JoaoF

Membro
  • Total de itens

    1.065
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JoaoF

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

882 visualizações
  1. Palmeiras e Athletico PR devem ser os únicos clubes que não adiantaram cotas da TV. A hora é agora. Ou vc prefere que os marginais ganhem 2x mais que o Palmeiras?
  2. rgt vai lançar o seu fantasy game mesmo sem 2 clubes: https://globoesporte.globo.com/cartola-fc/noticia/geromel-comeca-custando-c-10-confira-os-precos-dos-15-jogadores-do-especial-cartola.ghtml
  3. Que azar do Vitão estar machucado!
  4. Para a maioria da torcida, a base só tem craques de bola. Da vendas que foram feitas de jogadores da base, não vi nenhum ter no minimo um pouco de "destaque".
  5. 60 milhões por gestões que afundaram o Palmeiras, e ainda assombram o clube.
  6. Não é tão simples assim. Hoje os empresários que mandam na carreia do jogador. Por ele ser menor de 18 anos, ele pode assinar contrato de no máximo 2 anos (me corrijam se estiver errado). Quando o empresário vê que seu jogador da desperta interesse fora do país, ele já dificulta a renovação de contrato. Hoje Luan tem contrato até 09/2020. Se ele não quiser renovar, sai de graça ano que vem. O problema não é o Palmeiras, pois Luan não esta "pronto" para jogar no profissional ainda, o clube é meio que "refém" dos empresários. Se ele sair de graça, o empresario / jogador leva uma bolada em "luvas". Esse não é um problema exclusivo do Palmeiras, e sim de todos clubes.
  7. Porem Ronaldinho Gaúcho jogou muita bola, um estilo de jogo que o MUNDO parava para ver, na sua melhor fase no Barcelona.
  8. Até pq sempre perdemos jogadores importantes, devido as faltas criminosas.
  9. Vejo muitas criticas ao BH, não somente aqui, como também em outras mídias palestrinas. Hoje BH tem um papel diferente em relação ao ano passado. Motivo é que o Goulart avança e joga muito mais próximo a área adversaria que Lucas Lima, Moises ou Guerra, assim "prendendo" ele mais na parte defensiva. No fim do ano passado, período no qual ele teve um destaque maior, a maioria dos jogos foi junto com Tiago Santos, o qual faz um papel defensivo muito maior que o FM, pois ele não avança tanto, e tem folego para correr mais que FM. Assim dando liberdade para BH avançar mais.
  10. O diferencial desse time esta sendo essa dupla. Quero ver quando estiverem bem entrosados Dudu+Goulart+Scarpa. Tem que sempre jogar junto agora.
  11. Bom mesmo era o futebol apresentado pelo RM. Time tinha amplitude, posse de bola Resultado: Palmeiras 2 x 3 Sport