Arthur Palestra

Debate PTD
  • Content count

    6,429
  • Joined

  • Last visited

About Arthur Palestra

  • Rank
    Craque
  • Birthday 04/04/1996

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Ribeirão Preto-SP

Recent Profile Visitors

7,194 profile views
  1. until

    OooOOoOoOOOOOoo.... VAMU GANHAR PORCÔOOOO
  2. Se o penalti do 3º gol ontem não foi, então tbm não foi penalti do AC no jogo de ida. Ambos foram toques na bola sem intenção. Pelo menos estão seguindo o mesmo critério nesse sentido.
  3. Até aqui tem torcedor que briga contra a imagem? É nítido por um ângulo que a bola pega no braço, e é claro por outro ângulo (mostrado pela FPF) que ela pega, sim, na barriga do jogador e depois pega no braço (tanto que é feito o movimento pra trás), o que configura infração da mesma forma. Mas, sinceramente, como alguns aqui já disseram, já era esperado o assalto contra nós nesse campeonato lixo, que começou desde o passe livre para bater concedido aos adversários nos jogadores do Palmeiras na primeira fase. Vão fazer de tudo pra não sermos campeões, e eu particularmente não estou nem ligando, temos objetivos muito maiores esse ano.
  4. Pq vai ser no Pacaembu???
  5. @LouvaDeus hahaha
  6. Mas aí tem que considerar outros fatores além do preço. O horário em que foi o jogo é muito ruim pra quem trabalha até o final da tarde; chuva e frio... não tenho dúvidas que se o jogo fosse umas 21h30 que nem o último, o público seria de pelo menos 5000 pessoas a mais.
  7. Foram só 3 derrotas, não? Cruzeiro, Boca e gambás Teve a derrota pro Cerro tbm, ta certo
  8. Não era tão melhor, tanto que quase perderam a vaga pra gente mesmo nós estando uma draga com o MO. E tbm naquela ocasião tinha o agravante de ser em casa; ontem jogamos fora de casa, contra um time qualificado, normal em alguns momentos do jogo sofrer pressão.
  9. 1) 1999 pode ter sido há 20 anos, mas o estilo de jogo que nos fez levar aquele campeonato ainda é o suficiente para ganhar atualmente; 2) Copa do Brasil sempre teve gol fora de casa, ainda naquela época, e Felipão é um dos técnicos que mais ganhou essa competição. Além do que, se ontem fosse mata-mata, teríamos feito 2 gols fora. Sem contar as oitavas e quartas do ano passado, que o time se comportou muito bem fora de casa contra Cerro e Colo-Colo. Creio que com a evolução fisica dos atletas, aquele Palmeiras será a tônica durante esse ano.
  10. Acho essa comparação bem nada a ver. Apesar de termos ficado irritados com a insistência do Felipão no Luan, todos sabíamos que ele era escalado pela boa função defensiva que ele desempenhava (tanto que aqui no Fórum e em vários lugares se defendia que ele deveria jogar de LE). Carlos Eduardo por enquanto não vem mostrando essa presteza defensiva.
  11. Se fosse tão ruim assim, não teria despertado interesse de Palmeiras, SP e outros times de fora na época em que estava no Goiás. Acho que vc está deixando seu lado corneteiro de segundo time do coração aflorar, rs
  12. Eles tem Sanchez, Cueva e Jean Mota (que vive grande momento) no meio campo. O time deles não é tão ruim como pintam, apesar de ter carências em algumas posições
  13. Ele não falou nada disso na coletiva. Apenas falou que, a partir do momento que coloca o jogador em campo (seja ele o CE ou outro), o papel da torcida é apoiar. Cuidado pra não distorcer as falas do técnico só porque se está com birra dele.
  14. Mas não teve má vontade contra os gambás, o time correu e lutou demais, os "unicos" problemas foram a ineficiência pra furar a retranca deles e as chances perdidas.