croket

Membro
  • Total de itens

    1.102
  • Registro em

  • Última visita

Sobre croket

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo - SP
  1. O melhor é fazer 45 pontos e, se receber proposta, vender ou trocar, nada de cagar sangue para segurar jogadores descompromissados e medianos. O melhor jogador da libertadores não sabe matar uma bola e não mostra o mínimo interesse de tentar melhorar; o melhor jogador da libertadores é bonzinho; o campeão olímpico é bonzinho também; a cacetada de destaque foi destaque pelo que fez ano passado, apresentando muita disposição e dando 200% em campo, coisa que não farão mais com a camisa do palmeiras.
  2. OO, MO, EB, Cuca; ninguém deu certo. O problema é técnico e não o elenco. Tá certo.
  3. Aí ano que vem vamos de Dracena, Jean, Tchê Tchê, Roger Guedes, Bigode, Borja, Deyverson, Egídio, Thiago Santos, Michel Bastos e etc. Acham que vão ser campeões de alguma coisa ? O elenco é fraco. Gabriel Jesus não está mais aí para salvar esse time.
  4. Não sou defensor do Cuca, nem fazia questão que ele voltasse. Mas os maiores culpados dessa VERGONHA são os jogadores e Alexandre Mattos. Confio mais que o Cuca possa vir a fazer um bom trabalho na próxima temporada do que os jogadores desse elenco possam voltar a render algo. Tem que fazer uma limpa completa, e me perdoe, sou extremamente favorável a profissionalização no futebol, mas tem que mandar o Mattos pro espaço. Gastamos 20 milhões em dois zagueiros, sendo que o elenco tem carência nítidas em outras posições. O primeiro reforço para 2018 é um zagueiro que tomou um vareio da ponte preta hoje, pagando 5 milhões de luvas. Não tem como aceitar.
  5. Impressionante como tudo recai sobre o treinador. Como avaliar o trabalho do elenco e do Alexandre Mattos ? Se o Cuca só está fazendo merda, o que dizer do Mattos ?
  6. Me desculpem, mas o Mattos não tem mais condição de ficar. O time com carências em diversas posições, e ele me contrata 2 zagueiros medianos por mais de 20 milhões de reais. E avinhem ???? O primeiro reforço para 2018 é um ZAGUEIRO que tomou um vareio da ponte preta hoje, pagando 5 milhões de LUVAS, sendo que o jogador não terá mais vínculo com o botafogo.
  7. Minha opinião é que o elenco é fraco. Desde 2015 vejo um time bem fraquinho tecnicamente que conseguiu ganhar a cdb na raça e com a torcida empurrando e o campeonato brasileiro com um time fechado, com raça e um jogador diferenciado (Gabriel Jesus). Ano que vem, se chegar proposta para QUALQUER jogador, tem que vender e começar do zero. Cagamos sangue para segurar esse elenco bizarro.
  8. Bem mediano. Se mostrava um jogador bonzinho no Atlético, mas na Europa decepcionou e muito.
  9. É por essas e outras que não chegamos nem perto de disputar sequer um título no ano. Essa é a demonstração de que existe, pelo menos, uns 5 melhores elencos que o nosso.
  10. Tenho a mesma impressão. Tem que conversar. se não quer ficar a melhor hora para vazar é agora. Se esse for o caso, que deixem o Valentim aí e comecem o planejamento para o ano que vem.
  11. Tenho a mesma impressão. Tem que conversar. se não quer ficar a melhor hora para vazar é agora. Se esse for o caso, que deixem o Valentim aí e comecem o planejamento para o ano que vem.
  12. Amigo, vou te dizer que os laterais da base dão medo. Falhas atrás de falhas, pelo menos nas competições que observei.
  13. Desse elenco, com boa vontade, dá para manter uns 7 jogadores. Já pode começar agora a busca por um lateral esquerdo e um direito TITULARES, já com mais paciência, temos que buscar meia, zagueiro e pelo menos 2 atacantes. OBS: Todos do elenco são negociáveis. OBS2: Tirem essa porra dessa estrela vermelha. Quem inventou essa merda ? Já tive que ler conselheiro falando que está no estatuto e que o estatuto deve ser respeitado, VTNC. Desde 1951 tivemos 1 ou 2 camisas com essa merda de estrela, e que foram utilizadas em anos de fila do Palmeiras, tira essa zica.
  14. Egídio, história marcada. Qualquer torcedor teria feito um trabalho melhor que o Alexandre Mattos. Vergonha, vergonha, vergonha. O mundo inteiro viu que precisávamos de um lateral esquerdo. Só a direção do futebol não viu. Estou pedindo um jogador para a posição desde 2015.
  15. O cheirinho continua sem defesa, os caras não aprenderam com o ano passado. Se entupiram de jogadores do meio pra frente, trouxeram um bom zagueiro, mas longe de ser top (mesmo para os padrões brasileiros), e que tem um físico de vidro.