Jump to content

GuntherF

Moderador
  • Content Count

    8,033
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

GuntherF last won the day on September 17

GuntherF had the most liked content!

About GuntherF

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

10,212 profile views
  1. Tinha que fazer uma reformulação como foi de 2014 para 2015. Mas é algo economicamente inviável, diante dos contratos intermediáveis que a maioria do elenco possui.
  2. until

    Em dois minutos, saímos de um dois a zero com dois gols do Guedes para um a um.
  3. until

    Falei que a gente vai virar esse jogo. Tomar no cu!
  4. until

    Voltaria com o Jorge na lateral e Renan ao lado do Gomes na zaga no lugar do Luan.
  5. until

    Time não está mal. Vamos virar.
  6. A real é que esses são os três um únicos titulares de verdade do palmeiras. As demais vagas do time, para o bem e para o mal, acabam sendo preenchidas por jogadores que possuem equivalentes no elenco.
  7. A diferença é que as empresas da leila impactam diretamente no dinheiro dela. O Palmeiras não. De todo modo, espero do coração que as coisas corram como você está prevendo
  8. O meu receio quanto à candidatura da Leila é o saldo “pós-presidência”. Ou seja, qual será a situação financeira do clube quando ela sair do cargo. De outro lado, para o bem ou para o mal (e quando digo “mal”, eu me refiro à parte financeira), tenho por certo que o time será muito forte com a Leila como presidente.
  9. O Wewerton foi o único convocado do Palmeiras. Chama o resto do grupo e diz o seguinte: se passar do Atlético MG na terça-feira, dez dias de férias; se não passar, treino duplo todos os dias para enfrentar o Juventude. Certeza que o Luís Adriano entraria voando na terça. ps: para compensar o fato do Wewerton ser o único sem folga, ele receberia bicho dobrado...rs
  10. Prefiro um cara que fica puto quando é substituído, como o Dudu, do que aqueles que dão graças a Deus por sair, como Lucas Lima e Luís Adriano. O Abel depende do Dudu e o Dudu depende do Abel. Seria muita burrice de ambos criar atrito pelo que aconteceu na terça.
  11. 1) Gostemos ou não, o elenco do Palmeiras é bem inferior ao elenco do Atlético MG. Dos onze de linha, apenas Wewerton, Gomes e Dudu seriam titulares por lá. 2) O Abel reconheceu as limitações do elenco e fez o que achava que dava para fazer para ganhar a classificação em 180 minutos. Poderia ser melhor? Sim. E muito. Poderia ser pior? Sim. E muito. 3) O Palmeiras de 99 perdeu jogos para Olímpia, Corinthians (duas vezes, diga-se), River Plate e Deportivo Cali. Mas foi campeão e por isso é (justamente) festejado até hoje. Duvido que a "revolta" pela atuação de ontem seja lembrada no final de novembro, caso o Palmeiras consiga novamente o título. 4) Eu manteria o Abel independentemente do que aconteça na Libertadores e no Brasileiro. É mais fácil ele aprender com uma eventual temporada frustrada do que a diretoria acertar a contratação do seu substituto (basta lembrar que o Abel só veio após a negativa do glorioso "Miguel Ramirez").
  12. until

    Eu estava torcendo pela Adelina no “Roda a roda Jequiti”, mas quem ganhou foi a Maria da Penha. Que a minha torcida dê mais sorte no próximo programa.
  13. until

    Não tenho tanta sorte…. Estou bem ansioso.
  14. until

  15. Eu critico muito o Abel assim como já critiquei muito o Felipão. Isso faz parte. Mas IRONIA com o nome de ambos é despeito. E despeito é o antônimo de “gratidão”. Essa é a divergência que estamos tendo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.