Jump to content

Laércio68

User
  • Content Count

    2,236
  • Joined

  • Last visited

About Laércio68

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,820 profile views
  1. Vi uma entrevista uma vez, não me lembro de quem, que estes esquemas aí só tem aqui no Brasil, falar a verdade (parafraseando o Neto), também só vejo falar por aqui.
  2. A escala Marcos Rocha de grossura vai de -5 a +5 ...daria pra colocar o Marcinho em que número aí, pode usar a casa decimal
  3. Eu fiquei muito feliz com a contratação do LL. Não deu certo. Se eu estivesse no lugar do Matos ia lá e contrataria, ou seja, cometeria o mesmo erro. É difícil mensurar se o atleta vai encaixar. Só agora eu vejo isso com mais nitidez. O mesmo eu digo do Borja, eu não conhecia e não queria pelo que falavam do histórico dele. Mas jogador não encaixar não é particularidade do Palmeiras não. Acontece até no Barcelona. O modo de tratar esse problema é que é diferente em alguns lugares. Tem jogador contratado como estrela nos outros clubes que saem beem discretamente ninguém fica nem sabendo. Acho que, com a frequente mudança de treinador no nosso clube acabou dando vida longa pro Borja, cada vez que mudava crescia a esperança dele encaixar. Até que chegou o Vanderlei e pôs fim em tudo.
  4. Ou os mesmos que estariam levando o drogba para o gatetaquera
  5. Ou os mesmos que estariam levando o drogba para o gatetaquera
  6. Também acho! Eu sempre fui da opinião que a crefisa faria mal pra gente. Sem querer julgar: alguns contratos e contratados ajeitou a vida de muita gente ali pelos lados do allianz. Sem contar aluguel de aparatamento para funcionários sob sua gestão
  7. Acho a fala do Alex com uma pontinha de soberba. Meio que dono da razão, além de não o achar esse craque todo.
  8. É! Vamos aguardar, mas se fosse eu, Ahhh se fosse eu.....venderia rapidamente Kkķkkk. Por isso que eu trabalho com celulose Kķkkk. Abraço amigão. E esperamos que nosso verdão volte voando dessa vez.
  9. Pois é! Ele saindo já abre espaço pra outra promessa, mais novo, maior valor. Achasse aí uns 20 milhões já estaria muito bom.
  10. Estão falando num desses vídeos do yutube que o Bragantino tem interesse no Vitinho. Eu venderia pra ontem. Se virar um Pelé boa sorte pra ele
  11. Verdade! Bem o que estamos vivendo hoje em dia; como está nas escrituras:"guerras, rumores de guerra, doenças, pestes"..... e assim vai, pai contra filho, filho contra pai, nação contra nação. Ontem mesmo estávamos desejando o calendário deles hoje eles querem alinhar com o nosso, normal, isso é o mercado, a economia, o dinheiro, parece normal, parece que está tudo certo mas não está. Jesus está voltando e está se cumprindo o que está nas escrituras. Devemos ficar vigilantes porque no mundo jaz o maligno(João 5.29). A paz do Senhor Jesus a todos.
  12. Palmeiras dá audiência porque os torcedores rivais adoraram afogar suas mágoas nos problemas do Palmeiras, por isso que todos os meios de comunicação vão pra cima do Palmeiras quando os rivais estão na lama. Aí o Palmeiras me vai e empata com a inter de limeira dando mais subsídios ainda a estes jornalistas "netófragos" (inventei agora kķ).
  13. Na parada da copa América o time voltou péssimo, após várias derrotas, numa coletiva, o jornalista perguntou ao FM a que se deu essa queda, ele poderia ter respondido qualquer coisa, uma vez que o jornalista não insinuou nenhum motivo, mas i FM foi respondendo em primeira mão que "procura não beber muito nas férias " para não atrapalhar o desempenho na volta. Enfim, o FM não se preocupou nenhum pouco em não expor alguns jogadores falando de uma coisa que ele, FM, pudesse estar falando injustamente ou de forma equivocada.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.