croket

Membro
  • Total de itens

    1.196
  • Registro em

  • Última visita

Sobre croket

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

5.240 visualizações
  1. Aonde apareceu essa entrevista do empresário ? E não é por nada, mas desde o primeiro momento que vi como o Palmeiras conduzia a negociação pensei que iria azedar. Mattos e Cícero tem que parar de falar de negociação e responder zap de jornalista. Trocamos o "não comentamos negociações" por "não é a prioridade" "fomos procurados pelo clube/jogador". Se a situação do Palmeiras fosse outra, depois de entrevistas como essas, qualquer jogador cairia fora.
  2. Deveriam cria um tópico só para malhar o Felipe Melo. Acho que a maioria das pessoas, pelos menos nessa época do ano, está interessada em especulações e etc. Felipe Melo vai continuar no time por que o clube pagou muito dinheiro no cara.
  3. Primeiro que os únicos jogadores que atuam na China convocados foram treinados pelo Tite no corinthians. Taison (foi treinado pelo Tite no internacional) e Fred jogam em um clube europeu que está sempre na Champions. Firmino é superior a 99% dos atacantes no Brasil, talvez Luan do Grêmio seja o único no mesmo nível. Goulart deitou e rolou no cruzeiro e jogou no melhor time chinês, sendo artilheiro do campeonato por diversas vezes. Resumindo, não vejo absolutamente nada que não me faça crer que ele é umas 10 vezes melhor que Borja e cia.
  4. Galliote pediu desculpas e se comprometeu a colocar jogadores do Palmeiras no negócio para que Gustavo Scarpa jogue no SPFW.
  5. Tende a acontecer com a zaga do Palmeiras o mesmo que aconteceu com a lateral esquerda. Mattos e a diretoria acham que está bom, o primeiro errinho vai trazer uma pressão gigantesca e já sabemos a história. Fico realmente impressionado como essa diretoria quer cometer os mesmos erros. É nítido que precisa de reforços, essa zaga do Palmeiras foi uma das piores do brasileirão, vamos contratar o Emerson Santos (só porque o corinthians tinha interesse) e ninguém para resolver.
  6. Tem que fazer uma limpa nesse elenco e contratar mais uns 8 jogadores no mínimo. Esse é um dos elencos mais safados da história do Palmeiras.
  7. Faça a festa torcida palmeirense, Leila vai sepultar o sapo boi.
  8. Então o Manchester United é pequeno, o Liverpool, o Milan, a inter, dentre diversos outros. Quanto ao papo da Leila, ela ganhou uns 1.000 pontos comigo, pois está fazendo o que ninguém teve coragem: bater de peito com o Sapo Boi. Sou um grande fã do Nobre, acho ele um dos dois maiores presidentes da história do clube, mas em uma possível "briga" entre Leila e Galliote contra Sapo e Nobrão, eu fico , sem dúvidas, com os primeiros.
  9. Nunca defendi a Leila e sou muito grato ao Nobre. Mas Nobre+MuMu contra Leila+Galliote; eu, definitivamente, fico com os dois últimos.
  10. Perfeito, Zé é um monstro, uma das grandes lideranças existentes no futebol. Perder um cara desses para outro clube seria absurdo. Com certeza terá muito sucesso aqui.
  11. Monstro sagrado. Uma pena que tenha chegado já com 40 anos no Palmeiras. De qualquer forma, na minha opinião, o Zé tem um lugarzinho guardado no rol de ídolos do clube. Foi um dos primeiro jogadores a comprarem o projeto em 2015 e, com certeza, a sua chegada deu confiança a outros jogadores acreditarem também, além disso, teve um desempenho muito bom aqui. Aparentemente, ele vai voltar para Munique por um tempo e dá indícios de que continuará no futebol. Espero que o Palmeiras seja o primeiro clube a abrir as portas para um Zé Roberto auxiliar, treinador ou dirigente. É realmente uma pessoa diferenciada e que só agrega.
  12. Na atual base do Palmeiras deve-se colocar. Hoje o trabalho é sério. No caso do Gabriel Jesus, acho que a chegada dele aos 14-15 anos só beneficiou ele.
  13. O Gabriel Jesus marcou mais de 30 gols no Paulistão da categoria e com 17 anos carregou o Palmeiras até onde deu em uma Copa São Paulo (ambos os times do Palmeiras eram bem fracos), chegou a final de um mundial sub-20, sendo que nesse campeonato ele atuou de meia e nas pontas. Você realmente acha que a torcida ficava gritando pro Oswaldo Gabriel o tempo inteiro porque ele não explodiu na base ? O rapaz é a maior joia da base do Palmeiras e muita gente já sabia disso antes mesmo dele estrear no profissional, ainda bem, ele teve sua formação na várzea porque se tivesse começado com 10 anos no Palmeiras teria perdido muito das principais características que qualificam seu futebol.