Laércio68

Membro
  • Total de itens

    1.510
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Laércio68

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.064 visualizações
  1. Lembro quando a galera elogiava o João Denoni, hoje ele está arrebentando em outro clube.
  2. Os caras estão no dia dia e avaliam todos, eles entram em alguns jogos e não têm nem lampejos de craques. Acho que estão pagando muito caro nesses meninos. Vi em algum lugar que o Fernando ganhava 80 mil por mês.
  3. Também não vejo nada nesses meninos da base. Só grife por jogarem no Palmeiras.
  4. Eu gostei quando o Prass perdeu a posição ano passado, falhou muito em 17,mas, em forma, ele é melhorar que Wevertom é Jailson. Não gosto das bolas cruzadas que da soco, toda hora ele cria uma segunda bola pro adversário, mas no cômputo geral ele dá mais segurança. O tiro de meta dele também não é uma Brastemp, mas isso tudo acaba que se justificando quando vemos o Wevertom falhando em jogos decisivos.
  5. Se prestarmos atenção no lance que originou o pênalti, quando o Dudu corta pra dentro, o Borja está de costas pro lance em postura desatenta, a cabeça levemente inclinada para baixo, só depois que ele percebeu o Dudu avançando é que ele "volta" pro jogo e sai correndo e recebe na frente. Acho que o que falta a ele é subir uns dois degraus no nível de concentração no jogo. O gol que ele perdeu foi pura falta de concentração e participação em nível altíssimo de concentração. Quaquer um que tenha jogado uma bolinha na vida faria aquele gol.
  6. Dudu algumas vezes por dentro. Bom jogo hoje, mas o adversário é muito liitado
  7. Se encaixasse o Moisés ao lado do FM nosso time seria imbatível.
  8. Esse short de treino é bonito heim?
  9. Ahhhhhh! Aí sim, apesar de morto eu discordo do pai do seu amigo, tinha jogo que ele não jogava nada, isso é normal, inclusive.
  10. Libertadores está aí; ele tem que dár jogo pros dois; inclusive pro Luan e GG, por isso eles foram titulares hoje.
  11. Tem que sobrar em campo e ganhar os jogos na bola, se precisar de decisões de lances polêmicos, sempre vão desfavorecer o Palmeiras.
  12. Futebol da base doutrina os jogadores ruins a ter uma fórmula de jogar, os jogadores que tem o futebol no sangue não precisam disso. Hoje os jogadores ruins tem empresários fortes e acaba abafando os jogadores que nascem bons de bola.
  13. Eu acho o atm time grande.
  14. Kkkkk..,gostei da movimentação, lembra um pouco o Vinicius Jr. Vou chutar. É titular fácil fácil.
  15. Tinha um jogador no grêmio de Maringá que se chamava Sarandi, depois ainda jogaria no Rio Branco de Americana.