Neto palestra

Membro
  • Total de itens

    999
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Neto palestra

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

876 visualizações
  1. Não precisa fazer muito esforço para reconhecer que o Eric foi bem no Botafogo na reta final do brasileiro, poderia ter ficado para jogar o paulista e avaliar seu desempenho, ainda considreando as incógnitas que ainda são Felipe Pires e Carlos Eduardo.
  2. A Ferroviária com suas limitações tentava sair jogando, o Palmeiras chutão, ligação direta, lentidão de dar sono, tem algo errado, não é difícil verifica....
  3. Tá na hora de demonstrar evolução fisica, time lento, depois dos 20 min do segundo tempo a equipe pregou, vários jogadores andando em campo.
  4. Hj é injusto individualizar, o time não tem esquema de jogo, fica no chutão, ligação direta e bola no Dudu.
  5. até

    Mais uma partida fraca, teve a semana inteira para treinar, e o time joga travado deste jeito.
  6. até

    Esquema de jogo engessado, manjado. Depende exclusivamente da inspiração do Dudu.
  7. até

    Olha o Moisés parado,vendo a jogada
  8. até

    Tem que sair jogando, tocando, chega de chutão, olha o tamanho dos zagueiros deles. Gasta uma fortuna prá ficar com chutão...
  9. até

    Tiraria o Felipe Mello
  10. até

    O Carlos Eduardo precisa jogar, ritmo, confiança, é bola na frente velocidade...
  11. até

    O time melhora quando o Dudu joga se movimentando pro meio, auxiliando na armação, é desperdício dexar isolado na ponta.
  12. até

    Tiago Santos não pode ser reseva.
  13. O Palmeiras tem comisão técnica com profissionais experientes, equipe com analistas de desempenho, e pela sétima vez, independentemente, do técnico, cai no esquema manjado e retrancado do Carrile. Chutões, chuveirinhos e bola para o Dudu, este é o esquema.
  14. Hj o adversårio jogou como joga o Cruzeiro do Mano Menezes, uma bola e retrancado, e mais uma vez o Palmeiras se perde. O Palmeiras jogando com dois atacantes abertos, e só um meia tocando de lado pra procurar jogadas com os pontas, fica muito previsível, e sobram chutões e bolas alçadas.
  15. alguém lembra o último clássico, que o Palmeiras conseguiu virar o placar?