Jump to content

Neto palestra

User
  • Content Count

    9,268
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Neto palestra last won the day on January 2 2021

Neto palestra had the most liked content!

About Neto palestra

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

8,041 profile views
  1. Tá bom vou perguntar!! vai dormir Toninho Catarina..
  2. Merentiel ontem fez 2 gols, decidiu o clássico contra o River, por quanto o Palmeiras vendeu?
  3. O time joga prioritariamente com ligação direta, defesa/ataque, o meio de campo participa pouco da criação das jogadas, este sistema de jogo se parece muito com o Palmeiras de 2018, ele elimina a função do meia.
  4. O Palmeiras até o início de abril estava com calendário tranquilo,folgas data Fifa, poupou titulares na primeira partida da Libertadores, agora, com o Brasileiro aperta sim, mas é muito prematuro para alegar cansaço em decorrência do jogos, o time pode estar cansado pela forma que joga, com chutões, poucas trocas de passes e correndo atrás do adversário. Entendo que a queda de rendimento do Veiga é mais pelo sistema tático do que cansaço do cara.
  5. Um problema cronico do time em 2024, é que não consegue fazer a transição defesa meio de campo e ataque, não tem troca de passes é ligação direta defesa/ataque, com chutões do Weverton e zagueiros, o meio de campo participa muito pouco da criação das jogadas, parece muito Palmeiras de 2018 sob comando do Felipão. Este sistema, mata o meia do time, o Veiga não pega na bola, Abel alega cansaço, pode ser, apesar de ter sido poupado em várias partidas, inclusive na Libertadores, mas, reparem, não há troca de passes, o Anibal marca muito, o Rios prende a bola, sempre tenta um drible, poucos passes em progressão e o Veiga acaba ficando perdido. O ataque depende das jogadas individuais do Endrik e das bolas altas para o Flaco, o Maike virou ponta direita, deixa de ser surpresa no ataque, ontem, o primeiro tempo, o Gomes ficava de lateral.... Enfim, o esquema adotado em 2024, teve resultado no Paulista mas o desempenho do time pode melhorar muito, carece que variação ofensiva, mais tenta travar o adversário do que jogar.
  6. Gustavo Gomes foi mal quando jogou com mais dois zagueiros ficava quase como lateral, quando houve a saída do Murilo e voltou jogar como zagueiro ao lado do Luan, foi muito bem.
  7. O elenco perdeu vários atacantes de velocidade, hj é carente nesta característica, limita as opções ofensiva.
  8. until

    Se quer jogar no 3x5x2, melhor que seja com 3 zagueiros, sem improvisações.
  9. Na minha opinião, hj a principal carência é atacante de velocidade pelo lado, essa sempre foi uma característica importante do time.
  10. O desempenho no sistema 4x3x3 no primeiro tempo contra o Liverpool e contra o Inter assustou pela desorganização, time espaçado, exposto e o meio de campo um vazio, agora, não sei se foi pela sistema adotado ou pelo desempenho individual sofrível. Na minha opinião, o problema reside no meio de campo, marcação frouxa, espaçada, sendo assim, colocar 3 zagueiros resolve pouco esta questão, mas é só uma opinião. Se o Zé Rafael estiver em condições eu colocaria no lugar do Lázaro, e fortalecia o meio de campo ao invés de colocar mais um zagueiro, poderia adiantar a marcação, neste sistema de marcação adiantada, o adversário tem dificuldades, os Trikas ano passado levaram vantagem contra eles jogando assim, aliás, ontem, no final do jogo, quando adiantaram marcação jogo impuseram dificuldades.. Uma coisa é certa, seja qual for o sistema adotado é certa tem que mudar a conduta, a intensidade, chega de entrar parecendo que é jogo treino.
  11. O adversário de domingo joga com 3 no ataque, sendo dois pontas velozes, isso faz com que Maike e Piquerez tenham que voltar para marcar e na prática ficarão como laterais, assim, o 3x5x2, acaba virando 5x3x2 e engessa o time.
  12. apenas um detalhe, naquela ocasião o Inter não queria nada com nada, e uma vitória deles ajudaria o rival Grêmio que ainda estava na luta pelo título.
  13. não foi só uma bola, teve o pênalti e outras situações de perigo, no primeiro tempo eles dominaram até com facilidade, no segundo tentaram controlar o jogo e o Palmeiras teve chances de empatar.
  14. e fica mais complicado não poder jogar no seu campo, perde a vantagem de mandante, logo no início.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.