Murilo Ruy

Membro
  • Total de itens

    2.012
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Murilo Ruy

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 21-06-1991

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

4.445 visualizações
  1. Se pudesse escolher um para vender hoje, sem dúvida nenhuma seria o Deyverson, tecnicamente eu acho ele o mais fraco do time. Por mais que o Papagaio não seja tudo isso que, eu pelo menos, espero, ele não é pior que o Deyverson. Aliás, por ter jogado futsal até ano passado, se tem uma coisa que não lhe falta é técnica.
  2. Eu gosto do Tchê Tchê, acho bom jogador. Mas se a proposta for boa eu venderia, pois já passou da hora da base ter espaço pelo menos como reserva no time de cima. E se não me engano isso faz parte do planejamento do clube: - Contrata muito e monta um time forte; - Solidifica o time no cenário nacional; - Começa a repor o banco de reservas com a base em detrimento da contratação de medianos.
  3. 16 milhões por um reserva não é mal negócio.
  4. Claro, nosso amigo Palestra73 não posta em dia de vitória. Ele sozinho é responsável por 6 páginas.
  5. Exato, é um que sabe a grandeza de um Dérbi, e sabe que um depende do outro.
  6. Ele merecia ganhar 1 milhão por mês, não 615 mil.
  7. Só o Guerra não se machucar que é pelo menos 1 por jogo do Borjão!
  8. Ele vai falar assim: Não sabe compreender quem discorda de você adorador do Roger? Se não quer debate deveria mudar o nome do Fórum. Aguarde só.
  9. Exatamente o que penso, com um sistema implantado, poderemos inclusive colocar mais a base em campo, e mesmo com times menos estrelados conseguiremos manter os bons resultados.
  10. Santos não chegou a fazer 2 a zero em nenhum momento, e no primeiro tempo o Palmeiras perdeu um caminhão de gols. No segundo tempo o Santos se fechou atrás pra não tomar gol. No resto todo time do Brasil tem oscilações, até mesmo o idolatrado Grêmio, que jogou uma partida pífia contra o Moragas, perdeu para o Botafogo, empatou com o Atlético PR, e classificou em OITAVO no gaúcho. O trabalho tem só 5 meses, e está de ótimo tamanho pelo pouco tempo.
  11. Lembrando que o pênalti não foi, que o gol estava impedido e que o Palmeiras também perdeu pelo menos 2 gols.
  12. Você esperava que ele pegasse a bola sozinho e saísse driblando todo mundo a la Messi?
  13. Mais uma vitória, o time trocou bons passes e é isso. O meu receio é um só, consigo enxergar melhor o trabalho no time reserva do que no titular.
  14. O melhor comentário da noite.