Laércio68

Membro
  • Total de itens

    1.140
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Laércio68

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

1.741 visualizações
  1. Naquele amistoso no Panamá, confesso que pensei no Pedrão jogando de volante. Mas teria que desbancar TS e FM. Só se os dois estivessem uma tragédia.
  2. Tenho a esperança que tudo vai melhorar, mas o Palmeiras ainda se dá ao luxo de perder, empatar e jogar mal contra lanternas, se igula a times cujo orçamento não paga nem nossos prêmios. As vezes acho que o time começa a perder o jogo no meio da semana, quase sempre a imprensa fica no psicológico do time a semana toda e, no dia do jogo, acontece tudo que foi falado pela imprensa .
  3. Da parte técnica? Jogador é igual funcionário normal, igual médico, por exemplo. Ele vai fazer uma cirurgia e tem que estar com a adrenalina batendo no fim de escala. Isso aí que os grandes craques tem nas veias. O cara não pode ir pro jogo ao acaso.
  4. Discordo! 6,7 pontos são duas outros três vitórias seguidas pra cair pra dois três pontos. Falta muito ainda. 6 ou 7 rodadas acontece muita coisa.
  5. Perderam gols que time pequeno dá a vida pra ter uma oportunidade daquelas, o time está bem, vai começar a ganhar um monte agora.
  6. Aí sim é comentários justo. Yorran perdeu aqueles gols, serviu pra ele crescer também. Tiro por mim. Quando jogava e perdia gol, ou cometia uma ou outra falha deste nível, eu ficava me cobrando e me concentrando para corrigir, e na maioria das vezes tinha sucesso. Sou assim até hoje e acredito que a maioria também. Yorran crescendo, Scarpa voando, Borja voando. Tenho esperança ainda. Assisti alguma jogos de outros times e fiquei feliz com o nosso.
  7. Acho que se empatar domingo, cai.
  8. É jogador que não entra concentrado ao extremo. Entra na base do conveniente, na base do acaso.
  9. Perderam dois gols feito no primeiro tempo
  10. Eu gostaria de ver um time coeso, bem postado, com a defesa bem resgurdada pelo resto do time.
  11. Vamos torcer pro time voltar redondo agora, até que o brasileiro eu não ligo muito, prefiro o time voando na liberta e cdb.
  12. Eu vejo o Paulinho no mesmo nível do BH.
  13. Se todas as vezes que o jogador fazer biquinho o clube vai e abre, nunca vamos ter respeito pelos empresários, jogadores e clubes de fora. Hoje, quando descidem assinar com o Palmeiras, já sabem que o método de sair hora que quer e deixar o clube na mão não vai funcionar. E hoje isso tem que ser muito bem trabalhado porque o Palmeiras tem contratado os melhores do mercado.
  14. Se eu fosse o RM investiria Alto nesse meio-campo. Não mudaria o esquema, apenas faria variações conforme o andar do jogo ou conforme o adversário. E o bom é que temos jogadores pra repor em caso de desgaste.