drks

Membro
  • Total de itens

    1.729
  • Registro em

  • Última visita

Sobre drks

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.126 visualizações
  1. Tem muita coisa estranha nessa patrocinadora misteriosa, mas muita coisa mesmo. Primeiro, é uma empresa sem atuação no Brasil, por quê cargas d'águas ela iria patrocinar um time por aqui? Mesmo que ela pretendesse entrar no Brasil, não faz sentido nenhum fazer propaganda pro povão, seu Manoel da padaria e o seu Akira da pastelaria não vão trocar o fornecedor de energia deles porque eles viram a empresa na camisa do Palmeiras. Por fim, por quê eles pagariam esse fortuna para o Palmeiras, se com menos da metade disso eles comprariam o espaço na camisa de qualquer outro clube no Brasil? Isso tem cara que se o Palmeiras fechasse contrato, em menos de um ano os caras estariam dando calote e depois o clube ficaria chupando o dedo (a situação é bem parecida com aquele patrocinador de apostas que os malditos arranjaram uma vez), sem Crefisa e sem patrocinador misterioso.
  2. https://www.goal.com/br/notícias/palmeiras-descarta-ceder-scarpa-para-ficar-com-marcos-rocha/iv4h7dc2ij281v3r7kllzjcix Os caras andaram fumando merda estragada.
  3. Porra, que tipo de treinamento de pênaltis esses moleques estão tendo?
  4. Muito bom que já renovaram o contrato do Mattos por três anos logo de uma vez, enquanto ele estiver no Palmeiras fico tranquilo quanto ao profissionalismo do departamento de futebol.
  5. Alguém aqui já pensou na possibilidade da final da Libertadores ficar enroscada nos tribunais e a Conmebol precisar mandar terceiro colocado pra disputar o Mundial?
  6. Essa merda de final amanhã vai atrapalhar um eventual cobertura do título do Palmeiras.
  7. Reeleição do Galiotte foi mais apertada do que eu esperava.
  8. até

    Hahahahahahahaha. Os caras sempre diminuem o número de presentes no estádio.
  9. até

    O coitado William tá no bico pra estourar, o cara fez mais partidas que muito time de Série A esse ano. O que não pra entender é comissão técnica sugando ele até o osso, sendo que temos jogadores pra suprir a ausência dele, enquanto roda o elenco em posições que o time não tem reserva no mesmo nível.
  10. até

    Não consigo entender quem critica o Borja e defende o Deyverson. Se o Borja não serve, imagina esse cara.
  11. até

    É de foder. Roda o elenco depois que tiver garantido o título, mas não, tem que dar sopa pro azar.
  12. até

    Futebol do time sempre foi medíocre, sempre que alguém tenta criticar, ficam com o cú ardido e se apoiam no resultados. P.S. Eu sei que o importa no final das contas é o resultado, mas quando se joga de maneira medíocre, a chance do resultado não vir é muito maior, vide Copa do Brasil e Libertadores.
  13. até

    MAS ESTÃO DE PARABÉNS.
  14. até

    VAI TOMAR NO CÚ. UMA COISA É RESPEITAR ADVERSÁRIO OUTRA COISA É ENTRAR SE CAGANDO DE MEDO DESSAS GALINHAS BICHADAS. VAI SE FODER, NÃO APRENDEU PORRA NENHUMA COM AQUELA PALHAÇADA NA BOMBONERA.
  15. O engraçado é que quem elaborou esse "estudo" fez questão de ignorar o patrimônio físico dos clubes na hora de calcular esses valores. Coincidentemente, esse é o maior diferencial dos Palmeiras. https://STV.globo.com/site/programas/selecao-STV/noticia/estudo-coloca-o-flamengo-como-a-marca-mais-valiosa-do-futebol-brasileiro-em-2017.ghtml