Felipe Verdão

Membro
  • Total de itens

    6.558
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Verdão

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Brasilia

Últimos Visitantes

4.905 visualizações
  1. Estou gostando das contratações. Jovens com potencial grande e com possibilidade concreta de retorno técnico e financeiro. Muito melhor que investir em medalhões. Acho que devem ser vendidos uns 4 jogadores nossos. Acredito em Moises, Guerra, Hyoran e Borja como prováveis vendas.
  2. O galinho perderia uma disputa contra qualquer time grande. Vai crescer primeiro. Time médio metido a grande. É bom regulamentar o futebol. Quero ver time que deve salário como vai fazer. Vamos ter no mínimo 10 times rebaixados por campeonato.
  3. Rapaz eu fico com medo dessas promessas que surgiram no Goias. Nunca dão certo aqui. E por esse preço seria melhor o Keno ou tentar o Bruno Henrique do Santos.
  4. Scarpa joga em qualquer time do Brasil. Tá muito longe de ser comum. É um excelente jogador. Será um excelente reforço pra 2019. Infelizmente o ano dele foi muito prejudicado pela briga judicial e lesões. Mas nas últimas partidas já mostrou um pouco. Fez gols e deu assistência.
  5. 2018: Ele esta imparável no 1x1. Ganha todas disputas individuais. Impressionante. E ficou mais completo.
  6. Excelente contratação. Boa sorte pra ele.
  7. Sobre o Erik: Aproveita que esta jogando bem e vende. Recupera o valor investido nele. E usa pra contratar alguém que resolva. Porque vamos precisar de alguém que resolva por conta da lesão do William. Tem que ser o mesmo nível do William.
  8. Uma pena. Um dos principais jogadores no ano. Que se recupere bem. Vai fazer falta. Força Bigode
  9. Aquele jogo contra o Santos. Time abre vantagem mas devido ao desgaste cede o empate e com certeza tomaria outro gol. Pois o time pregou. De repente Vitor Luiz faz um gol de falta salvador. Pensei naquele momento que ninguém tiraria. Pois as circunstâncias no jogo estavam péssimas e mesmo assim o time saiu vitorioso.
  10. Edmundo jogou muito mais. Mas o Dudu entra em uma galeria especial. Ele ganhou 3 títulos nacionais em 4 anos e em todos os títulos foi decisivo. Além da raça e vontade que demonstra vestindo nossa camisa. Ele é um símbolo do renascimento de um gigante.
  11. Eu vi. O cara sentiu o golpe que nem disfarça. Eu gargalhei aqui em casa kk
  12. Que sentimento ótimo. Alma tá lavada. E pronta pra novas conquistas. O que tem de "jornalista" sangrando não tá escrito kkk
  13. É campeão. O maior do Brasil.
  14. até

    Campeão porra
  15. até

    Gooollll