Arthur Palestra

Debate PTD
  • Total de itens

    5.965
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Arthur Palestra

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 04-04-1996

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Ribeirão Preto-SP

Últimos Visitantes

6.482 visualizações
  1. Um dos melhores árbitros paulistas (o que não quer dizer que ele seja bom), não comprometeu.
  2. Aqui é sempre assim, e olha que esse ano o clima está mais ameno do que nos anos anteriores, teve vez que facilmente a sensação térmica chegou a 50º.
  3. Foi bem primeiramente por repetir o time, e as alterações eu entendi como mais preocupação pela parte fisica do que técnica. Não achei que errou ao por o Bruno Henrique, tanto que perdemos chances claras de gol com jogadas que se iniciaram pelos seus pés.
  4. Melhores: Willian e Borja (deu umas engrossadas, mas foi bastante participativo, além do gol) na parte ofensiva e Victor Luiz e dupla de zaga na parte defensiva. Pior: Dudu, mas eu desisti de esperar muita coisa dele em começo de temporada, sempre inicia com freio de mão puxado. O restante foi na média.
  5. Faria sentido se o Palmeiras usasse esse dinheiro para comprar o Goulart. Não faz sentido vender nosso principal jogador nos últimos anos e repor com um empréstimo de outro, por melhor jogador que seja.
  6. Não entendi tbm kkkkkkk Mattos mesmo disse na entrevista que o Dudu não quer sair.
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Acho que sim, provavelmente é o que o carinha ali quis dizer.
  9. Sim, e eu até acho engraçado os que hoje criticam o Mattos pela contratação do Borja. Ele foi simplesmente eleito o melhor jogador da América do Sul em 2016, era uma posição carente nossa pós saída do GJ... foram lá e trouxeram ele. Criticar depois que tudo dá errado é fácil demais.
  10. Foi tudo isso em 2016. Em jogos em casa, Moisés e TT formavam a dupla de volantes. Em alguns jogos fora de casa, TS entrava pra dar maior poder defensivo.
  11. Já eu acho que o Roger enxerga o FM como reserva do Moisés.