croket

Membro
  • Total de itens

    1.459
  • Registro em

  • Última visita

Sobre croket

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

5.873 visualizações
  1. Não sei se foi postado, mas em um programa da fox sports argentina leram (traduziram) alguns comentários aqui do fórum no tópico que tratava se o palmeiras deveria ou não entregar o jogo para Junior Barranquilla.
  2. O modelo de investimento não era ilegal. O que era ilegal era não pagar imposto de renda, ou seja, colocar os valos como despesas diminuindo a base de cálculo.
  3. É bem por aí, se for aprovado para o próximo mandato pode beneficiar Galliote e Leila, caso eleitos. Se não for aprovado, corre-se o o risco de termos mais uma vez uma nova gestão com o atrasado biênio. Nesse jogo de prós e contras, o que pesa no meu apoio são os envolvidos. Quem é a favor da mudança ? Galliote, Leila, Seraphim Del Grande, dentre outros. Quem é contra ? Mustafá, Tirone, Frizzo, Della Monica etc. Nesse caso, morro abraçado com os aqueles, acho que nem preciso explicar os motivos.
  4. Desculpa, mas você tá comparando dois jogos de libertadores no Allianz Parque com um de segunda rodada no campeonato brasileiro no pacaembu (esse jogo aqui talvez tenha sido o primeiro em casa a sofrer a ressaca da perda do paulista).
  5. E onde você viu que ele ganhou ? Saiu a sentença em primeira instância ?
  6. Não é birrinha, e não acho que ele fez uma partida ruim, pelo contrário, só não me convence que ele seja um atacante habilidoso, só isso. Depois de um ano e meio assistindo ele vestindo a camisa do palmeiras e pelo seu histórico (exceção a passagem pelo atlético nacional), não consigo ver ele como um atacante habilidoso.
  7. Desaparecer aonde ? Ele é fraco tecnicamente, tem que fazer muito ainda pra mudar minha opnião..
  8. Ixi, mas aí se formos pensar em todos os "Se fulano...", aí estaria uns 3x1 para o Junior.
  9. Quando o EB montou um time no 4-4-2, alguns jogadores ,tipo Dudu, nas indiretas, deixaram a entender que o time não estava bem por causa do esquema e que estavam "acostumados" com o 4-3-3. A realidade é que tecnicamente o elenco é muito mais fraco do que o imaginado, o técnico não demonstra nada de interessante, a direção de futebol tomou muitas decisões erradas e o resultado é o que assistimos a um ano e 5 meses.
  10. Sério isso ? Ele é mesmo. O cara mata 10 na canela, passa jogos fazendo jogadas que dão vergonha alheia. Aí sempre que ele acerta um lance tem um que aparece para falar isso.
  11. Dudu perdendo gol na cara do goleiro ? Mais normal impossível.
  12. Qualquer atacante no futebol europeu marca muito, mas muito mais do que esses caras marcaram hoje.
  13. "Foi um bom negócio adiantar o pagamento da dívida com o ex-presidente Paulo Nobre? Paga-se CDI na composição da dívida com o ex presidente, um juro muito baixo para os padrões do mercado, porém é difícil conseguir uma aplicação que gera um recurso superior, e no meu ponto de vista, os pagamentos não estão atrapalhando o fluxo de caixa do Palmeiras, portanto foi sim um bom negócio adiantar os pagamentos.Mais um ponto para comprovar que as luvas recebidas não podem ser consideradas dívidas, pois serão amortizadas no tempo de contrato, integrando a receita, e foram usadas para liquidar parte desse passivo que zerava o pagamento de dívidas." http://www.verdao.net/noticia.php?n=21264
  14. As receitas do Palmeiras só serão voláteis nos próximos anos se a Crefisa pular fora do barco ou se o Palmeiras deixar de fechar com a RGT (que muitos pregam aqui no fórum). De resto nem dá para se preocupar, a dívida aumentou ? as receitas aumentaram, o valor do elenco é muito maior, a estrutura evoluiu muito. Palmeiras é uma associação, se não investir no desporto vai fazer o que com o dinheiro que arrecada ? O Palmeiras, fora o futebol, não investe em nenhum esporte profissional então tem que botar dinheiro no seu carro-chefe sempre que for de interesse/necessário, obviamente que com responsabilidade. Não vejo grandes diferenças nas gestões Nobre e Galliote. A profissionalização continua. O Nobre quando necessário botou dinheiro no clube em ótimas condições. As novas condições apresentadas nos negócios com a Crefisa continuam sendo boas, antes eram muito boas. O aumento de receita com a revelação e venda de jogadores e algo que vai acontecer naturalmente. O Palmeiras vem investindo muito na base. Quantos jogadores temos nas seleções ? Nem sou entusiasta da geração sub-20, mas vejo potencial de venda de muito jogadores. Dos exemplos que você citou o Vizeu foi uma venda bem normalzinha, o Paquetá não está vendido. O Luan do Grêmio não foi vendido. Os bambis venderam jogadores depois de muitos anos investindo pesado na base (o palmeiras está engatinhando nos investimentos, e já vemos frutos), além disso nem puderam usufruir de vários jogadores que poderiam ser vendas bem melhores. O Vasco vendeu, mas não é grande exemplo também.
  15. Com o novo contrato foram lá e contrataram o Lucas Lima com a ajuda da Crefisa, pagando milhões em luvas. As coisas não são engessadas como muitos estão pintando no tópico sobre o balanço. Vai ter muito jogador que o Palmeiras não vai recuperar o investimento e vai utilizar outras fontes de receita para quitar o débito. Absolutamente nada impede, nem deveria impedir, se a patrocinadora continuar disposta, de o clube realizar um investimento que a curto o prazo não teria condições para tal, mesmo que seja arriscado. 1 boa venda de um jogador da base (que é inevitavel, independente da condição financeira do clube) praticamente quita a dívida com a Crefisa.