Jump to content

Neto palestra

User
  • Content Count

    2,068
  • Joined

  • Last visited

About Neto palestra

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,583 profile views
  1. Nos últimos dois anos o Arana praticamente não jogou, muito difícil avaliar, teve um ótimo 2017, onde o esquema de jogo protegia suas descidas, depois, teve poucas oportunidades, teria que vir por empréstimo.
  2. Realmente o Carlos Eduardo é bom jogador, mas tem muita moral é o capitão do time árabe, só sai de lá se pesar a parte esportiva, porque financeiramente não tem como competir e parece que tem proposta de renovação.
  3. também tem a divergência dos empresários do Ronny com o Atlético sobre o percentual que cada um tem direito na transferência, realmente é negociação complicada.
  4. Pode ser, mas também perde o vestiário se não tiver justiça na escalação, como fica o zagueiro de ofício vendo o Felipe Mello na zaga? o time lento e o Veron e Wesley no banco, o Ramires jogando e o Ze Rafael na reserva.
  5. Na minha opinião o Palmeiras vai conseguir mudar a forma de jogar, na medida que forem escalados jogadores mais velozes, senão vai continuar o esquema “toca bola para o Dudu” e torce.
  6. O campeonato paulista deve ser usado para testar a recuperação do Ramires, se for bem, ótimo ganhamos um reforço, agora, se continuar neste ritmo, a solução é negociar uma rescisão antecipada
  7. O Arana jogou muito em 2017 depois não conseguiu jogar, seria para vir emprestado e contratar se atingir metas, contratar em definitivo, neste momento, acho arriscado, tanto em termos de futebol como adaptação no clube/torcida.
  8. Tecnicamente é no mínimo equivalente, mas na força fisica, na intesidade acaba ficando um pouco atrás do Ronny na minha opinião, e não deve nada ao Michel
  9. depende do clube, no caso do Atlético/PR concordo, é dureza negociar com os caras, deixam de ganhar dinheiro, mas prevalece a vontade deles
  10. Vai complicar a negociação porque vai ser birra dos dois lados, empresários querendo uma coisa clube outra.
  11. é muito bom jogador, seria um ótimo reforço, mas pelo jeito, os empresários do jogador se acertaram com outro time antes, agora, o Atlético vai complicar, se realmente o Palmeiras tem interesse no jogador, já deveria ter feito negociação conjunta com o Carlos Eduardo.
  12. Já temos título!!! este restinho de ano é só administrar!!!!
  13. Estamos analisando os jogadores, e o técnico? O esquema tático? Não continua toca para o Dudu que ele resolve? Precisa de velocidade, o time do segundo tempo melhora um pouco pela velocidade do Wesley e Veron.
  14. Quanto mais jogar o Vitor Luis , mais claro vai ficar que precisa testar outro jogador, seja Esteves ou uma outra contratação, o pessoal crítica muito Diego Barbosa porque ele jogou mais e ficou mais exposto, mas no meu entendimento os dois são fracos e o Diego Barbosa é melhor que o Vitor Luis o que também não significa muita coisa
  15. until

    Veron e Wesley sumidos
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.