Laércio68

Membro
  • Total de itens

    542
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Laércio68

  • Rank
    Categoria Craque
  1. Tem que ser ele porque ninguém está jogando nada ali de falso 9. Espero que o Cuca escale o Hyorran e ele arrebente. Seria a volta por cima do cuca, nos meus critérios, é claro.
  2. Verdade! Também gosto desse tópico mas ele abrange tudo. Com isso muitos assuntos se perdem pelos posts a fora e não são discutidos especificamente
  3. Deyverson tem que se adaptar. Falar a verdade. Nunca gostei de centroavante canhoto.
  4. FM se acha acima do bem e do mal mesmo. Se ele fosse mais tranquilo o grupo segueria ele, porém, com esse comportamento, os caras só fazem o politicamente correto com ele. Ele precisa sim de uma freiada
  5. MB está melhorando. Tanto que o Cuca o escalou. Mas assisti o vídeo de um treino e ele tomou um monte de bola nas costas
  6. Bom dia! Não sou muito de polêmica não, mas sugiro que ,quem tem acesso à diretoria , reclamasse pelo descaso e potencialização que a imprensa está fazendo com as notícias que envolvem o palmeiras. Esse problema havia acabado ano passado, tanto que muito pouco se ouve falar em Perrone e outros que antes criticavam mais. O Nobre deve ter chamado os meios de comunicação para conversar. Todas as notícias saem com título de crise e.
  7. Também acho que o Cuca não fica. Acho ainda que, depois do título e muito pedido para ele voltar, baixou um estrelismo nele. A diretoria também mudou o time todo; jogadores que chegaram e estavam de férias, contundidos, reservas e etc. O FM fala muito e o futebol dele não consegue acompanhar. Ele foi contratado para ser um líder no grupo, mas exagerou na dose.
  8. Também acho. O 442 normal. O cori joga no 442. Fecha o meio campo, mantém o máximo possível a posse de bola e quando sobra o Jô guarda. O 442 do cori exige marccção serrada e companheirismo entreos colegas. Todos auxiliam na marcação e no ataque.
  9. Eu reprovo o comportamento do FM fora de campo. Dentro de campo tem a melhorar, mas o tempo passou e vejo que o time precisa de um jogador igual a ele.
  10. Está repreendido em nome de Jesus. Só precisa treinar e jogar bem. Sempre com Deus na frente.
  11. Temos agradecer a Deus por tudo. Tudo é Dele. Ele que põe e tira. É tudo Dele. Duvidam? Pode ter os milhões que for. Se não nos postarmos diante Dele nada acontece. Sabe por que? Quer você queria,ou não, é tudo Dele.
  12. Sabem a diferença? O time deles orava e o time do palmeiras acreditava na calça do Cuca. Enquanto isso permanecer o Senhor Deus não vai deixar barato.
  13. O jogo la não foi tão assustador. Tomamos um gol por falha do Prass e não jogamos bem. Hoje o time está mais encaixado. Só se eles não jogaram tudo lá. Acho que eles vão dar a bola para a gente e tentar contra ataque.
  14. no outro jogo o segundo gol foi cruzamento do zé
  15. Tb acho um bom valor. Tem um monte de vitinho nas bases do Brasil. Tem que fazer caixa e com pouco custo.