Gr33n

Membro
  • Total de itens

    7.206
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gr33n

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 12-03-1992

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Fortaleza - CE

Últimos Visitantes

8.652 visualizações
  1. 5x0, Cesinha. 6x0, Cesinha. Time amassou o River Plate. Mesmo já goleando, não parava de atacar.
  2. 4x0. Lincon. Postei no lugar errado kkk
  3. Pego PFC no Mercado Livre mesmo e foda-se.
  4. Que porra é essa? O que essa merda de lixo carioca tem ganhado nos últimos anos pra receber tanto dinheiro assim? Vai tomar no cu essa RGT.
  5. Duvido que o Palmeiras pague quase 30mi de reais em um jogador que nunca foi tão destaque assim. Ainda mais tendo a experiência recente do Borja.
  6. Mais cuidado na hora de veicular "notícias", galera. Não vai ser um twiteiro que ninguém nunca viu na vida que vai soltar em primeira mão uma notícia de contratação assim.
  7. Carlos Eduardo veios depois dos 2. Carlos Eduardo surgiu ano passado, se não me engano.
  8. O parceiro do Erik era o Bruno Henrique, que está no Santos.
  9. Robinho "voltaria fácil" kkkkkkkkkk
  10. Mania que brasileiro tem de reclamar de barriga cheia. Borja não é o centroavante dos sonhos, mas MUITO longe de ser comparado a alguns caras como estão fazendo aí. Melhor que ele mesmo, indiscutível, pra mim só Ricardo Oliveira e Fred. O problema do Borja foi o valor pago nele (e que o Palmeiras concordou em pagar). Pagam 10mi de dólares num jogador e o povo quer que ele seja um jogador de primeira linha. Problema do clube que pagou tudo isso nele. É um jogador útil, mas que eu venderia se aparecesse uma boa proposta por conta da dívida com a Crefisa.
  11. Acho que ele pertence ao Santos, se não me engano.
  12. O Palmeiras trata como iminente a renovação do contrato de patrocínio da Crefisa. Mas o novo acordo, que deverá ter validade de três anos, só será assinado depois que a diretoria submeter a avaliação uma carta de intenção assinada por uma empresa concorrente. Em 23 de novembro, véspera do pleito que reelegeu Maurício Galiotte presidente do Palmeiras, a oposição protocolou no clube documento para apresentar o interesse da multinacional Blackstar International Limited, do ramo de energia e bioenergia, com atuação em Hong Kong e no Oriente Médio. Como o interesse foi protocolado independentemente de vitória de Genaro Marino, candidato da oposição derrotado na eleição, a diretoria admite se reunir com representantes da empresa antes de 31 de dezembro, quando se encerra o contrato com a Crefisa. Reunião que, se de fato ocorrer, seria uma mera formalidade. + Leia mais notícias do Palmeiras Leila Pereira pretende renovar o contrato da Crefisa com o Palmeiras por três anos — Foto: Marcos Ribolli Nos bastidores, pessoas próximas a Galiotte dão como certa a renovação do contrato de patrocínio. Recentemente, após a vitória sobre o Vasco, que decretou o Palmeiras campeão brasileiro, Leila Pereira (conselheira e dona da Crefisa e da FAM, patrocinadoras do clube) afirmou no Rio de Janeiro que o acordo certamente será prologando por três anos, período do próximo mandato presidencial. Antes de firmar novo contrato, porém, a empresária espera esse movimento do Palmeiras no sentido de rejeitar a carta de intenção da Blackstar. O futuro acordo de patrocínio não será por menos do que os R$ 6,5 milhões mensais pagos atualmente. Ao contrário: a tendência é de que esta quantia aumente. Além do patrocínio em si, a Crefisa ajuda o Palmeiras financeiramente no pagamento de parte do salário de alguns jogadores, o que poderá ser solicitado novamente para eventuais contratações de peso. Até o momento, o clube anunciou dois reforços vindos do mercado nacional: o meia Zé Rafael e o atacante Arthur Cabral. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/crefisa-espera-palmeiras-rejeitar-blackstar-para-assinar-renovacao-por-tres-anos.ghtml Pra quem dizia que o Palmeiras não conseguiria outro patrocinador...
  13. O contrado do Jean encerra agora também, né?
  14. Sem querer parecer ingrato, mas acho que já deu pro Dracena. 37/38 anos pra um zagueiro é muita coisa. Deveria ter aposentado agora. Prass e Jailson ficando, ótimo.