Laércio68

Membro
  • Total de itens

    1.283
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Laércio68

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

1.836 visualizações
  1. Oportunidade no começo seguramente vai ter, se os atacantes estiverem ligadaços, a gente já abre o placar e entra no campeonato novamente. É entrar em todas oportunidades com confiança de empurrar pra dentro.
  2. Caramba! Mau caráter?
  3. É aquele negócio! Se as poucas oportunidades que acontecerem os atacantes empurrarem pra dentro, não tem pra ninguém. Tem que ser eficiente e executar.
  4. As oportunidades que tiver tem que por pra dentro, não vai ter VAR certo. Pode colocar a Nasa lá que não tem boca.
  5. Concordo e também acompanho desde que o Bandeira assumiu. Clube por Clube, nos mesmos moldes de negócio, eles são superiores a gente. Eles têm mais poder de arrecadação em todos os sentidos. Nós somos extremamente fortes também, só não devemos fechar os olhos para a força de outros também.
  6. Citando a fala sobre foco, também acho que perdeu e muito aquele foco inicial. Time que joga pra não tomar gol, estilo estes adotadopela comissão técnica, não pode nem sonhar em perder o foco. Mas aconteceu. Na quinta-feira seguramente vai mudar alguma coisa, Felipão foi escolhido pra isso. Ele seguramente já deve ter identificado alguma anomalia.
  7. Ele não é péssimo não, mas vacila muito em alguns fundamentos.
  8. Eu nem iria tocar nesse assunto. Esse fundamento a gente aprendia já no final dos anos 70, começo dos anos 80 lá em Castelos Branco no PR, com o seu Zé da Padaria. O cara não tem plano B pra nada. Vive pela circunstância.
  9. Muito fraca. Nem parecia que os caras estavam vestindo a camisa de um grande clube. Parecia Bahia x Coritiba. Acho que o Felipão chutou a bolsa de massagem no vestiário. Borja não tem futebol pra jogar no Palmeiras. Voltou a ficar desatento e o Felipão não tem como tirar.
  10. Todo jogo decisivo Vitor Luís entrega a paçoca, cara parerce que não conhece os próprios defeitos. Jogo de ontem se o adversário nos envolvesse, fosse superior ao extremo, tudo bem, mas tomar gol por cagada? Contra o Cruzeiro também . Felipão tem que sentir quem está focado, com sangue no olho, e mandar pro jogo, esquece que porque o cara jogou o último jogo tem que ficar fora do próximo. O ritmo que está hoje o cara que não joga já sabe que no próximo ele está.
  11. Manda este filme no meu zap por gentileza...(73) 99126-0198....obrigado