do Verde

Membro
  • Total de itens

    1.189
  • Registro em

  • Última visita

Sobre do Verde

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

1.317 visualizações
  1. Terrível esse mosaico de Rumo ao Hexa. Não tem nada a ver com a gente e até ruim para o clube.
  2. Acho que as escolhas por Cicinho e Ayrton pesaram mais que o apelido. Mas levando em conta que se tratava do Tirone, não é dificíl de imaginar "Não vamos contratar o Pelé. Quem tem esse nome? Vamos ser chacota."
  3. Tipo de jogo pra prestar atenção, esse de hoje. Time que ainda não venceu e com estréia de técnico novo...
  4. kkkkkkk tá muito engraçada essa lame war entre os apoiadores e os condenadores do Roger.
  5. Roger Guedes é mais novo, tem mais bola, currículo e futuro, quando comparado ao Keno. Não faz sentido sair mais barato.
  6. Mérito do Roger, ele não é pai dos caras. Eu gosto disso, de deixar os caras discutirem, eles se motivarem, eles crescerem enquanto grupo. Sem contar que se ele fica intervindo em discussão dos marmanjos, acaba tomando partido e aí é o começo de uma panela e etc...
  7. Espero que esse 8 x 3 aconteça na Rússia, pra ver se começam a ter seriedade no esporte por aqui, já que o 7x1 foi pouco e não serviu de lição...
  8. Jogo bom ontem, a tática do Roger deu muito certo e vencemos esse duelo que provavelmente foi o melhor jogo do campeonato até aqui. Roger tá de parabéns pela leitura, escalação e substituições. Espero que consiga, junto ao time, alcançar regularidade e evolução ascendente. Pra mim, o Hyoran ganhou a vaga.
  9. também precisa definir a zaga, para a de 19 virar uma zaga de 18 que virou de 17
  10. é foda, desde 2015 o Dudu tem esse estigma de "pode render mais", então pra parte da torcida ele nunca tá bem... no mais, gosto demais dele.
  11. Olhei aqui na Wikipedia. De brasileiro tem um Vanderlei, não tenho idéia de quem seja, e o Cirino, ta lá por empréstimo até o meio do ano parece. O técnico é um italiano, Prandelli, dirigiu a Itália na copa de 2014.
  12. Tava com saudade da especulação do Hulk.
  13. Olha, não sei aonde eu disse para não criticar e muito menos para manter o técnico por muitos anos inglórios. Veja bem, eu disse que esperava que ele fosse vitorioso aqui por muitos. Igual torci para isso acontecer até com Bonamigo, Estevan Soares... Entendo que você esteja irritado com quem coloca o peito na frente do Roger, mas não tem por que descontar em mim. Inclusive, esse comportamento aí que você criticou, é diametralmente oposto ao seu. Abraço.
  14. que deus não te livre de muitos anos de conquistas, pro bem de muita gente.
  15. Uma coisa que gostei nesse vídeo, é ele falando que "se não de pra jogar, compete.", parece ser uma ideia que ele repete bastante, lembro do Felipe Melo falando alguma coisa assim: O Roger diz uma coisa muito interessante, que se não der pra jogar, é pra vencer. Me parece uma coisa no sentido de dar liberdade pros jogadores, incentivar uma coisa meio perdida aqui no Brasil nos últimos anos. Se ele conseguir esse equilíbrio entre tática/malandragem e técnica/habilidade, poderemos ver coisas bem interessantes. No mais, tem meu apoio e espero que seja vitorioso aqui por muitos anos.