do Verde

Membro
  • Total de itens

    981
  • Registro em

  • Última visita

Sobre do Verde

  • Rank
    Categoria Craque
  1. No Grêmio o Roger usou bastante a base: Luan, Wallace, Pedro Rocha... No Atlético não lembro dele lançar ninguém, mas as referências sobre o trabalho de com o Luan, são muito boas, tomara que ele aplique esta sua habilidade aqui também, mas acho que vai do que a diretoria pediu também.
  2. O Robinho não foi praticamente trocado pelo William Bigode? Por conta do passe do Robinho ser dividido, o mais foi emprestar ele até o final do contrato. Palmeiras, na época, garantiu que recusaria propostas de transferência.
  3. Achei que hoje ia tá pipocando barrigadas sobre a lista de reforços do Roger, jornalistas tão até quietinhos. Só teve um tal de @osandrobarbosa falando que o novo técnico pediu pra diretoria renovar com o Egidio, em uma manobra pra ele ganhar o grupo.
  4. http://espn.uol.com.br/post/682608_entrevista-do-mes-roger-machado-fala-sobre-atletico-mg-gremio-e-em-explorar-essencia-do-futebol-brasileiro-todos-beberam-da-nossa-agua Boa entrevista do Roger, para quem ainda não viu. O que mais me deixou animado foi ele ter ficado empolgado. Não compro muito essa ideia de "segunda opção", acho que a diretoria sentou e conversou. Setoristas disseram que as ideias do Abel não eram condizentes com o projeto do Palmeiras e isso a diretoria também indentificou, além da falta de vontade.
  5. Esse papo de terceira é opção é coisa de jornalista, deve ter todo mundo sentado com a direção que fez o trabalho de avaliar. Agora que vai aparecer de gente torcendo contra aqui, é de se prever.
  6. Pouca empolgação do Abel. Roger mostrou empolgação e no que pode agregar no projeto. Era o preferido de Galliote, que gosta muito de suas idéias de jogo. Torcer pra ele fazer um sucesso danado aqui e começar a atualizar nosso futebol como um todo.
  7. Vamos dar uma trégua pro Roger. O Eduardo chegou demitido pela gente e foi um fiasco, vamo dá uma aliviada na pressão?
  8. ESPN falou que já fechou. A Ana Thais Matos falou que era vontade do Galliote e ele se IMPÔS. Isso dá uma animada.
  9. Melhor não contratar técnico nenhum. A gente pode treinar e escalar com enquete aqui do PTD.
  10. Parabéns pra molecada, ano brilhante. Acho que o time que to mais gostando até agora é o do Sub-17. E gosto da marra do sub-15 e sub-11, essa nova geração vai ser estilo anos 90 parece, meio boleiros. eu curto.
  11. Não vi em lugar nenhum, só nesse tópico.
  12. Era bom de grupo, foi um reserva assustador em 16, nos ajudou em uma goleada no São Paulo... Sai com saldo negativo, mas ainda bem que sai.
  13. Galera do cheirinho tá sangrando no Twitter, com as especulações daqui. Meio do ano passado estavam endeusando o Caetano. Pra gente ver que não é só nossa torcida que é louca.
  14. Boa, tem tudo pra dar certo! Deve ta felizão que finalmente vai jogar em time grande.