Neto palestra

Membro
  • Total de itens

    798
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Neto palestra

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

753 visualizações
  1. até

    A maioria das jogadas do Grêmio começa com o Maicon, marcando em cima este jogador é meio caminho para vitória.
  2. Que pênalti é este pro Grêmio? Rodada passada foi pro Inter, agora o Grêmio, vai ser complicado.
  3. É muito clubismo.
  4. Luan, Gustavo Gomes e Lucas Lima são titulares, não podem ficar fora dos jogos da Libertadores
  5. No jogo de sábado entraria com 4 no meio de campo, Felipe Melo, Bruno, Henrique, Moisés e Lucas Lima,( prá ganhar o setor, todos sabem jogar) e Dudu e Deyverson no ataque, deixaria o Willian para o segundo tempo.
  6. Dudu quando joga com liberdade no ataque, sem ficar preso na ponta, rende muito mais,
  7. Concordo. Ao manter este time com vários jogadores lentos, atrai um risco desnecessário, pois, o jogo fica travado, sem criatividade e se toma um gol, fica muito complicado reverter. O Palmeiras tem várias opções, que podem tornar o jogo mais seguro.
  8. Com o Lucas Lima no meio de campo o time cria mais chances, fica menos previsível, não pode ser reserva. A dupla de zaga tem que ser Luan e Gustavo Gomes muito mais consistente.
  9. até

    Jogo prá ganhar, com calma, tocando a bola rápido, e a defesa protegida, a jogada deles é contra-ataque, e hj vão tentar explorar a velocidade do David (ex-Vitória), não pode ter ingenuidade de cair na armadilha que o Mano prepara pela décima vez...
  10. Para o time ter força ofensiva tem que jogar Dudu e Willian, nestas duas posições o time alternativo não consegue suprir. Espero que não coloque o Jean aberto do lado direito.
  11. Concordo. Só entendo que não pode ser muito lento, que ai atrapalha na recuperação das jogadas, por mais se tenha posicionamento, vai precisar correr. Mas concordo com sua avaliação.
  12. Concordo em relação ao gol. Mas entendo que que a dupla titular tem que ser Luan e Gustavo Gomes. Na correria que se joga o futebol brasileiro e sulamericano, zagueiro muito lento sofre demais.
  13. a questão é que ele é muito lento, e quando tem que sair da área não tem recuperação nenhuma, facilmente driblado, isso desanda qualquer defesa. O que mais impressiona foi o fato de ele ter virado titular e esta condição não muda, mesmo o Luan e o Gustavo Gomes jogando muito. Por ser alto, vai bem nas bolas aereas, mas muito mal nas demais jogadas.
  14. O Palmeiras fez alguma boa partida jogando o meio de campo com Felipe Mello, Bruno Henrique e Moisés? Tem retrospecto que justifique esta formação? Sempre lembro de jogos truncados, sem criatividade, onde o time começou a melhorar quando ele colocou um meia.