Jump to content

Felipe Verdão

User
  • Content Count

    9,824
  • Joined

  • Last visited

About Felipe Verdão

  • Rank
    Craque
  • Birthday 07/20/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasilia

Recent Profile Visitors

15,452 profile views
  1. Abel não está bem, e acho que o ciclo dele se encerrou. Mas reclamar do Abel e querer Dorival Junior aí fica difícil. E tem quem queira aqui
  2. Os adoradores do chileno bichado sempre esperam uma má fase do Veiga pra tacar pedra. É sempre assim. Depois somem ou fingem demência
  3. Essas perseguições individuais no campo inteiro é uma bizarrice sem tamanho. Mata o meio campo de cansaço e ainda deixa um buraco enorme.
  4. É só jogar bola, ser organizado. Tem jogador bom, campeão, experiente. Técnico mesma coisa. É só treinar e parar o SPA. Quando o Abel era focado em treinamento o time andava, agora é só folga e reclamação. Pare de chorar, pare de reclamar, pare de folga. Treine o time. Menos motivação e mais parte tática. A gente ganha o jogo lá dentro. Nosso time melhor.
  5. EstevaoBall E se ele não resolver, reclamação com ele.
  6. 442 No meio com Maurício/Veiga- Anibal-martínez- Rios de meia direita Na frente VR e Estevao com total liberdade pra se movimentar as costas dos volantes. Os nosso jogadores mais talentosos juntos e próximos.
  7. Ninguém joga bem. O time não anda. Temos um padrão. Nesse caso a culpa é de quem treina.
  8. Já passou da hora de encerrar o ciclo com o Abel. Arrumem um treinador que treine o time. Dois anos com uma única jogada, sendo as duas janelas que mais gastamos na história, é pífio. Não consegue extrair nada mais, é só chilique e arrogância.
  9. Qualquer meia do mundo morreria nesse time O jogo é lançar na ponta pro Estêvão partir pro 1x1. Só sabem isso. Não tem uma troca de passe pelo meio. E bola nos pontas, e espera o lateral ou parte pra o 1x1. So isso. Manjado.
  10. Jogar pra cima do Estêvão é uma covardia. Dois anos que o moleque é a única jogada quem tem, todo time dobra, triplica em cima dele. E mesmo assim ainda é o único que cria algo.
  11. Abel se escora no passado maravilhoso A dois anos ele não entrega nem metade Qualquer outro já teria sido demitido pelo péssimo trabalho Tem que encerrar ciclo da comissão técnica também É só chilique com árbitro e nada tático
  12. until

    Abel obrigado por tudo
  13. until

    Dois anos de um catado E tem que apoiar
  14. until

    Um boa sorte pra Abel Vai com Deus
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.