Jump to content

_Di Salvo

User
  • Content Count

    2,470
  • Joined

  • Last visited

About _Di Salvo

  • Rank
    A Lenda
  • Birthday 10/18/1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

3,350 profile views
  1. Não faz sentido voltar. Pela lógica é mais fácil ir direto, já que estão no "meio do caminho".
  2. Esse episódio contribuiu e muito para desandar.
  3. Ele quer ser campeão. Ele quer fazer história. Ele quer essa experiência fora da Europa. E mesmo fora da Europa, ele está tendo uma visibilidade gigantesca. Tenho certeza que maior do que quando trabalhava na Grécia.
  4. Treino, repetição e comprometimento. Muito bom. Escalou bem, mexeu bem.
  5. Atuação ótima da arbitragem. Gabriel mereceu ser expulso, agrediu o Danilo. Jogador mau caráter e desleal.
  6. Nítido que agora é briga interna, briga saudável, para cavar vaga no time das finais.
  7. Caraca, que jogo foi esse. Sensacional. Imagino os jogadores. Todos querendo jogar bem e cavar uma vaguinha nas finais.
  8. Já acho o contrário. Acho que pode sair sim, 3, 4 ou 5 jogadores titulares por ano. O que aconteceu nessa temporada, foi que a diretoria impôs o uso da base. Então tiveram que pegar o que tinham e por pra jogar. Se puxar na memória, da base usamos mais que os 4, mas esses 4 se destacaram bem. E como parece que agora o uso da base(finalmente!) virou regra, a tendência é revelar mais e mais. É só olhar nossos times de base que sempre vão bem nos torneios.
  9. until

    Qualquer vitória está ótimo. Clássico o clima é outro. Expectativa é outra. Mentalidade é outra.
  10. Dar ritmo de jogo. Ele ficou sem jogar alguns jogos. Não da pra simplesmente deixar o cara 1 mes sem jogar e depois escalar ele.
  11. Quem lembra? Final da Copa do Brasil 2015, Santos concordou em adiar o jogo. Foi nesse adiamento que o Palmeiras recuperou jogadores, treinou e jogou até bem ne final. Agora temos um cenário um pouco parecido, vamos ter tempo para descansar, recuperar e treinar de fato. Temos 2 finais para encarar e também um Campeonato para continuar disputando. Certeza que não irão largar mão 100% do brasileirão, mas vão usar os jogos, como opção para treino tático e testes.
  12. Com certeza. Esse cara é bom de bola. Tenho certeza que o Gomez deve ir para a Europa na prox janela e o Kuscevic deve substituí-lo.
  13. Difícil saber que ele pediu ou não para os jogadores. Pois os jogadores entraram desfocados, em câmera lenta e estavam em outro planeta.
  14. Perfeito. São Marcos falou sobre isso na sua live no Instagram ontem. Se tivesse VAR em 2000/2001, a história teria sido outra.
  15. Na realidade é o contrário. Nada de "foda-se" o brasileiro. Vamos continuar com muitos jogos e falta de treino. O Brasileirão será essencial para testes, treinos e buscar nova alternativas de jogo. Mas sim, focar na recuperação física e mental dos jogadores.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.