Jump to content

Lucas_Gasparin

User
  • Content Count

    1,946
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Lucas_Gasparin last won the day on July 6

Lucas_Gasparin had the most liked content!

About Lucas_Gasparin

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    I

Recent Profile Visitors

2,646 profile views
  1. Se ganharmos deles no jogo do return temos chance de ganhar o Undeca Se perder pro galo no Allianz já era
  2. until

    Piquerez hj tirou a calça jeans parece kkkkk
  3. until

    Sai Zika LA vai decidir na Libertadores
  4. until

    Wesley burro... LA sozinho
  5. until

    Queimou a língua kkkkkk
  6. Visitei o memorial na quarta feira e estava pensando nisso... São 3 jogos apenas. Hj vi o documentário da Glória eterna e temos muita chance. O time não está rendendo o esperado, mas somos cascudos na libertadores. Se ganharmos novamente esse ano, apagará todas as críticas haha LA podia voltar a jogar bola, ia nos ajudar demais.
  7. Seria o famoso meio campista box to box que os Nutellas adoram kkkk
  8. Piquerez precisa tirar a calça jeans pra jogar kkkkkkkk Se continuar assim vai ser banco do Jorge.
  9. O problema é que Luan e M Rocha jogam do mesmo lado kkkkkkk O lado direito é o calcanhar de Aquiles do Palmeiras. Pro Rocha jogar, tem que ter um volante que seja bom na marcação cobrindo as subidas dele.
  10. Tá imitando o corte do Drake... Esse mlk teve mais cortes de cabelo essa temporada do que gols
  11. Quero que a Leila abra o cofre e contrate jogadores pra jogar. Um Arrascaeta, Nacho, De la Cruz elevaria o patamar do time. Chega de jogar no contra ataque. Precisamos de peças que possibilitem jogar atacando. Zé Rafael não é para ser titular, não marca nem uma tartaruga. Precisamos de um meio campo com mais pegada e marcação. Eu jogaria com Danilo, Menino e PK Renan no lugar do Luan
  12. Vou rezar muito para que: A gente passe do Galo nos pênaltis Flamengo perder para o Barcelona na outra semi Se isso acontecer é a final for Palmeiras e Guayaquil seria o maior milagre da história do clube kkkkkk maior que os gols do Breno e do Betinho.
  13. Se o Palmeiras que tinha acertado as finanças antes da pandemia e ganhou 3 títulos na última temporada não pode contratar um atacante e um LD, pode parar com o futebol. Todo mundo se reforçando, até quebrado curintia e nós assistindo a Libertadores ser jogada no lixo. Se jogar assim com o galo toma fumo. E se passar pra final e não mudar a postura toma vareio dos mulambos. Tudo que eu não quero é ser vice da libertadores pra eles. Acho que eu ficaria com tanta raiva que ia até esquecer a tríplice coroa do ano passado. Precisamos acordar... ABEL PELO AMOR DE DEUS TIRA MR, LUAN E ZR DO TIME TITULAR!
  14. Eu fico fudido que estamos apenas a 3 vitórias de ganhar a libertadores novamente e os caras não trouxeram ninguém na janela de transferências. Time precisa de um 9 e um LD pra já! Se o Veiga continuar se escondendo assim tbm precisamos de um 10. O Palmeiras não tem pegada mais, time muito passivo na marcação. Diversos jogadores acho que já encerraram seus ciclos aqui, mas continuam jogando: FM, LA, LL, ZR, Luan, MR, William, Deyverson e Jailson (talvez, mas N tem ngm melhor) Isso já daria uma oxigenada absurda na folha salarial.
  15. Concordo! No Fifa quando eu tô tomando pressão mando o time marcar o adversário em cima pra evitar dar campo de jogo pra ele. O Abel parece que deixa o Flamerda jogar e fica assistindo. Hoje não era para termos tomado nenhum dos 3 gols. 1 gol cagada coletiva na marcação, deixaram o ER cruzar sozinho e o maluco subiu nas costas do MR 2 gol Luan lixo não subiu acompanhando o Pedro 3 gol cagada na defesa deu o contra ataque Nenhum dos gols deles foram jogadas absurdas, indefensaveis. Tenho a sensação que o flamengo olha pra gente e pensa, só ficarmos de boa que uma hora o palmeiras se desespera e vem com tudo pra cima nos dando espaço. Nossa marcação frouxa não assusta ninguém deles. Time sem pegada e tesão... Espero que a tia Leila dê a oxigenada no elenco que estamos esperando desde 2019.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.