Jump to content

Lucas_Gasparin

User
  • Content Count

    720
  • Joined

  • Last visited

About Lucas_Gasparin

  • Rank
    Sub-17

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    I

Recent Profile Visitors

1,510 profile views
  1. until

    Ramires voltou pro BR
  2. Zaga titular é torugo e GG, sem inventar o pitbull de zagueiro kkkk
  3. until

    Esses caras que vem da China ou estão bichados ou fisicamente acabados... Ramires era super atlético quando jogava na Europa, voltou morto da China, mais lento que o Moisés depois que estourou o joelho.
  4. Anderson Barros é o famoso vassourinha haha Tudo que o Mattos comprava na baciada ele vende os bagres todos. Só de não termos mais de aguentar Carlos Eduardo, Borja e Antônio Carlos esse ano, já fico feliz... Se conseguir despachar o Deyverson lacraia será melhor ainda!
  5. Acho que faltou isso nos últimos 3 anos, um time guerreiro e brigador igual os de 2015/16. Acho difícil o time ser mole com o Luxa igual era com outros técnicos... Felipão deixou a desejar nesse quesito nesse retorno.
  6. Pensando com a razão: Retrocesso Pensando com a emoção: O cara motivado e querendo treinar é um bom técnico e virá mordido querendo ganhar!
  7. until

    Veron tem que entrar no 2º tempo, no lugar de Veiga ou Zé rafael
  8. until

    Diogo Barbosa é horroroso pqp
  9. until

    A torcida rezando haha Peña que é o Palmeiras e não o cheirinho a última partida do cruzeiro... To bem preocupado desse lixo do AC na zaga.
  10. until

    Time safado Fdp, mano rua seu verme desgraçado
  11. Gabarito! Também me senti distante do time nesse ano, foi a temporada que fui a menos jogos no estádio desde 2015... Muitas partidas simplesmente não assisti, pois tinha algum compromisso ou estava fora de casa. Antigamente minha agenda se baseava nos jogos do Palmeiras, só perdia um jogo se fosse algo inevitável mesmo. Perdi totalmente a vontade de torcer com esse time apático.
  12. Me impressiona algumas decisões que tomam que todos veem que são absurdas... Pra que contratar Carlos Eduardo, reserva no Egito ao invés de manter o Arthur que foi mandado para o Bahia. Ninguel estranhou os chinas liberarem o Goulart tão fácil? Ele era o cara do time lá e foi liberado apenas por estar bichado. Como podemos explicar Borja e Lucas Lima? 3 anos aqui e não foram protagonistas em nenhum momento, nem no titulo do ano passado. Porque demitir o Felipão e colocar o Mano Menezes que tem exatamente o mesmo estilo de jogo? Tenho a sensação de que os dirigentes não tem noção do que é o estilo de jogo do Palmeiras historicamente. Ninguém tem o apelido de academia de futebol do nada... O "mister" resgatou o estilo de futebol que o flamengo tinha no passado, inclusive disse numa entrevista que eles tinham que voltar a jogar à flamengo, ofensivamente e buscando o ataque como era no timaço do Zico. Acho que o Galiotte não conhece a própria história do time que preside. Palmeiras não serve pra jogar na retranca, aliás até meus amigos Gambás cansaram dessa filosofia covarde. Temos que jogar futebol pra tentar ganhar e não para tentar não perder.
  13. until

    Time lixo, cansei de ser idiotaaaa To gastando dinheiro com Avanti, camisa, produtos oficiais pra esses vermes jogarem sem vontade nenhuma.
  14. until

    Lucas Lima com toda preguiça acho que joga mais que o Zé Rafael
  15. until

    Vergonha, O volante do cap acabou de falar que o jogo do Palmeiras não tem construção... Pior que não podemos discordar
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.