Lucas_Gasparin

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas_Gasparin

  • Rank
    Categoria Iniciante

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    I
  1. Concordo em tudo. O Cuca me irrita muito com essa mania de cismar com jogador e insistir nesse esquema do ano passado que já está manjado. Não é possível o cara ter custado tão caro e ser ruim assim como pintam. O Barrios foi queimado aqui e tá comendo a bola no RS, acho que o Cuca poderia se esforçar mais para encaixar o Borja como 9 de ofício que ele realmente é...
  2. Se dermos uma arrancada acho que ainda da pra sonhar... A gambazada teria que perder para os bambis, Grêmio, flamengo e nós no confronto direto. Acredito que algum outro time pode surpreender eles e vencer como o Atl-Go e o Vitória fizeram. Mas para isso precisamos vencer todas em casa e tentar ganhar o máximo de. Pontos fora, principalmente no confronto direto no lixão.
  3. Planejamento muito mal feito para o ano. Essa besteira de obsessão prejudicou muito o emocional do time. Se eu fosse responsável pelo depto de futebol do Palmeiras a prioridade seria todo ano o Brasileiro. Se o time estiver forte e brigando pelo brasileiro todo ano a libertadores virá uma hora ou outra. Infelizmente acho que não tem nenhum time para tirar o título dos gambás, era para ser nós, mas a inconsistência do time no ano não nos permite animação.
  4. Vamo ganha porcooooo
  5. Cara, fica tranquilo que se continuar como está em uns 4 anos passamos eles no retrospecto de vitórias. O que me deixa muito impressionado é que o Palmeiras ficou praticamente 12 anos na merda (02-14) e mesmo assim se não me engano poucos times do Brasil tem mais vitórias contra nós. A grandeza da SEP e espantosa e não tem mustafa ou ratazanas políticas que consigam estragar isso kkkkk
  6. Para mim é ídolo assim como Prass e Zé Roberto também. Se ele não jogar em nenhum rival, o que acho que não faria, é ídolo já. Ganhou um dos maiores títulos nossos - Copa do Brasil 2015 contra um grande rival, após ter eliminado Cruzeiro, Internacional e Fluminense e tirou a SEP de uma fila de 22 anos no Brasileiro 2016.
  7. Os gambás são nossos maiores rivais. Pelo que falaram eu vejo a maioria da torcida deles tão fanática quanto a nossa. Eles sempre tiveram muita inveja de nós porque conquistamos diversos títulos desde o início do Séc XX, e eles só foram ganhar um título nacional em 1990. Palmeiras x Corinthians é o maior clássico do Brasil, ja deciciu um Brasileiro (94) e dois mata-mata de libertadores (99 e 00) e vencemos os fregueses em todas essas hahaha.