do Verde

User
  • Content count

    1,397
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About do Verde

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

1,619 profile views
  1. Recebi no WhatsApp, deu até raiva de perder 5 min
  2. Verei pelo aplicativo do Esporte Interativo.
  3. Só faz sentido o Keno voltar se for naquilo de "não deixar os rivais se fortalecerem". Acho que a galera as vezes se perde nas brincadeiras do tipo "Kenaldinho". Keno teve uma passagem ligeiramente boa(poderia dizer ligeiramente apagada) por aqui, se destacou por uns dribles, muito bons, e uns golaços fora da curva. No mais, não está ficando mais novo e sabemos da importância do fisíco para um velocista. Além disso, não vejo muita necessidade dele nessa forma que o Felipão está jogando, ainda mais com o retorno do William, que sempre foi mais jogador que o Keno (depois da lesão no joelho não sei que jogador vai ser). Eu só traria o Keno de graça, com luvas baixas e tempo de contrato bem curto.
  4. Empresta o Borja pro Santos e pega o Gustavo Henrique
  5. Uns 10 anos a galera pedindo 2 meias, ai quando rola a galera pede pra por um cara correria na ponta.
  6. Estamos falando de Carlos Eduardo desde dezembro.
  7. Achei estranho nenhuma menção ao Marcinho Guerreiro, muito criticado até aquela passagem do Leão em 2005
  8. Saudades do Nobre quando todo bom jogador interessava e estava no radar do Palmeiras.
  9. Com a chegada do Falcão Garcia, só trazer um zagueiro e fecha a conta.
  10. Acho que ele deveria ter instruído mais o time jogar no chuta-chuta, começo do jogo já deu pra perceber que o goleiro era paçoqueiro. No mais poupou e fez o time jogar com seriedade e isso foi determinante.
  11. Desbloqueia o Macnelly Torres
  12. Creio que foi especulado no Santos durante janela de dezembro e janeiro.
  13. Bruno Massa cravou 110 milhões.
  14. Em 2012, após ter seus direitos adquiridos pelo Banco BMG, (...) foi registrado no Coimbra e repassado à equipe do Goiás por empréstimo até o fim de 2014. No Esmeraldino, o jogador se destacou, conquistando o Campeonato Goiano no primeiro semestre e sendo peça fundamental para a conquista do título da Série B. No ano de 2012, marcou 25 gols, sendo o artilheiro do Goiás no ano.[
  15. Borja precisa sair mesmo, pro nosso bem e o dele. Ele por aqui está sendo muito pior jogador do que é, não sei o motivo. Isso não é bom para ninguém. Não duvido que sai durante a pausa para a Copa América.