Arthur Palestra

Debate PTD
  • Total de itens

    6.017
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Arthur Palestra

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 04-04-1996

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Ribeirão Preto-SP

Últimos Visitantes

6.615 visualizações
  1. Jailson, Emerson Santos (Mayke se estiver bem), Dracena, Luan, Diogo Barbosa, FM, TT, Hyoran, Keno, Guerra, Deyverson. O mais importante agora é o segundo jogo da final. Não acho que cololcar o time todo reserva contra o Allianza represente abdicar da Libertadores, visto que é apenas o segundo jogo de uma competição na qual já vencemos (e bem) na estreia.
  2. Pra mim é bem óbvio que precisa poupar os pendurados, até pq um simples empate contra o Ituano já nos garante o primeiro lugar geral.
  3. Também acho que o Roger considera seriamente a dupla Moisés e Bruno Henrique como a titular futuramente.
  4. Pois é... até parece que a atitude dos jogadores vai mudar com protestos da torcida, eles sequer ligam para isso. Falta mesmo é culhão dos que hoje são responsáveis por comandar o clube.
  5. Acho que antes de ficar pensando no Boca (e sofrer por antecipação), deveríamos focar no Júnior, que vai ser outro confronto duríssimo. Estrear bem numa Libertadores é muito importante, ainda mais conseguindo bom resultado fora de casa.
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse pessoal do facebook tá superando o do twitter em criatividade
  7. Eu acho que não importou nada, então se alguém desse entrevista, eu pelo menos passaria raiva, rs.
  8. ???? Não é dando entrevista pra imprensa que os jogadores vão mudar a atitude em campo, isso só vai acontecer mediante cobrança interna.
  9. Jailson não perdeu a primeira não pô, quem terminou o jogo foi o Prass hehehe
  10. Eu cheguei a me empolgar com o Zago no comando em 2010, após ele vencer os bambis de maneira convincente por 2x0 (não lembro se foi na estreia, mas foi um de seus primeiros jogos) hehehehe
  11. Roger foi bem claro desde que chegou: a história de cada jogador, com ele, começa em 2018. E em 2018, VL e MB não apresentaram diferenças significativas. O segundo vai para o clássico, creio eu, pela experiência. Roger não está se perdendo, apenas está aplicando exatamente o que disse em sua coletiva de apresentação. Não vejo motivo para alarde.
  12. Como sou mais novo, os derbis mais marcantes para mim foram aquele 1x0 no Paulista de 2016, ali os gambás fizeram com a gente o que fizemos com eles no Paulista 2017; e os 0x2 pelo BR 2016, a partir daquele jogo eu tive a certeza de que seríamos campeões.
  13. Latin America Cup
  14. -1 lei do ex
  15. O outro escudo tbm é muito lindo, mas o P é charmoso demais, não entendo como tem torcedor que não curte.