Andespsan

Membro
  • Total de itens

    2.296
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andespsan

  • Rank
     
  • Data de Nascimento 01-01-1867

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

3.881 visualizações
  1. Na maioria dos gifs tem opções de passe ofensivo sim ein, olhei um por um. No gif 1 a marcação encostou nele, da pra entender. No 2 tem opções dos dois lados, o cara a esquerda ainda ergue os braços pedindo a bola... No 3 quem toca pra ele, arranca esperando uma tabela, ele toca pra trás. No 4 tem duas opções a esquerda e uma a direita, mas se vira ele recua. No 5 e no 6, mesma coisa do 4, opções dos dois lados, ele vira e recua a bola. No 7, mesma coisa do terceiro, o cara toca e arranca esperando uma tabela, ele vira e passa pra trás. No 8 tem um jogador passando, novamente, ele da as costas pro jogador e toca pra trás. No 9, tem três jogadores subindo, ele se vira e toca pra trás. No 10, ignora a tabela novamente, se vira e toca pra trás. No 11, tem um cara a frente, ele ta virado pro cara, mas prefere passar pra trás. Eu não tinha reparado, vou começar a prestar mais atenção nas atuações dele.
  2. Discordo, ela pode agir como um diretor irresponsável qualquer, gastar acima do que o Palmeiras pode visando ganhar títulos e montar timaços no curto prazo, sair enquanto está por cima e deixar a conta pro Palmeiras pagar no longo prazo, pelo ramo em que ela e o Lamachia atuam, e pela alteração contratual recente, isso parece até meio óbvio, pelo menos pra mim. Se acontece algo assim, é simples, ela sairia daqui carregada nos ombros por alguns, e deixaria a bomba no colo do sucessor. E tem duas coisas que tem que se levar em conta, primeiro, não existe esse negócio de confiar totalmente na competência de tal pessoa só porque ela é bem sucedida, olhe aí o Abilio Diniz sendo chutado da diretoria da BRF, olhe o que aconteceu com o Eike Batista... E segundo, ter a imagem arranhada é ruim, claro, mas muitas vezes da lucro, olhe a família Batista ou as empreiteiras envolvidas na Lava Jato, o aumento no faturamento e o ganho de mercado compensou em muito o dano à reputação.
  3. Mas não é uma briga de bilionários querendo comprar o clube, é bem isso que você mesmo disse, uma pessoa usando o nome Palmeiras como ferramenta para promoção pessoal e de suas empresas, a questão é que hoje existe um contrapeso de poderes, ela de um lado injeta dinheiro e recebe os benefícios de estar vinculada a marca Palmeiras, e o presidente do outro pondera até onde é vantajoso ao Palmeiras ceder sua imagem para ser explorada e puxa o freio se necessário, assim os dois lados lucram... Mas e quando o poder estiver todo de um lado, acha mesmo que os dois vão lucrar? Quando o lucro da Crefisa não compensar a pressão da oposição, torcida, mídia e etc? Ela pode simplesmente abrir mão, daí ela leva pra casa o crescimento de suas empresas, o nome construído, e o Palmeiras fica com a conta pra pagar. Não esqueçam que quem está por trás dela é o José Lamachia, pesquisem sobre ele...
  4. Pegando de gancho sua ideia, eu acho o seguinte, as vezes a pessoa vê o erro mas não consegue dar uma solução, eu não sou médico, se uma pessoa vomita sangue do meu lado, eu sei que a coisa está errada, mas não vou saber socorrer ou orientar a pessoa. Então, a pessoa vê ( ou acha que vê) um problema e trás pra cá pra ser discutido, afinal, é pra isso que serve esse espaço, não? Se não concordam, é só rebater ou ignorar, não é preciso tentar ridicularizar. PS: Como tinha dito antes, tomei as dores de graça, sou contra a saída do menino Mattos. E peço desculpas por mais um off, foi o ultimo.
  5. Você distorceu palavras alheias, em claro tom de deboche, atitude que fere os regulamentos do fórum, quando eu te confrontei sobre isso, você tentou inverter a situação, jogando culpa pra cima de mim, desconversando e fingindo estar ofendido por ter sido chamado de desonesto. Por isso achei ridículo e falei em coitadismo. Mas enfim, não pretendo alongar o off-topic, se acha que eu fui mau educado ou se sentiu ofendido, denuncie à moderação, os posts originais seus e meus estão no quote. PS: Meu post anterior foi editado, mas foi antes da sua resposta, pra corrigir uma palavra simplesmente.
  6. Significado de Desonestidade: Ausência de honestidade; falta de sinceridade; particularidade da pessoa desonesta; má-fé. Isso que você fez, ironizou e distorceu totalmente as críticas postadas pelos outros foristas, simplesmente por não concordar com elas, isso sim é desrespeito, e depois ainda vem com coitadismo, ridículo.
  7. Ninguém pediu isso aqui... E olha que estou tomando a dores de graça, sou contra a saída do Mattos, mas é muita desonestidade esse tipo de comentário.
  8. Sim, o problema é esse, se ela virar presidente, ela que vai administrar.
  9. É provável que eu não tenho um olhar tão bom pro futebol, o que eu vejo é o time jogando mau, as vezes ganha, as vezes empata, as vezes perde, as vezes é roubado, mas sempre jogando mau, o único jogo que me deixou empolgado esse ano foi aquele contra os bambis, e foi só durante o primeiro tempo... Não vejo essa evolução nítida em relação ao ano passado, derrotas são derrotas, e continuidade se da quando o trabalho é bom e trás resultados, logo... Acredito sim alguém pode chegar e botar o time pra jogar, como fez o Cuca em 2016, mas confesso que não vejo nomes viáveis pra substituir o Roger agora, então não mandaria embora, mas a empolgação é zero, o sentimento é de que ainda estamos em 2017.
  10. Mas por que? Não é ironia não, eu realmente não entendo toda essa confiança que depositam nele.
  11. Três pra ele virar técnico, dai mais um cinco pro trabalho engrenar. Continuidade!
  12. A coisa ta ruim, mas não é pra tanto desespero assim também.
  13. pqp Guerra
  14. Time tomando baile do poderoso Botafogo e a culpa é da diretoria que não trouxe Hummels e Sergio Ramos. Time mau treinado? Jamais!