Jump to content

do Verde

User
  • Content Count

    2,747
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About do Verde

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

5,442 profile views
  1. Ninguém tinha paciência com o Scarpa. Acontece que ele enganou todo mundo farmando stats por um tempinho e ai tem um pessoal que estranhamente sente saudade do Scarpa. Já ouvi até dizer que ele "armava" o time kkkkkkkkkkk só se armar for cruzar/chutar qualquer bola
  2. Até faz sentido esse sacrificio. O Rony é um atleta de muito pulmão, deve começar ajudando bastante da marcação e no decorrer do jogo devem entrar, além de um jogador no lugar do Rony, outros 4 mais descansados.
  3. É curioso ver os pesos e as medidas. Ao mesmo tempo que criticam a teoria do Textor com os melhores argumentos possíveis, no mesmo instante ignoram todos esses argumentos e destilam novas teorias. Não há problema nenhum em ouvir o Textor apresentar sua teoria, muito pelo contrário, só espero que o trabalho mais técnico possível seja realizado. Quanto aos indivíduos acusado, cada um tem que fazer o que achar melhor.
  4. Pode fazer gol em 3 finais de Libertadores e não vai ter autorização para mostrar o dedo para torcida. Esse aí vai sem lembrado em notas de rodapé pelo gol e sempre acompanhado do dedo.
  5. A falta de um "meia armador clássico"... fazia tempo que não via reclamarem disso aqui. O Macnelly Torres vem aí para suprir essa carência do time.
  6. A profissionalização chegou à Gestão Leila Pereira
  7. Tenho minhas dúvidas se o Luan pela direita iria ser uma boa, ele é pesadão, corre duro. Eu colocaria o Naves pela direita e centralizado o Gomez ou Luan.
  8. Muitos paladinos brandam suas espadas para falarem de "associação com casa de apostas", mas poucos se fala da associação com fornecedores da droga que mais mata no mundo, destruidora de famílias, vicia pessoas levando alguns casos a depressão e suicído.
  9. Sem contar que no momento não temos muitos jogadores em boa fase para jogar com dois pontas. Lazáro ainda não se adaptou, Estevão ainda é muito jovem. E bem, Caio Paulista, Rony e Breno Lopes...
  10. Na verdade não foram para o ralo, muito pelo contrário.
  11. Acho que aí ele reprovou. Converter 1/3 das cobranças deve ser muito acima do nosso padrão.
  12. É complicado mesmo, mas lembrando que o NSP já vetou jogador no exame médico, dá para acreditar neles. O caso do Jorge eu acho que não era médico, era cabeça mesmo. Mas eu que não vou acreditar em nenhum nome especulado, assim como não acredito que tenha esse zagueiro canhoto fechado. Ninguém sabia de nada, de repente sabem que vai ter uma reconstrução do elenco, que tem gente saindo, jogador contratado e pipi popó
  13. Eu sei que o Felipe Anderson foi uma boa contratação, gostei demais e até fui dormir bem tarde ontem caçando repercusão em tudo que é canto. Mas quando eu vejo analista/comentarista falando que jogador "X" atua nas três posições da frente já me dá um negócio ruim kkkkk, quase todo jogador que o palmeiras contratava antes de 2015 tinha essa qualidade da polivalência...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.