Murilo Ruy

Membro
  • Total de itens

    1.273
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Murilo Ruy

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 21-06-1991

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

3.887 visualizações
  1. Devido as circunstâncias do ano também me daria por satisfeito com o segundo lugar. Um time que sempre briga em cima tem mais chances de ganhar, e se fizermos um balanço não só desse ano, mas dos últimos 3 anos, estamos sempre chegando. Se nós mantivermos nessa linha, acho bem possível que tenhamos mais 2 brasileiros pelo menos até 2021.
  2. O Porto comprou ele ano passado, contratação quase impossível, mas o Adriano iria bem mesmo!
  3. Tem os vídeos em algum lugar?
  4. Já que ele tranca ruas, espero que ajude o Egídio e quem jogar na direita. Que interdite a avenida!
  5. Estou tenso demais e muito ressabiado. 5 x 1 pra nós
  6. Eu acho péssimo. Esse Renê é ruim que dói, e o Conca está bichado. Não faz sentido isso.
  7. Reintegrar ele é perder o resto do elenco. O capitão e maior ídolo da torcida já foi banco, a madame não pode ser? Que nunca mais vista nossa camisa, e que se exploda em qualquer lugar que for jogar.
  8. Não poderei ir, mas espero que gritem o nome do cuca.
  9. O Cuca nos deu o brasileiro após 22 anos, o FM deu um soco na cara de um Uruguaio. Não deveria ser difícil escolher em que lado ficar.
  10. Dudu não havia nem pego na bola (não que o tchê tenha pego), mas a culpa é do Cuca que tirou ele. Reclamam que o Veiga não joga, quando coloca o Veiga, era pra ter colocado o Hyoran (nem sei o que faz aqui, nem na Chape era grande coisa.) Invertem a culpa sempre....
  11. Concordo plenamente em relação ao Deyverson, muito mais preparado, mas o que quis chamar atenção não foi isso, e sim que HOJE ele não foi nem de longe o pior em campo. Ele é grosso mesmo, não sou besta de questionar isso, mas há de concordar que ele não tem chance de marcar. E outra, foi caro demais, carrega esse fardo nas costas.
  12. Também não dá pra entender quem crítica qualquer coisa... O Borja é grosso sim, mas não tá lá pra ter classe, está pra fazer gol, empurrar pra dentro, brigar na área, ganhar no corpo, no mano a mano, perdoe se esqueci de algo, mas ele não tem uma miserável chance nem perto da área que seja... Sobre o Egídio não tem defesa hoje mesmo.
  13. No Atlético nacional ele fazia gol pq tinha chances, e é o que se espera de um centro avante. Se ele próprio tiver que criar a chance,é porque algo está errado na armação não concorda?
  14. Ele, e o Guedes.