Andespsan

Membro
  • Total de itens

    1.439
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andespsan

  • Rank
     
  • Data de Nascimento 01-01-1867

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Atlântida

Últimos Visitantes

3.194 visualizações
  1. Não duvido da história do L. Lima não, mas não o queria por aqui, é um cuzão.
  2. Gambás. Pra mim o time dos gambás é um extrato de tudo que há de ruim no nosso país, é um time corrupto, desonesto, hipócrita... enfim, corinthians.
  3. Se é pra pagar salário por respeito aos serviços prestados e não por desempenho, que recontratem o Marcos.
  4. Não, já deu, daqui pra frente é só ladeira, e conhecendo a torcida palmeirense, tenho certeza que muitos dos que pedem a renovação por "respeito" vão esquecer esses respeito assim que ele falhar... E deixo a pergunta que um forista (agora não lembro qual) fez em outro tópico: Qual time contrataria o Prass hoje?
  5. Que pelo menos isso sirva de lição pra quem dá valor excessivo a jogador velho por causa de grife.
  6. Deixou claro a birra, que decisão BURRA foi essa da reintegração ein, pqp.
  7. "Ídolo galera alviverde"... Bom... é melhor ler isso do que ser cego.
  8. Nutella
  9. Ninguém está o descartando como se fosse qualquer um, o que ele fez aqui vai ficar sempre na memória, mas os ciclos chegam ao fim, é o que aconteceu no caso dele... E tratar de um profissional de forma profissional não é desrespeito.
  10. Muita gente reconheceu o trabalho do Nobre durante o primeiro mandato, apesar do momento desesperador que vivíamos, inclusive meu primeiro post aqui foi um tópico tentando acalmar o ambiente e lembrar da importância da profissionalização do time, levei algumas pedradas, mas a maioria concordou, o problema é que o discurso mais agressivo acaba grudando mais na memória, mesmo quando proferido por uma minoria.
  11. O ano já era mesmo, se for trocar, que troque o quanto antes.
  12. Blz, eu já arranquei os cabelos e roí todas as unhas de raiva, minha parte está feita.
  13. Nada vai apagar, mas não é nisso que se deve basear a decisão pela renovação.
  14. Pois é, inclusive antes da contratação foi comentado por aqui mesmo sobre o histórico ruim dele, acredito que muitos ficaram com o pé atras, mas ninguém quis ser o chatão do contra, naquele momento era só alegria. Outra coisa que pesou foi ele escolher uma maior visibilidade no Brasil em vez de muita grana na China, me fez achar (eu, e acredito que muitos outros) que ele viria com sangue nos olhos, cheio de confiança e aproveitaria a evidencia em que estava o Palmeiras pra conseguir uma nova chance na Europa, mas enfim...
  15. Sera ele o nosso divisor de águas esse ano?