateral esquerdo da chapecoense, é a cara do Lúcio (Maldini do sertão, terceiro melhor lateral do mundo entre 2003/2004, segundo ele mesmo).
  12. until

    Para mim, o VAR e o bandeira erraram. Achei gol legal.
  13. Então, no conjunto da carreira, não tenho dúvida que o Roberto foi mais longe que o Junior. Mas, no palmeiras, eu acredito que o Junior foi mais decisivo que o Roberto (simples opinião pessoal, claro).
  14. Concordo, embora o Cafu também tenha jogado muito com a nossa camisa. Na esquerda, por sua vez, o meu voto vai para o Junior. O cara era um motor. Ele e o Marcos foram responsáveis pela eliminação do Corinthians na libertadores de 2000. Até no meio, quando precisava, o Junior jogava. E muito bem.