Jump to content

Felipe Verdão

User
  • Content Count

    8,243
  • Joined

  • Last visited

About Felipe Verdão

  • Rank
    Craque
  • Birthday 07/20/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasilia

Recent Profile Visitors

10,263 profile views
  1. Dois jogadores de nível mais baixo que renderem em momentos cruciais Empereur jogou muito bem contra o River lá dentro da casa deles. Em uma semi de Libertadores. E veio por empréstimo e barato. Danilo entrou na final da Libertadores, não comprometeu, apesar de ter perdido um gol. Também veio de empréstimo e barato. Ou seja, nas circunstâncias acabaram sendo boas contratações.
  2. Pelo valor pago o Abel deve ter indicado e queria o Artur no elenco. " Jogador pronto ". E se o Abel pediu tem que trazer, ele transforma jogador normal em bom, e bom em excelente. Pelo nível de trabalho dele no Palmeiras, quando ele pedir algum jogador e só responder sim senhor.
  3. Artur é uma excelente contratação. Ponto pra diretoria. Encorpa o elenco e aumenta as opções pra mudar jogo.
  4. Nosso grupo é mais forte que o do ano passado. Esse Barcelona lá não é fácil. O resto é moleza. Torcer pro Racing tirar pontos pra gente ser o líder geral.
  5. Contratar aposta pra que ? Tá cheio de promessa na base, muito melhor por sinal. Talentosos e campeões de tudo na base. Chega de aposta. Ou chega pra disputar ou vamos apostar nas nossas promessas mesmo. O que falta é competência pra contratar. Foi nisso de apostar que gastamos 100 milhões e nada.
  6. Eu não contrataria, mas já que veio espero que a diretoria tenha acertado dessa vez, que ele jogue muito. Boa sorte pra ele.
  7. Se não tem dinheiro ou vai priorizar pagar as dívidas é só falar pra torcida. Ser transparente. Acho que a grande maioria vai entender. Agora esses sucessivos fracassos no mercado ficam muito ruim pra imagem do clube. Nem parece que somos um dos maiores da América. Aqui é Palmeiras. Tem que se comportar como Palmeiras.
  8. Não vão arrumar ninguém melhor que o Artur por esse valor. O mercado é assim. Pra jogador nosso tem quer ter proposta de 20,25 milhões. Aí os outros times valorizam seus jogadores e a galera reclama. Não sei perceberam, futebol é caro. "Qualidade custa caro" Abel Ferreira
  9. Se eu fosse da diretoria dispensaria Navarro e Jailson imediatamente. Se eles continuarem no elenco vão continuar jogando. Eu não contrataria o Rios aí, mas já que virá que jogue bem e abafe as desconfianças. Ele fisicamente parece aquele volante muito bom que jogou muito tempo no Porto, e, passou um tempo no Vasco no final da carreira
  10. Pensei ter escutado que o Abel só queria "jogador pronto" senão "deixa os miúdos mesmo". Pelo jeito não escutam nem o próprio treinador. Pra esse tipo de jogador, o Frizzo consegue rápido, os "valores não assutam".
  11. Com a vinda do Artur, muito provavelmente o Giovanni deve ser vendido no meio da ano.
  12. A cachaça pelo jeito acaba com os músculos dos jogadores. Veron é só mais um. Valdivia foi outro também. Vários talentos desperdiçados
  13. Se não tiver jogador suficiente, é só fazer um mistão de gamba, bambi e peixe pra completar.
  14. Se o Palmeiras realmente quer o Artur essa é a hora. Red Bull só disputa brasileiro agora. O valor de mercado deve ter caído bem. O time perdeu receitas. Acho que o desempenho dele não deve atrair clube da Europa.
  15. Esse time é fraquissimo São duas vitórias, com goleada no Allianz. Não tem falsa humildade. A diferença é absurda.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.