do Verde

Membro
  • Total de itens

    1.205
  • Registro em

  • Última visita

Sobre do Verde

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

1.377 visualizações
  1. Tava pensando que demorou para fazer a terceira alteração, mas na hora que fez saiu o gol. Foi lento ou cirúrgico?
  2. Valdivia nega sumiço e se defende: 'Eu estava na Disney'
  3. Acho a punição descabida, o que cabe é discutir se jogador de futebol pode fazer palanque de seu local de trabalho. Isso tem que ser discutido dentro dos clubes e pelas federações. To vendo gente ai comparando com os gambas com a faixa do Lula, que até onde eu sei é conselheiro por lá, então me parece completamente normal, ainda mais sendo uma coisa que partiu da instiuição gambá. Fazer campanha não é se expressar. Se expressar é o que Prass fem 2016, quando perguntaram para ele do cenário politico.
  4. Não é bom não. Mas eu não percebi que tinham fechado e reaberto o Palmeiras.
  5. não tenho idéia do que você ta dizendo ai, mas duvido muito que invalide o meu ponto: se algo é limitado, por definição, pode esgotar. faz a ginástica de economiques que quiser ai, não vai me convencer do contrário. abraço
  6. Pois é, pela vantagem eu faria esse passaporte, muito mais cômodo. Mas como essas coisas são do coração, vou de Avanti e sua disciplina.
  7. Melhor do que muito plano do avanti, esse passaporte.
  8. Você já tentou comprar um ~bem limitado~ que esgotou? Creio que se você tentar, irá perceber que quem comprou foram os sorteados que chegaram primeiro...
  9. Vou te contar que com o preço alto compra quem chega primeiro, só diminui a fila. É um fetiche por privilégio... Mas você pode explicar melhor a lógica de uma ordem de chegar ser sorteio.
  10. Na boa, o Avanti não é tão simples quanto parece... não me desfaço do meu, mas que não é simples, não é.
  11. Utilizando o computador da Nasa - somente - para acessos ao facebook, você tem uma grande quantidade de recursos que ficam ociosos. Foi nesse sentido.
  12. Homem, vou te falar que eu realmente acreditava que não ia fazer diferença mudar de técnico, por que o leite não volta pro copo. Poucas vezes gostei tanto de estar errado.
  13. Weverton, Rocha, Luan, Gómez, Luis; Santos, Henrique, Hyoran; Lucas Lima, Deyverson, Diogo Barbosa. Ou Weverton, Rocha, Luan, Gómez, Luis; Santos, Henrique, Lucas Limas; Jean, Deyverson, Bigode(Hyoran).
  14. Vocês também tem a impressão que o Felipão é o único treinador, do período Pós-Nobre, que sabe utilizar as estruturas que o Palmeiras apresenta? Mesmo os campeões Cuca e Marcelo Oliveira acho que não utilizavam a máquina toda. Como ter um computador da Nasa para fazer acessos ao facebook. Portugal, Chelsea, China, Uzbequistão e etc, foram bom para o cara de bigode.
  15. Não acho que o Roger iria para a os Emirado Árabes, ele quer mesmo fazer uma carreira e não uma fortuna. Acho que ele é parecido comigo, prefere fazer história do que números. E parecido comigo, ainda não conseguiu nenhum dos dois hahahahha