Laércio68

User
  • Content count

    1,588
  • Joined

  • Last visited

About Laércio68

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

2,136 profile views
  1. Eu também prefiro a Copa do Brasil. Acho bem emocionante.
  2. Nosso time precisa trabalhar a posse de bola do meio-campo, ê segurar um pouco até alguém se aproximar, aplicar contra ataque nos momentos certos, isso é treino, o LL, o Scarpa, o próprio Dudu teriam que ter procedimentos de atitudes conforme o cenário do momento. Bom! Pelo menos lá na fábrica isso da certo. Kķkkk
  3. Difícil alguém querer ir pro Bahia, eu não sairia de um Palmeiras, pra ir aventurar num time médio
  4. Eu prefiro a copa do Brasil ao brasileiro, acho mais com cara de competição. Os resultados são imediatos, pura emoção kkkkkkk. Abraço a todos, a paz do Senhor Jesus.
  5. Cravar que o time não foi feito pra mata mata acho uma análise bem difícil, até porque, mexendo uma ou duas peças você muda o time totalmente, mas está valendo, nosso time é dureza ser enfrentado.
  6. Estou com o Felipão, time melhorando a parte ofensiva vai ficar muito bom. Provavelmente teremos mais 4 ou 5 derrotas até o final do ano. Todos que jogam contra nós hoje ja sabe: não é fácil ganhar do Palmeiras.
  7. Também acho cedo para julgar o CE, eu até acho ele dentro da média, vai engrenar
  8. Não vejo jeito de comparar o Luan com o Borja. Posições totalmente diferente. Só se for pelo ânimo.
  9. Eu queria ganhar o campeonato Paulista, mas as vezes me passa pela cabeça se o Felipão não fez corpo mole pra perder e dár casca pro elenco, dár responsabilidade, fazer o elenco ver p preço da derrota, sentir a necessidade de por a faca nos dentes e ganhar os jogos decisivos.
  10. Pessoal, vou fazer uma meia culpa aqui, e vou confessar que não botava confiança no futebol do Zé Rafael não. Sempre via uns colegas elogiando ele, eu não falava nada, mas a minha opinião é que ele não tinha esse futebol todo. Mas graças a Deus eu não estava certo, ele é bom técnica e taticamente, se evoluir nesse estilo aí, vai dár o que falar, grande jogador esse menino.
  11. Esse buraco no meio campo é muito visível, não sei como não foi corrigido ainda, quando a gente rouba a bola lá atrás, penso que, ou Dudu ou Scarpa, teriam que correr sem bola e se posicionar pra receber, é quem estiver com a bola já saber onde terá que tocar, é puro treino isso, opinião né?
  12. "Vamos ser coerentes, respeito sua opinião, também acho, a meu vêr " - quando nosso verdão ganha esse fórum fica uma benção Kķkkk- a paz do Senhor Jesus a todos.
  13. Pessoal! Eu não descarto a possibilidade de ter sido torcedor de outro clube. Ahhh! Outra coisa: ontem vimos a diferença da arbitragem da fpf e dos critérios nos jogos da libertadores, achei beeemmm diferente.
  14. "Felipão - único com treinador considerado top, pq top?? Não é aquele que teve fases boas (cuca), sempre esteve nas cabeças, sempre disputando e ganhando (cuca veio ser bom a 5 anos, antes disso era chamado de pé friu, sempre quase), treinador com vários títulos e campeão internacional, mas uma ressalva, vivendo mais das glórias do passado, não está na sua melhor forma, mas sabe muito" - concordo com tudo, apesar de respeitar muito as opiniões contrárias, Felipão incontestável, campeão, líder. Sempre belisca um título, ano passado melhor ataque, melhor defesa, vice campeão da Euro, um monte de seleções querendo ele.
  15. O cara está parado, só treinando, não é possível que não aguenta três jogos.