Jump to content

Neto palestra

User
  • Content Count

    1,641
  • Joined

  • Last visited

About Neto palestra

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,250 profile views
  1. O Eduardo Batista não tinha tanta força para vetar, pode ter aceito, mas não colocou para jogar, porque conhecia o jogador. O Roger fez a proeza de escalar numa final de paulista, Antonio Carlos e Tiago Martins.
  2. Com o Eduardo Batista o Antonio Carlos não jogava, aliás, mal ficava na reserva, começou a jogar com o Roger.
  3. O Jean jogou e bem em 2016, veio do Fluminense valorizado, depois se machucou em 2017 e não conseguiu mais jogar, tem 33 anos, qual a razão de renovar por dois anos? O Antonio Carlos foi comprado em definitivo e renovou o contrato por 5 anos, qual a justificativa? O Felipe Mello terminou o ano de 2018, jogando bem, mas fica nítida sua lentidão, tem 36 anos, por qual razão foi renovado o contrato por 2 anos, porque não se renovou por um ano, com opção por mais um, conforme o desempenho. Edu Dracena... Guerra e Fabiano, ficaram até julho recebendo sem jogar, ou seja, gasta-se, muito dinheiro, com jogadores que sequer atuam, enquanto isso, temos apenas um jogador decisivo, os demais são meros coadjuvantes, custo/benefício desfavorável.
  4. A defesa do Weverton no final do jogo, e o esforço para não deixar a bola sair na lateral, mostra que não falta vontade, mas, o time é muito lento, e o jogo fica travado, quando o Felipe Mello joga piora esta situação, falta imposição física, somente o Dudu e o Diogo Barbosa conseguem ganhar jogadas na velocidade, sendo que o lateral erra na hora concluir a jogada, o ataque depende exclusivamente do Dudu, quando joga pelo lado direito cria muitas chances mas falta alguém para ajudar, os demais atacantes destoam, o elenco é muito caro, mas repleto de coadjuvantes.
  5. until

    O Felipe Mello vai no jogador pqp
  6. until

    Que isso
  7. until

    Jogando contra uma retranca destas, qual a função do Felipe Mello? O Willian vai entar
  8. until

    Zé Rafael tenta mas num ritmo contagiante, O tine é muito lento, sem intensidade
  9. until

    Concordo, pelo menos uma vez, colocar juntos Lucas Lima, Scarpa e Dudu
  10. Depois de 2017, os valores das contratações subiram e muito, e a qualidade nem tanto, por exemplo o Juninho era considerado um bom zagueiro no Coritiba, tinham vários interessados, mas as propostas não chegavam 5 milhões, o Palmeiras acertou por 10 milhões de reais, o Deyverson fez um bom campeonato espanhol e copa do rei, mas nenhum clube europeu se dispôs a pagar quase 5 milhões de euros, o Zè Rafael estava negociando com o Atlético/MG por 8milhões, o Palmeiras pagou 14 milhões, Mateus Fernandes 13 milhões, não discuto as tentativas, questiono os valores elevados, e a margem de erro.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.