Gr33n

Membro
  • Total de itens

    6.761
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gr33n

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 12-03-1992

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Fortaleza - CE

Últimos Visitantes

8.336 visualizações
  1. Entrei aqui só pra falar que esse juiz é um bandido.
  2. Essa matada do Borja não é coisa de quem não sabe jogar. Muito boa a troca de posições no ataque.
  3. Ia fazer isso, mas não tenho paciência. O cara sempre acha que tá certo haha
  4. Cornetaram até o Bruno Silva, melhor do time... rs Não dá pra levar a sério. No lance do drible do Berrio, vejo como mérito do atacante e não como falha do defensor. Victor Luis é sim um bom reserva.
  5. Seria das melhores notícias do final de 2017 essa saída do FM do Palmeiras. Tomara, tomara!!!
  6. Essa regra de não poder colocar a cláusula já foi derrubada, se não me falha a memória. Ela durou pouco tempo. Os clubes podem colocar a cláusula novamente no contrato de empréstimo.
  7. Mas o pensamento não é esse. O correto seria: se um carro não te serve e você tem um custo mensal alto para mantê-lo em casa por mês, você deixa ele desvalorizando em sua casa (e ainda gastando com sua manutenção) ou empresta ele para alguém que vá arcar com esses custos de manutenção e ainda podendo valorizar o seu produto? (Considerando que o carro possa valorizar, é claro).
  8. Se o Guedes vai em definitivo, o que diabos tem a ver com a vinda do Marcos Rocha por empréstimo?
  9. Vai passar um ano e vão continuar sem entender.
  10. Dos zagueiros que atuam no futebol brasileiro, talvez seja o que dê pra tirar de algum time. O problema é o fato de ele ser vascaíno e ter voltado para o Vasco justamente por isso...
  11. Aos que dizem que não temos elenco pra ganhar nada... Trocariam nosso elenco atual pelo dos lixos (M. Gabriel, Romero, Gabriel)? Flamengo (Pará, Trauco, Cuellar, Massaraújo)? Grêmio (Edilson, Cortez, Michel, Jael o Cruel)? Santos (?) Sério mesmo? Como já falaram, o que falta é criar um padrão de jogo consistente pro time, que eu espero muito que aconteça agora.