JoaoF

Membro
  • Total de itens

    660
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JoaoF

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

658 visualizações
  1. Eu acho que a visibilidade do patrocinador master é muito maior nos programas esportivos após o jogo do que durante o próprio jogo. O Palmeiras teve quantos jogos transmitidos na TV aberta esse ano? A preferencia é sempre dos marginais. Já no programa esportivo repete 1000 vezes aquele lance que foi ou não pênalti, impedimento, tendo uma exposição so patrocinador master muito maior do que durante o jogo. Afinal todos canis de TV ficam ali exibindo a camisa do Palmeiras. Band, ESPN, Fox Sport, Gazeta Esportiva, RGT, Rede TV, etc. E ainda tem a rede social (facebook, twitter, instagran e youtube). Imagina o Palmeiras vender essas imagens para todos eles. Pq hj a maioria dos programas esportivos tem a imagem de um único angulo.
  2. Se vc repara coloquei "lugar" entre aspas. Pq não vai ser uma substituição de posição e sim de uma "estrela" por outra.
  3. Não quero que Dudu saia, porem acho muito difícil ele permanecer ano que vem (ele quer resolver sua vida financeira R$, e ele esta certo). Tendo isso em mente acho que Mattos já esta vendo Goulart como substituto para o "lugar" do Dudu. Vende o Dudu por uma #*&! oferta da China e compra Goulart. Geromel, eu sou contra. 1 fator idade ja tem 33 anos, 2 fator o Gremio nao vai aceitar vender por preço de um atleta de + 2 anos de futebol, é melhor ele utilizar o Geromel do que vender. Temos GG Luan e AC, colocaria alguém da base.
  4. Acho que poderia pegar algum da base. AC Luan GG + Base
  5. Ele tem 33 anos, talvez jogue só mais um/dois ano(s), depois o físico já vai começar a pesar. Só compensa se vier num preço viável, o que é impossível. Muito melhor investir na BASE!
  6. A tendencia é o Governo Federal cortar R$ da TV/Jornais (torço para que isso aconteça). Com isso todos programas da TV terão corte de gastos. Talvez é a hora do Palmeiras pensar diferente e arrumar um meio de ganhar renda.
  7. Creio que não é um bom momento de falar quem fica, quem sai ou quem chega. O foco agora é o Atl. Mg, e o Campeonato Brasileiro. Após levantar a taça creio que seria um momento melhor para se discutir isso.
  8. Nossa vc ta otimista com o Flamengo, ele so tem jogo duro agora. Botafogo(F), Santos(C), Sport (F), Gremio (C), Cruzeiro (F), CAP(C). Teria que ganhar 4 jogos e empatar 2.
  9. Infelizmente uma comparação de tempo não funciona. Em 1999, o físico era muito menos exigido que hoje. Em comparação a Europa, temos que ver a quantia de KM rodados. So no Brasileirão jogos são muitos distantes. Sem contar o Clima, jogar em temperaturas altas exige muito mais do atleta. Exemplos Inglaterra tem 130.279 km² Espanha 505.990 km² Itália 301.338 km² Alemanha 357.386 km² Europa 10.180.000 km² Brasil 8.516.000 km² América do Sul 17.840.000 km²
  10. Esse é um dos que devem sair em 2019. Não da mais, falho no jogo de ida e no de volta. Alem de ser uma bomba prestes a explodir a qualquer momento dentro de campo. obs: sempre fui contra sua permanência no clube apos confusão com Cuca.
  11. Creio que descobriria se seria um bom treinador somente testando. Porem sua carreira, dentro e fora de campo, mostram ao contrario. Ele tem um grande contato com Zico que fez um belo trabalho no Fenerbahçe, levando o time as quartas da Champions. Eu ainda acho que o Palmeiras deveria começar a "formar" seus treinadores. Quando os "velhos" Felipão, Abel, Mano, se aposentar vai ser foda trainador no Brasil. Os bambis provavelmente terão o biba Ceni.
  12. O problema é que Moises esta em uma fase ruim. Guerra voltando de lesão. Scarpa fora de ritmo e voltando de lesão. Hyoran nao esta rendendo o esperado. Lucas Lima em alguns jogos mostrou a que veio. Ta foda escolher hoje. Espero que Felipão coloque o time pilhado na dosagem correta hoje.
  13. Palmeiras pretende antecipar compra de jogador pedido por Felipão O Palmeiras vai antecipar as negociações para adquirir em definitivo o lateral-direito Mayke, que pertence ao Cruzeiro. De acordo com a Rádio “Itatiaia” de Minas Gerais, o Verdão deve realizar o pagamento nas próximas semanas para comprar 50% dos direitos econômicos que a Raposa tem direito. https://www.90min.com/pt-BR/posts/6210189-palmeiras-pretende-antecipar-compra-de-jogador-pedido-por-felipao?view_source=teams_page&view_medium=[palmeiras]