Felipe Verdão

Membro
  • Total de itens

    5.731
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Verdão

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 20-07-1987

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Brasilia

Últimos Visitantes

4.134 visualizações
  1. Erik empréstimo pagando 50%, Guedes e MB em definitivo e algum dinheiro pelo Scarpa. Não mandaria o Guerra, pode ser muito útil ainda e devemos lembrar que em determinado momento desse ano ele era o melhor jogador do time.
  2. Preferem pagar uma fortuna em um gamba displicente que só afundou o time como o BH do que apostar em um jogador formado na base que arrebentou em uma Final da Copa do Brasil. Vai entender. Realmente se for pra continuar fazer esse tipo de coisa melhor não investir na base.. Vc contrata um cara muito bom que vá fazer diferença tipo Lucas Lima se não for desse tipo melhor colocar alguém da base. Comum por comum é melhor o nosso barato da base.
  3. Em um pais em que as duas equipes com mais torcida são patrocinadas por um banco público falar que se perdemos a Crefisa vai ter fila de empresa pra nós patrocinar é no mínimo muita miopia. O mercado tá quase nulo. Perdemos com a saída da Crefisa uns 40 milhões fora a ajuda em contratação. Somos o Palmeiras não somos o Real Madrid. Vamos baixar um pouco a arrogância.
  4. Cruzeiro devendo até as calças e vão tentar Dudu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que piada.
  5. O bichinho da fama mordeu ela. Já era rica e tinha poder mas de certa forma limitado a quem a conhecia. Hoje ela é rica, poderosa e todo mundo a conhece. Pra mim tá na cara que ela quer ser tornar a mulher mais poderosa da história do futebol. Ser presidente de um clube gigante, com muita história e dinheiro a tornará isso. Talvez aquilo da "Era Crefisa" que ela tanto fala seja na verdade uma "Era Leila".
  6. Concordo com vc sobre o Palmeiras necessitar de volantes modernos que marcam e jogam. O problema é que volante nesse nível quase não tem no Brasil e os que fazem isso com qualidade são vendidos em 6 meses pra Europa.
  7. Thiago Santos é um jogador fraco tecnicamente mas excelente na destruição de jogadas. Foi muito importante em alguns jogos ano passado e deve ganhar um salário condizente com seu futebol. FM é um marqueteiro de merda, fala mais do que joga, ganha um salário gigante e consegue ser reserva em várias oportunidades do TS. O primeiro da lista de dispensa deve ser esse fazedor de média que joga pouco pro que recebe.
  8. A verdade é que ninguém foi bem esse ano. Desde diretoria até jogadores. O ano foi péssimo. É consertar os erros e lutar pra ganhar tudo em 2018. Sem essa de priorizar.
  9. Vender ou dispensar: Fabiano, Luan, Juninho, Bastos, Arouca, FM, Tche, Bruno Henrique, Erik e Deyverson. Guedes.
  10. Ainda bem que 2017 acabou. Ano horrivel. Que muita coisa seja mudada pra 2018.
  11. Daqui a pouco e tira o TS e coloca outro atacante. E veremos o 4-1-5. A maior aberração tática que vi.
  12. Tche² daqui a pouco assume a presidência do Palmeiras. Muita moral. Não sai nunca.Devem fazer um busto dele tb.
  13. Olha esse Moises. Tem que melhorar muito pra ser titular em 2018. Parece um veterano cansado.
  14. Se eu fosse presidente entrava no vestiário e esculachava esses caras. Acabava com eles. Bando de fdp sem compromisso.
  15. Espero que o Roger tenha culhão pra fazer uma lista de dispensa grande. Tá cheio de jogador mediocre e morto nesse elenco. Dispensa todos e sobe a garotada da base. Nisso já economiza uns 2 milhões de reais na folha. Pelo menos vontade não vai faltar.