drks

Membro
  • Total de itens

    1.223
  • Registro em

  • Última visita

Sobre drks

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

1.827 visualizações
  1. Esse Thiago Martins é fraco demais, nego punheta só porque é da base.
  2. O que me irrita é essa falta de vontade de trucidar os adversários, o time abre o placar e senta no resultado. Vai pra cima, mata o jogo e aí sim cozinha o galo.
  3. Engraçado, né? Ano passado teve treinador que passou o tempo inteiro reclamando de elenco, torcida reclamava do centroavante, dos laterais e da zaga. O que será que mudou?
  4. Contos da várzea que é o futebol brasileiro, capítulo 9587.
  5. Porra, bota ordem nessa merda Roger, quem cobra falta é o Lucas Lima.
  6. Futebol é um negócio de maluco, esse vinha sendo a partida mais fraca do Borja no ano, até que ele foi e marcou esse belo gol.
  7. O que mais me incomoda no Borja é o posicionamento e movimentação, em vez de afunilar pra área e buscar ficar bem posicionado pra finalização, ele se movimenta lateralmente ou corre pra cima do cara que está com a bola.
  8. Os posts dos jogos ficam mais escondidos do que o cara de areia mijada fugindo da torcida com medo de apanhar. Moderação precisa rever isso aí.
  9. O homi tá com o tinhoso no corpo.
  10. Alguma perspectiva que alterações mais importantes, como a profissionalização da diretoria, entrem em votação?
  11. Eu sei que por enquanto é só um devaneio, mas se o Roger conseguir transformar as excelentes ideias dele em títulos, o perdido ano de 2017 acabará se transformando num mal que veio para o bem. Explico. Se o Palmeiras tivesse conseguido concretizar a contratação dele no final de 2016, seria ele que teria vivido nas sombras do Cuca e acabaria fritado na primeira sequência de resultados negativos, para que o salvador da pátria pudesse fazer o seu retorno triunfal. Repete-se a palhaçada do ano passado, mas com um agravante, começaríamos o ano de 2018 sem nenhuma perspectiva de treinador, as únicas opções disponíveis seriam caras totalmente despreparados pra encarar o desafio que é treinar o Palmeiras, ou teríamos que apostar em algum medalhão com seus métodos bizantinos de treinamento. Em vez disso, começamos o ano com o cara que mostrou o maior potencial da nova geração, mais experiente, com tudo conspirando para que ele se consolidar como um treinador de ponta. Só depende dele. No final das contas, até o EB acabou tendo a sua utilidade, ele foi um ótimo boi de piranha.
  12. Não foi um aumento tão grande assim, menos de 10%. É de se imaginar que foi causado por um reajuste de contrato dos prestadores de serviço, mas sempre é bom ficar de olho, uma simples mordidinha de 3% por jogo e lá se vão 2 milhões de reais no ano. Você pode ver no site da FPF, só clicar em boletim financeiro. http://2016.futebolpaulista.com.br/Competições/Organizadas+pela+FPF/Paulista+-+Série+A1/2018/Tabela
  13. Partida do Willian pra esquecer.
  14. Pra quem pede Artur, eu lembro de ter discutido com um forista, que era mais negócio emprestar ele pra um time de série a, pra que ele continuasse a sua evolução, do que incorporar ele no elenco pra deixar mofando no fim do banco.
  15. É de foder um negócio desses, o time não tem nem 30 dias de treino, e tem uns caras aí que não podem ser palmeirenses, pelo tanto que criticam o time. Nem nos tempos sombrios de Tirone e cia se via tanta aporrinhação assim.