Jump to content

Gui

User
  • Content Count

    1,455
  • Joined

  • Last visited

About Gui

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

883 profile views
  1. Eu tinha certeza que ele ia fazer isso jogando na zaga. Vamos precisar de um zagueiro nato, isso não tá com cara que vai dar certo.
  2. Na verdade a ilusão não pode ser grande, estamos jogando com as mesmas peças que tínhamos, só que com técnico e ânimo diferentes. Se no decorrer do ano não chegar reforço, não vai dar pra esperar nada de muito diferente do que foi o ano passado.
  3. Boa goleada para iniciar com moral. Mas é aquilo né, técnico novo, começo de ano, ânimos renovados, paulista.... dá pra enganar bem, kkkk. Se bem que os times do interior começam a treinar antes - embora eu ache que não seja mais o caso, ou, se for, a diferença é bem menor.
  4. FM de zagueiro é fator de exploração do adversário tanto para pênaltis quanto para expulsões.
  5. Felipe Melo foi um dos nossos melhores jogadores da temporada, quer queiram quer não.
  6. Concordo quanto ao LL, mas quanto ao FM não sei não, faz sentido o que ele disse, mas ele não toma só cartão por chegar atrasado não, toma muito cartão por bobeira mesmo, que daria pra evitar, então na zaga ele vai continuar tomando, isso é certeza, e pior, ainda podendo cometer pênaltis bobos. E com ele de zagueiro, vamos perder aquela qualidade de enfiar a bola e de fazer lançamento que ele tem como segundo volante. Como zagueiro mesmo, acredito que ele possa ser bom, mas vai cometer muitos erros pois vira e mexe se distrai. Não acho que daria certo, além do que duvido que ele vai querer atuar como zagueiro. Vai criar encrenca com um jogador chave por bobeira. Não precisa mexer nele, ele joga muito bem e ajuda muito onde está alocado hoje.
  7. Quem trouxe o Deyverson foi o Cuca sim, em sua segunda passagem.
  8. Eu achava que parecia mesmo, agora tenho cada vez mais certeza.
  9. Ninguém? Assim como não deixaram o Cuca indicar o Deyverson e outros trastes, o Felipão com suas indicações merdas também, e etc.
  10. O principal problema do Luxpoker é aquela velha mania de achar que da pra comprar Opalão véio e fudido pra reformar e vender. Vai encher o Palmerias de traste, suas promessas incríveis que nunca vingam.
  11. Fico agora imaginando as suas indicações. Pipokeirrison para o ataque, Errandro substituto natural do Valdívia e Souza ferrugem no meio, Jumar e Wendel na volância, Maurício e Obina UFC na zaga.
  12. Vem aí Gessy, Gladstone, Errandro, Lenny e cia.
  13. Não digo que ele falou forçado isso, digo que a RGT deve ter aplaudido, mas isso, é bem provável, saiu da própria bunda dele. O calça grande já não tem mais os 10 em campo faz tempo, a cocaína derreteu o cérebro dele e ele já não fala mais coisa com coisa.
  14. Não tenho certeza mas se a regra mudou, de modo que até o "sem querer" com a mão é falta, então foi pênalti sim. Que pegou na mão, pegou, mas não foi intencional. Me parece que a orientação atual é pra marcar mesmo sem querer, portanto se foi isso, pênalti bem marcado.
  15. Eu vou ser sincero, eu não queria que o Felipão tivesse vindo. Até falei aqui num tópico - e fui massacrado - que a passagem vitoriosa dele pela China não significava bosta nenhuma pra gente aqui. O Felipão de hoje é o Felipão de sempre, o cara não mudou nada e mesmo indo treinar em Saturno, ele não mudará nunca, e isso significa que ele vem arrastando desde então as mesmas manias, pontos fracos e pontos fortes. Está aí o resultado, ganhamos um título e estamos disputando outro. Vamos patinando sim, com altos e baixos, mas com um bom elenco, é isso que o Felipão pode dar. Não esperem mais que isso, nem menos que isso. Ele até me surpreendeu o ano passado pois levou um título de pontos corridos, possivelmente o mais disputado do mundo. Eu não acho que foi porque ele aprendeu "algo", até porque esse ano já tem mostrado sua cara mais padrão de ser. Mas de qualquer forma, nós ganhamos e estávamos jogando muito bem até outro dia. Hoje sou contra a sua saída sim, porque não acredito que mudar de técnico neste momento vai resolver alguma coisa. Creio que o time vai reagir, pois a situação hoje é mais confortável, e está chegando reforço e saindo outros lixos do time. O time pode até não reagir e a gente se ferrar, mas ainda é cedo e mudar de técnico agora é certo que vai causar um alvoroço, vai fazer o time reagir no máximo 5 jogos e depois cair, até que o trabalho se desenvolva a longo prazo é sempre isso que acontece. Não tem ninguém melhor pra colocar no lugar dele hoje e creio que nem no ano que vem, e mesmo que viesse um Gareca por exemplo, o cara ia precisar de tempo (no mínimo 2 anos), e esse ano e o que vem iriam para o lixo com certeza. Não há o que ser feito, de momento, é isso que temos e na minha opinião deixaria o cara aí trabalhando em paz e torcendo pelo seu sucesso. É o melhor técnico do mundo? Não. Enche o saco suas cagadas? Enche. Mas dá algum resultado? Dá, como já deu ano passado e pode dar de novo, é só ficarmos do lado do time e exigir concentração dos jogadores e técnicos, porque eles podem dar muito mais do que isso. Só falta concentrar no trabalho.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.