Neto palestra

User
  • Content count

    1,314
  • Joined

  • Last visited

About Neto palestra

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

1,098 profile views
  1. Concordo, principalmente quanto ao time, é um ótimo time para o nível do Brasil, com algumas boas reposições e carências em opções para a zaga e ataque. O elenco tem bons jogadores e é caro, mas não tem como formar dois times competitivos. Agora não tem super time no futebol brasileiro, nos torneios eliminatórios os grandes clubes se equivalem, os jogos ficam competitivos, vale a intensidade, a organização, vontade de vencer. Ontem na minha opinião as substituições foram erradas e influenciaram no resultado, já foi, que sirva de alerta para a Libertadores.
  2. O time do meio para frente do time é muito bom tecnicamente, mas falta força física, não tem aquele jogador que "arrasta", que na hora do abafa faz a diferença, isso fica muito nítido, quando o Palmeiras sai atrás do placar, e principalmente em partidas eliminatórias, quando o jogo é mais pegado, no contato físico, dificilmente os atacantes levam vantagem,
  3. Ontem foi dado mais um alerta, partida eliminatória precisa de outra postura, ofensivamente o time continua dependendo muito do Dudu, Deyverson é esforçado, e vai bem nas bolas altas no resto tem suas limitações, é muito pouco para quem tem ambições de vencer a libertadores, O elenco é caro, aliás muito caro, precisa ter mais opções ofensivas, se sai atrás do placar e perde o controle do jogo, não consegue reverter, não tem força. Outra questão, o Moisés não consegue render jogando como meia, é muito lento, vc tem o Scarpa no banco, não tem explicação. Um meio de campo, com Felipe Mello e Moisés juntos, fica muito, muito lento, incompatível com a pegada de jogo eliminatório.
  4. Mas com a falta de movimentação, a lentidão do jogador que entrou além de não conseguir fechar o meio de campo, ainda matou toda a criatividade do time. Concordo que é urgente à necessidade da contratação de atacante.
  5. Sei que o Deyverson voltou mal.
  6. Este retrospecto é ótimo para pontos corridos, para torneios eliminatórios vai precisar de outra postura, este ano já havia sido eliminado do paulista por time cheio de sub-20.
  7. Acho correta esta postura, a cobrança deve ser interna, mas erra quando insiste na escalação do jogador que voltou muito mal após a parada para a copa américa.
  8. Ao escalar no segundo tempo o Moisés para jogar de meia, ele matou toda a capacidade criativa do time, tendo no banco dos meias de ofício Veiga e Scarpa, não peço a demissão dele, mas hj errou e muito.
  9. Respeito sua opinião, mas entendo que o Palmeiras tem um bom time titular e boas opções para alterações em algumas posições, mas carências evidentes nas opções de zaga e atacantes, atualmente o time inteiro reserva não é competitivo os resultados mostram isso, este ano, toda vez que jogou com o time todo reserva não conseguiu resultado ( Mirassol, CSA etc...).
  10. Uma questão muito simples, nos últimos dois anos o Moisés jogando como meia em quantas partidas jogou bem? Ou foi decisivo? O time perdendo, jogo pegado, como pode colocar um jogador com enormes dificuldades de movimentação, para armar o time, o que esperar, hj o técnico foi muito mal. O Deyverson voltou muito mal após a parada da copa e a insistência é injustificável.
  11. Não é só pela eliminação mas tem que analisar o custo beneficio deste time O elenco é muito caro, gasta-se uma fortuna mensalmente, com jogadores que não jogam, nunca são escalados e o time tem carências evidentes, na hora decisiva faltam atacantes de qualidades.
  12. Tanto Boca quanto River usam muito bem as negociações do meio de ano, têm facilidades para repatriar jogadores, e ficam mais fortes para as fases eliminatórias das Libertadores. O Boca ainda tenta contratar o Gignac que joga no Tigres do México.
  13. Jogador bom tecnicamente, inteligente, passes rápidos, mas fisicamente frágil, foi bem no começo, coincidência ou não, após o acidente de seu filho, não conseguiu mais jogar bem.
  14. until

    E o custo/benefício do Jean? Não deve ter um salårio baixo, jogou bem em 2016, machucou e depois não conseguiu render.
  15. until

    É amistoso eu sei, teve a parada da copa América também sei, mas o time reserva é fraco. O poder de movimentação do Moisés e do Jean realmente é impressionante.