drks

Membro
  • Total de itens

    1.174
  • Registro em

  • Última visita

Sobre drks

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

1.719 visualizações
  1. Cuca tinha autonomia pra fazer um porco no rolete no meio-campo do Allianz e preferiu morrer abraçado com Guedes do que dar chance pro Keno. De cabeça de treinador e bumbum de neném você pode esperar qualquer coisa.
  2. Não estou dizendo que não quero ele no elenco, mas conhecendo o histórico do Palmeiras, muito provavelmente vão contratar um cabeça de bagre qualquer e o moleque vai ser o esquentador de banco oficial do time. Então seria muito melhor ele ganhar rodagem e experiência pra se tornar o jogador que todos nós esperamos, do que perder um ano de desenvolvimento sendo banco do Guedes.
  3. Olha se ele for reintegrado pra ficar esquentando banco, é muito melhor emprestar ele pra um time de série A, pra continuar se desenvolvendo.O Atlético-PR seria a melhor opção, Arthur já está adaptado em Curitiba e provavelmente jogaria em um time que não irá lutar contra o rebaixamento.
  4. Pelamor, mas esse cara é novo professor Pardal do futebol brasileiro. Tirar um lateral-direito pra jogar com a porra de 4 atacantes, nem criança de 5 anos faz isso no Fifa.
  5. Na minha opinião, a maior cagada do Mattos, de longe, mas longe mesmo, foi a contratação desse Fabiano. Quando ele chegou de empréstimo, não mostrou nada pra justificar a contratação, mas beleza, às vezes o cara era um monstro nos treinamentos. O valor pago foi um tanto exagerado, mas se ele jogasse alguma coisa dava pra recuperar numa eventual venda. Mas o imperdoável mesmo, foi que tinha europeu trouxa querendo comprar esse coitado e ele não vendeu.
  6. E vamos combinar, treinador brasileiro é uma raça pra lá de nojenta, todos são birrentos e teimosos feito mulas. Não à toa, nenhum deles se destaca no cenário internacional. Vejam o Valentim e a sua linha alta, por exemplo, o cara nem saiu das fraldas como treinador é já está insistindo até a morte com o seu esquema. Linha alta é uma ideia interessante, mas precisa de muito treino pra não ser um desastre, como todos viram em primeira mão. Tudo que ele precisava ter feito quando assumiu, era organizar as linhas de marcação e compactar o time, e muito provavelmente teria sido efetivado. E aí sim, com tempo pra trabalhar ele poderia implantar as ideias mais arrojadas dele.
  7. Tem que marcar isso aqui com ferro quente no lombo do Roger Machado pra ele não começar o trabalho do jeito errado. A última linha da defesa é realmente fraca, sendo composta por uma combinação de jogadores velhos, lentos e até mesmo burros. Mas essa linha de meio-campo no que diz respeito à marcação também não ajuda em nada. Moisés é lento e pesado, enquanto o Tchê Tchê, corre, corre e não assusta ninguém, cada dia que passa a impressão que ele é um Márcio Araújo 2.0 aumenta.
  8. E que ambições obscuras seriam essas? Profissionalizar todas as áreas do clube? Continuar investindo milhões de reais no futebol? Fazer do Palmeiras a maior força do futebol sul-americano? Bom mesmo era quando Mustafás e os Tirones da vida roubavam o clube na luz do dia.
  9. Já que o Valentim não se mostrou pronto, acho a melhor opção disponível. E agora que não existe nenhum fantasma do passado colocando pressão no trabalho do novo treinador, que a diretoria dê tempo pro cara trabalhar.
  10. Tá passando meio batido, mas o Mattos não faz um trabalho monstruoso apenas contratando, ele também é mestre em desovar bagres. Pra quem não se lembra, após a reformulação em 2015 chegamos a ter 80 JOGADORES sob contrato (sendo pelo menos 50 deles pernas de pau) , ao final de 2018 quase todos estarão desovados. E ao final de 2019, os últimos resquícios dos tempos de vacas magras estarão exorcizados.
  11. É acho que o Valetim rodou.
  12. Isso aqui não pode ser verdade, as opções que temos no elenco hoje já são o mais do que suficiente, Willian (melhor reforço do ano no time), Borja (já deu pra todo mundo perceber que o problema foi o treinador que não soube utilizar) e o Deyverson (pra ser reserva tá ótimo). Além disso, os três tem características diferentes, o que dá uma boa flexibilidade para o treinador, basta ele saber aproveitar. Com as laterais sendo reforçadas, o foco precisa ser o meio-campo. Lucas Lima é sem sombra de dúvidas a melhor opção para aumentar o poder de criação do meio-campo e ainda vai vir de graça. Mas também precisamos de alguém que venha, no mínimo, pra fazer sombra na dupla Tchê Tchê e Bruno Henrique, mas o ideal mesmo é que contratem alguém pra ser titular na vaga deles.
  13. Rapaz olha o naipe dos sujeitos que são conselheiros do Palmeiras, mesmo depois que o Musgambá se for, não vão faltar ratazanas no barco. http://www.lance.com.br/palmeiras/paulo-serdan-mancha-rebate-galiotte-revela-acusacao-cuca.html
  14. Espero que o pessoal perceba que time de vagabundo é esse do flamerda, o problema do Palmeiras é consequência da bagunça tática que foi o time esse ano, não falta técnica e nem vontade nesse elenco.
  15. Exatamente. Se for pra jogar só com três caras no meio-campo, jogador nenhum pode ficar de corpo mole, porque senão a porcaria da defesa fica desprotegida. Aí depois quando os atacantes adversários saem na cara do gol, xingam os coitados dos zagueiros, em vez dos verdadeiros culpados.