Jump to content

Neto palestra

User
  • Content Count

    2,313
  • Joined

  • Last visited

About Neto palestra

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,820 profile views
  1. O Willian jogando próximo a área, para finalizar é ótima opção, mas jogando aberto, na ponta vai muito mal, mata os ataques.
  2. A questão não é somente a saída, uma hora ia sair, é normal, mas a forma da negociação, os valores envolvidos, vc somente pode abrir mão do melhor jogador do time se a proposta for irrecusável.
  3. Que cumpra o que está no contrato, o Dudu renovou o ano passado por um salário milionário. Existe contrato em vigor, salário alto e multa rescisória. O jogador quer sair, ok, mas traga uma proposta que seja do nível da importância do jogador.
  4. E não vai resolver nada financeiramente. Receber 7 milhões de euros agora e mais 6 milhões daqui doze meses, considerando o que representa técnicamente, péssimo negócio, aliás qual a novidade?
  5. Sobre a negociação do Dudu não teve o anúncio oficial? Hj na Band foi falado que o valor do empréstimo é de R$ 6 milhões de euros, e se o clube do Catar ficar em definitivo paga mais 6 milhões, cada hora uma informação, e com valores cada vez piores, aguardar...
  6. Scarpa jogou muita bola no Fluminense, com a saída do Dudu daria uma sequência no time titular, melhor tentar quem está no elenco e já mostrou qualidade em outros times, porque não vai contratar ninguém.
  7. Felipe Mello tem salário de craque, de jogador decisivo, é desproporcional, é um valor que poderia ser gasto com um ótimo atacante, a renovação do contrato do Felipe Mello por 2 anos foi um erro. O Ramires estava há quase dois anos sem jogar, tentou voltar para o Benfica, não conseguiu, ai o o Palmeiras faz um contrato de 4 anos, vai ser difícil encontrar outro time para ele, nas mesmas condições.
  8. A questão que o ano passado já houve renovação de contrato com um substancial aumento de salário e multa rescisória alta para proteção do clube. Não tem que cobrir proposta nenhuma mais, vende se quiser, ou se o time interessado pagar a multa rescisória, isso que fazem os clubes que sabem negociar. No caso do Dudu, o clube do Catar primeiro fechou com o Dudu e depois quer fazer o Palmeiras aceitar suas condições, com parcelamento, primeiro pagamento no ato e segundo depois de 12 meses, com possibilidade de devolução do jogador, sem precisar pagar a segunda parcela, enfim, o Palmeiras aceita se quiser.
  9. Se confirmar a venda do Dudu, nos moldes que estão sendo noticiados, ou seja, metade agora, 7 milhões de euros e outra metade daqui 12 meses, é o tipo da venda que traz uma perda técnica enorme e não resolve a parte financeira, pois, este dinheiro vai ser consumido com o pagamento de dois meses de folha salarial, é isso. O Palmeiras negocia muito mal, infelizmente.
  10. O pior que primeiro convencem o jogador, oferecendo uma fortuna, depois é uma dureza para fechar a negociação com o clube
  11. Resumo: Primeiro o time do Catar ofereceu uma fortuna para o Dudu, convenceu o jogador a aceitar a transferência. O jogador avisou a diretoria que queria sair, acontece que, o time do Catar não concordou a pagar a transferência à vista, propôs duas parcelas anuais, metade agora e outra metade daqui 12 meses, se o clube do Catar não pagar a segunda parcela, perde o valor da primeira ( o sinal) e o jogador volta.
  12. O clube vem oferece uma fortuna para o jogador e informa que fará uma proposta para o time detentor dos direitos, depois, mantem os valores para o jogador mas oferece metade ao clube e fica o jogador pedindo para sair, manda passar amanhã
  13. Este papo de possível empréstimo é uma forma de parcelar o pagamento da compra, paga 7 milhões de euros este ano e mais 7 o ano que vem, e fica com o jogador, vai perder o melhor jogador, e o dinheiro não vai resolver os problemas, vai ajudar apenas pagar a folha salarial. Péssimo modelo de negócio para o Palmeiras.
  14. Pira, o Dudu recebe um salário milionário, em contrapartida tem uma multa rescisória alta, quer sair ok! Mas o time interessado que pague algo próximo da multa, não 13 milhões de euros ou empréstimo de um ano como começa a ser especulado.
  15. Renovou por um salário milionário, se realmente existe esta clausula não obriga vender por 13 milhões de euros, quantia ja recusada.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.