JoaoF

Membro
  • Total de itens

    418
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JoaoF

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

570 visualizações
  1. Dudu já demonstrou que queria sair no fim de ano. Só se o fator "Felipão" fez ele mudar de ideia.
  2. Pode incluir Dudu ai tbm. Caso ganhei 2 títulos esse ano dificilmente fica: Dudu, Lucas Lima, Moises, Borja.
  3. Coloca tds esses "novos" jogadores junto com o sub-20 no Paulista, pegar ritimo de jogo e entrosamento. Os "velhos" se reparam para Libertadores, Brasileiro e CdB.
  4. Como furacão: dono do Pyramids vai retirar investimentos do clube; Arábia Saudita deve ser destino de brasileiros Mattos vai la buscar o Kenaldinho de volta!
  5. Se o Palmeiras fizer daqui para frente todos jogos igual contra o Sport e ganhar os 3 títulos que esta disputando, será que alguém vai falar de jogo feio? 2016 TODA a imprensa criticava o estilo de jogo do Palmeiras que era feio, Cucabol e bla bla bla. E hoje o que todos lembram? O titulo ou o estiolo de jogo?
  6. Li seu tópico e concordo na maioria. Só discordo nesse ponto. Existem situações que não sabemos e que são de extrema importância. Condição física de quem pode jogar e quem tem grandes chances de lesão. Não acho corretor "corneta" o treinador por não ter levado o Joãozinho para o jogo ou por ter escalado A e não B. Sendo que ele tem as informações do DM/Fisiologia de quem pode ou não jogar. Essas informações não são divulgadas antes por ser parte da estratégia de jogo. Se seu adversário sabe que fulano não vai jogar ele já muda seu sistema de jogo. Apoio que ninguém está isento de criticas, porem criticas sem fundamento são totalmente erradas. Esse é meu ponto de vista.
  7. Aproveitando o assunto de elenco, alguém sabe quando volta Guerra, Scarpa? Seria de extrema importância agora.
  8. Eu entendo o seu pensamento. Porem olha a maratona que o elenco esta tendo esses dias de jogos decisivos e viagens longas. Se o Palmeiras tive-se focado no Brasileiro, já seriamos líder a algumas rodadas. Porem a CBF e seu lixo de calendário, faz com que vc tenha que optar por priorizar alguma competição em algum momento. Vale a pena perder algum atleta nessa altura por contusão?
  9. Podia mandar os titulares de ontem direto para recuperação.. Iria com o time totalmente "reserva", quarta vai ser um jogo que ira exigir muito do preparo físico. Prass, M. Rocha, Luan, GG, VL, Furtado, Jean, LL, Hyoran, Deyverson e Atur.
  10. Isso tem cara de empresario.
  11. Alguns pontos que valem ser lembrados: - Colo Colo estava com o time todo descansado. Sua ultima partida foi dia 02/09. Já o Palmeiras vem em uma sequencia de jogos pesada. - Tiveram tempo de sobra para treinar e estudar o Palmeiras - Todos sabem da qualidade do Valdivia, ainda mais vindo para um jogo desse após um longo tempo para recuperação ele estava 100% em suas condições físicas. - Nenhum time chega as quartas de finais da libertadores sem jogar nada. Se chegou tem seus méritos (Valdívia e Opazo) jogaram muito ontem e provavelmente em outras partidas.
  12. Isso te lembra? Hahahahahahaa
  13. O cara foi afastado e fez o que para melhorar? NADA, so voltou para fazer mais cagadas. Devia passar por uma "reciclagem"
  14. Esse é o 2 jogo SEGUIDO em CASA, na qual a arbitragem ROUBA o Palmeiras. Domingo contra os marginais, tivemos Penalti claro não marcado. Que não foi tão "trágico" pq ganhamos o jogo. Ontem tivemos gol LEGAL anulado. Novamente o Soprador de apito prejudicando o Palmeiras. Já passou da hora de nossa diretoria tomar atitudes. Ou podemos ter prejuízos ainda maior esse ano. Lembrando que temos Libertadores, Brasileirão e o jogo de volta da CdB que podemos nos classificar. Se não for tomadas atitudes sérias contra isso. Vamos ser roubados igual o paulistinha e Brasileiro 2017.
  15. Ontem eu não assisti o jogo, tinha alguma coisa que dizia iriamos ser roubados novamente. Não é que eu acertei.