Neto palestra

Membro
  • Total de itens

    407
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Neto palestra

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

577 visualizações
  1. Ontem jogo decisivo o público foi de 22 mil, bem abaixo da média em jogos decisivos anteriores, além dos preços dos ingressos, esta questão do Palmeiras não conseguir se impor como mandante, começa a desanimar o torcedor. A diretoria poderia rever os preços pelo menos para uma parte do estádio, para dar oportunidade de mais gente poder comparecer, ontem ficou quase meio estádio vazio, não tem sentido. Em relação ao time, já demonstrou que tem enorme dificuldades em jogar em casa partidas mata-mata, não é coincidência, Santos, final do Paulista, América, o mesmo roteiro, não consegue ter consistência defensiva, os laterais marcam mal, o meio de campo sofre com a lentidão do Felipe Melo, não acompanha o ritmo, tem jogadas que vai direto no corpo do adversário erra o bote com frequência, acho que pela qualidade técnica pode jogar sim, mas não todos os jogos, nem o tempo todo. O Bruno Henrique acaba tendo trabalho dobrado. Ontem o time terminou com Guerra, Hyoran e Papagaio no ataque, demonstra que não temos este super elenco que tanto falam.
  2. Técnico de time grande tem que impor na equipe postura competitiva, de campeã. Jogo mata mata e de novo o time entra frouxo.
  3. Jogo decisivo falta postura de time campeão.
  4. Felipe Mello não acompanha o ritmo. Faltam 15 min coloca outro volante, não precisa de centroavante.
  5. Tiago Santos rápido.
  6. UffaaaaaAaaaaa
  7. Sempre sai o mesmo, que criatividade é impressionante.
  8. Keno não acerta um passe
  9. O Felipe Mello não consegue acompanhar o ritmo, não aianta ficar os 90 minutos, o Willian tem como principal virtude finalização, não sabe jogar aberto.
  10. muito mal, erros de passe, vázea, independentemente dos jogadores à disposição, de quem enfrenta, de qual resultado precisa, só tem um esquema de jogo, não adianta tem uma Dificuldade enorme de se impor como mandante.
  11. Willian não consegue jogar aberto, não rende.
  12. Jogo decisivo e o estádio, com muitos lugares vazios, o público tem dimunuído. Passou da hora da diretoria repensar nos preços dos ingressos pelo menos para uma parte do estádio.
  13. Esta questão da lista para Copa ē contraditória, quem está na lista não pode jogar o campeonato local, para descansar, mas tá liberado para jogar Libertadores, final da Liga dos Campeões, se o objetivo é descansar os jogadores, qual a diferença entre os campeonatos?
  14. Partida decisiva, joga em casa, tem vantagem do empate, jogar bem posicionado, sem conceder contra-ataques, sem faltas bobas laterais, o adversário tem bom áereo. Jogar com segurança e posse de bola. Verdão 2x0 !!!
  15. Achei muito positivo as alterações, fez a leitura correta do jogo, perdeu o meio de campo, saiu um centroavante entrou um meia, para jogar ao lado do Lucas Lima, ganhou posse de bola, encorpou o meio campo, pode variar o esquema de jogo, conforme as circunstâncias, não precisa ficar naquele esquema engessado.