FabioHenrique

Membro
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FabioHenrique

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento Janeiro 23

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Austrália
  • Interesses
    Palmeiras, Palmeiras e Palmeiras
  1. SEgundo sua análise. Se o Roger chegar e nos 5 primeiros jogos o Palmeiras no Paulista simplesmente atropelar os adversários, mas perder o jogo seguinte contra o Corinthians e depois disso empatar com Mirassol e perder para a Ponte Preta. Podemos chegar a muito justa e fundamentada constatação de que o Roger atingiu seu ápice muito rapidamente e entrou em declínio tão rápido quanto a ascensão então não está pronto.
  2. Uma insanidade sem tamanho avaliar um técnico por 5 jogos, e chegar à conclusão de que ele não está pronto após assumir um time destruído psicologicamente depois de um ano desastroso é mais insano ainda!
  3. A tristeza dura uma noite, a alegria vem pela manhã !
  4. Tudo que o Palmeiras passou esse ano se deu por conta da escolha errada da diretoria Tinham nas mãos um time campeão Brasileiro e bem ou mal, esse time tinha um estilo de jogo. Trocaram o técnico e escolheram um com um estilo de jogo TOTALMENTE diferente. O time entrou em parafuso! Meses de trabalho troca novamente o técnico e aí o que aconteceu? Voltaram ao técnico e o modo de jogar de antigamente, todo o tempo que o time precisou para começar a assimilar o estilo de jogo do técnico vc joga no ralo e começa novamente um novo trabalho. Talves o Valentim fosse o nome ideal para assumir o time em janeiro. Ele já conhecia o elenco e trabalhava diariamente o estilo de jogo do Cuca. Com a Pré temporada e o campeonato Paulista ele poderia render bons frutos. Esquecam o Valentim no RedBul. O RedBull não tem os jogadores nem a estrutura, nem a torcida que o Palmeiras tem. mudou, mudou, mudou. Valentim teve um final de campeonato já perdido para tentar ganhar e então ganhar sua chance. Não foi suficiente. mudou novamente. Agora vamos novamente recomeçar o ciclo. E ironicamente o Tecnico novo tem contrato de um ano.
  5. Assisti agora a entrevista dele para o bola da vez da ESPN (procurem no YouTube) ele me parece mto inteligente “taticamente” falando. Os conceitos dele e a leitura do jogo é muito interessante. Mas nem sempre na prática funciona. O Valentim também tem essa inteligência tática. não conseguiu por em prática, pelo menos não a tempo
  6. Nao tenho uma opinião formada a respeito
  7. Bom sabemos que o Valentim não fica de auxiliar Eu traria o Evair.
  8. Bom sabemos que o Valentim não fica de auxiliar Eu traria o Evair.
  9. E novamente o Palmeiras optou pela pior opção disponivel Assim como quando o Cuca saiu devia ter deixado o Valentim para continuar o serviço, agora trazem o Roger que é tão bom quanto o Valentim. O problema da defesa alta do Valentim se corrige com uma simples mudança de posicionamento. enfim. Agora so nos resta rezar e torcer!
  10. Engraçado reclamarem da defesa alta do Valentim e pedirem Abel. A defesa dele é uma peneira! Quanto ao Felipão. Já deu né. Seus últimos trabalhos são lastimáveis, a China não é parâmetro para nada. Ele sempre acha um mercado alternativo para melhorar sua imagem e depois voltar para fazer as hagadas aqui. Da última vez foi o Uzbequistao.
  11. Me preocupa esse interesse do Cruzeiro no Victor Luiz A relação Palmeiras x Cruzeiro x Alexandre Mattos é meio obscura as vezes So falta o Palmeiras ter pago para tirar o lateral dos caras e agora emprestar o Victor hahahahaha
  12. Entre Abelao e Felipão eu deixaria o Valentim! Retrocesso total!
  13. Alberto está na situação parecidas do Gareca. Lugar certo na hora errada. a diferença é que o Valentim tem um time, Gareca tinha um catado!
  14. Você so “resgata” quem mostrou algo de bom um dia e passou a não render Esses dois pobres coitados sequer tiveram chance de mostrar serviço! Acho um absurdo especilarem jogadores medianos para a posição tendo opções no elenco que sequer tiveram chances. ”A mas a gente não acompanha os treinos para saber” Se não serve dispensa, empresta. A Chape implorou para ter Hyoran por empréstimo o Palmeiras se negou a emprestar.
  15. Repito a pergunta que fiz umas páginas atrás. Vao trazer o Weverton e vão renovar com o Prass. Vão premiar o Jailson por todas as boas atuações e pelas vezes que nos representou em campo mandando ele para ser o terceiro goleiro? Vão mandar o atual goleiro titular (Prass) para ser o terceiro goleiro? Vão trazer o Weverton que é titular no Atlético e foi campeão olímpico para ser o terceiro goleiro? descabida essa contratação. Temos dois excelentes goleiros, precisamos trazer alguém para o futuro. Prass aposenta, Jailson assume e logo se aposenta, aí o goleiro já vai ter um tempo de casa para assumir tbm.