do Verde

User
  • Content count

    1,375
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About do Verde

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

1,561 profile views
  1. Desandou demais, tirou a CBF de uma fila de 20 anos, conquistou duas copas em menos de dez anos.
  2. Os "chatos" aqui disseram que essa jogada foi demérito do Jr...
  3. Foi bem em dar um descanso para o Goulart e entrar com Zé Rafael, Dudu rendeu bem hoje jogando centralizado. Acho que aquele troca do Deyverson pelo Goulart pode indicar que ele pretende testar e/ou utilizar essa opção no futuro. Acho que vale a pena tirar a vaga cativa do Dudu e fazer ele revezar com o Goulart, assim teríamos sempre dois jogadores de alto nível técnico sempre nos cascos e dar mais oportunidades para o Arthur, voltando o rodízio no ataque... ai quando o Bigode voltar ele pode revezar as pontas com Scarpa/Zé Rafel e deixando o Carlos Eduardo e o Felipe Pires para serem utilizados no segundo tempo, que é a maneira que renderam melhor até o momento.
  4. Ontem foi o belíssimo futebol simples: fazer gols e não ser vazado.
  5. Novo formato do Mundial, com 4 sulamericanos.
  6. Tava pensando nisso. Os cara mente e nem sente.
  7. Paramos de ceder jogadores?
  8. kleber displicente ou borja o tempo dirá quem foi melhor. eu não esqueço daquele gol de cabeça que ele fez, estilo cristiano
  9. Vamos mandar o Felipão embora e trazer um ténico que habla. Aposto que o Felipão faria um ótimo trabalho em um River, Boca, Independiente e etc. Aqui a cultura criada é de melhor futebol do mundo, da ginga, da individualidade, do craque iluminado e genial que foi tocado por deus... essa cultura que vem prejudicando a evolução do futebol nacional como um todo, essa cultura que nos deixa, pela segunda vez, em uma fila para ganhar Copa e etc
  10. Se ele bate mal e/ou nao tem equilibrio emocional, o jogo onde que ele pode bater é o que está ganho. Eu achei muito responsável da parte dele e da comissão ele não bater. Não consigo ver incoerência.
  11. Uma coisa a se pensar que de 2015 pra cá, nunca começamos um ano bem. 15 pra 16 -> Manutenção do Marcelo Oliveira e pós-título, time mal. 16 pra 17 -> Chegada do Eduardiola e pós título, time mal. 17 pra 18 -> Chegada do Roger Agudez e sem título, time mal. 18 pra 19 -> Manutenção do Felipão, pós título, time mal. Mudam as variáveis e a observação é a mesma.
  12. Todo ano um Pedro Carmona diferente.
  13. O time de 2014 fez 8 gols a mais no Paulista.
  14. Já perdeu sim. Palmeiras x União São João, Parque Antárica, 94.