Ir para conteúdo

do Verde

Membro
  • Total de itens

    3.230
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre do Verde

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

10.358 visualizações
  1. Acho que vamos ver bastante daquelas inversões que vimos para o Estêvão contra o Botafogo. Poderíamos conseguir fazer isso dos dois lados, caminho pros gols.
  2. um 3-5-2 com o Evangelista de ala esquerda, não dá?
  3. Vai ser no mesmo estádio em jogamos contra o Botafogo, lá tem uma hora à menos daqui.
  4. Na minha cabeça deu muito certo o planejamento que foi feito para o Endrick, mas cada um cria a narrativa quer. Tudo tem três lados.
  5. Eu não quero mais saber de Abel Ferreira, não quero saber de Leila Pereira, de Paulinho, de Fuchs, de Micael, de Vanderlan. Sexta feira é dia de Palmeiras e nenhum outro nome, é dia de Palmeiras. Todo mundo sabe que a única chance que temos é PALMEIRAS.
  6. O Estêvão precisa começar no banco amanhã. Pela lógica do futebol, se ele começar no banco vai entrar no segundo tempo e quando entrar vai arrebentar e vamos passar dias falando/ouvindo que "o Estêvão não pode nunca sem banco nesse time", "o Estêvao com a camisa do Chelsea ajuda mais que fulano".... kkkk caminho da vitória é esse
  7. Dinheiro nem é dela, não está nem aí com o quanto gasta. A marca dela nem é mais evidenciada, se for ver, a Dona não tem muito mais por que se preocupar com o Palmeiras.
  8. Mas é brincadeira também achar que esse foi o treino. Palmeiras tinha que voltar a não comunicar porra nenhuma, não postar nada, era melhor.
  9. O Mauricio me parece um jogador que serve pra ficar ali perto da área pra finalizar, semelhante ao que o Veiga fazia aqui na sua boa fase. E acho que se esquecermos disso, vai ter o mesmo destino do Veiga, quando os gols não aparecerem, quando ficar longe da área, vai ser cobrado por coisas que nunca fez...
  10. Pessoal farmou engajamento/audiência na emoção do brasileiro nessa fase de grupos kkkkk
  11. Como foi o jogo de volta contra o River desse Palmeiras idealizado?
  12. Não estou dizendo que ele é bagre, mas é praticamente a primeira vez dele em um time grande. E também, se a Juventus quisesse ele de verdade teria levado, a gente provavelmente passou da avaliação de valor que a Juventus fez.
  13. Nunca que eu acho aqueles elencos de 2020/2021 bons. Na época aquele time ganhava e eu não sentia confiança nenhuma. O Abel tirou leite de pedra.
  14. Agora é resetar e ir com tudo para as oitavas de final. Quem quiser chorar, espernear, fiquem a vontade. Vou torcer aqui, o que faz tanta diferença quanto o choro kkkkk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..