Murilo Ruy

Membro
  • Total de itens

    2.361
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Murilo Ruy

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 21-06-1991

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

4.626 visualizações
  1. Jean e Keno são jogadores completamente diferentes, na posição em que o Jean está jogando o Keno é muito mais jogador, agora como volante ou lateral o Jean é mais jogador, portanto a discussão é descabida. O fato é: Jean está jogando de ponta, e aí não há comparação com o Keno.
  2. Tudo o que falta no time, só isso. E quem vê pensa que ele tem 35 anos, sendo que ele tem 28.
  3. A vantagem do Artur está aí, ele já tem a experiência profissional. Em relação a ser mais habilidoso acho o Yan mais habilidoso, porém menos agudo.
  4. Eu acho o Yan mais completo do que o Arthur, inclusive na base ele se apresentou mais jogador, claro que joga em um time melhor do que o Artur jogava, mas parece mais lúcido e menos afobado.
  5. Se resume a uma palavra: SCOLARI
  6. Só pra tirar onda rsrs
  7. Campeão mundial em cima do Real Madrid com o Thiago Santos chapelando o Modric e o Deyverson fazendo gol de bicicleta.
  8. Agora, passada a euforia depois do jogo digo: Não jogamos bem ontem, mas também não fomos mal. O time criou chances e poderia ter feito uns 3 gols pelo menos, aliás se faz o primeiro com o Deyverson aos 3 minutos seria outro jogo. Eu me irrito com o Jean, mas entendo o porque dele jogar, o cara é cascudo, e o Felipão quer dar ritmo pra ele, pois precisaremos de jogadores cascudos de agora pro final do ano. Acho que ele ainda não testou o Artur exatamente porque tudo tem dado certo, e o menino ainda é muito novo pra suportar a pressão. Estou confiante em pelo menos um título, acho muito difícil ganhar 2, 3 então quase impossível.
  9. Todo mundo está errado e o Felipão está certo! Ponto final.
  10. Todas as equipes elevaram o nível pra essa fase. Vai ser pedreira.
  11. Não é informação, apenas fiquei sabendo de pessoas próximas ao jogador. Danilo (zagueiro) está voltando pro ano que vem. Ele foi ver um jogo no meio da torcida mesmo, depois do jogo membros da diretoria foram tirar ele de lá e parece que o Felipão pediu o retorno.
  12. Mayke tá jogando muita bola.